POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nunca tinha feito um TD antes e para me iniciar nessa vida comecei pelo básico, pesquisando muito sobre as garotas na internet. Eu não sabia nada desse mundo, mas 2 coisas não saiam da minha cabeça...e foram essas coisas que me motivaram desde o princípio:
1- Ela precisava ser
MILF;
2- Ela tinha que gostar de
Podolatria!
Foi assim que encontrei o anúncio da Suzanna na internet. De cara já me animei, as poucas fotos que tinham lá já davam uma amostra do mulherão que ela é, pra minha sorte na descrição ela indicava o site pessoal.
Abro uma nova guia no navegador...
Acesso o site:
http://www.suzannaprado.com...
e MEU DEUS!
Nas galerias de foto você pode se deliciar com vários ensaios sensuais dela, isso somente já era sensacional, porém minha surpresa foi ainda maior ao ver uma seção focada totalmente na Podolatria. Nas fotos ela exibia seus pés (e que pés!) de um jeito tão sensual que só um podólatra entenderia. rs!
Não tive escolha, entrei em contato com ela!
Começamos a falar pelo whatsapp, eu ainda estava meio nervoso e me sentia um cabaço (como ela mesma fez questão de brincar comigo), mas Suzanna é uma mulher extremamente atenciosa e simpática, em questão de minutos já conversava com ela como se já nos conhecêssemos. Ela perguntou o que eu procurava e se animou muito em saber que eu era podólatra. Ao final da conversa marcamos tudo para o dia seguinte.
Depois de um daqueles dias mais longo do que o normal, a hora finalmente chegou e fui ao encontro dela.
O apartamento fica em um lugar tranquilo de fácil acesso próximo ao Metrô e Suzanna atende sozinha.
Após conferir todas as fotos dela online achei que já sabia de tudo e não teria mais nenhuma surpresa. Engano meu!
Toco a campainha e ao abrir da porta me deparo com ela, mais linda e exuberante do que as fotos mostram.
Uma mulher incrível, uma verdadeira MILF! A MILF que sempre fantasiei. Ela me recebe de camisola e chinelo e de cara já noto seus lindos pés!
Tento disfarçar meu ânimo e ansiedade e entro no apartamento.
Suzanna segue como antes, super simpática, começa a conversar comigo e com isso vou relaxando e entrando no clima.
Vou para a ducha a mil por hora, porém já mais tranquilo depois do papo. Passada a ducha vamos para o quarto, deito na cama e então Suzanna vem sobre mim.
Confesso que nesse momento quase morro do coração. Finalmente estava na cama com a MILF que sonhava!
Suzanna muito experiente percebe o que acontece e não deixa o clima esfriar. Aos poucos vamos entrando em sintonia e a coisa só vai melhorando.
Após beijos e carícias ela começa a fazer sexo oral. E que sexo oral! Bem intenso e babado, no ritmo certo para te deixar louco de tesão.
Logo após ela se posiciona na cama e me oferece seus pés, aqueles lindos pés que tanto olhei pelo computador. Comecei a beijar e lamber seus pés sem saber ao certo como fazer, mas adorando cada instante. Eu podia perceber que ela sentia um prazer genuíno em me ver finalmente realizando meu fetiche naquele quarto com ela. Logo após um gostoso
Footjob eu estava no ápice do meu tesão, então Suzanna coloca a camisinha e fica por cima de mim.
Começamos então a transar...e transar...e transar! Não parávamos mais.
Aquela altura, depois do sexo oral e da podolatria, não tinha esperanças de aguentar muito mais antes de gozar, mas com a Suzanna é outra história.
Ela sabe o que faz e faz muito bem! E o melhor, ela gosta do que faz!
O sexo tem um ritmo certo, gostoso e é possível aproveitar cada momento junto com esse mulherão!
Com ela o sexo não é robótico ou mecânico, você sente pelos seus gestos e gemidos que ela realmente se entrega ao momento, não esta lá apenas por mera burocracia.
Fui até lá pensando em ficar no máximo
2 horas e acabei ficando por mais de
3 horas!
O tempo que custava a passar naquele dia, voou enquanto eu estava na companhia de Suzanna!
Sem dúvida eu recomendo a Suzanna, ainda mais para quem quiser ter uma experiência completa com podolatria.
Fui uma vez e já pretendo retornar!