POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quando: outubro/2022
Onde: no flat dela, em Moema
Quanto: R$ 500,00 / h
Confesso que a Rafaela não era minha primeira opção na época deste TD. Eu estava de olho em uma outra GP, desconhecida mas muito gata (pelas fotos, pelo menos). O que me impediu de escolhê-la foi o preço exorbitante, principalmente para uma novata no ramo. Então decidi por uma opção "segura", lendo os relatos deste tópico, fiquei curioso sobre o atendimento dela (aliás, agradeço aos amigos pelos relatos que me incentivaram a conhecer a Rafa!).
Perguntei os detalhes do atendimento no Whatsapp, ela respondeu até que rápido, me passou o valor, o endereço, tudo certo. Marcamos para o dia seguinte.
Ela atende naquele flat famoso de Moema. Na recepção, pedem para preencher um cadastro no celular. Em alguns minutos me autorizam a subir.
Quando ela abriu a porta, fiquei bem feliz com a visão. Achei mais bonita de rosto pessoalmente do que nas fotos, e o corpo bem fiel ao do ensaio: um mulherão com M maiúsculo! Seios grandes siliconados, cinturinha pilão tipo Paula Fernandes e uma bunda perfeita, grande e redonda! Nota-se que ela cuida muito bem do corpo, porém sem exageros (longe de ser uma Mulher Hulk, graças a Deus)! Quando ela me disse a idade dela eu me assustei, ela parece ser bem mais nova do que diz ser!
O atendimento nota mil relatado pelos amigos de fórum eu já comecei a notar ao entrar no quarto. Do começo ao fim do atendimento, ela sempre se preocupou em me agradar, me deixar à vontade pra curtir o momento.
Logo de cara já me tascou um beijo de língua (e que língua nervosa a dela)! Um dos melhores beijos que já recebi, se não o melhor! Fomos para a cama, tiramos a roupa e começamos os trabalhos.
Ela começou com um bom bola gato, bem babado, olhando no meu olho, com aquela carinha de safada. Delícia demais! Depois pedi para ela deitar, comecei a beijar o pescoço, fui para os peitos, fiquei um bom tempo mamando aqueles mamilos deliciosos dela. Continuei descendo e fui pro prato principal. E que xoxota! Deliciosa, sem odor, uma delícia de chupar! Fiquei uns bons 10, 15 minutos ali com ela gemendo e falando safadezas enquanto chupava o grelinho dela.
Capa no júnior, pedi pra ela me cavalgar. E que cavalgada! Comecei a meter enquanto ela sentava e me beijava! O tesão já tava a mil, não aguentei muito tempo e gozei muito naquela xoxotinha!
Pausa para conversa, ela é do tipo que fala bastante, porém divertida e agradável! Contou algumas histórias da vida dela e alguns casos de TDs engraçados, ri demais!
Segundo round começou com mais beijos, já estava em ponto de bala quando ela me encapou novamente. Começou a cavalgar de costas, a visão daquela bunda perfeita quicando no meu pau foi algo de extraordinário! Tive que me segurar forte pra não gozar de novo!
Pediu para pegá-la de quatro, e o pedido dela é uma ordem! Comecei a bombar aquela bunda perfeita, ela gemendo e olhando para trás com uma cara de safada! Meu Deus, não consegui me segurar muito tempo e gozei de novo!
Mais uma conversa rápida, banho, beijo de despedida e rua!
Pontos positivos:
- Corroborando os relatos dos amigos acima, atendimento nota mil! Envolvimento, simpatia, profissionalismo (no bom sentido)! Se programa exigisse diploma, a Rafaela certamente já seria PHD!
- Achei mais bonita pessoalmente do que nas fotos! Corpo perfeito para quem curte mulherão com corpo de mulher, sem exageros, músculos ou algo do tipo.
- Certamente tem um dos melhores beijos que já recebi! Parece ser beijoqueira de verdade, sem brincadeira!
- Não pede sinal nem pagamento no início do atendimento (pelo menos para mim não pediu).
Pontos negativos:
- Não perguntei de anal, mas ela chegou a tocar no assunto nas conversas e acredito não curtir muito a prática. Uma pena, meter naquele rabão seria a cereja do bolo do TD!
Repeteco: não tenho feito repetecos, mas o atendimento dela é tão bom que vale pensar no assunto!
Anúncio:
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... la-bugatti
Telefone: (11) 99877-5600
Saludos!