Nicole Carioca
R$ 700,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 94701-1488

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 67 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 0Não 81
Oral Sem:Sim 74Não 7
Beija:Sim 73Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Athelstan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

Re: Nicole Carioca

#46 Mensagem por Athelstan » 05 Fev 2019, 21:02

Anúncios:
Banidos (CLIQUE AQUI)
Tópicos suspensos (CLIQUE AQUI)
Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o tópico poderá ser banido do fórum em definitivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jackie De Pointe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

#47 Mensagem por Jackie De Pointe » 25 Fev 2019, 10:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
17/02/2018, às 14:00 – Nicole Carioca
Era domingo, depois de um rolê de moto com os amigos surgiu um alvará pra uma fugidinha. Era meio-dia.
Sei que a maioria das meninas não curte serem acionadas repentinamente. Mas resolvi contatar a Nicole.
Não tão surpreendente assim, ela de pronto, disse que estaria me esperando pois tinha acabado de tomar um banho e estava com saudade.
Nós, homens, gostamos de acreditar que somos especiais pra alguém...rs
Tomei um banho e fui ao encontro dela, em seu flat super organizado, cheiroso e aconchegante.
Ela se prepara para nos receber. Sempre produzida. Make up leve – pq tem um rosto lindo – perfumada, com um dos lingeries de super bom gosto de sua coleção. E, te recebe com aquele sorriso, sua marca registrada.
Conversas divertidas, beijos calientes na boca ( não economiza) e um abraço envolvente. É... estava nos braços da Nic!
Banho tomado, playlist com músicas do Nando Reis e, acreditem, tinha trocado de lingerie por uma ainda mais linda pq achou que podia estar usando uma repetida das vezes anteriores. Vocês acreditam no nível de excelência no atendimento personalizado? Pirei.
O sexo em si, não descreverei pois meus confrades – e eu – já o fizeram com muita riqueza de detalhes. Ela é Muuuuuito gostosa e competente na cama. Trata como arte. Se entrega. Não tem pressa. Deixa chegar ao Clímax, e, goza gostoso.
Sou fã.
Ouvimos uma música, no final da transa, já extasiado. Era uma música romântica. Disse que faria um vídeo com strip-tease e essa música ao fundo. Cumpriu. E o vídeo arrebentou no Twitter.
Como gosto dessa menina. Só não aumento a frequência se não, fodeu, me apaixono.
Escolhi a Nic como uma de minhas preferenciais para voltar sempre. Repeteco, sempre.
Cachê: R$ 350,00 / hora.
Twitter: @NicoleCarioca27
Plus: Coconut Flavour

Link:
🔗

Jptanaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#48 Mensagem por Jptanaka » 15 Abr 2019, 18:47

POSITIVO
Nota:9
Mais um TD em dia.

Contato: fácil pelo WhatsApp. Foi bem.simpatica e atenciosa.

Agendamento: início do ano. Agendei pro dia seguinte que seria um sabado no flat dela no jardins.
Burocria chata pois tem que esperar no hall pra garota descer e te buscar.

Rosto: 8 muito bonita. Aparenta ter por volta de 30 anos.
Seios: 10 grandes com silicone
Barriga. 10. Em forma.
Bumbum. 9 grande.
Corpo. 9

Simpatia.: 10 muito gente boa e bem.comunicativa
Beijo: 9 gostoso de língua. Como namorada. Senti que as vezes dava um refutada se não era 10.
Oral: 10. Excelente.
Oral nela: 10 xaninha lisinha. A mais cheirosa de todas que já peguei é ainda goza fácil.
Vaginal. 9 Não nega posição.
Anal. Nao faz

Várias garotas anunciam como sendo de luxo e alto nível mas não se produzem como tal... unhas e cabelo por fazer, roupas simples, etc....
A Nicole realmente é bem cuidada. Cheirosa e bem produzida.
Foram duas. Uma finalizeI na boca e a outra de quatro na camisola.

Valor. R$350/ 1hr.

Repeteco: repetiria. Mas não costumo repetir.
Indico: sim

Link:
🔗

realgermanguy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Nicole Carioca

#49 Mensagem por realgermanguy » 23 Abr 2019, 17:48

POSITIVO
Fala, galera,

Esses dias sai novamente com essa deusa carioca!
Uma maneira de resumir é: você está perdendo tempo se ainda não saiu com essa mulher!

Agendamento fácil e rápido. Ela pede sempre 1h de antecedência pra não atender ninguém com pressa.

O corpo dela continua espetacular,tudo em cima, aquelas mulheres que param o trânsito!

Na hora do fight gosto de começar chupando, e pelo visto ela gosta que a chupem no começo também! Pra quem gosta é um prato cheio!

