Lia massagista
R$ 170,00 - Telefone: (11) 9816-38972

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 152Não 5
Oral Sem:Sim 89Não 59
Beija:Sim 113Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
md.sex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Lia - Massagista

#46 Mensagem por md.sex » 27 Nov 2006, 12:15

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD atrasado mas não sonegado!.
Estive com a Lia a uns 40 dias atras. Não tenho muito que comentar, somente sua massagem com sacanagem que é maravilhosa. Gosta de uma putaria como ninguém!. Fazer anal com ela de costa para você é fenomenal!. Recomendadissima.

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

John SP 12/01/2013

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

John SP - Coordenação GP Guia
Janeiro/2013

.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gluck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#47 Mensagem por Gluck » 25 Dez 2006, 14:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A LIA é o melhor custo benefício da minha lista. Ela não é muito bonita, mas tb não é feia. Tem uma bunda muito gostosa. Mas o que mais gosto na Lia é sua forma de fazer sexo. Parece que ela gosta da coisa (ela mesma diz isso). Ela faz com gosto.

Passei 2 vezes com ela, em ambas quando eu dizia q iria embora (e tb já tinha acabado o horário) ela ficava me provocando e me segurava por mais uns 20 minutos.

A mulher tem um fogo daqueles. Muito bom. Recomendadíssima.

Presentinho: R$ 100

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Lia

#48 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 04 Jan 2007, 15:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Prezados Companheiros de Putaria,

Andava já meio de saco cheio das clínicas de massagem que cada vez mais contam apenas com GP´s iniciantes que não sabem porra nenhuma de massagem.
Tudo bem que o pretesto é receber uma massagem e depois partirmos pros finalmentes, que ninguém é de ferro.
Mas há um bom tempo atráz, quando o negócio começou, a gente ia nas clínicas de massagem e o lance do sexo era meio velado ( faz de conta, mas tudo bem ). As minas se apresentavam de Kimono, você escolhia uma garota ia pro quarto, tinha musiquinha pra relaxamento, insenso, TINHA UMA BELA DUMA MASSAGEM NA MACA......aí sim o negócio pegava fogo. Tinha um lance diferente, parecia que você não estava simplesmente comendo uma Puta qualquer, se é que vocês me entendem.....
Cansado disto tudo, fui procurar no "abençoado" GP Guia uma alternativa diferente e me deparei com os posts da Lia massagista apresentados pelos companheiros.
A Lia é uma Alagoana, aparenta seus 28 anos ( quem está atrás de garotinha, esqueça ), 1.60 de altura, corpão bronzeado com marquinhas de um minúsculo biquini, com uma rabeta de assustar....que bunda tem esta alagoana. O rosto não é dos mais bonitos, mas facilmente compensado pela simpatia que é esta mulher.
Mas o que mais me atraiu foi a forma como a situação acontece:
- ela só atende com hora marcada;
- não precisa sequer fazer anúncio, tem clientela formada e atende por indicação ( claro não podemos esquecer que o forum dá uma forcinha );
- atende num conjunto de salas em pinheiros, super discreto. Ninguém fala que no local rola uma sacanagem ;
- o local parece uma sala de massagista ( de verdade )ou dentista;
- Ela pede para que você tome um banho, inicia com uma massagem verdadeira, diz que fez curso, e manda bem mesmo;
- aí sim o negócio vai esquentando, esquentando, esquentando, AÍ SEGURA ESTA ALAGOANA QUE É UM VERDADEIRO VULCÃO TREPANDO....
- E o que é melhor, ADORA DAR O RABO, não tem essa de taxa extra não, dá por que gosta mesmo.
Da forma como tudo acontece, você tem a imprensão de que não está simplesmente pagando e comendo uma GP. Claro que é fantasia, mas dá a impressão que você foi fazer uma massagem, rolou um clima e acabou numa puta trepada e que ambos gostaram do que aconteceu.
Pelo menos eu me senti assim...

Valeu Lia, virei freguês.

