Bom dia rapaziada, precisando dar aquela relaxada e contato feito com a Mary, agendo pela manha.
Mary como sempre me recebe linda, perfumada com uma simpatia que não tem igual, fomos pro espaço dela que já conheço e neste dia esta uma calor, quarto já com ar condicionado ligado, ambiente climatizado, limpo, cheiroso, detalhe ducha no quarto não precisa sair, antes da sessão ela me da um abraço apertado, um Belo beijo e agradece meu retorno ali, agora eu digo como não retornar com isso tudo ali tudo pra mim.
Começamos a sessão ela parece que adivinha aonde tocar sabe incrível, a mãos dela vai certinha aonde esta doendo pega corpo todos, pedras quentes e pés que massagens companheiros. Começa ela com as massagens sensuais ai não tem pra ninguém ela te envolve, ao mesmo tempo que desliza peitos, aquela bucetinha dela lisinha quentinha pelo meu corpo ela sussura coisas no ouvido gente que tesão loco, desce deslizando pernas coxas e pés pelo meu corpo todo já sem aguenta me viro de frente vejo aquela visão maravilhosa ela continua deslizando aqueles peitos maravilhoso na minha cara e esfregando aquele bundão dela em mim ai desce vem com a tântrica com aquelas mãos dela pega certinho no pênis, bolas e região, tesão demais ela enfia ele todo na boca e dai não tem jeito gozo gostoso de mais chega o corpo todo treme bom de mais dessa vez não quis programa optei pelo mix de massagem e finalização $250por 1 hora, mas já adianto passa da 1 hora e ela não controla horário isso faz toda diferença, conversamos um pouco ela me ofereceu agua pois como relatei ai em cima estava muito quente, depois tomamos uma ducha e embora pois tinha que trabalhar, mais acreditem novo em folha pra mais um dia, então recomendo a Mary não só pelo trabalho que ela exerce com profissionalismo dela, mas também pela pessoa que ela é guerreira esta sempre preocupada com os atendimentos, sempre querendo agradar, aprendendo e fazendo cursos pra dar o seu melhor, então vai sem medo que serão muito bem atendido eu qnd penso em relaxar é a Mary que vem na mente sempre.
segue link do anuncio dela: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-4dbgr
fui ate a próxima!