Fê Safadinha
R$ 200,00 - Telefone: (11) 97145-2512 / 98262-2310

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 73 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 75Não 1
Oral Sem:Sim 74Não 1
Beija:Sim 78Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BigBlaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Fê Safadinha (11) 7145-2512 / 8262-2310

#61 Mensagem por BigBlaster » 08 Ago 2012, 08:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala galera,

Repeteco com a fé. Como sempre otimo atendimento, simpatica, divertidade e gosta muito de sexo.

Sempre uma otima transa. Começamos nos beijando e logo depois ela já estava me chupando. Não demorou muito e já coloquei o capote...nem buceta nem nada...foi logo para o anal..e que delicia de cúzinho.

Bombei bombei bombei...até não aguentar mais (ela aguenta pra caralho), gozada na borracha e pausa pro banho.

Conversamos um bom tempo. Voltamos para a foda, agora na buceta...varias bombadas fortes e pedi para gozar na boquinha e fui prontamente atendido.

Custo: 200,00
Taxa Anal: 50,00
Lido

Repeteco com certeza.

É isso !

Fui !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mundocolorido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Fê Safadinha (11) 7145-2512 / 8262-2310

#62 Mensagem por mundocolorido » 20 Ago 2012, 21:26

POSITIVO
caros putanheiros,

Liguei para Fe e marquei no lido, ela é bem cheirosa, tomamos um banho e recebi um belo oral, logo.. deitei na cama e ela veio com bjos nao perdoei e peguei ela no ppmm gozei na boca tinha que voltar ao trabalho.

otimo atendimento
disse que quer ir ao swing
$200 mais lido

Link:
🔗

BigBlaster
Forista
Forista
---
Ver TD's

#63 Mensagem por BigBlaster » 21 Ago 2012, 20:00

POSITIVO
Fala galera,

Repeteco com a fé. Ótimo atendimento. Desta vez estava com um vestidinho que deixou ela muitooooo gata e gostosa, e claro..muito safada.

Pedi para ela vestir o vestido, salto e ficar sem calcinha. Foram duas dessa maneira. A segunda gozada na boca.

Custo: 200,00
Taxa Anal: 50,00
Lido

É isso !

Fui !

Link:
🔗

Dexter42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#64 Mensagem por Dexter42 » 28 Ago 2012, 16:19

POSITIVO
DATA: 21/08.

LOCAL: Lido .

CUSTO: R$ 200 ficou pouco mais de 2hrs.

BIOTIPO: Morena branquinha de cabelos com luzes, corpo estilo mignhozinho deve ter
uns 50 kgs, tem por volta de 1,60 e aparenta ter 26, 27 anos não menos que isso.

ROSTO: Beleza normal.

MAMAS: Pequenas.

PELOS PUBICOS: Totalmente depilada, toda lisinha.

BEIJO NA BOCA: Beija, acompanha o ritmo.

ORAL: Muito bom, deixa finalizar.

VAGINAL: Sem frescura para posições, fez charme fazendo carinha de dor no inicio
da trepada, lubrificação natural.

POSIÇÕES: de 4, de ladinho, ppmm, frango assado e galopando de frente e de costas.

ANAL: Faz, fazia tempo que não comia uma bunda deu pra aproveitar um pouco o rabinho dela.

POSIÇÕES ANAL: Só de 4.

GOZADAS: 3, uma em cada buraco. rsrsrs

ESTILO: Putinha safada.

AVALIAÇÃO GERAL: Moça simpática e tranquila a única coisa ruim é que fica tentando dar umas
enrolada pra gente não meter muito, mas como acabou ficando muito tempo
comigo até que deu pra curtir bastante. Com certeza terá repeteco.

Link:
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#65 Mensagem por AliSemNoção » 09 Set 2012, 23:41

POSITIVO
Querendo variar, decidi arriscar nessa ruiva na minha última viagem, baseado na média das avaliações aqui do fórum.

Liguei e tive que esperar um pouco, pois estava meio mal localizado, num Formule 1 perto da Paulista (o velho lido sempre é mais à mão...)