Link:
🔗

Zé do Caixão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#49 Mensagem por Zé do Caixão » 04 Jan 2007, 22:34

POSITIVO
amigos, vou sintetizar o que é essa mulher: essa massagista Lia, é uma maquina de fazer sexo, a satisfação dela é dar prazer ao seu cliente, ela manja de tudo, faz sem pressa, se ela desse aulas para a mulherada de como se faz sexo, ela ia ganhar muito mais dinheiro, pois a mulher por se achar gostosa é o suficiente, minha amiga se vc pensa isso, comece a mudar seus conceitos, pois essa mulher gosta de foder, adora dar o rabo, disse que morre de tesão, não importa o tamanho, e que ela quer é tomar na tarraqueta, já comi muita mulher, mas essa esta no topo da lista em mulher que sabe te dar tesão, e sem pressa, que mãos tem essa mulher, que rabo..... amigos por esse preço e este atendimento, não percam tempo, vai ser uma foda inesquecivel, eu garanto!!!! Ela não queria deixar eu ir embora, gozei como nunca, ela ficou puta pois acabou a camisinha, e ela estava afim de continuar, e um detalhe apareceu um outro cliente dela, sem marcar ficou insistindo via telefone e tocando a campanhia, e ela nem ai, mandou aguardar, acho que se esse cara não estivesse lá fora ela não teria me deixado ir embora, não é mercenária, faz por tesão sua atividade.

Link:
🔗

PONTIAC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lia massagista gostosa!!!

#50 Mensagem por PONTIAC » 08 Jan 2007, 21:17

A administração e moderação do GPGuia
Janeiro 2007

Fala galera!!!

Acabei de voltar do TD com a Lia!!!

Ela é uma delícia..... q rabão gostoso!!! Primeiro ela te pergunta o q vc gosta e como quer.... ela não regula nada... dá o cuzinho q eh uma delicia.... excelente custo beneficio..... bronzeada com marquinha minuscula de biquini..... adora uma sacanagem.... excelente massagem picante... fica falando sacanagem no seu ouvido......
não faz oral sem, mas com capote já eh uma delicia e não bja na boca... Só selinho!!
Mto bom!! Varios repetecos!!

Recomendadíssima!!!!

Abraço!

Link:
🔗

md.sex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Lia - Massagista

#51 Mensagem por md.sex » 15 Jan 2007, 08:13

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Prezados amigos foristas, Estive novamente com a Lia no dia 08/01/2007 (segunda-feira) passada. Confesso ter ligado para ela no final do ano para fechar com chave de ouro 2006, porém ela estava no Rio de Janeiro de férias. Então imaginei como esta alagoana voltaria do Rio, totalmente queimada. Liguei para ela na primeira hora da segunda feira, marcando o Td para as 13:00 horas. Bem, o TD foi maravilhoso, parece que ela voltou mais putanheira do que antes, seu oral esta mais aperfeiçoado e comer o seu lolózinho ficou ainda mais delicioso, pois esta com uma marquinha de biquini de tirar o fôlego!. Depos de um primeiro fight prolongado, gozei no seu cuzinho. Depois de um belo banho e uma renovada, o 2º round foi na bucetinha sentada no seu sofa. Esta alagoana esta cada vez melhor! recomendadissima.

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

John SP 12/01/2013

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

John SP - Coordenação GP Guia
Janeiro/2013

.

Link:
🔗

Beroel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

TD com a Lia

#52 Mensagem por Beroel » 17 Jan 2007, 18:30

POSITIVO
Salve galera do Gpguia..... Voltei.....estou de novo na ativa da putada.....eheheheh...

TD realizado ontem, em seu local (pinheiros).

Falar da Lia é algo que ja esta mais do que descrito em seus relatos anteriores. Mas sempre é bom destacar a sua bunda maravilhosa. Amigos.....aquilo sim é um belo traseiro....!!!

Começamos com uma massagem. Só que desta vez não consegui resistir muito. Não foram nem 15 min. de massagem e parti pra cima. Percebi que ela tb não estava muito a fim da massagem e veio pra cima tb. Ou seja, foi tudo de bom....

Sexo muito bom. Primeiro ela veio por cima, depois de quatro. Depois, tirei a camisinha e dei a pistola pra ela chupar ... ficou chupando por um bom tempo. Ela elogiou me pau, dizendo que ele é cabeçudinho.....!!! kkkkk.....quase morri de rir.....Encapamos novamente pau dentro pau fora....... só que desta vez ela estava de quatro e fui direto pro seu maravilhoso cuzinho.
2 bombadas....gozei......

