POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Os fatos narrados aconteceram na segunda semana de maio.
Entrei no Twitter e deixei a escolha aquém da racionalidade e da lógica.
Nicole Carioca apareceu em belíssima lingerie em vídeo postado no final de abril.
O sobrenome trouxe uma forte memória afetiva. Era o suficiente!
Contato objetivo e marcamos em seu flat, nas proximidades da Av. Paulista.
Liguei tentando adiantar o período em 1 hora, mas ela não estaria pronta. A assertividade dela ficou no limiar do estresse.
Nicole precisou descer para me buscar hall.
Uma grata surpresa ao entrar no elevador. Ela abriu o sorriso lindo, uma marca registrada, e me deu um beijo.
Ela estava de vestido básico e pouco chamativo. O perfume era suave e agradável.
O gloss combinava com o tom de sua pele morena. As unhas estavam bem feitas.
Local limpo e muito bem organizado. No banheiro havia toalhas lacradas e sabonete líquido.
No retorno, marejei os olhos e engoli seco ao ver a Nicole sorrindo e deitada de lado com a mesma lingerie do vídeo no Twitter.
Um espetáculo!
Ela havia colocado uma setlist própria, mas aceitou minha indicação de Alice Russel.
Pedi que ela se deitasse de costas e sem a roupa. As marcas de biquíni eram instigantes.
Levei um creme que me ajudou no contato inicial com suas curvas abundantes. Ela gostou do nosso início.
Virada de frente, pude apreciar o anverso da escultura. E iniciar meu balé cunilíngua. As mãos foram coadjuvantes nessa dança.
Me detive por bom tempo entre suas pernas. Vulva depilada, saborosa, quente, entumescida. Cada som indicava um acerto.
Subi sua barriga e me detive em seus seios. O nível de excitação lhe trouxe um gostoso orgasmo, enquanto se autoestimulava. Na sequência, o tesão tântrico encaminhou o segundo gozo.
Nicole retribuiu com um oral molhado, alternando velocidade e profundidade.
Após colocar a camisinha, ela iniciou uma cavalgada em seu próprio ritmo.
Não tardou para eu acelerar na posição e ouvir alguns sons de prazer com aquele corpanzil moreno sobre mim.
As posições foram sendo trocadas em encadeamento: Missionário, Cleópatra, tesoura aberta, ladinho, pouso forçado...
Não tardou para a variação de quatro ser chamada. Nicole é muito “visual” e quis ficar de frente para o espelho do armário.
Mantivemos a posição por bom tempo. Ela atendeu meu pedido e ficou de bruços.
Aumentei as estocadas enquanto olhava no espelho aquela bunda linda se movendo com o vai-e-vem forte.
Qual não foi minha surpresa e satisfação ao ver no reflexo a Nicole sorrindo. Me quebrou e sorri junto!!!
Mantivemos a mesma toada até variarmos na cama com ela por baixo.
Ela não gosta de sentir-se abafada nas posições. E deixa isso claro!
Voltamos com ela de quatro em frente ao espelho, agora na beirada da cama. O ritmo agora era forte.
O suor escorreu vigoroso por bom tempo até o gozo explodir.
O tesão e o esforço foram tão grandes que quase desmaiei enquanto caía de lado na cama.
Respirei, enquanto Nicole me ofereceu água.
Retomado da pequena maratona, seguimos ótima conversa por alguns minutos. Nicole tem um ótimo astral e a conversa flui com facilidade.
Resumo da visita!
Custo-beneficio de alto nível.
Nicole tem fôlego e segue o ritmo do parceiro com empolgação.
Um corpo maravilhoso e um sorriso fácil e marcante.
A maneira dela expressar algumas vontades (espelho) e inseguranças (abafamento) pode causar desconforto, mas ela compensa qualquer incômodo com maestria.
Repeteco? Certamente que sim, mas ainda estou tentando conhecer o rol de acompanhantes que planejei para 2018.
Investimento: 1h30 (R$ 400)