Karina Índia
R$ 120,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95494-4766

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 173
Oral Sem:Sim 109Não 64
Beija:Sim 108Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
spyvspy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Karina Mestiça

#46 Mensagem por spyvspy » 12 Set 2022, 21:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hat trick com esse tesão de mulher e mais uma vez fui servido com gosto. Difícil pensar em alguém que atende no nível dela, mesmo pensando em cachês maiores que provei por aí.

Bastante carinhosa e cheia de fogo, seguimos os primeiros beijos com muita chupada dos dois lados, 69, montada, cachorrinho. Tudo de bom, gozada forte, conversa em dia e rua.

Até agora, só experiência pra lá de positiva. Vai ter mais retorno sem dúvida.

1 hora R$ 120
90 minutos R$ 170
2 horas R$ 210
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Set 2022, 18:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

madeirafelipe89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Karina Mestiça

#47 Mensagem por madeirafelipe89 » 26 Set 2022, 17:45

POSITIVO
Salve Rapaziada.
Vamos ao relato recente, já sai com a Karina antes porem como não lembro vou relatar apenas o ultimo Td, na semana passada.
Contato rápido pelo whats, geralmente marco com 1 dia de antecedência para não haver problemas.
Marquei no Hotel Salete em Santana
Chegando no Salete, a Karina já estava aguardando na ´´recepção´´ do hotel, uma salinha que tem no corredor de entrada do hotel a esquerda.
Não vou ficar detalhando o Td, sei la coisa minha rs
Karina é bem tranquila, não fica com cronometro ligado no atendimento, não regula posições, sabe conversar e agradar, alias agrada bastante , tem hora que o Jr não quer levantar e ela fica agradando ele ate levantar.

Td
Rosto: 10 (achei ela linda)
Corpo: 10 (sou fascinado por meninas estilo mignon)
Seios: 8 (são pequenos, gosto de médios para grandes)
Oral: 9 ( bem feito, sabe o que faz, deixa gozar na boca, porem não engole, ai seria um 10)
Vaginal: 10(limpa, sem odores , deixa chupar e sem frescura)
Anal: Não faz, infelizmente.

´´Investimento´´
R$210,00 por 2 horas(quem for marcar, aconselho pegar 2h ou mais)
R$40 quarto

Resumindo, otimo programa e repeteco sem duvida, porem gosto de variar um pouco as opções.

abs
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Set 2022, 18:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Desbravadorelt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Karina Mestiça

#48 Mensagem por Desbravadorelt » 28 Set 2022, 11:05

POSITIVO
Nota:8
Faala seus cachorros!!
Sai com essa a uns dias
Fácil de agendar e o programa é bom ela já vem beijando não curto muito beijar gp e olha que sou feio mas ela vem com tanta vontade que dá dó recusar kakaka
Já pela vontade de beijar a gente vê que ela está nessa profissão pq gosta mesmo e chupa sem camisinha até finalizar
A meteção é boa. Por ser uma garota barata o serviço é bom e pelo visto essa é daquelas que nunca vão parar com essa vida faz pq gosta mesmo então pelo custo benefício sorte pra gnt que sempre que quiser esvaziar o saco a vagaba vai estar disponível!

Preço e serviço ok
Acho que vale repeteco
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Out 2022, 18:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Woltery Tornado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Karina Mestiça

#49 Mensagem por Woltery Tornado » 21 Out 2022, 12:46

POSITIVO
Nota:9
Repeteco com a Karina porque fazia tempo que não voltava com ela e, também, porque sei que é tiro certo! Alvará na mão...bora aproveitar né!
Ela é muito de boa e já me sinto bem à vontade com ela. Banho, beijos e pegação, mamada, cavalgada e logo sou finalizado com ela de 4! Uma maravilha essa mulher.
Depois de um breve descanso e papinho, bora para os trabalhos, beijo e chupo bastante a bucetinha dela. Ela tem um piercing no grelinho que é justamente para dá a direção do mapa da mina.
Depois foi a vez dela mamar bastante até a finalização na boquinha, discretamente ela vai ao banheiro se higienizar e aí meus amigos só restava ir para o banho e seguir para a vida real.
R$ 170 por 1h30
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Out 2022, 17:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Son-Goku
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karina Mestiça