Quando ela parte pro oral, boa sorte aguentar muito tempo hahahaha! Sem brincadeiras, ela curte muito uma rola!

Nunca me negou posição nenhuma, mas também não sou nenhum malabarista. Imagino que isso não seja um problema pra ela.

Só de escrever aqui e lembrar a noite com ela, já da um tesão e vontade de voltar!

No mais, TD positivaço! Nunca me decepcionei com ela.

Abs,

Link:
🔗

Jackie De Pointe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por Jackie De Pointe » 09 Mai 2019, 18:19

POSITIVO
07/05/19 – Nicole Carioca – 12:00
Trocando tweets pelo Tweeter em tom de brincadeira, bateu uma saudade gostosa, dos dois lados e resolvi reagendar novo encontro com a Nic Carioca.
Agendei com uma semana de antecedência, o que ajudou a me organizar bem, proporcionando um tempo de muita interação nesse período de espera.
Resultado? Um tesão crescente, potencializado pelas provocações e insinuações gostosas.
Chegou o dia. Hoje. Confirmado pela manhã, rumei para o Flat na Alameda Santos.
Uma pequena burocracia na recepção e aguardei a Nic vir me receber no Lobby do Hotel, em frente aos elevadores.
Ao abrir a porta, que bela surpresa. Ela toda linda e cheirosa me recebe com um sorriso que desmancha o coração de qualquer homem.
Ainda no elevador, me tascou um beijo tão gostoso que me desconcertou. Me conduziu pela mão até o seu quarto, como um namorado.
Entramos em seu quarto, nenhuma surpresa. Tudo limpo, cheiroso, organizado e cheio de flores pelos cantos da casa.
Entreguei o meu buque de flores do campo que sei que ela gosta. Curtiu. Que menina simples ela é...
Uma boa conversa, e parti pro banho. Banheiro impecável com todos os apetrechos para os clientes.
No retorno, vejo-a de lingerie. Ela comprou uma, da nova coleção, que tinha chegado 30 minutos antes do encontro, na minha cor preferida. Que surpresa! Me derreti todo. Como é bom ser paparicado.
E, cá entre nós... A Nic é a garota com melhor caimento para as lingeries. É certo que ela escolhe A DEDO. Mas em nenhuma outra garota o conjunto fica tão perfeito como no corpo da Nic.
Pra mim, todo o conjunto é importante: visual, papo, cheiro, performance, carinho... e ela tem tudo isso. É top!
Na transa, muitos beijos. Mas o foco foi a xoxota dela. Lisinha e cheirosa, tem uma clitóris que se encaixa perfeitamente à boca. Que delícia! Uns 15 minutos, pelo menos, até ela gozar com vontade. Perfeito.
Depois disso, ela cuidou de mim com oral e cavalgada que me fez urrar no clímax da transa.
Nic é fantástica. Volto sempre.
Ah! E pra colocar a cerejinha no bolo, ela fez uma linda foto com um sorriso e o buque de flores, agradecendo a minha ida.
É ou não é FODA? É DO CACETE essa mulher. Amo.
Cachê: R$ 400 por 1,5 hora
Contato: 11 94701-1488

Link:
🔗

Jackie De Pointe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por Jackie De Pointe » 08 Jul 2019, 22:35

