Juliany Gabasi
R$ 250,00 - 90 Min - Telefone: (11) 99501-6930 - (11) 97280-8292

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 171Não 12
Oral Sem:Sim 166Não 15
Beija:Sim 178Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xexxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Juliany Gabasi

#46 Mensagem por xexxo » 18 Jan 2015, 19:58

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado em 14-01-15

Como já mencionado ela não é ninfetinha e sim uma mulher com mais de 35 anos, mas que surpreende!
Estava a procura de novidades em relação a engolidoras de porra e li alguns TDs dessa perva, contato fácil, confirmou esse quesito por whatsapp, e como na convesa a coisa foi esquentando, fechamos um TD com direito a fotos e filminho por 500,00.

Atrasou uns 20 min. mas me manteve informado com constancia do seu deslocamento (achei legal da parte dela), ao chegar, gostei do que vi, branca, bonita, bom cuidada. bom apos apresentações e beijos fomos ao banho primeiro eu depois ela, na cama ja chegou e começou a cuidar do meu pau, pegou beijou, lambeu, babou e foi para as bolas e ficou dando um trato nelas, gosta do que faz, oral com vontade mamou meu pau por uns 20 min. e como estava a procura de uma engolidora deixei ela a vontade, eu tirei umas fotos e fiz um filminho condicionado a uma taxa salgada, uma mascara e a promessa de nao divulgar imagens, estava muito gostoso e claro deixei o leite vir e a perva se posicionou para receber a gozada, enchi a boquinha da Juliana rsrsrsrs, e para minha surpresa apesar de ja ter saido com engolidoras ela demonstrou prazer em degustar minha porra A-DO-REI!!!! deixou meu pau limpinho, depois fizemos uma pausa para eu me recompor e apos um pouco de conversa fui aos belos e firmes peitos da Juliana que se empolgou bastante, quando percebi isso fui acariciando seu corpo e quando cheguei na bucetinha (raspade e cheirosa por sinal) noooossssaaaa!!! achei o botao do 220V a garota enlouqueceu, peguei ela de lado e bombei com vontade enquanto ela se contorcia, avisei que estava para gozar ela rapidamente poi colocar amascara para eu filmar ela tomando meu leite novamente, nao deu tempo e ela ficou nervosa pegando o que dava pra salvar e engolindo, e depois me ameaçou, nao ia me deixar sair assim, agora ela ia me pegar de jeito!!!! mas como ja haviamos extrapolado do tempo e meu alvara ja estava zerado tive que sair fugido.
Adorei e quero marcar rapido o repeteco para ela me pegar de jeito!!!!
Valeu cada minuto e cada centavo investido, comecei o ano com o pé direito, que esta seja a primeira de varias este ano rsrsrsrs...
Jú, vamos marcar para vc me pegar de jeito ok.

500,00 (250,00 td+ 250,00 filmar) ficamos 2:00h cortesia dada pelo extra pago rsrsrs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dexter42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#47 Mensagem por Dexter42 » 19 Jan 2015, 10:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
DATA: 15/01.

LOCAL: Lido .

CUSTO: R$ 250 ficou 1:30hrs mais ou menos.

BIOTIPO: Pele branca cabelos pretos passando o ombro, não é nenhuma menininha
deve ter de 36 a 40 anos, olhos castanhos escuros, deve ter 1.65 de altura mais ou
menos, de corpo até que esta bem em forma só uma leve barriguinha que passa
totalmente batido mediante ao serviço prestado .

ROSTO: Beleza normal.

MAMAS: Médias para pequenas ate que bem bonitos levando em conta sua idade.

PELOS PUBICOS: Totalmente depilada bem lisinha.

BEIJO NA BOCA: Ficou mais no selinho mesmo, parece que não curte beijar.

ORAL: Muito bom, deixa finalizar.

VAGINAL: Lubrificação natural, sem odores e bem limpinha.
POSIÇÕES: Fodi ela de 4, ppmm, cavalgada de frente e com ela de bruços.

ANAL: Faz, aguenta bem a parada e tudo limpinho.
POSIÇÕES ANAL: Fodi o cuzinho dela de 4, de ladinho e com ela de bruços.

GOZADAS: 4, 2 no cuzinho com ela de 4, 2 na xota a primeira com ela de 4 e a segunda com ela de bruços.

CONTRA: Não teve.

ESTILO: Putaria geral.

AVALIAÇÃO GERAL: Apesar de ter sido muito difícil de marcar com esta GP, (nos falamos
bastante no whats, mas sempre aparecia um contra tempo) valeu muito a pena ter
esperado, a gp tem muita disposição e não foge da foda e além disso é muito vadia na hora
do vamos ver, chegou no horário combinado e não teve a mínima pressa em ir embora.
Repetecos com toda certeza!!

