Faby Sexy
R$ 200,00 - Telefone: (11) 95849-6726

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 129 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 83Não 59
Oral Sem:Sim 129Não 16
Beija:Sim 130Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VENON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Fabi (11) 8556-7480

#46 Mensagem por VENON » 13 Dez 2011, 10:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: Fabi
CONTATO: (11) 8556-7480
LOCAL: Lido
DATA: 12/12 a tarde
PONTUALIDADE: Britânica
PREÇO/TEMPO: R$ 200,00 por 90 minutos, não é encanada com o tempo.
ESTILO: namorada safada
BIOTIPO: Morena, + ou - 1,52mts de altura, + ou – 50 kg , cabelos lisos castanhos( pontas loiras), pernas bem torneadas, mãos e pés bem cuidados, corpo tudo no lugar, garota pequenininha....
ROSTO: bonito, olhos castanhos
SEIOS: naturais, pq p/médios ... gostosos de chupar...deixa chupar e apertar à vontade...
BUMBUM: proporcional ao seu tamanho firme, redondinho
PELOS PÚBICOS: depilados
MARCAS: sim
FUMA: não
COMPANHIA: simpática, sem ppp, boa de papo
ATENDIMENTO: muito safada e carinhosa, interage durante a transa, é sem frescura... esta sempre tentando agradar...
BEIJO NA BOCA: sim
FELLATIO: Chupa macio, bem babado, faz garganta profunda, gospe, bate com ele na cara... e finaliza...
CUNNILINGUS: fiz, chupei muito a bucetinha dela, ficou super molhada, buceta limpinha e cheirosa, gostosa de chupar...
VAGINAL: ela começou cavalgando, depois peguei ela D4
ANAL: fiz um pink tunel nela, não reclama nada, comi o cu dela com ela d4, aguenta bem o trampo...
GOZADA: gozei as 2x na boca dela
ATENDE CELULAR: não
AVALIAÇÃO GERAL: ótimo custo x beneficio, recomendo p/quem curte uma garota mignom
REPETECO: sim
FOTOS: http://www.fabisexy.blogspot.com/

FUI...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jap Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#47 Mensagem por Jap Tarado » 15 Dez 2011, 15:17

POSITIVO
Salve !

Colocando TD´s em dia. Repeteco com esta pequena grande garota. Contato telefônico fácil, já virei freguês VIP. Lido de sempre, sexta-feira passada. Pontual, já chegou distribuindo linguadas e mais linguadas, como essa garota curte beijar na boca, KOIDILOKO....

Round 1

69, PPMM, D4 finalizado. Oral delicioso de sempre.

Round 2

Oral em mim, depois nela, molhadérrima, D4 e anal D4 que é a especialidade dela.

Atendimento atencioso, preciso e descontraído.

Volto sempre que possível.

Fui !

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

#48 Mensagem por marcogfc69 » 20 Dez 2011, 10:06

POSITIVO
Conheci essa pequena dia 14/12 no Metrópolis,agendamento bem
fácil,chegou no horário combinado.Entrou no quarto,trocamos alguns
beijos e fomos juntos para a ducha...,achei bem bonitinha,uma graça......,tem um
corpo legal..., sem barriga chapada...,eu achei bem gostosinha
...,com jeito de menininha...Na cama dei meu pau para ela
chupar...,depois chupei sua buceta(Pequena e cheirosa...) até faze-la gemer e
gozar...Vestida a camisinha,meto na sua buceta no papai-mamãe...,com
ela de ladinho...,de bruços...,de quatro...(Linda bunda,um cuzinho
irresistível para lamber...).Enquanto comia sua buceta,já me intimou á
comer seu cuzinho...,com ela de quatro na beira da cama,passou gel e então
meti o cacete naquela bundinha...,devagar no início...,depois pede
para apertar a bunda e socar com força...,difícil de segurar...,meti
pouco tempo e gozei no seu rabinho...
Pausa...,conversa bem legal...,duchinha rápida...,e peço para
que chupe meu pau...,depois de a camisinha colocada...,começo no
vaginal..., depois comi seu cuzinho de todo jeito...,meti bastante
sem ela reclamar...,colocava e tirava para ver o estrago...,(Bem
limpinho,não sujou a camisinha nenhuma das vezes).Tirei a camisinha e
gozei em sua boca...,não engoliu...
Gostei da Fabi,boa companhia...,bem putinha mesmo...,não tem
frescuras...,para quem gosta de comer um cú ,esta é uma ótima
pedida...Beijos Fabi e até a próxima...

