Andréa Lins / Andréia Lins / Sílvia Mello (ex-Adriana Sanches)
- Telefone: (11) 93726-0302

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 78Não 21
Oral Sem:Sim 83Não 20
Beija:Sim 89Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lord 2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: Andréa Lins / Andréia Lins / Sílvia Mello (ex-Adriana Sanches) - (11) 6618-3358

#46 Mensagem por Lord 2010 » 12 Abr 2012, 17:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Caros colegas,

TD Positivo realizado na noite de 05/04/2012 no flat da Andrea, localizado na Rua Rouxinol em Moema.

Como sempre, eu estava buscando alguma cavala que aguentasse uma pegada forte e resolvi marcar com essa garota que eu já estava querendo pegar a tempos. Depois de um trânsito danado para chegar, finalmente cheguei e já gostei muito em ver que a mina é realmente uma cavala igualzinha as fotos, peitão, coxão e uma bunda enorme que eu já fui apertando assim que eu cheguei.
Banho rápido e fui logo ao que interessa. Comecei apalpando e retirando lentamente o vestidinho coladíssimo de oncinha que ela usava para deixa-la só com aquela lingerie vermelha super sexy que ela usava. Em seguida me esbaldei chupando muito aqueles peitões que praticamente pulavam do seu soutien. Joguei-a na cama e continuei chupando-a toda, até que ela pediu para me chupar. Chupada deliciosa (babada, na pressão certa ,a mina sabe bem fazer a coisa)e antes que eu gozasse em sua boca resolvi pedir a camisinha e partir pra dentro.
Começamos metendo em sua bocetinha bem devagar, mas isso foi muito rápido, porque o que eu queria mesmo é comer aquele rabão que ela me ofereceu na hora.
Devo acrescentar que eu adoro quando encontro garotas com a chamada ?fúria anal?, ou seja, minas que preferem dar o cú do que a buceta, e a fúria anal da Andrea é espetacular. A Andrea se posicionou de quatro, empinando aquele bundão para que eu penetrasse sua back door, e devo dizer que foi uma cena difícil de tirar da cabeça ver meu pau entrando naquela bunda gigante (tipo panicat). Meti muito mesmo, pois a mina gosta de uma pegada forte e pedia pra eu enfiar com força e arrombar o cu dela. Pedido aceito, e como estava muito bom arrombar aquele cú, resolvi gozar por ali mesmo. Fim do primeiro round.
Pausa para uma ducha, conversinha básica e depois de um tempinho meu pau já estava a toda para mais um round, portanto, nem pensei duas vezes e fui logo metendo meu pau dentro da boca da vadia para ela chupar gostoso. Depois disso coloquei a camisinha e fui direto pra dentro da rabeta da moça e soquei sem dó, do jeito que ela pedia. Variamos as posições, mas sempre no cú dela. Depois de muito bombar ali, desta vez gozei em cima do corpo da safada. Fim do segundo round.
Feito isso tomei mais um banho, paguei o que devia e fui embora de saco vazio, porque o alvará estava curto e o segredo do sucesso é a moderação.
Não se trata de nenhuma ninfetinha, mas a mina é realmente igual as fotos, tem uma fúria anal muito legal (não fica fazendo bullyng por causa do tamanho avantajado do pênis), gosta de uma pegada forte e é fodão mesmo.

Valor da brincadeira: R$ 250,00 (1 hora completo com local)

É isso aew. Fui!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senor Caellas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Andréa Lins / Andréia Lins / Sílvia Mello (ex-Adriana Sanches) - (11) 6618-3358