#50 Mensagem por Son-Goku » 28 Out 2022, 02:56

POSITIVO
Distante dessa vida por conta de pandemia e por minha cidade(Indaiatuba) ser horrível por conta de garotas fakes.
Retornei agora graças a uma curta passagem por SP.
Buscando por alguma gp para pode relembrar essa vida vi as fotos da Karina e os TDs positivo e mandei msg para tirar algumas dúvidas. Creio que não há necessidade de falar mto pois os vários TDs acima já comprovam a veracidade da garota e a qualidade no atendimento que e top!
Foram duas finalizações uma com ela sentando de costas depois de um 69 sensacional e a segunda na boquinha dela( a carinha dela se levantando discretamente para se limpar na pia e inesquecível)

Contato fácil
Garota top que cumpre o prometido.
Tentei marcar mais uma vez nos dias seguintes que estava em sp mas infelizmente os horários não bateram, quem sabe uma próxima!

Fui.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Out 2022, 12:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

HOTMAN-BLUE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karina Mestiça

#51 Mensagem por HOTMAN-BLUE » 06 Nov 2022, 11:29

POSITIVO
Prezados.

Assinando embaixo em que todos descreveram aqui sobre a Karina.

Agendamento tranquilo pelo whats. Perguntei sobre disponibilidade em atender na ZL (meu local de trabalho) disse que não atenderia onde sugeri. Aguardei então uma folga em minha agenda e sugeri a ela me indicar um local na ZO. Combinamos então no dia seguinte no Queen da Lapa. 2 horas antes, lhe confirmo o agendamento e parto para o local indicado. Ela chega antes e me avisa que já aguarda na recepção.. Hotel decadente, mas como não estávamos ali para dormir... serve para o objetivo da tarde: Conhecer Karina

Ao chegar, grata surpresa... Gata é tudo aquilo que os amigos já haviam descrito.. simpatica.. belo sorriso, cabelos bem cuidados, corpo gostoso...

No quarto, beijos calorosos... um bainho básico (ela depois eu)... na cama mais amassos para o clima esquentar ... ela me apresentou seu famoso oral.... deixei-me levar por sua boca.... chupada perfeita, como muitos já descreveram aqui....finalizei assim...

Na segunda, provei um pouco de sua bucetinha bombando de 4... mas o cansaço já estava batendo e resolvi pedir um novo oral com jatos naquela boquinha.... a segunda gozada demorou para vir, mas em nenhum momento ela questionou algo. Fez tudo o que pedi...

Mais um bainho para a partida (chuveiro do Queen horrível de quente...) mais um papinho sobre nos conhecermos um pouco mais, entendi o motivo que leva ela a atender naquela região... parti para o meu interior e ela ficou no hotel para aguardar um próximo cliente.

Certamente tendo disponibilidade a chamarei novamente... quero conhecê-la um pouco mais kkkk
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Nov 2022, 08:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

LuksGuia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Karina Mestiça

#52 Mensagem por LuksGuia » 05 Dez 2022, 10:49

POSITIVO
!TD realizado no final de outubro!

Depois de muito tempo analisando o perfil da profissional, resolvi me arriscar com a Karina por conta do valor acessível e quantidade de TDs positivados aqui no fórum.

