Eliza Snow / Franjinha / Cléo Ninfetinha
R$ 450,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96840-9823

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 45 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 0Não 86
Oral Sem:Sim 39Não 47
Beija:Sim 40Não 46
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eustacio42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Franjinha / Cléo Ninfetinha

#46 Mensagem por Eustacio42 » 07 Out 2023, 18:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Franjinha 04/10 :twisted:

Sobre a garota: novinha aparenta ter entre 19-22 anos (fiquei em dúvida sobre a idade pois cria/faz uma personagem mais jovem e meia, aí parece ter menos), cabelos castanhos escuro cumpridos, deve ter entre 1,50 e 1,55 de altura, super baixinha e pequena, dá para pegar no colo, peitos P lindos e bunda P incrível redonda e durinha, tudo rosinha :twisted: … Geek e inteligente.

Beijos: tímidos mas não nega, sem língua

Mamada: chupa sem, pegou o Jr e bateu na cara

Horário marcado via link (super prático por sinal), a casa é escondida, tive dificuldade para encontrar o número, chegando lá vi que são vários quartos que outras garotas trabalham tmb, bem organizado e pontual a casa. Ela pede para eu sentar na cama e senta no meu colo, conversar um pouco e começamos a nos beijar… tomamos banhos juntos (é padrão do atendimento dela) ela fala sobre as 4 restrições tipo NPC:
- Anus nao comeras
- Sexo bruto não faras
- Dedos na ppk não colocaras
- Leite na boca não daras

O combinado não sai caro neh? Achei ótimo ela colocar os limites bem de início…

Vamos para cama, ela coloca uma playlist super boa (a gata tem bom gosto)… ela pede para eu deitar e se esfrega sobre o JR que logo fica pronto para o 1 x 1, começa a me beijar e desce para o play, com a boca emcapa o JR com maestria e senta de frente, de leve e depois hard (pro play)… estava toda excitada e goza… agora era a minha vez de brincar! :twisted: :twisted: :twisted:

Coloco ela de frente e vou por cima, comecei a colocar forte e ela aguentou tudo! Mesmo sendo pequena, de bruços e de ladinho, metelancia forte e finalizo com força.

Resumo: experiência incrível, foi tipo um primeiro date na casa da namorada nova que não tinha ido para o abate ainda

R$ 250,00
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Out 2023, 20:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aquele3000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#47 Mensagem por Aquele3000 » 30 Out 2023, 16:19

POSITIVO
Faz muitos anos desde que saí com uma GP e a franjinha foi a escolhida para a minha.

Fui sem muita pretensão para não me desapontar.

O local é super discreto, 0 burocracia, e como já foi dito quando a moça apareceu meu coração até acelerou, que mulher maravilhosa, me recebeu com um beijinho, me deixou super a vontade, levei um presentinho pra ela que segundo ela ela adorou, sobre o atendimento…

Realmente ela e baixinha tem 1,49m, toda natural, trocou a roupa de cama e me deu uma toalha lacrada, fomos pro banho e ela limpou o menino e falou das regras… no começo pedi pra ela ser mais dominadora e não ficar tanto no meu pau pois tenho muita sensibilidade e dói… ela da uns tapas bem gostosos na cara e tem um pezinho que e ótimo pra quem e podolatra, eu fiquei chupando muito ela e acho que isso atiçou a menina logo ela colocou camisinha no meu pau e começou a cavalgar gostoso, e ainda disse “tô nem aí pra sua sensibilidade, eu quero sentar” e ela foi sentando em um ritmo maravilhoso e acabei gozando nessa e ela disse que ela tbm…

Minha nota para o atendimento é 10, me surpreendeu muito.

Link:
🔗

Jackie De Pointe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

#48 Mensagem por Jackie De Pointe » 03 Nov 2023, 18:22

POSITIVO
26/10/23 – Franjinha – 14:00 hs
Repeteco com a Franjinha no seu local. Foi nosso 3º encontro.
Já tinha reservado o horário com mais de 2 semanas de antecedência. Ela é bastante concorrida.
Garota bonita, estilo ninfeta, super alto astral, atendimento profissional e ela é bem organizada com esse lance do agendamento.
Pelo excelente custo x benefício, agendei pelo período de 2:00, por um cachê de R$ 500,00.
Incansável, Franjinha surpreende pela energia e disposição pelo período inteiro.
Eu é que pedi água pq já sou um tanto qto “senhorzinho”.
Entre os fights, um tempo de vinho & queijos e altos papos.