Valor:200,00 reais Tempo:1,50 hs

Um Natal Paz e um Ano Novo de muitas putarias á todos!

Link:
🔗

putanheiro28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#49 Mensagem por putanheiro28 » 02 Jan 2012, 09:00

POSITIVO
TD realizado no dia 19/12/11.

Liguei pra Fabi na segunda de manhã e agendei pro final da tarde.
Conforme combinado, 1 hora antes liguei e confirmei que ja estava indo pro local. Cheguei um pouco antes, ela atrasou.
Peguei uma suite e passei por SMS, quase 25 minutos depois ela chegou, eu ja estava de banho tomado esperando na cama.

Ela entrou, cumprimentou com um beijo pra "aquecer" e ja correu pro banho (tendo em vista o atraso, acho que quis compensar).
Voltou, mais beijos e já desceu pra um oral, que sinceramente entrou pro TOP10.
Chupa muito bem, pressão na medida, em pouco tempo não estava aguentando mais, entao resolvei retribuir o oral, chupei bastante ela, depois deu uma relaxada e pedi pra ela chupar de novo, mais logo pedi a capa e peguei ela D4.
Eu tava com muito tesão, então enchi a borracha logo.

Pausa pro banho, conversa pra nos conhecermos melhor.
Ela é um pouco mais morena que nas fotos, mais tirando isso, no quesito realidade está muito bom. Peitos pequenos mais durinhos, bunda redondinha e durinha e zero de barriga.

Ela é muito fogosa, mete com maestria, gosta mesmo e tão logo percebeu que eu estava pronto pra outra já começou um novo oral. Dessa vez eu já estava mais relaxado e pude apreciar melhor, mais não quis me alongar muito no oral pois queria o cuzinho, pedi e fui prontamente atendido, ela pediu pra eu ir devagar por causa do tamanho, entao deixei ela "lambuzar" ele e o brioco, coloquei na porta e deixei ela por ele pra dentro, ele foi forçando ate entrar inteiro e em pouco tempo estava pedindo pra socar com força, aguentou muito bem, mete muito e aguenta o tranco pedindo mais.. aguentou ate eu gozar ( uns 10 minutos socando forte) sem reclamar e só pedindo mais.. Tirou a camisinha com uma toalha, embora não tenha saído "carimbado" se preocupou com a higiene, outro banho e voltei pra cama.
ela se higienizou e voltou, mais papo e na sequencia começou a saideira, outro oral, dessa vez, como eu ja havia provado todos os buracos quis gozar com ela chupando... fez garganta profunda, babou brincou ate eu gozar e ela continuou chupando sem frescura de correr pro banheiro.
Outro banho paguei e vazei.

Na nota geral do atendimento ela recebeu um 90,00 os peitos pequenos tiram um pouco de nota dele e o atraso também me atrapalhou um pouco pois tive que sair correndo.
Recomendo e terá repeteco em breve nesse começo de ano, mais espero que com um pouco mais de calma.
Atendimento no Lido, 1:30 R$ 200,00 completo mais 42,00 da suíte.

Link:
🔗

Mr. ANALisador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#50 Mensagem por Mr. ANALisador » 06 Jan 2012, 08:24

POSITIVO
TD atrasado......Realizado 04/01....
Marcamos no Metropolis.....chegamos juntos....para variar estava uma delicinha.....
Banho tomado, e o serviço prestado de sempre....uma chupeta deliciosa....cavalgou de costas...mostrando aquela marquinha linda......depois peguei de quatro e fiquei só apreciando o lindo corpo dela......eu acho ela muito gostosa....
Gozei rapidinho...tinha que ir....tomei um banho e fui embora....
Fui o primeiro cliente do ano....tomare que isto me dê sorte...hahaha...
Um abraço para todos....

Link:
🔗

aranha-master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#51 Mensagem por aranha-master » 18 Jan 2012, 12:38

POSITIVO
TD REALIZADO 13/1/12.
Marcamos com facilidade
Uma baixinha muito simpatica e gostosa, ela sabe que e gostosa..rsrs
Brincamos, fez uma chupeta show de bola, uma bundinha maravilhosa, e rola para tudo qto e lugar e sempre sorrindo... agora nos intervalos o celular ligado e atendendo meio de lado.. nao gostei.. varias ligacoes, algumas até particulares...
atendimento tem de ser atendimento centrado e nao qquer atendimento...

