Nanda Gaúcha
R$ 300,00 - Telefone: 98976-0952

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 606Não 23
Oral Sem:Sim 685Não 5
Beija:Sim 714Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ishizakan Kodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Nanda Gaúcha

#436 Mensagem por Ishizakan Kodo » 09 Jul 2009, 14:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações foristas,

Sou um boa vida que gostava de acessar esse site e resolvi me unir ao grupo de confrades e deixar o grupo de visitantes e sonegadores.

Para inaugurar essa nova era como eu estava em Sampa, resolvi atender aos apelos de minha cabeça de baixo e liguei para a Nanda, como de sempre só na terceira tentativa consegui falar com ela, estava a caminho de seu flat com hora marcada e 200 moedas no bolso como conbinado (to brincando, paguei com 4 notas de 50), com estava próximo de lá não tive problemas de chegar.

Para o meu gosto a aparência está boa, tanto dela quanto do flat, gostosa de rosto e corpo, flat normal, papo descontraido, bem humorada no dia, perfeito.

Carinhosa ela esteve a ponto de me fazer borrar a cama, seus beijos são o conforto terapeutico esperado de uma profissional do sexo, minha visível ansiedade me fazia apressar as coisas, já completamente nú encaixei um delicioso 69, sufocado por aquela xoxota sulista dei uma gozada dentro de sua boca.

Depois desse momento eu recuperei o meu folêgo para o segundo tempo, novamente me rendendo aos carinhos colorados dela, enrijecido o guerreiro audaz partiu para uma viagem sobre as curvas e montanhas de um corpo dourado deslizando até a caverna do prazer aonde ali se encontrava seu abrigo.

Seus seios são merecedores de uma chupada, sua bunda digna de uns tapas, enquanto montava eu percebia o seu prazer no que fazia, ela se rendeu e se jogou do lado, não hesitei, parti para cima num feroz combate de vai e vem, para encerrarmos a questão a posição mais pedida, aquela que submete a mulher as estocadas mais profundas e ao teste final do anal profundo. Estamos falando da D4, cachorrinho, como preferir chamar, ali uma descoberta incrível, o anal é bem completo, me senti um perfurador de petróleo, só faltou jorrar o ouro leitoso, mas me faltou munição.

Após a despedida sai feliz, cansado mais feliz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tilitti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

NANDA GAUCHA

#437 Mensagem por Tilitti » 11 Jul 2009, 11:26

NEUTRO
TD, ontem, com a Nanda Gaucha, loira, alta, seios mignon, pequena barriquinha, bumbum grande bonito, diz ter 27 anos parece ter mais, não é uma princesa mas não é feia, no conjunto é uma linda mulher.

Agendado pelo celular sem dificuldade, ela é bem educada, atendeu no horário marcado.

Realizado em seu flat na Tuim, com apresentação de RG, feita anotação sou anunciado e subo. Flat com boas instalações, muito agradável, toalhas não lacradas, de uma forma geral excelente.

Recebeu-me de calcinha e sutiã e um salto que me deixou baixinho, já veio beijando muito, usa a língua sem miséria, beija que é uma delícia, e já foi tirando minha roupa, até aqui achava que tinha me dado bem, ledo engano, na cama entrega tudo que promete oral, anal, vaginal, mas tudo muito mecânico, de uma forma profissa demais pro meu gosto, nos 90 minutos manteve uma fisionomia facial extremamente séria, não deu um sorriso, não esboçou o menor envolvimento ou entusiasmo o que tornou a transa deveras desprazeirosa.

Concluindo, pela recepção seria positivo mas pelo fight em si considero o TD neutro.

R$ 200,00 + R$ 14,00 do estacionamento

Saudações

T Í L I T T I

Link:
🔗

Edward Murphy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#438 Mensagem por Edward Murphy » 15 Jul 2009, 02:45

POSITIVO
Olá Colegas,

Sai com a Nanda faz pouco mais de um mês, mas só agora parei pra deixar registrado.
Liguei durante a semana e marcamos no flat dela.
Ela me atendeu de calcinha, sutiã e salto alto, realmente não esperava que ela fosse tão alta.
Chegou me beijando, na sequencia já começou a tirar minha calça e caiu de boca.
Fomos pra cama e realmente ela é muito boa, gozei e fui pro banho. Voltei e quase não conversamos já começamos o segundo round.
A moça faz tudo sem frescura, inclusive anal.

O que é muito bom é que ela é top e tá com um cachê abaixo da maioria das garotas do Club Model.

