Paloma Vendramini
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 96639-8163

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 546Não 11
Oral Sem:Sim 582Não 11
Beija:Sim 589Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TMS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#46 Mensagem por TMS » 04 Out 2006, 15:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ja tinha saido com a Paloma e aproveitando a promoçao coffe-break (das 10 ao 12) da garota, fui matar a saudades..

Como já dito anteriormente, morena com marcas tesudas de biquini, bom astral, papo bom, corpinho ok, sem neuras..

Companhia agradável e com esta promoçao um otimo custo-beneficio. Vale mais repeteco.

Custo da brincadeira: R$ 48,00 do Lido e R$ 80,00 da Paloma.

Até a proxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Aproveitando a promoção

#47 Mensagem por CP » 09 Out 2006, 10:32

POSITIVO
Amigos, já tive gratas surpresas com as indicações desse fórum, mas nenhuma como a que eu tive com a Paloma.

Marquei no Lido com ela pra sexta passada, pontualidade britânica!

A promoção dela é uma das melhores relações custo x benefício que eu já vi nessa minha vida de putanheiro.

A Paloma é uma moça bonita, com um corpo de endoidar qualquer cristão, peitos e bunda deliciosos, pele macia (uma das mais macias que eu já alisei), uma bucetinha peladinha e cheirosa que me deixou alucinado, enfim, a gata é 10.

Sua companhia é extremante agradável.

Sobre o fight, sem muito o que acrescentar, mas quero fazer um destaque para o oral. QUE COISA É ESSA???

Enfim meus amigos, duas fodas "de foder". Se eu tivesse mais tempo e $$$ repetiria com certeza. Mas um desbravador como eu, encoleirado, não pode se dar esse luxo.

Recomendadíssima, aproveitem essa promoção!

OBS: (apesar da moça ser muito gostosa mesmo, não acho que ela seja parecida com a Scheila Carvalho como já disseram aqui... o que não diminui em nada o "positivismo" desse TD)

Link:
🔗

augustin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#48 Mensagem por augustin » 09 Out 2006, 10:58

POSITIVO
... mais uma catarinense tarada (esse lugar merece um estudo quanto à voracidade sexual da população)... já que todo mundo dá uma opinião a respeito da aparência da moça, tb vou dar a minha: eu achei ela bem parecida, principalmente de rosto, com a Mônica Mattos - que tem tópico aqui, se não me engano - só que tem os seios menores e a bunda maior que os desta, e não tem tatuagens... na cama é bem animada, e o td é totalmente hard (pra completar a mulher é atleta profissonal): grita e geme bastante; quando esta por cima, pula violentamente na criança; chupa e bate uma punheta com força (a chupeta, aliás, foi o ponto forte pra mim: me deixou acabado pro resto); beija gostoso e com vontade; e, quando ela recebe o oral, fica toda encharcada... faz anal, mas eu não fiz... pra quem, além de trepar, gosta de papear, ela é recomendada: gente fina... valor: R$150 sem anal e duração de 1h e pouco... vou voltar...

obs: à noite eu fui ligar pra outra garota, para marcar pro outro dia, e acabei ligando pra Paloma... puta mico... :lol: ... e eu nem consegui marcar...

Link:
🔗

CP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vício Maldito

#49 Mensagem por CP » 11 Out 2006, 12:38

POSITIVO
Meus amigos... essa mulher é viciante... e tem um problema... esse tal de MSN, onde ela te provoca a torto e a direito... E mais ainda, essas promoções.... não bastasse o preço menor no período da manhã, agora tem FIDELIDADE!!! Esse é o segundo TD, e eu já tô pensando no terceiro, pra ganhar o quarto "de grátis"!!!

Menos de uma semana depois do nosso primeiro TD, acabei marcando com ela de novo. Mesmo local e mesmo atendimento.

Como sempre, no segundo encontro a química rola melhor. Ela é uma coisa de louco. Sua bunda e seus peitos são de capa de revista.

