Rafaela Bugatti
R$ 700,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99877-5600

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 53Não 119
Oral Sem:Sim 101Não 71
Beija:Sim 100Não 72
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
realgermanguy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Rafaela Bugatti

#46 Mensagem por realgermanguy » 23 Out 2022, 11:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala, galera,

Depois de um período sem ver a Rafa, consegui marcar com ela.

Eu nem sei mais o que falar pra elogiar essa mulher! É impressionante como ela te trata bem, faz o máximo pra te fazer feliz naquele momento com ela, não só no sexo.

Mas no sexo é indiscutível, pelo menos pra mim, é com certeza a melhor! A entrega, as caras e bocas que ela faz durante, é de outro mundo!

Como já falei, o problema com ela é ficar viciado

https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... la-bugatti
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Out 2022, 14:05, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TaradoPorLoiras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Rafaela Bugatti

#47 Mensagem por TaradoPorLoiras » 06 Nov 2022, 19:29

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Quando: outubro/2022

Onde: no flat dela, em Moema

Quanto: R$ 500,00 / h

Confesso que a Rafaela não era minha primeira opção na época deste TD. Eu estava de olho em uma outra GP, desconhecida mas muito gata (pelas fotos, pelo menos). O que me impediu de escolhê-la foi o preço exorbitante, principalmente para uma novata no ramo. Então decidi por uma opção "segura", lendo os relatos deste tópico, fiquei curioso sobre o atendimento dela (aliás, agradeço aos amigos pelos relatos que me incentivaram a conhecer a Rafa!). :lol:

Perguntei os detalhes do atendimento no Whatsapp, ela respondeu até que rápido, me passou o valor, o endereço, tudo certo. Marcamos para o dia seguinte.

Ela atende naquele flat famoso de Moema. Na recepção, pedem para preencher um cadastro no celular. Em alguns minutos me autorizam a subir.

Quando ela abriu a porta, fiquei bem feliz com a visão. Achei mais bonita de rosto pessoalmente do que nas fotos, e o corpo bem fiel ao do ensaio: um mulherão com M maiúsculo! Seios grandes siliconados, cinturinha pilão tipo Paula Fernandes e uma bunda perfeita, grande e redonda! Nota-se que ela cuida muito bem do corpo, porém sem exageros (longe de ser uma Mulher Hulk, graças a Deus)! Quando ela me disse a idade dela eu me assustei, ela parece ser bem mais nova do que diz ser! :lol:

O atendimento nota mil relatado pelos amigos de fórum eu já comecei a notar ao entrar no quarto. Do começo ao fim do atendimento, ela sempre se preocupou em me agradar, me deixar à vontade pra curtir o momento.

Logo de cara já me tascou um beijo de língua (e que língua nervosa a dela)! Um dos melhores beijos que já recebi, se não o melhor! Fomos para a cama, tiramos a roupa e começamos os trabalhos.

Ela começou com um bom bola gato, bem babado, olhando no meu olho, com aquela carinha de safada. Delícia demais! Depois pedi para ela deitar, comecei a beijar o pescoço, fui para os peitos, fiquei um bom tempo mamando aqueles mamilos deliciosos dela. Continuei descendo e fui pro prato principal. E que xoxota! Deliciosa, sem odor, uma delícia de chupar! Fiquei uns bons 10, 15 minutos ali com ela gemendo e falando safadezas enquanto chupava o grelinho dela. :lol:

Capa no júnior, pedi pra ela me cavalgar. E que cavalgada! Comecei a meter enquanto ela sentava e me beijava! O tesão já tava a mil, não aguentei muito tempo e gozei muito naquela xoxotinha!

Pausa para conversa, ela é do tipo que fala bastante, porém divertida e agradável! Contou algumas histórias da vida dela e alguns casos de TDs engraçados, ri demais!

Segundo round começou com mais beijos, já estava em ponto de bala quando ela me encapou novamente. Começou a cavalgar de costas, a visão daquela bunda perfeita quicando no meu pau foi algo de extraordinário! Tive que me segurar forte pra não gozar de novo!