Foi uma hora e meia - R$ 200,00 sem regular o tempo.

Recomendo!

Link:
🔗

carybenho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#439 Mensagem por carybenho » 15 Jul 2009, 14:17

POSITIVO
Boa tarde senhores pela primeira vez escrevo aqui

sai há algumas semanas com esta garota "Nanda Gaucha", a garota é uma cia maravilhosa
to sem palavras um anjo do céu

Faz o que gosta mesmo, nada forçado, da com prazer, não regula tempo, com papo.

no primeiro roud boa chupeta e aquela metida.
papinhos e partimos ao segundo roud onde além de levar aquela chupada e corresponder a nivel, comi na sequencia seu rabinho, que rabo hem a menina adora dar.

Notas:
No geral 9,0

Preço: R$ 200,00 mas presentinhos extras pelo tempo que estive com o moça.

Link:
🔗

Brandon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#440 Mensagem por Brandon » 15 Jul 2009, 16:09

POSITIVO
Num belo dia, eu doido por comer uma loira de pernas longas, resolvo marcar com a Nanda.
Já tive um TD anterior com ela não tão satisfatório anteriormente, mas como não tinha grandes expectativas e estava a fim do biótipo apenas, fui ao seu Flat.

Lá chegando, me surpreendi agradavelmente com o desempenho da perva. Relato a seguir.

Estrutura:
Flat despretensioso na Av. Helio Pelegrino.
Diferente da outra vez, identificação foi solicitada na portaria, e são bem chatos.
Quarto limpo, bem arrumado, com decoração nova e bonita, em um apartamento pequeno e sem paredes. Me recepcionou com uma bela lingerie, de muito bom gosto.
Banheiro pequeno, limpo e arrumado. Não me forneceu sabonete, tive que usar o que estava à mão. Toalhas são limpas mas não lacradas.

Corpo:
Uma belíssima mulher, de cerca de 1,75m, magra, pernas longas, seios médios. Bundão largo e cinturinha fina. É exatamente como nas fotos. Cabelos longos, lisos, loiro com algumas mechas escuras. O rosto é ovalado mas fino, apresenta alguns sinais e rugas que denunciam que a idade certamente passa dos 30, como as linhas do rosto (principalmente em torno da boca), os pés e as mãos.
Uma belíssima visão da buceta totalmente depilada.
A pele é bronzeda de sol em uma cor muito bonita e textura macia.

Fight:
Camaradas, que diferença da última vez que estive com ela!
Ela se tornou uma mestra na arte de foder gostoso. O que não faz a experiência, não é? O beijo, outrora sem sal, agora está apaixonado, molhado, gostoso, quente.
O corpo continua delicioso, mas agora ela parecia no cio. Chupou como se fosse a última rola do mundo, babando, gemendo, lambendo. Não há quem resista a gozar na boquinha.

O fight também está muito melhor, uma delícia mesmo. Geme gostoso, mexe na velocidade certa, pede várias posições, tudo com gosto. A prática, nesse caso, trouxe a quase perfeição.

PPP:
Dessa vez, nenhum PPP. Até nisso está muito melhor. Conversa normal, agradável, natural, sem forçação de barra.

Custo beneficio: MUITO BOM
Corpo estontenante, atendimento honesto e com muita boa vontade.

Cobra 200 reais por 1,5 h cravados.
Desta vez, valeu cada centavo. Continua fina, educada e tem muito bom gosto pra lingeries.

Recomendo fortemente.

Link:
🔗

KKK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Nanda

#441 Mensagem por KKK » 16 Jul 2009, 01:20

POSITIVO
Ontem, lá pelas 16hs mais uma "reunião" com essa delícia...

Liguei mais cedo e marquei com ela a tarde... Me atendeu no horário...

Chegando, ela só de lingerie já veio me beijando, agarrando... depois de um tempo, varias posições gozei gostoso....

Pausa pro banho, um papo mto legal e mais um round..... nao tem mto oq acrescentar, a moça é uma delícia...

RECOMENDADÍSSIMA!!!!

