Como já mencionado ela não é ninfetinha e sim uma mulher com mais de 35 anos, mas que surpreende!
Estava a procura de novidades em relação a engolidoras de porra e li alguns TDs dessa perva, contato fácil, confirmou esse quesito por whatsapp, e como na convesa a coisa foi esquentando, fechamos um TD com direito a fotos e filminho por 500,00.
Atrasou uns 20 min. mas me manteve informado com constancia do seu deslocamento (achei legal da parte dela), ao chegar, gostei do que vi, branca, bonita, bom cuidada. bom apos apresentações e beijos fomos ao banho primeiro eu depois ela, na cama ja chegou e começou a cuidar do meu pau, pegou beijou, lambeu, babou e foi para as bolas e ficou dando um trato nelas, gosta do que faz, oral com vontade mamou meu pau por uns 20 min. e como estava a procura de uma engolidora deixei ela a vontade, eu tirei umas fotos e fiz um filminho condicionado a uma taxa salgada, uma mascara e a promessa de nao divulgar imagens, estava muito gostoso e claro deixei o leite vir e a perva se posicionou para receber a gozada, enchi a boquinha da Juliana rsrsrsrs, e para minha surpresa apesar de ja ter saido com engolidoras ela demonstrou prazer em degustar minha porra A-DO-REI!!!! deixou meu pau limpinho, depois fizemos uma pausa para eu me recompor e apos um pouco de conversa fui aos belos e firmes peitos da Juliana que se empolgou bastante, quando percebi isso fui acariciando seu corpo e quando cheguei na bucetinha (raspade e cheirosa por sinal) noooossssaaaa!!! achei o botao do 220V a garota enlouqueceu, peguei ela de lado e bombei com vontade enquanto ela se contorcia, avisei que estava para gozar ela rapidamente poi colocar amascara para eu filmar ela tomando meu leite novamente, nao deu tempo e ela ficou nervosa pegando o que dava pra salvar e engolindo, e depois me ameaçou, nao ia me deixar sair assim, agora ela ia me pegar de jeito!!!! mas como ja haviamos extrapolado do tempo e meu alvara ja estava zerado tive que sair fugido.
Adorei e quero marcar rapido o repeteco para ela me pegar de jeito!!!!
Valeu cada minuto e cada centavo investido, comecei o ano com o pé direito, que esta seja a primeira de varias este ano rsrsrsrs...
Jú, vamos marcar para vc me pegar de jeito ok.
500,00 (250,00 td+ 250,00 filmar) ficamos 2:00h cortesia dada pelo extra pago rsrsrs...