Livia Pan
R$ 250,00 - Telefone: (11) 9815-17821

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 55 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 40
Oral Sem:Sim 55Não 4
Beija:Sim 51Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oddo.44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Livia Pan (11) 8368-5972

#46 Mensagem por oddo.44 » 17 Set 2012, 21:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado a alguns meses atrás, como sempre atrasado mas nunca inventado ! Marcamos por sms a pedido dela no Lido. Chegando lá, ela me pediu que pegasse um quarto, alguns minutos depois ela aparece. Para o meu gosto muito bonita, alta, quadril largo, seios pequenos mas bicudos e deliciosos de chupar, buceta aparadinha e um cuzinho que parece delicioso, mas que provavelmente ela só dá para o felizardo dela ! Hehehehe.... Fomos para o banho e como o combinado anteriormente oral até a última gotinha ! Ela começa a dar o trato no mastro, chupou, engoliu, cuspiu e até que não deu outra, comecei a jorrar litros de leite moço acumulados durante dias na boca dela ! Ela não fez cara de nojo não, engoliu tudinho, até a última gota, praticamente deixou minha pica limpinha.... Pausa para um papinho, mais um banhinho rápido e caiu de boca em suas tetinhas, ela comecçou a se excitar e fui descendo até a sua grutinha, baita de uma bucetona, chupei a de tudo quanto é jeito ! E não deu outra, logo acabou gozando, e começou a relaxar o corpo, mas se enganou pois não parei de chupá-la até que gozou a segunda vez, e a cadela ficou doida ! Disse que nunca tinha gozado duas vezes seguida e logo me jogou de lado e disse que seria a vez dela de me judiar, e como não gosto né ? Fiz de difícil ! Mas ela acabou me dominando e me engoliu todo, chupou, lambeu, cuspiu novamente e não deou outra, não consegui me conter e acabei jorrando as últimas gotas na gargante dela ! Ela parece uma bezerrinha mamando seu leitinho quente direto da fonte ! Não tive mais tempo e nem forças para tentar novamente. Acabei indo embora e de saco vazio mesmo, pois ela extraiu tudinho !!! Hehehehe...

R$ 200,00 pelo programa de 1:30 hs e mais R$ 50,00 por tomar todo o leite moço como combinado anteriormente.

Mais o valor do motel Lido, esta brincadeira custou R$ 300,00 pilas !!!!

Um grande abraço a todos os foristas !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clatos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: Livia Pan

#47 Mensagem por clatos » 10 Out 2012, 00:42

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
TD quase sonegado, realizado na sexta(29/set) as 18hs no lido!

Contato facil por sms após achar o numero correto.

Faz um tempinho que não vi a Livia... tava com saudades.

LInda como sempre, ela foi tomar uma ducha rápida, um pouco de lero-lero, mais um pouco de lero-lero e ela parte pro oral...

Bem molhado e sob pressão na medida...

Borracha o bicho, ela vem por cima, ficamos um tempão... mudamos e pego ela de quatro e ficamos mais um tempaõ... admirando e passando as mãos em todo seu corpo... até chegar lá...

Um pouco mais de lero-lero, banho e partimos...

Repeteco com certeza...

R$200 + lido

Link:
🔗

oddo.44
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por oddo.44 » 15 Out 2012, 16:32

POSITIVO
Td realizado na semana passada, como sempre atrasado, mas nunca inventado, vamos aos detalhes !

Combinei com ela anteriormente por sms, fiquei de pegá-la depois das 23:00 hs em sua casa. Seguimos com destino ao Prestige, mas chegando lá tivemos uma surpresa desagradável, estava muito lotado e tivemos que aguardar mais de 1 hora de espera. Isto porque já era bem tarde, parecia noite dos namorados e pior que nem era, por isto muita atenção aos foristas que desejam dar uma trepadinha rápida para não se darem mal como eu ! Bom, depois de uma tremenda tortura esperando no carro, onde comecei a alisá-la, e chupar seus peitinhos pequenos mas para mim muito deliciosos, chegou a hora do abate ! Ao sairmos do chuveiro pedi que deitasse, pois queria apreciar muito sua xoxota e seu cuzinho, que não é funcional no serviço... Chupei-a, lambi toda a extensão de sua bucetona até que ela não aguentou e começou a se contorcer gozando muito ! Disse que era a vez dela de descontar o sofrimento, como sou educado, deixei que ela fizesse o que quiser com o Jr. Ela chupou, engoliu, cuspiu, fazia tudo que tinha direito com tamanha maestria até que não aguentei mais jorrei todo o leite moço acumulado de tanta espera por sua boquinha ! Olha, eu sinceramente adoro um oral bem feito, e para mim ela trabalha divinamente com sua boca de veludo. A mina fala pouco e chupa bastante, disse que o que mais adora é também, ser chupada e engolir uma pica... Para a minha sorte é claro ! Pausa para mais um banho e começamos o segundo round igualzinho o primeiro, só que desta vez ela demorou um pouco mais para gozar, literalmente judiei seu corpinho com minha boca, chupei de suas tetinhas até o seu cuzinho delicioso ! E ela começou novamente a gozar, ficou até meio fora de si, pois disse que nunca tinha gozado duas vezes seguidas por isto estava acabada. Mas nada disso, coloquei a minha rola em sua boca de veludo novamente e não deu outra, ela só parou de engolir depois que comecei a jorrar o restante do leite moço que ainda estava no saco. Mais uma banho e vazamos, pois já eram mais de 2:30 hs da madrugada... Para mim ela além de ser bacana e muito gostosa, como não sou nenhum modelo da Ford, para mim ela é excelente ! Alta, tetinhas pequenas, quadril largo, um bundão e uma xoxotona raspada e deliciosa de chupar... Gosto é gosto né ? Um grande abraço a todos os foristas !

