Amanda Cruz
R$ 300,00 - 90 Min - Telefone: (11) 98148-1501

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 476Não 39
Oral Sem:Sim 545Não 10
Beija:Sim 523Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Daza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Amanda

#421 Mensagem por Daza » 30 Mai 2008, 11:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem à tarde, no flat dela, em Moema. Depois de algumas tentativas nas últimas semanas, consegui falar com ela no início da tarde. Marcamos para dali a uma hora.

Ela é estilo mignon e, apesar de não fazer o meu estilo - gosto das "carnudas" estilo Camilla -, possui um "conjunto" harmonioso que me conquistou. Destaque para os peitos duros e pontudos, uma obra-prima.

Chupa que é uma beleza. Alterna movimentos rápidos com pressão e lambidas com olhares safados. Na primeira, chupou por quase 30 minutos - ou isso ou quase isso, perdi a noção do tempo , só sei que foi muito tempo -, foi uma verdadeira "fuck face", com direito a garganta profunda. Gozei por ali mesmo.

Depois de uma boa conversa, ela começou novamente o oral e partimos para o ppmm primeiro, depois de quatro e ela de bruços. Se entrega com vontade, é gostosa mesmo.

Com a lembrança da primeira gozada, parei um pouco antes e ela voltou a foder com a boca até eu gozar novamente.

Um pouco mais de papo e fui.

R$ 250 por quase 2h, sem estresse de horário nem relógio e celular. Atendimento de primeira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Verificador de Puta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#422 Mensagem por Verificador de Puta » 30 Jun 2008, 15:10

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Comi esta GP no ano passado.

O flat fica na Ibirapura, podia ser melhor, mas tá valendo, sem frescura para entrar e tem estaciomanento, toalha limpa, e sabonete liquido.

A GP fez de tudo sem frescura (oral, vaginal, anal), conversa legal, e ouve rock (ponto +).

Chupou bem pacas (ponto +), depois fodi um pouco a sua boceta, e mandei ver no seu cú sem dó (mais 1 ponto+).

Não e cheia de curva, bem magra, tem os peitos pequenos, mas em cima, se alguém quiser um MULHERÃO, melhor escolher outra; a fotos do ClubeModel são bem fieis a GP.

Cobrou R$ 200,00 para 1 hora e meia, devo ter ficado só 1 hora.

Vale um retorno com certeza pelo ORAL e pelo ANAL.

Link:
🔗

el madruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#423 Mensagem por el madruga » 14 Jul 2008, 16:34

POSITIVO
Caros foristas putanheiros,

Depois de varias tentativas sem sucesso, motivadas pela quantidade de TD´s positivos dessa GP, consegui fazer contato e marcar a bimbada!!

O TD foi nesse fim de semana, flat numa travessa da Ibirapuera (rua do Itaú), estacionamento no flat, não precisei me identificar na portaria, somente contato do recepcionista pelo interfone pra anunciar minha subida.

Flat legal, limpo e arrumado, a Amanda me recebeu de toalha, deixei minhas coisas e fui pro banho, não antes de uns beijos, abraços, apertões e dela tirar a toalha me mostrando aquele corpo gostoso, aprox 1,60, potranquinha, queimada de sol com marquinhas, pelinhos loiros, xaninha depiladinha com um moicano bem aparado, morena de cabelo liso e bem comprido, bonita de rosto (eu gostei), magra, peitão gostoso com bicão grande, bunda gostosa, média, gostei muito do conjunto.

Voltei do banho e ela tava deitada na cama peladinha, com aquela bunda pra cima, fui pegando, lambendo, beijando, apertando e virando ela, até começar a chupar a xaninha, gostosa, cheirosa, adora ser chupada, fiquei muito tempo por ali, aí foi a vez dela, chupou muito bem o meu pau, bem molhado e variando tecnicas e ritmo, muitro bem feito, quando estava quase gozando, paramos pra encapar e começar a fudeção.
Veio por cima, agachada, dando beijos, que tesão essa mina, logo virei ela, um pouco de PPMM, frango assado e terminei com ela de ladinho, não deu nem tempo de fazer o cuzinho.

Fiquei só nesse 1° round mesmo, não tinha muito mais tempo e já tinha rolado quase 1h e meia.

Foram R$ 200 por 1:20min.
Terá repeteco??? Vááários....

Abs e boas fodas...

Link:
🔗

DecoDeco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Amanda

#424 Mensagem por DecoDeco » 15 Jul 2008, 00:07

POSITIVO
De volta ao Brasil e as mulheres que só encontro aqui.