Ela já está entre as minhas TOP 5.

Cachê: R$ 250,00 a hora, com local;
Fotos = Twt-X: @franjinhanaweb
1nsta: @franjinhanaweb
Contato: 1196840-9823

Link:
🔗

Aquele3000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por Aquele3000 » 12 Dez 2023, 14:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sai novamente com a franjinha no dia 25/11. Ela foi maravilhosa, apesar de ter fumado antes… ou pelo menos estava perto de alguém que fuma…

Mas o td foi muito bom ela me envolveu em seus beijos, sentou na minha cara para eu chupar ela enquanto ela me chupava… a garota não curte anal mas uma chupada no cuzinho ela adora.

Ela foi 10 comigo, super comunicativa, gosta de conversar e não regulou tempo.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Jan 2024, 11:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CounterGuy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por CounterGuy » 21 Fev 2024, 16:29

POSITIVO
Esses dias visitei a franjinha...

Fiquei meio preocupado pois ela pede um adiantamento da visita pra assegurar o horário, mas tudo ocorreu bem....

Chegando no local, sem demora ela veio me atender.

Super gente boa, senta que é uma maravilha, geme gostoso

Colocou uma musica ambiente antes de começarmos.....foi uma maravilha, repeteco vai ter com toda certeza!!!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Mar 2024, 13:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

#51 Mensagem por BLACK.EYES » 09 Mar 2024, 14:05

Mensagem do Moderador BLACK.EYES

Foi feita a limpeza das mensagens, por favor aqui não é lugar de "bate-papo", para isso existe o fórum de Assuntos Gerais.

Leiam as regras clique no link abaixo:

viewtopic.php?p=1811985837#p1811985837

Solicito que observem as regras de postagem, pois o tópico é destinado à postagem de Test Drives.

Clique no link abaixo:

viewtopic.php?f=29&t=51679
E6 – Evite mensagens que não contribuam com o tópico ao qual está respondendo. Ao adicionar uma nova mensagem ao tópico, este irá para o início da lista de sua área. Foristas que escrevam mensagens sem conteúdo com o único objetivo de “dar UP” no tópico, podem ser advertidos ou mesmo punidos.
viewtopic.php?f=29&t=51678
B11 – Além dos TDs, são permitidas mensagens, que tragam informações novas a respeito da GP e/ou de seu atendimento. Os melhores exemplos são mudança do número do telefone, do nome usado pela GP, links para fotos etc. Nesses casos, a Moderação transferirá as informações relevantes para a primeira mensagem do tópico.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Mar 2024, 14:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

seminov0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#52 Mensagem por seminov0 » 14 Abr 2024, 21:22

POSITIVO
Tive minha primeira experiência com uma GP hoje dia 14/04/2024 e ela foi com a Cléo/ franjinha.

Minha experiência foi bem parecida com as TDs anteriores agendei pelo link que ela disponibiliza com uma semana de antecedência ( ela pede um adiantamento de 30% do valor do programa para efetuar o agendamento).

O local dela é de fácil acesso, fui de metrô mesmo, ele fica próximo a estação santa cruz.

Após chegar ao local você espera um pouco na recepção e a garota aparece para te levar para o quarto. É a mesma menina das fotos, claro as fotos tem uns efeitos, mas ela é linda pessoalmente tbm.

Confesso que por ser minha primeira vez com uma GP eu estava bem nervoso, então deixei ela conduzir praticamente todo o programa.

Chegamos no quarto, local bem limpo por sinal, ela me conduz para tomar uma ducha e durante a ducha ela pega o garoto como refém e começa um trabalho manual espetacular e dita as regras dela: sem anal, sem violência, sem enfiar dedo e sem gozar na boca ou no rosto.

Após a ducha fomos para a cama e ela começa a mamar e coloca a camisinha com a boca. Ela veio inicialmente por cima cavalgando por um tempo, dps perguntou como eu gostava e fomos para ppmm e eu gozei nessa posição.

