Pequenna Lunna
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 94461-3878

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 85 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 72Não 29
Oral Sem:Sim 90Não 11
Beija:Sim 92Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mimoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Pequenna Lunna

#46 Mensagem por mimoso » 14 Jun 2016, 20:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caros.
Depois de muito pesquisar, fiquei com vontade de sair com algumas GPs, mas acabei escolhendo a Lunna para conhecer desta vez.
Tudo feito via Whataspp, já a tinha contatado a algum tempo, enviei mensagem novamente e combinamos para hoje a tarde (14 de junho), no Lido, para facilitar o nosso encontro.
Peguei um quarto e quando ia começar o meu banho a Lunna chegou, muito pontual. Já estava no hotel.
Conforme descrito pelos colegas, mignon, tudo proporcional, muito bonita de rosto (pessoal) e de corpo, fiquei até um pouco “passado“ pela beleza.
Banho tomado, sem muita delonga, começamos a “namorar“, e pros finalmente.
Beija bem; oral foi bom, mas poderia ser melhor; vaginal em várias posições, se não tomar cuidado, goza rápido, pois a menina faz um pouco de pompoarismo e vai que vai.
Desta feita, foram barba e cabelo, não deu para eu ir para o anel de couro. Eu estava meio devagar, quase parando… tanto que tive dificuldade para voltar para casa, não sei, falta de forma física, idade, início de gripe, sei lá… Não rolou como esperava...
Mas o programa e a companhia foram nível “A“. Já prometi, terá retorno onde irei provar o anel de couro.
R$ 250 por hora e meio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#47 Mensagem por mark adrenalym » 19 Jun 2016, 15:06

Umas de minhas TOP 10.

Não tem oque acrescentar.

Faz de tudo que se possa imaginar e ainda por cima engole porra, kkkk

Precisa mais de alguma coisa???

Game over!!!

Editado pela moderação
perda do status de td
E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.
Pirroque

Link:
🔗

comedordeninfas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#48 Mensagem por comedordeninfas » 24 Jun 2016, 10:22

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Salve Colegas

Gosto de ninfetas ,mas não desprezo as mais “maduras”*, e a Luna Pequena não me decepcionou, pelo contrario foi uma surpresa espetacular pela Beleza e o que fizemos
Nas duas horas de sexo intenso que passamos no Lido,sábado 11 de junho. Marquei pelo Whats e chegou pontualmente, vestida de executiva de alto nível. Que garota Linda: lembrei de uma ex-namorada da época da faculdade, parece levemente a Isis Valverde em versão “Mignon , Morena clara, baixinha ,rosto Lindo e corpo perfeito. E o melhor de tudo: mete p/ Cacete, chupa p/ Caralho (e engole leitinho)e tem iniciativa!!
Foram duas gozadas intensas , primeiro na bucetinha e segunda no cuzinho(super apertado) finalizadas na boquinha linda dela (engoliu...tdinho..).Brinquei c/ ela: se
Topasse casaria com ela; e ela disse p/ que? P/ METER TODA NOITE E NOITE INTEIRA UAI.. Putz, virei “BOP”??!1 Recomendadíssimo aos colegas.

I.N. (índice Nabokov*): 9,0 (nível de avaliação das Lolitas bom para ótimo )

Finalizando: a Luna Pequena não é Ninfeta!! mas mas por pouco Não é“GP dos meus Sonhos”.

*Escritor Russo do século passado, comedor de ninfetas autor do livro “Lolita”,
Com certeza também comeria a Luna, mesmo não sendo ninfeta.!!

* Gpguia é Cultura!!

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

BLACK.EYES - Coordenação GPGuia
Setembro/2016

Link:
🔗

asianplayer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#49 Mensagem por asianplayer » 28 Jun 2016, 19:55

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:8
TD realizado no dia 25/05/2016 (1 mês de atraso)

Entrei em contato com a Pequena Lunna via whatsapp. As vezes super rápida pra responder, as vezes não, então não se sinta ignorado, hahaha
Consegui marcar com ela no período da manhã, dps de tentar combinar em uns 3 dias diferentes. Não sei se já tinha marcado com alguém ou se não atende todos os dias no período da manhã.