200 + 74 motel

simpatia, beleza nota 10 - atendimento para com cliente nota 6

bjo

Link:
🔗

putanheiro28
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por putanheiro28 » 20 Jan 2012, 11:33

POSITIVO
Repeteco com a delícia da Fabi.

Quarta-feira a tarde, tinha saído para uma consulta médica que foi adiantada e fiquei com um alvará expresso. Procurei na minha agenda as gostosas que eu ja tinha saído achando que ia ser dificil, pois estava bem em cima da hora. Na primeira tentativa, a Fabi atendeu e pra minha sorte estava perto do Lido, então fui direto pra lá e em menos de 35 minutos eu já estava no quarto.
Passei o número por SMS, tomei um banho e ela chegou em seguida.

Ficou surpresa em ser eu de novo, pois eu não me identifiquei como um TD REPETECO.
beijinho pra cumprimentar, ela já foi pro banho enquanto conversávamos e ela veio pra cama, com fome de sexo....
Eu estava com um Tesão da porra nesse dia, meu pau parecia que ia estourar, ela começou o Oral maravilhoso, com a pressão certa, lambidas, babada, enfiando ele mais fundo na garganta.. achando que eu ia gozar ali mesmo, parei e fui fazer um oral nela..
Chupei aquela xaninha por uns 10 minutos, até ela se contorcer inteira e empurrar minha cabeça...ela ficou louca com isso, eu de pé ela voltou a chupar meu pau de novo (só de lembrar já estou de pau duro), ele latejando eu pedi a camisinha e ela veio por cima.. num bate estaca da porra, pedindo pra eu meter com força... cansei dessa posição (e ela também), peguei entao ela de PPMM com um travesseiro pra ajudar na altura, meti até quase gozar, mais queria fazer isso nos peitinho dela.. Acho que nunca gozei tanto, foi tão intenso que nao se conteve só aos peitos e barriga e acabou escorrendo pelas costas até a cama..

Pausa pra um banho, voltamos pra cama e ela já deitou do meu lado perguntando se eu ia demorar pra me recompor...
Disse que só dependia dela, que já voltou com um oral louco.. fazendo garganta profunda (o maximo que conseguia pelo menos) e vendo que eu estava no ponto rapidamente, pegou outra camisinha e o gelzinho, eu dei risada e ela falou " eu já sei o que vc quer agora", e sabia mesmo... deu uma melecadinha com o gel e coloquei naquele cuzinho delicioso... ela aguenta muito bem, gosta da pegada mais forte, pedindo pra meter com força, pra abrir a bunda dela enquanto socava forte... aguentei uns 10 minutos e enchia a borracha de novo..

Outro banho, ficamos batendo papo já arquitetando mais um próximo repeteco.....

Não tem o que falar dessa menina, muito gostosa, pequenininha, ela disse que quer emagrecer um pouco (não tem nada fora, só nao esta com a barriga chapada, mais nao esta saltada tb.)

Notas:
Oral: 100,00
Vaginal: 100,00
Anal:100,00
Papo: 95,00
Corpo: 95,00
Rosto: 95,00

Valor: R$ 200,00 por 1:30h sem estresse, só deixa o telefone ligado, o que enche o saco as vezes...
Lido: 73,00 (69 do quarto + 1 agua pra ela)

Repeteco com certeza, e recomendação total pra quem gosta de mulher pequena, mais com apetite de gente grande, acredito que agrada quem gosta de namoradinha e quem gosta de cachorra safada, pois ela sabe fazer os 2 estilos.

Jon.SP - Coordenação

Link:
🔗

Jap Tarado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por Jap Tarado » 06 Fev 2012, 22:58

POSITIVO
Colocando TD´s em dia....

Hoje, Messalina, Tatuapé....encaixe na agenda dela, por isso me desloquei pra lá....

