Nanda Gaúcha
R$ 300,00 - Telefone: 98976-0952

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 606Não 23
Oral Sem:Sim 685Não 5
Beija:Sim 714Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

En tijd om iemand te ontmoeten - Encontrar a Nanda, a gaucha.

#46 Mensagem por O Pastor » 21 Out 2007, 23:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho, recem saido do forno.

Apos as extravagancias de ontem com outra gaucha, hj pensei que so' iria descansar. Mas meu pau ficou duro novamente e entre as coxas grossas da Nanda e uma punheta, optei pela primeira opcao.

Liguei pra ela cerca de 18:40, marcamos nosso encontro para 19:30, imaginando o transito para se chegar ateh o flat dela. Pra minha surpresa foi rapido, Faria Lima-Helio Pelegrino tranquilo, apesar dos zilhoes de farois, cheguei la por volta das 19:10.

Flat bem localizado, nao tive que mostrar RG na entrada, dei o nome e subi. Ela estava me esperando so' de calcinha e sutia pretos. Muito gostosa, nao se pode negar.

Ainda do ciclo de gauchas, essa Nanda foi escolhida por causa de sua estonteante altura, 1,74 e pelos entusiasmados TDs relatados por seus fans de swing ou nao.

Mas o que vi ao entrar no seu flat foi uma mulher talvez cansada (tem dito q tem trabalhado muito), com marcas de expressao pelos olhos e muito abaixo daquilo que seus fans mais entusiasmados descreveram. Para mim, uma mulher absolutamente normal, com um belo par de pernas, uma bunda grande, o que e' normal para o seu tamanho e sua estrutura ossea, seios naturais e so'. De certa forma decepcionante (pelo fuzuê de seus fans). Ateh ai tudo bem, gosto muito de mulheres mais experientes e nao ligo muito para turbinacoes, so' que eu acho que esse tipo de detalhe precisa ser relatado. Nao estamos aqui no GP Guia para endeusar determinadas garotas, apenas porque sao "gente boa", "merecem", "sao minhas amigas", "sao simpaticas", "todo mundo fala que eh demais", "bom papo", etc. O fato e' esse.

Ela de cara ja me deu um beijo, logo que entrei em seu flat. Arrumadinho, como esperado, mas o beijo inicial, um meio-selinho, nao passou muito disso durante todo o fight. Ela beijava, mordia meus labios, mas escondia a lingua, ou seja, muito contida. Cheguei a pensar que ela nao tivesse lingua, uma mutante, talvez, vai saber :lol:.

Mas inegavelmente uma pessoa agradavel, disso nao posso reclamar.

Logo que cheguei, tomei um banho e usei um pouco de seu sabonete liquido. A toalha estava limpa e seca e quando voltei ao quarto, ela caiu de boca no meu pau. Muito boa sua chupada. Ela chupou por um longo tempo com muuita vontade. Depois retribui chupando sua buceta limpinha, totalmente depilada e cheirosa. Ela e' muito caprichosa, pele muito macia.

Dai ela me chupou mais um pouco. Adorei, segurei pra nao gozar na boca dela tao rapido :razz: . Encapotei o maluco, e iniciamos o fight propriamente dito. Ela comecou D4. Muito bom, nessa posicao ela impera com um visual impecavel. BUnda grande, pode-se ver aquele cuzinho maravilhoso...mas queria meter muito nela, antes de ir pro anal. Comi ela no papis & mamis-frango assado, onde nosso encaixe foi muito bom e depois ela veio por cima. Achei que sua cavalgada foi seu ponto fraco no fight. Ela nao sabe cavalgar :lol: , yeah, I got it, I got you babe...muito fraca nesse quesito.

Dai, acariciei o cuzinho dela e ela me ofereceu ele. Passou gel no cu e na camisinha. Deixei o maluco escorregar buraco a dentro e iniciei um vai e vem lento e gradual. Cuzinho apertado, muito bom anal. Ela so' fez D4. Acho que fiquei uns 15 minutos socando no seu cuzinho.

Aguenta bem!!!