O que chegou não decepcionou, pelo contrário. Ruivinha da boa, mas só faltava saber se era safada mesmo. O que eu tinha lido me fazia crer que talvez eu tivesse que baixar minhas expectativas...Mas que nada! O que me parece é que dei sorte, e a baixinha se deu muito bem com meu estilo e vice versa! Boa foda, uma no cuzinho e a outra na boquinha, e não dei a terceira pois queria bagunça no dia seguinte também (é, eu me desestresso dando umas boas fodas, e a semana tinha sido dificil). A bagunça eu conto depois, mas já vou dizendo que a trepada com essa aqui foi melhor!

É isso, recomendo e re-comerei!!!

Fuiz

Link:
🔗

BigBlaster
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por BigBlaster » 13 Set 2012, 20:10

POSITIVO
Repeteco com a baixinha.

Como sempre um otimo atendimento. Já rola a quimica.r.srsrs..

Começamos com um oral lindo..logo depois...ja estava socando...

A mulher aguenta...muita coisa mesmo...não reclama de nada e pede mais.rsrs

Pausa. Conversa bem descontraida. Como estava com pressa, voltamos para a foda.

A trepada foi forte...gozada com ela de joelho e com a porra na boca e nos peitos.

É isso !

Repeteco com certeza.

Fui !

Link:
🔗

mundocolorido
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fê Safadinha (11) 7145-2512 / 8262-2310

#67 Mensagem por mundocolorido » 05 Out 2012, 11:34

POSITIVO
Caros,

Repeto com essa gata, ela sempre cheirosa e bem vestida. Dessa vez ela chegou antes de mim no velho Lidão.... fomos tomar um banho e ela ja começou a mamar gostoso, ao ir pra cama já fui direto no cuzinho... e fui bem recebido pois ela deixa socar o quanto quizer.....

2º ROUND.

Foi inicialmente um oral e gozada na boca... e finalmente tive que ir embora...

custo... 200,00 mais hotel

2 cervejas..

OBS Ela me disse que esta afim de ir para o swing..... fica a dica....

Abraço

Link:
🔗

BigBlaster
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por BigBlaster » 10 Out 2012, 21:46

POSITIVO
Repeteco com a fê.

Como sempre, ótimo atendimento e meteção sem parar ehehehhee

Apenas confirmando mais um TD positivo para esta mulher que curte muito sexo.

Recomendo o anal dela que é muito foda.

Fui ! :D

BigBlaster escreveu:Saída da semana com a fé :)

Atendimento sempre excelente...a mulher curte muito foder...e eu também...então...é meteção sem parar ! :badgrin: :badgrin:

Novamente, sempre recomendo o anal com ela, encara sem dó e pede mais ehehehehe...e claro, a gozada na boquinha que é uma delicia.

É isso !

Fui !

Link:
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Fê Safadinha

#69 Mensagem por AliSemNoção » 05 Nov 2012, 21:26

POSITIVO
Esse não é meu segundo TD com ela, é meu terceiro, ela virou minha preferida em Sampa, quando passo a trabalho. Soneguei o último, de final de setembro, mas paciência...

A cada trepada que dou com ela tem sido melhor, a mulher está realmente no ponto! É baixinha e tesuda, com as carninha todas no lugar, fora aquela carinha (pintadinha) de safada!

Eu já havia avisado que estava na área com certo tempo, para evitar desencontros, quando me alojei ela estava por perto. Não demorou nem cinco minutos e ela chegou. Beijinho, banhinho e cama. Ela começa beijando, e beija muuuuuito bem. Desce para o pau com uma maciez que chega a dar tremor, abocanha a pica com uma leveza fabulosa. Depois eu peço o grelinho, e fico nele por um bom tempo, quase gozando.

Hora do rabinho, de frente, com ela me olhando. Ela fica olhando bem nos olhos, e quando o gozo chega fica pedindo mais, um tesão!

Banho, massagem, papo. E vamos de novo, iniciando no 69. Passado o tempo, ela já com os braços cansados (estava por cima), fica de quatro e eu penetro fundo, com os dois pés em cima da cama. Desço até o talo, e gozo deste jeito, quase caindo por cima dela.

É, não dá mais para descrever, o pa subiu só de lembrar.

Recomendada, exceto se eu estiver na área. Aí, vão todos prá casa que eu não quero arriscar e quero comer ela de novo! Talvez no segundo dia eu desbrave, mas no primeiro, no way!

Fuiz!

