Liz / Liza Massagista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96817-4079

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 376 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 157Não 124
Oral Sem:Sim 288Não 85
Beija:Sim 298Não 82
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NEOGEO2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Liz / Liza Massagista

#406 Mensagem por NEOGEO2004 » 15 Fev 2021, 19:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
No começo de janeiro, uma tarde com a Liz, falar dela é realmente um prazer, cheguei e banho, deitei ganhei aquela massagem profissa, virei e ela continuou a manssagem, chegou no pau já durango, peta no pelo de responsa, passou creme e ficou rebolando em cima da benga dura, diliça demais sentir aquela buça roçando o pau, mais peta no pelo e depois eu retribui chupando muito a buça dela (limpa cheirosa e quentinha), colocamos a capa no menino e dá-lhe bombada no ppmm, beijando muito, gozei e cai de lado esgotado, novo banho, dei Cz$ 180,00 cruzeiros de presente e rua. Ela é imbatível, um tesão com os gemidos, beijos e o envolvimento, parece aquela namorada do tempo do colégio que temos muito tesão de adolescente, só de lembrar o pau fica durão.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Fev 2021, 20:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zil1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#407 Mensagem por Zil1 » 16 Abr 2021, 21:53

POSITIVO
Nota:9
Em primeiro lugar, preciso esclarecer que fiz outra conta aqui no GP guia, porque a antiga foi invadida.
Agora vamos ao TD que fiz com a Liza em seu novo local, que fica próximo ao metro Ana Rosa.
Estacionei na própria rua pois é zona azul, e fui ao seu encontro
Cheguei ela fez um tour me mostrando todo o local, ate chegar na sala do prazeres que por sinal é muito parecida com a outra.
Fui para o banho na volta sentei ela na maca pra mamar seus seios, fui descendo por todo seu corpo, lambendo, mamando e chupando muito.
Peguei a camisinha ela continuou sentada meio frango assado, altura perfeita para o abate.
Fui enfiando olhando ela engolir meu pau, olhando ele entrar e sair, que tesão enfiar e mamar seus seios, o sangue ferve e eu não consigo segurar a porra que jorra sem controle.
Fui deitar estava com as pernas bambas, ela foi se lavar e voltou para fazer a massagem, que de jeito algum eu dispensaria.
Curti a massagem que como sempre foi deliciosa, fui para o banho e ate breve..
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 16 Abr 2021, 22:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gaspar SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#408 Mensagem por Gaspar SP » 18 Abr 2021, 20:39

POSITIVO
Boa tarde Confrades!
Já me encontrei com esta mulher mais de 10 vezes, nem sei qual dos encontros relatar! kk
Massagista maravilhosa e muito profissional. Totalmente desinibida e sem frescuras! Papo agradável... meus momentos com ela são sempre incríveis. Um melhor que o outro. Sem palavras!

Recomendaria? SIM. Repetecos? SEMPRE
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Abr 2021, 08:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mpecom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#409 Mensagem por mpecom » 24 Jun 2021, 19:39

POSITIVO
Caros confrades, boa noite

Hoje após um longo e tenebroso inverno (ainda que o inverno tenha começado esta semana), agendei com a Liza.

Ela dispensa comentários, mulata, 1,60m tudo no lugar. Chegada em seu local, como sempre, muito organizado e limpo. As devidas precauções de COVID tomadas, conversa sobre amenidades e fui tomar um banho.

Na volta aquela massagem, ambiente climatizado devido ao frio, faz uma massagem dos pés a cabeça, frente e verso.

Em seguida ela começou a se esfregar, passando aqueles lindos seios pelo corpo, roçando até o bichão ficar duro igual pedra.

Iniciou um excelente boquete como só ela sabe, depois de algum tempo tiver que pedir para que ela parasse senão acabaria tudo ali mesmo. Então pedi para ela pegar a camisinha, vestiu o meninão e sentou se esfregando até ela gozar. Eu achava que ela não gozasse nos atendimentos, mas hoje me surpreendeu.

A Liza sem deixar o momento passar, depois dela gozar ela cavalgou feito doida e era minha vez de gozar até me acabar.

Pausa, limpeza, parti para o banho e na volta me vesti, pois o tempo já havia estourado.

Paguei o cachê de R$ 180,00 e sai de lá muito satisfeito. Liza é certeza de atendimento top!

Oral sem e cavalgada de primeira, além da massagem espetacular!

Tenho que voltar para comer aquele cuzinho delicioso!