Link:
🔗

Julio_hass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#49 Mensagem por Julio_hass » 03 Dez 2012, 02:48

POSITIVO
Em uma madrugada sem fazer nada de útil e revendo meus favoritos no navegador, encontro o endereço do Blog da Livia e na hora já me lembro dos nossos encontros anteriores. Desejo em nivel elevado, mando sms pra ela na manhã do dia seguinte para marcar. Ela responde na mesma hora e marcamos para o periodo da manhã no Lido.

Chega mais linda do que nunca, com seu ar de colegial que derruba qq um, Não resisti e comecei a beija-la até ela ir pro banho. Como eu já havia tomado banho, fiquei esperando ela sair do banho, enrolada na toalha ela deita ao meu lado na cama e colocamos a conversa em dia. Começamos os beijos e carícias, melhores do que das outras vezes, tiramos a roupa. Esta mais magra e mais gostosa. Vou fazer um oral nela. Depois ela vem retribuir e eu me seguro para naum terminar na boca, maravilhosa, da Livia. Colocamos a camisinha, e ela cavalgou com gemidos no meu ouvido que naum esquecerei nunca, e que me fazer deseje-la novamente, pedi pra trocar e fui por cima. Paramos e pedi para terminar no Oral.

Depois de um tempo gozo na deliciosa boca da Livia, ela vai fazer a higiene e volta. Conversamos mais um pouco e nos despedimos.

Blog; www.liviapan.blogspot.com.br - Naum tem fotos ousadas, mas é certeza de uma boa foda.

That's all Folks :!:

Link:
🔗

fae_10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#50 Mensagem por fae_10 » 27 Dez 2012, 01:01

POSITIVO
fazia tempo que não via a Lívia e bateu saudade !!! Ontem mandei um sms, logo retornou e marcamos pra hj, perto do meio dia, no lido

Ela continua simpática como sempre, o contato mto fácil. Tudo por sms, só hj que eu liguei confirmando antes e estava tudo ok !!!

Cheguei um pouco mais cedo, mas ela foi pontual. ah, esse nao é meu primeiro TD com ela, mas a lívia parece cada vez melhor !! com mesmo jeitinho de namoradinha mas cada vez mais safada. ja entrou me dando um beijo, conversamos um pouco pra matar saudade, e fomos juntos pro banho, e começou um esquenta ali mesmo.

pra falar a verdade, tava com vontade maior de matar a saudade daquele corpo com aquela bunda linda que ela tem e do boquete que só ela faz!!!

bom, o fight comecou comigo chupando aquela bocetinha lisinha, uma delícia, raspadinha, em seguida um 69, e depois so ela me chupando muito e ficamos um tempo assim, boquete sensacional, ela veio por cima, ppmm, e depois peguei ela de 4, até que ela pediu pra eu gozar na boquinha !!! kct, foi mto foda, tudo com mto beijo também.

pausa pra respirar e conversar mais um pouco. o 2° round começou com ela por cima, e depois de lado, mas eu tava ja sem folego, pedi pra me chupar e finalizei no boquete, o que foi mto bom !!!

pra quem gosta de uma menina novinha (ela tem 19), linda com jeitinho namoradinha safada, a lívia não decepciona!

valeu mto, Foi meu presente de natal !!! hahaha :badgrin:
1h30, sem regular nada, com a simpatia de sempre
R$ 200 + lido.

certamente outro repeteco em breve !!!

ah, ela me passou o endereço do blog novo e com mais fotos

http://liviacgh1.wix.com/liviapan

Link:
🔗

clatos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#51 Mensagem por clatos » 22 Jan 2013, 00:18

POSITIVO
TD realizado no dia 19/01(sab) no lido as 16hs.