POSITIVO
28/06/2019 – NICOLE CARIOCA – 15:00
Sou cliente fidelizado da Nicole. Há recorrência porque o que recebo em todos os encontros com ela vai muito além do sexo (que é muito bom, diga-se de passagem).
Gosto de agendar com, pelo menos, 1 semana de antecedência. Assim o fiz. Porém, no dia programado, amanheci com dor de garganta e resolvi postergar. Avsei na véspera, sem stress algum.
Passado o ciclo da gripe, reagendei e a Nic, com muito entusiasmo, me recebeu como um rei.
Confirmei, no dia, via Whatsapp a minha ida.
Ela atende num belíssimo flat na Alameda Santos.
Interfonei na recepção. Estava pronta pontualmente, como sempre.
Ela desce até o Lobby, me recebe com aquele sorrisão característico, me puxa pelas mãos e caminhamos nos corredores do Hotel como dois namorados ou recém-casados de tão carinhoso que é o ato.
Como era seu aniversário, presenteei-a com um mimo. Como conheço um pouco dos seus gostos, parece que acertei em cheio.
Não é comum ficar distribuindo presentes às GPs mas, no caso dela, durante esses últimos 12 meses, me tratou com tanto carinho não só nos encontros físicos, mas também, nas interações pelo Whatsapp, Twitter e DM. Me ajudou a incrementar, naturalmente, a legião de seguidores somente com seus comments calorosos. Sou muito grato a ela.
Quanto à suíte: Limpeza impecável, lençóis branquinhos e cheirosos, toalhas felpudas escolhidas a dedo, kit de higiene completo para clientes, e um cheirinho no ambiente delicioso.
Quanto à Nic: estava vestida lindamente quando desceu ao Lobby. Elegante e discreta. Por baixo, uma lingerie azul ( minha cor preferida) pré-escolhida para me encantar. Lingerie novinha em folha. Corpo perfeito. Tudo em cima. Seios grandes, cinturinha fina, ppkinha depiladinha e hidratada com uma essência de côco, sua marca registrada. Unhas e cabelos lindos, impecáveis. Toda gostosa.
Quanto ao ato: playlist de músicas pré selecionadas com gênero e artistas de minha preferência criam um ambiente perfeito e romântico. Beijos de muitas saudades de ambos. Corpos roçando e esquentando de tanto tesão. Orais recíprocos. Nic orienta segundo aquilo que lhe dá prazer. Maliciosamente, no intervalo entre orais, ela se masturba com aquele olhar sapeca, para e pede para penetrá-la. Chega a um orgasmo delicioso. Chupo novamente sua clitoris e ela reagia dando aqueles choquinhos. A Nic geme, sussurra e solta uns gritinhos sensuais. Dá muito tesão. Finalização com ela me cavalgando, beijando, roçando seus peitinhos e beijando sem parar. Sentir sua respiração bem próxima da minha boca até não aguentar mais e explodir muito na camisinha.
Conclusão: Encontro perfeito, com muita interação e ótima química. Terminamos conversando e ficando abraçadinhos como verdadeiros namorados, falando de planos de futuro e sonhos.
O tempo com ela é sempre de muita qualidade. Adoro sua companhia.
Repeteco: sempre.
Cachê: R$ 350,00 / hora (Local incluso)

Link:
🔗

Giger Sexo e Rock 73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#52 Mensagem por Giger Sexo e Rock 73 » 16 Jul 2019, 13:45

POSITIVO
TD realizado no último dia 05/07 com essa mulher ESPETACULAR.

Contato fácil via WhatsApp no dia anterior, fui objetivo e ela me respondeu tudo que precisava saber.

Chegando no local e hora marcada, a recepção do flat é meio chata, pois é daquelas que o funcionário pega seu documento, tira foto e a garota tem que descer para pegar você na recepção, acho um pouco constrangedor, mas valeu a pena, porque essa moça é linda demais.

Quando desceu e me chamou para subir no elevador com ela, tinha um outro hóspede do flat, então fomos bem-comportados, porém ela estava usando um vestido preto colado, que já me deixou superanimado.

Ao entrar no Flat, ela me ofereceu água e já me beijou, que beijo gostoso, boca gostosa, bom demais, conversamos um pouco e eu fui tomar banho. Flat muito bem arrumado e bastante aconchegante, com toalha lacrada e diversos produtos de higiene pessoal para os clientes.

Quando sai do chuveiro ela estava na cama com um lingerie bem bonito, ela é inclusive influencer de uma marca, mas eu queria mesmo era ver ela sem nada, então parti pra cima.

Comecei beijando gostoso, tirei o sutiã depois a calcinha, beijando cada pedaço daquele corpo cheiroso e delicioso, fui descendo até aquela bucetinha delícia, cheirosa e muito boa de chupar.

Ela é muito cuidadosa coma higiene, então era perfeita aquela buceta na minha boca, tinha um sabor maravilhoso e a medida que eu ia chupando, ela ia se contorcendo e pedindo para eu não parar, pedia para colocar o dedo e tudo mais.

Fiquei chupando um bom tempo, até suar em cima dela, eu estava verdadeiramente me dedicando a fazer ela gozar, levou um tempo que pra mim foi maravilhoso até que ela goza e se contorce gostoso, aí era a minha vez de sentir aquela boca no meu pau.

Ela começa a chupar me olhando e isso realmente me deixa louco, engole tudo, chupa com gosto, eu estava a ponto de bala e tive que pedir para ela parar senão eu ia acabar queimando a largada e queria muito comer aquela buceta que eu tanto trabalhei. Ela me disse que a buceta dela após gozar ficou pulsando e isso meu deu ainda mais tesão.

Assim sendo, coloquei a camisinha e pedi para que ela ficasse de quatro, CARALEO!!!!

Ela tem um espelho do lado da cama e é uma foda incrível comer ela de quatro olhando por rosto dela refletido no espelho, fiquei cadenciando a estocada, hora bem rápido e hora devagar vendo meu pinto se perder naquela maravilhosa buceta.