Link:
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por AliSemNoção » 13 Dez 2012, 02:18

POSITIVO
Minha última viagem para Sampa foi longa e consegui fazer 3 TDs, sendo que um já postei, outro é esse e o terceiro, que foi uma merda, não dá para postar pois peguei a garota no Lido e não confirmei o telefone, como não achei aqui nem em lugar nenhum, não consigo livrar os camaradas da roubada... mas vamos ao que interessa, que foi comer mais uma vez a deliciosa Fê.

Essa foi no Lidão Velho de guerra, fui especificamente para pega-la. Ela já é conhecida do meu Pinto, que se animou todo com os beijos e a pegação, mas principalmente pela linda chupada!

Primeiro tempo, claro, de frente no rabinho, olhando aquela carinha de safada! Karalhooo! Papo, beijos e de quatro na segunda, na linda bucetinha que eu já tinha chupado sem dó.

É isso, valeu muito! Como postei uma atrás da outra com ela, não vou me estender.

Fuiz

Link:
🔗

CS204
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#71 Mensagem por CS204 » 13 Dez 2012, 11:33

POSITIVO
Fiz esse TD com a Fê tem uns 20 dias, marquei no sábado com facilidade para o Metrópolis, chegou na hora e fiquei satisfeito com o que vi.

Beija gostoso, é carinhosa e safada, chupou muito bem e depois retribui por um bom tempo.

Camisinha colocada fui pra comer a buceta, apertadinha, não encaixou bem, estava incomodada disse que meu pau era muito grande....

curiosamente pediu para ir pro anal, estranhei, mas vamos lá, difícil de entrar, fui com calma até que entrou, um tempinho para acostumar e não é que fiquei bombando por um bom tempo sem reclamações??!!! estava muito bom, mas acabei cansando, deitei, tirei a camisinha e ela terminou o serviço com um belo oral até que eu gozasse em sua boca.

Ficamos mais um tempo conversando e ficou nisso... 200$ pra ela e mais o metrópolis

recomendo pelo belo anal que faz e pela vontade de agradar.

E foi isso...

abraço e até a próxima

Link:
🔗

ANDALOZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#72 Mensagem por ANDALOZ » 12 Mar 2013, 02:21

POSITIVO
- BOM DIA COMPANHEIROS.

- TD ATRASADÍSSIMO MAS NÃO SONEGADO; REALIZADO AOS 28/02/2013.

- DESCRIÇÃO DA FÊ SAFADINHA: IMAGINO QUE MAIS OU MENOS 1.65 DE ALTURA; MAGRA, NO PONTO; CABELOS LOIROS ABAIXO DOS OMBROS; OLHOS CASTANHOS.

- COMPORTAMENTO: SORRIDENTE; TALVEZ MEIO TÍMIDA A PRINCÍPIO; MAS, COM O TEMPO E UMA CONVERSA VAI SE SOLTANDO ATÉ QUE SE REVELA UMA ......."SAFADINHA" LITERALMENTE. RESUMO: SUPER BACANA A MENINA.

- TD: MARCAMOS NO LIDO; QUASE PONTUAL (UM ATRASO DE UNS 10 MINUTOS DO COMBINADO); AO ABRIR A PORTA DO QUARTO, EIS QUE SURGE UMA BELA E AGRADÁVEL SURPRESA; GATINHA ELA; ADENTROU AO QUARTO; NOS CUMPRIMENTAMOS; ELA FOI TIRANDO A ROUPA E EIS QUE SE REVELA UM CORPO DE ACORDO COM MEUS ANSEIOS: MAGRA MAS...QUE BUMBUM!!!! FOMOS PARA O BANHO; APÓS PARA A CAMA; TENTEI ARRANCAR UNS BJS, MAS NADA QUE ULTRAPASSASSE ALGUNS SELINHOS...MAS QUANDO PASSEI A LINGUA NO CU A MENINA MUDOU DE COMPORTAMENTO...VERDADEIRA TARADA...BLOWJOB NO COURO; UNS DOIS DEDOS NO CU E A MOÇA DE FATO GOSTAVA....CAPOTE NO HE-MAN E ROLA DIRETAMENTE PARA O CU.....ELA É F......A GENTE PERCEBE QUE ELA CURTE A PICA NO RABO.....REBOLA, PEDE MAIS....ENFIM, NÃO AGUENTEI MUITO E ENCHI O CAPOTE. NOVO BANHO...UM PAPINHO....E ROLA NO CU DE NOVO.....NÃO AGUENTEI MUITO TEMPO DE NOVO E ENCHI O CAPOTE NOVAMENTE.... SEM PALAVRAS....A NÃO SER QUE "ELA É FODA"....PARA QUEM GOSTA DE UM CU COMO EU, ELA NÃO DEIXOU NADA A DESEJAR. NOVO BANHO, COMEMOS E VAZAMOS.