Retomando o caminho das pedras acessei o GP e me deparei com as fotos novas da Amanda. KCT a mulher pareceu mais apetitosa, não deu outra liguei, consegui de primeira e marquei essa tarde (segunda).

Faz um tempo, mas ela lembrou bem de mim e eu de sua toalhada enrolada ... banho recém tomado, cheirosa. Tomei uma ducha e ela estava me esperando na cama, nua, de costas deitada, pernas levemente separadas e xaninha a mostra.

Cai de boca e me esbaldei, só para matar a saudade. No momento seguinte ele me deu longo beijo e partiu para um belo boquete, muito bem administrado, encapando meu pau em seguida parti para o fight, iniciando de 4 e completando com algumas posições finalizando na, ou melhor quase na boca.

Momento de descanso, papo para descontrair, nova ducha, uma bela chupada e parti para o anal, por sinal apertado mas a safada gosta. Gemeu e gritou como se deve. Finalizei rápido.

Bem, tempo esgotado, alvara vencido. Ducha e rua.

Resumindo:

- Foda de primeira
- Oral, vaginal e anal bem conduzidos, digno de nota alta
- Lugar agradável, limpo e bem localizado
- As fotos do CM estao de acordo, recebe-se o que se paga.
- R$200 (chorados) por 1 hora e pouco
- Não é a primeira vez, já é sequencia, mas continuo recomendando

Finalmente, falou que encerrará as atividades até o final do ano.

Saudações,

DecoDeco

Link:
🔗

Verificador de Puta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Novamente com a Amanda

#425 Mensagem por Verificador de Puta » 16 Jul 2008, 14:16

POSITIVO
Apesar do relato um pouco acima ter sido postado recentemente, aquele TD já era antigo.

Fiz outro com a Amanda semana passada ou retrasada. Ela continua no mesmo local, na Av. Ibirapuera, mas trocou de quarto, este novo (pelo menos para min), está muito melhor, sem o aspecto de velho.

Como não fui para ver a decoração do quarto, já de banho tomado (toalha limpa), mostrei um filminho de garganta profunda que queria realizar.

Deitei na cama e ela começou, chupa pra ca, chupa pra la, enfia tudo na boca, baba, etc... e assim foi. Depois uns 10 minutos (ou mais ou menos não fico marcando tempo) de chupação, pedi para por a camisinha e mandei ver no seu cuzinho, sempre apertado, depois de umas bombadas, mandei ver no latex.

Outro banho, um pouco de conversa, paguei os R$ 200,00 e dei mais R$ 50,00 :-presente-: "pela performance" do boquete. ::oral::

Estava com uns R$ sobrando hehe.

Link:
🔗

Frank Black
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

FB

#426 Mensagem por Frank Black » 23 Jul 2008, 00:02

POSITIVO
Atrasado mas não sonegado, porém rápido.

Rolou semana passada, quinta dia 17.

Semana de folga, liguei para Amanda que já no telefone se mostrou receptiva.

compareci , banho e fight. 40 min de posições variadas e segurando a onda. A mulher estava ligada nos 220 e o sexo estva muito bom.

Pontos altos: chupada de mestre, buceta altamente lubrificada, sentada no pau de costas é imbatível com direito a cabelão e tudo mais.

Tive que ir embora logo mas com gosto de retorno garantido.

Valeu a pena ... R$ 250 ... flat limpo, agradável. Permanência:um pouco mais de 1 hora mas a hora não foi regulada.

Sem dúvida nenhuma uma das melhores do site CM.

Recomendadissíma.

FB

Link:
🔗

SOLAR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD POSITIVO

#427 Mensagem por SOLAR » 27 Jul 2008, 14:18

POSITIVO
Bom vamos lá ....

Iniciando meu primeiro TD .... analisei bastante e resolvi conhecer esta apetitosa morena .... com fotos de deixar qualquer um de pau duro ....

Local bacana, sem problemas com horário ... tudo funcionou conforme combinado....

Cheguei a GP já parte para a Guerra e não dá mole ... logo inverti e chupei a garota, depois 69, até finalizarmos ... a garota manda pra lah de bem!!! :D :D :D :D :D :D :D

R$ Muito bem investido .... sem frescuras.....