Dei 15 minutos de relax e voltei a atacar a sua maravilhosa bunda.....daí foi de 4, mas foi na buceta......meti....meti...meti....até que ela quis ficar de pé, segurando e apoiando no seu sofá e pediu pra eu enfiar com tudo....meter como nunca tinha metido......e foiiii....e foiiii......gozei novamente.....

Recomendo....

Repeteco com certeza!

Custo: 100,00

Espero ter colaborado....

Abraxx.....

Link:
🔗

matreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#53 Mensagem por matreiro » 31 Jan 2007, 10:10

POSITIVO
TD anteontem, no fim da tarde. É chover no molhado, é sempre muito bom. A Lia tem um papo agradável, uma massagem sensual, mas o ponto alto é, sem dúvidas, o anal. Fazer o pau desaparecer no meio daquela bunda não tem igual. Um beijo, Lia, e até breve!

Link:
🔗

Tribo de Jah
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Lia....

#54 Mensagem por Tribo de Jah » 31 Jan 2007, 16:13

POSITIVO
Amigos...gpguianos!!!

TD realizado ontem... escrevo com um sorriso na cara!!!
ki...diLIAcia... que mulher... que massagem... que bunda é aquela...que papo... virei freguês!!!
Aprovadíssima e com repeteco...
Bjs Lia,

Tribo de Jah

Link:
🔗

baros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Lia...

#55 Mensagem por baros » 09 Fev 2007, 08:34

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Caros colegas do GPGUIA..

Conheço o fórum a pouco tempo e graças a ele tive o prazer de conhecer esta massagista de mão cheia.
Td foi realizado 07/02 no finalzinho da tarde, fui bem recebido e ficamos bem a vontade, o combinado no telefone foi uma hora, mas fiquei bem mais.. 8) 8) 8)
As caracteristicas já foram bastante mencionadas aqui pelos colegas, loira, bunduda e peituda, meu que rabo... :shock: :shock:
Duas bem dadas por um preço que vale a pena, recomendo e terá varios repetecos..
Beijos Lia até breve..

Link:
🔗

Gluck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#56 Mensagem por Gluck » 22 Fev 2007, 18:29

POSITIVO
TD realizado novamente com a Lia.

Continua muito atenciosa. Faz de tudo para agradar. O destaque fica para o anelzinho...eu nem fiz menção ao dito cujo e ela já veio oferecendo...Pediu até para eu enfiar o dedo lá e ficar passando por um bom tempo até eu não aguentar mais e partir para o ataque...coisa de louco....parece que ela gosta muito da coisa. Aliás, ela fala o tempo todo que adora fazer sexo.... Meu, mas o negócio é sexo hard...quem procura namoradinha, esquece mesmo....

Oral com camisinha (o qu eu prefiro).
Beijo: com vontade e empolgação
Vaginal: com empolgação, mas o negócio dela é anal...enquanto eu tava no vaginal ela ficava oferecendo o anelzinho....
Anal: forte, aguenta bem.

é isso

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Lia

#57 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 06 Mar 2007, 17:27

POSITIVO
Prezados Companheiros de Putaria.

Estive mais uma vez na agradável companhia desta Alagoana que é simplesmente um TESÃO.
Papo agradável, local limpo e discreto, diferente de ir em um Privê ou uma clínica. A sensação é completamente diferente, é mais informal.
A Lia é daquelas profissionais que exercem a atividade porque gosta. Realmente ela adora trepar. Só indo até lá pra confirmar o que todos estão dizendo.

Massagem: muito boa;
Oral: só com capote;
Beijo: infelizmente só beijinhos ( acho que se beijar pra valer eu me apaixono....);
Vaginal: Muito Bom;
Anal: NUNCA VI MULHER QUE ADORASSE MAIS, DAR O CÚ....QUE BUNDA QUE TEM ESSA MULHER.

1 hora e meia, sem pressa = R$ 100,00 ( só aceita dinheiro ).

Abraços.

Dr. Jalim Rabei ( tá lembrado? )

Link:
🔗

007jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Lia

#58 Mensagem por 007jr » 10 Mar 2007, 16:16

POSITIVO
Bom galera , sou testemunha das verdades dos relatos acima e quero cumprimentar quem teve a ideia desse quase orkut erótico , pois dessa forma a possibilidade de ter uma desilusão com uma perva é minima, bom vamos aos fatos:

1° Gozada - após tratamento de rei e banho tomado e uma bela massagem , uma bela chupeta com capote (ela falou não fais sem) e varias posições de rala e rola gozada de quatro.