Após confirmar no mesmo dia, fui para o Lido, peguei o quarto e esperei ela.
Na verdade, nem precisei esperar, ela foi mega pontual e praticamente estava me esperando.

Fiquei com certo receio de início, pois as fotos não mostram o rosto dela, mas após praticamente todos os TDs falarem da beleza de rosto, decidi arriscar.
Realmente, a Lunna é maravilhosa de rosto, até me lembrou uma mina do colegial que eu babava um pouco.
Ela veio bem arrumada, vestido preto com alguns detalhes e salto alto. Lingerie de oncinha.
Bem simpática e sabe conversar, evitando aquele silêncio constrangedor.

Quanto ao fight:
A Lunna tem bastante fogo e iniciativa.
Aproveitou a deixa da conversa e começou nos beijos de língua.
Como eu tinha saído do banho, tirei a toalha e ela começou a me chupar de roupa mesmo.
Chupou muito bem, com pressão, bastante vontade, pra cima/baixo e ainda batia uma punheta junto.
Depois de um tempo me segurando, tirei a roupa dela, fui por cima e comecei a chupar sua buceta.
Também fiquei um bom tempo e comecei a usar os dedos também, quando percebi que a Lunna é beeeem apertada, começou a amassar meu dedos a ponto de não conseguir nem mexe-los lá dentro.
Fiz ela gozar (talvez?), colocamos a camisinha e ela começou me cavalgando com vontade.
Aquele rosto, aquela mulher por cima, já vi que não ia aguentar muito.
Depois de um tempo, peguei ela de quatro e gozei assim mesmo.
Quando fui me afastando pra tirar o pau, ela foi apertando e sentando em cima de mim, hahaha

Pausa, banho, conversas sobre o que alguns clientes dela já fizeram, o que ela já fez, etc.

Novamente por iniciativa dela, começou um oral em mim do mesmo jeito, ótimo...
Quando a Lunna foi atrás da camisinha, pedi pra finalizar no oral mesmo, e fui prontamente atendido.
Chupou meu pau até gozar, engoliu tudo e ainda continuou chupando, mais alguns segundos e ia pedir "pinico"!

Gostei muito da Lunna, tá no topo da lista de repeteco, tanto pela pessoa, perfomance e preço.
250/1h30min

Link:
🔗

freudlacan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#50 Mensagem por freudlacan » 01 Jul 2016, 08:25

POSITIVO
Nota:9
Td realizado dia 29/06 no Nova Lisboa

Repeteco com a prestadora. Muitos beijos, oral, vaginal e anal. Garota envolvente. NOvo repeteco com certeza.

Link:
🔗

newaahenr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#51 Mensagem por newaahenr » 04 Jul 2016, 18:09

POSITIVO
Nota:8
Finalmente conheci a Lunna... Havia tentado por umas 3 vezes mas as agendas não batiam.

Via whatsapp, marquei no Lido as 12:30, dia 14/06

Ela foi pontual.

Achei a garota bonita de rosto, toda pequenininha e gostosa. Chegou bem arrumada, eu já estava de cueca. Conversamos um pouco e ela foi tirando a roupa e ficou de lingerie.

Beijos na boca, uns amassos e já fui conferindo a bunda dela... Toda durinha e redonda.

Toquei uma siririca rápida pra ela, enquanto chupava os seios e dava uns amassos.. Ficou lubrificada rapidinho.

Ela veio mamar... Mama tudo, chupa com vontade. Oral profundo, babada e engasgadas... Deixei um tempo porque estava bom D+

Camisola e ela veio por cima cavalgar... Bucetinha apertadinha, metemos beijando, estilo namoradinhos (hehehe).
Comi ela um pouco no PPMM e depois de quatro.
Gelzinho no olho que tudo vê, demorou um pouco pra encaixar e pronto... Só Alegria !!!!!!
Meti de tudo que é jeito na bunda dela. De quatro, de ladinho, no PPMM, de pé, cavalgando e no frango assado.