Já me recebeu com um beijo de tirar o fôlego, e quase me despiu antes de entrarmos no quarto. Um ataque que me deixou em ponto de bala. Seu oral espetacular, já me fez quase gozar em menos de um minuto.

Já descrevi as qualidades da gata no outro TD, mas insisto que a foda é de foder mesmo. Os ângulos de visão que se tem dela, são dignos de fotos.

Pra quem ainda não comeu, eu estou re-comendo, e RECOMENDO!

O único problema agora, é que vou ter que entrar pros PA - Palomaníacos Anônimos.

OBS: quem tiver a mesma susceptibilidade a viciar em buceta como eu, tomem muito cuidado com essa mulher. Como sou encoleirado, costumo sair só com gatas quando estou em viagem, o que dificulta o vício, mas essa mulher me pegou aqui em SAMPA. Quem souber uma maneira de desviciar (além de acabar a grana), que me ajude...

Link:
🔗

rasek
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#50 Mensagem por rasek » 12 Out 2006, 13:09

POSITIVO
Foristas....essa mulher é um perigo para quem tem problemas cardíacos. A disposição dessa mulher é ilimitada.
Me atendeu no Lido na última terça-feira. Saí de lá com as pernas bambas. Ela simplesmente é tarada, beija muito, troca de posição durante a transa várias vezes....deitada..por cima...por baixo...em pé...deixa qualquer um maluco. O perigo maior é que ela é uma gata, bronzeadíssima, cheirosa...marquinha de biquini e tem uma perereca deliciosa de chupar, quem aprecia corra....
Ficamos aproximadamente 1h30 ($150,00), mas pela intensidade da transa pareceu uma eternidade. Vá preparado, ela é triatleta.

rasek

Link:
🔗

boo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Paloma

#51 Mensagem por boo » 12 Out 2006, 15:19

POSITIVO
E ai colegas Foristas ,

Repeteco com essa delicia , so que dessa vez foi diferente ,pois ela me sugeriu fazermos uma dupla com uma amiga dela loira , que veio do sul passar uma semana em sp ,chamada ani e essa dupla e muito forte ,200 pilas pra cada mas vale a pena pois ambas sao insaciaveis embora a ani nao faça anal ela mete muito e nao deixa nada a desejar ,com oral show e vaginal tbem mas a paloma que estava apetitosa como sempre , ja caiu de boca no carro mesmo ,e ainda estava sem calcinha para me deixar mais louco e ao chegar no quarto ninguem segura essas mulheres , chegou uma hora que a paloma falou assim veja loira como se da o cuzinho e sentou no meu pau e comecou a rebolar ,so de lembrar ja fico de pau duro ,o que e isso ,ficamos 1 h e meia e fiquei de pernas bambas ,elas se chupam gostoso enquanto vc come uma a outra chupa a xana por baixo , o que que é aquilo ,não tem pra ninguem a pena e que a ani ja vai embora no sabado e quem quiser tem que proveitar esses ultimos dias ,mas a paloma esta na area e n falta de duas pega se somente uma que tbem nao deixa nada a desejar pois e fortissima .Ambas recomendadissimas ,podem ir sem medo que nao irao se arrepender ,mas e logico higiene e sempre bom ne para rolar um oral sem capote legal e a coisa fluir melhor.

Um Abraço

Boo

Link:
🔗

Mastero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#52 Mensagem por Mastero » 13 Out 2006, 09:23

POSITIVO
Saí com esta celebridade do GPGuia na quarta-feira a noite, no famoso Lido.

Amigos, essa "guria" é simplesmente um show a parte! Com certeza entrou na fila pra ser gostosa mais de uma vez!

No auge dos seus 20 e poucos aninhos, tem um fôlego e fome de sexo nunca visto antes. Fui judiado, tripudiado, massacrado e esmagado com sua fome de sexo!