2° Gozada- banho e desfecho aquele maravilhoso cu e que cu , coloquei a de quatro no sofa e bombei gostoso até gozar.

ótimo custo beneficio 100,00 por uma hora e meia.

recomendo.

Link:
🔗

muffinman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Lia +-

#59 Mensagem por muffinman » 10 Mar 2007, 16:53

NEUTRO
Realizado em 10/03/07 - sabadão

Não sei se o pessoal aqui exagera um pouco, vou descrever em tópicos rápidos pra ninguém perder tempo. É o seguinte:

Local: é o melhor de tudo.. lugar bom, estacionamento na rua, acesso com interfone direto na rua e ela abre o portão. A sala é boa, fresca, com um banheiro meio apertado,mas em boas condições.

Rosto: feia pra cassete.. parece aquela caricatura do Amigo da Onça (procurem na net que vão achar). usa aparelho.

Corpo: pros seus 30 e poucos anos, até que tá melhor que muita menininha de 21 por aí.. bem bronzeada e marquinha de biquini.

Peitos: pequenos, marcados.. não comprometem, mas tb não são de grande apelo visual.

Bunda: Grande, com marquinha... realmente tem um belo rabo..

Atendimento: achei meio desanimada.. pulamos a massagem, ela ficou esfregando os peitos na minha cara, depois alisou o pau e rapidinho botou a camisinha. Quis fazerum 69, mas ela diz que não se deixa chupar.. e o meu pau, só deu uma chupada rapidinho pra botar o capote. Botou um salto alto, ficou de pé e pediu pra comer por trás, apoiada na maca. Enfiei na buceta, fiquei bombando um bom tempo... já é meio arregaçada... depois d eum tempo tirei o pau pra fora, ela chupou um pouco e se apoiou no sofazinho pra dar o cu.. Entrou que parecia uma manteiga.. foi tão facil que achei que era a buceta, mas era no cu mesmo.. meti mais um bom tempo bombando forte e fundo... ela realmente gosta de dar o cu.. gozei pra cacete e foi o fim do 1o round.

Depois disso, deitei e ela fez uma massagem bem ordinária,, sem a menor empolgação.. tava mais preocupada em cantar junto as musicas do radio do que em atender mesmo... depois d eum tempo , o pau ficou duro de novo , ela começou a punhetar, eu quis enfiar um dedo no cu e outro na buceta,mas ele tirou minha mão.. fiquei meio puto.. ela colocou a camisinha, sentou no meu pau de costas pra mim e realmente aquele bundão indo e voltando de volta pro pau dá muito tesão... bombei na buceta.. quis tirar pra meter no cu de novo e ela não deixou.. diz que só dá o cu uma vez por cliente... fiquei muito puto,pois todo mundo aqui no gpguia diz que ela prefere as vezes só dar o cu mesmo.... aí comecei a bombar forte na buceta mesmo, meio com raiva, até gozar de novo...

no geral, gozei 2x, mas fiquei meio puto pela falta animo dela...ou tava cansada, ou não tava a fim de nadamesmo..mas podia avisar e falar pra vir outro dia...

final: R$100,00- 1h

Link:
🔗

baros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#60 Mensagem por baros » 12 Mar 2007, 23:11

NEUTRO
Olá colegas!!!

Colocando Tds em dia, como dizem atrasado, mas não sonegado, olhe, a moça está com a agenda absurdamente cheia, morte aos sonegadores :evil: :evil: :evil: :evil:
Td feito há duas semanas,mas não postado por problemas técnicos de internet( maldito provedor) mas posso dizer o seguinte:
Primeiro Round: foi muito bom, mas o calor estava difícil de descrever de tão absurdo que estava e a moça (bondade da minha parte, pois beira aos 40 sossegado), gozei com muito sacríficio pois, quem sabe, é uma sala sem ventilação alguma.
Segundo Round : Uma bosta geral, porque a prima viu que demorava para gozar, Com um calor daqueles ela fantasiou bater uma bronha para gozar no peito siliconado dela..., se é para bater punheta, eu bato sozinho em casa, dou neutro pela primeira...

PS: Nem chupeta teve.....

Abraço putaiada!!!!

Link:
🔗

Responder