Ela é bem legal, então conversamos bastante sobre mangás, vida e etc.

Depois da conversa ela me conduziu para outra ducha, como me deixei me distrair pela conversa faltava poucos minutos para acabar meu tempo e perguntei para ela se poderíamos mais um round.

Ela perguntou se eu demoraria a gozar e eu disse que não precisava gozar, então fomos para o segundo round de 4 e eu acabei gozando em pouquíssimos minutos nessa posição. Dps disso tomamos mais uma ducha e nos despedimos.

Observações:

Ela não beija de língua, apenas dá selinhos.

Ela aparentemente fuma, pois senti um cheiro leve de cigarro.

O valor do cachê dela aumentou e está em 350 a hora e como dito anteriormente, ela cobra um adiantamento no pix de 30% do valor (R$105)

A agenda dela é bem cheia, tive de marcar com uma semana de antecedência.

Meu único arrependimento foi não ter pego ela d4 por mais tempo, no geral minha primeira experiência com uma GP e com ela foi melhor do que eu esperava.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Abr 2024, 21:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Yoñlu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#53 Mensagem por Yoñlu » 14 Mai 2024, 18:15

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Descobri esta ninfetinha no antigo "passarinho azul" dei uma verificada nos relatos anteriores e então estava ensaiando um atendimento.
Às vezes demora um pouco pra responder, já conta com um texto pronto com as principais informações e como dito aqui, tem a questão do adiantamento, no qual, só faço quando a menina tem referências fortes e sem mancadas.
:arrow: NOTA: isso não é uma recomendação.
O local do atendimento é uma clínica "bacana" perto do metrô Santa Cruz, com direito a tudo o que é necessário para higienização (ela é bem rigorosa nesse quesito) e conforto.
A Cléo é uma mignon chaveirinho muito gostosinha. . Bunda não muito grande, mas ótima, seios eram relativamente pequenos, mas redondinhos e durinhos. Pele muito macia e cheirosa. O rosto é bonito e charmoso, apesar de ter algumas marcas de acne (nada que a desabone).
Achei os beijos econômicos e sem língua, em contrapartida, o oral foi uma mistura de: engasgo, chupadas no saco, aveludado, um pouco de uso da mão… Uma boa mamada.
Na retribuição, exibiu uma bucetinha limpa e boa de chupar. Cavalga com calma, rebola em diferentes momentos, independentemente da posição, intercala gemidos sussurrados e gemidos mais altos.
Não reclamou em nenhum momento sobre posições ou tempo.
A Cléo tem um bom atendimento, mas é difícil conseguir passar porque ela possui horários restritos.

Cachê - R$ 350 1 h sem anal
Contato - (11) 96840-9823
Site -https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-zv2qq

REPETECO: Talvez.

Link:
🔗

jap_lover64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#54 Mensagem por jap_lover64 » 05 Jul 2024, 13:07

POSITIVO
Resolvi que vou parar com a vida de putanheiro e guardar esse ato apenas para minhas parceiras amorosas, quando houver.

Pra fechar com chave de ouro, resolvi escolher a franjinha, por ser uma garota da minha faixa etária, baixinha, gatinha e gostosa.

Marquei online e ela é bem organizada, com calendário de agendamento e tudo mais. No online é basicona: Marcou e pronto.

Fui até o local, é uma espécie de bordel bem escondidinho, onde não vi nenhum movimento e nenhum indicativo que há mais garotas lá. Gostei pois não passei constrangimento, entrei lá e pronto, esperei 2 minutinhos na recepção e ela veio. Tive uma surpresa levemente desagradável no começo: Uma garota com o rosto parecido com o das fotos, mas obviamente sem os efeitos da rede social, e estava vestinho um vestido bem normalzinho, florido, que inclusive escondia a gostosura dela, me fazendo crer que o corpo não era aquelas coisas. Mas fui positivo e esperei para tirar e ver o que tinha debaixo.