Link:
🔗

white mamba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#48 Mensagem por white mamba » 20 Jan 2015, 13:56

POSITIVO
sai semana passada com a Juliany, contactei ela e combinei certinho o que queria, estava a fim de foder com uma gata mais velha e rumei pro Lido, lá a Juliany fez o que combinou, ficamos quase duas horas metendo e foram 3 rounds com muita trepada, ela é um vulcão e sugiro quem for ir com as energias carregadas pois com ela não tem miséria.
Comi o cu dela de muitas maneiras e gozei muito na boca dela e ela engoliu tudo, a foda foi umas das melhores que já fiz com uma puta.

250 dilmas

Link:
🔗

du50sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#49 Mensagem por du50sp » 26 Jan 2015, 11:06

POSITIVO
Um pouco atrasado, mas vamos lá...
A peguei no metro em Santana e fomos em um motel ali perto.
Mulher tarada, se entrega de verdade.
Chupei muito ela, gozou gostoso, meti gostoso e gozei também.
Vale a pena porque como ela mesmo diz, não marca mais de 2 programas por dia, porque diz gostar de ter prazer também.
Intervalo, papo básico e no final uma chupeta maravilhosa com finalização.
Recomendo, vale muito a pena.
Se procura mulher de verdade que participa e gosta de sexo, então vá...
Se procura ninfeta, desencana.
R$ 250,00 pouco mais de hora e meia.

Link:
🔗

gera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#50 Mensagem por gera » 06 Fev 2015, 15:38

POSITIVO
Há tempos que esta perva estava na minha mira. Infelizmente pelas fotos e pelas opiniões de alguns foristas.

Encontro marcado para hoje naquela porra do Metrópolis em quarto reformado mas o banheiro velho e as toalhas cheirando uma cândida danada e quase se esfarelando.

Parece que já foi muito bonita quando jovem, ainda tem um rosto bonito e expressivo, mas o corpo já demonstra sinais claros do tempo.

Parece ser uma mulher agradável pois não tive muito tempo para conversar, afinal de contas não fui lá para isto!

Chupeta põe muita pressão e usa muito as mãos, coisa que eu não gosto.

Adora dar o cú, pelo menos passa esta impressão. Tem um cú bem gostoso que deu para enfiar até o talo o meu pintão de japa. Queria gozar na boca dela,mas ela não deixou eu tirar do cú e fui obrigado a gozar lá mesmo.

Esperava mais, assim como quando encontro a Rose Costa, da mesma faixa etária. Mas coroa igual a Rose vai ser dificil de achar.

Dou positivo, pois além de ser uma companhia agradável, executou o que se propôs a fazer. O custo benefício não sugere volta.

Link:
🔗

utc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#51 Mensagem por utc » 09 Fev 2015, 14:18

POSITIVO
rutrasp tarado me indicou a deusa juliany
segue vivo / zap 972808292
uma hora e meia duzentos e cinquenta reais
1:30 por 250
vejam o site
http://www.julianegabasi.com.br/
ela tem meu selo meu controle de qualidade meu carimbo meu selo de garantia DO UTC !
pq ?
pink túnel ! sim ela guenta bem no anal hard tirando e colocando e vendo o tunelzao rosinha piscando abrindo e fechando com as mãos delas e as minhas
OUTRO MOTIVO
porra com bolo de chocolate comeu engoliu tudinho.
+1
buceta lisinha cheirosa que ate chupei ( olha que não sou muito fa não ) mas a dela estava muito molhadinha
enquanto bomboVa ela gritava alto e gemia baixo e disse
" desta vez eu quero pura "
pois a primeira foi com bolo a primeira foi direto na garganta na garganta mesmo pois outro ponto positivo e o facefuck nossa ela guenta bem tb na boca pod fuder como se fosse buceta / cu ver as lagrimas cair foi sensacional dai eu fui tirar pra ver a porra entrando ela disse "não" E ENFIOU NA GARGANTA !
O Q ACHAM ?
VOU REPETIR !
ESTE FOI AQUI NO TATUAPE HOJE AGORA POUCO DE MANHA
O PROXIMO = VEREMOS.

Link:
🔗

mikedragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#52 Mensagem por mikedragon » 10 Fev 2015, 12:49

POSITIVO
John Osbourne escreveu:Repeteco com a Ju esse final de semana, e TD!