Ela realmente adora dar a bunda... Pedia +
Ficamos metendo durante mais de 1 hora, trocamos a camisinha 2 vezes pois queria que ela chupasse entre um intervalo e outro.

Quando eu não aguentei mais, ela chupou até encher a boca. Tomou uma parte e a outra parte vazou pra tudo que é lado.

Gostei da gata. Repeteco com certeza

R$ 250,00 por 1:30.

Fui

Link:
🔗

comedordeninfas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#52 Mensagem por comedordeninfas » 05 Jul 2016, 16:10

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Salve Colegas

Pela segunda vez com a minha “Kenfeta”* favorita. No Lido, sábado passado as 14 hs. Veio pontualmente linda e com vestido curto, fui logo agarrando-a,beijando e acariciando a bundinha dela, comecei a tirar o vestido e o resto rapidamente e chupar como louco os peitinhos e depois a bucetinha dela , enfiando o meu dedinho e ela fazendo pompoarismo no dedo ,fiz ela gozar (acho) muitoo..só com dedinho. kkk Depois pedi p/encapar e coloquei devagarinho na bucetinha apertada (acreditem..) bombei muito ate cansar e depois gozei muito na boquinha linda e ela mostrou depois, vazia(engoliu tdinho..). isso já tinha passado uma hora ,faltava mais ½ hora e meu pau semi-ereto querendo prato principal : o Cuzinho. Ela disse; “amor, vou Chupar p/ deixar duro senão não entra!” Acreditem ; não consegui comer o cuzinho!! Com uma gata daquela pedindo p / comer o rabinho e meu pau não ficou duro o suficiente p penetrar naquele orifício apertadinho. Achei o culpado :era a Pelada que tinha jogado d manha e bebido a maldita “loirinha”. Conselho a todos : Literalmente,P/ comer uma “Pelada “não beba e muito menos jogue uma “Pelada.”kkkk
Despedimos e voltarei c/ certeza p/ terminar o segundo tempo!!!

I.K. (índice Cumedor**): 9,0 (nível de avaliação das Kenfetas, bom para ótimo )

Finalizando: a Luna Pequena não é Ninfeta!! mas está perto de ser a “Kenfeta dos meus Sonhos”.

*Mistura de Kenga com Ninfeta

** Comedordeninfas, putanheiro e metido a escritor do século XXI, comedor de Ninfetas e agora Kenfetas., criador desse termo.

