POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Resolvi que vou parar com a vida de putanheiro e guardar esse ato apenas para minhas parceiras amorosas, quando houver.
Pra fechar com chave de ouro, resolvi escolher a franjinha, por ser uma garota da minha faixa etária, baixinha, gatinha e gostosa.
Marquei online e ela é bem organizada, com calendário de agendamento e tudo mais. No online é basicona: Marcou e pronto.
Fui até o local, é uma espécie de bordel bem escondidinho, onde não vi nenhum movimento e nenhum indicativo que há mais garotas lá. Gostei pois não passei constrangimento, entrei lá e pronto, esperei 2 minutinhos na recepção e ela veio. Tive uma surpresa levemente desagradável no começo: Uma garota com o rosto parecido com o das fotos, mas obviamente sem os efeitos da rede social, e estava vestinho um vestido bem normalzinho, florido, que inclusive escondia a gostosura dela, me fazendo crer que o corpo não era aquelas coisas. Mas fui positivo e esperei para tirar e ver o que tinha debaixo.
Ao entrar no quartinho dela, me deparo com um ambiente agradável, bonito e limpinho (quem quiser uma base, entra no TikTok dela). No começo foi aquela timidez desconfortável, mas fui puxando assunto, e conforme fomos conversando e achando pontos em comum, uma surpresa: A garota foi cada vez mais se soltando e ficando mais atraída por mim, digo atraída pois você sentia nela uma química, um interesse genuíno vindo dela. No meio do papo, ela fez uma sacanagem: Fingiu arrumar a cama e ficou de quatro nela, exibindo o rabo... E meus amigos, ali pude ver que debaixo daquele vestidinho tinha o corpo das redes sociais!
Resolvemos tomar banho, tirei a roupa dela, e confirmado: Um corpo excelente, peitos médios com mamilos médios, cinturinha, coxas médias e bundinha empinada gostosa. Pele macia, suave ao toque, você passava a mão na cintura e seus dedos se encontravam rapidamente. Tomamos banho e fomos conversando, conversa cada vez mais envolvente... Ela lavava as partes intimas passando bastante sabão (guarde este detalhe)... Ela me contou no banho que genuinamente tem podolatria, e que curte que beijem os pezinhos dela.
Fomos para o fight, comecei chupando ela, infelizmente a xoxota, por mais que gostosa, estava com gostinho do sabão, o que me impediu de ficar lá por mais tempo. Mas foi o suficiente para receber um elogio que sabia chupar. Botei ela pra me mamar por cima, e meus amigos, que mamada! Bem babado, suave e molhado.
Depois ela fez um 69, e veio por cima. Aqui algo engraçado aconteceu: Ela colocou a camisinha no 69 e eu nem notei! Resultado: Tomei um susto achando que ela tinha sentado sem a camisinha, mas lá estava ela kkk.
Ela cavalgou, e que maravilha... Ela gruda em você, de maneira envolvente. Bombei nela ali em cima de mim, e cara, comer uma magrinha são outros 500! É leve, parece que nãõ está nada em cima de ti, possibilitando meter rápido e forte. Por isso sou mais uma baixinha magrinha do que essas cavalas por aí.
Meti gostoso e ela gemeu genuinamente. Um gemido agudo e suave, parece aquelas japonesas de JAV, mas sem exagero. Uma delícia!
Infelizmente, uns 5 minutos nessa posição e não aguentei, meu amigão deixou na mão e gozei.
Infelizmente não subiu mais, pois me satisfiz. Então sobrou uns 30 minutos para ficar conversando. Ficamos na cama batendo um papo. E cara, ou a mina é boa atriz, ou e fato ela me curtiu, pois senti uma química! Quando fui embora, até me agarrou e disse para não ir.
Excelente experiência. Pena que o brother de baixo deixou na mão, senão teria explorado outras posições. Mas a garota é fantástica. Repeteco? Infelizmente prometi a mim mesmo para de pegar gp.