Suzanna Prado
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 98430-6767

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 75 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 60Não 16
Oral Sem:Sim 71Não 2
Beija:Sim 77Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eymf1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Suzanna Prado

#46 Mensagem por eymf1980 » 28 Dez 2014, 08:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Encontro marcado último sábado antes do natal, pela manhã. Estava com tempo livre e um álibi confiante!!! Liguei pra Suzanna, marcamos no seu local as 10hs da manhã, e rumei pra lá!

Local legal, fim da brigadeiro luis ant X Pedroso, fácil acesso, estacionamento bem perto!

Apartamento residencial, portaria bem básica, anuncia e manda subir.

Coroa, loira tingida, uns 45 anos, gordinha BBW, gente boa.

Papo legal, logo na chegada ao quarto, oferece toalha, banho, bebida e etc...

Tem muuuito assunto, devido maturidade e tempo de vida!

Corpo não faz meu estilo, gordinha e etc... Tem uma cicatriz no rosto e parte do pescoço, mas nada q escandaloso!

Banhei e fomos pro q interessa.

Começou me chupando, sem camisinha, legal, boa pressão e babado! Chupa pra cacete!!! Gostei! Pedi a camisinha pra não gozar!

Subiu e cavalgou, disse q gozou... Pegou um fôlego e ficou de 4. Como eu já tinha dado várias dedadas no cuzinho, direcionou meu pau pra portinha e lá fui eu! Bombei até gozar!

Como não gosto de BBW, e foi a única opção q encontrei no dia e horário, fiz questão de gozar logo e zarpar!!!

Ela beija bastante na boca e etc. Carinhosa e atenciosa! Faz umas massagens, que eu não quis, mas deve ser boa!

Resumo
Beija na boca
Faz Anal
Dá a buceta
Oral sem capote

Gastei 200, por 1:30h com local dela

Voltaria? Não! Garota gente boa, conversa bem, descontraída, te deixa bem à vontade, higiênica.... Mas não seria uma opção novamente!

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelo baixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#47 Mensagem por marcelo baixada » 28 Abr 2015, 22:58

POSITIVO
Estava em sampa a trabalho e vendo pesquisando as garotas conheci a suzanna prado achei interessante as fotos por ter um mega rabo e os relatos dos parceros aki que em sua maioria eram bons ...era domingo sem nada pra fazer fui meter me passou o endereço fui de taxi cheguei em seu ap na bela vista predio normal porteiro autorizou a entrada chego em seu ap e me recebe uma coroa gata daquelas msm com cara de professora que tu nunca imagina que é safada daquele jeito muito educada a coroa me convidou pra sentar no sofa a gente bateu um papo depois ja comecou ums amassos beijos mão aqui mão ali fomos pro quarto ja falei pra ela cair de boca no meu pau ela começa a mamar ele com gosto, ai parceros ja ficamos no meia novo chupei seu cu e sua buceta enquanto ela chupava minha piroca com vontade mandei ela ficar de quatro e comecei a fuder sua buceta com força dando tapas em seu mega rabo coloquei de ppmm meti mais ate gozar... fomos pro segundo tempo falei que queria só o cuzinho na segunda etapa mandei ela mamar mais chupou ate as bolas coloquei ela de quatro ela passou o gel e enfiei meu pau que sumiu naquele mega rabo comecei a fude la com força sem do ela gritava pedia mais ai mandei ela sentar no meu pau com a bunda virada pra mim a cachorra cavalgando com o cu na minha piroca não aguente e enchi a sacola...coroa gente boa bonita safada quando voltar em sampa talvez repita

Link:
🔗

condordoamor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#48 Mensagem por condordoamor » 01 Mai 2015, 00:49

POSITIVO
Tenho tara por coroas, faz uns 3 meses encontrei a Suzanna.