Tirei, troquei a camisinha e continuei na sua buceta. Repetimos o papis & mamis, D4 e na posicao de ladinho e acho que atingimos nosso apice. Soquei, soquei, soquei e nao vi mais nada, soltei o grito e enchi a camisinha de porra. Gozada forte, muito forte. De boa, segurei por uns 66 minutos. Uma das grandes metidas do Pastor.

1x0 pra mim!!! Tranquilo com direito a gol de bicicleta. Ela nao deu muito trabalho, pra minha surpresa. E foi o placar final.

Tomei banho, e pude ver sua grande bandeira do Internacional :lol: , tambem meu time favorito no Rio Grande. Conversamos amenidades no resto do tempo e ela me contou alguns dos seus planos. Muito inteligente. Como ela ja tinha cliente logo em seguida, assim ela disse, o tempo foi o suficiente apenas para essa.

Apos 96 minutos, cronometrados no relogio, eu sai de seu flat.

PS1: Simpatica, sem duvida, mas de beleza normal. Porem, gosto eh gosto.
PS2: Talvez tenha sido um pouco mecanica ou nao tenha se empenhado tanto. Dificil dizer. Talvez o ideal seria atender menos clientes durante o dia e com isso, melhorar a qualidade desse atendimento. Sei la, cada um com suas escolhas...
PS3: $200 por 1:30 e nao tem muito choro. O tempo e' esse e pronto. Me parece justo, mas 2 horas seria mais 8) .
PS4: Vai levar positivo, mas se existisse uma nota intermediaria entre o neutro e o positivio. Ela estaria ai classificada. Leva positivo pela simpatia e neutro pelo desempenho no fight. Nao sei, apesar da forte simpatia dela em relacao a minha pessoa, sai do flat achando que fui apenas mais um que comeu ela.
PS5: apesar desses 'porems', diria que vale repeteco. Mas tera de corrigir esses detalhes. Isso, o Pastor eh chato e exigente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

del_icio_so
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#47 Mensagem por del_icio_so » 22 Out 2007, 10:18

POSITIVO
Estive com essa gostosa ontem a noite, acho que fui o cliente após o do amigo de cima hehe...

Como disse anteriormente, eu teria que voltar com a Nanda. A primeira vez foi foda e ficava de pau duro toda vez que lembrava dela.

Pelo que percebi, todo mundo pensou igual a mim, esperou a corrida terminar para ligar, consegui marcar com ela pra 21:30. Tentei algumas outras antes, mas nenhuma atendeu o telefone, acho que pelo meu numero ser restrito, e isso acho legal na Nanda, ela não faz restrição a isso, tem muitas que não atendem.

Chega de papo furado. Cheguei e fui tomar um banho, apesar da chuva que deu ontem, tava quente pra caralho e eu suadão. Sai do banheiro e já fui caindo de boca na buceta dela que gemia pra porra. uma delícia chupa-la e ve-la se contorcendo de tesão, adoro isso. Depois fomos pra um meia nove animal. A boca dela é uma maravilha, como já disseram, veludo mesmo. Ficamos um tempo assim e fui logo tratando de fode-la. Camisinha e peguei ela D4 no sofazinho com a janela da sacada aberta, a sensação de alguem poder estar espiando me dá um tesão da porra. Um tempinho bombando ali e gozei.

Mais um banho rápido e fomos pro segundo tempo. Começou me chupando, eu de pé e ela agachada, variava entre chupada, lambidas e chupadas no saco, show!! Camisinha, deitei na cama e mandei ela vir por cima, de costas pra mim, como na outra vez que estive com ela, foi show, a visão daquele BUNDÃO subindo e descendo é alucinante. Ficamos uns 5 minutos assim. Depois coloquei ela de ladinho e comecei a come-la nessa posição. Mais uns 5 minutinho e gozei.

Desnecessário dizer sobre a simpatia e carisma da moça, sem dúvida uma companhia muito agradável e gostosa.

200 patacas por pouco mais de 1:30.

