NEGATIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após ter visto alguns 'TDs' aqui no forum e também as fotos, resolvi experimentar, mesmo não sendo muito fã de loiras. Bom, posso dizer que o meu TD é um resumo de todos os TDs negativos que esta garota levou.
Pré-atendimento: liguei ontem, totalmente seca e disse que não daria pra agendar naquele dia, disse pra retornar no dia seguinte. Liguei hoje, totalmente seca novamente, passou a região (próximo a uma lanchonete America, Ibirapuera). Quando estava próximo, tentei ligar pra ela mas não atendia... fiquei puto achando que seria sacaneado e cheguei a ligar para outra GP, mas rapidamente a Nanda retornou o contato, isso é ótimo da parte dela.
Local: O flat onde ela atende é limpo, ambiente confortável, enfim, acho que não há muito o que dizer, é apenas um flat. Achei o local de fácil localização e tem estacionalemnto. O atendimento na recepção pede identificação mas é rápido. Quanto a isso não vi nenhum problema.
Descrição física: pele bronzeada, com marquinha de biquini, cabelos loiros (ou castanho escuro), lisos e longos, aproximadamente 1,70m de altura, o corpo é semelhante ao das fotos mas está mais cheinha que as imagens, nada que comprometa mas dá pra notar que as fotos são bem antigas. O bumbum é grande e durinho, os seios são pequenos/médios e bonitos (acho que a melhor parte desta GP). É limpinha e perfumada, quanto a isto não há problemas. Já o rosto, eu diria que tem uns 35~40 anos com corpo de 30. Usa tanta maquiagem, mas tanta, fica estranho... sei la... quando vi lembrava maquiagem de traveco (e isso foi totalmente broxante).
Atendimento: na recepção da garota, dá pra pensar que o programa vai ser "O programa", pois já abre a porta e vem beijando (beijo halls... frio) ... no começo achei bom mas depois fiquei com uma impressão de "começar rápido para acabar rápido" perguntou se estava vindo de casa ou do trabalho (para saber se era necessário banho ou não). Começou com umas mãos bobas, um oral "bom" e depois disso foi um programa gelado, o jeitão dela é ruim demais, caladona, séria, faz questão de não ser simpática, tem ares de superioridade, pouco carinhosa. O engraçado é que eu tava em pé e ela sentada na cama, chupando... fui fazer um carinho na cabeça dela e já empurrou minhas mãos, talvez tenha achato q eu ia tentar um "garganta profunda" rs... bom... fiquei só assistindo. Depois ela venho por cima cavalgar, depois pediu um ppmm aí eu gozei... ficamos deitados na cama conversando, o engraçado é ela vai tentando se afastar na quando não ta no rala e rola... depois de uns 10 minutos de um papo cheio de futilidade e sem graça, com cara de nojo, de não to muito afim de papo, pediu pra lavar o bilau pro seguindo round.
Pedi pra fazer anal e ela chupou um pouco, encapou, ficou de 4, uma pitada de ky e vamo que vamo, depois de uns 3~5 minutos parou o anal e voltou a chupa, já tava desanimado com o programa... chupou um pouco ficou de 4 e comi mais um pouco, ela voltou a chupar batendo uma pra gozar logo. Depois dessa eu já fui tomar um banho e me vesti pra ir embora logo porque já estava cansado de ficar ali.
Enfim, a GP é educada e realmente faz um programa completo, mas com um clima tão chato, mas tão chato... futilidades, demonstra falta de interesse. Lí muitos dos TDs dela antes de ir e fiquei muito empolgado, tanto que desisti de pegar outra GP mas me arrependi muito disso. Acho que esses posts são tudo de BOP, só pode! A impressão que tive é que estava la só para negócios, como se tivessemos um contrato dizendo que vai rolar sexo oral, vaginal e anal e pronto, mais nada!
GP Robocop.
Antes de postar este TD aqui, fiz questão de dar uma lida nos TDs negativos dela e infelizmente, todos eles retratam examente o atendimento que tive. Quem quiser arriscar, que vá, mas eu não chegou perto nunca mais.
Pontuação:
Rosto: 4~5
Corpo: 7
Oral: 6 (mais mão do que boca)
Vaginal: 6 (nada empolgante)
Anal: 6 (pouco tempo)
Já ia esquecendo de colocar os valores... R$ 200,00 jogados no lixo por 1h30 cravados. Ah, fica um relógioo digital bem ficado pra cama, e ela trepou virada pra ele... quando deitei onde ela estava que vi rs...