Marcado em cima da hora novamente e sempre. kkkk

Por sorte a Livia responde e marcamos!

Ela chega, beijinhos timidos, muito lero-lero.

Eu gosto da conversa dela, as aventuras que ela passou no final do ano, etc etc.

Enquanto conversavamos, passava a mão em seu corpo, em especial o bumbum e as costas.

Partimos pro fight, muitos beijos, oral, borracha, ela veio por cima, depois ppmm, e depois de 4 até gozar.

Banho tomado, mais lero-lero, e depois ela foi embora.

A Livia é uma boa companheira, recomendo!

Link:
🔗

E_DU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#52 Mensagem por E_DU » 31 Mar 2013, 23:45

POSITIVO
Encontro com a Lívia no Prestige.
Ela é o que os colegas relataram. Alta (1.70 mais ou menos) , não é magrinha mas tb não esta fora de forma (segunda ela, quer perder uns quilinhos e esta fazendo exercícios para isso - vai ficar melhor ainda) e as fotos do site dão idéia de como ela é.
Comigo foi estilo mais namoradinha, chupa bem gostoso e curte transar em pé.e Aproveitei porque nao são todas que estão na faixa de altura dela.
Nao faz anal, o que é uma pena porque a bunda dela convida para isso. Nao engoliu mas deixou terminar na boca, saindo para o banheiro sem desespero.
Como disseram no TD acima, curte conversar. Se vc quiser bastante sexo, corte o papo ou ocupe a boca dela com algo :D
Ficamos pouco mais de 1h30 por valor de 200 reais.

Link:
🔗

fscma10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#53 Mensagem por fscma10 » 24 Abr 2013, 00:01

POSITIVO
Sai com a livia, ontem, contato facil, marcamos no lido....
ja tinha saido com ela a uns meses atras, esta mais linda ainda, corpo gostoso... foi bom como da ultima vez.
Apos o banho ela comecou a me chupar, um oral muito bom, depois eu chupei a bucetinha dela ate ela gozar, coloque ia camisinha e ela veio cavalgando, do jeito q eu gosto, eu fui chupando os peitos dela, coloque iela na cama e meti nela no ppmm ate gozar... nos beijamos muito!!
no segundo round fizemos um 69, depois meti nela de quatro...uma bela visao daquela bunda gostosa, pena q nao faz anal...

Fim do programa,
repeteco com certeza

250 1h30 mais o lido

Link:
🔗

CarloCappa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#54 Mensagem por CarloCappa » 09 Jul 2013, 13:05

POSITIVO
Um pouco retrasado porem esta aqui meu comentário da Livia,

depois de conversar um pouco no telefone, marquei com ela para o dia seguinte, ela muito gentilmente me pede para confirmar, assim fiz e a gente se encontrou no lido, eu ja no quarto e de banho tomado, mandei um torpedo para ela procurar o quarto.... minutos depois, vejo uma moçinha muito linda, jovem e um pouco tímida, mesmo assim ela foi entrando no clima e aos poucos foi ficando melhor,

apos o banho dela, voltou para me acompanhar na cama e começou com um oral muito bem feito, gostei muito, suave, babado e bem caprichado, nada monótono... depois foi minha vez de retribuir e foi uma maravilha, lisinha, cheirosa, gostosa mesmo e sentir ela tremer e gozar.... uma maravilha...

Ja não aguentava e pedi para ela encapar e vir por cima, a Livia tem um lindo par de seios, e como eu gosto muito, foi uma visão incrível...

Gostei muito, e pretendo voltar assim que puder, ela é do estilo namoradinha, uma menina de cabelos morenos, peitos lindos grandes,

foi 200 por 1:30 mas gastos do lido.

Link:
🔗

livia69
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#55 Mensagem por livia69 » 23 Jul 2013, 13:20

Link:
🔗

livia69
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#56 Mensagem por livia69 » 23 Jul 2013, 13:24

Link:
🔗

fae_10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#57 Mensagem por fae_10 » 23 Set 2013, 17:13

POSITIVO
Depois de algum tempo afastado, com alvará na mão resolvi rever a Lívia.
Continua do jeito que eu gosto!
Na última segunda, dia 16, busquei ela no metro no final da tarde e fomos para a Jafet,

Banho tomado, eu fui direto chupar quela buceta toda. lisinha, uma delicia. Depois ela pediu pra me chupar, e quase gozei ali mesmo. bem feito, babado, brincando com língua e a mão. muito bom mesmo. Antes que eu gozasse pedi pra por camisinha e ela veio pro fight. Brincamos bastante com muito beijo e algumas posições, até ela pedir pra gozar na boquinha. Sensacional.