Ao entrar no quartinho dela, me deparo com um ambiente agradável, bonito e limpinho (quem quiser uma base, entra no TikTok dela). No começo foi aquela timidez desconfortável, mas fui puxando assunto, e conforme fomos conversando e achando pontos em comum, uma surpresa: A garota foi cada vez mais se soltando e ficando mais atraída por mim, digo atraída pois você sentia nela uma química, um interesse genuíno vindo dela. No meio do papo, ela fez uma sacanagem: Fingiu arrumar a cama e ficou de quatro nela, exibindo o rabo... E meus amigos, ali pude ver que debaixo daquele vestidinho tinha o corpo das redes sociais!

Resolvemos tomar banho, tirei a roupa dela, e confirmado: Um corpo excelente, peitos médios com mamilos médios, cinturinha, coxas médias e bundinha empinada gostosa. Pele macia, suave ao toque, você passava a mão na cintura e seus dedos se encontravam rapidamente. Tomamos banho e fomos conversando, conversa cada vez mais envolvente... Ela lavava as partes intimas passando bastante sabão (guarde este detalhe)... Ela me contou no banho que genuinamente tem podolatria, e que curte que beijem os pezinhos dela.

Fomos para o fight, comecei chupando ela, infelizmente a xoxota, por mais que gostosa, estava com gostinho do sabão, o que me impediu de ficar lá por mais tempo. Mas foi o suficiente para receber um elogio que sabia chupar. Botei ela pra me mamar por cima, e meus amigos, que mamada! Bem babado, suave e molhado.

Depois ela fez um 69, e veio por cima. Aqui algo engraçado aconteceu: Ela colocou a camisinha no 69 e eu nem notei! Resultado: Tomei um susto achando que ela tinha sentado sem a camisinha, mas lá estava ela kkk.

Ela cavalgou, e que maravilha... Ela gruda em você, de maneira envolvente. Bombei nela ali em cima de mim, e cara, comer uma magrinha são outros 500! É leve, parece que nãõ está nada em cima de ti, possibilitando meter rápido e forte. Por isso sou mais uma baixinha magrinha do que essas cavalas por aí.

Meti gostoso e ela gemeu genuinamente. Um gemido agudo e suave, parece aquelas japonesas de JAV, mas sem exagero. Uma delícia!

Infelizmente, uns 5 minutos nessa posição e não aguentei, meu amigão deixou na mão e gozei.

Infelizmente não subiu mais, pois me satisfiz. Então sobrou uns 30 minutos para ficar conversando. Ficamos na cama batendo um papo. E cara, ou a mina é boa atriz, ou e fato ela me curtiu, pois senti uma química! Quando fui embora, até me agarrou e disse para não ir.

Excelente experiência. Pena que o brother de baixo deixou na mão, senão teria explorado outras posições. Mas a garota é fantástica. Repeteco? Infelizmente prometi a mim mesmo para de pegar gp.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Ago 2024, 12:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Flávio Montezonni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#55 Mensagem por Flávio Montezonni » 31 Ago 2024, 10:58

POSITIVO
Buenas, confrades!

Pq não estamos falando muito dessa deusa?

Estamos escondendo o ouro? Hahah

Que achado! Já tinha estado com ela uma vez (ok, sonegado) e ontem novamente, mas agora 2horinhas...

O que é isso... Apesar dos meus quarentões sou novo nessa vida e a Franjinha é um sucesso! Em todos os aspectos.

O atendimento começa de forma leve, natural, bem no estilo, chegou na casa da namorada. O papo é bom, ela é inteligente, engraçada, tem um talento natural pra ler a gente e adequar a "persona" de acordo.

Linda e gostosa, com pés e mãos maravilhosas! Oral delicioso e mete como louca! Descolou minha língua de tanto q chupei ela kkkkk

Punheta, oral c capa, esfregação, cavalgada e leite! Banho e um tempão de carinho e atenção muito gostoso.

Pena q não tem agenda amanhã kkkkk

Se ela faz oral sem capa, não perguntei e não importou no contexto de como rolou. Numa próxima avalio c ela.

Recomendadíssima!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 31 Ago 2024, 18:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#56 Mensagem por Tenso » 31 Out 2024, 14:08

Link:
🔗

bianchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 458
Ver TD's

#57 Mensagem por bianchi » 31 Out 2024, 14:34

pois é !!

tambem achei que é !

