Cá estou eu, agora registrando o décimo TD com a Sasha rs... Se minha memória não estiver falha, ao longo dessa trajetória de putanheiro ao longo dos anos, é a quarta GP que alcanço essa marca rs...
Bom, marcação tranquila e rápida, sem segredo entre as partes...
O que posso acrescentar aqui, de cara, é que desta vez eu acabei por ver uma Sasha extremamente fogosa, o que obviamente foi muito bom rss... (e não que ela já não seja assim de costume).
De minha parte, estava bem descansado, então, o resultado foi o mais positivo possível. Marcação feita em uma noite de sexta no Metrópolis, como de costume.
Pontualíssima, já chegou ardente, foi apenas se molhar e já partimos pra beijos intensos, onde logo segui passeando pelo seu corpo, literalmente dos pés a cabeça, incluso com uma sessão de oral individual minha onde ela logo pegou minha mão e já colocou na boca dela, insinuando oral da parte dela, já sugeri logo um 69 rss...
Ela já topou, mas antes quis fazer um pouco de oral individual de lado, até colocar a xoxotinha dela em cima de mim e então, iniciarmos, de fato, o 69 rs...
Aqui seguimos um tempo nos chupando gostoso, até que gozei gostoso, de forma bem intensa. Fomos então, nos higienizar, foi porra pra todo lado, primeira jorrada, afinal de contas rss...
No retorno mais preliminares, fiz mais um longo passeio pelo seu corpo todo, com beijos pela área do pescoço (além de beijos em si, obviamente), mamei nos peitos naturais e macios, passeando ainda pela barriga, pernas, pés, até sugeri a ela ficar de bruços, dei umas mordidinhas na região das costas, que já sei que ela aprecia, beijando também a área da bunda, enfim, o corpo todo. Tenho certa inspiração no tantra de explorar o corpo da parceira todo, diante de uma fogosa assim, me vejo obrigado a explorar tudo rs...
Até que partimos pra capinha para começarmos a meter, Jr. a esta altura já estava pronto novamente. Começamos com ela por cima, como ela gosta e sei que tem disposição, deixei ela comandar por aqui até por sugestão dela própria, cavalgou de frente, de costas, sentando em cima, até em certo ponto, sugerir sentar em cima com o cuzinho, poxa, nem tava pensando no anal ainda, mas, diante da situação, deixei rolar obviamente, eu que não vou recusar uma fogosa dessa querendo dar o radinho antes mesmo de eu pedir por ele. Ela repetiu as cavalgadas que estava dando com a xoxotinha mas, agora, com o cuzinho, deu pra ver que em determinado ponto estava sentindo bastante prazer, deu pra sentir a contração que estava tendo com meu Jr. dentro dela, que delícia rss... Como não gozei, troquei capinha pra irmos D4 no vaginal, segui um tempo metendo e logo vamos de anal novamente onde segui metendo mais um tempo até ela sugerir irmos de bruços (já percebendo que não ia gozar D4 rs). Aí, não teve jeito, segui metendo D4 naquele cuzinho gostoso, com ela em determinado momento ainda pedindo beijos, aí, não teve jeito, segui metendo assim até que gozei gostoso, fechando o segundo round rss...
Aqui papeamos um pouquinho, mas já me direcionando a mais preliminares passeando pelo seu corpo novamente, não demorou muito e já estávamos nos pegando de novo rs, com mais uma sessão de preliminares adorando seu corpo, acabamos indo atrás de capinha pra irmos no ppmm no vaginal. Desta vez não parecia ser um dia pra mim gozar no vaginal, segui metendo um tempo, até sugerindo a ela juntar as pernas pra aumentar o atrito, estava tudo muito gostoso, mas não consegui chegar no êxtase de gozar nesta posição desta vez (coisa que consegui no último TD com ela rs). Aí, uma hora o bom senso me mostrou que era hora de mudar o caminho (pois não ia gozar daquele jeito, desta vez). Sugeri voltarmos a preliminares rapidamente, para partimos pro anal D4 e depois de bruços, seguindo o mesmo script da rodada anterior. E, de fato, era dia de dar mais uma no cuzinho, deu certo. Repetido as posições e dessa vez chegando então a gozar, fechando assim o terceiro round. Ainda brincamos um pouco com mais preliminares, mas sem intenção de continuarmos outra rodada, apenas pra dar mais uma relaxada e apreciada na foda, suavizando até pararmos.
Papeamos um pouco, pagamento efetuado e cada um seguindo, então, seu rumo. TD positivo, novamente, obviamente, foi um ótimo repeteco no qual considero que ambos estávamos relativamente inspirados para tal rss...