POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meus amigos... essa mulher é viciante... e tem um problema... esse tal de MSN, onde ela te provoca a torto e a direito... E mais ainda, essas promoções.... não bastasse o preço menor no período da manhã, agora tem FIDELIDADE!!! Esse é o segundo TD, e eu já tô pensando no terceiro, pra ganhar o quarto "de grátis"!!!
Menos de uma semana depois do nosso primeiro TD, acabei marcando com ela de novo. Mesmo local e mesmo atendimento.
Como sempre, no segundo encontro a química rola melhor. Ela é uma coisa de louco. Sua bunda e seus peitos são de capa de revista.
Já me recebeu com um beijo de tirar o fôlego, e quase me despiu antes de entrarmos no quarto. Um ataque que me deixou em ponto de bala. Seu oral espetacular, já me fez quase gozar em menos de um minuto.
Já descrevi as qualidades da gata no outro TD, mas insisto que a foda é de foder mesmo. Os ângulos de visão que se tem dela, são dignos de fotos.
Pra quem ainda não comeu, eu estou re-comendo, e RECOMENDO!
O único problema agora, é que vou ter que entrar pros PA - Palomaníacos Anônimos.
OBS: quem tiver a mesma susceptibilidade a viciar em buceta como eu, tomem muito cuidado com essa mulher. Como sou encoleirado, costumo sair só com gatas quando estou em viagem, o que dificulta o vício, mas essa mulher me pegou aqui em SAMPA. Quem souber uma maneira de desviciar (além de acabar a grana), que me ajude...