Pausa, higiene e mais conversa.

Segundo round mais curto, botei de 4 até gozar!

Não encanou com tempo e nem regulou posição. Ela realmente se entrega e gosta do que faz.
Linda com jeitinho de ninfeta, com umas fotos caseiras no site novo.
http://liviapan.sopara.vc

250,00 + myflowers.

Link:
🔗

QUERENCIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#58 Mensagem por QUERENCIO » 02 Out 2013, 17:37

POSITIVO
Fala Rapaziada!!!!
TD realizado semana passada, afim de aliviar a tensão, e me lembro do contato com a Lívia, agendamento Fácil no Lido.
chego e espero um pouco, a gata e Um pouco alta, porem muito gostosa, e bonita, atendimento sem frescura, e sem controle de tempo.
tomamos um banho rápido , e partimos para as atividades, beija gostoso, e chupa gostoso também.
não aguentei e tive que dar uma gozada na quela boquinha linda. Recompomos e foda novamente......trepamos de 4 de ladinho, acho k ela gosta assim...
fica a diga.
vale repeteco, se gosta de uma menina sem frescura, e gostosa.

Link:
🔗

oddo.44
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por oddo.44 » 14 Out 2013, 18:37

POSITIVO
Td realizado no dia 07/10, como sempre atrasado... Bom, fazia tempo que não a encontrava, por isto estava ansioso pela boquinha dela, combinamos no Lido e ao chegar lá fomos para o banho básico, e em seguida ela já caiu de boca e começou a judiar do Juninho, ela lambia, chupava, engolia, punhetava suavemente, até que não estava mais aguentando e a avisei que queria vê-la tomar todo o meu leitinho, e ela obedeceu mesmo ! Ao receber os primeiros jatos de porra, ela engoliu mais ainda a minha pica, acredito que desceu direto pela sua garganta, pois ao soltar a rola, ela deitou e começou a conversar, já tinha engolido mesmo ! Fiquei doido, e comecei a chupar as suas tetinhas que são uma delicia mesmo, tipo ninfeta e fui descendo até chegar na sua bucetona raspada, chupei, dedilhei, lambi e suguei a sua buceta até começar a gozar mesmo, ela s estremeceu toda e ficou mole depois... Hehehehe... Adoro quando as putinhas gozam ! Pausa para mais um banhinho básico e ela já começou a acariciar o Jr de novo e já engatou outro boquete, como adoro uma chupeta bem feita, macia e cadenciada, não sobrevivi por muito tempo e acabei gozando novamente na sua boca, e lá se foram os últimos herdeiros na garganta dela, e como essa safada gosta de tomar leite, e depois faz cara que estava gostoso... Que safadinha ! Bom, em seguida tomamos mais um banho e fomos embora, pois ambos tinhamos compromissos a serem realizados ainda ! Um grande abraço a todos os foristas e um grande beijo no cuzinho da Livia também ! Valeu !

Link:
🔗

oddo.44
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por oddo.44 » 09 Dez 2013, 11:42

POSITIVO
Td realizado a mais ou menos um mês atrás, como sempre atrasado mas nunca inventado como muitos por aí ! Bom combinamos numa quarta-feira próximo ao horário do almoço e para variar ela seria a minha sobremesa ! Hehehe... Como fico próximo ao metrô Praça da Árvore, combinamos por lá mesmo para não perdemos tempo, pois deu uma fugida do trampo.... Entramos no quarto e logo fui para o banho, em seguida ela foi se lavar também, ao deitar tive que fazer uma ligação e pedi que ela chupasse minha pica assim mesmo, e como ela chupa, parece uma ninfetinha chupando sua primeira rola, ela engole bem macio mesmo e cadenciado, adoro o boquete dela, não deu outra e depois de alguns minutinhos comecei a gozar na sua boquinha de veludo e ela engoliu todo o leitinho da semana, disse que tinha muita porra descendo pela goela dela... Hehehe... Muito stress neste final de ano. Pausa para mais um banho e começamos novamente, ela mamando a minha rola ! Se pudesse deixaria ela me chupar o dia todo, pois adoro um boquete bem feito, e não deu outra, depois de mais alguns minutos estava dando o segundo jato de porra da boquinha desta bezerrinha, ela tomou tudinho, não deixou uma gotinha sequer... Como é safadinha esta garota, tipo namoradinha de facú... E lá se foram os herdeiros da semana ! Banho rápido e acabei vazando pois estava matando o trampo. Um grande beijo para Livia e um abraço à todos os foristas !

Link:
🔗

Responder