#47 Mensagem por Senor Caellas » 24 Abr 2012, 00:47

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Comi essa cavala recentemente, no flat dela em Moema, ao custo de 250 reais por uma hora.
Concordo com quem disse que as fotos não estão muito atualizadas. Acho que ela esta mais gordinha e com mais imperfeições do que nas fotos.
Mas, tem um rosto bonito, um belo sorriso, é cheirosa, tem boa higiene, e principalmente muita fartura espalhada naquele corpo. Peitão siliconado, bunda grande, mãos e pés bem cuidados e uma bela xexequinha.
Chupou sem camisinha, bem chupado, com gosto, mas nada excepcional.
Depois comecei comendo a bucetinha no frango assado e quando solicitei acesso a porta dos fundos fui prontamente atendido. De fato, os falsos elogios incomodam, exagera nesse aspecto. Até porque já tenho idade suficiente para saber que não sou o homem mais gostoso de SP (apenas estou entre os 10, :lol: ).
Após o banho, mais uma chupadinha, terminando com ela de 4 (posição ideal com essa mulher de muita fartura).
Achei um custo-beneficio razoável, considerando o mercado inflacionado atual. Mas acho que faltou entrega e espontaneidade.

Link:
🔗

xoudibolla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#48 Mensagem por xoudibolla » 08 Mai 2012, 01:14

POSITIVO
QUANDO: TD realizado em 13/04/2012 –
PORQUE ELA: já havia visto ela em vários sites e em alguns foruns , porém com poucos relatos mesmo assim decidi arriscar, poruqe não resiti a imagem de sua bunda fantástica, estampada na internet.... .
CONTATO: Consegui falar com ela tranquilo, por volta das 12:00 do dia anterior marcamos para o final da tarde inicio da noite (foi simpática e atenciosa no telefone, informando detalhes necessários, alinhamos depois com SMS e tudo certo !
ONDE: ela atende em flat proximo ao shopping Iguatemi, fácil acesso e seguro.
ESTACIONAMENTO: tem estacionamento na garagem do flat hotel, a R$ 10 a 1ª hora.
RECEPÇÂO: entrada tranqüila mas te pedem RG na entrada para registro e segurança e foto (procedimento padrão)
FLAT: não é novo , tem o tamanho bom, bem arrumado e limpo, com toalhas limpas sabonete liquido.
ELA: Me recebeu com lingerie vermelha, destacando aqueles puta peitões GG, sensacionais, sem barriga, umas ,pernas grossas, enfim .... muito cavala do jeito que eu vi as fotos na internet...
AÇÂO: demos um beijo de boas vindas de amigo, batemos um papinho maroto, para agradar e ficar com clima legal, logo arranquei a roupa fui tomar uma ducha , pois havia retornado de estrada e tava suadão...Fomos para cama, mandamos ver em abraços e beijos roçando meu pinto na bunda dela nas tetas, no rosto dela, até que ela abocanhou meu cacete, e começou a chupar ... muito bom !!
Como eu não queria perder a oportuindade de cara olhei aquela bunda por cima que parecia um coração, ela percebeu que eu estava admirando aquela bunda magnífica, e falou... o que voce quer heim?...
Quero comer este seu cú primeiro, ...prefiro o prato principal na entrada !!!
Não precisou nem falar duas vezes, logo ela encapou o “bicho” e perguntou , que jeito você quer ? de quatro de ladinho ?.AI SIM !!
Pus ela de quadro na cama e fiquei de pé no chao para mandar ver legal e ficar olhando aquela maravilha da natureza...
Mandei ver naquele cuzinho rosado e extremamente depilado e lisinho, começei devagar e logo depois enfiei e tirei varias vezes, e..Não teve jeito, gozei ali mesmo, sensacional !!!
Limpeza geral e chuverada e bom papo no intervalo, falou um pouco da vida dela, perguntou algumas coisa para mim, enfim ela tem uma boa conversa, .consegue te deixar a vontade.
Retomou a chupação, para reanimar o meu cacete, logo eu pedi uma “ espanholeta” naquelas tetas gigantescas siliconadas, esfreguei meu pau na bunda e nas costas dela e não deu outra, partimos para o 2º round, e foi muita meteção na buceta, de lado, de frango assado, ela cavalgando de frente pedi para ela tirar a camisinha e chupar até eu gozar de novo. Quando estava quase gozando fiz uma outra espanhola nela e gozei no meio daqueles tetões... C..A..R..A..L..H..OOOOO !!