Retornarei, e por um único motivo, certeza de uma foda muito boa.

Link:
🔗

TRICOLOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#48 Mensagem por TRICOLOR » 22 Out 2007, 16:40

NEUTRO
Peguei a Nanda Gaúcha.
Vou ser rápido e simples:
Achei ela feia de rosto e meia boca de corpo (aquele corpão das fotos não foi encontrado).
Ela é simpática no atendimento telefônico, foi pontual, atendeu a porta já pelada (ruim, não tem a graça de ver o strip).
Depois do banho veio por cima, com beijinhos tímidos só com a pontinha da língua e depois chupando s/c e a boca é realmente diferenciada, chupa muito bem, mas teve 3 problemas: não deixou gozar na boca, não olha na sua cara, ficou deitada meio de lado e com o rosto escondido e além disso ficava reclamando que estava com o joelho doído e não conseguia ficar apoiada nele. Mesmo assim a chupada é de respeito.
A trepada foi básica, vaginal em cavalgada e depois ppmm e d4 até gozar.
Banho, papo, chupeta bem feita de novo e eu me acabaria aí se ela chupasse até o final (disse que naquele dia não podia deixar gozar na boca-dela). Fomos então pro cuzinho, que estava limpo, mas senti que ela também não cute. Ficou no sofá olhando para a parede e gemendo o tempo todo, mas era mais gemido de dor do que de quem está curtindo.
Gozei e vazei depois de 1,5h e 200 paus mais pobre.
Não repito não, mas a boca é boa.

Link:
🔗

GibaHardDick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#49 Mensagem por GibaHardDick » 23 Out 2007, 12:02

POSITIVO
Srs putanheiros, estive com essa guria no ultimo fim de semana. Gosto de mina com bundão e sou exigente nesse quesito, mas o que é aquilo que ela tem??? Um bundão lindo!!! Durinho, sem estrias, lizinho, marca de biquine e o escambal, um espetáculo!!!

Fui pela média do que a galera dizia sobre ela e não me descepcionei. E olha que a espectativa era grande. A mina é sim tudo que dizem e vale o que cobra.

Cheguei e subi, só fui anunciado na recepção, flat sem complicações ou burocracia. Bem localizado, de facil acesso. Putz, essa minha descrição agora pareceu propaganda de imobiliária.

Bem, cheguei no flat dela e me deparei com um mulherão de mais de 1,75m de altura, um corpão escultural, linda de rosto, peitos médios, barriguinha flat (retinha), pedi logo que desce uma volta pra observar aquela bunda que todos falam tão bem, percebi que falam com razão, um absurdo, espetaculo total, tive que me abaixar e dar uns beijos ali. Tratei logo de ir tomar um banho.

Sai do banheiro, super completo por sinal, e ela começou a me chupar, chupar não, sugar. Fiquei de pé e ela na cama, um boquete maravilhoso. Mandei ela ficar de pé, encapotou o menino, encostei ela na parede e comecei a fode-la de pé, encaixe perfeito, ela com os braços abertos pra cima e encostados na parede, assim como o rosto dela, que ficava olhando pra mim com rabo de olho, aquilo foi demais... Depois peguei ela de quatro na cama, olhando aquela bunda maravilhosa, aquela marca de biquine, aquele vai e vem do caralho, não resisti e finalizei.

Um bate papo rápido, fui tomar mais um banho pra recuperar as energias, eu tinha pelo menos mais 40 minutos pra aproveitar.

Uma nova chupeta pra reanimar e fomos pro sofazinho, ela de quatro novamente, tinha que coler aquele cuzinho, apertado, quente e delicioso, peguei os braços dela e a puxava contra mim, PQP, muito tesão. Depois sentei, ela trocou a camisinha, parti pra buceta novamente, ela sentou em cima de mim, de costas, agachou pra frente e começou a cavalgada. Amigos, a visão é indescritível, ver e sentir a buceta dela engolindo, literalmente, meu pau foi demais pra mim, explodi ali mesmo, sentado e sem forças pra mais nada.

