Lorenna Maya / Lorena Maya
R$ 400,00 - 1:00 Hrs - Telefone: (11) 9836-25702

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 62
Oral Sem:Sim 64Não 3
Beija:Sim 69Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Seu Dotô
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Lorenna Maya / Lorena Maya

#46 Mensagem por Seu Dotô » 02 Out 2014, 19:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades, pondo os TDs em dia, a uns 20 dias atras, fui conhecer esta bela acompanhante, curioso com os relatos e com o blog da moça, contato feito via SMS, respostas objetivas, marcamos para o dia seguinte no Velho Lido, chego pego a suite mando via sms o numero da suite, vou tomar um banho para aguardar a convidada, quando ouço bater a porta e ao abrir, vejo uma linda moça sorridente, de olhos azuis, estatura media, loirinha, cabelos compridos, e bem cuidados, um beijo de cumprimento, altura 160 cm, mignon, após rapida conversa ela vai se despindo e eu verificando tudo aquilo, nossa que belo corpo, rata de academia, garota gente boa, simpática, foi tomar banho e quando volta, ai sim pude apreciar melhor sua bela escultura, Rosto muito bonito, corpo esculpido pela academia, igualzinho nas fotos de seu blog. Beijos de namorada apaixonada sem frescura, maos pelo corpo e que corpo, e ja foi abocanhando num oral molhado, muito bom, retribui o oral uma bucetinha cheirosa e lisinha sem odores, geme baixinho, gosta de ser chupada, depois volta novamente a chupar o garoto com vontade e após alguns minutos eu peço para parar, e coloca toca no menino e ja vem cavalgando, buceta super depilada, clítoris pequeno, lubrificaçao natural, apertadinha, a garota mete com vontade, depois ponho ela de quatro e após varias bombadas finalizo ali mesmo.
Após a higiene, ficamos conversando, e ela diz que ANAL NEM PENSAR, nao faz e nao gosta, uma pena ja pensou como deve ser a dificuldade na penetraçao com todos aqueles musculos de tanta academia...kkkk, aja gel, mas nao fez falta, garota super gente boa, diz que faz varios eventos como modelo,
Recomedadissima, Repeteco assim que o caixa permitir...kkk
350,00 sem anal por 1:30, sem controle, LIDO
um abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mineirim2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#47 Mensagem por mineirim2013 » 10 Out 2014, 22:34

loirinha bonita. conheci-a em novembro de 2013 e repeteco em março/2014. ambos foram no motel prestige ( ricardo jafet). sexo bom , apesar de nao liberar o drive c. vai um positivo

Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota:

Link:
🔗

J_Avenger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#48 Mensagem por J_Avenger » 17 Out 2014, 06:51

POSITIVO
Bom dia!

Td realizado ontem de manhã no Lido.

Ela chegou com uma roupa bem chamativa, decotada e shortinho!!!! Estava demais... Loirassa, mesmo não sendo alta, é uma máquina!!! Peitão, bundão, pernão... E toda sarada, malhada msm (malhada, mas não musculosa em exagero)!
Chegou beijando e agarrando, a garota é fogosa!
Após o banho de ambos, fomos para a cama nos beijando (ela beija bem e com lingua) e ela já começa a chupar. Boa chupeta, na pressão e velocidade certas!!!
Depois comi ela deitadinha, bundona gostosa e peitos deliciosos!!!
Gozei na boquinha!!!
Muitissimo simpática, tem um sorriso mt bonito e tb gostei bastante da voz dela!

R$300/1h - sem regular no relógio + Lido

Repeteco? Tomara que em breve!!!!

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#49 Mensagem por MARIO BROSS » 26 Out 2014, 08:50

POSITIVO
Olá cambada!

Mais um atrasado.