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

BLACK.EYES - Coordenação GPGuia
Setembro/2016

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2157
Ver TD's

#53 Mensagem por ATHENA » 13 Jul 2016, 18:40

POSITIVO
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Fazia tempo que minha agenda não batia com a da Lunna, a pequena notável.... rsssss.... Mas essa semana conseguimos nos ver.
Encontro marcado, vou para o Metropolis e depois de subir para o quarto, lhe passo o número da suíte.
Ela logo chega e me abraça super apertado e eu logo lhe abraço e dou um beijo super gostoso...rsssss... ( parecia um urso abraçando e beijando um esquilo ) kkkkkkk..... Mas logo coloco ela sentada na mesinha de almoço e fico entre suas pernas dando uns malhos gostosos.... muitos beijos quentes e começo a dar mordidinhas em sua orelha e pescoço o que a deixa toda arrepiada e eu com mais tesão... começo a despi-la e ao mesmo tempo coloco minha boca no seu seio e deixo os mamilos duros e arrepiados... logo começo a falar no seu ouvido que estou com saudades da boca dela e quero ver ela engolindo toda minha porra.... Ela se excita e fala que eu posso encher a boca dela a hora que quiser e está com sede e quer muita porra para matar sua sede... Com ela só de calcinha ela ajoelha e começa a mamar no meu caralho que já está duro feito pedra, fica alternando lambidas e engolidas até engasgar.... ficou me chupando até eu leva-la para cama e descer para sua buceta e colocar a calcinha para o lado e ficar chupando sua buceta e grelo o que a enlouqueceu de tesão... fico enfiando a língua na bucete e no cú da minha vagabunda e logo pego KY e começo a lubrificar seu cú e enfio um dedo dentro dele enquanto com a língua vou judiando de sua buceta... ela fica se contorcendo toda e gemendo lindamente.... Tiro sua calcinha e devagar vou introduzindo o segundo dedo no fundo do seu cú.... com movimentos suaves vou brincando no seu cú e com a língua trabalho no seu grelinho até ela começar a se contrair e dizer que vai gozar gostoso.... começa a se movimentar e goza gostoso em minha boca.... eu não deixo ela nem descansar e logo coloco a camisinha e enterro meu pau em sua buceta no PPMM, sinto ela muito encharcada, acho que gozou mesmo... fico metendo devagar e beijando sua boca como namoradinhos e depois de um tempo peço seu cú.... coloco um travesseiro debaixo da sua bunda e começo a colocar meu cacete no seu rabo.... depois com ele até o talo começo a bombar com força na posição frango assado.... meto muito até ela dizer que está com sede, para eu gozar na sua boca.... começo a socar com mais força e mais rápido até que vou gozar.... tiro o cacete do seu rabo e tiro a camisinha e coloco ele na sua boca, gozando muito gostoso.... quase cai da cama....que lindo ver a boca dela cheia de porra.... ela mostra a boca cheia e engole tudo.... escapou u pouco no lado da boca e eu com meu dedo levo todo o resto para dentro e ela engole tudo.... Meu cacete esta sensível pós gozada, mas mesmo assim ela coloca ele na boca e fica mamando e apertando ele para limpar toda porra que ficou no canal do cacete... tira até a ultima gotinha da cabeça do meu pau, deixa ele brilhando....
Demos um tempo para matar a saudade e conversar um pouco e depois fomos para o banho....
Depois do banho voltamos para cama e começa tudo novamente.... Beijos, abraços, chupadas no meu cacete e eu na buceta dela e cuzinho.... E de novo meto na sua buceta e cuzinho.... depois de socar muito no seu cú.... tiro meu pau novamente e solto mais porra para dentro da sua garganta.... Ela deixa ele limpo e brilhante novamente.... E como sempre faz uma carinha de safada, como tivesse tomado o liquido mais saboroso que existe.... Ela adora porra....
Pra mim ela é TOP.... Sou BOP dessa gatinha.... Além de uma garota muito bacana e um furacão na cama...
Volto sempre que puder.... Acertei o presentinho e seguimos a vida.

Valeu,,, Inté... :badgrin: :roll: :roll: :badgrin:

Link:
🔗

fer31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#54 Mensagem por fer31 » 22 Jul 2016, 09:48

POSITIVO
Prezados Putanheiros.

Finalmente conheci a Pequenna Lunna.
Contato por Whatsapp e algumas ligações. Pude ouvir assim pela primeira vez a sua voz aveludada. rs
Marcamos para terça feira passada.

Ela veio no meu hotel. Estava meio apreensivo pois lá estavam muitos conhecidos. Felizmente não deu nada errado.
Chegou discreta conforme eu havia pedido. Um casacão branco, que quando aberto mostrou-me a Lunna apenas de lingerie preta. Maravilhosa!

Estava muito, muito frio. Fiquei até com dó de fazê-la tirar as roupas. Mas fazer o que, né.
Começamos com muitos e muitos beijos. Boca gostosa de se beijar.
Beijei seu corpo inteirinho. Pele lisinha e cheirosa.
Fui para a sua bucetinha. Também lisinha e cheirosa. Pequenna como ela. Chupei muito. Ficarei chupando até agora. Delícia!
Depois foi a vez dela começar os serviços orais. Que bocaaaaaaaaa.
Ela me olhando através dos cabelos dela, com a boquinha na cabeça do meu pau, não vou esquecer tão cedo.
Pedi para ela não parar. Chupou até eu gozar. Engoliu tudinho. Uma devassa num corpo de santinha.

Fomos para a higiene e corremos para debaixo dos cobertores. A conversa do intervalo foi abraçadinhos nos esquentando nos cobertores. Ela é muito boa de se conversar. Adorei.