Contato telefônico, SMS, chega com 10minutinhos de atraso de praxe....e vale a pena esperar....chegou tirando a roupa, reclamando do calor, e QUE CALOR ! Foi de doer vê-la tirando a roupa e me arrastando pra ducha....rápida por sinal, só pra tirar o suor....69 na cama, bucetinha depilada lindinha e sem odores. Oral sem capa muuuito competente....gozou gostoso na minha boca e pediu D4....bombei gostoso e pedi a sobremesa, prontamente atendido....creminho e tome....a baixinha guenta bem e ainda pede mais no anal, KODILOKO....a cabeça entra e o resto é só alegria....alegria e bombada....segurando aqueles peitinhos empinadinhos, apreciando as marquinhas de biquni....putz....

Borracha cheia....banho e descanso....oralzinho pra reanimar e tome no anal de novo....pede mais e mais...

Saí de lá levinho....

R$200 + Messalina...
Repeteco sempre, recomendo....
Ultimamente ando meio SEM SACO pra desbravamentos....

FUI !

Link:
🔗

putanheiro28
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por putanheiro28 » 13 Fev 2012, 09:51

POSITIVO
Repeteco realizado na semana passada com a delicia da Fabi.

Liguei pra ela de manhã e consegui um atendimento na hora do almoço. Ela deu uma bela atrasada de quase 40 minutos, o que me complicou um pouco....

Bom, ela chegou, eu já estava de banho tomado e esperando na cama. Ela foi pro banho fazer sua higiene, voltou e já começou a beijação e pegação.
Vendo filme educativo por quase 30 minutos já estava tenso, então ela vendo isso já caiu de boca, com um oral maravilhoso que ela tem, quando não estava aguentando mais, retribui, chupando aquele bucetinha lisinha até ela gozar e ver o corpo dela todo tremendo e arrepiado.
Ela nem se recompôs e já voltou a chupar, dessa vez com mais vontade ainda, eu novamente não aguentando, pedi pra por a borracha no Jr. e coloquei ela na beira da cama, levantei as pernas dela e coloquei no anel.. ela aguenta muito, me puxava pra dentro com muita vontade.. soquei com força nessa posição até gozar naquele cuzinho maravilhoso..
Pausa pro banho, pedimos um rango e descansamos um pouco...
Logo após o almoço, higiene e voltamos pra cama..
Ela novamente, com o oral que é de querer ficar só nisso, mais ela não deixa, vem pra cima querendo rola... Pedi pra ela cavalgar por cima, e ela já ia lambuzar o brioco, achando que eu queria fuder ela assim de novo, mais que queria meter naquela bucetinha.
Gozei de novo, mais um banho, paguei e vazei, pois já estava atrasado.
Vai ter novo repeteco, mais acredito que demore um pouco... embora valha muito a pena, quero comer coisas diferentes.

R$ 200,00 da moça e mais 73 do Lido.

Link:
🔗

Jap Tarado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Jap Tarado » 14 Mar 2012, 09:40

POSITIVO
Salve !

Repeteco...

A guria voltou ontem de viagem. Alvará, liguei pra ela e fiquei sabendo que acabara de voltar. Tinha desencanado, mas ela disse q já estava disponível. A meu pedido, despencou pro Lido à tarde.
Se eu já era fã das marquinhas de biquini dela, dessa vez meu queixo caiu e foi difícil encontrá-lo no chão da suíte. Contraste lindo entre o bronze e o alvo natural.

Round 1
69, PPMM, finalizado D4.

Round 2
Como não poderia deixar de ser, iniciado com oral sem e finalizado num anal apertadíssimo, muito bom. Ela aguenta bem e pede sempre mais.

Indico, mignonzinha super atenciosa, repeteco sempre.

R$200 + Lido.

Fui !

Link:
🔗

menino_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Fabi (11) 8556-7480

#56 Mensagem por menino_sp » 16 Mar 2012, 12:03

POSITIVO
Bem!! AMIGOS!!

vai começar mas um relato sem sonegação..na verdade eu nao sonego eu tenho que trocar de sistema pra escrever, o que durante o dia asvezes me toma um tempo precioso de trabalho...

Mas vamos ao que interessa. Ontem encontrei a Fabi, depois de várias tentativas frustradas, e todo putanheiro sabe que quando ligamos o radar em um gp é nessa que nos iremos ate o fim, conegui enfim encontrar a moça distinta..

