NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Criei meu perfil recentemente e vou contar minha experiência com a Carlinha
Vi o anuncio dela há um bom tempo e me chamou atenção por ser uma garota que realmente topa de tudo e que tem mts comentarios positivos além de ser bem gostosa pelas fotos do anuncio
Decidi marcar com ela e de praxe ela é desconfiada e tem seus motivos, fiz o pagamento das passagens e marcamos, ela chegou um pouco atrasada e eu já estava esperando ela na frente do motel, demos um beijo no rosto e fomos
Minha primeira impressao foi de achar ela bem gostosa principalmente por ter uma bunda grande bem marcada na calça jeans
Fomos para o banho e na hora de tirar a roupa veio a minha decepção, ela provavelmente era uma bbw que emagraceu bastante entao o corpo está flácido, eu particularmente nao curto mas como já estava lá...
Tomamos banho e começamos os trabalhos, ela realmente chupa como poucas, engole o pau todo,baba,cospe, deixa vc pegar e controlar etc. Ele chupou meu pau como ngm tanto é que jorrei leite na boca dela (cuspiu na pia depois)
No segundo round ela veio chupando de novo e eu pedi pra botar a camisinha, tentei ir no frango assado mas realmente o corpo não é mt atratativo, troquei e pedi pra ela ir de 4, bombei até não aguentar mais e jorrar novamente na boca dela. Fizemos a higiene,paguei ela e nos despedimos.
Se você procura uma boqueteira nata ela é a escolha certa, eu faria dnv apenas pelo boquete
Ela também faz muitas suposições sobre vc conforme vcs conversam, eu não curti