Ficamos um tempo nessa posição e pedi para ela virar pra mim, pra comer ela no PPMM e frango assado, aí eu metia e beijava, é uma situação indescritível de maravilhosa, porque ela é muito linda e mete muito, então fiquei um tempo bombando até que não consegui mais aguentar e enchi a borracha.

Completamente sem fôlego, tomei uma água e esperei um tempo pra me recuperar.

Conversamos mais um pouco e fui pro banho para ir embora, até rolava uma outra, mas eu realmente estava esgotado (tiozão é foda).
RESUMO:
Rosto: 10
Simpatia: 10
Boca:10
Corpo: 10
Buceta: 1000000000000000!!!!!!!!
Investimento: R$400,00/1:30h, mas acho até que passei do tempo um pouco. Na verdade, nem vi passar o tempo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ok Athelstan
.
Editado pela última vez por Athelstan em 19 Jul 2019, 03:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2163
Ver TD's

#53 Mensagem por ATHENA » 22 Jul 2019, 23:50

POSITIVO
Boa noite amigos !!!

Fazia tempo que queria conhecer a Nicole Carioca.... Já via ela no Twitter. Mandei um whatsapp e ela super atenciosa me passou todas as informações. Agendei para domingo no primeiro horário às 10 hrs. Ela pediu para confirmar no sábado no final de tarde e novamente no domingo cedo.... Tudo certinho com as confirmações. Ela me pergunta se tenho preferência por algum longerie, falo para ela me surpreender.
Cheguei no Flat eram 9:45 hrs e enviei uma mensagem que tinha chegado, ela manda o número do quarto, e eu me identifico na recepção com RG e eles te fotografam e te anunciam. Ela vem e te encontra na frente dos elevadores.
Muito linda e sorridente, me cumprimenta com um beijinho e vamos para o quarto.
Fecha a porta e já me abraça e beija e começamos a nos despir... Ela tira o vestido e fica com um loungerie sensual e me abraça.... Vamos para cama e tiro seu soutian e calcinha.... Muitos beijos e vou chupando seu corpo, pego seus seios e começo a chupar e seus bicos ficam muito duros, vou descendo e começo a chupar sua bucetinha.... Nossa que pele macia.... Sua bucetinha é muito macia e cheira óleo de coco.... Ela se contorce e geme muito com minha língua atacando seu grelo, que logo fica durinho e inchado.... Pego em minha bolsa um vibrador e coloco uma camisinha na ponta e vou brincar mais com seu grelo.... Ela se contorce e geme e vai direcionado onde sente mais tesão até gozar muito gostoso se contraindo e dizendo que está gozando.... Goza e fala que quer gozar mais.... Coloco a camisinha e vou socando em sua bucetinha já bem molhadinha..... Ela sente meu pau entrar e vou socando bem forte e bem fundo por um bom tempo no PPMM.... Ficamos nos beijando e eu socando forte em sua buceta.... Dou o vibrador para ela e enquanto eu soco bem no fundo meu pau ela geme e brinca com o vibrador na cabecinha do seu clitóris que está duro e inchado de tesão.... Passa um pouco e ela pede para gozarmos juntos.... Acelero o movimento e sinto sua bucetinha contrair no meu pau e ela diz que está gozando.... Gozamos juntos dessa vez..... Ficamos deitados conversando um pouquinho, até irmos para o segundo round.
Ela dessa vez pede meu pau na boca.... Me deixa louco com uma gulosa maravilhosa.... Engole inteiro, baba, beija..... quando deixa ele estourando de tão duro, ela coloca a camisinha e sobe em mim e cavalga.... Fica cavalgando por um bom tempo até se contrair toda e gozar em cima de mim aos beijos e a bucetinha mastigando meu pau.... Caiu pro lado e eu fico socando no PPMM.... Não paro de meter.... Quero ver ela gozar novamente.... Peço para ela ficar de 4 de frente ao espelho e na beirada da cama.... Eu de pé vou socando em sua bucetinha e ela com o vibrador fica colocando ele no grelinho e com a outra mão aperta os lençóis e logo sinto que vai gozar.... Pede para socar fundo e forte, pois vai gozar novamente..... Começa a contorcer e gritar que vai gozar e estamos gozando juntos, com sua bucetinha apertando meu pau com suas contrações.... Mais um descanso, um pouquinho de conversa e fui me trocar para ir embora....
Maravilhosa, sensual, gente boa pra cacete.... Vale muito a pena conhecer a Nick.... Uma gracinha de garota.... Eu, com certeza vou repetir nosso encontro várias vezes, se o primeiro encontro foi assim, com o tempo só tem a melhorar.... Uma pena que não faz anal..... Tem uma bunda do outro mundo.... Até tirei uma foto e postei no meu twitter....
Essa garota é especial.... Vou repetir muitas vezes....
R$ 400,00 por 1:30 hrs....