Abraços
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Jun 2021, 21:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

spyvspy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#410 Mensagem por spyvspy » 13 Jul 2021, 01:45

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Depois de passar vários apertos na mão da porcaria do pho7oac0mp, decidi testar um garantido do guia e marquei com a Liz.

Melhor coisa que eu fiz em muito tempo... Achei ela sensacional! Vamos ao relato.

Contato por zap, respondeu rápido, foi muito clara, atenciosa e simpática. Acho que fui o primeiro atendimento do dia (9:30). O lugar tem acesso muito fácil, estacionamento perto e não rola portaria.

A Liz me recebeu de jaleco e achei ela bem gostosa. É uma mulher real, corpo todo natural mignon com belos peitos, bundinha redondinha e uma buceta pretinha toda rosa por dentro e muito cheirosa, um tesão foda.

Mostrou o lugar e perguntou se eu queria tomar banho. Aceitei, na volta ela me deitou de costas e começou a massagem relaxante (bem boa). Depois de passar pelo corpo todo, me virou de frente e o rolê mudou total.

Começou alisando meu pau, e ensaiando pra cair de boca. Quando chupou, terminei de relaxar completamente pq vi que o negócio só ia melhorar. Boquete excelente, sem capa e com muita técnica. Segurei bem pra não queimar.

Depois de alguns minutos assim, ela começou a cavalgar meu pau por fora, roçando a buceta de um jeito tenso de bom. Várias vezes quase engatou com tudo mas ela tava controlando muito bem. Não aguentei e pedi um 69. Ela limpou o creme e sentou na minha cara, foi lindo. Fiquei chupando aquela buceta rosinha um bom tempo e percebi que ela deu uma boa diminuída no ritmo do boquete, acho que a minha língua tava boa.

Antes que eu gozasse na cara dela, pedi a camisinha e ela cavalgou forte e bem junto, esfregando o clitóris engatada em mim. Estava tão bom que eu tive que parar várias vezes, não ia me perdoar se não colocasse ela de quatro.

Respirei um pouco, ajeitei aquele tesão de mulher na beira do sofá cama e ela só empinou a bundinha. Meti um pouco e fiquei olhando ela de lado, de 4, pelo espelho. Fiz questão de gravar bem a imagem da minha rola sumindo na bundinha dela enquanto seus peitos balançavam a cada metida.

Pra finalizar, quando vi que a gozada tava inevitável parei um pouco, dei uma bela lambida no cuzinho dela e apontei o pau na portinha... Ela ficou quietinha esperando enquanto eu metia devagar naquele rabinho.

Acho que não segurei nem três minutos e alaguei a camisinha dentro do cuzinho dela.

Fui para o banho, na volta paguei o excelente atendimento e fui pra rua felizão e mais que satisfeito. A Liz é gostosa demais, não vejo a hora de encontrar ela de novo!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Jul 2021, 22:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

fsocietysp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#411 Mensagem por fsocietysp » 25 Jul 2021, 03:23

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Fala Rapaziada

Colocando os TDs em dia, estive com a Liz novamente no início de Junho, não lembro a data exata.
Mas o que posso dizer dela aqui a Liz é demais , já sou cliente a uns 5 anos e realmente é aquela opção que você não tem risco de dar errado.

Continua no seu local, linda, simpática e gostosa, colocamos o papo em dia enquanto Ela fazia a massagem , daí quando começa a sensual meu amigo...se prepara...A Liz é Nota 10 em tudo.
Ela faz sexo como poucas, se entrega e me deixa doido...demais

Abraços

fsocietysp
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Jul 2021, 14:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Zil1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#412 Mensagem por Zil1 » 13 Ago 2021, 19:48

POSITIVO
Um frio de rachar fui me esquentar na Liza.
Nao tive arrependimento, ela teve toda a atenção e cuidado para que eu nao sentisse frio, alem do aquecedor que ajuda ela me cobriu com uma manta e aqueceu o creme. E vamos para a massagem que me relaxou 100%.
No final entrou em baixo da manta, fazendo carícias nas partes com um boquete molhado da cabeça ate as bolas, circulando pela virilha e voltando para as bolas, foi subindo e quando chegou em cima eu já estava pegando fogo.
Mesmo assim continuei enrolado na manta, só que agora eu fui pra baixo da manta, meio que sem ar me atraquei na buceta e só larguei quando ela gozou.
Ela veio por cima, encaixou a buceta no meu pau do jeito que só ela sabe e começou a se esfregar, subindo e descendo me deixando louco.
Pedi a camisinha pois era certeza que eu não ia aguentar muito tempo, ela começou a cavalgar bem devagar, ai que gostoso!
Fui por cima, metia e parava, metia e beijava, metia e ela gemia, metia e tirav pra não gozar, metia e ela rebolava, meti, meti, meti..... Até encher a camisinha de porra.
Esbaforido me joguei de lado e relaxei por um tempo e ela me trouxe um água.
Nem banho tomei pois o frio estava demais, coloquei minhas roupas paguei pelo excelente trabalho e partiu frio.
Em breve retorno para outra festinha animada, só espero não estar tão frio assim...
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Ago 2021, 15:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Olímpio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#413 Mensagem por Olímpio » 21 Set 2021, 14:02

POSITIVO
TD sonegado há um tempo, mas vou colocar em dia.