CONCLUSÃO: D+ !!!!, fez tudo para me agradar , simpática,deliciosa e cheirosa,..... sabe esvaziar o saco com maestria.. 10.!!.

NOTAS:
ROSTO: 8 (loira, olhos castanhos, muito bonita, tem perto de 30 anos.)
BOCA: 9 (beija muito, e tem um boquete maravilha, parece chupa com gosto, sem machucar o cacete)
PEITOS: 10 ( fantásticos, me lembro deles até hoje...)
BARRIGA: 8 ( macia !!)
VAGINAL: 8 (molhou bem o tempo inteiro)
ANAL: 10 ( um dos melhores que já comi, )
SIMPATIA: 9 (Adorei, ela me deixou a vontade!!!!)
INVESTIMENTO: 250 R$ em 1,00 h , eu tinha que vazar rápido ...

RECOMENDO. TOTAL.....

P.D.N.T (Pau Duro nada Teme !)

Link:
🔗

japa vpower
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#49 Mensagem por japa vpower » 22 Jun 2012, 00:04

POSITIVO
Td realizado dia 20/06

Estive em São Paulo nesta data e aproveitei para sair com alguma acompanhante, a bola da vez foi a Andréa Lins. combinei com ela as 15:00 horas no seu flat na avenida dos rouxinóis em moema, chegando lá telefonei avisando que tinha chegado e ela atrasou uns 15 minutos alegando que estava no cabelereiro. não me importei porque tinha o tempo livre, depois que tirei foto e apresentei documento subi ao seu encontro e tive uma surpresa agradável.
A garota é simpática e bem fiel as fotos, ou seja bonita e gostosa, dei uns amassos nela e depois fui tomar banho, ela estava de lingerie preta, tirou a parte de cima e começei a mamar naqueles peitóes gostosos, achei que não se entregou muito nos beijos, mas também fez um oral maravilhoso, depois fizemos um 69 onde pude notar como sua buceta era cheirosa e depiladinha. Acabei gozando rápido no ppmm.
Pausa para banho e conversa, falei que era forista, teve uma reação que parece não ter gostado :doubt: mas me tratou muito bem e sempre demonstrou simpatia, falei de outras gps e ela falou que tinha amizade com algumas, nisso o tesão aumentou e ela partiu para outro boquete, falei que queria comer seu cú e me atendeu prontamente, mesmo passando gel ky senti que não tava legal e pedi para come-la d4 e de novo no ppmm onde acabei finalizando no meio dos seus peitos.
Tomei outro banho o telefone começou a tocar disse que não me importava se quisesse atender, pois já estava cumprida a minha cota, paguei os R$250,00 pelo período de 1 hora e fui embora satisfeito. Achei que ela cumpriu bem o combinado, de fato é muito gostosa e bonita, além de simpática, não sei se terá repeteco porque tem outras na lista, mas se alguém quiser minha opinião recomendo com certeza. fui

Link:
🔗

japa vpower
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#50 Mensagem por japa vpower » 22 Jun 2012, 00:06

POSITIVO
Td realizado dia 20/06

Estive em São Paulo nesta data e aproveitei para sair com alguma acompanhante, a bola da vez foi a Andréa Lins. combinei com ela as 15:00 horas no seu flat na avenida dos rouxinóis em moema, chegando lá telefonei avisando que tinha chegado e ela atrasou uns 15 minutos alegando que estava no cabelereiro. não me importei porque tinha o tempo livre, depois que tirei foto e apresentei documento subi ao seu encontro e tive uma surpresa agradável.
A garota é simpática e bem fiel as fotos, ou seja bonita e gostosa, dei uns amassos nela e depois fui tomar banho, ela estava de lingerie preta, tirou a parte de cima e começei a mamar naqueles peitóes gostosos, achei que não se entregou muito nos beijos, mas também fez um oral maravilhoso, depois fizemos um 69 onde pude notar como sua buceta era cheirosa e depiladinha. Acabei gozando rápido no ppmm.
Pausa para banho e conversa, falei que era forista, teve uma reação que parece não ter gostado :doubt: mas me tratou muito bem e sempre demonstrou simpatia, falei de outras gps e ela falou que tinha amizade com algumas, nisso o tesão aumentou e ela partiu para outro boquete, falei que queria comer seu cú e me atendeu prontamente, mesmo passando gel ky senti que não tava legal e pedi para come-la d4 e de novo no ppmm onde acabei finalizando no meio dos seus peitos.
Tomei outro banho o telefone começou a tocar disse que não me importava se quisesse atender, pois já estava cumprida a minha cota, paguei os R$250,00 pelo período de 1 hora e fui embora satisfeito. Achei que ela cumpriu bem o combinado, de fato é muito gostosa e bonita, além de simpática, não sei se terá repeteco porque tem outras na lista, mas se alguém quiser minha opinião recomendo com certeza. fui