Valeu,,, Inté...
Oculto para usuários:
ok Athelstan
Editado pela última vez por Athelstan em 23 Jul 2019, 03:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

julio_36sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#54 Mensagem por julio_36sp » 02 Ago 2019, 16:32

POSITIVO
Boa tarde pessoal...

Em busca de novas aventuras encontrei a Nicole no Twitter, não curto ir no local da garota mas como teria compromissos pela região fui contra meus princípios e marquei com ela, posso dizer que "ME DEI BEM", a garota é bonita, corpo divino, papo legal e muito gente boa, a conversa flui de maneira agradável, o local é aconchegante e tudo flui bem.

Marquei com ela para terça-feira 30/07 as 14:00h no local dela, um Flat na Alameda Santos, cheguei um pouco antes e ela avisa que descerá no horário, desceu um pouco antes e ja vi que tinha me dado bem mesmo, subimos juntos e ao chegar no quarto fui para o banho, quando volto ela ja esta uma delicia com uma lingerie espetacular que realçava ainda mais o corpo dela, o TESÃO ja nas alturas, ela faz um oral dos deuses, se marcar queima na largada, tem uma ppk que é divina, da para ficar por horas chupando quase fiz isso...rsrs, depois de muita força finalizei nela de quatro pois é simplesmente um espetáculo aquela bunda dela, medidas proporcionais divinas, ela foi de uma elegância e simpatia em todos os momentos que estivemos juntos.

Segundo tempo até ia iniciar mas o tempo voou e nem em condições de mais uma eu estava, por ela tudo lindo maravilhoso, mas eu não teria como, paguei e fui embora, detalhe só paguei depois, nada de cobrança antes da hora depois do atendimentos nota 1000 paguei.

RECOMENDADÍSSIMA, costumo dizer que vale o REPETECO mas demora pois a fila é grande, mas nesse caso vai furar a fila sempre.

R$ 400,00 / 1:30h / Flat na Alameda Santos

OK Athelstan
Editado pela última vez por Athelstan em 04 Ago 2019, 07:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2163
Ver TD's

#55 Mensagem por ATHENA » 17 Ago 2019, 21:54

POSITIVO
Boa noite amigos !!!

Hoje fui rever a deliciosa Nicole Carioca... Que mulher a Nicole... Tinha agendado durante a semana e hoje fui ao seu Flat na Al. Santos...
Cheguei me identifiquei e ela vem me buscar na entrada dos elevadores, nos cumprimentamos e logo estávamos dentro do seu quarto.
Já comecei a beijar a gostosa e fui despindo ela.... Por baixo estava com um lingerie preto lindo com a calcinha socada no cuzinho.... Ela sabe que é uma delícia e seduz com uma carinha de safada.... Fala que passou óleo de coco na bucetinha para ela ficar bem macia e cheirosa para eu chupar.... E como e macia a bucetinha da Nicole.... Começamos a nos beijar e fui descendo chupando seus seios que os bicos ficam muito duros de excitação.... Desci e puxei a calcinha para o lado e começo a chupar sua bucetinha.... Ela começa a gemer e se contorcendo de tesão pede para eu pagar o vibrador que sempre levo comigo em minha mochila.... Começamos a brincar com o vibrador na sua buceta e clitóris e ao mesmo tempo minha língua judia de sua bucetinha.... Ela se contorce muito e vai me guiando aos seus pontos de prazer.... Depois de um tempo ela fala que vai gozar na minha boca e se eu queria provar do seu mel.... Começa a se contrair e logo está gemendo bem alto e gozando na minha boca.... Sua bucetinha ficou muito melada depois do gozo.... Pediu meu cacete para chupar e depois de bem duro colocou a camisinha e pediu para eu socar gostoso dentro da sua buceta encharcada.... Começamos a meter e meu pau entra fácil, pois ela estava muito molhadinha.... Fiquei socando no PPMM e fomos mudando de posição.... Ela me cavalgando e depois coloquei ela de 4.... Bunda deliciosa tem essa garota, pena que não dá o cuzinho lindo.... Depois volto ao PPMM e com muitas estocadas fortes ela me fala que vai gozar novamente.... Cadêncio o meu ritmo com ela e logo estávamos gozando juntos aos beijos.... Cai para o lado e ela também....
Depois ficamos conversando e fui me lavar.... Volto a cama e mais conversa e logo vamos para o segundo round.... Como o primeiro, muita chupada na sua buceta e ela no meu pau.... Ela goza mais uma vez na minha boca e depois eu soco na bucetinha dela em muitas posições até colocá-la de 4 e dar o vibrador para ela brincar com seu clitóris enquanto eu socava forte e fundo com ela de 4 rebolando pra mim.... Soquei forte até ela dizer que ia gozar novamente.... Acelerei e gozei junto com ela novamente.... No resumo do encontro 4 gozadas Nick e 2 eu....
Ela estava chateada, pois o Twitter foi suspenso.... Agora ela montou uma nova conta.... Ajudem a Nick voltar a ter os seus seguidores como os da conta anterior.