Realmente é a tal Madame estilosa mãe do aluno colega do teu filho na escola ou
a atendente madura bancária que você admira a bunda quando vira no balcão. Bonita de rosto,

Apartamento residencial prox Brigadeiro. boa recepção, atendeu de camisolinha vermelha justinha gostosa.
É o padrão Gordinha gostosa, Rosto bonito. Ofereceu um suco, fui para um banho.
Aí seguiu Conversa bastante, descolada, vivida, mas jovial
e descontraída...aos poucos intimidade foi rolando na conversa, confidências, aos pouquinhos
quando vi estava na cama dela e ela por cima na minha frente com aqueles peitões deliciosos que me acabei.
AMo mamar madura com peitos deliciosos. Para uma madura bonita e gordinha tava bem maravilhado de cair de boca.
Depois chupou ,,,e chupa deliciosamente. Coroa boqueteira deliciosa. Gozei com ela chupando.
Depois....roçando e esfregando o pau retoma e vou na bucetona dela em frango assado.

Bom para quem curte coroa experiente e nao liga pra gordinhas.

Link:
🔗

Amarantes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#49 Mensagem por Amarantes » 06 Nov 2015, 21:16

POSITIVO
Nota:8
Como já disse em outros relatos, sou louco por uma coroa, e procurando pelo site encontrei essa "Rainha do Anal", tudo realizado nessa ultima quarta 04/11, no local dela apto prive no Bela Vista, cheguei, sem burocracia na entrada, subi me recepcionou com uma sainha e uma blusinha bem civil mesmo, assim q eu gosto, imaginação já vem aquelas MILFS, já fui abaixando a saia enfiando a cara na bundona, calcinha sumia naquele rabão, a bunda é grande pessoal e bem funcional, logo depois foi a vez dela abaixar e fazer o serviço, oral delicioso, chupada com experiência, logo coloquei a camisinha e deitei para ela cavalgar, fiquei um pouco nessa posição e logo coloquei de quatro e ai a intenção já era outra :twisted: kkk, meti um pouco na buceta de 4 e logo pedi o anal, ai é o cardápio principal da historia, sem rasgação para Suzanna, mas o negocio ali é diferente, enfiei com gosto e entrou com mais gosto ainda, a pegada é forte ali, bombar com força q ela gosta nesse ritmo, suando já, tirei ela da cama e levei pra sala q fica ao lado e coloquei ela num puff ainda de 4 e continuei a metelança, logo gozando ainda deu tempo de colocar ela de pé com as mão apoiadas na parede e dar ainda umas bombadas, uma frase q não sai da minha cabeça ela falando " ta se lambuzando né safado" ai não aguentei, ajoelhei ela e gozei gostoso no rosto dela, dai sem reação banho e rua, Suzanna é uma coroa mto gostosa, um bom papo mto culta, repeteco com certeza.

Valor 250$ bem pago
Contatos: (11) 9 8430-6767
(11) 9 6400-6767
suzannaprado.com

Classificado de acordo com o relato
Cadelão

Link:
🔗

fininho72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#50 Mensagem por fininho72 » 08 Nov 2015, 19:49

POSITIVO
Nota:10
Boa noite a todos!
Td realizado dia 06/11
Seguindo a Suzana Via Twitter, pesquisei mais um pouco nos fóruns sobre esta mulher madura, fiquei encanado pois pelo que havia lido ela realmente adora um sexo anal e sabe faz muito bem. Como sou tarado por anal, resolvi conferir se realmente era tudo aquilo. agendado via whats com um dia de antecedência. Chegou próximo ao seu local bem antes do combinado, paro na padoca para fazer um lanche já lhe aviso que estou próximo e pergunto de posso levar umas Bier's para seu ap, ele diz que sem problemas. Chego ao local as 15:00 conforme combinado, feita a devida apresentação , desenrolamos um bom papo tomando cerveja e uma pegação ali na sala mesmo, pausa para meu banho, e quando volto ela já no quarto ouvindo uma musica ai já começa a pegação para valer, beijo daqui , mão dali ele me faz uma massagem muito relaxante e excitante, sem perceber já viramos num 69 muito gostoso,e a cada suguda na pressão que ela dava no meu pau e massageando minhas bolas, mais eu friccionava sua xana, movimentos intensos e ela se contorcendo com a xana na minha cara muito delicia, ai meus amigo o sexo rolou solto e eu quase que gozo ali mesmo, mas seguei a ejaculação dei uma respirada e alguns exercicios para retardar a ejaculação, mudamos a posição para PPMM ,varias estocadas até sentir sua buceta bem molhadinha, e depois já engato no seu cuzinho com ela com ar pernas apoidas no meu ombro eu segurando em suas nadegas e subindo um pouco para poder enterrar tudo, estocadas fortes com ele todo la dentro, dou umas paradas e e sinto ele latejando lá dentro, peço a ela para ficar na posição que mais gosto, deito ela de bruços pernas fechadas abro aquela bunda grande e enterro meu pau todinho lá dentro, dou uma gravata com uma pegada forte sem machucar apenas para poder controlar o movimento e ter o dominio total da situação, ai foi sincronismo total nos movimentos, sussurrando besteiras em sue ouvido e ela gemendo e se contorcendo . TEZÂO demais assim ficamos bom tempo. e para finalizar ela fez uma massagem com óleo no meu pau e no meu saco , assim gozei muitooo
Resumo da história a mulher é realmente um "Demonio da tazmânia" na cama rsrs. Swingera nata e trepa demais sem frescura alguma.
Ela só me pediu para eu colocar uma observação dela: Que eu não presto. rsrs

