Mais um Td com a Amanda, que está cada vez mais gostosa, fogosa e safada.
Não me aguento... toda vez que chego a safada já de toalha deixa cair a mesma no chão ... tática infálivel e pelo jeito largamente utilizada.
Como já era final de dia, tinha escapado antes do trabalho, nadado, o banho já estava resolvido, então sem muitas delongas tirei a roupa e já fui pra cama. Depois de um gostoso beijo a a safada partiu para um oral longo e revigorante, como chupa essa morena, passado alguns minutos interrompi para retribuir naquela buceta que só não pé mais cheirosa por falta de espaço.
OBS.: Não tem coisa mais gratificante que uma xaninha cheirosa ...
Em seguida partimos para o fight, encapou o menino, sentou de costas e aquela visão me deixou louco, com a chupada de antes e a visão daquele corpo bronzeado, finalizei o round ali mesmo.
Bate papo agradável, algumas risadas, ducha rápida e a safada voltou a esfregar-se, ato que foi prontamente correspondido ... aí a brincadeira foi mais longe: ppmm, de 4, de lado e assim em diante ...
Mais uma ducha, revigorado mentalmente e cansado fisicamente era hora de se despedir, com a certeza de mais repetecos.
Vale a pena!!!
Abs, DecoDeco
Motivo : classificação TD