Novo Twitter: @nicolecarioca21
Oculto para usuários:
Nick você é a flamenguista mais linda de São Paulo.

Adoro você !!! Voltarei sempre !!!
R$ 400,00 por 1:30 hrs sem olhar no relógio.

Valeu,,, Inté...
Editado pela última vez por Athelstan em 18 Ago 2019, 10:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Zen Bundista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#56 Mensagem por Zen Bundista » 19 Ago 2019, 23:04

POSITIVO
Nota:8
Os fatos narrados aconteceram na segunda semana de maio.

Entrei no Twitter e deixei a escolha aquém da racionalidade e da lógica.

Nicole Carioca apareceu em belíssima lingerie em vídeo postado no final de abril.

O sobrenome trouxe uma forte memória afetiva. Era o suficiente!

Contato objetivo e marcamos em seu flat, nas proximidades da Av. Paulista.

Liguei tentando adiantar o período em 1 hora, mas ela não estaria pronta. A assertividade dela ficou no limiar do estresse.

Nicole precisou descer para me buscar hall.

Uma grata surpresa ao entrar no elevador. Ela abriu o sorriso lindo, uma marca registrada, e me deu um beijo.

Ela estava de vestido básico e pouco chamativo. O perfume era suave e agradável.

O gloss combinava com o tom de sua pele morena. As unhas estavam bem feitas.

Local limpo e muito bem organizado. No banheiro havia toalhas lacradas e sabonete líquido.

No retorno, marejei os olhos e engoli seco ao ver a Nicole sorrindo e deitada de lado com a mesma lingerie do vídeo no Twitter.

Um espetáculo!

Ela havia colocado uma setlist própria, mas aceitou minha indicação de Alice Russel.

Pedi que ela se deitasse de costas e sem a roupa. As marcas de biquíni eram instigantes.

Levei um creme que me ajudou no contato inicial com suas curvas abundantes. Ela gostou do nosso início.

Virada de frente, pude apreciar o anverso da escultura. E iniciar meu balé cunilíngua. As mãos foram coadjuvantes nessa dança.

Me detive por bom tempo entre suas pernas. Vulva depilada, saborosa, quente, entumescida. Cada som indicava um acerto.

Subi sua barriga e me detive em seus seios. O nível de excitação lhe trouxe um gostoso orgasmo, enquanto se autoestimulava. Na sequência, o tesão tântrico encaminhou o segundo gozo.

Nicole retribuiu com um oral molhado, alternando velocidade e profundidade.

Após colocar a camisinha, ela iniciou uma cavalgada em seu próprio ritmo.

Não tardou para eu acelerar na posição e ouvir alguns sons de prazer com aquele corpanzil moreno sobre mim.

As posições foram sendo trocadas em encadeamento: Missionário, Cleópatra, tesoura aberta, ladinho, pouso forçado...

Não tardou para a variação de quatro ser chamada. Nicole é muito “visual” e quis ficar de frente para o espelho do armário.

Mantivemos a posição por bom tempo. Ela atendeu meu pedido e ficou de bruços.

Aumentei as estocadas enquanto olhava no espelho aquela bunda linda se movendo com o vai-e-vem forte.

Qual não foi minha surpresa e satisfação ao ver no reflexo a Nicole sorrindo. Me quebrou e sorri junto!!!

Mantivemos a mesma toada até variarmos na cama com ela por baixo.

Ela não gosta de sentir-se abafada nas posições. E deixa isso claro!

Voltamos com ela de quatro em frente ao espelho, agora na beirada da cama. O ritmo agora era forte.

O suor escorreu vigoroso por bom tempo até o gozo explodir.

O tesão e o esforço foram tão grandes que quase desmaiei enquanto caía de lado na cama.

Respirei, enquanto Nicole me ofereceu água.

Retomado da pequena maratona, seguimos ótima conversa por alguns minutos. Nicole tem um ótimo astral e a conversa flui com facilidade.

Resumo da visita!

Custo-beneficio de alto nível.

Nicole tem fôlego e segue o ritmo do parceiro com empolgação.

Um corpo maravilhoso e um sorriso fácil e marcante.

A maneira dela expressar algumas vontades (espelho) e inseguranças (abafamento) pode causar desconforto, mas ela compensa qualquer incômodo com maestria.

Repeteco? Certamente que sim, mas ainda estou tentando conhecer o rol de acompanhantes que planejei para 2018.

Investimento: 1h30 (R$ 400)
Editado pela última vez por Athelstan em 20 Ago 2019, 06:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jackie De Pointe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por Jackie De Pointe » 05 Fev 2020, 08:53

POSITIVO
21/01/2020 – às 12:30 – Nicole Carioca

Nic Carioca é uma de minhas escolhas para “Voltar Sempre”.
Sou Cliente Fiel.
Como em qualquer outra relação civil, acabamos nos afastando um pouco por problemas de comunicação.
Como dois adultos, num happy-hour, resolvemos os mal entendidos e reacendeu a paixão entre nós.
No dia 21 de janeiro, agendamos nosso reencontro no meu horário favorito, às 12:30.

Atendimento sempre super personalizado, desta vez, exagerou na dose do carinho.
Lingerie azul novinho escolhido especialmente para mim.
Ambiente super organizado como sempre, perfumado, florido, com todos os itens de higiene para o meu conforto.
Toalha felpuda, macia e perfumada. (sim ela se preocupa até com este item)
Muitos beijos. Molhados, de olhos fechados, intensos e deliciosos. O tempo todo.
Playlist com músicas de minha preferência escolhidas com carinho.
Transa gostosa. Como sempre. Só que com muito mais paixão pela saudade que estávamos um do outro. Faziam 6 meses que não nos víamos.
Nossos corpos se enroscaram como nunca. Orais recíprocos deliciosos.
Foram duas horas intensas de namoro, intercaladas com um bate-papo sincero, beijos e troca de olhares.

Com a Nic, nunca tive a sensação de programa. É um namoro. Uma celebração, sempre.
Gosto muito de sua companhia e valorizo muito a nossa amizade.
Completou UM ANO. Desde Janeiro/2019.

Super recomendo.
Cachê: R$ 600,00 por 2 horas;
Twitter: @nicolecarioca21
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Fev 2020, 13:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

el suave sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#58 Mensagem por el suave sp » 02 Mar 2020, 09:13

POSITIVO
Nota:9
Bom dia camaradas esbórnicos

Na volta aos "posts", com estilo, com a maravilhosa Nicole Carioca

Sem muitas delongas irei aos fatos:

Muito atenciosa no contato pelo Whats, conseguimos ajustar as agendas, na segunda de carnaval (24/02/2020), para o período da tarde

Consegui me adiantar um pouco no horário e resolvi matar o tempo de ocioso e ansioso na academia, aproveitei e antes do encontro comprei uma lembrança para a mesma

No horário combinado nos encontramos no flat (endereço no post no Twitter)

Ao me encontrar no elevador, uma grata surpresa, ela é mais linda e simpática pessoalmente...

ja no elevador e no quarto, fez questão de me deixar completamente a vontade, além da beleza, tem um astral e humor excelentes (fatores diferenciais para mim)

Me ofereceu toalha (lacrada, felpuda e cheirosa), bons materiais de higiene, e continuamos no papo

Ao sair do banho, grata surpresa, ela estava com uma lingerie linda, sexy e sensual na medida

Como ja haviamos nos beijado antes, e a química foi excelente

Começamos nova sessão de beijos, mais intensos e ardentes, ele pediu para controlar, mas não deixei, insubmissão total

Começei um "job" de cunnilingus, no qual obtive exito total, inclusive ela ficou tendo choques por um bom tempo

Depois de um descanso merecido da Nic, ela veio para cima, que oral show, babado, pressão, safadeza, e uma técnica com o dedinho na glande que é matadora

Peço para encapar e começamos a sessão, muito mas muito bom, sentada, papai & mamãe, e finalizando com ela de quatro, se olhando no espelho, gosta de apreciar a arte do sexo

Como eu tambem sou muito visual, finalizei com ela de quatro, na boquinha prometo na próxima vez

Limpeza feita, voltamos a bater papo, extremamente agradável e envolvente

Após o tempo extrapolado e muito, me vesti com vontade de quero mais e fui

Extremamente recomendada, pois inclui Beleza, safadeza e ternura em uma proporção perfeita

Abraços esbórnicos
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Abr 2020, 23:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jackie De Pointe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por Jackie De Pointe » 20 Abr 2020, 18:09

POSITIVO
15/04/20 – Nicole Carioca – 16:30
Novo reencontro com Nicole Carioca.
Apesar deste ser o 6º encontro, a Nic me trata com o mesmo entusiasmo do 1º, aliás, de forma muito mais personalizada.
Ela conhece meus gostos, minhas preferências, minhas especialidades. E potencializa o máximo de prazer em cada um dos detalhes.

Agendamento muito fácil pelo Whatsapp.
Já no agendamento, percebi alegria na forma de se comunicar.
Disse que aguardava com uma “surpresa”.