Link:
🔗

Amarantes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#51 Mensagem por Amarantes » 15 Nov 2015, 15:07

POSITIVO
Nota:8
Tudo realizado ontem, td fresquinho com essa MILF deliciosa e linda!!
rolou no apto dela, sem burocracia para entrar, cheguei já estava esperando com uma lingerie preta, mulher mto simpática e culta, mas o q interessa é pegação, ela já foi abaixando e abocanhando meu pau com maestria, mto bom no oral tem toda uma sensualidade chupando, não estava aguentando mais e coloquei o capote e peguei a safada de 4 na bucetona, fiquei ali por um bom tempo, mas meu intuito era outro e quando escolhi a Suzanna foi pq pesquisando e descobri q é perita no anal, e comprovei q é mesmo gosta da coisa no anal peguei em todas posições imagináveis, aguenta bem e não nega uma estocada forte, alias pede pra bombar com força e terminando com uma bela gozada no rosto, resumindo uma bela de uma metida com essa MILF q parece aquelas mães gostosas de amigos que vc é louco pra comer :D kkk

$250,00 no seu apto no Bela Vista

http://www.suzannaprado.com/

Classificado de acordo com o relato
Cadelão

Link:
🔗

Jon Z
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#52 Mensagem por Jon Z » 26 Nov 2015, 22:06

POSITIVO
Nota:9
TD um pouco atrasado
Estive com a Suzanna no começo do mes, no local dela.
Ao chegar no apartamento ela me ofereceu uma ducha e enxaguante bucal, ela estava com uma calcinha mínima que quase sumia na bunda dela que é bem grande.
Começou o atendimento com beijos quentes e um oral muito gostoso, fomos pra um 69 que ela gostou bastante e depois encapei e comi a buceta em várias posições.
Quando ela estava de 4 pedi o cu e ela atendeu sem reclamar, lubrificou e encaminhou meu pau.Começamos devagar mas quando ela fcou com tesão pediu pra acelerar, ela gozou e eu pedi pra gozar na boca dela.
Depois disso ela me fez uma massagem pelo corpo muito gostosa e depois partiu pra tantrica, tive vários orgasmos secos daqueles de dar tremedeira, mas pra ejacular de novo não dava o corpo ficou cansado :lol:
Recomendo

Link:
🔗

Guara_137
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#53 Mensagem por Guara_137 » 28 Nov 2015, 08:21

POSITIVO
Nota:6
CONHECI A SUZANNA PRADO, CONCORDO COM O COMPANHEIRO BRANDON.
COROA POR VOLTA DOS 50 ANOS, GORDUCHA, ROSTO COM CICATRIZ, CABELO CURTO, SEIOS ENORMES SOFRENDO A GRAVIDADE, PELE BONITA.
LOCAL É LEGAL, MAS ACHEI TUDO TÃO PARADO, NÃO SEI SE ELA ESTAVA NUM DIA RUIM OU SE O PROBLEMA ERA MEU. ACHO QUE O QUE NÃO ROLOU FOI A QUÍMICA.
FEZ ORAL SEM CAMISINHA ATÉ QUE BOM, TRANSAMOS EM VARIAS POSIÇÕES, ELA REALMENTE ACEITA QUALQUER POSIÇÃO.
GOZEI E VAZEI RAPIDINHO, NEM PEDI O ANAL. :?