Marcamos no famoso hotel da sta cecilia, e na hora marcada a bateu a porta, e eis que ao abri-la encontrei essa linda pessoa, baixinha, sexy, boca carnunda (me senti lisonjeado, pois so beija quem tem boca bonita e halito compátivel, segundo ela), corpinho em cima. Adentrou a suite, se despiu e pude apreciar o aparato. Tomou seu banho básico, e veio ao meu encontro, ai a coisa começou de verdade.

Beijos gostoso, envolvente, na cama, mamei nos seus pintinhos lindos qeu cabem certinho na boca, chupei sua buça, e logo em seguida foi a vez dela, chupeta na pressão, com liguadas na cabeça e bora botar o capacete e maõs a obra, ou melhor, pinto a obra. Ela cavalgou uns minutos e nao resisti muito tempo, estava com problema de concentracao devidos problemas pessoais e jorra leite no capacete.

pausa para banho e uma conversa agradavel, e começamos tudo de novo, a moça me convidou para outra session, palmas para ela, que tomou iniciativa, chupeta, capacete e cacete nela, dessa vez D4 apreciando a sua linda marquinha de biquine ja citada aqui anteriomente, maravilha, alguns minutos depois de bombar na moça nessa posiçao eis que chegam novamente meus herdeiros uretra a fora.

a moça tem disposição, pois aquela hora da noite com aquele pique só muito profissa mesmo, é bonita , inteligente, articulada e tem um corpaço, espirito jove, ou seja sucesso garantido durante mais algumas primaveras, além claro, da cor que ela está, quando se ve aqueles pelinhos loiros naquela pele linda morena, o pau nao resiste e ja quer chorar.

R$ 200 pra moça
R$ 95 motel

repeteco? sim sim, mas vai demorar um pouco, pois sou muito curioso e minha lista nao para de crescer...

A PROCURA DA BUCETA PERFEITA. CONTINUA MINHA SAGA.

Classificado conforme o relato. Jean_Luc - 01/04/2012

Link:
🔗

Jap Tarado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por Jap Tarado » 30 Mar 2012, 16:37

POSITIVO
Salve !

Colocando TD´s em dia...começando do mais recente pro mais antigo...

Repeteco com essa mignonzinha. Ontem, Lido. Contato telefônico com aquela voz rouca supersexy...confirmação da suíte via SMS, chegou no horário combinado. Cheguei cedo, tomei meu banho e aguardei de toalha na cama. Porta destrancada, quando ela chega, me tasca um beijo daqueles na boca e já joga a toalha longe....oral S/C com garganta profunda, bem babado...maravilhoso...ela gosta de judiar.
69, ela goza e eu peço a capa....frango assado, ela goza de novo, bucetinha encharcada....peço a pomada, D4, finalizo no anal, apertado e rebolado.
Banho, papo legal, segundo round só no oral, finalizado na boquinha.

R$200 + Lido 1 hora e meia mais um chorinho pra relaxar....

Fui !

Link:
🔗

putanheiro28
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por putanheiro28 » 09 Abr 2012, 11:07

POSITIVO
+ 1 da Série “Colocando os TDs em dia”

Esse é o mais recente e ainda esta fresquinho... foi realizado na dia 05/04 (ultima quinta-feira).

Conversei com a Fabi na quarta a noite e agendamos para a manha da quinta-feira.
Na quinta, liguei pra ela por volta das 10:30 e marquei de pegá-la próximo a casa dela.
Ela chagando, fomos para o Scort na Raposo onde já tenho cartão VIP hehehe foram pelo menos 4 Tds lá esse mês (estou postando todos durante essa semana).

Como já nos conhecemos de um tempo, o entrosamento é rápido e fácil...
Chagando no Motel, tomamos nosso banho e ela já veio pra cima com um Oral maravilhoso.. bem cadenciado e com a pressão certa...
Como não sou de ferro tive que pedir para parar e fui retribuir... chupei aquela bucetinha lisinha e cheirosa até ficar encharcada e ela se contorcer toda.
Depois disso ela já colocou a capa e peguei ela D4, bombei bastante assim, depois ela pediu pra vir por cima pois queria gozar, deixei claro... ela tem um ritmo maravilhoso, chegando em determinados momentos na velocidade 5, depois de aparentemente gozar, peguei ela no PPMM e gozei assim....