Nós tínhamos agendado um happy-hour no Bar Pirajá antes de toda essa confusão do Covid.

Ao chegar no seu Flat, na Alameda Santos, me anuncio e aguardo ela me buscar no hall dos elevadores.
Foi rápido.
Qdo abre as portas do elevador, UAU!!, que mulher linda apareceu, com um sorriso lindo e um vestido preto bem sexy e toda perfumada.

Já me deu um abraço dentro do elevador.
Caminhamos de mãos dadas como namorados pelo corredor do seu andar pq o andar estava simplesmente vazio. Só ela.
Pensei: dá até pra gritar de prazer que ninguém vai reclamar. Rs

Ao abrir a porta, a surpresa.
Ela trouxe o nosso happy-hour para dentro de seu apartamento.
Duas cervejas Corona estupidamente geladas e uma mesa com frios deliciosos.
Já deixou meu coração cheio de alegria.

Porque nós, homens, buscamos um bom sexo, sim.
Mas, muito mais do que isso, procuramos uma boa companhia e carinho.
A Nic é assim. Acompanhante de alto luxo no significado mais nobre da palavra.

Seu apartamento estava impecável, como sempre. Tanto em organização como limpeza e decorado com lindas flores por todo o ambiente.

Tomei banho. Sabonete líquido, toalha lacrada, todos os itens de higiene pessoal masculino para clientes e enxaguante bucal.

No retorno, outro surpresa: Ela, de lingerie vermelho, detalhes em pérola na altura da ppk. Constratando com sua pele impecavelmente bronzeada, perfumada e hidratada. Que pele macia e cheirosa!

Namoramos como sempre. Gozamos como nunca.
Detalhe: o que mais me excita no aquecimento são os seus beijos.
Intensos, molhados, encaixe perfeito e sem miséria.
Já fico de pau duro só nesse start.

Nem vou repetir o fight em si pois vocês já devem estar cansados de ler meus comentários.
Foi divino.
O legal do nosso encontro é que, pelo nível de confiança e tesão, ambos se entregam de corpo e alma nessa transa, transformando nosso encontro num ‘Encontro Cósmico’. Sem exageros.

A Nic é uma cortesã de mão cheia. Super profissional, conhece tudo da arte do sexo.
Eu adoro!!

No fim, celebramos nossa amizade com um brinde gostoso e aquela mesa preparada especialmente para este momento.
Eu AMO tudo isso.

Conversamos sobre muitos assuntos, curtimos o lindo por-do-sol da sua janela, e demos boas risadas.

Uma sessão de fotos para compartilhar com os brotheres a experiência, e saí de lá feliz e saltitante, de alma leve e saco vazio.

Repeteco? Sempre.
Twitter: @nicolecarioca21
Cachê: R$ 400,00 por uma hora e meia.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Abr 2020, 23:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rolentrando20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#60 Mensagem por rolentrando20 » 26 Jun 2020, 11:47

POSITIVO
TD realizado em 23/06. Demorado, mas não sonegado porque estou trabalhando pra caralho.

Tive um problema com a Nicole por um vacilo meu mesmo, mas ela como é uma dama muito gente boa, me perdoou e consegui marcar meu primeiro encontro com ela.
Combinei rápido e fácil naquele famoso local da Al. Santos.
Burocracia normal, foto e tem que aguardar a moça buscar lá no elevador. Eu não me importo porque não sou comprometido.

Nicole é gente boa demais, conversa bem e é bem animada. Me impressionou mais ainda é a beleza da moça... Linda e gostosa, um convite ao vício.

Cheguei no apto, álcool gel e banho. Padrão e obrigação de um bom cliente.

Nos finalmentes, ela sem roupa impressiona mais ainda. Gostosa de verdade. Gostosa mesmo!!! Beija, se esfrega, sorri, cara de safada e pau na boca dela.
Chupada deliciosa, com baba e cara de satisfação.
Chupo aquela ppk cheirosa até ela me dar aquele melzinho do gozo maravilhoso.
No sexo, não regula posição... Fode sem pudor e com vontade. Com direito a tapa na minha cara, foda de verdade. Termino no frango assado muito bom olhando aquela cara de safada. Leitinho na boca dela e fim.

Muita conversa e mais um foda finalizando com a moça D4. Que bunda, senhores!

A moça estava me dando muito tesão, 1:30h de agendamento viraram 2h. Ela não tinha cliente, então decidi estender e pagar o valor.

Isso só pra ter mais um momento com ela, dessa vez no tradicional ppmm. Num ritimo maravilhoso ouvindo as sacanagens dela no ouvido.

Recomendo e voltarei.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Jun 2020, 21:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder