POSITIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá!
Ressuscitando esse tópico porque a moça está atendendo ainda numa travessa da Lins de fácil acesso, aparentemente logo antes da pandemia fez um curso de bamboo-terapia e pedras quentes, então a massagem ao contrário da maioria está top e muito eficiente, vc escolhe qual dos 3 tipos quer, eu estava com um torcicolo que sumiu com as pancadinhas de bamboo, ela deu um free-sample das pedras quentes que pareceu bem relaxante e da massagem manual dela que é ótima também.
Passada a massagem e indo para o que interessa, ela faz tudo muito... fluido acho que é o termo, enquanto deixou as pedras quentes tirou a roupa, tirou as pedras, começou a passar o corpo em mim e beijar, pediu para eu virar, começou um oral que pelo menos pareceu sem capa de tão bom, em algum momento colocou uma camisinha com a boca que nem percebi e quando percebeu que eu estava a fim já veio sentando em cima, e que sentada gostosa.
A descrição do corpo mantém, continua a moça das fotos, magra, peitos pequenos e no lugar, bumbum redondinho em pé daquele tamanho perfeito uns 50% maior que a mão.
$200 reais por uma hora bem contada, não lembro se paguei por pix ou cartão. Telefone mantém o mesmo.
Trabalha das 11h-18h30 de segunda à sexta em um sobrado convertido para salas comerciais sem portaria, sem identificação, diz que outros profissionais como psicologo também atendem lá, tem algumas salas por andar, a sala dela é adaptada com banheiro e chuveiro quente, aparentemente consegue esticar um pouco o horário, quem aluga as salas que fecha o espaço, só não vai até muito tarde porque mora longe.
Links:
Site pessoal blogspot
Anuncio espaço massagistas (anúncio da black friday, que já passou há muito tempo obviamente)
https :// aquelelá /acompanhantes/sao-paulo/vila-mariana/massagem-relaxante-sensual-sem-fake-vem-sentir-id-cmd8g (inativado pelo site - sem número, com fotos)