Link:
🔗

Jon Z
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#54 Mensagem por Jon Z » 25 Dez 2015, 15:44

POSITIVO
TD do começo de dezembro.
Num dia que encerrei minhas aulas fui fazer outra visitinha a Suzanna.
Cheguei no apartamento dela ela havia acabado de tomar banho e ainda estava preparando a lingerie que pedi pra ela usar.
Como estava um calor desgraçado naquele dia, tomei uma boa ducha e ao entrar no quarto ela já estava pronta, deliciosamente vestida com uma calcinha minúscula e uma lingerie que cobria o corpo todo.
Comecei tirando a calcinha e chupei muito a buceta dela que estava bem molhada, nisso fomos pra um 69 e ela gozou na minha boca, fomos pro vaginal com ela por cima e depois de 4 , nessa hora molhei um pouco meu dedo e fui penetrando o cuzinho dela devagar com ele.Quando ela estava com tesão nem falou nada e já direcionou meu cacete pra lá, meti gostoso naquele rabo guloso e ela gozou sendo enrabada e batendo siririca.
Então tirei a camisinha e ela me chupou até eu gozar na boca dela, demos um tempo, conversamos e tomamos cerveja, daí partimos pro segundo round.
Mais vaginal e oral muito gosotoso e terminei gozando nos peitos dela.
Ela faz o estilo Milf, como uma professora , vizinha ou sua chefe que vc nem imagina a tarada que ela é entre 4 paredes.
R$ 450 -> 3horas

Link:
🔗

Shy+Guy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#55 Mensagem por Shy+Guy » 27 Dez 2015, 21:30

POSITIVO
Nunca tinha feito um TD antes e para me iniciar nessa vida comecei pelo básico, pesquisando muito sobre as garotas na internet. Eu não sabia nada desse mundo, mas 2 coisas não saiam da minha cabeça...e foram essas coisas que me motivaram desde o princípio:

1- Ela precisava ser MILF;
2- Ela tinha que gostar de Podolatria!

Foi assim que encontrei o anúncio da Suzanna na internet. De cara já me animei, as poucas fotos que tinham lá já davam uma amostra do mulherão que ela é, pra minha sorte na descrição ela indicava o site pessoal.

Abro uma nova guia no navegador...
Acesso o site: http://www.suzannaprado.com...
e MEU DEUS!

Nas galerias de foto você pode se deliciar com vários ensaios sensuais dela, isso somente já era sensacional, porém minha surpresa foi ainda maior ao ver uma seção focada totalmente na Podolatria. Nas fotos ela exibia seus pés (e que pés!) de um jeito tão sensual que só um podólatra entenderia. rs!

Não tive escolha, entrei em contato com ela!

Começamos a falar pelo whatsapp, eu ainda estava meio nervoso e me sentia um cabaço (como ela mesma fez questão de brincar comigo), mas Suzanna é uma mulher extremamente atenciosa e simpática, em questão de minutos já conversava com ela como se já nos conhecêssemos. Ela perguntou o que eu procurava e se animou muito em saber que eu era podólatra. Ao final da conversa marcamos tudo para o dia seguinte.

Depois de um daqueles dias mais longo do que o normal, a hora finalmente chegou e fui ao encontro dela.

O apartamento fica em um lugar tranquilo de fácil acesso próximo ao Metrô e Suzanna atende sozinha.

Após conferir todas as fotos dela online achei que já sabia de tudo e não teria mais nenhuma surpresa. Engano meu!
Toco a campainha e ao abrir da porta me deparo com ela, mais linda e exuberante do que as fotos mostram.
Uma mulher incrível, uma verdadeira MILF! A MILF que sempre fantasiei. Ela me recebe de camisola e chinelo e de cara já noto seus lindos pés!

Tento disfarçar meu ânimo e ansiedade e entro no apartamento.
Suzanna segue como antes, super simpática, começa a conversar comigo e com isso vou relaxando e entrando no clima.