Está na faixa etária do meu interesse, sempre via o anúncio nunca tinha visto aqui no fórum. Quando vi a quantidade de TD e excelentes, claro. E o tempo que está em atividade, me chamou a atenção para ir.

Fui conferir. Marquei uma depilação para ser cuidado e ir entrando no ritmo. Me atendeu super bem, de jaleco branco e aquela lingerie branca aberta. Ducha, depilação profissional, sem sacanagem. Até pensei que estava no atendimento errado, ela é super discreta, educada. Eu gosta desse clima de suspense e surpresa. Fez com a máquina, depois ducha novamente enquanto ela prepara a sala.
Volto e começa a massagem com creme aquecido, estava frio, deixou o aquecedor ligado.

Fez a massagem tailandesa que nunca havia recebido, ela usou a perna em boa parte da massagem. Muito boa a massagem mesmo, sabe o que faz é profissional de verdade.
Depois virado, ai jogou um creme no jr, e começou com uma carinha de tesão a se esfregar nele. Absurdo o controle que ela tem, afinal a experiência diz tudo, ela manja demais.
Era nítido que ela se concentra e deseja, e gosta de uma rola, mamei naqueles seios deliciosos dela, que mulher linda....
Só sei que com aquela melação eu queria gozar e ela falou que tudo bem que tinha mais tempo sobrando. E assim foi, gozei só na esfregação.

E atendimento para ser top, para mim, mostra que teve sintonia é o atendimento que gozo duas vezes.
Como estava tranquila, demos um tempo, conversa deitado.
Depois ela começou o serviço de reanimação, meu amigo, cada coisa que ela fazia, mostra que ela conhece os homens como ninguém. Manobra daqui, dalí, coloco ele no meio das pernas, fica esfregando que fica no ponto de bala.
E assim foi....Deu aquela sentada gostosa que eu amo, engoliu tudo, moleza para ela.....Depois ppmm e pediu de 4....
Não lembro muito dos detalhes....mas acho que gozamos juntos, pq essa segunda foi difícil pra mim então tive que bombar bastante e ela gemia deliciosa mas consegui encher a capa.
O sofá/cama que ela monta é um pouco desconfortável mas o atendimento dela, atenção, cordialidade compensam em muito.

Ela é uma mulher que deve mesmo estar na faixa dos 40, mas não aparente de jeito algum. Mulata, linda, não é alta, mas tbm não é muito pequena, mas gosta do faz e faz bem tudo.
Dei um presentinho a mais do combinado e o tempo de depilação + massagem ficou dentro do combinado, deu uns 80 a 90 minutos.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Set 2021, 19:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

technology
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#414 Mensagem por technology » 21 Set 2021, 15:23

POSITIVO
Nota:8
Já perdi as contas de quantas vezes gozei com, e na Liz.

Atrasado, não sonegado.

Pra não ser cansativo; chega, recebe um caloroso abraço, banho, massagem, gozada.
Papo, pau duro, chupeta Top 5 monstruosamente gostosa com fio terra (pena que não deixa dar leite na boquinha), pau no buraco apertado, gorro cheíssimo de leite.

É importante dizer que ela não está com a mesma aparência de quando fui há mais de 10 anos; se quer uma super gata, não é o caso! Vou pela companhia que é ótima, e pela chupeta com fio terra maravilhoso que só ela sabe fazer (recomendo aos amigos testarem).

Não saberia dizer com precisão, imagino que apenas a administração saiba, mas acho que é a garota com maior aprovação de TD's, com a maior longevidade de atendimento em nosso fórum.