Chamei a Ju no whatsapp e combinamos nosso repeteco, como combinado a encontrei e fomos para o motel Discovery (Santana). Lá chegando batemos um papo curto até nos arrumarmos, um banho gostoso antes do sexo é sempre bom... Ela veio com vontade me beijando, retribui a investida e nos pegamos forte. Ela desceu e começou fazer aquilo que acho sua especialidade, uma chupeta maravilhosa, garganta profunda pra ninguém botar defeito, chupa, cospe, suga, baba, enfia na guela e olha nos olhos, chega a engasgar... fiquei admirando aquele momento mas queria FODA!, coloquei a camisinha a parti pra pegar de 4, e ficamos assim, ela pedindo tapas na bunda, pedindo mais força... não aguentei e gozei ali mesmo! :)

Pausa pro segundo round, uma conversa mais demorada até nos recompormos e fight de novo! Dessa vez eu tomei a frente e fui chupa-la, ela adorou, pois segurava minha cabeça forçando pra não parar... fiz ela gozar gostoso assim... prazer recompensado!

Pedi seu cuzinho, ela passou um gel, virou pro espelho para continuar me olhando e disse VEM AGORA. Sou obediente e fui, buraquinho gostoso, apertadinho onde ela sente mais prazer do que na buceta... e assim foi até explodir em porra pra ela... Perfeita!

Site dela: www.julianegabasi.com.br
Valor: R$ 250,00 completíssima + R$ 80 motel

Nota 10!

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 505
Ver TD's

#53 Mensagem por Sucking Cunt » 18 Fev 2015, 07:21

POSITIVO
TD + 17/2/15 11h Hotel Gloria - Juliany Gabasi 9-7280-8292 www.julianegabasi.com.br

Vi bons relatos no forum, liguei cedo, tentei marcar às 10h, fui muito bem atendido e gostei da sinceridade, disse que não poderia chegar às 10h e que não gostaria de me fazer esperar muito, então marquei para as 11h no H.Glória.

Chegou , é a mesma das fotos do site, morena bonita, mais de 30 a , mas dá de vinte a zero em muita ninfetinha. Ainda vestida nos beijamos , apalpei, fui tirando a roupa dela, sutiã, peguei nos peitos, esfregou a bunda no meu pau e foi para a ducha, eu já tava como pau duro.

Volta e nos beijamos mais, delícia de PUTA, peço para ela deitar, dou uma massagem leve nela e fui conquistando a gostosa, mandei deitar de costas e dei banho de gato, cheguei na buceta, e amei bons lábios, dava para puxar e me enfiei na perseguida até fazê-la gozar umas duas vezes, ela se contorcia toda, a buça molhadíssima, enfia a boca nos sucos dela e a beijava, assim ela lambia o próprio melzinho, trocamos e ela me chupa no pelo e chupa gostoso, fomos pro 69. Quase não aguentando peço a camisola e ela vem por cima, senti a xana molhando a base do pau, que estava sendo agasalhado, dei umas palmadas na bunda dela. Pedi D4, lambi o cu e ela gemia, enfiei o pau, a puta adorando, curtindo mesmo. Enfiei o dedão no cu e ela gritando gostando da pegada, eu finalmente gozei aos berros.

PUTA maravilhosa, se envolve e curte o momento, vale repeteco.

R$ 250 + 50 o H.Glória

Link:
🔗

Riker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#54 Mensagem por Riker » 25 Fev 2015, 13:15

POSITIVO
Confrades,

Estive com essa prestadora semana passada, pintou um alvará inesperado e fui muuuito bem atendido. Barba cabelo e bigode.
O diferencial é trata-se de uma pessoa com conteúdo o que pra mim faz uma diferença enorme.
Mas não é só isso na hora do vamo ver, a coisa é BOA!
Recomendo.
foi no Metropolis.
Valor 250,00 (completo) zero de frescura

Link:
🔗

federal st
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#55 Mensagem por federal st » 26 Fev 2015, 21:59

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
MARQUEI COM A JULIANY NO GLÓRIA

ROSTO COMUM CORPO BACANA É BALZACA E SIMPÁTICA

FOI UMA BELA TREPADA COM ESTA DELÍCIA DE MULHER

JÁ SAIU DO BANHO FAZENDO UMA GULOSA COM VONTADE

ENCAPO E ELA MONTA POR CIMA REBOLANDO E GEMENDO

FUI EXPLORANDO SEU CÚ E PEDI PRA ELA FICAR DE 4

PEDIDO ATENDIDO SE ARREGNHOU BEM E ME DEU O CÚ BEM GOSTOSO

FIQUEI COLOCANDO E TIRANDO VENDO AQUELE BRIOCO ABRINDO E FECHANDO QUE DELÍCIA

DEI UMA BELA GOZADA

250 UMA H E MEIA APROVADISSIMA

Link:
🔗

priapus78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#56 Mensagem por priapus78 » 01 Mar 2015, 15:18

POSITIVO
Em busca de um relaxamento eficiente, encontrei a Juliane no Forum. Com relatos positivos e muito entusiasmados, me aventurei.