Repeteco com certeza !!!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Survivor SOLAR 78e53108d4ae2a4ac411e3681d83eff4 2008-07-27 13:57:29 201.52.86.49

Ficar de olho aberto. Tem estilo similar ao outro forista, mas apenas um log.

thug

Link:
🔗

Senor Caellas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Amanda

#428 Mensagem por Senor Caellas » 04 Ago 2008, 12:01

POSITIVO
TD realizado há alguns dias no flat da moça.
Fazia tempo que tinha vontade de conhecer a Amanda.
Pelos TDs me parecia uma daquelas GPs, como outras conhecidas daqui, que junta profissionalismo com vontade de trepar.
E foi exatamente isto que encontrei. A menina faz tudo o que diz que faz, trepa com gosto, dá o cú por vontade própria, não precisa ficar insistindo.
Quanto ao corpo, tudo no lugar, bunda pequena, gostosa, peitos bons de chupar.
Em um quente dia de inverno, me recebeu de lingerie preta. Já foi chupando, com tudo, babado, até o talo. Ficou chupando uns 10 minutos, e como não gosto de finalizar a primeira na boca, botei a camisinha e parti em direção aquela bunda. Como já tava quase pronto, soquei no cuzinho por uns 5 minutos e gozei.
Descansamos, conversa tranquila, sem ppp.
A segunda foi de novo no cú, agora por um bom tempo. Metia com força e ela seguia firme, pedindo mais. Acho que meti naquele rabo uns 15 minutos.
Gozei e fui embora por falta de tempo, por ela ainda dava mais uma.
Fui embora sem conhecer a sua bucetinha, mas foi muito bom.
R$ 200 por pouco mais de uma hora.

Link:
🔗

Frank Black
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#429 Mensagem por Frank Black » 07 Ago 2008, 01:49

POSITIVO
Quarta tranquila, molecada voltando das férias, projetos no escritório bem encaminhados, resolvi mudar o rumo do dia. Liguei para Amanda que podia me atender dali 2 horas.

Britanicamente compareci para comer a putinha.

A mesma me recebeu de toalha e cheiro de banho, papo rápido, tomei uma ducha e a safada já estava na cama me esperando e brincando com a perseguida .... o tipo de imagem que acende qualquer um....

Já na cama a perva mandou ver no oral de forma impecável, sem camisinha e com aquele olhar de desejo.

Encapotou o sócio e partimos para a sessão de ppmm, de4, delado, finalizando sentada no meu colo de costas ... bom papo , deu para relaxar e partir para segunda parte.

Na fase do fora do lugar comum levei o sexo para o sofá e depois de um tempo, já nos descontos da prorrogação finalizei no oral, mas não na boca .... ficou devendo...

Guia para os colegas:

Oral: Manda muito bem
Anal: Arrisquei algumas posições - ´domina a arte do anal
Apresentação: as fotos do site fazem jus ao material "in loco"
Química: Rolou legal, mas percebi pessoalmente e no comparativo com alguns relatos que dependendo da combinação o sexo esquenta forte
Vagina: lubrificad todo o tempo
Tempo: Não regula ... fiquei por volta de 1 e meia sem pressão
Local: Esquina da Av.Ibirapuera, recepção rápida , só avisar e subir - sem perguntas
Valor: 200 - Achei na medida

http://www.clubmodel.com.br/perfil.php?id=35

E a fila anda....

Abç

FB

Link:
🔗

Ficacomigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Simpatia de pessoa...

#430 Mensagem por Ficacomigo » 19 Ago 2008, 21:58

POSITIVO
Olá colegas!!

Estive ontem, domingão ( dia 18 ) com essa bela morena, que por sinal consegui marcar com e-

-la logo na primeira ligação. Combinado, rumei pro flat dela em Moema , nuna travessa da Ibira-

puera, na recepção uma fotinho e rg, pra mim num me importo, afinal se é por questões e nor-

mas de segurança pra todos que estão no flat acho que é válido.

Bom subindo no ap dela, qdo ela abre a porta realmente ela é gatinha mesma, seus belos lon-

gos cabelos, me deu super abraço , conversamos um poquinho, após, fui tomar um banho que

por sinal achei o flat super arrumadinho, limpinho que nem ela.... isso é muito importante.

Após o banho, mais um papinho na preliminares,beijou muito mas em seguida um oral maravilhoso, ela deve

ter ficado uns 15 minutos e em seguida quis fazer nela e ela propôs um 69, meus colegas

que visão é aquela!!!! foi show!!! a mina realmente como disse anteriormente é limpinha, cheiro

sinha, depiladinha , depois um PPM que durou mais um bom bocado, essa altura a suadeira já

corria solta, mas isso excitava mais ainda, pra finalizar com ela de 4, quis seu belo bumbum,

e como ela gosta disso, apertadinho que delícia, aí num aguentei leite na borracha...