Vou para a ducha a mil por hora, porém já mais tranquilo depois do papo. Passada a ducha vamos para o quarto, deito na cama e então Suzanna vem sobre mim.

Confesso que nesse momento quase morro do coração. Finalmente estava na cama com a MILF que sonhava!
Suzanna muito experiente percebe o que acontece e não deixa o clima esfriar. Aos poucos vamos entrando em sintonia e a coisa só vai melhorando.

Após beijos e carícias ela começa a fazer sexo oral. E que sexo oral! Bem intenso e babado, no ritmo certo para te deixar louco de tesão.

Logo após ela se posiciona na cama e me oferece seus pés, aqueles lindos pés que tanto olhei pelo computador. Comecei a beijar e lamber seus pés sem saber ao certo como fazer, mas adorando cada instante. Eu podia perceber que ela sentia um prazer genuíno em me ver finalmente realizando meu fetiche naquele quarto com ela. Logo após um gostoso Footjob eu estava no ápice do meu tesão, então Suzanna coloca a camisinha e fica por cima de mim.

Começamos então a transar...e transar...e transar! Não parávamos mais.
Aquela altura, depois do sexo oral e da podolatria, não tinha esperanças de aguentar muito mais antes de gozar, mas com a Suzanna é outra história.

Ela sabe o que faz e faz muito bem! E o melhor, ela gosta do que faz!
O sexo tem um ritmo certo, gostoso e é possível aproveitar cada momento junto com esse mulherão!
Com ela o sexo não é robótico ou mecânico, você sente pelos seus gestos e gemidos que ela realmente se entrega ao momento, não esta lá apenas por mera burocracia.

Fui até lá pensando em ficar no máximo 2 horas e acabei ficando por mais de 3 horas!
O tempo que custava a passar naquele dia, voou enquanto eu estava na companhia de Suzanna!

Sem dúvida eu recomendo a Suzanna, ainda mais para quem quiser ter uma experiência completa com podolatria.
Fui uma vez e já pretendo retornar! :D

Link:
🔗

digo87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#56 Mensagem por digo87 » 10 Jan 2016, 14:14

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
O que dizer, neh.

Depois de dias e dias de pesquisa e também lendo diversos post, consegui decidir e que foi a Suazanna..

Marcamos o horário, compareci na devida hora e esta lá ela toda arrumada e cheirosa toda sensual tomei um banho porque estava chegando do trabalho e começamos a brincadeira um oral sensacional gulosa e com vontade leva qualquer um ao delírio ficou assim por um tempo mas como não estava aguentando pedi pra encapar, pedi pra que viesse por cima e ela foi se encaixando e começando movimentos leves, pra frente e pra traz, cada vez com mais frequência até eu gozar e sensação maravilhosa como resistir a essa mulher e que safadinha ela, pura experiência e pratica que delicia.
Então fui para banho e tive que ir embora pois tinha um compromisso..

Mas com toda certeza terá repeteco _|_ . cada minuto inesquecível e voltarei em breve 100%.

Link:
🔗

digo87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#57 Mensagem por digo87 » 11 Jan 2016, 15:52

POSITIVO
desculpe ae galera, TD agora sim corrigido.

Depois de dias e dias de pesquisa e também lendo diversos post, consegui decidir e que foi a Suazanna..

Marcamos o horário, compareci na devida hora e esta lá ela toda arrumada e cheirosa toda sensual tomei um banho porque estava chegando do trabalho e começamos a brincadeira um oral sensacional gulosa e com vontade leva qualquer um ao delírio ficou assim por um tempo mas como não estava aguentando pedi pra encapar, pedi pra que viesse por cima e ela foi se encaixando e começando movimentos leves, pra frente e pra traz, cada vez com mais frequência até eu gozar e sensação maravilhosa como resistir a essa mulher e que safadinha ela, pura experiência e pratica que delicia.
Então fui para banho e tive que ir embora pois tinha um compromisso..

Mas com toda certeza terá repeteco _|_ . cada minuto inesquecível e voltarei em breve 100%.[/quote]

Link:
🔗

menezese701
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#58 Mensagem por menezese701 » 11 Jan 2016, 22:04

POSITIVO
Sai com a suzana e digo uma coisa, tudo de bom.