Pediu para pegá-la de quatro, e o pedido dela é uma ordem! Comecei a bombar aquela bunda perfeita, ela gemendo e olhando para trás com uma cara de safada! Meu Deus, não consegui me segurar muito tempo e gozei de novo! 8)

Mais uma conversa rápida, banho, beijo de despedida e rua!

Pontos positivos:

- Corroborando os relatos dos amigos acima, atendimento nota mil! Envolvimento, simpatia, profissionalismo (no bom sentido)! Se programa exigisse diploma, a Rafaela certamente já seria PHD! :lol:
- Achei mais bonita pessoalmente do que nas fotos! Corpo perfeito para quem curte mulherão com corpo de mulher, sem exageros, músculos ou algo do tipo.
- Certamente tem um dos melhores beijos que já recebi! Parece ser beijoqueira de verdade, sem brincadeira! :lol:
- Não pede sinal nem pagamento no início do atendimento (pelo menos para mim não pediu).

Pontos negativos:

- Não perguntei de anal, mas ela chegou a tocar no assunto nas conversas e acredito não curtir muito a prática. Uma pena, meter naquele rabão seria a cereja do bolo do TD! :lol:

Repeteco: não tenho feito repetecos, mas o atendimento dela é tão bom que vale pensar no assunto! :lol:

Anúncio: https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... la-bugatti

Telefone: (11) 99877-5600

Saludos! 8)
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Nov 2022, 08:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

pedroalvarescabral1501
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Rafaela Bugatti

#48 Mensagem por pedroalvarescabral1501 » 08 Nov 2022, 14:09

POSITIVO
Mais uma vez retornei com a Rafaela. Fiquei viciado, pqp. Não sei como vou fazer pra pagar as minha contas rs

Agendei com a Rafa e no mesmo dia à noite rumei pro flat. Burocracia padrão na recepção e subi.

Quando ela abre a porta, aquele mulherão com top e saia me recebe com bastante simpatia.

Fui tomar meu banho, batemos um bom papo (algo q rola muito naturalmente com a Rafaela, conversas descontraídas e bacanas). Depois começou a pegação. Beijos, capa no Jr e ela já vem sentar de frente. Que mulher gostosa, pqp... Depois pedi de 4 pra ver a continha linda e aquele rabao. Uma visão divina! É muito difícil segurar o tesão.

Pedi anal e fui prontamente atendido. Gel no Jr, coloquei com carinho e devagar, depois q entrou tudo ela pedia pra foder forte e aí não aguentei. Fui finalizado rapidinho. Com a cara de safada q ela faz pedindo pra comer o rabo não tem como aguentar. Meu ponto fraco...

Mais uma ducha, batemos mais um papo bom e voltei levinho pra casa. E grogue também. Rs

Resumindo, a mulher é viciante, extremamente gostosa, simpática e atenciosa, e faz de tudo pra agradar. Espero conseguir voltar em breve.

Abraços!

Link:
🔗

realgermanguy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rafaela Bugatti

#49 Mensagem por realgermanguy » 16 Nov 2022, 09:55

POSITIVO
Fala, galera,

Mais uma vez batendo ponto na, com certeza, melhor acompanhante. Nem sei mais o que descrever dos encontros com a Rafa, é algo de outro mundo, só de lembrar já abro um sorriso e fico de pau duro :lol:

Seus beijos são viciantes, a cara de safada que ela faz é provocante demais e o corpo dessa mulher ta cada vez melhor, é realmente impressionante!

Dessa vez fizemos tudo com mais calma e deu tempo somente pra 1 round, mas fora de série.

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Nov 2022, 21:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

realgermanguy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rafaela Bugatti

#50 Mensagem por realgermanguy » 23 Nov 2022, 15:31

POSITIVO
Fala, galera,

Sem querer ser repetitivo, mas estive mais uma vez com essa perdição!
Nem sei mais o que dizer pra descrever o que são os encontros com a Rafa. Ela é sensacional!

Flat sempre muito organizado, me recebe toda de branco, um espetáculo a parte.
Batemos um papo e começamos os trabalhos. É impressionante a cara de safada que ela faz, já me da um treco só de pensar :lol:
Mais papo e o segundo round foi praticamente um exercício aeróbico :lol:
Estar com ela sempre é uma experiência incrível!