Fui tomar um banho e aí ficamos conversando sobre vários assuntos, que por sinal foi bem legal

a mina tem uma conversa inteligente....qdo olhei olhei pro relógio já eram quase 21:00 e assim

tive que ir embora, na despedida mais abraços , finalizando uma noite de domingo muito

gratificante ;

Valeu os R$250,00 por aproximadamente 2 horas de uma super companhia.

Enfim , com certeza recomendo.

Até mais colegas......

Link:
🔗

samtaylor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Amanda Cruz

#431 Mensagem por samtaylor » 19 Ago 2008, 22:57

POSITIVO
TD realizado hoje das 18:00 - 19:40 no flat da Amanda na Av. Ibirapuera.

Após um longo período tentando marcar um TD, consegui hoje na primeira ligação na parte da tarde.

A Amanda realmente condiz com as fotos e lembra um pouco a Penelope Cruz, só que com mais peitos. Achei um pouco mais baixa que o esperado.Tem cerca de 1,60m, aparentemente magra, mas com substância.

Banho tomado, batemos um bom papo, pois como os colegas disseram, ela possui um conteúdo interessante. Chupei bastante as peitolas naturais com bicos durinhos que parecem sempre estar acesos.

Em seguida a Amanda começo a chupar o Jr. sem capote. Que delícia! Muito bom mesmo, com variações de chupada nas bolas que animaram bastante o menino. Em seguida ela passou o KY e sentou no cacete, demonstrando força e equilíbrio para engolir a cabeça inferior com a xana. Pedi para comê-la de quatro e em seguida ela deitou com as pernas abertas mostrando a buça linda. Não estava a fim de partir para o cunilingus hoje, mas na próxima não vou deixar passar. Enchi a borracha no vaginal mesmo.

Mais papo e foram-se 100 minutos, eliminando o segundo round.

Resumo:

Rosto: 9, algumas marcas de expressão, mas uma morena muito bonita. Cabelos longos e negros
Seios: 10. Fenomenais!
Buça: 10
Rabo: 8
Atendimento: Acima da média. Especialidade no oral. Recomendado.
Custo: R$250 por 100 minutos.

Link:
🔗

jajapinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Sai zica!

#432 Mensagem por jajapinha » 23 Ago 2008, 23:44

NEUTRO
Caros colegas de putaria, eu estou numa maré muito ruim! Não que esta foda tenha sido ruim, mas passa de loooonge como sendo boa!

Bom, algumas semanas atras estive com a dita em seu flat. Tentei algumas da minha wish list, mas como tratava-se de um domingo ainda cedo (por volta de 11:00), nao obtive sucesso com nenhuma,alem da Amanda Cruz. Atendido de primeira, combinamos o serviço, e sai rumo ao flat da prima, esquina da av. Ibirapura como citado por todos os colegas.

Alta segurança pra subir, precisa de cracha, o maleiro é quem chama o elevador....enfim, muita buracracia para subir. E quanto finalmente chego, me deparo com uma gp um tanto quanto mais velha do que aparenta nas fotos. De fato era a dita, aparenta em torno de 28, uma pele um poquinho castigada já.

Enfim...vou pra cima, começa com beijos que parecem a seleção masculina de futebol (às vezes até vencem, mas não empolgam), e ela começa tirar minha blusa, minha camiseta....e corre pra cama.

Bom começo a chupar a bucetinha até que cheirosa, e depois recebo uma boa chupada.Vou pra pressão, e depois de uns 20~30 min libero o estress!

Pausa pro banho, e confesso que pela primeira vez, não quis dar a segunda! Até conversei um pouco, mas não teve santo que levantou pra segunda. Acho que não rolou quimica....sei lá. E pela primeira vez, desde que comecei em minha vida fiquei "satisfeito" com apenas 1.

Meio que puto por gastar R$ 200, fui embora.

Dificilmente terá próxima vez, até porque ela só atenderá até dezembro deste ano, e ainda tenho muuuitas gps para testar.

Fica ai meu neutro, pois ela até que se esforçou bastante. Mas aviso que não trata-se de nenhuma menininha de 20~25 anos!

Um abraço a tds!