Link:
🔗

againandagain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#58 Mensagem por againandagain » 01 Nov 2024, 10:06

Tenso escreveu:
31 Out 2024, 14:08
Não é a mesma prestadora?

https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... eliza-snow

Sim, é a msm prestadora. Além das fotos, o "snow" é algo que ela e outras que atendem no mesmo prédio colocaram no nome, como a Lilly.

Se está no CM, deve vir um aumento no preço do serviço prestado.

Link:
🔗

Jelu2024
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Eliza Snow

#59 Mensagem por Jelu2024 » 02 Nov 2024, 01:43

POSITIVO
Nota:9
E aqui vai o último TD atrasado de hoje.

Já tinham me recomendado a Eliza e então consegui marcar, pq a agenda dela é muito concorrida. Tem todo um esquema de agendar via site e etc. Ela só atende no local dela, na Vila Mariana.

Chego e logo ela vem, no local tbm atendem outras GPs mas como clínica acho.

Pessoalmente achei ela ainda mais bonita, muito pequena e magrinha... ela tava com um vestido, do jeito que pedi. Chegamos no quarto e parecia que tava no quarto de uma adolescente. Ela deve ter uns 25 a 27 anos, mas aparenta menos, e faz um tipo bem menininha safada.

Tem uma baita banheira no quarto, chuveiro e privada, além de m monte de coisa q segundo ela são partes da personalidade dela e mimos de clientes.

Tomo um banho e qdo saio ela tá de brucos na cama e começo a perceber q eu errei no meu diagnostico... ela é magra sim, mas uma falsa magra... toda torneadinha e gostosa (ela faz natação).

Ela manda que eu comece a chupar ela por trás... cacete! E como manda... obedeci! Coloquei a calcinha de lado e comecei, obviamente pelo cuzinho que ela não dá nem por decreto, e que cuzinho! lindo e limpinho (pelo menos por fora kkkk)

Desçoo pra bct, completamente limpa! e começo a chupar pra valer até o grelinho inchar... ela não deixa parar e diz "só qdo eu gozar"... manda bala e fico uns 10 a 15 minutos ali, certeza... minha boca doia até kkk mas valeu a pena... ela gozou e gozou BEM!

Depois disso ela retribuiu uma punheta e um boquete que não sei se começou com capa ou sem... ela tem a manhã de colocar a camisinha com a boca e pediu pra eu comer ela de quatro.... que delícia... não aguentei muito, infelizmente!

Capa no lixo, lencinho pra lá e pra cá e ficamos juntos um tempo até dar a hora... ela é muito carinhosa e interessante e inteligente tbm, conversa sobre tudo!

Banho e rua!

450 lules, muito bem pagos e valendo cada centavo!

Pelo custo benefício, repeteco pelo menos uma vez por mês kkk

Anúncios:
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... eliza-snow
https://garotacomlocal.com/acompanhante/cleo-snow/

(11) 96840-9823

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Nov 2024, 17:04, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Eliza Snow / Franjinha / Cléo Ninfetinha

#60 Mensagem por henrique80 » 17 Nov 2024, 14:35

POSITIVO
Tive o prazer de conhecer a Cléo nesse fds.

Ela é bem atenciosa e responde prontamente às mensagens. Ela também é bem organizada e pede para fazer o agendamento utilizando a agenda do Google. E nisso deu pra notar que ela reserva meia hora entre os atendimentos, achei bem profissional da parte dela, tanto para não embolar a agenda e causar atrasos quanto para não cruzar com outros clientes dela pelo local. O local dela é bem localizado numa rua tranquila apesar de não ter estacionamento por perto.

Cheguei no local dela no horário combinado, entro e devo ter ficado menos de 1 minuto esperando na salinha até que ela vem e me leva para o quarto dela.

Eu acho que ela estava sem maquiagem ou com muito pouca. E posso afirmar que essa menina é simplesmente linda como nas fotos. Aquela carinha meiga, angelical, tipo aquela menina do ginásio que todo mundo sonhou um dia em namorar. E por falar em beleza natural, ela tem peitos entre pequenos e médios (talvez um pouquinho abaixo de médios) e naturaizinhos. Perguntei, meio tendencioso na forma de questionar, se ela tinha intenção de botar silicone. Ela disse que não! Merece um amém! Ela tem algumas tattoos, mas poucas, e que combinam com a vibe dela.

