Esta semana vi que a minha musa tinha se mudado de endereço e como sou um cara curioso, bora lá ver como está o novo lar da Grazi.
O contato como sempre pelo Whats e como de costume, ela sempre responde prontamente. Agendei pra hoje, 11/03 às 11:30. Chego no flat, estacionamento fácil e na recepção pra minha surpresa, uma burocracia muito simples. Sem preencher ficha, com telefone, CPF e etc...., só pedem o documento e uma foto no primeiro cadastro e em menos de 2 minutos já estou esperando minha musa de frente ao elevador. Ah, agora ela não precisa mais assinar nada não, só buscar a gente na recepção, ficou show!!!!
Quando abre a porta, ela sempre sorrindo e bem vestida, com um decote meio que provocante. Adoro esse jeito dela de mostrar pouco, mas te deixar com um gostinho de “quero tudo”.
Ainda dentro do elevador, Me cumprimentou com um abraço bem forte, nem um pouco acanhada e um beijo gostoso.
Chegando no flat, aproveitou pra me mostrar as diferenças e o nível de acabamento que é muito melhor.... A cama, muito mais macia e confortável, dá até vontade de ficar lá! Rsrsrs
Pedi a toalha e fui para a ducha, saindo ela já me esperando na porta do banheiro me diz que hoje estava bem animada e que hoje ela ia deixar a massagem para o final. Só de lingerie me puxou pela mão me deixando bem de frente a cama e começou a me beijar, tirou minha toalha e me fez sentar na cama.
Se ajoelhou em cima da toalha e começou a chupar meu meninão. Confesso que não estava esperando por isso naquele momento, mas o gostoso da Grazi é isso, ela sempre me surpreende.
Chupou ali por pouco tempo, pois quando deitei ela se levantou me pediu para ir mais para cima e aí me surpreendeu mesmo, ela se posicionou em cima de mim para um 69 e me disse, “me ajuda a apagar esse fogo”.
Que PPK deliciosa, bem molhadinha e conforme eu a chupava ela se movimentava gostoso e gemia. Eu já não estava aguentando não, e pedi pra ela maneirar, pra eu não gozar logo.
Ela me pede pra me ajeitar de frente e sobe em cima, como se fosse cavalgar, mas coloca só a PPK em cima do meninão e começa a se mexer como estivesse se masturbando.
Ela se inclina pra cima do meu rosto, colocando os seios na minha boca. Não recuso a oferta e chupo aqueles seios deliciosamente.
Beijo a boca dela, como se fossemos um casal de namorados, bem lentamente.
Ai eu falo no ouvido dela, “não estou mais aguentando não” e ela pega ao lado uma camisinha, que como sempre coloca no meninão com todo o carinho, e coloca ele pra dentro da PPK. Começou a cavalgar divinamente, mas pedi pra ela parar e ficar de lado.
Me deitei ao lado dela e o meninão foi pra dentro novamente, e comecei a meter no meu ritmo, controlando meu tesão pra não gozar logo. Ela gemia baixinho e conforme eu acelerava, ela aumentava o gemido. Enquanto eu metia, segurava o seio dela com uma das mãos e a beijava no pescoço, dava pra sentir ela arrepiadinha.
pedi pra ela ficar de frente pra mim, e o PPMM, coloquei o meninão pra dentro segurei as pernas dela para cima e comecei lentamente a meter na PPK dela.
Quando ela que já estava acariciando os seios, começou a gemer mais forte.
Fui aumentando o ritmo lentamente até que não aguentei mais. Olhando nos olhos dela, com ela se acariciando, gozei gosto.
Deitei ao lado dela, que tirou a camisinha e limpou o meninão e deitou ao meu lado.
Ficamos ali mais algum tempo e ela me pede pra virar de bruço que iria fazer uma massagem.
Aceitei a massagem, mas 5 min de massagem com ela passando as mãos pelas coxas e chegando a massagear o saco, eu já estava animadão novamente.
Ela se levantou pra se posicionar melhor e eu mais do que rápido, me virei de frente pra ela, que começou a rir e perguntou, “mas já está assim?”..... rsrsrs
Tive que pedir pra ela, pra ficar de quatro um pouco.....
Prontamente ela pegou outra camisinha, colocou no meninão e se posicionou....
Meu Deus, que visão maravilhosa, coloquei ele pra dentro e segurando na cintura dela, comecei a meter forte, sem pensar, peguei nos cabelos dela e puxei de leve. Vi que ela curtiu, mas não estava fácil me controlar não, peguei na cintura novamente e sem parar fui até o final.
Que gozada fantástica !!!!
Quando me dou conta, eu já tinha passado minha hora e não me importei em pagar a hora adicional, por sorte, ela não tinha ninguém na sequencia, então não a atrapalhei.
Bom, dai só me restou o banho e um forte abraço de despedida com jeitinho de quero mais.
Não é qualquer uma que desperta em mim esse sentimento, que me deixa louco e safado.
Dentre as poucas moças que eu tive o prazer de conhecer, às quais procuro ser fiel, a Grazi é a que mais me transforma na hora do sexo!
Por isso digo que essa mulher é minha musa...
b - Evite enviar recados ou declarações às GP (quer sejam de apreço ou desprezo) através de TDs. Lembre-se que seu relato é escrito para os foristas, não para uma garota de programa ou dono de estabelecimento. Imagine que está entre amigos contando como foi seu TD, mas contando a verdade, sem exageros. Você pode elogiar ou criticar uma GP em um TD sem que, para isso, tenha de fazer através de recado pessoal. Se sua intenção é dirigir-se à acompanhante use outros meios (e-mail, carta, sms, twitter, facebook, etc.);
BLACK.EYES
Moderação do GPGuia