Link:
🔗

Hamtaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Amanda Cruz

#433 Mensagem por Hamtaro » 14 Set 2008, 11:56

POSITIVO
E aí pessoal, o que é aquilo!!! :shock:
A mulher é boa pra kct!!!
1,60 de altura, pesando aproximadamente uns 55Kg, peitos mto bons de chupar, bucetinha com um pequeno filete, bunda maravilhosa e boa de meter... o rosto é o ponto fraco, não é feia, mas aparenta ter mais idade... mas não compromete o seu serviço.
Como estava frio neste sábado, ela me recebeu de calça jeans e blusinha preta, mas estava uma delícia mesmo assim... já chegou beijando gostoso depois descendo até chegar no bilau... chupa com maestria... uma maravilha!!! Tiramos toda a roupa e continuou me chupando já na cama... depois encapou o danado e começou uma sessão de agachamento... uma maravilha... ela tem uma bucetinha apertadinha que vc não imagina... apesar de ter seus 5 anos de serviços prestados à nós... kkk... continua uma maravilha... estava mto gostoso... durante sua cavalgada, imaginei como seria ela fazendo o mesmo, mas com aquela bundinha maravilhosa... dito e feito, já pedi e fui prontamente atendido... ela ficou cavalgando de costas por uns 5 min... depois já agarrei naqueles peitos puxando ela ainda por cima e fiquei socando naquela bunda maravilhosa... como ela geme gostoso... logo depois pedi para ficar de 4... que visão!!! Meti com força e sem dó... e ela gemendo gostoso e pedindo pra não parar... mto bom mesmo... ficamos assim por quase uns 10 min. alternando em movimentos rápidos e lentos... já não estava mais aguentando e enchi a borracha... mto bom mesmo!

Resumo:
Atendimento: Boa trepada
Bunda: Maravilhosa, pode meter com vontade
Peitos: Tamanho ideal pra chupar, dá até pra fazer uma espanhola
Buça: Apertadinha, uma delícia
Tempo: 1hr
Custo: R$200,00

Avaliação: 9,0... voltarei com certeza

Link:
🔗

Ficacomigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Amandinha!!!!

#434 Mensagem por Ficacomigo » 27 Set 2008, 01:33

POSITIVO
Olá colegas !!

Novo TD realizado com essa morena graciosa a uma semana atrás , novamente no flat dela em

Moema ;bom gente quanto a mina num tenho muito a acrescentar,afinal é tudo de bom

conversamos um pouco de início, banho tomado, fomos pra pegação; beijou gostoso, mamei

gostoso naqueles seios maravilhosos que que ficavam ainda mais delicios ao sentir aqueles biqui

nhos ficarem excitadinhos na boca; chupou s/c que foi sensacional na pressão certa enquanto

eu ficava com a mão naquela xoxotinha delicosa acariciando ; num aguentei e ficamos num 69

e que xota !!! limpinha, bonitinha ; bom menino encapado ficamos um tempão no PPM beijando

aquele pescoço dela ....tesão tava a mil, depois ela por cima por mais um bom tempo, mais oral

e novamente PPM, até gozar maravilhosamente!!!!

Era sexta~feira ficamos mais um bom tempo conversando sobre a vida cotidiana, foi bem legal,

afinal quando a mina, a performance dela é ótima, o bate papo deitado do ladinho dela é

muito prazeiroso tb. Assim foram quase 2Hs de uma excelente companhia, com um bom

investimento de R$ 250,00 pra finalizar uma semana super feliz qdo fui embora , mas é claro

já com saudades dela!!!

Com certeza recomendadíssima pra aqueles que curtem uma morena mignon.

Fui....

Link:
🔗

willawxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#435 Mensagem por willawxxx » 04 Out 2008, 01:12

POSITIVO
Logo que comecei nessa vida de putaria, rodei um monte de primas para escolher algumas. A Amanda foi uma delas.

Fazia um tempo que eu não visitava a Amanda.

Como tava com pouco tempo, resolvi arriscar. Liguei, ela me atendeu fácil e marcamos para dali a uns 45 minutos.

Chego no flat dela, que mudou o esquema de entrada porque aumentou muito o movimento no prédio... adivinha por quê... Mas como não sou encanado com isso não vi muito problema.

Me recebe de calcinha preta. Continua uma moreninha gostosíssima. Tudo durinho e no lugar. Tomo banho e vamos para o fight.

Ela faz anal, mas tinha me avisado por telefone que não está fazendo por recomendações médicas por um tempo. Tudo bem - fica pra próxima vez.

Ela lembrou de mim de outros carnavais e compensou com louvor o fato de não me dar a bunda.

Beijou bem, chupeta, bruços, PPMM, etc. Tem disposição e uns cabelos pretos longos que eu adoro. Finalizei na boquinha.

Muito simpática, bom papo. Safada. Como tinha pouco tempo (vou ter que reservar sempre umas 3 horas dessas moças para poder ficar realmente saciado) fiquei em uma mesmo.

Custo de R$ 250,00 por 1,5 horas.

Pra mim, uma nota 10. Uma das minhas preferidas.

Link:
🔗

Responder