Antes de qualquer coisa eu já estava duro como pedra. Só a proximidade dos nossos corpos já estava me dando um baita tesão.
Começou um novo oral delicioso. Mas dessa vez eu queria provar da sua bucetinha.
Colocamos a camisinha e ela montou. Que apertadinha! Ficou assim um tempo e mudamos para D4. Daí mais um tempinho e enchi a borracha. Não consegui me segurar para dar mais leitinho na boquinha dela.

Deitamos mais um pouco embaixo das cobertas, mais papinho gostoso e ela me deixou. Me deixou mais feliz, mais relaxado e mais pobre.

Resumo: A Lunna foi uma grata surpresa. Fiquei encantado não só pelos seus dotes fodísticos, mas a personalidade dela me envolveu de uma forma como nunca antes.

Rosto: 9,5 (linda)
Seios: 9 (naturais, perfeitos)
Barriga: 9,5 (lisinha)
Bunda: 9,5 (redondinha)
Xana: 10 (cheirosa, deliciosa, apertadinha e pequenna)
Corpo no geral: 9,5

Oral: 10 (que boca é essa???)
Vaginal: 10
Anal: talvez na próxima

Simpatia: 11 (realmente nosso santo bateu)

Nota geral: 10

REPETECO: ainda alguns nomes na lista, repeteco com outras, mas com certeza quero ter a Lunna de novo nos meus braços (e no resto!)

Link:
🔗

cabeça branca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#55 Mensagem por cabeça branca » 29 Jul 2016, 15:05

POSITIVO
Saudações Putanicas

Ontem a noite encontrei com a Lunna - pequena, linda, deliciosa - já chegou beijando deliciosamente - as mãos correndo pra tudo qto é lado bunda seis xota rabo - a delicia ajoelhou e começou um boquete que é de deixar qualquer um louco - chupa muito - parou um pouco coloque ele de quatro e comecei a chupar seu rabinho e xota que delicia - não resiste muito encamisei e pau naquela xota deliciosa de 4 bombei e a safa ainda qdo vc para um pouco ela aperta o cacete que é uma maravilha -bomba mais ai não da pra segurar - arranquei a camisinha e de meu pau pra gostosa chupar foi tudo naquela boca safada como ela gosta de mamar engoliu tudo. demos um tempo conversa e de repente a gostosa vem o faz o bicho ficar duro chupa muito coloca o pau na boca que te leva a doideira não tive duvida fomos pro ppmm e depois de 4 enfiando o cacete até o talo e a morena mandando enfiar tudo na hora de gozar de novo tudo na boca e chupou e engoliu tudo essa menina é uma tarada total - só não experimentei o rabinho numa próxima vamos ver e podem ter certeza haverá uma próxima . tempo 1,5hrs R$ 250,00

Link:
🔗

armando21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#56 Mensagem por armando21 » 12 Set 2016, 13:16

POSITIVO
Ola colegas,

Finalmente conheci a Lunna, mignon, tudo no lugar sem silicone. Uma gracinha, simpatica, educada e com vontade. tudo que ja foi dito e escrito sobre a menina é verdade. Chegou na hora (foi no Lido), uma roupimha alegre so embrulhando o presente. eu ja havia tomado uma ducha..chegou beijando gostoso...desembruhei a linda morena, apalpa aqui, apalpa ali...calibre 21 ja armado, chupeta responsavel...pedi para chupar a xanina e partimos para um 69...mais um pouco e gozava na boda da perva... segurei..um pausa entao.. pedi o famoso anal, ela sugeriu na xaninha..que ja esta molhadinha...cavalgou e disse agora vou te dar o que vc quer...sentou no meu pau...pessoal que delicia!!! a fdp sentou e comecou a socar...qdo vi que ia gozar, pedi para tirar a capa e chupar..gozei gostoso na boquinha dela...ela continuou a chupar...mostrou o leitinho e bebeu tudo ..fdp safada..deu mais uma chupada mo pau, para limpar as ultimas gotas..alvara curto como sempre, tomei ducha rapida e vazei.

