Kelly Ferraz / Kelly (Ex-Uchoa)
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 98392-3321

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 34
Oral Sem:Sim 21Não 26
Beija:Sim 37Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PAULOH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

Re: Kelly Ferraz / Kelly (Ex-Uchoa)

#46 Mensagem por PAULOH » 23 Out 2015, 13:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Marquei com a Kelly, e continua na CP27.
Já cheguei com Tzão, e comi de 4.
Depois, massagem caprichada, e mais um relaxamento na mão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lutrin90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#47 Mensagem por lutrin90 » 05 Abr 2016, 23:12

POSITIVO
Marquei com a Kelly Ferraz em seu local na Carlos Petit, local discreto com movimento de rua normal. Prédio com portão eletrônico onde ela atende e desce para buscar. Ao encontra-la tive aquela sensação de me dei bem e valeu o empenho em tentar marcar com ela, já que nosso horário não batia. Já em seu quarto tomei uma ducha onde tem um chuveiro interno e outro no corredor e preferi o interno devido a privacidade. Já de bruços pedi sua massagem que queria conhecer e achei muito bom realmente ela sabe o que faz. Começou a tântrica e a tailandesa e depois já de frente começou o oral delicioso apesar de ser c/c em seguida começou a cavalgada e papai e mamai onde não pude segurar e acabei enchendo a borracha. Seu lindo traseiro ficara para próxima. Ótimo custo benefício, garota como nas fotos e vale um repeteco.

Link:
🔗

PAULOH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

Re: Kelly Ferraz / Kelly (Ex-Uchoa)

#48 Mensagem por PAULOH » 16 Out 2017, 08:32

POSITIVO
Semana passada consegui marcar cm a Kelly. Não esta mais na C.Peti, agora atendendo na Vila Mariana, mais pro lado da Lins.
O local é meio estranho, uma casa meio vazia, e academia junto...
A garota continua em forma, aquela bunda delícia demais.
A massagem também muito boa, oral com capota não muito bom, e finalização meteno top de mais.
Recomendo!

Link:
🔗

notbugme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#49 Mensagem por notbugme » 14 Mar 2022, 12:57

POSITIVO
Nota:10
Olá!

Ressuscitando esse tópico porque a moça está atendendo ainda numa travessa da Lins de fácil acesso, aparentemente logo antes da pandemia fez um curso de bamboo-terapia e pedras quentes, então a massagem ao contrário da maioria está top e muito eficiente, vc escolhe qual dos 3 tipos quer, eu estava com um torcicolo que sumiu com as pancadinhas de bamboo, ela deu um free-sample das pedras quentes que pareceu bem relaxante e da massagem manual dela que é ótima também.
Passada a massagem e indo para o que interessa, ela faz tudo muito... fluido acho que é o termo, enquanto deixou as pedras quentes tirou a roupa, tirou as pedras, começou a passar o corpo em mim e beijar, pediu para eu virar, começou um oral que pelo menos pareceu sem capa de tão bom, em algum momento colocou uma camisinha com a boca que nem percebi e quando percebeu que eu estava a fim já veio sentando em cima, e que sentada gostosa.
A descrição do corpo mantém, continua a moça das fotos, magra, peitos pequenos e no lugar, bumbum redondinho em pé daquele tamanho perfeito uns 50% maior que a mão.
$200 reais por uma hora bem contada, não lembro se paguei por pix ou cartão. Telefone mantém o mesmo.
Trabalha das 11h-18h30 de segunda à sexta em um sobrado convertido para salas comerciais sem portaria, sem identificação, diz que outros profissionais como psicologo também atendem lá, tem algumas salas por andar, a sala dela é adaptada com banheiro e chuveiro quente, aparentemente consegue esticar um pouco o horário, quem aluga as salas que fecha o espaço, só não vai até muito tarde porque mora longe.

Links:
Site pessoal blogspot
Anuncio espaço massagistas (anúncio da black friday, que já passou há muito tempo obviamente)
https :// aquelelá /acompanhantes/sao-paulo/vila-mariana/massagem-relaxante-sensual-sem-fake-vem-sentir-id-cmd8g (inativado pelo site - sem número, com fotos)

Link:
🔗

observador maluco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#50 Mensagem por observador maluco » 01 Nov 2022, 07:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Estive com a Kelly Ferraz a 2 semanas atrás.