- REPETECO: COM CERTEZA.

- BRINCADEIRA: 2HS....RS200,00 + LIDO R$90,00.

ATÉ.

Link:
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por AliSemNoção » 02 Abr 2013, 20:06

POSITIVO
TD maravilhoso com ela, que vejo pelo menos uma vez por mês mas pelo jeito andei sonegando ou foi apagado, pois só vi os TDs do ano passado, e já fiquei com ela pelo menos umas 4 vezes depois disso.

Foi no velho Lido de sempre, com quarto simples, pois com ela não precisa de luxo, ela só já basta. Cheguei primeiro e ela chegou uns cinco minutos depois, ainda estava no banho. Depois do papo inicial, banho de sempre e ela caiu de boca, me enlouquecendo com um boquete divino. Putz, quase acabou comigo! Mas o que eu queria mesmo era aquele rabinho, que ela deu de quatro, até o talo!

Descanso, papo e novo round. Para minha surpresa, ela queria dar o rabinho de novo, e tive que ceder, claro.

Não rolou a terceira pois acabou o tempo e a energia, pois aquele cuzinho ainda queria mais!

Uma coisa: os telefones atuais são só o 97145-2512 e 98174-1987, pois o outro não existe mais.

Fuiz!

Link:
🔗

mundocolorido
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fê Safadinha

#74 Mensagem por mundocolorido » 22 Abr 2013, 23:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
olá Putanheiros,

Td rapido mas nao sonegado, ótimo repeteco com Fê, que chegou pontualmente no Lido, tomamos um banho e já fui direto pra foda, pois não estou podendo abusar muito, pois a patroa esta de olho em meus horarios, o 1º round não houve oral,ela punhetou e já iniciei a foda na posiçao ppmm, o gostoso da Fê é que ela deixa socar com força e eu adoro, mas gozei rapidamente, tomei um banho junto com ela onde rolou uma chupeta no banho, o segundo round foi no cú, que já havia comido em outros td's, finalizei na sua boca e peitos... Para quem não conhece a gata, ela é uma loirinha pequena, muito atenciosa, que da um baile nas de trezentosss....

Resumo,

$200,00 pra Fe + lido
ótimo custo beneficio... Fe até breve.

Link:
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por AliSemNoção » 08 Mai 2013, 02:09

POSITIVO
Repeteco surpresa anteontem, em viagem para sampa, liguei meio em cima da hora, mas ela me atendeu depois de algum sonegador por aí; Dessa vez esperei uma meia hora até ela bater na porta, sorridente e mignon como sempre.

Batemos um papo durante o meu banho, fiquei deitado esperando o dela, de barriga para cima. Ela já chegou de ladinho, chupando o meu pau com maestria. Poucos segundos depois, já queria ela na minha boca, e juro que essa vez acho que ficamos uma hora só no 69! Porra, eu estava com o pau entalado na garganta dela, e subindo e descendo como se estivesse comendo a boquinha dela, chegou a dar dor nos músculos da barriga! Eu por baixo subindo o pau na boca dela e segurando os peitinhos e apertando a bunda, com o grelo todo na boca, o pau sobe só de lembrar!

Quando estava quase gozando, parei e fomos para o anal, com ela de quatro. Mas eu acabei indo para o "ladinho", vendo meu pau entrar naquela bunda branquinha Gozei assim, intensamente.

Sem exageros, esta vez foi uma só, mas longa prá cacete, ha muito tempo que não dou uma foda tão longa, mais de duas horas em uma foda ininterrupta. Ficou com gosto de quero mais, mas foi bom prá caralho!

É isso, Fuiz!

Link:
🔗

Responder