Mary massagista
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95955-7149

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 42 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 9Não 47
Oral Sem:Sim 41Não 15
Beija:Sim 37Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Danado_do_butantan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mary Tantra

#46 Mensagem por Danado_do_butantan » 19 Mai 2024, 13:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia rapaziada, precisando dar aquela relaxada e contato feito com a Mary, agendo pela manha.
Mary como sempre me recebe linda, perfumada com uma simpatia que não tem igual, fomos pro espaço dela que já conheço e neste dia esta uma calor, quarto já com ar condicionado ligado, ambiente climatizado, limpo, cheiroso, detalhe ducha no quarto não precisa sair, antes da sessão ela me da um abraço apertado, um Belo beijo e agradece meu retorno ali, agora eu digo como não retornar com isso tudo ali tudo pra mim.
Começamos a sessão ela parece que adivinha aonde tocar sabe incrível, a mãos dela vai certinha aonde esta doendo pega corpo todos, pedras quentes e pés que massagens companheiros. Começa ela com as massagens sensuais ai não tem pra ninguém ela te envolve, ao mesmo tempo que desliza peitos, aquela bucetinha dela lisinha quentinha pelo meu corpo ela sussura coisas no ouvido gente que tesão loco, desce deslizando pernas coxas e pés pelo meu corpo todo já sem aguenta me viro de frente vejo aquela visão maravilhosa ela continua deslizando aqueles peitos maravilhoso na minha cara e esfregando aquele bundão dela em mim ai desce vem com a tântrica com aquelas mãos dela pega certinho no pênis, bolas e região, tesão demais ela enfia ele todo na boca e dai não tem jeito gozo gostoso de mais chega o corpo todo treme bom de mais dessa vez não quis programa optei pelo mix de massagem e finalização $250por 1 hora, mas já adianto passa da 1 hora e ela não controla horário isso faz toda diferença, conversamos um pouco ela me ofereceu agua pois como relatei ai em cima estava muito quente, depois tomamos uma ducha e embora pois tinha que trabalhar, mais acreditem novo em folha pra mais um dia, então recomendo a Mary não só pelo trabalho que ela exerce com profissionalismo dela, mas também pela pessoa que ela é guerreira esta sempre preocupada com os atendimentos, sempre querendo agradar, aprendendo e fazendo cursos pra dar o seu melhor, então vai sem medo que serão muito bem atendido eu qnd penso em relaxar é a Mary que vem na mente sempre.
segue link do anuncio dela: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-4dbgr
fui ate a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Junior Silva777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Mary massagista

#47 Mensagem por Junior Silva777 » 23 Mai 2024, 19:05

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Estive com a Mary no dia 11/05 TD um pouco atrasado, como estava com dores na região das
costas, musculares nas coxas e com estresse muito forte da rotina, com o meu sábado livre
estava livre resolvi passar uma mensagem e verificar a disponibilidade da Mary e marcamos a
tarde.

Próximo ao local passei uma mensagem para falar que estava chegando, ela recebeu com um
sorriso no rosto e subimos para a sessão, fui para o banho para tirar o suor do corpo pois o sol
e o calor estava muito forte mas o ambiente no quarto estava fresco, vou para a cama e ela
inicia a massagem com uma música relaxante e o toque suave dela as pedras quentes o
estresse vai embora e fica uma sensação de tranquilidade e calmaria, ela utilizou uma técnica
com um bambu nas minhas costas e nas coxas o que aliviou muito as dores no local, e para
finalizar uma sessão uma massagem relaxante.

Resumindo foi muito bom a sessão de massagem, o problema é que o tempo passa rápido e
fica com o gosto de quero mais.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... p-id-4dbgr

Link:
🔗

Palladino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Mary massagista

#48 Mensagem por Palladino » 17 Dez 2024, 07:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Este TD já faz um tempo...mas acho justo postar pois, já adiantando, foi uma boa experiência.