Os valores dela atualizaram: R$ 550 sem anal e R$ 650 com anal

Link:
🔗

xoudibolla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Rafaela Bugatti

#51 Mensagem por xoudibolla » 27 Nov 2022, 11:30

POSITIVO
TD realizado em 25/11/22
CONTATO: via WhatsApp peguei o telefone no site club model e ja seguia ela no Twitter respondeu rapidamente a agendamos fácil, simpática e objetiva nas respostas
LOCAL: Flat o Famoso Melia na Av Ibiraquera, fazia tempos que eu nao ia neste local, o bacana é que agora a menina nao precisa descer fica mais discreto para que vai visitar.
ELA: Loira de 1,70 m, olhos verdes, rosto bonito, peitos grandes siliconados mas muito bonitos, cintura fina, barriga zerada, bunda grande bem bonita, pele macia delicada, bucetinha e cuzinhos rosinhas, baita mulher bem cuidada. Simpática e muito divertida.
TD: fui bem recebido com sorrisos e brincadeiras logo de cara ja me beijou e demos aqueles amassos iniciais, bem gostosos e fui tomar um banho, ja voltei pelado e ela só de calcinha e soutien, começamos a nos pegar em pé mesmo, logo ela se ajoelhou no chão e começou a mamar meu cacete, ficou um tempo assim ela chupa muito bem, daquela chupadas batendo na cara engolindo e lambendo o pau todo incluido as bolas.
Tirei o soutien dela e beijei aqueles peitoes gostosos, chupei muito em seguida fomos para cama e ficamos nos esfregando, virei ela na cama e comecei a chupar aquela buceta rosinha dela, depois de um tempo assim ela colocou a camisinha no meu pau é véio por cima, ficamos assim um tempo, depois virei ela de quatro, depois de frente, de lado, fodemos de pé de tudo que é posição ela nao refugou nada, pelo contrario parecia adora as posições diferentes.
Quando percebi que iria gozar, eu sentei em uma poltrona que tinha la e ela ficou me chupando, fez espanhola com gel até eu gozar nos peitoes dela.
Depois disto ficamos conversando um pouco, ele tem um papo bem bom inteligente e articulada, uma mulher muito interessante. Foi tão bom que o tempo passou rápido e eu tinha que ir, tomei um banho nos despedimos devidamente e vazei!
CONCLUSÃO: Confirmo aqui que todos TDs positivos que li sobre ela aqui são verídicos ela realmente e uma delicia, dedicada e empolgada, se preocupa com o cliente e faz de tudo para agradar. Depois a noite fiquei lembrando desta foda, com ela pois foi uma esvaziada de saco de repeito kkkkk
RECOMENDO MUITO: Nota 10 em tudo, sai com vontade de voltar, só nao comi o Cu dela porque meu tempo tinha acabado, vou voltar nem que for só para comer este cuzinho rosa dela.
VALOR: 550 R$/h taxa de rabo
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Nov 2022, 21:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Inspetorsac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Rafaela Bugatti

#52 Mensagem por Inspetorsac » 13 Dez 2022, 14:11

POSITIVO
Resolvi parar de ser só um chupin aqui do site e finalmente criar aqui um perfil.

Comecei há pouco no mundo da putaria e acho que comecei com o pé direito. Além da Rafaela, conheci outras que vou fazer os TDs com calma aqui.

Bem, acho que não tenho muito a adicionar sobre a beleza e atendimento da Rafa em relação aos outros relatos acima, mas com certeza consigo confirmar tudo!
No whatsapp a Rafa é bem direta, até porque imagino que tenha uma infinidade de mensagens pra responder, mas chegando ao flat é impressionante a simpatia e calor (em dobro) que essa mulher te recebe!
Me deixou super a vontade, já me abraçando aos beijos e logo foi ajoelhando pra pagar um boquete dos deuses - logicamente já fui de banho tomado
Tive que segurar e pedir pra chupar ela um tempo pra dar uma acalmada. Que coisa gostosa chupar aquela bucetinha, o jeito que ela se contorcia fica na minha memória até agora!