R$200,00 - 1:30h

Abs

Link:
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#442 Mensagem por binho1979 » 16 Jul 2009, 21:04

POSITIVO
Fui hoje no abatedouro dessa distinta moçoila.
´Comi ela três vezes, foi um tesão sai com o pau esfolado.
Essa mulher sabe do riscado, e me cobrou 200 dinheiros pela trepada.
Não parece puta, mas é mulher de verdade.
Se alguem chamar essa belezura de puta, parto-lhe a cara! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

CORVETTEV8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#443 Mensagem por CORVETTEV8 » 18 Jul 2009, 07:53

POSITIVO
Comi essa gauchona cavala a 2 semanas.
Flat em moema so que precisa anunciar e se cadastrar.
O problema é a cara dos cornos da recepção.
Mas vamos aos fatos.
Mulherão
Gata
Sotaque de gaucha mais para paulista.
Bundão
Pernão
Bucetão
Cuzão

Oral sem camisinha
Frente e atras

R$200
1,5hrs

Estacionamento no local com manobrista.

Link:
🔗

leonidas2104
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#444 Mensagem por leonidas2104 » 19 Jul 2009, 12:03

POSITIVO
TD mais que atrasado... realizado no final de abril!

Marquei com a Nanda sem burocracia, ela responde os SMS bem rápido! Tive sorte no dia ela tinha horário perfeito com o que eu tinha disponível... Corri pra lá para conhecer essa gata.

Fazia uma semana que eu tinha terminado um namoro... que pena rs, e fui logo curtir minha solteirisse! Cheguei lá, me deparei com um monumento, um corpo perfeito! Já fui recebido com beijos deliciosos...

Tomei um banho e fomos namorar, beija muito essa gata! E eu estava precisando dar uma relaxada... Depois de muitos beijos, comecei a percorrer o corpo dela, curtindo cada detalhe... as pernas dela além de lindas são enormes! Afff A pele dela então, macia como uma seda!

Foi 1 round apenas, pois o Jr resolveu ficar tímido de repente... rs

Preenchi meu tempo com ela conversando, que por sinal é uma ótima qualidade dela! Inteligente sabe conversar... Falamos do notebook dela até o GPS novo do carro dela, e do início dela em SP quando se perdia pelas ruas daqui... Enfim, compania muito agradável!

Resumo:

Tudo 10... rs

1h30 / R$200

Link:
🔗

Blau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Ah santo rodízio....

#445 Mensagem por Blau » 22 Jul 2009, 18:01

POSITIVO
Mais um dia de rodízio, almoço e Nanda logo depois de sobremesa....

16/07, é atrasado sim, sonegado nunca !

Logo depois do almoço adentro o flat desta delícia e sou engolido pela Nanda, ela não dá tempo pra nada, beijos e já abocanha com gosto. Eu tava na seca mesmo e pedi para ela chupar muitooooo.

Já na cama Dpois de uns 15 minutos de muito boquete, segurei bem na base e gozeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, meu a sensação foi como se tivessem saido litros de porra, mas ela aguentou firme, sorveu tudo até a última gota e foi pro banheiro. Já eu fiquei ali inerte sem fôlego nem pra me mexer, só os zóiossssss ha ha ha.

Descansei bastante, tomei uma duxa ainda de pernas bambas e ficamos Dpois ali papeando até que ela resolveu acordar o menino novamente, novo boquete e finalização com ela D4, aliás que visão este mulherão D4, vixe oia o PAU subindo só de lembrar ha ha ha....

Resumindo:

Oral: 10, desencapado, molhado ritmado, até o final e até a última gota
Vaginal: 10 tb ela D4 é Dmais
Anal: não fiz mas ela faz sim
Taxa: R$ 200,00, acho que o melhor preço/performance, se não for me indiquem mais GP's para eu colocar na listinha he he he

Fui.

Link:
🔗

Dr Satan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Nanda

#446 Mensagem por Dr Satan » 22 Jul 2009, 18:22

POSITIVO
TD realizado essa semana.Agendamento via sms bem fácil, pela procura achei q ia ser mais difícil.
No final da tarde rumei para seu flat em moema, cheguei uns 15 min atrasado devido ao trânsito infernal...Pedem documento na portaria e só.Subi e encontro uma loira alta e com um belo corpão.Tomo uma ducha e vamos para o fight.
Primeiro, um oral muito bom por parte dela e depois um 69 onde acabo finalizando em sua boquinha, ela tira até a última gota...
Intervalo com um papo legal, ela é uma daquelas pessoas q vc fica conversando um tempão sem se cansar.Mas como não estava lá só pra conversar, vamos para o 2 round, com ppmm e depois de 4 até finalizar.Não experimentei o anal, mas tb não fez tanta falta.
Resumindo, foi um TD bem positivo, só não aproveitei muito pois eu estava meio cansado aquele dia...mas valeu.
R$200 por 1h30

Link:
🔗

hank moody
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Se arrependimento matasse...