Nem preciso ficar jogando muito confete quanto ao seu atendimento, somente digo que foi marcante e inesquecível o tempo que tive o prazer de sua companhia.

Oral cabriolet molhadíssimo com uma bela sucção, topa fazer em todas as posições que a nossa mente criativa puder imaginar, anal é um espetáculo a parte! Enfim, uma companhia agradabilíssima para mais do que a mísera horinha de programa.

Se recomendo? Claro!

Se voltaria? Não tenho dúvidas!

Faz o estilo namoradinha ou safada? As duas!

Quem ainda não sai com ela não sabe o que está perdendo....

Link:
🔗

lulinhapazeamor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

paloma

#53 Mensagem por lulinhapazeamor » 17 Out 2006, 12:54

POSITIVO
Sair com esta deuza do sexo novamente na semana passada nos encontramos no Metroplolis, como sempre mais que perfeito com Paloma nao tem pra ninguem, esta morena e tudo de bom, ja estou virando fregues de carteirinha.
fui.

Link:
🔗

CP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vício Maldito

#54 Mensagem por CP » 18 Out 2006, 18:51

POSITIVO
PELO AMOR DE MEUS FILHINHOS...

Alguém me ajude a me livrar desse vício maldito...

Essa mulher é o que se pode chamar do diabo encarnado!

Pela primeira vez na minha carreira, repeti uma GP 3 vezes... E está cada vez melhor.

Como sempre no Lidão, mas com direito a uma surpresinha... Ao chegar no quarto, tinha pedido Chantily e lambuzado todo aquele corpão que a galera já conhece (quem não conhece, não sabe o que está perdendo), cai de boca e tirei todo o creme com muito gosto! Isso foi me deixando nas nuvens e meu pau já foi estourando... De repente, ela resolve retribuir, me lambuzando as partes baixas e chupando com muito gosto! Não demorou nada e já tava 1 x 0 pra mim!

Um pequeno descanso e já partimos pro segundo round. Ela tem um fogo de matar qualquer atleta! Me pediu pra come-la no chuveiro... me chupou pacas novamente, deixou o "guri" duro rapidamente e quando eu menos esperava, ela já tava rebolando com meu pau dentro dela e me deixando alucinado de novo! Como rebola fantasticamente!!! E que visão maravilhosa! Seu rabinho, mesmo não sendo um apreciador da arte da sodomização, é uma loucura!

Enfim, algum tempo depois, já tinha dado a segunda. Minhas pernas estavam bambas, a GP é perigosíssima!

Como tinha alvará curto, sai rápido... mas já pensando na próxima (será?)!

Alguém me ajude com esse vício maldito!

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#55 Mensagem por Gringo Aposentado » 23 Out 2006, 12:52

POSITIVO
Munido de boas recomendações, liguei para Paloma durante o último feriado. Atendeu na primeira chamada, marcamos para logo mais no Lido. Cheguei, ela já estava me esperando.

Moça bem simpática, boa conversa sem PPP (fora do fight, onde interpreta - mas sem excesso - o seu papel de cachorra). Concordo com a comparação com a Sheila Carvalho, principalmente de corpo, durinho - de atleta, embora alguns meses longe do treino relaxou um pouquinho a barriga - com generosas curvas, queimado pelo bronzeamento artificial. Potranca muito gostosa mesmo. O rosto é bonito também.

Beijo delicioso, excelente chupetal. Demostra uma empolgação impar no fight, em um extenso repertório de posições. Não tem a menor frescura.

Ótimo custo x benefício, ainda mais levando em conta o valor promocional de R$ 80 (sem anal, embora seja um prato cheio para quem gosta e aceita gastar extra com isso).

Link:
🔗

mathew
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#56 Mensagem por mathew » 23 Out 2006, 16:47

POSITIVO
Saí com a Paloma no sabado pela manha dia 21/10 as 10:30hs no bom e velho lidão. Realmente a mina gosta da coisa, faz uma chupeta loooooooca com cara de quem gosta da coisa e mete que é uma beleza. Ela é muito gente boa e te deixa à vontade. Esta com uma promoção ótima....um custo/benificio sem igual.

Link:
🔗

jpsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#57 Mensagem por jpsp » 24 Out 2006, 18:39

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Seguindo os TD's da galera, marquei em cima da hora com a Paloma.

Essa morena me surpreendeu. Tem uma vontade de sexo animal!

Logo que chegamos no quarto, ela partiu pra cima e já foi chupando sem, ficou uns 10 minutinhos na chupação...pedi para colocar a camisola e meti com ela por cima...primeira gozada depois de um esforço para segurar a pressão.
Um papinho, pausa para o almoço, logo depois veio sobremesa.
Fui escovar os dentes e ela para não perder tempo começou o oral ali mesmo...fomos para a cama e coloquei ela de 4...depois sentei na cama e ela veio de ré...como rebola essa morena.

No geral, ótima empolgação, beija gostoso, estilo namoradinha.

Vale um retorno em breve.

Link:
🔗

Junior30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD com a Paloma

#58 Mensagem por Junior30 » 25 Out 2006, 17:58

POSITIVO
Boa tarde a todos!
Estive com esta deusa do sexo no dia 11/10 no hotel Lido.
Marcamos ao 12:00 e ela foi pontual.
Quando a vi, achei uma delícia, só faltava a confirmação na cama, e não me decepcionou.
Começamos nos beijando muito, e consequentemente tiramos a roupa e apareceu uma linda marquinha de biquine em seu corpo gostoso, moreno e bem delineado.
Daí em diante, foi uma verdadeira maratona de sexo, ela começou me chupando muito, e como chupa deliosamente...Tb chupei a bucetinha dela, cheirosa e deliciosa...Me esbaldei...Queria estar mamando a bucetinha daquela delícia até agora...
Alterna momentos de uma nomoradinha e de selvagem na cama...Mas fode com muito gosto...
Me conquistou....Terá repeteco com toda certeza...
Adorei vc Paloma.... Bjs

Link:
🔗

ttalarico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#59 Mensagem por ttalarico » 25 Out 2006, 20:08

POSITIVO
Repeteco com essa deusa a 1 semana atras, realmente tem que esta em forma para acompanhar ela.
Estava no quarto do velho lido de banho tomado, qdo derrepente ela entra no quarto, putz tinha esquecido como ela e simpatica e gostosa. Estava de toalha e adorei a iniciativa dela de arrancar a toalha e de joelho fazer um oral sensacional por uns 15 minutos, peço para encapar a criança coloca a de 4 com a calça baixada so ate o joelho e soco na bucetinha dela por uns minutos e......
Um pouco de papo, ela e extremamente agradavel e ja vem ela de boca na criança de novo, peço a bundinha e sou prontamente atendido,em varios posicoes finalizando em pe.
200,00 para a garota, dinheiro muito bem gasto.

Link:
🔗

GUDAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

PALOMA

#60 Mensagem por GUDAN » 26 Out 2006, 11:18

POSITIVO
Depois de ler tantas indicações , resolvi dar um "confere" ....

A garota é isso mesmo que dizem... morena gostosa , bronzeadissima com marquinhas de biquini "tatuadas" na pele... :razz:

Elá é muito simpática , papo legal , sem PPP , mas o melhor mesmo é sua iniciativa....

Mulher de atitude , não regula posições , entrega-se plenamente ....

Oral molhado , babado , garganta profunda , delicioso... deixa finalizar mas não engole...

Anal bastante hardcore , de quatro , reboladando na vara , visão maravilhosa daqule rabão sendo penetrado... :twisted:

Esta não foge da raia, faz com gosto ....o problema é só o tempo , uma hora é pouco pra ficar com ela ...

Vai ter repeteco , quero brincar profundamente naquela bucetinha gostosa :twisted: .

RECOMENDADISSIMA

Link:
🔗

Responder