Marquei com essa moça no hotel na liberdade, quando chegou me surpreendeu, pois ela é bem miudinha... Magrinha, pra quem curte sustância, bunda, peito, nem vai. Ela tem os olhos lindos, muito simpática e inteligente.
Ela começou um boquete generoso, engole gostoso, até o talo! Iniciamos a foda no PPMM, depois ela veio por cima e pulou igual a uma cabrita, depois bombei nela de quatro, e acho que ela gozou, só acho não tenho certeza. Pois ela ficou meia sem energia, acho que sem resistência, pois eu estava num pique do caralho! Ela suava bastante mas o ritmo dela já não era o mesmo. Depois acabei gozando fodendo ela se quatro.
Não é linda, é malhada, mas não é uma mulher que torceria o pescoço para apreciar sua bunda, pois a bunda é proporcional, pequenininha como todo o conjunto. Ou seja, tem o corpo trabalhado, mas está longe de ser gostosa. Os olhos são um capítulo a parte, da vontade até de meter um filho nela pra ver se nasce com os olhos azuis... Kkkk
É uma companhia muito agradável, mas por esse valor dava pra traçar uma gostosona com bastante bunda e peito e curvas. Mas gosto é algo muito subjetivo.
R$300,00

Abraço a todos!

Link:
🔗

Tosha_7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#50 Mensagem por Tosha_7 » 31 Out 2014, 17:00

POSITIVO
Td realizado dia 29/10 as 19 no prestigie.

Dei uma olhada nas fotos do site, curti mas confesso que fiquei meio recioso pois não curto mina marombada...mas arrisquei e me dej bem!!!

Ela chega e vejo uma mulher com um rosto lindo, olhos realmente divinos....e um corpo todo perfeito! Não e do estjlo grandona...e nem marombada...
Ela e bem definida...mas na medida certa e um delicia...tudo proporcional.
Peito (silica) cintura..bumbum...perna...conjunto show de bola!!
Agora sobre o atendimento...
Garota suuper gente fina!!! Conversamos bastante..achei um papo bem bacana..mas o nelhor do atendimento e o sexo...oral sem...muito bem feitoo...me segurei ora não tdrminar por la mesmo....e a transa...nosssa meu deus dos céu.... como é apertadinha... nunca vi igual!!! Fizemos varias posições....e pelo que vi a Lo curti de quatro e foi assim que a segunda transa terminou.

Super recomendada!!!!
Ah e detalhe .... achei melhor ainda pois a mesma falou que estava la desde as 11 da manhã atendendo.... e eu era o último do dia...e sendo o ultimo com esse atendimento de primeiro...SUPER POSITIVO PRA ESSA DELICIOSA QUE E A LOLO.

Link:
🔗

blondrunner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 660
Ver TD's

#51 Mensagem por blondrunner » 03 Nov 2014, 00:32

POSITIVO
Tive o prazer de conhecer o "brinquedo" nesta última sexta. De lá pra cá não tenho pensado em qual será a próxima a traçar....e sim qual será a próxima vez que repetirei com ela. Resumo em uma palavra: Desbunde!

No primeiro contato via sms, percebi que a agenda da moça é concorrida, encaixamos um horário para dali 2 semanas. Extremamente profissional (no bom sentido), tivemos sempre facilidade nesse tipo de comunicação para confirmações, etc. A pontualidade britânica dela outro destaque, chegou no Lido antes de mim (me atrasei cerca de 3 minutos). Ao chegar lá, grata surpresa, de corpo, pelas fotos já sabia que é uma gostosa.....mas de rosto, bom de rosto é uma boneca, loira, olhos azuis radiantes, extremamente charmosa, de sorriso fácil e com ares de "criança sapeca". O melhor de tudo? Envolvimento total desde 1o momento em que nos vimos, tanto que já ganhei um gostoso beijo na recepção do hotel....no quarto, nada de atos protocolares, partimos de cara para o rala e rola. A buceta da safada é um capítulo à parte, rosácea de lindas proporções e grelo proeminente, encaixou como luva na minha boca, fiquei uma 1/2 hora saboreando seu suquinho vaginal....e confesso que poderia ficar um dia inteiro só fazendo isso....ela pareceu apreciar bastante.

Me retribuiu com um gostoso oral com incursões de deep troath. Pedi um "69" aonde pudemos nos apreciar ao mesmo tempo.....e logo depois não me aguentando os prazeres daquela chupada adicionados aos sabores vaginais e o visual que contemplava......explodi na boca da pervinha......que continuou por lá um bom tempo antes de ir jogar fora.....o que sugere que ela gosta mesmo da coisa. Depois de banho e conversa das mais agradáveis retomamos os carinhos e com o visual de seu corpo malhado, perfeito, não demorou pra me excitar novamente. Desta vez fomos numa sessão estilo namoradinhos, com direito a boca com boca por mais de 1/2 hora.....indescritível.

Resumo: Mais do que uma indicação, diria que ela está no meu "Top Ten 2014" fácil, fácil......Retornarei com certeza.

350,00 - 1h30 (ficamos até mais que isso e sempre com celular desligado, show!!)
115,00 - Lido + consumo

Link:
🔗

green eyes 77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#52 Mensagem por green eyes 77 » 19 Nov 2014, 10:08

POSITIVO
TD realizado com esta gatinha na semana passada no Lido....contato facil por whats e chegou no horario.
Garota aparenta ter mesmo a idade relatada e com um corpo delicioso, bem malhado. Ela e estilo mignon e os olhos azuis são maravilhosos.
comecamos com bons beijos e logo estava chupando sua linda bucetinha....ela curte e se entrega, retribuiu com um excelente boquete, colocou a capa Jr e bora meter. Aguenta bem no frango assado e cavalga que e uma loucura. Finalizei no PPMM com beijos gostosos.
Banho, conversamos um pouco sobre o dia a dia e logo iniciou outro boquete e pedi para pega-la de 4, uma bela visao a da sua bundinha, sem nenhuma marca, meti forte e gostoso e finalizei na sua boquinha deliciosa.

garota bonita, gostosa e gente boa.....recomendadissima !!!

R$ 350 por 1h30min + Lido

sds

Link:
🔗

gustavomooca12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#53 Mensagem por gustavomooca12 » 27 Nov 2014, 18:10

POSITIVO
Boa tarde !!!
Td atrasado devido correria fim de ano . Ocorrido a 15 dias .
Vamos la , contato via whats . Marcamos no prestigie , ela atende lá ou no lixo do lido . Como não sou burro marquei lá .
Garota mega gostosa e transa muito gostoso , beija gostoso e tem um bom folego . Variamos entre sexo forte e mais devagar .
Peitos lindos ! E pernas malhadas .
Gozei duas vezes . Uma com ela de 4 e a outra papai e mamãe mesmo .
período uma hora e meia
Valor 350 reais .

Quero repeteco com alguma morena que atenda junto .

Link:
🔗

Slang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#54 Mensagem por Slang » 14 Dez 2014, 21:06

POSITIVO
Td realizado hoje com esse pedacinho espetacular de mulher. Que mulher mais linda.

Sem nada pra fazer, enviei uma mensagem no whats e ela disse que estava trabalhando e marcamos para 1:15 mais tarde no prestige.

Cheguei, peguei a suite e no horário marcado ela chega e quando abro a porta... que, que é isso meus amigos.. rs Ela veio num estilo pra matar, como ao meu pedido veio de preto, sensacional. Ela é uma loira linda, com belos olhos azuis e um corpo lindo, tudo em cima. Mal chegou e já veio me beijando e pisquei e ela já estava com minha rola enterrada na boca e como chupa gostoso, fica te olhando com aqueles olhos lindos, tive que me concentrar e para não terminar ali, pedia para ela parar e voltava, ficamos assim por um longo período e eu curtindo ela inteirinha, após muita chupeta, chupada no pau, chupada nas bolas, peguei ela de 4 e fiquei por ali um bom tempo. Delícia pegar a loirinha daquele jeito, gostosa de pegar, que tesão. Tentei pegar de frente, não consegui, ela volta a chupar e depois de uma chupeta sem fim, gozo em sua boca. Ela fica ali por um tempo, deixa bem limpinho e vai se limpar.
Na volta ficamos ali curtindo, conversando, sem pressa, como se fosse namoradinhos e... ela pede para me chupar novamente e chupa, chupa, chupa e mexe com as mãos e chupa meu saco e parecia não ter fim a tarde para ela e até que não aguento aquele volume de chupeta e gozo novamente naquela boca deliciosa. Show da loirinha.

Mais um banho, conversa, vamos nos vestindo, ela até me ajudou a colocar a camisa, burro eu colocando tudo torto, me ajeitou... beijos. Despedida e cada um pro seus compromissos.

A menina é realmente diferenciada, ainda me deu a dica sobre um pão integral rs pois estou na minha busca de deixar de ser obeso...hahaha Treinos e boa alimentação.

350 dinheiros + 85 prestige para uma hora e meia de prazer intenso.

Aprovadíssima.

Link:
🔗

edfariaedu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#55 Mensagem por edfariaedu » 10 Fev 2015, 12:50

POSITIVO
Depois de ver os comentários e as fotos no site resolvi conhecer essa loirinha. Marcamos no motel Prestige, chegamos praticamente juntos. Ela estava com um shortinho curtinho e saldo alto, mostrando sua bela bunda empinada. Ela é tudo isso que os colegas disseram nos outros comentários, lindos olhos azuis, rosto lindo, belo corpo, sarada, a barriguinha dela é um espetáculo. Começou com um beijo na boca caprichado, depois caiu de boca no junior, em seguida eu pedi pra chupar aquela buceta rosadinha. Fiquei um bom tempo ali. Depois capa no bicho e metemos em diversas posições. As melhores são de 4 vendo aquele cuzinho rosadinho e ela cavalgando de frente, com eu olhando aquele rostinho lindo de olhos azuis e aquela barriguinha sarada subindo e descendo no meu pau. Menina muito agradável, tá na profissão certa. Tem repeteco.

Valor: 350 por 1 hora
Fotos:
http://www.scortmodel.com/acompanhante/lorenna_maya
http://lorennamayasp.wix.com/lorennamaya

Link:
🔗

Zé di Krasse
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#56 Mensagem por Zé di Krasse » 24 Fev 2015, 17:42

POSITIVO
Fui conhecer essa princesa. Simpatia total, trepa deliciosamente e fez o Zé ficar como há muito tempo eu não via.
realmente o contato é difícil, após vários SMSs um dia ela responde e marcamos. Menina mignon, toda definida, apaixonada pelo fitness.
Logo de cara chama a atenção seus olhos claros e sua simpatia. Beija gostosa, nos apresentamos rapidamente e já partimos para nos conhecer melhor. Chupei ela inteira e seu grelho, cresce quyando está excitada. Muito bom ver que não era fingimento e estava realmente gostando do agrado...
Pedi pra me chupar e foi tão gostoso que tive que para se não me acabava por aí. Plastificou o Zé que estava como faz muito tempo que eu não via. Sentou gostoso nele e começou a cavalgar deliciosamente. Foi esfregando o grelhão na minha barriguinha avantajada até que gozamos muito gostoso.
Ficamos conversando um tempão. Papo fácil muito simpática mas o tempo passou. Se ofereceu para dar mais uma com grande gosto mas eu já estava com o tempo contado e tivemos que ir. Volto sim mas com a Jackie junto....

Link:
🔗

bombazonasul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#57 Mensagem por bombazonasul » 10 Mar 2015, 11:57

POSITIVO
Sábado de chuva em São Paulo, alagamentos na Marginal, semáforos quebrados, árvores caindo... um ótimo dia para meter!

Marquei (finalmente!) com a Lorenna, as 15h30 no Prestige (PQP, POR QUE A GENTE VAI NO LIDO?).
Peguei uma suíte, tomei banho e aguardei ela chegar.

Gente... loira, olhos claros, gostosa de academia... enfim, tudo aquilo que já foi retratado por outros foristas.
Ela estava de calça jeans, já foi tirando tudo e já veio se deitar na cama comigo. Ela se entrega mesmo, beija sem miséria.
Não me fiz de bobo e já cai de boca naqueles seios e fui descendo até sua boceta... maravilha!
Ela veio e fez um boquete sensacional também... mete daqui, mete ali... finalizei em seus seios.

Banho e segundo round com o mesmo script praticamente mas pedi para finalizar em sua boca e fui prontamente atendido.

Gente boa demais, engraçada... é uma boa foda!

Repeteco: Claro, não negaria... mas a fila é grande...

Nota 9
400 dilmas por 1h30

Link:
🔗

Gu 2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#58 Mensagem por Gu 2010 » 21 Abr 2015, 19:17

POSITIVO
Meu encontro com a Lorenna foi no Prestige.
Loira gata, muitoooo gata, 1,65m, olhos azuis lindos, um corpo perfeito,tipo modelo Salão do Automóvel. Malhada de academia mas NÃO tipo bombada inchada...magra definida (corpo bem feminino). Silicone perfeito. Rosto lindo de menina delicada, destaque para a boquinha umas das mais sexy que já vi.
Faz estilo namoradinha safada, a garota se envolve totalmente com vc.
Muitos beijos, muita chupada sem capote, gosta de chupar e ser chupada.
Vaginal em todas as posições. Gosta muito do que faz.
Companhia agradável e te deixa totalmente relaxado

400 - 1:30 sem estresse de horário (mas tem a agenda cheia)
prestige - 72,00 (não sei pq vão no lido)
Repeteco com certeza!!!!!

Link:
🔗

MD69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#59 Mensagem por MD69 » 30 Jun 2015, 09:10

POSITIVO
Nota:10
Caros

“Bottom Line”: TD Espetacular!!!! Um dia, se possível, voltarei!!!

Atendimento no cel: simpática e atenciosa, apenas por mensagem (não fala no cel)

Local: Prestige

Pontualidade: boa, chegou em 15 minutos

Rosto: Linda!!!! Olhos azuis fantásticos, mas a boca e o sorriso sao mais que fantásticos!!!

Corpo: estilo mignon, com peitos médios (espetaculares, com silicone mas parecem naturais), bunda e coxas malhadas, barriguinha negativa. Corpo perfeito!!!

Atendimento: extremamente simpática, se envolve, namorada safadinha, adora sexo

Valor: R$400 = 1,5h

Comentários gerais: ela está na atividade certa, faz tudo para agradar, faz muito bem. Uma das melhores que já saí.

Link:
🔗

Verga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#60 Mensagem por Verga » 01 Jul 2015, 21:40

POSITIVO
Nota:10
Tinha marcado um td com Lorenna no Lido, mas ela precisou desmarcar, pois iria fazer uma gravação. Por sorte minha, ela entrou em contato comigo peguntando se queria agendar, já que cancelaram a gravação.
Marcamos no LIDO pro dia seguinte. Não estou lembrado se paguei 350 ou 400 por 1 hora e meia. Eu acho que foi 350, mas...
Quando ela chegou, meu coração disparou. Né sacanagem, não. Ela é muito linda. Xonei! :roll: :roll:
Graças a Deus, ela se entregou ao momento. Nos beijamos muito. Ficaria horas assim.
Chupei sua bucetinha até fazer ela gozar forte. Delícia!
Me fez um boquete gostoso sem camisinha durante um bom tempo. Pedi pra botar a camisinha e fomos transar.
Rapaz, eu meti muito, mas muito mesmo. Só parei por que quando estava metendo de ladinho, ela terminou gozando. E aí não tem jeito, o instinto de procriação manda o macho gozar junto com a fêmea. E aí gozamos juntos.
Papo gostoso pós-coito. Depois de recuperado, perguntei se ela queria ser chupada de novo. Ela titubeou, mas com terminou aceitando. Primeiro pedi pra sentar no meu peito enquanto chupava sua bucetinha e agarrava seus seios. Depois pedi pra ela deitar, e tome-lhe língua. A mulher gozou muuuuuuuiiiiiittttoooooo! Chegou a ficar mole.
Mais um boquete gostoso. Dessa vez pedi pra ficar de bruços e depois de quatro. Gozei gostoso assim.
Placar final: 3x2 pra ela.
Valeu muito a pena ter conhecido essa menina. Primeiro pela beleza, e segundo pela química que rolou.
Recomendo muito.

Link:
🔗

Responder