#447 Mensagem por hank moody » 28 Jul 2009, 20:41

NEGATIVO
Após ter visto alguns 'TDs' aqui no forum e também as fotos, resolvi experimentar, mesmo não sendo muito fã de loiras. Bom, posso dizer que o meu TD é um resumo de todos os TDs negativos que esta garota levou.

Pré-atendimento: liguei ontem, totalmente seca e disse que não daria pra agendar naquele dia, disse pra retornar no dia seguinte. Liguei hoje, totalmente seca novamente, passou a região (próximo a uma lanchonete America, Ibirapuera). Quando estava próximo, tentei ligar pra ela mas não atendia... fiquei puto achando que seria sacaneado e cheguei a ligar para outra GP, mas rapidamente a Nanda retornou o contato, isso é ótimo da parte dela.

Local: O flat onde ela atende é limpo, ambiente confortável, enfim, acho que não há muito o que dizer, é apenas um flat. Achei o local de fácil localização e tem estacionalemnto. O atendimento na recepção pede identificação mas é rápido. Quanto a isso não vi nenhum problema.

Descrição física: pele bronzeada, com marquinha de biquini, cabelos loiros (ou castanho escuro), lisos e longos, aproximadamente 1,70m de altura, o corpo é semelhante ao das fotos mas está mais cheinha que as imagens, nada que comprometa mas dá pra notar que as fotos são bem antigas. O bumbum é grande e durinho, os seios são pequenos/médios e bonitos (acho que a melhor parte desta GP). É limpinha e perfumada, quanto a isto não há problemas. Já o rosto, eu diria que tem uns 35~40 anos com corpo de 30. Usa tanta maquiagem, mas tanta, fica estranho... sei la... quando vi lembrava maquiagem de traveco (e isso foi totalmente broxante).

Atendimento: na recepção da garota, dá pra pensar que o programa vai ser "O programa", pois já abre a porta e vem beijando (beijo halls... frio) ... no começo achei bom mas depois fiquei com uma impressão de "começar rápido para acabar rápido" perguntou se estava vindo de casa ou do trabalho (para saber se era necessário banho ou não). Começou com umas mãos bobas, um oral "bom" e depois disso foi um programa gelado, o jeitão dela é ruim demais, caladona, séria, faz questão de não ser simpática, tem ares de superioridade, pouco carinhosa. O engraçado é que eu tava em pé e ela sentada na cama, chupando... fui fazer um carinho na cabeça dela e já empurrou minhas mãos, talvez tenha achato q eu ia tentar um "garganta profunda" rs... bom... fiquei só assistindo. Depois ela venho por cima cavalgar, depois pediu um ppmm aí eu gozei... ficamos deitados na cama conversando, o engraçado é ela vai tentando se afastar na quando não ta no rala e rola... depois de uns 10 minutos de um papo cheio de futilidade e sem graça, com cara de nojo, de não to muito afim de papo, pediu pra lavar o bilau pro seguindo round.

Pedi pra fazer anal e ela chupou um pouco, encapou, ficou de 4, uma pitada de ky e vamo que vamo, depois de uns 3~5 minutos parou o anal e voltou a chupa, já tava desanimado com o programa... chupou um pouco ficou de 4 e comi mais um pouco, ela voltou a chupar batendo uma pra gozar logo. Depois dessa eu já fui tomar um banho e me vesti pra ir embora logo porque já estava cansado de ficar ali.

Enfim, a GP é educada e realmente faz um programa completo, mas com um clima tão chato, mas tão chato... futilidades, demonstra falta de interesse. Lí muitos dos TDs dela antes de ir e fiquei muito empolgado, tanto que desisti de pegar outra GP mas me arrependi muito disso. Acho que esses posts são tudo de BOP, só pode! A impressão que tive é que estava la só para negócios, como se tivessemos um contrato dizendo que vai rolar sexo oral, vaginal e anal e pronto, mais nada! GP Robocop.

Antes de postar este TD aqui, fiz questão de dar uma lida nos TDs negativos dela e infelizmente, todos eles retratam examente o atendimento que tive. Quem quiser arriscar, que vá, mas eu não chegou perto nunca mais.