Link:
🔗

jeba master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#51 Mensagem por jeba master » 01 Jul 2012, 00:00

POSITIVO
Td realizado na quinta 28/06

Marquei com ela as 20:00, ela atrasou mas me mandou sms avisando logo resolvi esperar
avisou pra subir as 20:45, sem burocracia. Quando abriu a porta.CARAMBA!!!!que gata maravilhosa, muito gostosa, nem acreditei. Ela é tudo aquilo que aparenta nas fotos. peitão, bundão, grelão, tudo ão, sem contar que é muito bonita e simpática. Banho básico,começa a chupação, que delícia, chupei muito o seu grelo delicioso, um 69 gostoso e vamos pra metelança. Mal coloquei, algumas bombadas e ela me fala: -já imaginou esse seu pau enorme no meu cuzinho? Eu não pensava em outra coisa, então ela ficou de 4 e me ofereceu aquele buraquinho convidativo. Me acabei de tanto comer aquele cu. De 4, no frango assado, em pé na frente do espelho. Ela aguenta muito e como ela mesmo diz adora anal. Gozei na barriga dela. Como demoro pra gozar foi uma vez só mas me esbaldei naquele rabo. Repeteco assim que possível. $250,00 por 1 h.

Link:
🔗

rhmsantos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#52 Mensagem por rhmsantos » 16 Jul 2012, 18:37

POSITIVO
C-A-R-A-L-E-O!!!! Que gp sensacional!
Agendamento tranquilo ( atendeu na segunda chamada ), portaria sem burocracia alguma, apenas anuncia sua chegada e vai que vai! Chegando no flat, uma loira baixinha, bonita, peitao, coxao, cinturinha de fina com um rabo que puta que pariu! Quando olhei aquela bunda ja bateu a loucura de comer aquele cu e nada mais!

resumo da foda: Desde quando cheguei, nao mediu esforcos para me agradar! Chupa e fode de tudo quanto eh jeito, nao regula posicao nem orificio, muito pelo contrario, como gosta de dar o cu!! Nao tem tempo ruim! Eh uma cachorra na cama, puta que pariu como fode essa puta, mas tambem uma garota inteligente que ganhou meu respeito. Uma combinacao dificilima de se achar. ( muitos pontos p/ ela!! Soube balancear direitinho puta x lady )
Soquei muito, mas muito naquele cu, e eu constantemente fui solicitado para enfiar mais forte! Nao tava acreditandoooo!
Mermao, no que se refere a puta, fazia tempo que nao tinha uma trepada assim! Tem la seus 30 e pouquinhos anos mas isso nao fez a menor diferenca! .....eh uma young MILF com muito gas p/ queimar!

Teve tb muita espanhola, 69, puxadinha de cabelo e tapinha de amor naquela bunda cinematografia e na cara daquele rostinho lindo!

Custo 250 por 1 hora,....e pela performance, o custo x beneficio esta excelente!

repeteco??? essa vale a pena com certeza!

Link:
🔗

Diesel X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#53 Mensagem por Diesel X » 17 Jul 2012, 19:42

POSITIVO
Cara, não sou nenhum lunático sexual ou coisa parecida, queria apenas alguém pra transar de verdade !!! Porque pra subir e descer em cima da gente é só comprar uma boneca ....