Permaneci sentado por mais uns 10 minutos, recobrando as forças, conversando com ela que estava sentada na cama, com cara de quero mais. Eu tb queria, mas não tinha mais energia suficiente. Conversamos mais um pouco e fui embora com as pernas completamente bambas.

Como já disse, ela vale o que cobra (R$ 200,00), cada centavo. Se ela tivesse me dado desconto faria questão de pagar pelo valor padrão. Foi uma hora e meia, mas mesmo se eu tivesse mais tempo não adiantaria...

Falou!!!

Link:
🔗

nick2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

TD Nanda

#50 Mensagem por nick2005 » 23 Out 2007, 22:37

NEUTRO
TD realizado na última semana.
Atendimento por telefone bem educado. Cartas na mesa, combinado o cachê, marquei com a garota no flat dela em cima do America da Hélio Pellegrino. Sem burocracia, subi direto.
A partir daí começou a propaganda enganosa. A beleza quase revelada nas fotos mostrou-se longe da realidade. A garota realmente é alta e coxuda, mas é feia. Além disso, estava com o cabelo preso e sem maquiagem. Mas, como beleza é discutível...
Recebeu-me com um longo e burocrático beijo. Após o banho, ela começou a me chupar com vontade, mas puramente mecânico. Inverti a situação e passei a chupar a buceta dela, afinal de contas, algo de bom deveria rolar naquele apê. Realmente, a mina tem uma xana deliciosa, bem depiladinha e cheirosinha, que dá para fazer um oral por horas. Mas, depois de um certo tempo, resolvi comer a mina. Má decisão. Foi uma foda extremamente fria e sem sal. Gozei com muito custo só para esvaziar a mala. Conversamos um pouco, mas aquele PPP básico. Nem pedi anal, pois não rolou química, nem física.
Apesar disso, não vou pixar a mina com um TD negativo, mas esteve a centímetros de ser.
Mina cavalona e "gostosona", mas não é nem de longe o avião das fotos.
Sem repeteco mesmo. Já comi melhores pelo mesmo preço e muitas iguais mais baratas.
R$200 pilas só para constar.

Link:
🔗

Mal_Putanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#51 Mensagem por Mal_Putanheiro » 24 Out 2007, 08:41

POSITIVO
Estivemos eu e meu amigo na semana passada com a Nanda. O que posso dizer é que a mulher é uma delícia, mais do que esperavamos. Linda, gostosa e simpática. Só faltava saber se tinha gostava de sexo, E ELA GOSTA E MUITO.

Queriamos um horário mais tarde, apesar de ela poder estar cansada depois de um dia inteiro de trabalho, mas não nos decepcionou. Chegamos e ela já nos pegou pela mão e formamos um sandwich com ela no meio. Show!!

Meu amigo foi tomar banho e eu fiquei conversando com ela, altos beijos e agarros, eu estava quase explodindo de tesão, fui tomar banho e quando sai vejo ela de quatro chupando meu amigo, ela parou olhou pra mim e deu uma rebolada, fiquei louco, caí de boca na buceta dela, nem fiquei muito tempo chupando, coloquei a camisinha e parti pro sexo. Peguei ela de quatro enquanto chupava meu amigo. Depois invertemos as posições, me chupou a me fez gozar, como ninguem, enquanto meu amigo a fodia por tras. Logo meu amigo gozou tb.

Breve banho e nova foda. Pedi que ela viesse cavalgar de frente pra mim, enquanto eu a fodia ela chupava meu amigo, ela mandava muito bem, não ficava sem um pau na boca e outro na buceta por nada. Ficamos uns 10 minutos nessa posição, um tesão do caralho e gozei. Meu amigo comeu o cu dela por tras e gozou tb.

Fomos embora completamente satisfeitos. A gata manda e nem tomou conhecimento de que haviam 2 fodendo ela.

[]'s
Mal O Putanheiro

Link:
🔗

Adoror Mulher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Nanda Gaucha

#52 Mensagem por Adoror Mulher » 24 Out 2007, 08:41

POSITIVO
Prezados Amigos,

Estive no final de setembro visitando de novo a Nanda!