Depois disso ela ja fala "agora você tem que me comer". E foi de 4, frango assado, em pé, tudo que dava pra fazer com as minhas limitações físicas :lol:

Batemos um papo e vi que ela é bem focada, e ambiciosa com o futuro, espero que ainda tenha um tempo pra aproveitar ela mais vezes hehehe

Desculpem se ficou resumido de mais, meu primeiro relato ainda

Link:
🔗

Inspetorsac
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rafaela Bugatti

#53 Mensagem por Inspetorsac » 31 Dez 2022, 16:50

POSITIVO
Oi,

Estive novamente nesse final de ano com essa maquina loura que é a Rafaela!

Como ja sai uma vez com ela, o encontro foi ainda melhor. Ja me puxou pra dentro do quarto aos beijos, parecia ate com saudades 😂😂
Como ja fui de banho tomado, ja ajoelhou e começou a mamar com vontade, tive que pedir pra parar, antes que acabase por ali. Ai ela me fala “agora você tem que me comer” e acaba comigo. Durei uma posição, foi o que deu 😂

Pausa pra descansar e segundo round com mais duração, um espetáculo a parte.

Pretendo ver mais vezes ela esse ano, mas quero conhecer outras que tao na lista antes.

Ah, pros putanheiros de plantao, vi que ela ficou aqui durante a virada
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Jan 2023, 11:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

joaoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Rafaela Bugatti

#54 Mensagem por joaoca » 03 Jan 2023, 19:22

POSITIVO
Td realizado em 18/12....

Contato pelo wapp foi dificil, ela evita perfis sem foto. Depois de algumas tentativas, consegui um retorno e marcamos para o mesmo dia no seu local (Melia Ibira, esquema perfeito).
Me recebeu somente de langerie. Um fenomeno de corpo. Muitos beijos no melhor estilo de ferias com o ex. Corpo sensacional, peito siliconado no tamanho certo e uma bunda lisinha. Ela faz o estilo mignon gostosa de academia.
Programa do jeito que eu curto, sem pressa, muito beijo e oral. Depois fomos para o sexo em praticamente todas as posicoes convencionais. Finalizei comendo ela por tras na beira da cama. Uma das melhores experiencias que eu tive. 10 minutos de papo e rua.
Resumo: Gata, sexo gostoso, inteligente e profissional.
500/hr sem anal.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Jan 2023, 23:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Inspetorsac
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rafaela Bugatti

#55 Mensagem por Inspetorsac » 17 Jan 2023, 12:20

POSITIVO
Opa,

Vou ser mais resumido nesse, porque já fiz um TD antes e não vou me estender!
TD muito bom, mega profssional, envolvente, beija e chupa com vontade e não nega posições
Vou conhecer outras meninas que estão na lista, mas com certeza vou voltar no futuro pra sair com a Rafa, o atendimento dela é muito bom!

Link:
🔗

gren knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Rafaela Bugatti

#56 Mensagem por gren knight » 20 Jan 2023, 11:44

POSITIVO
Fala parceiros.

TD realizado no fim do ano passado como presente de Natal, já que foi um ano pra mim bem conturbado. Já fazia tempo que gostaria de conhecer a Rafa, até pelo histórico dela aqui no fórum. Consegui marcar para um pouco antes do almoço.

O que falar da garota? Sensacional. Gente fina pra cacete, super gostosa, te deixa super a vontade, faz tudo pra te agradar e principalmente se entrega do jeito que acredito que todos gostem. Não vou ficar falando detalhes do TD, até porque o pessoal aqui já descreveu tudo e não tenho muito mais o que acrescentar.

Só digo que foi um dos melhores TD´s da vida com certeza.

Vou voltar fácil.
R$ 500,00 - 1h
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Jan 2023, 10:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 729
Ver TD's