A escolhida foi a Andréia, me dei bem, o clima que rolava no flat dela era como se eu a tivesse conhecido em uma balada e depois fossemos ficar sozinhos no ap dela .... Conversei da minha vida pra caramba ela opniou em alguns pontos e tudo isso regado a um clima meio que de namorado .... muito loco .... Eu não vou dar muitos detalhes do que rolou entre as quatro paredes mas eu posso garantir que aquela bunda dela não é desse planeta !!!!! rs É sério, é muito mais muito grande mesmo !!!! Muito gostosa !!!! O incrível é que ela não faz propaganda de que faz o perfil namorada hard ou coisa parecida igual a algumas que eu sai e não vi nada daquilo, Cara, sabe mete gostoso, você vai pensando que vai segurar a onda mais ela faz tão bem feito que você acaba virando o João dois minutos !!! rsrs

Resumo : Ótima companhia, uma linda e gostosa mulher, Mete gostoso e de quebra com um traseiro que é maior do que o da Mulher melancia !!

Não sei se é recíproco mais ela ganhou um amigo e cliente ....

Se voltarei ?? Com certeza !!! ...........

Diesel X

.

Link:
🔗

FUCK hard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#54 Mensagem por FUCK hard » 20 Jul 2012, 08:39

POSITIVO
Conheci a Andrea Lins em uma dupla que fiz com outra garota algum tempo atras. Estava muito a fim de comer um cuzinho e me lembrei dela que tem um rabo sensacional. Marquei e fui ao seu flat na Rouxinol. Me recebeu trajando um vestidinho colado, que mostrava as linhas de um corpão delicioso. Já nos pegamos, e a encostei numa parede, onde arroxei, encoxei, apertei e levantei o vestido enquanto nos beijávamos, passando a mão naquela bunda maravilhosa. A temperatura subiu, e começamos a tirar a roupa, ficando ela de lingerie e salto alto eu de cueca. Mais amassos e beijos, até que ela abaixa e começa uma chupeta bem gostosa. Então tirei minha cueca e a lingerie dela, me abaixei e retribui chupando a bucetinha dela que ainda estava em pé. Ela delirou, chegando a tremer..Fomos então p/ a cama. A visão dela caminhando na minha frente pelada, de salto alto com aquela bunda fantástica foi sensacional e me aguçou a vontade. Na cama rolou muita chupação, amassos e beijos, até que ela pede p/ eu comer a bucetinha dela, pois disse que não estava aguentando o tesão. Capote no menino e rola p/ dentro. Ela já estava toda lubrificadinha, então foi só socar muito até ela gozar gostoso. Eu me segurei e pedi o cuzinho, o que ela sorriu parecendo feliz em atender meu pedido. De 4, gel e introdução com cuidado até engolir todinho. Daí p/ frente foi uma metida sensacional naquela rabão até eu dar uma baita gozada. Muito bom!
Descansamos, bebemos uma Ice que havia levado, papinho e segundo round da brincadeira. Beijinhos e o garotão já estava animado novamente. Ela sabendo de minha preferência, disse que queria me dar o cuzinho novamente...Ahhh ai foi só alegria. Nova metida, em frente ao espelho, olhando aquele mulherão engolindo minha rola foi sensacional. Ela realmente gosta e curti gostoso, e penso que rolou uma química legal. Segunda gozada e me acabei. Tomei banho e zarpei.
Para quem gosta de mulherão como eu, ela é um prato cheio. É super tranquila, não regula nada, não atende telefone nem manda torpedos durante o atendimento, e se concentra no que esta fazendo.
A Andrea vai viajar de férias e ficará fora no período de 25/julho a 04/agosto, retornando ao atendimento no dia 05/agosto.
Para quem não há a conhece, ela tem anuncio no site:
http://www.splove.com.br/modelos/andrea-lins

Conclusão: Recomendadissima!!

Link:
🔗

ozzfesty
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#55 Mensagem por ozzfesty » 08 Ago 2012, 14:44

POSITIVO
Buenas galera!

Dados Gerais

Garota: Andrea Lins - http://www.6anuncio.com/escort/Andrea-L ... gular_list // http://www.splove.com.br/modelos/andrea-lins
Altura: 1,65m
Local: Flat Moema
Valor/Tempo: 250,00 pilas, 1h
Quando?: 25/07/2012

Contato fácil e pontualidade deixou a desejar, atrasou 40min - Eu iria ficar 1h30min, porém com o atraso meu alvará venceu.

A menina é bem bonita, com um sorriso lindo, cabelo curto, morena de pele e loira de cabelo. Tem jeito de puta experiente. Corpo tudão: Bundão, pernão, peitão siliconado, com marcas do fabricante, mas nada que desabone, cavalona mesmo. Beija bastante sem miséria, gostei muito. Foi 1round e meio, não rolou gozada na segunda.

Avaliação:

Rosto: 8 - Bonita, sorridente.
Beijo: 9 - Beija muito gostoso.
Corpo: 8 - Cavala, talvez uns quilinhos a menos fizessem bem.
Simpatia: 8 - Gostei, tem um papo bacana.
Seios: 8 - Grandes, siliconados com assinatura do fabricante, mas são bonitos.
Bunda: 8 - Grande!
Oral: 8 - Gostei, sem borracha, não finaliza.
Buceta: 8 - Cheirosa, lisinha. Ótima de chupar.
Anal: 9 - Aguenta bem!

Veredito: Gostei bastante, mas o fato de ter atrasado me deixou com menos tempo do que o combinado, porém não me cobrou por isso. Achei na hora da transa que ela fala muito e geme de forma forçada. De resto bacana.

Repeteco: Talvez, ela tirou férias e voltou da cor do pecado, porém a lista tem que andar.

Link:
🔗

FUCK hard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por FUCK hard » 10 Ago 2012, 09:25

POSITIVO
Fui conferir o bronzeado da Andrea que acabou de voltar de férias na praia. A mulher esta tão bronzeada que parece uma mulata loira. Imaginem aquele corpão todo bronzeado e com as marquinhas de biquíni bem ressaltadas, de salto alto e uma micro calcinha vermelha, maquiagem caprichada e sorrisão no rosto. Pois é esta visão que tive quando ela abriu a porta. Na verdade ela estava com um vestidinho colado, que tirou rapidamente, revelando aquela maravilha.
Pedi p/ ela fazer um desfile p/ que eu pudesse apreciar todo aquele monumento bronzeado cor de canela, mas não aguentei muito tempo e começamos nos amassando na parede, e eu sem saber direito o que fazer c/ todo aquele material. Beijos e amassos, pedi p/ ela ficar de costas p/ eu me esfregar naquele rabão delicioso. Esfregamos, beijamos e fomos p/ a cama. A esta altura ambos sem roupa alguma, cai de boca na bucetinha e chupei muito. Ela delirava, o que me excitava ainda mais, e ai que eu me aproveitava ainda mais daquele grelinho duro, até que ela gozou. Em seguida implorou p/ eu meter na bucetinha. Capa no meninão e rola p/ dentro. Não precisou muito, e ela gozou novamente de uma forma bem intensa, o que me fez acreditar que ela realmente estava na seca, como havia me dito.
Eu espertamente me controlando, pedi o rabão magistral e ela prontamente me atendeu, ficando de 4 e passando gelzinho. Caraça, a visão daquilo é fenomenal. Penetração cuidadosa como sempre e la fomos nós. Este é meu ponto fraco e não consigo segurar muito tempo, então algumas socadas bem selvagens e gozamos praticamente juntos. Cai desfalecido e com cara de felicidade.
Foi uma foda sensacional do começo ao fim.
Batemos um papo, banho tomado e retirada. Recomendadíssima ainda mais agora com aquele bronze. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

testagrande2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#57 Mensagem por testagrande2 » 24 Ago 2012, 12:13

POSITIVO
Olá senhores !!!