Pausa, banho e fomos pra hidro.. ficamos la um pouco batendo um papo e relaxando...
Tudo em ordem de novo e tinha que comer aquele cuzinho... voltamos pra cama, ela voltou pra mais um boquete pra deixar em ponto de bala e fomos com tudo...
Ficou D4, passou o gelzinho e rola pra dentro... fui deixando entrar devagar e depois que tava dentro soquei com força como ela mesmo pedia....
Fiquei uns 10 minutos bombando e não aguentei... enchi a camisola....
Outro banho, nos trocamos e vazamos... deixei ela no metro e fui tocar minha vida que estava corrida.

Pra quem não conhece, vai um resumão:
Corpo: 9,00
Rosto:8,00
Peitos: 8,5 pequenos mais durinhos
Pernas: 10,00 bem firmes
Bumbum:10,00 durinho e redondinho
Oral: 9,00 só falta garganta profunda
Anal: 10,00 aguenta bem e não reclama, até gosta
Vaginal: 9,00 uma delicia.
Vale o repeteco fácil.

Total: R$ 200,00 pra ela + 61,00 do Motel (quarto mais uma coca)

Link:
🔗

spengato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#59 Mensagem por spengato » 16 Abr 2012, 01:18

NEGATIVO
TD realizado semana passada no Lido

Entrei no blog da garota, achei gostosinha nas fotos e queria provar uma baixinha, quebrei a cara.
Liguei um dia antes. No dia do TD mando SMS confirmando hora e local, ela manda SMS com OK.
Porém me liga em horário comercial para confirmar denovo!! Desnecessário.

Chegando na recepção do Lido, ligo para ela.
Ela não aceita se encontrar antes, quer ir direto ao quarto.
Mando SMS com número do quarto, ela demora uns 10 minutos pra chegar.

Sou recebido com um belo beijo, mas a beleza não me empolga nada, maldito photoshop.
Usa uma sainha curta, o cabelo é igual das fotos do blog, seios também, durinhos, gostosos,
mas o corpo decepciona, acima do peso, longe de ser gostosa.

Tomamos banho, a garota passa um creme ou óleo antes, conforme já relatado por outro colega.
A pegação começa, ela desce e começa um oral gostoso ao que o junior responde prontamente,
com pressão, garganta profunda, agora vai!. Porém o celular dela tocando me desconcentra :evil: .
Ela continua no oral para reanimar o junior, então vem por cima.
Mete gostoso, com força, fiquei por ali mesmo e gozei logo.

Mais um banho, não fiz questão de muito papo, achei a garota bem sem sal, nenhuma química .
Ela pede para atender o celular, eu deixo na esperança que parasse de tocar, mas não adiantou.
Desanimo completo, mas já que estou na chuva, vamos ao segundo round.

Bastante oral até reanimar o junior, agora pego ela de quatro.
A visão é boa, de quatro ela é mais gostosinha, depois de frente ppmm.
Volto de quatro, ela pede com força, o espelho ajuda e borracha cheia, game over.
Banho final e saimos em direção ao metro.

RESUMO: Garota não me encantou, esperava mais. Oral delicioso, vaginal bom, anal não rolou. Celular tocando o tempo todo foi a gota d' água ::basta:: .

Custo: R$ 200,00 uma hora e meia + Lido

Link:
🔗

Jap Tarado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por Jap Tarado » 24 Abr 2012, 23:23

POSITIVO
Salve !

Repeteco com a Fabi, ontem, Lido, final da tarde.
Contato telefônico, confirmação de praxe por SMS e vambora !

Chegou bem vestida, modelito outono, disceta e charmosa. O rosto e o corpo não são unanimidade, mas pra mim ela é bonita de rosto e uma delícia de gatinha mignon.

Beijo de "oi, tudo bem ?" de língua, sem regulagem. Sacou a minha toalha, ajoelhou e rezou lindamente s/c, profundo e babado, pressão correta. 69, PPMM, franguinho assado, encerrando D4. Borracha cheia, banho, papo em dia e ela já foi reanimando o ditinho e dessa vez não perdoei. Coloquei no frango assado, pomadinha e tome naquele cuzinho depiladinho. Ela gosta de falar barbaridades no anal, pra quem curte, prato cheio. Coloquei D4 e me acabei no anal. Ainda teve a saideira na boquinha. Pouco mais de 1,5h, R$200 + Lido.
Recomendo e repito regularmente.

Fui !

Link:
🔗

Responder