Rafaela Bugatti

#57 Mensagem por Tesla » 26 Jan 2023, 07:59

POSITIVO
Terca feira, véspera de feriado em SP, final de tarde gostoso, sem as típicas chuvas de verão, agendei com a Rafaela. Cheguei no horário, cadastro eletrônico tranquilo no flat do Ibirapuera, a recepção libera o elevador e ja vou pensando nela na subida dos 18 andares. Ela abre a porta e me recebe com um sorriso lindo, já ganho um beijo e aprecio o vestido lindo e sensual. Vou para a ducha e vamos conversando amenidades. Volta para o quarto e nos abraçamos em frente ao espelho, ela vai tirando o vestido laranja, girando o corpo e provocando. Só de calcinha branca, sensualiza de costas no meu corpo, mãos percorrendo nossas peles com muitos beijos. Ela ajoelha pra fazer o oral gostoso, visão no espelho duplicando o prazer. Vamos para a cama, 69 intenso, ficou molhadinha. Delícia chupar sua ppk rosa, lisinha, cheirosa. Vou por cima, ganho mais beijos. Ela pede para cavalgar de frente e de costas. D4, visão linda, cinturinha se abrindo em formato de coração. Impossível resistir. Finalização intensa! Garota linda demais, desempenho muito profissional, sabe demais os caminhos do prazer. Excelente atendimento. Uma hora de prazer e diversão!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Jan 2023, 10:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Nholipo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Rafaela Bugatti

#58 Mensagem por Nholipo » 30 Jan 2023, 00:03

POSITIVO
Fala Rapaziada!
Blzzzzz
Cadastrado a tempos aqui,já sai com diversas garotas e lendas aqui do fórum porém retomei aqui para passar minha experiência com a Rafaela.Mulher de outro nível , em extinção no meio da putaria,gata,cheirosa,impecável,atendimento top,profissional,sem mimimi,diferente de tudo que tem por aí e me fazendo lembrar outros tempos por aqui.Encontro marcado ontem em Moema.Chegando no flat,ao abrir a porta me aparece uma loira,alta,cheirosa,cuidada,impecável para nos agradar,esse é o básico,mas não acontece nos dias de hoje.Fui de banho tomado e ao chegar já me dá um beijo quente,que pensei…fudeu!!!Rola pra fora e que chupeta,com calma,na pressão,afff!!!Minha vez,cama e tudo rosa,cu,buceta,peitos e chupei tudo e muito.Meto em tudo que é posição e ela sempre agradando e beijos e tals.De 4 game over!!
Banho,chupeta e rola de novo.Sem comentários!
Agora até que entendo a dificuldade em marcar mas vale e muito.
Abraços
Noixxxx.

Link:
🔗

Aster Dark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Rafaela Bugatti

#59 Mensagem por Aster Dark » 09 Fev 2023, 18:48

POSITIVO
Já tendo completado boa parte da minha “wish list” para o início da nova temporada (em classe mais “econômica”), ampliei a busca para patamares mais elevados de budget, e a 1ª da lista ampliada era a Rafaela ...

Capítulo 21: Rafaela Bugatti, che bella macchina del sesso!

Agendamento: respondeu de forma bem educada, rápida e objetiva, enviando um script básico do atendimento. Consegui marcar para o slot desejado, com alguns dias de antecedência.

Local: flat de ótimo padrão na Av. Ibirapuera. Cadastro digital self-service na recepção. Staff atencioso e discreto.

Pontualidade: cheguei 5 min antes, avisei por zap e ela me indicou que já poderia anunciar. Prontíssima no horário combinado.

Atributos Físicos: como o sobrenome artístico sugere, é uma “macchina” bem requintada. Rosto lindo e refinado e um corpo espetacular (seios bem turbinados e com mamilos claros e pontudinhos, cintura incrivelmente fininha, traseiro empinado com marquinha fio dental), impecável na apresentação. As fotos de divulgação já antecipam, mas a experiência ao vivo é marcante.

Performance na Cama: a garota é uma atacante de elite. Nas boas vindas, já chega com tudo nos beijos de língua, agacha para um oral eletrizante e te puxa para a cama com uma voracidade surpreendente. Tem um arsenal poderoso e esbanja técnica – “eye contact” permanente, trilha sonora de impacto e realista, beijos prolongados e envolventes, variação de pegadas ocupando diferentes posições na cama com muito dinamismo (cavalgadas de frente e de costas, PPMM, franguinho, D4, de bruços e de lado), com uma lubrificação natural abundante. Aplica um oral molhado e bem variado, tentando encontrar a melhor forma de dar o “cheque-mate”. Recebe o oral magnificamente, e assim dá gosto explorar com cuidado a boquinha de baixo, é uma delícia ver a reação dela se entregando toda, com os olhos virando, a musculatura trepidando e o mel escorrendo ...

Apito Final: quando fiz menção a consultar o horário, simplesmente pediu para relaxar ...

Fora da Cama: muito charmosa com o sotaque curitibano, dialoga de forma inteligente, expressiva e espontânea, cativando o cliente. Além de gata, é uma excelente companhia, com muita classe!

Honorários: 550 por 1h, no local dela.

Resumo: nesta nova temporada, é a primeira a merecer nota 10. Oferece o pacote completo: linda, absurdamente gostosa, educada, simpática, divertida e uma combatente de elite na cama, super-envolvente e competente no fight. Fez-me lembrar GPs de referência de uma outra geração, como Mariana Shater e Kelly Louise.

Link:
🔗

mmball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Rafaela Bugatti

#60 Mensagem por mmball » 12 Fev 2023, 22:15

POSITIVO
Tive o prazer de conhecer a Rafa em janeiro, mas vale o depoimento atrasado
Depois de um facil contato via whatsap agendamos para o dia seguinte um encontro para o horario do almoço
Ela foi muito gentil e prestativa na comunicação
Chegando ao flat, não tive dificuldades para subir ao abrir a porta me deparei com uma mulher linda, simpatica, cheirosa e de alto astral.
Um corpo perfeito cinturinha fininha, quadril largo, bumbum gigante e durinho, seios rosados e firmes, olhos cor de
mel e um rosto maravilhoso para não me esquecer nunca mais e o melhor um beijo delicioso nesse momento ja sabia que o ano iria começar muito bem ao lado dela.
Os beijos não paravam em quantos as roupas caiam pelo chão, que mulher perfeita...fiquei louco de tanto tesão enquanto ela me provocava....ela pediu com um sorriso safado para chupar...não tive como negar...rs...que delicia de chupada...com pressão ...mas bem cadenceado...que alternava com umas engolidas que me tiravam o folego.
Pedi para ela deitar na cama para retibuir a tortura....logo estava saboreando aquela delicia alternando beijos naquela boca carnuda com beijos e lambidas em seus seios rosas....logo desço para suas pernas...e começo beijar portadentri das suas coxas firmes e lisas....ate chegar a sua virilia perfumada e depilada.
Ai chega uma das minhas partes preferidas...caio de boca naquela bucetinha rosa cheirosa, maravilhosa, que ja estava molhada ....chupo suavemente, lambendo seu grelo duro ...alternado com lambindas em sua bucetinha deliciosa...em quanto eu a totura ela gemia e se contorcia deliciosamente e assim fomos ate ela gozar na minha boca.
Ela logo pede para sentar no meu pau, me joga na cama me encapa e senta em mim...com um buceta molhada e quente...me arrepia de lembrar ate agora....vai calvagando bem devagar mais engolindo meu pau inteiro.
Enquanto ela vai aumentando a velocidade vou beijando a sua boca e segurando no seu quadril...que tesão....ai ela inverteu a montanda ai fiquei doido de vez....com a visão daquela bunda redonda firme gigante com aquela cinturinha ai ela acabou de vez comigo com uma sentada para não se esquecer jamais....gozei muito....foi foda.
Pausa para respirar tomar uma agua....e para conversar....conversamos de muitos assuntos...ela e muito inteligente e educada e principamente um amorzinho...que alto astral, que energia boa.
Juro que ja estava satisfeito mas a loirinha começou a me beija novamente e logo estavamos na cama novamente ela me chupando deliciosamente....logo colocou a borracha e peguei ela de frente ...agora era minha vez de comandar o ritimo, a bucetinha dela pulsava enquanto eu bombava ela se masturbava olhando para os meus olhos...meu deus que visão do paraiso .... deliciosa....que mulher perfeito...lgo gozei novamente....finalizamos com um beijo cheio de tesao.
tomei uma ducha, me troquei ... e me despedi da beldade com certeza que voltarei outras vezes

Rafa e uma mulher maravilhosa, linda , deliciosa, inteligente, bem humorada e carinhosa...uma força da natureza

Ela e nota 10 de 10....voltarei mil vezes

Link:
🔗

Responder