Tieri Mizuno
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95319-2777

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 4Não 46
Oral Sem:Sim 43Não 7
Beija:Sim 42Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Warrped
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Tieri Mizuno

#46 Mensagem por Warrped » 26 Set 2024, 16:21

@loulagrangekm

Cara, eu fiz 2 TDs positivos para a Tieri mas acho absurdo esse seu pedido.

Até porque, pese ser o único negativo, o que o rapaz descreveu não é inconcebível como uma experiência ou visão que alguém poderia ter dela.

O que me soa mais esquisito é essa advocacia gratuita da sua parte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vaocai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Tieri Mizuno

#47 Mensagem por Vaocai » 26 Set 2024, 18:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Atendimento maravilho, ela sabe o que faz, na verdade ela nasceu para isso. Linda, cheirosa, chupa muito bem, segurei para não gozar. Veio por cima na sentada maravilhosa, me esfregando por diversos momentos. Não é automática, ela tem paciência. Tem uma buceta bonita e adora ser chupada. Repeteco é um fato. :D

Nota 9 pq infelizmente é um serviço pago kkkk

Link:
🔗

BoonTobias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Tieri Mizuno

#48 Mensagem por BoonTobias » 10 Nov 2024, 15:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eu já estava buscando agendar com a Mizuno já um bom tempo, pois foi uma das primeiras que me interessei no meio, porém ainda não havia conseguido agendar com ela (culpa exclusiva minha mesmo). Como já disseram, é bem difícil encontrar uma boa acompanhante que seja 100% japonesa, que inclusive até já morou no Japão. Então por óbvio, para quem aprecia uma boa nipônica como eu, é um prato cheio.

Para o agendamento, foi realizado por whatzapp sem nenhum problema/contratempo. Ela responde bem rápido as mensagens e é bem solicita para responder as dúvidas. Agendei com ela por 1 hora pelo preço de R$ 700,00 no conhecido Lido Hotel, na Liberdade-SP. Cabe ressaltar que ela pediu um adiantamento antes para deixar agendado (acho que de 100, não lembro agora de cabeça), mas já é uma prática meio habitual no meio.

Sobre o atendimento em si, sem muitas surpresas. A moça tem um corpo realmente muito bonito, macio e volumético nas partes boas e o corte de cabelo novo (como um confrade anterior falou) combinou bem com ela, fora que é uma mulher realmente inteligente, que sabe conversar bem. O beijo dela é com vontade e sem frescuras, e também faz uma podolatria muito boa rsrs.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 10 Nov 2024, 18:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”