Delicia, preciso dar um repeteco com mais tempo...comer aquele cuzinho com mais tempo...vale cada centavo.

abcs

Link:
🔗

Nik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#57 Mensagem por Nik » 09 Out 2016, 10:43

POSITIVO
Essa menina é um capitulo a parte.
Bonita, simpática, boa gente e SABE TUDO DE PUTARIA.
Ela faz as coisas pensando em como fazer o homem gozar gostoso
tem uma sensibilidade incrível em descobrir o que o parceiro gosta e ai não economiza.
Sabe se vestir de forma bonita e sensual, sempre com salto e sem tirar durante a foda, o que eu acho lindo
alem da mulher ficar mais sensual e com o corpo delineado.
Na cama ela esta para servir o homem , tratar bem e fuder melhor ainda.
Beija muito, adora chupar e levar porra na boca, não desperdiça nenhuma gotinha de proteína.
Ama dar o cu, faz questão de dar gostoso, alem de aguentar e querer muito no rabo.
Gosta de sentar na rola de frente de gosta , ou seja da forma que você quiser.
A buceta nem precisa falar neh. E tem muita disposição para trepar
recomendo ir preparado .
Adorei sair , claro que vou repetir é um fodão sem misséria.
.

Link:
🔗

fer31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#58 Mensagem por fer31 » 10 Out 2016, 15:51

POSITIVO
Prezados Putanheiros.

Repeteco com a pequena notável Pequenna.
Combinamos pelo Whatsapp dela me encontrar no hotel onde estava hospedado.

Chegou de vestido, linda e deliciosa.

Dessa vez não estava tão frio, no nosso último encontro tava congelando!
É beijoqueira, como é bom beijá-la!

Tiramos a roupa, ela me chupou deliciosamente um pouco, e foi a minha vez. Chupei sua bucetinha deliciosa até fazê-la gozar bem gostoso.
Mais beijos, colocou a camisinha e veio cavalgar gostoso. Ficamos assim até eu finalizar, tava tão gostoso que eu nem consegui me segurar pra dar leitinho na boquinha dela. Que pena.

Conversamos bastante no intervalo.

Começamos a segunda pois queria pegá-la de 4. E foi assim de finalizei novamente. De novo não consegui parar para dar leitinho quente.

Como eu estava meio atrasado pra um evento, tivemos que nos despedir, infelizmente.

Resumo: A Lunna é fantástica. Em SP tem muita, mas muita gostosa que eu ainda quero conhecer, mas quando fiquei sabendo que tinha que ir até a capital paulista, só tive vontade de reencontrá-la!

Rosto: 9,5 (linda)
Seios: 9 (naturais, perfeitos)
Barriga: 9,5 (lisinha)
Bunda: 9,5 (redondinha)
Xana: 10 (cheirosa, deliciosa, apertadinha e pequenna)
Corpo no geral: 9,5

Oral: 10 (que boca é essa???)
Vaginal: 10
Anal: talvez na próxima

Simpatia: 11 (realmente nosso santo bateu)

Nota geral: 10

REPETECO: talvez saia com alguma outra da próxima vez, pra não me apaixonar, mas depois é claro que volto com ela! Talvez com a Cacau junto!

Link:
🔗

sendoakira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#59 Mensagem por sendoakira » 14 Out 2016, 23:38

POSITIVO
Contato feito ontem com a garota via whatsap
Marcamos para hj as 11:00 no lido....avisou que se atrasaria uns 10 minutos....
Quando ela chegou eu vi uma baixinha linda de vestido.
Me deu um selinho e conversamos um pouco...e comecei a passar a mão no corpinho dela...ela começou a tirar a roupa
Demos uns bjos mas não chegou a ser de língua, depois ela mandou eu deitar e claro que obedeci.
Ela começou uma chupeta de responsa e batia punheta, garganta profunda..depois eu deitei ela comecei a chupar seus peitos e bucetinha por um tempinho
depois peço pra ela vir por cima....botou a camisinha e ficou pulando no meu pau e falava pra fuder ela....tava bom e pedi o cuzinho dela ela prontamente atendeu passou o lubrificante
deitou de bruçus e aí foi só alegria comecei a come-la naquela posição e ela falando pra fuder ela e eu a chamando de vagia, cachorra e que ia arrombar o cu dela, comecei a meter com mais força até gozar foi uma delícia...foi o primeiro pausa para uma boa conversa e tomamos um banho...logo eu estava apertando a bundinha dela de novo e ela me pergunta se eu ia gozar na boca dela...e claro que falei que sim....a segunda foi nisso ela começou na chupeta e punheta bem babado...ela batendo uma punheta olhando pra mim com cara de safada foi foda...ela começou a punheta com mais rapidez tava quase gozando mandei ela meter a boca e chupou um pouco e gozei gostoso na boca dela....ela engoliu tudo não vi uma gota. primeira vez que pego uma menina que faz isso...
conversamos mais um pouco e banhos tomados e fui embora satisfeito.
Recomendo a garota!
Simpática, bonita, boa de cama e inteligente!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2157
Ver TD's