TD realizado esta semana... simplesmente magnifico !!!
No flat em moema, tudo sem complicação... fui muito bem recepcionado e excelentemente bem tratado pela Andrea
Não tem frescura para nada, mulher é muito gostosa e o programa é completo.
Sai de lá totalmente satisfeito e relaxado.
Na minha opinião, ponto forte dela.... Simpatia, sabe fazer a gente ficar super a vontade.
Acho que ela deveria dar curso para outras garotas de como atender bem uma pessoa.

Recomendo e volto com certeza.

Link:
🔗

nebula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#58 Mensagem por nebula » 12 Set 2012, 19:00

POSITIVO
Sábado retrasado fui conhecer a Andrea...
Já havia bastante tempo que queria conhce-la e decidi que seria aquele dia.
Cheguei no se local, me identifiquei e rapidamente ela me chamou...
Chegando na porta me deparei com uma loira deliciosa, de cabelo curtinho e um corpo que pelo amor... Aiaiai.... Deliciosa !!!
Tomei uma ducha e quando fui para a cama fui recepcionado por um boquete maravilhoso...
Chupou bastante o pau e comecei a chupar seu corpo.... Fizemos um 69 delicioso....
Pegou a camisinha e mandou eu comer sua bocetinha.... Que delicia
Aquela boceta é muito gostosa...
Variamos as posições e gozei com ela de 4.

Pausa para conversarmos sobre a vida e descansar... Ela é muito simpática e comunicativa

Fomos para o segundo round e ela acordou o amigo com uma chupeta deliciosa novamente....
Chupou bastante enquanto via aquela boceta na minha cara fazendo um 69....
Ficou excitada e pediu para por no cuzinho...
Que cu delicioso... Eu pirei comendo o cu, vendo aquela bunda gostosa indo e voltando...
Gozei feito um louco !

Adorei a companhia e a garota !
Recomendo ! Voltarei em breve !

250 u.m.
1h

Link:
🔗

FUCK hard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por FUCK hard » 20 Set 2012, 10:29

POSITIVO
Estava c/ vontade de ter uma noite bem gostosa, então marquei c/ a Andrea Lins, comprei um vinho português e rumei p/ rua Rouxinol em Moema.
Ela me recebeu com uma micro roupinha muito sensual nas cores do meu time e um saltão alto que realçava bem aquele corpaço que ela tem. Sorriso gostoso que revelava alegria em me receber. Abrimos o vinho e começamos a bebericar, enquanto colocávamos a conversa em dia, porém como estávamos no sofá, a pegação começou ali mesmo. Beijos, chupadas e agarrões, o clima começou a esquentar e fomos então p/ o quarto onde o ar condicionado já estava ligado. Eu estava louco p/ comer aquele rabo delicioso da Andrea, mas contive minha ansiedade e comecei chupando a bucetinha dela. Nossa... depois de algum tempo ela ficou louquinha de tesão me pedindo desesperadamente p/ come-la..Como não sou de negar pedido nenhum a estas gostosas criaturas, encapei o pau e rola p/ dentro da bucetinha dela. Foi punk, por que as preliminares tinham sido muito intensas, então foi só enfiar, dar umas estocadas e ambos gozamos juntinhos deliciosamente.
Recuperação do primeiro round, vinho e mais bate papo legal.
Em certo momento ela se deita de bruços ao meu lado, com aquele rabão bronzeado delicioso e com uma pequena marquinha de bikini, enquanto conversávamos. Não prestou...Comecei a acariciar, me esfregar e roçar aquele monumento, até que ela ciente do que eu queria, logo ficou de 4, passou gel, capa no meninão e gentilmente encaminhou minha rola p/ o cuzinho. Humm...que delicia!! Assim que entrou comecei a bombar, enquanto mordiscava o pescoço dela e acariciava sua bucetinha e senti que assim como eu, ela também estava curtindo muito. O ritmo foi aumentando, ela gemendo e eu louco de tesão, até que ela gritou sofregamente que iria gozar. Não deu outra, ambos gozamos juntos outra vez, e ficamos largados por alguns segundos. Delicia sentir o cuzinho dela pulsando. Fiquei totalmente relaxado pelas duas gozadas e pelo vinho.
Banho e deu a hora de ir. Foi uma ótima noite, com sexo sem miséria, papo excelente, muitas risadas e o tempo passou rápidamente.
Valeu Andrea!!!
:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

