POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado no dia 25/05/2016 (1 mês de atraso)
Entrei em contato com a Pequena Lunna via whatsapp. As vezes super rápida pra responder, as vezes não, então não se sinta ignorado, hahaha
Consegui marcar com ela no período da manhã, dps de tentar combinar em uns 3 dias diferentes. Não sei se já tinha marcado com alguém ou se não atende todos os dias no período da manhã.
Após confirmar no mesmo dia, fui para o Lido, peguei o quarto e esperei ela.
Na verdade, nem precisei esperar, ela foi mega pontual e praticamente estava me esperando.
Fiquei com certo receio de início, pois as fotos não mostram o rosto dela, mas após praticamente todos os TDs falarem da beleza de rosto, decidi arriscar.
Realmente, a Lunna é maravilhosa de rosto, até me lembrou uma mina do colegial que eu babava um pouco.
Ela veio bem arrumada, vestido preto com alguns detalhes e salto alto. Lingerie de oncinha.
Bem simpática e sabe conversar, evitando aquele silêncio constrangedor.
Quanto ao fight:
A Lunna tem bastante fogo e iniciativa.
Aproveitou a deixa da conversa e começou nos beijos de língua.
Como eu tinha saído do banho, tirei a toalha e ela começou a me chupar de roupa mesmo.
Chupou muito bem, com pressão, bastante vontade, pra cima/baixo e ainda batia uma punheta junto.
Depois de um tempo me segurando, tirei a roupa dela, fui por cima e comecei a chupar sua buceta.
Também fiquei um bom tempo e comecei a usar os dedos também, quando percebi que a Lunna é beeeem apertada, começou a amassar meu dedos a ponto de não conseguir nem mexe-los lá dentro.
Fiz ela gozar (talvez?), colocamos a camisinha e ela começou me cavalgando com vontade.
Aquele rosto, aquela mulher por cima, já vi que não ia aguentar muito.
Depois de um tempo, peguei ela de quatro e gozei assim mesmo.
Quando fui me afastando pra tirar o pau, ela foi apertando e sentando em cima de mim, hahaha
Pausa, banho, conversas sobre o que alguns clientes dela já fizeram, o que ela já fez, etc.
Novamente por iniciativa dela, começou um oral em mim do mesmo jeito, ótimo...
Quando a Lunna foi atrás da camisinha, pedi pra finalizar no oral mesmo, e fui prontamente atendido.
Chupou meu pau até gozar, engoliu tudo e ainda continuou chupando, mais alguns segundos e ia pedir "pinico"!
Gostei muito da Lunna, tá no topo da lista de repeteco, tanto pela pessoa, perfomance e preço.
250/1h30min