Contato imediato por telefone e marcamos na última sexta na estação Santos Imigrantes do Metrô. Primeira impressão visual muito positiva: bonita, bem vestida, discreta... E, logo em seguida, primeira impressão 'papual', também muito boa: bom papo, simpática. Rumamos para o Fashion.

Após as 'desvestimentas' normais nestes casos, vejo que ela tem realmente um corpo que é muito acima da média. Não é, como já dito aqui e por ela própria, uma 'ninfeta', mas tem a classe de uma mulher jovem, com absolutamente tudo da melhor qualidade. As fotos em seu site não fazem jus ao que se vê na realidade, Alguém já comentou isso aqui. Comentei com ela e parece que está programando fotos mais profissionais. Ela não precisa de nenhum fotoshop; basta ser fotografada bem, com o material de fábrica!

Começamos os trabalhos comigo passando em revista tudo aquilo. Quando chego na sua grutinha (aliás muito bem esculpida), toda cheirosa e impecável, o 'bicho' começa a pegar nela. Me estimula a chupa-la cada vez com mais intensidade. Depois pede para acrescentar um dedinho e vai assim até que, graduando rapidez com carícias leves ela entra em um gozo que não via a muito tempo. E olha que minha vetusta idade já viu muita mulher gozando!! Um grito altíssimo, que deve ter acordado meio motel, acompanhado de várias 'tremidas', como efeitos de terremotos secundários, depois do principal.

Depois disso, que durou alguns minutos, ela disse estar completamente 'molinha'. Deixei ela voltar ao normal, me sentindo elogiado por ter conseguido um feito tão entusiasmado e, com certeza tão espontâneo dela.

Tomamos uma ducha, eu ainda esperando pelo meu lado. Agora foi a vez dela: carícias excelentes, um boquete de primeiríssima ordem (seu rosto ao executar o trabalho fica especialmente bonito), tentamos colocar a 'borracha', mas acabei terminando jogando tudo encima daquele corpinho charmoso e gostoso. Um relaxamento de primeira, para os dois.

Depois de toda essa manobra, não consegui mais partir para o segundo tempo. Papeamos mais um pouco e voltamos a vida real, com promessa de repeteco, sem dúvida.

Recomendadíssima, para quem quer sexo com MULHER, assim mesmo, com letra maiúscula.

Preço padrão no site e nos relatos acima. Fashion, com sempre bom custo / benefício.

Link:
🔗

priapus78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#57 Mensagem por priapus78 » 20 Mar 2015, 10:43

POSITIVO
Outra escapada com essa garota muito especial. Encontro na estação Imigrantes e rumo ao Prestige. O motel continua 'cheio', mas é razoável.

de novo me surpreende a intensidade do gozo deste bela e simpática mulher. Depois de algumas manipulações e 'bocalizações' :roll: :badgrin: em sua grutinha esteticamente bela, duas gozadas dela de 'arrasar o quarteirão'. Neste segundo encontro nossa 'química' já estava melhor ajustada e o resultado mais duradouro.

Na minha vez, ela caprichou no oral até que não aguentei e despejei tudo naqueles seios naturais, muito bem moldados e de consistência ideal.

Um bom papo para terminar, nos prometendo um próximo encontro com mais tempo e 'etapas'. Tinha que voltar ao mundo real.

Continuo recomendando muito para aqueles que querem uma mulher de verdade, carinhosa, simpática, atenciosa, bonita... e voilá!!!

Link:
🔗

John Osbourne
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#58 Mensagem por John Osbourne » 09 Abr 2015, 12:05

Mais um TD realizado com essa mulher que viciei!

Marcamos no Lido e como já nos conhecemos, acabei encontrando ela antes e chegamos juntos. Começamos nos beijos e logo parti para chupar a sua buceta sempre cheirosa, fiz com muita vontade... prontamente ela pediu para me chupar tb, e ai ela fez o que sabe de melhor, chupou, bateu com ele na cara, babou, engoliu até o fim, parecia uma buceta, ela fode com a boca de verdade. Nesse vai e vem anunciei o gozo e ela se posicionou para engolir e assim fez... brincou com a porra nos labios e sorriu depois!