Foram duas tentativas de marcar com ela, sendo uma num domingo (quando ela não costuma atender, mas as mensagens automaticas continuam disparando) e outra num sábado cujo ela respondeu e agendou rapidinho.
Com relação ao deslocamento, ela era uma garota bem flexivel. Atendia em qualquer motel proximo das linhas de metro sem cobrar nada por isso, então deixei que me sugerisse um por onde estaria mais próxima para ela naquele instante. Acabou que marcamos no motel deliryu's, que fica na R. Edgard Theotonio Santana, 46. com excelente custo e suite/hidro limpas.
Ela pediu para nos encontrarmos no atacadão que fica próximo do motel e lá chegando me deparei com a princesa na entrada. Um espetáculo de mulher, muito linda mesmo!
Chegando na suite de mãos dadas, ela quem deu a iniciativa sacando meu pau pra fora e mandando ver num oral caprichado. Não demorou muito para tirar sua roupa e apreciar cada curva daquele corpo que só de lembrar me da água na boca 🤤 Metemos em todas as posições que eu queria, em momento algum ela reclamou ou se negou a fazer.
Depois da primeira, decidimos ir para a hidro jogar um papo fora. Acabou que começaram as caricias e rolou um segundo round ali mesmo (Não sei vcs, mas transar em hidro acho uma merda!) kkkk
Enfim, fiquei 3hs com a garota pelo valor de 300 reais. Não lembro o valor do motel, mas acho que n foi mais de 180$ por uma puta suite com hidromassagem. Ao meu ver, excelente custo beneficio. Pena que ela deu uma sumida dnv. mas quando voltar com certeza iremos nos ver novamente.

Pontos Positivos:
✔️ Rosto 10/10 - Perfeita
✔️ Corpo 10/10 - Mignon, cheirosa, com curvas gostosas de apalpar e pele macia. As fotos do site não favorecem nem um pouco (dizia que não sabia tirar fotos)... Ela é MUITO mais bonita pessoalmente
✔️ Seios 10/10 - Na medida
✔️ Xoxota 10/10 - Sem odores, gostosa de chupar e ela curte
✔️ Bunda 10/10 - Linda, porém não era funcional

Link:
🔗

raphaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Karina Mestiça

#53 Mensagem por raphaa » 13 Jan 2023, 19:33

O telefone da Karina ainda é 95494-4766?
To tentando enviar mensagem e nem chega.

Link:
🔗

trainingtrainingtraining
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Karina Mestiça

#54 Mensagem por trainingtrainingtraining » 20 Jan 2023, 19:43

Fala confrade.

Tentei marcar com ela no final do ano. Ela me disse que entraria de férias nas primeiras semanas de janeiro.
Deve ser por isso que não responde.

Link:
🔗

coelhopedro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Karina Mestiça

#55 Mensagem por coelhopedro » 20 Jan 2023, 23:26

Valeu pela informação.

Vou tentar marcar com ela em fevereiro então.

Link:
🔗

Aster Dark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Karina Mestiça

#56 Mensagem por Aster Dark » 03 Fev 2023, 13:19

POSITIVO
Capítulo 19: Karina, bom exemplo de “value for money”

Agendamento: ela está retornando de um período de descanso, então a agenda está bem cheia. Tive sorte em conseguir horário no slot desejado. Mas “reservei” com alguns dias de antecedência, confirmei um dia antes e reconfirmei 1h antes do horário combinado.

Pontualidade: muito responsável com horários, avisou que estava a caminho e chegou antes do horário combinado, praticamente junto comigo.

Local: ela prefere locais próximos ao metrô, então marcamos no For Lovers.

Atributos Físicos: a miscigenação indígena-européia caiu muito bem nela. Tem aparência de uma menina bem mais nova (3.0 que poderia se passar por 2.0) e um corpo em forma e com um pouco mais de “recheio” do que as fotos de divulgação sugerem.

Performance na Cama: mal entrou e já mostrou o “cartão de visitas” - engatou um longo beijo de língua, agachou e abocanhou o parceiro com muita gula antes mesmo do banho (ainda bem que eu estava prevenido ...). Daí para frente, só festa, com destaques para o oral babado e caprichado, 69 com vista para o espelho no teto, cavalgada “giratória” e D4 com ela se contorcendo toda. Ela geme bem alto e goza deliciosamente, deixando a cama encharcada. Ao final, fez de tudo para retribuir e ganhou o prêmio na boquinha, com um sorriso triunfante!

Apito Final: bem tranquila, deixou o programa fluir sem stress de tempo.

Fora da Cama: bastante articulada e simpática, uma boa companhia de conversa sobre generalidades, inclusive nossas recentes “desventuras” esportivas.