Pontuação:
Rosto: 4~5
Corpo: 7
Oral: 6 (mais mão do que boca)
Vaginal: 6 (nada empolgante)
Anal: 6 (pouco tempo)

Já ia esquecendo de colocar os valores... R$ 200,00 jogados no lixo por 1h30 cravados. Ah, fica um relógioo digital bem ficado pra cama, e ela trepou virada pra ele... quando deitei onde ela estava que vi rs...

Link:
🔗

KaraiRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Nanda Gaúcha - 8976-0952 [R$200]

#448 Mensagem por KaraiRJ » 31 Jul 2009, 11:23

POSITIVO
Fuckers de Plantão! Sai com esta gata ontem. A mulher é ÓTIMA foda!! PQP...gostosa pra caralho. Cheguei no seu flat e quando ela abriu a porta já tinha visto que tinha me dado bem. Ela foi simpática, agradável e fez de tudo para me deixa a vontade.

Tomei um banho e parti para o tatame! auauaa

Fight:
------

1º round: ::oral:: ::oral:: delicioso e cadenciado. Um dos melhores que já recebi. Ficou uns 20 min chupando meu pau...não aguentei finalizei ali mesmo!! Shoooowwww. A mulher chupa com maestria!!!

2º round: Pausa para o banho e higiene bucal. Quando voltei pra cama...a loira começou um um novo e belíssimo ::oral:: ::oral:: só que destas vez....queria experimentar outras partes deliciosa que ela tem....Botei ela de 4 na cama e comecei a bombar forte....aquela visão dela de 4 meu deixou doidão....tirei o pau da buça e botei no olho cego....caralho....ai foi foda segurar.....nao resisti muito tempo e gozei.

Galera a parada é a seguinte: Para brincar com essa mulher o cara tem que ter disposição pq ela é foda. É gozada forte e gostosa na certa. Para quem não sabe brincar, não desçam no playground pq vai se machucar......auauauaua

Nandinha....vc é muito ::gostosa:: vou voltar pra te dar uns pega de novo!!! Você é 10000 :-positivo-: [/img]

Link:
🔗

passatempo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Nanda

#449 Mensagem por passatempo » 01 Ago 2009, 22:43

POSITIVO
Encontrei com a Nanda umas 2 semanas, ja conhecia e fui sem medo de ser feliz, ligue e marquei para o dia seguinte, flat bem arrumado e uma bandeira de inter no fundo do flat.

Cheguei e ja fui recebidos a beijos que logo foi descendo e começou um oral maravilhoso, no sofa mesmo, pedi pra irmos pra cama e ficarmos mais confortaveis, continuou com oral, e depois de encapar cavalgou como uma amazona, variamos algumas posições e pra terminar tirei a camisinha pra dar leitinho na bokinha da Nanda.

Pausa, banho basico e conversamos um pouco sobre tudo, ate futebol acreditem essa mina é colorada roxa, e sabe bastante sobre o assunto, fomos pro segundo tempo que foi quase igual ao primeiro, mas dessa vez rolou anal, terminei novamente na bokinha (adoro isso).

Uma garota muito gente boa, agradavel e educada, repito com certeza.

Link:
🔗

flygh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Gacuha

#450 Mensagem por flygh » 05 Ago 2009, 00:09

POSITIVO
TD com a Nanda, semana passada, liguei perguntando sobre sabado, mas nao aguentei e fui no dia mesmo!
Chegando lah, encontro uma loira gostosíssima, além de mto gente fina!
Me recebeu com beijos q logo foi descendo e se tornou um oral maravilhoso!
Como gosta de chupar uma rola, chupou ateh as bolas! Retibrui com um oral, q logo se tornou um 69! Nao da pra deixar a rola fora da boca dela!
Peguei ela de 4, e aquele cuzinho me chamando! Pedi e fui prontamente atendido! Depois de umas estocadas, perguntei se ela queria leitinho, imediatamente lah estava ela com o pau na boca, e lah se foi a primeira!
Pausa, para uma boa conversa, ela eh uma boa compania, conversa sobre td! Ficamos deitados na cama jogando conversa fora, qdo de repente, lah vai a boquinha mágica de novo!
Meninao animado, e ela veio numa bela cavalgada, finalizei na boquinha novamente!

Resumo: Ótimo TD! Só de lembrar já fico doido!

Rosto: 8
Bunda: 10
Buceta: 10 (depilada e limpa)
Oral: 9
Vaginal: 8,5
Anal: 9
Peitolas: 8,5

Pra quem gosta de uma loira cavala, eh a pedida certa!

1,5 hora = 4 oncinhas!

Link:
🔗

Responder