JLAW316
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#60 Mensagem por JLAW316 » 11 Out 2012, 12:14

POSITIVO
Aos apreciadores destes maravilhosos prazeres, minhas cordiais saudações.
Esta é a minha primeira postagem, então, não sei se este o local correto.
Moro no interior e uma vez por mês, escolho alguém, para investir meu suado dinheirinho no lazer e este mês a escolhida foi a Andréa. Pois bem, vamos ao relato:
Estive com a Andréa, nos dias 03 e 05/10, quarta e sexta da semana passada. Vou relatar somente a primeira.
Contato- fácil, acho que dei sorte, de qualquer forma, muito simpática e educada,informou sobre o valor, pessoalmente nem perguntei muito tava fissurado em conhecê-la já que tinha lido os relatos anteriores e tinha noção.
Horário + Flat + higiene local - Moema, Rouxinois, sem crise combinei as duas vezes as 16:00 e no horário combinado ela interfonou para eu subir, burocracia zerada, ponto importante, dá uma raiva quando vc marca e a mina fica atrasando, quando isto acontece já vou foder com raiva. Eu não atraso, então também quero o meu horário respeitado. Flat limpo, organizado, nada luxuoso, porém iso era o menos importante. Toalha limpa, putz esqueci de ver se era lacrada, tinha um estoque de protex, enxaguantes bucais, bem equipado para o abate.
Passemos aos serviços - Entrei suado, vim correndo, ela foi generosa e me deu um selinho, eu nem quis ir além, já fui direto pro banho, quando sai, ela já estava em cima da cama, com uma micro peça vermelha. Vichi, levanta até defunto, falei pra ela que estava meio devagar pq meu equipo estava em crise naquela semana, mas ela falou: "tem problema não vem aqui que eu dou um jeito nele". De fato os problemas no equipo acabaram putz que boca, a mina chupa com gosto, e no meio do serviço ela para e te pergunta: o que vc quer amor? Enfiei na buceta vendo aquela bunda dela. Geme que nem uma cavala, conforme foi esquentando ela começou a falar uns palavrões, putz, de deixar o peão meio doido. Ela te deixa comandar eu parecia pivete com R$ 1.000,00 no parque de diversões, fiquei doido. Putz que gostosa. Fiz anal na segunda vez, rabo gostoso, não demorei muito, mas ela faz bem, não curto muito. Fomos pra frente do espelho,tem um esplho grande no quarto com uma barra de apoio, aff, comer vendo a cara dela, só não é impagável, pq tem que pagar no final, encochando aquele bundão nossa foi delícia. Ao final gozei nos peito dela, putz, ela soube fazer. Tocou uma demais com quelas mãos pequenas , mas bastante ligeiras. Chupou bastante, putz fez um bom trabalho pra acordar o meu bilau na segunda. Tive ótima impressão, a mina é educada, nas na hora H, vira um furacão e haja pica, muito atenciosa e que gosta do negócio. O beijo na boca é bom demais, não regula, beijei bastante.
Oral sem camisinha, não sei se deixa finalizar na boca, também nem tentei.
Em relação ao corpo não é nenhuma menininha, mas tá tudo em cima: peitão - não muito grande dá pra chupar bastante; pele - bronzeada com a marca do biquini, tesão; bundão - gostoso, não muito grande, mas é proporcional ao corpo; higiene - tava cheirosa, tem umas GPs que esquecem que sexo não é só buceta e rabo;
Indicação positiva, investimento interessante para que não pode arriscar, ótimo custo benefício, valor R$ 250,00 1h, sem neura, se passar uns 10 minutinhos ela deixa ao seu critério.
Enfim, valeu a experiência
Repeteco de novo, vou esperar um pouco, mas com certeza volto.

Link:
🔗

Responder