Dentro do quarto ela me pergunta o que eu gosto de ouvir. Só disse que não gostava de funk e deixei por conta dela escolher. Ela botou uma playlist de pop/rock clássico. Belo gosto musical. Ela estava usando uma camiseta preta de banda quando a encontrei, o que dá uma bela escondida na beleza e no corpo dela… mas a “camuflagem” foi embora nos primeiros minutos. Que corpinho maravilhoso ela tem. Bem magrinha, bem mignon, uma bundinha entre pequena e média. Tudo no lugar. Uma pele muito macia também, muito bom pra acariciar.

Com ela de lingerie e eu ainda vestido, me pede para sentar na cama e vem no meu colo, se esfregando e me deixando excitado… aos poucos ela vai tirando minha roupa também…
Até que estamos os dois nus… ela se deita e começo a fazer um oral nela. Higiene dela é impecável, sem gostos ou odores, muito prazeroso chupar aquela bucetinha. Fiquei um bom tempo ali, vendo ela se contorcer e ouvindo os gemidos dela mesmo com a música de fundo rolando. Fiz oral nela de frente e de bruços. Ela não faz anal, mas adora provocar e adorava qdo esticava a língua até o cuzinho dela. Pedi então para ela sentar na minha cara para que eu continuasse chupando. Sem ter combinado ela faz do jeitinho que eu queria, sentou sem dó esfregando a bucetinha na minha cara, praticamente fazendo eu me afogar ali… e ela parecia saber direitinho o quanto poderia me sufocar e quando devia deixar eu tomar um ar. Bom demais! Depois de um tempo virou para a posição de 69. Como eu estava sem visão, só senti ela começando a me chupar. Que oral gostoso, calminho do jeito que eu gosto, chega a ser até carinhoso. Coisa maravilhosa, aquela boquinha me chupando enquanto eu abocanhava aquela bucetinha gostosa e apreciava a visão daquele cuzinho proibido. Depois da sessão de 69, ela se levanta e senta em mim. Nessa hora eu tomei um susto. Kkkkkkkkk. Perguntei meio nervoso “você botou a camisinha?”. Sim a camisinha estava a postos. Em algum momento fazendo oral ela encapou o amigo. (Estou botando no resumo que fez oral sem, mas nem sei em q momento ela botou a capa… kkkkkkk). Gostoso demais ela por cima. Certa hora, percebendo que eu estava perdendo o controle, ela para e fica agarradinha e diz “não goza ainda não…”. Sentir aquele corpinho mignon e pele macia debruçado sobre mim é uma coisa boa demais. Mais um tempinho assim e peço pra ela me fazer gozar… ela acelera e faz eu encher a camisinha…

Pausa com direito a conversa sobre temas diversos e cheio carinho… o olhar dela com aquela carinha de anjinho… como fico doido nesse perfil. Tem um jeitinho meio geek. Qdo a encontrei estava de óculos, o que dá um baita charme e ajuda a compor o estilo dela. Na hora da ação os óculos saem, claro… a todo momento com um sorriso no rosto. Charmosa ao extremo.

Começo novamente com mais oral nela… explorando cada pedacinho daquela bucetinha deliciosa de chupar… bucetinha pequena com uns lábios gostosinhos de chupar… depois de um bom tempo me dedicando ao oral eu fico deitado e ela vem colocar a camisinha em mim… com a boca! Aí percebi como ela deve ter colocado a camisinha no primeiro round sem eu nem perceber. Que habilidade! Dessa vez pedi pra eu ir por cima… q PPMM gostoso. Depois de um bom tempo pedi para ficarmos de ladinho tb… pode ficar admirando aquela gostosinha no espelho que tem no quarto… ela rebolando bem gostoso em mim… dali a pouco encho a camisinha novamente. E ainda permaneço um pouquinho de conchinha com ela… com ela ainda dando umas acariciadas no amigo…

Depois dessa, tomamos um banho e tomo o rumo de casa… feliz e satisfeito…

Não sei como demorei tanto para conhecê-la. Um atendimento do tipo namoradinha incomparável. Extremamente organizada e profissional.

Repeteco? Certamente vou querer marcar…

Link:
🔗

Responder