Como ja tinha postado anteriormente ela e um gaucha bonita, com tudo ao - bundao, pernao e peitao (nao e GG mas e G naturais e firmes)

Ela atende em Moema num flat muito bonito e tranquilo, inclusive para os casados e compromissados sem nenhuma necessidade de identificaçao para subir. Nao e o meu caso, porem vale a dica.

O atendimento dela e gostoso, faz um oral muito bom porem ela tambem faz pouco contato visual - fica faltando aqueles olhares safados na gente durante o oral. A xoxota dela e muito linda e gostosa de se chupar.

Apos as preliminares ela encapou o menino e veio cavalgando, gozei gostoso.

Descanso e banhinho tomados, começa ela uma brincadeira em cima do menino e este mostra que esta a fim de algo mais, ai vem a hora da verdade - anal.

Ela coloca a camisinha com KY e começo bem devagar a entrar no seu cuzinho que e bem apertado, apos entrar tudo começo a meter num ritmo bem legal...nossa como e gostoso...Gozei gostoso!

Minha gente a Nanda e alem de um "mulherao" uma companhia legal e simpatica.

Valor padrao de R$ 200,00 por 1,5 h + estacionamento R$ 10,00

Abraçao a todos,
:-tranquilo-:

Sexo e tudo de bom como diz o comercial do McDonalds "AMO MUITO TUDO ISSO"!!!! Rs

Link:
🔗

TAITO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Nanda Gaúcha

#53 Mensagem por TAITO » 24 Out 2007, 12:08

POSITIVO
Conheci essa gata maravilhosa na festa de swing do dia 10 de outubro. Depois de encontrar vários amigos do gp guia , festa estava muito animada e ficou mais ainda quando fui convidado pelaa Nanda para dar uma volta e vigiar o camão , quando chegamos em uma sala aberta entramos em quatro pessoas eu a Nanda mais El Loco com outra menina, só estavamos nós quatro qdo apareceram vários curiosos , e com certeza o que chamou a atençao deles foi o boquete que Nanda estava fazendo em mim, ( ela tem uma boca macia como veludo ) e na posição que estava deixava em destaque seu Bumbum maravilhoso , estava tão bom que eu não tinha pressa para que ela parasse e logo a sala estava lotada , depois de ter caprichado no oral ela senteu em meu colo e eu comecei a beijar seus lindos seios , não consegui me controlar por muito tempo e gozei muito gostoso, em seguida um dos curiosos e neste momento já admirador logo puxou a garota para um novo fith , como estavamos todos em festa assim o permiti . Espero encontrá-la novamente em uma dessas festas, caso contrário terei que conhecer o flat.
Recomendo :-positivo-: :-chapeu-:

Link:
🔗

Unimultiplicity
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Nanda

#54 Mensagem por Unimultiplicity » 24 Out 2007, 14:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Companheiros;

Não é facil marcar com a Nanda.

Há tempos que tentava porém sem sucesso, a garota sempre com a agenda lotada.... tipo, pra marcar tem de ser com 3 dias de antecedência.... sei lah..... pra não dar brecha....
A Nanda é uma profissional e tanto.... te trata com carinho, te dá atenção e sabe conversar...
Ao chegar no flat, a presenciei de calcinha preta bem pequena, e isto ja me deixou com tesão. Entrei, ganhei um beijo na boka e começamos o rala e rola.....
A Nanda está nesse ramo pois gosta do assunto, gosta do que faz e faz com primazia.
Chupa muito bem, da a bucetinha com vontade e gosta de ser chupada.... Perdi 30 minutos nakela xana que ficou enxarcada!!! Após isso, comi de 4, Frango assado, de lado, de frente... de tudo q eh jeito e comentei com ela sobre o kama sutra e prometi novas posições...
Bom galera... elação CustoxBeneficio adequada
eh isso

Fiquem c/ Deus e vamo q vamo!