Gosto muito de massagem com sacanagem, pesquisei e vi a Mary cheia de boas avaliações e fiquei muito afim de marcar. Contato foi fácil e me arrumei para ir. Local de entrada simples, mas muito bem recepcionado pela própria que é uma pessoa ótima, simpática e atenciosa. A Mary é uma coroa bem arrumada, tudo em cima, conforme as fotos do anúncio, então, acho que não preciso me alongar na descrição pois tudo que está nas fotos bate pessoalmente.

Optei pela massagem com sexo. O atendimento começa com a pessoa deitada e ela vai fazendo várias técnicas de massagem, num clima bem tranquilo, sereno e relaxante com tudo que tem direito, pés, costas, pernas, braços, peito...massagem completa e de verdade, uma das melhores que já tive mesmo.

Depois disso, parte-se pro sexo, oral bom, bem gostosa de meter, única ressalva seria a "provocação verbal" durante a penetração que achei um pouco forçada, mas acredito que vai de gosto.

No geral, muito positivo e voltaria lá tranquilamente, e recomendo pelo ótimo custo benefício se você estiver afim de uma morena milf com bom sexo e excelente massagem.

Link:
🔗

DogaMasterPremium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Mary massagista

#49 Mensagem por DogaMasterPremium » 26 Dez 2024, 22:32

POSITIVO
Após uma longa viagem da zona sul de São Paulo até o bairro da Penha da França, na zona leste, cheguei à casa da Mary. Posso dizer, valeu a pena!

A residência é localizada em uma rua tranquila. Tem dois andares, no de baixo, uma geladeira com algumas bebidas e sofá, no de cima, o quarto com chuveiro onde acontece o atendimento.

Quando cheguei, ela já me recebeu na porta com um abraço e me levou para o quarto em cima. O quarto é bem limpo, com chuveiro e uma boa cama. Nele, ela tirou o roupão. A moça é bem bonita. Pele morena clara, cabelos pretos, corpo bem preservado para quem diz no anúncio ter 43 anos e algumas tatuagens.

Começou o atendimento com uma massagem tantrica, seguida de uma massagem nuru.
Me pediu para virar, iniciou uma nuru na parte da frente. Ela não tem frescuras. Me beijou na boca, esfregou a vulva no meu instrumento, sempre massageando e permitindo toques.
Após um bom oral sem capa, a prestadora embalou meu instrumento e começou a sentar por cima virada de frente para mim. Uma boa visão. Deu pra sentir ela praticando pompoarismo.
Variamos bastante de posições, ela se esforça para agradar e não tem nada mecânico.
Após passar quase uma hora de atendimento, finalizo na barriga dela.
Nos despedimos com uma boa conversa, pagamento feito e viagem de volta para a zona sul.

Até a próxima!

Link:
🔗

Precoce21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mary massagista

#50 Mensagem por Precoce21 » 27 Jan 2025, 14:46

POSITIVO
Meus companheiros, esse será meu primeiro TD como membro do fórum, tendo mais um para fazer tbm.

Estive na companhia da Mary no fim de semana e só tenho elogios, contato feito por WhatsApp, demorou um pouco de responder mas foi bem simpática e tirou todas as dúvidas.

Encontro foi realizado em seu local na ZL, em uma rua até que movimentada, mas sem mts comércios apenas residências, ao chegar no local me recebeu na porta e me levou até o quarto para ser atendido, espaço bom e calmo, conta com chuveiro dentro do quarto.

Atendimento iniciado e meus amigos que massagem, ela realmente sabe o que faz, uma das melhores massagens que já recebi e durante a massagem esfregava aquela bct no meu pau, chupa que é uma delícia, ponto positivo oral sem capa, até que colocamos a capa e ela sentou em cima de mim e senti sua bct pulsando no meu pau, resolvi pegar ela de 4 onde finalizo com a visão daquele rabo maravilhoso.

Recomendo e voltarei futuramente.

350 o período de 1hora com mix de massagens e programa, na minha opinião vale a pena.

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-4dbgr

Link:
🔗

Responder