Encapei e fui pra comer aquele brioco de frente ao espelho, pegando pelos cabelos, controlando a rebolada dela... aquele cú sempre abraçando o pau, quentinho e apertado... vai e vem por longos minutos e mais uma gozada! Depois paramos um pouco para conversar e bla bla bla... Sai rápido por tinha compromisso, mas missão cumprida!! Leite na guela da Ju!

Em resumo: É uma mulher madura, corpo bonito e natural, faz sexo com proeza, chupa como poucas... é o tipo de foda que se sente saudade. Vale a pena repetir!!!

R$ 250,00 + 90 motel
1:30h
http://www.julianegabasi.com.br/

Link:
🔗

rutrasp tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#59 Mensagem por rutrasp tarado » 11 Abr 2015, 17:44

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
td realizado ontem das 14 horas as 16 horas no lido

Ontem entrei em contato com a juliana e marcamos no lido,ao chegar,pego a suit e passo numero ,não demorando ela chega,ao abrir a porta,ela entra e me lasca aquele beijo,ela estava com uma bluzinha azul de alça com uma calça dins ,deitamos e começamos a conversar,quando rola o primeiro bjo,ja começamos a tirar nossas roupas e começo a chupar ela,vo descendo até chegar nos seios,ela se torce e da aquele suspiro,os bicos ficaram durinho e continuo descendo até chegar na bucetinha,que por sinal ja se encontrava ensopada,começo pelo cuzinho passando a lingua,ela da um gemidinho e subo para a bucetinha,não demora muito o grelinho ja fica duro e ja ponho um dedo na buceta,ela gemia,se contorcia e rebolava muito,pedia para foder sua buceta com meu dedo e ao mesmo tempo dava tapinhas no minha cabeça e chupava sua bucetinha ao mesmo tempo,nessa ela gozo umas 3 x,me levanto e a ju começa a fzer uma guloza,começo a foder sua boca com meu pau sua boca ,ela engasgava e chupava ,encapo meu pau e comecei pelo seu cu,socava e ela gritava,berrava,travava minhas coxas com as pernas,a cada estocada no seu cu,ela se contorcia e gritava muito,depois ela veio e começo a cavalgar,tudo isso com meu pau no cu dela,pulava e gemia,berrava,ela gozo umas 5 x,até que ela fico muito molinha e demos um tempo para ela se recuperar,deitamos suados,cansados,conversamos,tomamos um banho e voltamos para cama,enquanto conversavamos,ela passava sua mao pela minha perna,no saco,quando eu menos esperava,a ju ja se encontrava fazendo aquele oral,me deixo loco,meu pau estourando,ela deita e começo a chupar sua bucetinha,o tezão dela não para,ela goza e pedi para encapar meu pau,encapo e começo no papai e mamae,ela gemia e me abraçava,sua buceta melada,começava a contrair meu pau até que gozamos juntos com ela berrrando muito,pedimos um almoço ,almoçamos e partimos.

OBS-A juliana volto a atender novamente,agora com um tezão incrivel,nessa brincadeira de ontem,o placa foi goleada,8 a 1 para juliana,ela adora anal e ser chupada,eu recomendo e vai ter repeteco novamente

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Coordenação GPGuia
Setembro/2015

Link:
🔗

tarado de gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#60 Mensagem por tarado de gp » 19 Abr 2015, 11:15

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
No inicio dessa semana,conheci a senhora juliany gabasi,marcação tranquila,ao chegar no motel,ela chega,é uma mulher linda,nada de nifeta,tomou um banho e voltou,começamos a nos pegar,chupei muito seus seios,fiquei um bom tempo,ela me abraçava,se arrepiava,foi ai que fui pego de surpresa,ela me deita e senta na cara,com sua buceta em minha boca,começo a chupar,não demora muito,ela começa a se contorcer,gemia de tezão,quando gozo,foi um explosão de gritos e gozo,logo após isso ela começa a fazer um oral,chupava como se fosse o ultimo pinto do mundo,eu encapo e começo a foder essa devassa mo ppmm,gemia muito,mudamos para frango assado,dando estocadas forte em sua buceta,ela me oferece seu cuzinho,não penso duas vezes,ela passa o gel,fica de 4,coloco bem devagar ,quando ela se acostuma,começo a socar,a juliana berrava,rebolava e quando eu anucio que vo gozar,ela pedi leitinho na boca,tiro a camisinha e ela recebe todo meu leitinho na boquinha,engoli e continua chupando,que vadia,fica chupando ,chupando,chupando,quando ela percebeu que eu iria demorar para gozar,ela encapa e monta e começa a cavalgar,que puta é essa,até que gozei novamente com a buceta contraindo meu pau,tomamos um banho e partimos

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Coordenação GPGuia
Setembro/2015

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”