Honorários: 210 por 2hs, hotel à parte. Fiquei curioso sobre como ela chegou nos valores da “tabela” e ela me explicou. A base é de R$ 120 para a hora inicial (ou seja, 60 a cada 30 min). Daí, ela aplica um redutor progressivo conforme o programa se alonga, como “incentivo” (+50 para 30 min adicionais ao programa-base, chegando a 170 por 1h e meia, e +40 para os 30 seguintes, resultando em 210 para 2hs). Enfim, independentemente da lógica, foi o primeiro programa que já marquei 2hs de primeira.

Resumo: um bom exemplo de respeito ao “value for money”. Não deixa nada a desejar em termos de equipamento e atendimento (pelo contrário), a um valor bem competitivo entre as freelancers. Assim, dá para se imaginar a “fila” para o agendamento e o número de clientes “fidelidade”.

Link:
🔗

Amigao.jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Karina Mestiça

#57 Mensagem por Amigao.jp » 10 Fev 2023, 12:46

POSITIVO
TD Atrasado, porém jamais sonegado.
Terça feira dia 07/02 foi o dia que mais choveu em SP... Acho que foi o milagre de ter achado algo tão bom, depois de péssimas experiências.
Eu tinha marcado com uma prestadora um dia anterior, mas ela não me confirmava, então mandei uma msg no whats da prestadora, me disse que estava longe, mas faria acontecer. E fez. Chegou antes do combinado e me aguardou na salinha da espera do Glória. Embora eu estivesse bem perto, atrasei.
Peguei o quarto, dei uma risadinha e ela já foi pra recepção deixar o RG, subimos juntos, e entramos juntos no quarto. Eu olhando ela vindo pelo corredor nem acreditava que teria aquela mulher peladinha na cama comigo. Mas tinha que ver se era tudo isso que falavam nos TDs anteriores.
Eu tinha dito que ficaria 1 horinha, mas perguntei se a agenda estava ocupada, ela disse que teria só mais tarde, resolvi esticar pra duas. Melhor investimento da semana.
Banhos tomados, começamos uma namorada básica na cama, muitos beijos, carinhos e ela começa um oral caprichado... Cadenciado, chupando mesmo segurava a base do meu pauzinho e lambia a glande, passava a unha debaixo do saco... Não aguentei, gozei lá mesmo.
Higienização básica, batemos um papinho e novamente ela me fazendo um carinho, viu o pau em pé, disse que eu era tarado. Chupou de novo, pedi pra colocar a borrachinha, e ela sentou... Eu olhando aquele contraste de pele no espelho do teto, pedi pra pegá-la de 4. Umas bombadas e saiu mais um pouco de milk japa...
Quase na hora de ir embora, eu preocupado com a chuva, ela colocou a calcinha, disse que não queria ficar exposta (muito fofa hahaha), achei que já tinha acabado, ela começou a me mamar de novo...ficou lá até eu gozar. Fazia muito tempo que eu não conseguia gozar 3X. E olha que no fim do ano passado, saí com uma civil, ficamos 4 horas no motel e consegui gozar só 2...
Então, já deixo claro, aqui entrou no meu top 5 das meninas que continuam atendendo... Corre o risco de se apaixonar.
Repeteco, muito provavelmente. Provavelmente na semana do carnaval. Espero que ela não viaje. hahahaha

Custo: 210,00 2 horas no PIX
Hotel Glória: R$ 86,00

PS: Deixei ela no quarto e saí correndo, mas ela ficou preocupada se eu ia me molhar. ahahahah gente fina a menina.

Link:
🔗

Woltery Tornado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Karina Mestiça

#58 Mensagem por Woltery Tornado » 30 Mar 2023, 18:49

POSITIVO
De tempos em tempos retorno com a Karina. Ela sempre corresponde às minhas expectativas e nunca me decepciona!!! Linda, com um corpinho delicioso, cachê justo e ainda muito gente boa....não tem como deixar de visitá-la.
A transa é sempre de responsa e ela não se cansa de dar prazer. Foram duas gozadas, sendo uma mais intensa com ela de 4, isso depois de um franguinho assado em que pude dar vários beijos deliciosos nela. Por sinal já disse em outras oportunidades, ela beija com vontade e o encaixe com ela é muito bom!!!
A outra gozada foi depois de uma longa chupada, já que demoro mais pra gozar na segunda. Mas ela não desiste e quando penso que não vai sair nada....ela se esforça e jato na boquinha dela. Ela saí discretamente para se higienizar no banheiro e fim da brincadeira!!! Saí de lá levinho....levinho!!!

Link:
🔗

gphunter82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Karina Mestiça

#59 Mensagem por gphunter82 » 08 Abr 2023, 15:28

POSITIVO
Fala galera,

Esses dias saí com a Karina.

Sempre fico com receio quando não tem foto de rosto, mas devido a muitos tds aqui resolvi arriscar. E não me arrependi. Ela tem um rosto lindo, do jeito que gosto, tem traços de mulher indígena. Além de ser muito simpática e educada, o que a deixa ainda mais atraente.

Quanto ao corpo, é uma delicinha. Baixa estatura, em forma, barriga chapada, pernas torneadas e bundinha redondinha, bem gostosa. A pele muito macia e bronzeada. Dá pra ver que se cuida muito. Tanto que tem 29 anos e pensei que tivesse uns 22 ou 23.

É bem cheirosa também, inclusive a bucetinha, bem cuidada, gostosa de chupar, com piercing acima do grelo. Fiquei um tempão curtindo um oral nela.

E ela faz também um oral excelente. Boca macia, morna, com piercing na língua que dá uma sensação muito boa. Chupa babadinho, cadenciado, com punhetadas, lambendo o saco, engole até a garganta.

Na ação não nega fogo. Mete bem em qualquer posição. Gosta da diversão, bate siririca enquanto leva na bucetinha, e isso me deixa com muito tesão.

Gozei 2 vezes com ela em 1h30. Uma na capa e outra na boquinha. Nesta última ela ordenhou, mamou, acariciou com muita dedicação, mesmo eu demorando pra gozar. Mas ela não parou até eu conseguir, fiquei até me contorcendo.

E uma parte que vale ressaltar é o papo entre o sexo. Pra mim é importante a mina ser legal, e ela é muito boa de papo. Ficaria horas conversando com ela.

Vou sair com ela mais vezes, certeza.

Foram 170,00 por 1h30 mais 20,00 do Uber e a grana do motel.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Abr 2023, 16:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Justuss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Karina Mestiça

#60 Mensagem por Justuss » 15 Abr 2023, 23:21

POSITIVO
Repeteco com a Karina..

Fazia quase 1 ano que tinha saído com a Karina, não sei porque demorei tanto pra retornar… mas voltei e tive que postar…

Sai com ela na sexta feira santa😇, dia chuvoso, ruas vazias… trânsito zero - Hotel Salete em Santana.

Cheguei antes pra já ficar no jeito, ela chega no horário combinado, que menina linda, tinha me esquecido dos traços dela… show…

Ela chegou sorridente, lembrou de mim, nos abraçamos, rolou um beijo gostoso, ela tirou aseu vestidinho . Tava com uma calcinha vermelha. deu quela empinada pra valorizar aquela bundinha linda., que visão pqp…na sequência ela já dói apalpando e pegando meu pau … abaixou deu uma chupada bem de namoradinha e falou… essa foi só pra dar um gostinho… e foi tomar sua ducha… -esses detalhes fazem toda a diferença pra mim…

Na volta já nos atracamos, beijos bons demais, então ela vai descendo e começa o boquete… que delícia, que boca, lambe, baba, gospe, não aguentei e enchi a boca dela… ele discretamente vai até o banheiro dispensar os herdeiros..

Volta, conversamos um pouco e recomecamos os trabalhos, bora provar ela, delícia . Ppk limpinha, cheirosa, depois foi 69, sentada de frente, Costa, de 4, ppm , ladinho, volta pro oral o de novamente finalizo na boquinha dela.

120,00 para ela
40,00 do hotel

Voltei flutuando pra casa…

10 nota 10.

Link:
🔗

Responder