É isso aí!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Set 2021, 19:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Zil1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#415 Mensagem por Zil1 » 15 Out 2021, 08:02

POSITIVO
Recebi mais uma excelente massagem e gozar gostoso com s Liza.
Pedi que começasse me chupando, e ela me lambeu gostoso do saco a cabeça do meu pau, fez umas manobras com a língua na cabeça bem devagar pra que eu não goza se rápido, porque ela sabe que eu não aguento por muito tempo.
Quando ela lambeu a virilha deu um arrepio que subiu até a nuca, fica me torturando dessa forma até eu pedir um 69, fui por cima pra controlar a situação, lambi ela do mesmo jeito dando a mesma sensação de prazer e arrepios que ela me proporcionou, mas como não ia aguentar ser mais chupado por ela.
Virei e cai de boca com vontade, ela é tão carnuda suculenta e cheirosa, que queria gozar chupando.
Ela passou creme nos seus pés, e me masturbou com eles ate eu gozar chupando sua buceta, e sentindo seu sabor delicioso.
Depois de gozar de uma forma tão diferente, fui para o banho paguei e rua.
Mas a volta é certa!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 16 Out 2021, 14:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mark Jaspion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Liz / Liza Massagista

#416 Mensagem por Mark Jaspion » 24 Out 2021, 23:16

POSITIVO
Saí com a Liza faz duas semanas.
Me recepcionou de uniforme branco. Muito prestativa com uma excelência nas preliminares.
Começou com massagem nos pés até a nuca. Depois virei e suavemente fez um oral fenomenal. Essa sabe chupar gostoso.
Colocou o hidratante no meu pau e começou a roçar em cima dele. Fiquei de pau durasso e pedi a camisinha se não ia entrar daquele jeito.
Cavalgou gostoso, PPMM e depois de 4. Contou um pouco da vida dela e fui embora bem feliz hehe.
Repeteco com certeza.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Out 2021, 22:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Zil1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Liz / Liza Massagista

#417 Mensagem por Zil1 » 11 Dez 2021, 11:55

POSITIVO
Mais uma visitinha pra Liza, em um dia muito frio apesar de estarmos na primavera.
A correria do fim de ano me fez dar uma pausa pra curtir a massagem da Liza, que consegue me relaxar e tirar a tensão do trabalho e do dia a dia, que me causam muitas dores nas costas.
A Liza como sempre mito atenciosa, usou um creme aquecido que relaxou bem gostoso dos pés a cabeça, com direito a um leve alongamento no pescoço.
Da minha parte me desconectei de tudo, curtindo e sentindo todos os movimentos até o final da massagem.
Depois é claro, currti seu corpo macio cheiroso e gostoso, com ela por cima fe mim, e eu mamando muito seu seios deliciosos , lambi seus mamilos grandes que por sinal eu adoro.
Isso tudo com ela esfregando a buceta no meu pau, que estava pulsando de tesão.
Tirei ela de cima de mim e fiz ela deitar na cama pra chupa lá, enquanto isso repirei fundo pra aguentar e não gozar rápido.
Só que eu adoro sua buceta e isso só me exita mais, coloquei a camisinha e com ela editada meti meu pau bem no fundo, ela é bem rasa e apertada, e quando a cabeça do meu pau encosta no fundo é uma massagem alucinante, que eu explodo de tanto prazer, e gozo pra caralho naquela buceta.
Eu estou com meu pau latejando agora, só de escrever esse relato.
Voltarei o mais rápido possível.
Abraços a todos.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Dez 2021, 19:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

JapaquerninfaS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Liz / Liza Massagista

#418 Mensagem por JapaquerninfaS » 05 Jan 2022, 17:39

POSITIVO
Esse td é de dezembro mas vale a pena postar! Primeira vez a passei com esta “moça”, ando curtindo massagem pra aquecer a transa e resolvi testar. Tem duas coisas q eu sou tarado: uma é cu a outra é uma pele nova. Da segunda a moça já não tem mais mas da primeira……. Quem gosta de comer um cu, alí sai de barriga cheia!!!!! Bundão guloso!!!! Mas vamos detalhar melhor o td: educada nas msgs, valores convidativos, fiquei com ainda mais vontade. Cheguei no local dela, tudo arrumado, detalhe sem luxos ok…… nada q desabone Gostei da sensação da massagem relaxante e forte na medida, achei a “garota” bem agradável também, me senti a vontade então a massagem foi virando sacanagem enfim mandei pra dentro do que eu andava com tanto desejo: a raba!!!!!! Meti na raba da mulata com gosto e ela pareceu gostar também!!! A finalização foi comigo de pé jogando porra pra todo lado tremendo de tesao!

Como eu disse já não é mais menininha não mas achei a opção bem interessante por mais q eu goste muito de uma ninfazinha de vez em quando pegar uma bem experiente na arte de dar o cu e que ainda sabe aplicar uma boa massagem, é bem válido!!!

Repeteco? Quem sabe daqui um tempinho………

(Florista acima q pediu contato dela, na primeira página tem o site com contato e fotos)

Link:
🔗

technology
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Liz / Liza Massagista

#419 Mensagem por technology » 21 Fev 2022, 16:39

POSITIVO
Nota:8
Prezados,

Td que não foi Td, fresquinho.

SPOILER ALERT ANTES DE ESCREVER: Essa mulher é muito legal; essa mulher é muito gente boa; essa mulher sabe muito bem como tratar o seu pau! Mas atenção; não é novinha.

A Liz e eu já somos amigos de tantas vezes que fui, e tantas horas de papo que temos (quem a prova geralmente volta). Havia tempo que não a revia. Claro, está mais velha, deve estar nos 4 ponto muitos, mas simpatia nota 11. Acho até que é a mais bem avaliada das que estão na ativa.

Marquei com ela apenas para fazer depilação, por isso é um Td que não é Td; aliás, nem seria test drive já que eu a testei muitas vezes. :badgrin:

No seu local, na Vila Mariana, me atendeu com o jalecão branco já conhecido, banho, deito na maca para depilar. Depois de feito, eu já estava levantando quando ela me pergunta: como assim?! Depois de tanto tempo você não vai fazer massagem e gozar um pouquinho pra mim? Affff: obedeci, né?!

Me faz uma massagem (ela não é massagista profissa, mas relaxa um pouco) me viro, ela massageia o meu peito, jaleco semi aberto, abro e sugo seus peitinhos. Depois de uns minutinhos ela manda aquele oral DO CARALHO DE BOM QUE INFELIZMENTE NÃO PODE SER FINALIZADO. Passo a mão por baixo do jaleco e constato que ela está molhadinha. Gozo até o teto numa prostática que ela sabe que adoro enquanto meu dedo está atolado no cuzinho dela.

Banho, papo, abraços calorosos e rua.

200 contos de réis.

A Liz (pra mim!), não é aquela pra sexo intenso de horas, mas ela sabe aliviar um saco, e muito bem. Eu a visito basicamente para bater papo, depilar e gozar na maca. Quem não tiver preconceito, peça a prostática finalizada. É animal gozar assim com a bundinha dela virada pra lua!

Disse que não pretende parar tão cedo, sorte nossa!

É isso aí!

Link:
🔗

Zil1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Liz / Liza Massagista

#420 Mensagem por Zil1 » 25 Fev 2022, 09:08

POSITIVO
Sempre gosto de começar o dia recebendo uma massagem, mas a vida está tão corrida que não estava conseguindo marcar com a Liza pela manhã.
Marquei no seu último horário e infelizmente me atrasei quase uma hora, quando cheguei fui recepcionado com seu lindo sorriso e a mesma simpatia de sempre, me deu um abraço onde ela exalava seu perfume delicioso, que pra mim tem o cheiro do frescor da manhã.
Mesmo destrossado por um dia terrível meu amiguinho já ficou animadinho, fomos para a sala que apesar de estar uma noite muito quente, estava fresca e adequada para o que viria depois da massagem! Hehehe!
Fui para o banho, na volta fiquei na minha deitado no sofá, enquanto ela fazia a sua mágica nos meus pés, que por sinal como é gostoso esse relaxamento no pés!
Seguiu com a massagem e me relaxando, e tirando toda a tensão que eu estava sentindo.
Quando ela começou a passar os dedos deslizando por todo meu corpo, fazendo aqueles arrepios, meu amigo tencionou e era hora relaxar outro músculo, já coloquei a língua pra trabalhar, lambendo seus seios deliciosos.
Depois num meia nove onde ela massageou a cabeça do meu pau com aquela lingua macia, eu fiquei concentrado no grelo mas também abocanhei ela com vontade.
Deitei ela de frente mamei seus seios suculentos, e desci para bucetinha enquanto ela gemia baixinho me deixando louco.
Subi com o pau no grelinho e fiquei esfregando, tava babando de tanto tesão, lambuzando e com muita vontade de socar ele lá dentro, rapidamente peguei a camisinha e o fiz, com ela mamando meus mamilos, coloquei pra dentro e bombei gostoso sem presa.
Coloquei ela de quatro queria puxa lá pelos quadris, enfiar gostoso bombar, bombar, mas tive que ir devagar.
Deitei ela de bruços pra curtir um pouco mais, meti gostoso e em seguida ficamos de ladinho, bombando gostoso até gozar muito ate a ultima gota.
Como sempre a Liza é a melhor opção pelo custo benefício, e pelo atendimento classe A.
Abraços!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Fev 2022, 20:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder