Bruna Oliver
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 98951-9031

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 38Não 36
Oral Sem:Sim 58Não 17
Beija:Sim 52Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paquerador1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Bruna Oliver

#46 Mensagem por Paquerador1000 » 18 Set 2016, 02:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje fui conhecer essa delícia.
Encontro marcado para as 17h no motel Metrópolis, mas devido ao trânsito eu cheguei meia hora atrasado. Me hospedei e informei a suíte e ela chegou rapidinho pois já estava me aguardando.
Contato fácil via whats também um dia antes.
Mulher muito alto astral mesmo, comunicativa, sexy e adora sexo. Homem carinhoso com ela só tem a ganhar.
Muito sexo oral naquela buceta gostosa, depois um boquete molhado delicioso e ainda um 69 sensacional.
Depois cavalgou de frente e de costas... coisa de louco... frango assado e para finalizar ficou na posição assassina... de quatro. Faz pompoarismo em todas as posições... que força tem aquela buceta... depois de aproximadamente uma hora de pegação gozei tudo na boquinha dela.
Foi fazer a higiene bucal e tomamos um refrigerante e uma água... logo depois um banho e partimos pois estava muito satisfeito e relaxado.
Ela realmente se entrega durante o atendimento e demonstra querer sentir prazer na relação sexual... espontânea... nada mecânico. Eu senti que comigo foi dessa forma.
Volto com certeza pois amei ela todinha e aquela bundinha linda quero experimentar em breve.
Combinamos 1h 30min por R$ 200,00 o programa completo.
Excelente custo x benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daniel Almeida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

Re: Bruna Oliver

#47 Mensagem por Daniel Almeida » 22 Dez 2016, 22:14

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Hj o prato do dia foi a loirinha Bruna Oliver. O abate foi no Lido.
Chegando trocamos beijos ardentes.
Depois fui logar chupar sua boceta rosada e cheirosa. Depois foi a vez dela de chupar meu pau. Como chupa a vadia. Engolia gostoso até as bolas. Garganta profunda.
Depois comi im pouco sua boceta, mas já fui logo pro seu cu. Como da o cu gostoso essa cachorra.
Socava gostoso no rabo dela enquanto a xingava... vagabunda, quenga, vadia e a gostosa pedia mais. Finalizei gozando na boca dela. Mandei ajoelhar e derramei todo meu leite naquela boca gulosa. A danada ainda brincou com a minha porra antes de cuspir.
Foda nota 10. Recomendo a vadia.

Link:
🔗

402mts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#48 Mensagem por 402mts » 04 Jul 2017, 10:32

POSITIVO
Nota:8
Estive com esta mulher sexta feira passada, ela ta melhor ainda no que faz.
Nos encontramos no Nova angélica perto do metro marechal
Chupou com maestria, manja demais da arte do boquete, depois eu fui chupar a xereca, bucetinha delicia, limpa e bem cuidada, depois de da sessão chupação acabar fomos pro abate, a mulher ta bem gostosa, ela diz que não faz academia, tem uma coxar bem feitas e durinhas e uma bunda durinha também, bem gostosa, toda natural, metemos só na bucetinha e gozei por ali mesmo, gosta do que faz, e faz direito.
Eu ia pro Anal, mas meu horário tava apertado, ela é gente boa, super simples e comunicativa
R$200.00 acho bom custo beneficio!
recomendo!

Link:
🔗

Jedi5602
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#49 Mensagem por Jedi5602 » 15 Jan 2019, 17:08

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Dois TDs com a Bruna ano passado. Tem um corpo bonito, baixinha com bundao e peitos pequenos. Chupa bem mas não deixa finalizar. O ponto negativo é que nao aguenta muito no rabo, das duas vezes pediu pra parar de meter antes de eu gozar!