Desde o oral até a cavalgada
Cheirosa, corpo nota dez.
Liguei para marcar e fui ao encontro dela, rolou tudo certo, vale cada centavo essa mina.

Fica a dica valeu

Link:
🔗

Shy+Guy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#59 Mensagem por Shy+Guy » 19 Jan 2016, 20:56

POSITIVO
Companheiros,

Como promessa é dívida, retornei para mais um encontro com Suzanna, aliás, não foi uma, nem duas e sim TRÊS VEZES! :D
Acho que viciei, sei lá, pode até ser. Coisa boa vicia mesmo!
Nessas visitas tive o prazer de experimentar um pouco do arsenal de técnicas que ela tem para te deixar morrendo de tesão.

No segundo encontro, mais tranquilo e com mais tempo, pedi para fazer sexo anal, afinal tava de olho naquela bunda desde a primeira visita. Ela não tem frescuras alguma nesse quesito, ficamos um bom tempo fazendo e ela realmente sente muito prazer no anal, tanto que a certa altura ela chegou a gozar enquanto fazíamos!

Na terceira vez combinamos de nos encontrar de manhã em seu apartamento, ela me disse que iria me esperar deitada na cama, de porta aberta e de camisola. Cheguei no prédio e ela já tinha deixada autorizada minha subida. Ao abrir a porta do apartamento já pude ver aquela delícia de mulher deitada em sua cama e usando uma camisola bem curtinha. A visão daquelas pernas e bunda me deixou doido de tesão! Não demorei muito para entrar no quarto e começar a beijá-la e acariciá-la sem parar, foi demais! ::gostosa::

Na quarta vez combinamos novamente que eu iria cedo, tudo acertado e liberado na recepção e de novo cheguei no apartamento enquanto ela ainda dormia. Dessa vez ela me esperou usando um body de oncinha que...putz! INCRÍVEL! Até o pinto de um defunto ia dar as caras. Após uma transa bem intensa e com todos gozados, demos uma pequena pausa. Suzanna então pediu para que eu deitasse na cama e começou a fazer uma massagem sensual massageando seu corpo contra o meu. A massagem é ótima e novamente estávamos prontos para uma segunda vez. Depois de mais um bom tempo de foda ela pediu para que eu encostasse na cabeceira da cama e iniciou os movimentos da massagem tântrica em mim. Bom, nem preciso falar o óbvio...GOZEI! GOZEI MUITO! Como ela mesmo disse "Litros"! Os toques dela são muito precisos e o orgasmo que você sente é muito intenso, foi demais! \:D/

Claro que em todas as visitas que fiz aproveitei para beijar e lamber bastante aqueles lindos e deliciosos pés que ela tem!

Resumindo: A Suzanna é incrível, além de gostosa e linda ela é uma pessoa super simpática, atenciosa e boa de papo. Recomenda-la é dizer o mínimo!

Segue o site dela para fotos: www.suzannaprado.com
O encontro fica R$250 a hora.

Link:
🔗

jajun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#60 Mensagem por jajun » 08 Fev 2016, 16:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Achamos o telefone dela através de outras gp pois estávamos a procura de uma GP que curtisse Bi Feminino e chegamos até ela....ligamos e super simpática e explicou tudoooo para nós. ..nos deixou mais calmos...conversamos com ela pelo watzap até sentirmos confiança. ...marcamos com ela dia 20/10/2015, era aniversário de casamento e fomos realizar esse sonho. ...pois minha esposa tinha vontade de ficar com uma mulher e eu gostaria de ver ela se pegando com outra.Chegamos até o local, coração a mil, envergonhado, medo... e ela nos recebeu muito bem....Conversamos muito para que ficássemos a vontade...e fomos para o tudo...ela começou a beijar minha esposa....chupar os peitos dela e eu na punheta....muita pegacao....ela respeitou muito o que queriamos....Não houve penetração em mim e foi tudo com a minha esposa...ela realmente amaaaa o que faz e faz muito bem...deixou minha esposa louca...ela gosta de mulher mesmo....pra terminar ela fez uma massagem tantrica em mim que me levou as nuvens....Recomendamos ela para casal....

Link:
🔗

Responder