#60 Mensagem por ATHENA » 22 Out 2016, 10:15

POSITIVO
Bom dia amigos !!!

Tratando-se de dar o cú e engolir porra a Lunna é uma das melhores !!!
Encontro marcado para matar a saudade daquele rabo e ver a cara de safada que ela faz quando ela toma todo leitinho...
Vou para o Metropolis, pego um quarto e lhe passo o número, como sempre ela chega logo em seguida... sempre pontual.
Chegou linda e cheirosa e já nos abraçamos e beijamos.... Pego ela no colo e coloco ela sentada na mesinha de almoço.... começo a beijar seu pescoço e morder sua orelha e vou descendo, tiro seu seio e começo a chupar e ela começa a falar um monte de sacanagens... desço mais e puxo sua saia para cima e vejo que ela esta sem calcinha como eu tinha pedido para ela vir.... começo a chupar sua buceta, enfiando a língua dentro dela e chupando seu grelinho que esta durinho e brilhante.... fico assim e com meu cacete estourando coloco a camisinha e vou enfiando meu pau em sua xoxota molhada e quente de tesão.... ela deitada na mesa e com as pernas no meu ombro fico socando dentro dela e ela falando para eu arrombar muito ela.... fico assim e depois de muito bombar viro ela e coloca ela apoiada na mesinha, passo um pouco de KY que sempre levo comigo e já soco no seu cuzinho.... ela da uma suspirada de tesão e pede para eu socar com força no seu rabo.... fico bombando e ela se masturbando por um bom tempo.... judiei daquele rabinho lindo.... até eu falar que queria encher sua boca com minha porra.... ela pede para eu foder forte e eu quando vou gozar tiro do seu rabo e ela se ajoelha e começa a chupar até eu socar no fundo de sua garganta e logo despejo toda porra na sua boca.... ela não perde nada, engole tudo e diz que quer mais.... fica chupando até deixar ele limpinho....
Vamos para o banheiro e enchemos a hidro.... demos uma relaxada e depois fomos novamente para o abate....
Na cama, mais chupadas e vou de novo meter em sua buceta molhadinha.... ela fica muito lubrificada.... fico metendo no PPMM até ela falar que quer rola no rabinho de novo.... ela pede para eu deitar e senta de costa para eu ver meu pau entrando e saindo daquele cú gostoso.... fica rebolando e gemendo e dizendo que esta usando meu pau até dizer que ia se masturbar e gozar.... fica batendo uma siririca com meu pau atolado no seu cuzinho e depois de um tempo acelera o movimento e começa a gemer.... sinto seu cú contraindo e apertando meu cacete.... gozou gostoso..... ficou molinha e deitou a meu lado e começou a chupeta para tirar mais leite de mim..... chupou e bateu punheta até eu encher sua boca novamente..... A Lunna é uma puta gulosa, está sempre com vontade de tomar porra...
Depois dessas duas metidas eu já satisfeito, vamos tomar banho e nos trocar.... Acerto o presentinho com a gatinha e nos despedimos....
Deixo ela no quarto e vou embora para seguir com a vida.... Quem quiser uma foda maravilhosa e sem frescura a Pequenna Lunna é a pedida certa...

Valeu,,, Inté... :badgrin: :roll: :roll: :badgrin:

Link:
🔗

Responder