TD Positivo realizado na noite de 05/04/2012 no flat da Andrea, localizado na Rua Rouxinol em Moema.
Como sempre, eu estava buscando alguma cavala que aguentasse uma pegada forte e resolvi marcar com essa garota que eu já estava querendo pegar a tempos. Depois de um trânsito danado para chegar, finalmente cheguei e já gostei muito em ver que a mina é realmente uma cavala igualzinha as fotos, peitão, coxão e uma bunda enorme que eu já fui apertando assim que eu cheguei.
Banho rápido e fui logo ao que interessa. Comecei apalpando e retirando lentamente o vestidinho coladíssimo de oncinha que ela usava para deixa-la só com aquela lingerie vermelha super sexy que ela usava. Em seguida me esbaldei chupando muito aqueles peitões que praticamente pulavam do seu soutien. Joguei-a na cama e continuei chupando-a toda, até que ela pediu para me chupar. Chupada deliciosa (babada, na pressão certa ,a mina sabe bem fazer a coisa)e antes que eu gozasse em sua boca resolvi pedir a camisinha e partir pra dentro.
Começamos metendo em sua bocetinha bem devagar, mas isso foi muito rápido, porque o que eu queria mesmo é comer aquele rabão que ela me ofereceu na hora.
Devo acrescentar que eu adoro quando encontro garotas com a chamada ?fúria anal?, ou seja, minas que preferem dar o cú do que a buceta, e a fúria anal da Andrea é espetacular. A Andrea se posicionou de quatro, empinando aquele bundão para que eu penetrasse sua back door, e devo dizer que foi uma cena difícil de tirar da cabeça ver meu pau entrando naquela bunda gigante (tipo panicat). Meti muito mesmo, pois a mina gosta de uma pegada forte e pedia pra eu enfiar com força e arrombar o cu dela. Pedido aceito, e como estava muito bom arrombar aquele cú, resolvi gozar por ali mesmo. Fim do primeiro round.
Pausa para uma ducha, conversinha básica e depois de um tempinho meu pau já estava a toda para mais um round, portanto, nem pensei duas vezes e fui logo metendo meu pau dentro da boca da vadia para ela chupar gostoso. Depois disso coloquei a camisinha e fui direto pra dentro da rabeta da moça e soquei sem dó, do jeito que ela pedia. Variamos as posições, mas sempre no cú dela. Depois de muito bombar ali, desta vez gozei em cima do corpo da safada. Fim do segundo round.
Feito isso tomei mais um banho, paguei o que devia e fui embora de saco vazio, porque o alvará estava curto e o segredo do sucesso é a moderação.
Não se trata de nenhuma ninfetinha, mas a mina é realmente igual as fotos, tem uma fúria anal muito legal (não fica fazendo bullyng por causa do tamanho avantajado do pênis), gosta de uma pegada forte e é fodão mesmo.
Valor da brincadeira: R$ 250,00 (1 hora completo com local)
É isso aew. Fui!!!!