Primeira vez com ela, eu achei ela muito bonita, simpática, tranquila.

Local é bom, perto do metro vila mariana, limpo e bem organizado.

Começou com uma massagem muito boa, relaxante mas com boa pressão. Durante a massagem foi começando as provocações e passou para a tailandesa, muito boa.

Pede para virar e continuar a tailandesa. Começa um oral sem capa muito bom, cadenciado (tem piercing na língua), beijando muito, extremamente carinhosa.

Encapou e ficamos no PPMM e muitos beijos, onde finalizo.

Gostei muito do atendimento e da Kelly, com certeza terá repeteco.

Valor de R$200 por pouco mais de 1 hora de um excelente atendimento.

Link:
🔗

muleke70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#51 Mensagem por muleke70 » 10 Fev 2023, 12:48

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Marquei pelo whats com facilidade. Ela está em um sobrado numa ruma bem tranquila perto da lins de vasconcelos. A sala dela estava em reforma, então usamos um outra improvisada, mas disse que em uns 15 dias td volta ao normal.
Ela não tem um rosto lindo, mas não é feia tb. O corpo não está tão perfeito como nas fotos, mas nada que desabone. Peitos naturais, cabelo escuro, conversa bastante.
Cheguei e fui pra ducha, aí deitei de bruços e começou uma massagem forte com bambuterapia, depois passou pra massagem manual e pediu para virar. Aí começou a provocar, chupou sem capa, mas logo já colocou a borracha e veio cavalgar. Quando partiu pra cavalgada invertida não resisti e gosei.
Banho e rua.

A massagem é boa, ela não acelera o atendimento, é bem simpática e pelo valor, até que é bonita.

Foram R$230 por 1h20

Link:
🔗

avenger_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#52 Mensagem por avenger_SP » 05 Jul 2023, 23:06

POSITIVO
Estive com a Kelly há uns dias, paguei R$150 por 40min de massagem + sexo.
Tomei um banho e deitei no colchão, ela começou a massagem e puxou vários papos, ela gosta de uma conversa.
Durante a massagem ela é até séria, mas qdo termina a relaxante e pega no meu saco por trás, a moça vira uma devassa.
Fez um oral invertido, sem capa e com vontade, demorado. Perguntou se eu deixava ela fazer um fio terra em mim e disse pra ela fazer o que tivesse vontade.
Virei de frente e ela continuou o oral, todo babado, batia o pau na cara e tudo. Achei essa cena incrível, acho ela bem bonita, quase tirei uma foto (kk).
Colocou camisinha com a boca e trepamos em várias posições, falamos umas putarias no ouvido um do outro, demos uns beijos e teve uma hora que ela tirou meu pau da buceta e colocou na boca (achei incrível), continuando com a foda em seguida.
Por fim, não sei se ela gozou, mas que gostou, ah isso gostou.
Tomei banho, batemos mais um papo e saí.
Gosto dessa moça viu, devo voltar.

Link:
🔗

Marinheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#53 Mensagem por Marinheiro » 16 Set 2024, 22:59

POSITIVO
Olá Camaradas!
Ida a SP para uma reunião e a massagem da Kelly para relaxar.Como não vi anúncios ou relatos recentes, até achei que tinha purpurinado, mas por sorte, não. Atendimento continua maravilhoso, ótima massagem, muito carinhosa, e aquele relaxamento de primeira. Sai levinho e retornarei sempre que for a São Paulo.
Recomendo!
Flw!!!

Link:
🔗

Marinheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#54 Mensagem por Marinheiro » 26 Set 2024, 14:00

POSITIVO
Olá Camaradas!
Nova ida a SP, para uma reunião e, por sorte, sobrou um tempo e a Kelly estava com agenda livre. Oba!!!
Acho ela muito gata, faz uma massagem sensacional e é bem envolvente na transa. Até parece aquela namoradinha, que curte um coroa, rs.
Após a massagem, iniciou por um oral sem capa, mas não finaliza. Após, transamos em várias posições, até que gozei gostoso com ela de 4.
Sou viciado no atendimento dela. Acho top e recomendo.
Valor do investimento R$250,00 e valeu cada centavo.
Flw!!!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Set 2024, 13:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder