Barbara Luz / Barbara
R$ 600,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 97371-5796
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 73Não 20
Oral Sem:Sim 97Não 12
Beija:Sim 105Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Re: Barbara Luz / Barbara
Estou tentando marca um repeteco desde de segunda e só chama, ou da desligado. Alguém tem noticia, ou conseguiu marca.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Estava tentando marca uma foda com ela, consegui falar com ela, e ela falou que como esta atendendo dois por dias e seu outro trabalho civil estava tomando muito seu tempo. Falou que agora vai esta mais tranquila pra atender. Vou sair com ela depois eu posto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Repeteco realizado com a Barbara no começo da semana.
Agendamento tranquilo, agendei um dia antes pra não ter erro.
Marcamos de nos encontrar no Eclipse.
No horário marcado ela chegou a suite.
Já tinha tomado meu banho e ela foi sozinha pro banho enquanto a esperava na cama.
Quando voltou, vestia um espatilho vermelho com direito a cinta liga, calcinha fio dental....um verdadeiro tesão....
Nos beijamos bastante enquanto a acariciava toda, até ela resolver ficar de quatro na minha frente, ai não teve jeito, tive de chupar aquele cu e buceta tirando o fio dental de lado, chupei até ela pedir me mandar deitar...ela gosta de comandar a transa.
Veio num oral do carilho...até encapar o menino e partir na cavalgada, sentando gostoso. Ela fica de 4 e pede pra come-la na beira da cama, onde fico até gozar.
Pausa, banho, papo e tome-lhe rola de novo.
Oral novamente, mais beijos, e pppmm e depois de 4 ... comi até virar os zóio.
Novo banho, nos despedimos e partimos.
Cache R$400,00 + motel
http://barbaraluz2.webnode.com/
http://sensualite.net.br/perfil.aspx?id=173
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
TD realizado esta semana , devo mais um elogio ao GPguia li os TDs , vi as fotos nos sites e não me decepcionei , marcamos no Swings. Chego antes e pego a suite e informo por sms e ela logo chega.
Ela é uma mulher que da pra ir no shopping tranquilo de mão dada e tudo. Chegou beijando e tudo, como eu já tinha tomado banho, ela já inicia oral sem, ficamos nisto um bom tempo , não finalizei , pois ela não finaliza.
Comecei com o anal , e que anal sorte minha que não sou dotado pois ela não faz com dotados, a menina sabe o que faz !!!!, depois trocamos o capote e partimos para o vaginal em varias posições, não regulou nada , sempre simpática e atendendo a tudo que eu pedia , finalizei na xaninha.
Pausa ,banho , bate papo , bom e agradável , partimos para o 2o. round e foi na beirada da cama no vaginal primeiro de frente e depois de costas .
A avaliação foi ótima , a mulher tem um cheiro gostoso , é bem limpa e super cuidadosa .
Ah!!!!! vai ter repeteco .
400 1h30 + motel
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Repeteco com a Barbara,pode ir que vc acerta em cheio! Mulher linda, simpática, alegre, estilo namoradinha e muito safada.
Vamos dizer que sai para namorar e ganhei de bônus uma foda muito boa!
Chegamos no motel e já fomos nos beijando, depois um banho rápido e já pelados na cama, começamos a nos beijar novamente, logo ela já foi para o meu pau e chupou muito gostoso. Como adoro chupar um bucetinha e sou muito chato com isso, rsrsrs. Mas a dela foi aprovadíssima, cheirosa e deliciosa!!! Ficou bem molhadinha na minha boca e chupei até ela gozar. Depois encapei o meu pau e coloquei a garota para cavalgar, hummm que encaixe gostoso!!! Desculpe a patroa, mas gozei como não gozava a muito tempo. Depois ficamos abraçadinhos um tempo, nos acariciando e fui para o banho, na volta ela já me olhava com vontade, me deu um tesão legal na hora e já fiquei animado, mais oral da mulher e já estava pronto para outra. Pedi para ela ficar de quatro e mandei bala... delicioso comer aquela bucetinha de quatro.
Aprovadíssima!!! Vou querer mais em breve!!!
400 1h30
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Não resisti e tive que sair novamente com essa mulher.......realmente quanto mais passa o tempo a mulher esta muito mais gostosa.
Marcamos no confortável motel swing e ela foi pontualíssima.......estava vestida de executiva, cheirosa, elegante e sensual......Foi ao banho e voltou com um conjuntinho preto sexy que a deixava mais gostosa ainda.........iniciou com um banho de lingua e quando vi já estava num 69........que bucetinha gostosa essa danada tem....., realmente linda e cheirosa.......deixei ela na mesma posição e fui me servir daquela bucetinha quente e molhada.....ela gemia gostosa e sussurrava palavrões no meu ouvido.....e isso foi me deixando taradão........então ela me pediu pra comer aquele rabinho rosa, lindo....coloquei devagar e fui aumentando o ritmo e logo estava quase gozando.....depois disso não vi mais nada, gozei também e, deu aquela bambeada nas pernas........
Logo ela veio com uma bela massagem nas costas, por um 15 minutos..........quando me virei já caiu de boca....chupa como poucas um dos melhores. Depois disso ela sentou no meu pau e cavalgou livremente onde acabei gozando.
corpão super bonito para uma mulher com mais de 30
oral magnifico um dos melhores
rabo, sem comentários
buceta deliciosa
Mais uma td em sampa, sorte que eu liguei uns dias antes e marquei só pra garanti.
Cheguei um pouco antes no motel, peguei a suite e passei pelo watts, e ela falou que em uns 15 minutos ela já estava chegando, enquanto isso eu tomei um banho.
Não deu 15 minutos e a recepção interfona, falando que ela tinha chego, quando abro ha porta, entra uma loira alta, bonita, simpática, super alto astral, chegou e me deu um beijo gostoso.
Batemos um papo pra quebrar o gelo, e partimos pro rala e rola, começamos com beijos, e depois ela começa uma chupeta babada, molhada, deixando ele duro, chupando as bolas, precisei pedi pra parar se não queimava na largada, logo ela pega a camisinha e poe no meu pau e começa a cavalgar, começa a da umas reboladas gostosa, depois eu pego ela no ppmm e pra finalizar eu pego ela de 4, e começo a bombar e aperta aquela bunda dura, que me deixou com mais tesão onde acabei gozando.
Pausa pra uma ducha e tomar uma água, e batemos um papo, mulher inteligente conversa sobre todos os assuntos.
Mas ela começou outra chupeta daquelas, ai encapou meu pau, peguei ela de 4 e comecei a bombar gostoso, depois ela veio cavalgar e onde acabei gozando gostoso.
Banho acerto de contas e rua.
Repeteco com certeza.
500 2hs + motel
Quando eu saio com a gp eu tiro foto pra provar. Foto do td.
http://tdscadelao.webnode.com/barbara-luz/
Pessoal,
Como já fazia mais de dois meses que não via a Bárbara, achei que já era tempo de matar a saudade dessa deusa e marcamos ontem, dia 14/11.
Não é a toa que seu nome é Bárbara....
Mulher fina, discreta e além de muito bonita, sabe muito bem como tratar um homem.
A sintonia com ela foi fantástica desde a outra oportunidade e agora não foi diferente, ou neste caso, muito melhor.
Trocamos algumas mensagens, e marcamos no Harmony na Raposo. Ela como sempre, muito pontual, linda e extremamente cheirosa....hummmm
De cara trocamos muitos beijos e como eu já havia me preparado ( banho, perfume, pelos aparados e etc ) já começamos a nos curtir ali mesmo na porta, com um beijo super gostoso e longo.
Embora tenha sido apenas a segunda vez, como a sintonia é tão grande, parecia uma namorada de longa data.........QUE DELÍCIA!!!
Ela já não é uma menininha, mas dá um baile em muitas que estão por ai.
Seu corpo escultural é um verdadeiro delírio e pude conferir cada pedacinho com a minha língua, que a deixa muito excitada....ELA ADORA ( vale a dica, ok ).
Depois disso, me concentrei naquela xaninha lisinha e cheirosa que já estava molhadinha por causa das preliminares pelo corpo. Ela ia me dando as dicas sobre a pressão e movimentos e aí não teve jeito....gozou gostoso na minha boca.
Deixei ela se acalmar um pouco, mas ela queria porque queria retribuir e então não podia decepcioná-la, não é verdade? Rsrsrsr
Senhores, que DELÍCIA DE ORAL......
Só aquilo já valeu o investimento, mas ela não te deixa explodir pois quer que você a pegue em todas as posições ( diferente de muitas garotas que não vê a hora do cara gozar para se vestir e zarpar, por isso que a Bárbara é uma das minhas preferidas ) vindo por cima, PPMM e D4 .
O restante vocês já sabem....
Borracha cheia e um SORRISO ENORME NA MINHA CARA!!!
Fomos para uma ducha, pedimos o almoço e enquanto ele não vinha, batemos altos papos e com a Bárbara isto flui muito facilmente....
Papos, carinhos, carinhos, papos e lá estávamos de novo para curtir uma reanimação que ela sempre me proporciona e repetimos a dose da primeira etapa, que eu ADOREI.
Logo em seguida chegou o almoço, e partimos na sequência...
MULHER DE FINO TRATO e ELEGANTE!!!
REPETECO ?
COM CERTEZA!!!
Repeteco com essa mulher, posso ir em outras mas acabo voltando.
Ela é muito gostosa. Vocês precisam ver ao vivo mesmo.
O corpo dela é muito delicioso. Macio, cheiroso, que dá gosto de pegar, Isso sem falar na bunda que é sensacional!
Com a Barbara não tem erro, é tiro certeiro.
Foram dois tempos.
No primeiro aquele boquete dos Deuses!
Ela chupa tão gostoso que dá vontade de fechar um programa com ela só pra elaa te chupar pena que não deixa finalizar... Vai ter a boca macia assim lá em casa!!!
Ela envolve o seu pau, molha ele todo, muito babado mesmo, tem uma técnica de chupar a cabeça do pau que é uma loucura... Isso sem falar nas lambidas no saco que é uma delícia também.
Na primeira foi boquete rápido, encapada, de 4 e ppmm... gozamos os dois juntos assim..
Na segunda foi oral mais demorado até deixa o pau latejando, encapamos e pedi pra comer o cuzinho...
Nossa... Aí foi uma delícia...
Começamos de ladinho. Depois ela subiu de costas!! Fenomenal!!!! Em seguida comi ela de 4 metendo naquele cuzinho gostoso... onde gozei....
Acerto de contas... volto concerteza
400 PP 1h30
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Me rendi novamente a essa mulher.Marcamos um repeteco na terça na Raposo, ela chega linda, cheirosa, com um sorriso no rosto.
Fight 1: Fomos para um banho delicioso, no maior amasso e chupando aqueles aqueles seios. A mulher adora uma chupeta e chupa bem a danada. Como a primeira gozada sempre é rápida, então já quis enfiar a benga na buça da danada, fomos pra cama e encapei a benga, e pegei ela no ppmm e depois peguei ela de 4, onde gozei gostoso.
Intervalo: Adoro a Barbara pois conversa dela é legal, pessoal gente boa alto astral.
Fight 2: Ela não para de te acariciar e já queria chupar o dote. Nossa chupou ate as bolas!!! Na cama já pedi a borracha e vamos pro vuco-vuco. Não nega posição, aceita tudo q manda e aguenta o tranco. E beija, e chupa, e cavalga. Nossa a gozada foi boa q tive q ir pro chuveiro relaxar as pernas.
Final de jogo. Acerto de contas e embora pra casa.
400 1h30
Há muito ouvia comentários desta GP. Fiz as contas, e vi que dava.
Liguei, atendimento ótimo por telefone, super simpática.
Marquei horário, marcamos no motel Belle.
Chegou super linda, óculos escuros, bem arrumada, numa roupa chique.
Fomos para a cama, alguns beijos super quente, e ela iniciou seu ponto alto, um oral Nota 10
Mais beijos e eu não resisti cai de boca. Que coisa deliciosa, Xaninha aparadinha, só no filete. Muito gostosa de chupar, 10.
Fomos para o fight, PPMM, beijos, sem falar naquele par de peitos maraaaavilhosos, babei, 10.
Finalizei por cima de ladinho, visão panorâmica total, 10.
Namoramos um pouco e fui
R$ 400, 1 horinha e meia. Valeu cada centavo, volto e recomendo. Telefone desligado.
Pele bem tratada. Ao vivo tá melhor que nas fotos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 148
Ver TD's
Saudações putanicas
sexta feira 28.11 fui ver esta gostosa na Raposo - cheguei avisei o numero da suite e rapidinho a gostosa tava lá sempre linda e deliciosa - já fui agarrando e beijando gostoso mão na xota no rabo - mamando naqueles peitos deliciosos - sem roupa já fui chupar a xota deliciosa cheirosa - a gata vem pra um boquete que como já citei é de enlouquecer - pedi pra parar camisinha de 4 e pau na xota - aquele rabão é algo maravilhoso manda fuder com vontade borracha cheia - banho cama namoro gostoso mamando nas tetas deliciosas - novo boquete já deixou o bicho duro vamos pro ppmm encaixe perfeito delicia de mulher borracha cheia. fode muito esta moça
400,00 1,5 hrs - mais motel
Barbara Luz / Barbara
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td com a Barbara no Swing, tem uns dias já que sai com ela de tarde mas não consegui postar antes por falta de tempo.
Chegou na hora , arrumada, linda, classuda.
Beijos quentes, oral mil, ficamos no 69 um tempo e ela gozou na minha boca e depois comi ela em algumas posições.
A gp é higiênica e cheirosa, gostosa de tudo.
400 por 1h30, valeu a transa.
____________________________Chegou na hora , arrumada, linda, classuda.
Beijos quentes, oral mil, ficamos no 69 um tempo e ela gozou na minha boca e depois comi ela em algumas posições.
A gp é higiênica e cheirosa, gostosa de tudo.
400 por 1h30, valeu a transa.
Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).
BLACK.EYES - Coordenação GPGuia
Maio/2016
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Td realizado com a Barbara.
Já havia tentado sair algumas vezes com ela,mas as agendas nunca batiam.Finalmente conseguimos semana passada e marcamos no prestige.
Atrasou uns 15 min.Quando ela chega vejo uma loira,não é novinha,a Barbara é uma mulher madura gostosona,com td em cima,peitão de silica e
uma bunda maravilhosa.Começamos com muito beijo,ela beija sem dó,fomos tirando a roupa e ela ja foi caindo de boca no meu pau,boquete gostoso,
borrracha e começo pela bucetinha.Cavalgada,frango assado,e encho a borracha.Higiene,bate-papo básico,e já vem ela acordar o jr com a boca!enquanto
ela chupava eu ia preparando o cuzinho dela com o dedo,tinha guardado o melhor pro fim!!!!Ela ficou de pé,apoiando as mãos na mesa e arrebitando aquele
bundão gostoso,fazer oq??meti muito naquele cú gostoso até cansar,depois coloquei ela de 4 e mais pau no cú dela até encher a borracha de novo!!!!!
A Barbara é profissional,simpática,faz de td pra agradar e te deixar a vontade.Pena que não deixa finalizar!!mas vale a pena mesmo assim.
R$400,00+motel.
Valeu.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 58
Ver TD's
Vendo os comentários no fórum tive que conhecer essa mulher. Marcamos por telefone no motel, cheguei e aguardei uns 10 minutos. Quando ela entrou vi que ela é realmente tudo isso que falam, é tipo mulherão, com uns belos peitos. Muito simpática e cheirosa, ela já foi logo me beijando. Depois começou um oral e não aguentei muito, tive que pedir pra parar senão o TD encerrava ali mesmo. Encapou o bicho e sentou em cima cavalgando primeiro de frente, depois de costas. Pedi pra comer o cuzinho e ela não negou. Meti de quatro com aquela bunda arrebitada, não aguentei muito e leite na borracha.
Valor da brincadeira: 500 reais + motel
Repeteco com certeza
Fotos:
http://www.scortmodel.com/acompanhante/barbara_luz
-