Link:
🔗

Lost doctor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Nanda Gaucha

#55 Mensagem por Lost doctor » 28 Out 2007, 23:31

POSITIVO
Caríssimos,

TD realizado no último dia 18. Não postei antes por falta de tempo.
Flat bem localizado próximo à Hélio Pellegrini. Sem frescura na portaria, sobe-se direto.
Por indicação de uma ex aqui do guia fui conhecer a Nanda.
Não tem rosto de miss, porém, não é de se broxar por isso. O corpo é muito bem proporcionado.
Como perco de uns 10cm para ela, tivemos que iniciar na horizontal.
O quesito beijo deixa um pouco a desejar. O oral é ótimo.
Bucetinha muito boa de se brincar com a língua.
Fomos de ppmm, d4 e outras. Não deu pra segurar muito e gozei logo.
Após algum ppp ela agitou o júnior novamente e fez ele gozar no oral (fora).
1 1/2 h no total. Presentinho: 2 garoupas.
Garota animada no fight, valeu.

Link:
🔗

PUTANHEIRO_2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

NANDA GAUCHA

#56 Mensagem por PUTANHEIRO_2003 » 29 Out 2007, 10:23

NEUTRO
Estive com essa perva no mes passado.

A mina é alta, bonita e tem um corpo legal. Porém seu atendimento é muito mecanico.

O que mais me desagradou nessa perva foi sua buceta que é muito pequena, Fico até admirado de como ela pode ser uma garota de programa tendo uma buceinha tâo pequena.

No cu nem pessei em colocar.

Nessa eu não volto

Link:
🔗

Needforspeed
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#57 Mensagem por Needforspeed » 29 Out 2007, 17:16

POSITIVO
Fiz um TD com essa perva semana retrasada, não deu para colocar antes, mas antes tarde do que nunca

Ela é realmente alta, se chega não em 1.74 não sei mas é alta. O rosto que não mostra nas fotos não é excepcionalmente lindo, mas é bem agradável.

O corpo sim vale o TD, um bom conjunto, principalmente pelo preço.

Agora ao TD propriamente:

Cheguei ao Flat, bem localizado, subi sem dar RG, ela estava de calcinha, salta e camisetinha; dei sorte: é o meu traje preferido.

Começou a me beijar, tiraramos a roupa, fez um oral bom, mas não espetacular. Depois encapou e fomos para o fight, foi bem mecânico. Tomei um banho, toalhas limpas mas não lacradas, sabonete liquido. Ela também tomou um banho.

Até então ela não sabia que eu era forista. Começamos a conversar e ai rolou um entrosamento legal e o segundo oral sim foi um excelente oral, tanto que já gozei nele.

Resumindo, volto com certeza, pois o custo/beneficio/localização é muito bom.

Mas tem esse pormenor de ter ficado realmente muito bom depois de "entrosar"

Link:
🔗

Gigs 1974
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#58 Mensagem por Gigs 1974 » 29 Out 2007, 18:31

POSITIVO
Pessoal,

Estive com ela duas semanas atrás, TD atrasado, mas não sonegado !

Ganhei uma folga durante o dia e liguei para a Nanda, combinamos no período da tarde. Cheguei 5min antes e liguei para ela, que me pediu 5min mais para se arrumar, e não passou disso ! :-positivo-:

Passei pela recepção sem burocracia :-´ e subi até o apê da Nanda, que me recebeu com um "beijinho" discreto, entrei, tirei o calçado, e fui tomar uma ducha ... o apê é bem legal, estava arrumado, não tinha cheiro de mofo nem nada parecido ...

Voltei enrolado na toalha e sentei na cama, a Nanda então veio na minha fente, inclinou o corpo e começou a beijação ... ela é um pouco fraca de beijo, mas o resto compensa e muito ...

1o. round: me jogou na cama e comecou um papo mais intímo com o JR, muito bom por sinal. Rolou pro lado e partimos para um papai-mamãe tradicional ... onde eu finalizei com muito gosto ...

Intervalo: mais uma ducha e voltamos para cama, um pouco de papo padrão ...

2o. round: eu pedi para ela vir por cima ... bombamos uns 10min e ela me pediu para comê-la de quatro ... prontamente atendida ... que vista ... ela tem uma bunda linda ... depois me pediu para comer o cuzinho ... e lá fomos nós ... até que eu gozei novamente.

Intervalo: mais uma ducha e mais um pouco de papo ... enquanto conversávamos ela ficou acariciando o JR o tempo todo ... o menino feliz sô :-tranquilo-:

3o. round: o JR já tava impaciente, começamos a brincar um pouco, ela fez mais um boquete, e quando a gente ia pros finalmente eu precisei ir embora dado o horário.

Resultado:

Rosto: 9,0 muito bonita mesmo
Seios: 9,0 no tamanho certo (*pelo menos para mim)
corpo: 9,5 no contexto geral
buceta: 9,0 apertada, e não usou KY
Cú: 9,5 mais apertado (aí rolou um KY)
simpatia: 10,0 muito atenciosa do início ao fim
horário: 10,0 não controlou (fiquei 2h e o combinado tinha sido 1h30min)
Celular: 10,0 desligado o tempo todo
apê: 10,0 bem arrumado, toalhas limpas, sabonete líquido, etc.
Presente: 200,00

Passando a régua, vai ter repeteco. :-chapeu-:

Abraço a todos.

Link:
🔗

LoveHookers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#59 Mensagem por LoveHookers » 03 Nov 2007, 12:52

POSITIVO
Repeteco com a Nanda na quinta, por volta das 18:00 hs

Cheguei e parecia estar mais gostosa do que da outra vez. Logo depois do banho me chupou muito e gozei nos peitos dela. Uma breve pausa, um bate papo descontraido e safado e partimos para a foda.

Encapotou o brow e comecei com um papai mamãe, a buceta dela é bem apertada e gostosa de foder. Depois coloquei ela D4 e continuei fodendo a buceta, de olho naquele cu delicioso. Gozei...

Um banho rápido pra recarregar as baterias e parti pra foder o cu dela. Uma delícia, entrou tudo, não reclamou e pedia pra que eu socasse cada vez mais enquanto ela acariciava sua buceta. Foram uns 5 minutos bombando ali e gozei.

Uma foda muito boa e nada burocrática, ela gosta da coisa e faz tudo o que se pede.

Depois desse repeteco não sei se volto, não to a fim de virar BOP, ou coisa pior...

Recomendo, e aos desavisados, cuidado, ela é apaixonante...

Link:
🔗

Big Hannibal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

GOSTOSSSSSAAAAA

#60 Mensagem por Big Hannibal » 03 Nov 2007, 13:32

POSITIVO
:D :D POSITIVASSSOOOOOO...........GOSTOSSSSSAAAAA

Ontem feriado (02/11), eu determinado a dar andamento na “lista” das candidatas a substituir “minha Musa” (purpurinou, snif)...

A bola da vez... NANDA GAÚCHA...

Liguei antes, disse que atenderia no feriado, combinamos o pacote de prazer...

Ontem pela manhã confirmei e rumei a Sampa...

Cidade vazia, maravilha sem trânsito :D :D , Flat legal...

Porta se abre, e surge um mulheraço de 1,70 e lá vai fumaça...uhuhuhuhuhuhuhuh

Somente de calcinha e camisetinha...

:D :D Bonita, simpática... beijo de apresentação... EMPATIA TOTAL... e o circo pegou fogo...

Trocando em miúdos... barba, cabelo e bigode devidamente tratados...e o mais importante, ela se divertiu e gozou muito gostoso...

Conversa ótima, gente boa e o que interessa BAITA FODA... GOSTA DO QUE FAZ...

Essa mulherada do Rio Grande do Sul é FOGO, que pele, que boca... que Tudo...

Repeteco com certeza, só vai demorar um pouquinho, pois minha lista precisa andar...

R$ 4 Onças por ora-e-meia... bem investidas...

Ela realmente vale à pena e o melhor, não explora...

muito melhor que algumas que já saí com preço acima...

Link:
🔗

Responder