Capítulo 67: Natasha Lins, uma fofa charmosa e completa!
Agendamento: bem rápida nas respostas e muito atenciosa e personalizada no contato, antecipando o que seria a experiência ao vivo.
Local: ela manda uma lista de opções preferenciais de motéis e combinamos no For Lovers.
Pontualidade: vindo de lados opostos da cidade, compartilhamos as nossas localizações em tempo real e chegamos praticamente juntos no local.
Atributos Físicos: as fotos anunciadas são bem condizentes com a apresentação ao vivo. Ela não mostra o rosto, mas o visual é bem atraente, com destaque para os lindos olhos azuis (que são a chamada na foto de perfil dela no WhatsApp). O chassi é no estilo mais encorpadinho, bem branquinho, e os seios bem turbinados com mamilos clarinhos chamam bastante a atenção.
Desempenho na Cama: a garota faz jus ao “triplo sim” com honras – (1) beija deliciosamente (como uma namorada apaixonada, sem economizar nada), (2) faz um oral sem capa bem guloso e ritmado, com algum apoio de hand job, na tentativa do abate mortal e (3) oferece o tunelzinho de trás de um jeito irresistível (eu normalmente não faço questão, mas quando a garota curte e o faz com tanta disposição e maestria, só resta aproveitar ...). Na transa, destaque para a cavalgada de amazona no cio, dominando combate com muita intensidade, e quase me finalizando lá mesmo ... Por sua vez, ela é bem durinha na queda - não foi fácil descobrir a combinação do cofre, mas ela acabou me dando uma dica que acabou sendo a peça final do quebra-cabeça. E quando o gozo dela veio, foi avassalador: o corpo ficou tão elétrico que a cada toque no grelinho ela tinha um novo espasmo. Fiquei tão impressionado que não resisti à tentação de prolongar a “torturinha” um pouco mais (e até pedi desculpas pelo abuso ... para depois ela comentar que adorou mesmo ser “torturada” ... rsrs).
Apito Final: bem tranquila e experiente, fez a transição com sensibilidade, já tendo avançado na prorrogação do combate.
Fora da Cama: usando um termo que ela usou bastante em nosso meeting, a garota é “muito fofa”. Combina o charme e a simpatia com muita inteligência, para criar uma atmosfera bem envolvente, mantendo uma conversa no nível do MBA que ela possui.
Honorários: 500 por 1h, hotel à parte.
Resumo: a Nat tem um olhar magnético e sedutor que te acompanha o tempo todo, um indicativo da confiança em ser plena e focada no cliente (sabendo ser meiga e safada nos momentos certos), resultando num atendimento “all-in” realmente diferenciado. Em suma, uma profissional exemplar!