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:SIMBeijou na Boca:NÃONota:3

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

BLACK.EYES – Moderação do GPGuia
Abril/2020

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 30 Abr 2020, 09:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Antoniesaintexp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#50 Mensagem por Antoniesaintexp » 09 Fev 2019, 08:22

POSITIVO
Amigos vou continuar atualizando meus tds

A bruna estava devendo este td embora já seja conhecida por muitos sempre é bom dar algumas impressões
Encontro no Jabaquara for lovers , não curto muito porém no meu caso perfeito moro perto!
Agendei fácil WhatsApp, mandou algumas fotos não achei necessário, nunca solicito fotos das garotas , mais tudo bem .
Cheguei antes , ela foi pontual, perfeito , do início meu tomou por surpresa, beijo na boca e já me levou para ducha , começamos com beijos quentes e uma chupeta boa tudo com água escorrendo por nossos corpos
Jejeje já podem imaginar meu pau estava a mil.
A gente foi para cama fiz um oral demorado que ela afirma ter gozado, ela depois continua com um boquete babado muito puta a danada, já pensei malícia vou foder até ficar sem ar ,kkkkkk
Borracha e vamos a metelancia , fizemos todas as posições que imaginava kkkk não sei se ela gostou porém como não reclamou nada achei excelente, gozando no frango assado !! Estava esgotado
Fui tomar banho rápido , porque queria experimentar aquele cuzinho , pedi água , assim que recuperei o fôlego voltamos aos amassos , chupeta e já estava pronto , pedi logo a camisinha , não queria perder tempo ,
Voltamos com tudo ppmm , de lado , de 4 , até que pedi o rabo tranquilo passou o gel e enfie devagar de quatro ela , aí comecei a bombar cada vez mais Forte , bati na bunda , peguei no cabelo certamente judiei desse cuzinho ficou tudo laceado kkk finalmente gozei. Agora realmente o anal não é o forte dela, Porém comi a bundinha e já fiquei satisfeito, para quem curte muito não acho que seja uma escolha boa.

Paguei conversamos um pouco , porém tinha que voltar ao trabalho , olha cumpre o que promete, talvez algo maus hard não seja o estilo dela porém valeu a experiência

Link:
🔗

PriapoBranco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#51 Mensagem por PriapoBranco » 18 Fev 2019, 19:11

POSITIVO
Nota:9
Td realizado na primeira semana do ano.

Bom, eu comecei o ano querendo dar uma trepadinha gostosa, então entrei no photão de sempre pra procurar. Após algumas decepções já no contato, chamei a bruna. A bruna nunca decepciona, sempre a postos.

Atendimento marcado, chego no messalina, entro no quarto e 5 minutos depois bate na porta uma loira maravilhosa como sempre, com seus 30 anos mas tudo nos conforme lugares: bunda maravilhosa, peito pequeno porém lindo, um sorriso encantador e já chegou beijando.

Bora pro banho e em seguida ela já coloca um Halls na boca, em seguida já vejo sua boca engolindo meu pau gostoso sem camisinha, com a boca geladinha do Halls e a moça tentando colocar tudo na boca.

Depois de alguns minutos de atenção ao garotão, vez dela de receber uma chupada, e pra quem gosta de mulheres que têm lubrificação abundante vai gostar da bruna.

Trabalho feito, capa no herói e comi ela num papai e mamãe gostoso por uns 7/8 minutos e ela pediu pra comer ela de 4... aí amigos, não tem quem aguente com aquela bunda e gozo ali mesmo. Banho tomado e ela fica de conchinha pra jogar aquele bundao, beijinhos de novo e capa no herói. Desta vez comi ela de 4,de lado, papai e mamãe e ela sentando por cima de frente e de costas... aí perdi de novo pra aquele bundao.

Tomamos banho de novo, até pensei em comê-la mais uma vez no cuzinho, mas o tempo tava apertado já.

Notas:
Papo: 10
Simpatia: 10
Atendimento (geral): 9
Bunda: 8
Peito: 5
Oral: 8
Foda: 10

Link:
🔗

Guinabr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por Guinabr » 21 Fev 2019, 16:32

POSITIVO
Ola confrades,
Essa mulher é um furacão, estava muito curioso em conhecer a Bruna, já sigo ela no Twitter e sempre tive essa curiosidade.
Agendamos o encontro no hotel metropolis no centro, ela chegou no horário e eu já estava de banho tomado. Qdo abro a porta vejo aquela mulher baixinha, mas com um charme todo especial. Muito simpática e atenciosa, foi pro banho e qdo saiu, me surpreendeu como ela é gostosa. Comecei fazendo um oral nela, que buceta gostosa e cheirosa, ficaria ali uma eternidade kkkk, mas tinha mais coisa pra fazer. Coloquei a safada pra mamar, esse o ápice da parada, que chupeta deliciosa, muito bem feita e quase queimei a largada, mas qdo ela ficou de 4, não teve jeito, enchi a borracha. Conversamos um pouco, parque de diversões lavado e segundo round. Dessa vez deixei ela mamar até gozar na boca dela.
Garota muito simpática, sexo sem frescura e da melhor qualidade,almoçamos juntos e o papo fluiu naturalmente, com certeza terá repeteco e recomendo essa baixinha fogosa e deliciosa.
o twitter dela é @BrunaMignom
ela está de telefone novo 11 96832-7635
Tem umas fotos novas tb no link
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-yjgdr" -"-

Link:
🔗

Katador77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#53 Mensagem por Katador77 » 03 Fev 2020, 20:40

POSITIVO
Encontro agendado pelo WhatsApp, atendido prontamente.
Ela é uma mulher, não é uma menina, tem um corpo mignon.
É profissional, o atendimento no início é meio sem envolvimento.
Porém aos poucos foi esquentando, chupeta no pelo com uma boa pressão. Depois fizemos um 69...curti pra caramba....
Depois camisinha devidamente colocada partimos pro arrebento.
Ela cavalgou até gozar!!!!
Tempo pra descanso, papo vem papo vai...o pau endureceu e pedi pra comer ela de quatro, várias bombadas e gozei com ela nessa posição.
Programa padrão, sem novidades, muito bom. Repeteco com certeza, louco pra ver aquela bunda redonda na minha cara novamente...kkkk
Editado pela última vez por Athelstan em 04 Fev 2020, 09:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Guina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#54 Mensagem por Guina » 07 Mai 2020, 18:34

POSITIVO
Salve galera. Marquei um encontro com a bela Bruna Oliver no Hotel Alabamba na Lapa. Em plena quarentena mas já estava subindo pelas paredes precisando tirar o stress. Garota simpática, educada, cheirosa. Quando ele chega na suíte vi logo que me dei super bem pois seu corpo corresponde exatamente como nas fotos. A garota chupa bem gostoso, quase que queimei a largada. Peguei ela de todas as posições, não regula beijos que corpo maravilhoso pele macia. Quando ela ficou de 4 aí não aguentei. Enchi a borracha kkk bom tempo era curto não dava pra ficar mais tempo mas com certeza terá repeteco. Coloquei seu novo contato aí pra atualizar... Fuiiii
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Mai 2020, 20:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Carlos-SCS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Bruna Oliver

#55 Mensagem por Carlos-SCS » 13 Mar 2021, 19:49

POSITIVO
Boa noite Confrades, depois de algum tempo fora do circuito , hoje estava saudoso e lembrando dos melhores TDs que tive, e me lembrei dessa mulher em corpo de menina e sapeca...rsrsrsrs... encontrei seu anuncio no Photoacompanhantes eu já tinha perdido o contato e aquino Forum ela também tem, chequei os dados e bora mandar Zap.
Como sempre rápida,educada,gentil,paciente te responde e deixa a vontade para marcar.
Como já estava com a lembrança dos Tds que havia feito com ela tempos atrás e vi suas fotos e constatei que continua bela, deliciosa e com um grande rabão rsrsrsrs não hesitei e já agendei para tarde, tive sorte ela tinha um intervalo para um atendimento que faria no Lido, marquei logo duas horas....rsrsrrs
Quando ela chegou com aquele corpinho mignhon, sorridente e disse eu lembro de você, aaafff depois de alguns anos ela lembrar de mim e de nossos papos, já foi o quebra gelo necessario para começarmos a namorar....
Fui para a ducha....ela também....enquanto ela se enxugava eu fui acertar uma musiquinha para o momento...rsrsrrs..
Bom pessoal na cama essa pequenina continua uma devassinha, beija, geme, continua adorando e se excita qdo chupamos os biquinhos de seus peitinhos naturais e durinhos, beijar seu corpo é uma obrigação, uma regra que tem de ser seguida, tudo macio e cheiroso.
Estava matando a saudades de beijar aquele corpo, e quando cheguei em sua chaninha lisinha, cheirosinha, aaffff me acabei a cada linguada ela relaxava e ia abrindo e esticando cada vez mais as pernas, tremia,gemia,lambusava e pedia mais, coloquei o dedo em sua portinha só a pontinha e senti que ela estremeceu, gemeu se acomodou e abriu mais as pernas, chupei muito ela gosta e eu tambem..rsrsrsrs..
Gozou...gozou e gozou e por fim pediu para colocar o dedo echupar sua chaninha, ela rebolava ,tremia gemia eu faziaos movimentos de vai e vem com o dedo e ela acompanhava com o quadril, aaafffff essa vez ela virou os olhos e caiu se tremendo e o corpo todo sensivel aacho que foi a mortal....rsrsrrs
Passado tempo de recuperação ela ja´começa um oral maravilhoso, babado...cuspia no pau....lambia.....apertava...batia...chupava....e qdo viu que ia explodir colocou a EPI e bora cavalgar, eu chupava seus peitinhos,biunhos rijos, gemia,cavalgava muito e acabei enchendo a borracha.
Tambem virei os olhos rsrsrs.....muito bom....Depois uma ducha....papeamos bastante,relembramos os encontros, falamos sobre nossa vida,rotina etc....mas ficar ao lado dela nua ,vendo aquele corpinho branquinho lisinho já instiga, ela quis brincar maias um pouco, começou aquele oraal maravilhoso, o Jr. já reagiu......capa nele e agora o Gran Finalle....ela cavlgando de costa e eu vendo, apertando e alisando aquela bunda deliciosa, e ela num pompoarismo frenetico me fez gozar fartamente de novo....aaafffff ela sabe fazer...rsrsrsr
Mais um papo....ducha e rua pois ia atender ainda outro cliente noLido.
Foi um maravilhoso reencontro, ela continua linda,simpatica,educada e devassa....claro que vou repetir sem duvidas....
Recomendadissima para que procura uma garota bacana, liberal dentro de seus limites claro e bonita ,deicada e Mignhon....
Tá ía a dica..
Fui..

(011) 96832-7635

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Mar 2021, 22:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Josh92
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bruna Oliver

#56 Mensagem por Josh92 » 10 Abr 2022, 19:16

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Boa noite parceiros da putaria

Primeiro TD com a coroa Bruna, vi o anúncio dela no photoacompanhantes e resolvi marcar com ela no messalina, mandei msg no wpp e prontamente fui atendido, ela e educada e responde rápido.
Marquei 1h com ela por 150 reais, as fotos no anúncio fazem jus a garota até melhor, bunda grande, seios pequenos e gostosos. Cheguei no quarto e passei o número para ela, ao chegar no quarto deu selinho e fomos logo pro q interessa, chupa com maestria porém ficou no celular a maior parte do atendimento, falando com clientes e família, o q é broxante pra caraí, ela até tentou conversar porém toda hora ficava no celular, após o primeiro fight ducha e partimos novamente pro jogo, mas novamente lá no celular, parece q ela não estava com muita vontade no dia. Atendimento mecânico, papo zero, gemidos muito forçados, a garota aparentemente tem boas avaliações porém acho q dei azar e não peguei ela num bom dia, corpo faz jus as fotos do anúncio, ela apenas da selinho e não beijo e não pode socar com muita vontade q ela fala q machuca.
Segundo round meia boca pq já tinha perdido o tesão acabei logo e ducha. Nem esperei dar o tempo e vazei.

Sem repeteco tão cedo.

Link:
🔗

Luccaguedes
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna Oliver

#57 Mensagem por Luccaguedes » 27 Abr 2022, 22:20

POSITIVO
Boa noite punheteiros!!!

Td realizado com essa delícia Bruna Oliver.
Marcamos um encontro 25/04 no Metrópoles no horário do almoço, claro preferi primeiro a sobremesa Bruna Oliver 😋😋😋 a moça chegou no horário pontual 13:00 qdo abro a porta vejo loira linda, baixinha de calça legging preta tipo de academia seu corpo escultural todo delineado que delícia pensei logo me dei bem kkk.
Abriu um sorriso me deu um beijo na boca, conversa vai conversa vem, ela foi tomar um banho, qdo ela tira a roupa que delícia corpo lindo , branquinha e toda depilada, seios durinhos naturais nem acreditei lindos🤩
Fico esperando na cama qdo a delícia veio já pegando no meu pau fazendo um oral maravilhoso num ritmo que me deixou louco e eu quis retribuir chupando aquela pepeka rosa depilada, senti até o melzinho da Bruninha que delícia 😋 capa no junior boooora pro que interessa.
Veio por cima colocando aqueles seios durinhos e perfeitos na minha boca e ficava rebolando , subindo e descendo devagar , virou de costas rebolando aquele rabo que visão e ainda fazendo POMPUARISMO meu pau quase queimei a largada, peguei no ppmm enquanto ela me beijava loucamente, de 4 não resisti pedi o anal , gelzinho pra entrar, coloquei devagar mas só dei 4 bombadas e não aguentei gozei horrores que delícia . Tempo curto queria mais mas vai ficar pra próxima. Mina foda, super simpática, me tratou super bem.
Repeteco em breve

(11) 96832-7635
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Jun 2022, 15:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

andreos00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Bruna Oliver

#58 Mensagem por andreos00 » 22 Jun 2022, 11:29

POSITIVO
Vendo os comentários positivos aqui do fórum, resolvi marcar com a Bruna.

O contato pelo whats foi tranquilo, respondeu rápido e marcamos para o mesmo dia, na Penha. Chegou pontualmente no motel combinado.

A aparência física, é exatamente como descrito por outros colegas aqui no fórum, e exatamente como nas fotos.

Começamos o fight, ela fez um oral bom, e em seguida fomos para ppmm. O tempo todo ela se envolvia, com beijos, gemidos e algumas safadezas.

Coloquei ela de quatro, e, depois de um tempo pedi anal. Fiquei um pouco no anal e quando eu já estava cansando, pedi um oral e finalizei na boca.

Como eu tava com o tempo curto, não teria tempo para uma segunda. Então tomei uma ducha e puxei o bonde.

Em resumo, fiquei muito satisfeito com o td, ela se entrega, beijos, interage e não regula nada, foi oral, anal, e finalização no oral, completo!

No total foi 200 taokays (150 do td + 50 do deslocamento) + motel.

Repeteco? Provavelmente sim!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Jun 2022, 20:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Luccaguedes
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna Oliver

#59 Mensagem por Luccaguedes » 22 Jun 2022, 15:17

Segue o anúncio dela !

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-wxj8w

Mensagem do Moderador

Obrigado pela colaboração.

O tópico foi atualizado em seu título e os links dos anúncios estão no primeiro Test Drive do tópico.

Os comentários foram apagados e peço por favor para postarem somente Test Drives e mensagens importantes.

BLACK.EYES
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Jun 2022, 20:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Skobar103
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bruna Oliver

#60 Mensagem por Skobar103 » 22 Jul 2022, 07:12

POSITIVO
Sempre que posso marco encontro com a bela Bruna.
A garota chupa bem gostoso, quase que queimo a largada. Peguei ela de todas as posições, não regula beijos que corpo maravilhoso pele macia. Quando ela fica de 4 aí não aguento. Enchi a borracha kkk bom tempo era curto não dava pra ficar mais tempo mas Marquei um encontro com a bela Bruna Oliver no Hotel Alabamba na Lapa. Em plena quarentena mas já estava subindo pelas paredes precisando tirar o stress. Garota simpática, educada, cheirosa. Quando ele chega na suíte vi logo que me dei super bem pois seu corpo corresponde exatamente como nas fotos. A garota chupa bem gostoso, quase que queimei a largada. Peguei ela de todas as posições, não regula beijos que corpo maravilhoso pele macia. Quando ela ficou de 4 aí não aguento. Enchi a borracha kkk bom tempo era curto não dava pra ficar mais tempo mas com certeza terá repeteco. Coloquei seu novo contato aí pra atualizar... Fuiiii certeza terá repeteco. Coloquei seu novo contato aí pra atualizar...
Hoje mesmo vou chamar ela pra eu socar a rola naquela bucetinha

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Ago 2022, 19:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder