Bárbara Ferraz (ex-Brenda)
- 1 Hrs - Telefone: (11) 99886-6264

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 96Não 10
Oral Sem:Sim 83Não 15
Beija:Sim 88Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
D@rkLord
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Eu fui e gostei.

#61 Mensagem por D@rkLord » 14 Mai 2007, 14:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olha a Bárbara é muito gostosa mesmo, não tem photoshop. Tem uns peitões siliconados, buceta cherosa e um cuzinho que parece uma buceta (como aguenta uma pica no rabo). Sai com ela "n" vezes mas só agora to postando. O único defeito dela é que ela é um pouco mecânica, mas vale a pena a brincadeira. Faz um tempão que não consigo falar com essa perva acho que está indo pro Rio de Janeiro direto. Ela atende com uma roupinhas iradas e as calcinhas nem se fala, gosta do que faz só não pode deixar ela ficar falando a perva se empolga. Mas vale a pena fuder essa puta.

Bom seguem abaixo as estatísticas:

Rosto: 6.0 (cara de baianinha mesmo, mas nada que atrapalhe o desenvolvimento).
Anal: 10.0 (pode bombar sem dó).
Vaginal: 8.0 (passa muito creme).
Oral: 8.5 (não tem nada demais).
Simpatia: 10.0
Local: 10.0 (toalha lacrada).

Valor: R$ 200,00 1h e 1/2 com anal agora tá inflacionando demais.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el madruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#62 Mensagem por el madruga » 21 Fev 2008, 15:52

POSITIVO
Caros amigos foristas,

TD realizado essa semana.
Ela voltou do Rio e está atendendo no flat da batatais, quase esquina com pamplona, tattini, mesmo da Andrea Lins.

Atendeu o tel de primeira, simpática ao tel, já falou 1 hora 250 completo.

Flat com estacionamento, só se identificar na portaria sem documento. A unica foda é que é um flat de alta circulação, se vc fica um pouco esperando lá no loby (meu caso), todo mundo se liga que vc ta la esperando pra fuder, pode ser constrangedor, fora o fato que o restaurante do flat ser um dos mais tradicionais de sp, muito bem frequentado e a porta do restaurante, apesar de ser por fora do flat, é colada a porta do flat, portanto cuidado pra não cruzar com minguém que não devam.

O quarto é legal, salinha/cozinha e quarto/banheiro, tudo muito limpo, toalha lacrada, ducha boa e espelhão na parede do quarto pra acompanhar a performance.

Eu não conhecia a Barbara, ela é gostosa pra caralho, malhada, siliconada, bronzeada e safada.
Atendeu a porta te tamancão que joga ela pra 1,80 (ela tem 1,65), conjuntinho de langerie e corpão malhado e bronzeado cheio de óleo, que evidencia mais as formas.
Loira tinta alisada, rosto de traços fortes, bocão gostoso, carnudo e macio, fica beijando e gemendo baixinho, peitão turbinado com piercing nos mamilos, mamilos grandes e bons de chupar, marquinha de biquini e cicatriz forte do mamilo pra baixo do peito (na boa, de tão gostosa que é a mulher isso passa batido), forte, malhada, coxão bem duro e grande, panturrilha dura, barriga tanquinho, bração, a mulher é marombeira mesmo, e a bunda, a bunda é capítulo a parte, absurdo, puta pandeiro, grande pra caraca, firme e lisinho e com marquinha.

Gosta de ser chupada, fiquei lambendo aquele grelo uns 15 min, buceta carequinha e cheirosa, ficou naturalmente molhada bem rápido.
Chupou sem capote, garganta profunda com a lingua lambendo ao mesmo tempo, não foi a melhor chupeta mas foi bem feita, um pouco apressada devido ao tempo curto (1hora), capote no pau e foi lá, D4, impinando aquele rabão e se olhando no espelho, dei uma bombadas na buceta enquanto ela se olhava e pegava o KY, lubrificou o rabisteco e pica pra dentro, bombei forte, fiquei um tempo legal lá, bombando e segurando na cinturinha, nos ombros, nos peitos, só curtindo aquela trepada olhando n o espelho aquele monumento com o rabão empinado, olhava aquela bunda gigante, dura e com marquinha, cinturinha, não aguentei muito mais e enchi a camisola de madruguinhas...

Não pude ficar para o 2° round pois tava com o alvará vencido, a casa quase que caiu mesmo, mas ela faria o 2° sem problema algum.

Bom, essa baiana muito viajada e valorizada cobra 250 paus, tem um corpo fenomenal PRA QUEM GOSTA DE MULHER MALHADA, é gente boa, troca idéia sem ser PPP, te deixa bem a vontade, é um pouco mecânica mas não compromete.

Celular ligado e durante o descanso atendeu ao celular.

Gostei, terá repeteco.
recomendo.

250 couver artistico
8 estacionamento

Boa sorte e boa metelança!!

Completando, segue abaixo informações do forista.

desculpem, esqueci um detalhe, o telefone que está no topico está errado, o atual é
(11) 8308-9530 que é o que está no link do club model:
http://www.clubmodel.com.br/perfil.php?id=383
abs e bons fucks

Link:
🔗

foca1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

BArbara mercenaria

#63 Mensagem por foca1 » 15 Mar 2008, 20:05

NEGATIVO
Td com a barbara faz umas 4 semanas
combinei 22 hs, a vadia so chegou as 22:45
subimos e ela começou a atender uma ligação atras da outra
fui perdendo a paciencia ... ela se ligou e começou a chupeta,
colocou a camisinha rapidinho e pediu a colocar no Cu
a mina ta muito aberta, larga mesmo ... ficou pedindo pra gozar logo
viu que ia demorar e pediu na buça, mais larga ainda
fiquei impressionado com a largura da vadia rsrsrs!!!!
meti meti meti e depois de 1 hora gozei
a vadia foi pondo a roupa e disse que tinha um outro programa
o combinado era 1,5 hs ...

Resumo
nao chega no horario
nao cumpre o tempo combinado
atende telefone

negativo - nota 4,0

abraço

Link:
🔗

DI GÊNIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#64 Mensagem por DI GÊNIO » 09 Abr 2008, 13:13

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
TD Atrasado , Maio de 2007
Sai com a Brenda quando ela atendia no flat da Min. Rocha Azevedo no Jardins
Chegando la RG na portaria, subi logo
Ao abrir a porta ela me recebeu com uma mini shorts que deixava toda aquela bunda deliciosa de fora, alem de um simpatico sorriso
Fui pro banho, sai e ela foi tirando a roupa e ao ver aquele corpão que é covardia pirei
Ela já veio pro oral comigo deitado na cama, logo depois encapou e e veio por cima de costa, pude contemplar aquela bundona gostosa e ela começou a curtição com o espelho.
Ela pediu pra ficar de ladinho mal começo a comer a buceta dela de lado entao ela pede no meu ouvido "Não que enfiar no meu cuzinho" prontamente atendi fiquei bombando bem forte naquela bunda deliciosa ate gozar bem gostoso.
Ambos pro Banho volta pro fight, ela fez uma chupetex desencapada fenomenal com lambidas nas bolas do saco que meu amigo pirei depois encapotou e pedi para ela ficar de 4 comi mais aquela buceta entao falei para ela "Quero comer seu brioco de novo" ela na hora tirou meu pau da buceta e enfiou no cu, que cena fiquei na beirada da cama metendo naquela bunda com muita força come se fosse a buceta dela e ela só olhando no espelho, a Brenda aquenta muito dar a bunda , fiquei comenda aquele rabo sem parar uns 20 minutos (se ficasse mais ela aguentava numa boa) . Gozada fenomenal.
Banho de novo, jr encapado pedi pra ela ficar de bruços, que cena aquela bunda pra cima com aquelas marquinhas de sol ! trepei por cima e fiquei comendo aquela buça até gozar de novo.

Bom seguem abaixo as estatísticas:

Rosto: 6.0 (cara de baianinha mesmo, mas nada que atrapalhe o desenvolvimento).
Anal: 10.0 (pode bombar sem dó).
Vaginal: 8.0 (passa muito creme).
Oral: 8.5 (não tem nada demais).
Simpatia: 10.0
Local: 10.0

Valor: R$ 200,00 1h e 1/2 com anal.

Abraços.

Link:
🔗

DontStop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#65 Mensagem por DontStop » 24 Set 2008, 14:48

Afinal, nao consegui entender ainda quanto ela cobra.

Alguns pagaram 300 por 1,5h outros 150 pelas mesmas 1,5h e outros 200 por 2hs ?????????

Link:
🔗

_Tex_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Bárbara Ferraz

#66 Mensagem por _Tex_ » 29 Dez 2008, 23:13

POSITIVO
TD realizado na semana passada.

A Bárbara voltou há pouco tempo de Portugal e eu não via a hora de marcar um TD com ela. Depois de ver suas fotos no site, fiquei morrendo de vontade de conhecer essa mulher. Liguei e marquei 1h com ela. Pelo tel, ela é bastante simpática.

Cheguei ao flat (que fica na R. Batataes) no horário combinado. No entanto, tive de esperar uns 15 minutos até ela terminar de se arrumar. Tudo bem. Dessa vez passa, pois ao ser recebido por ela no flat, me deparei com uma mulher surpreendentemente gostosa. Ela é malhada, bronzeada (tem umas marquinhas de biquini que são show de bola), tem peitão (siliconado, é verdade), bundão (pele lisinha, sensacional), coxonas... Enfim, é uma cavalaça.

Fomos à luta. Ela logo de cara ficou de quatro e deixou eu tirar seu biquininho... lambi um pouco sua buceta deliciosa e depois bombei nela, primeiro na buça depois no cuzinho. Em seguida, ela fez um oral divino, sem camisinha, depois cavalgou por cima, e de ladinho. Não demorou muito pra eu gozar. No segundo tempo, ela cavalgou mais enquanto eu chupava seus seios de mamilos grandes, ótimos pra abocanhar. Depois de mais uma chupeta caprichada, finalizamos com ela de quatro novamente.

Além de gostosa pra cacete, essa mulher é muito gente boa. Nos intervalos, tivemos um bom papo e a impressão é de que é possível conversar sobre qualquer coisa com ela, já que se mostrou bem antenada com o que acontece por aí. Ela atendeu ao celular durante o descanso e chegou a atender enquanto estávamos metendo, e isso fica como ponto negativo.

Celulares à parte, é uma mina recomendadíssima. O valor do cachê é de R$ 250,00 por 1h de sexo.

Segundo ela, sua permanência em São Paulo será breve. Aproveitem enquanto há tempo.

Link:
🔗

dicksltr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Tesuda!!!

#67 Mensagem por dicksltr » 07 Jan 2009, 21:06

POSITIVO
Repeteco com a Barbara na Batataes em 23/12, no dia em que ela voltou. Atendeu tarde da noite e fechou o ano com chave de ouro. O ape estava um pouco bagunçado, em funçao da chegada dela, mas tudo limpinho.

O corpo dela é espetacular, dispensa comentários. Dessa vez comecei ao contrário: depois da gulosa (descamisada e mto boa) parti logo pro cuzinho. Bombei um pouco lá e depois ela montou em mim e enchi a camisola de leite.

Banho tomado (com toalha lacrada e sabonete líquido), mais um boquete, mais uma cavalgada e finalizei no papai com mamãe.

Excelente, recomendadissima, ta sempre na lista.

Ponto negativo é encher o cu e a buceta de KY (desta vez, até que usou menos) e o maldito creme que ela passa no corpo: o cheiro fica impregnado em vc, entao fica o aviso para os que necessitam de "discrição". Mesmo com isso, a mina é demais.

R$ 250, fiquei la mais de uma hora.

Link:
🔗

DPP78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Barbara Ferraz

#68 Mensagem por DPP78 » 11 Jan 2009, 12:24

NEUTRO
Olá colgegas de putaria !

Tinha marcado um Swing com minha GP preferida, mas como ela infelizmente desmarcou avisando com antecedência, não tive outra opção senão fazer um programinha normal mesmo...

Depois de acompanhar o corpão dessa mulher por muito tempo pela internet, e ficar aguardando ela voltar da Europa, finalmente consigo marcar para conhece-la pessoalmente!!!!

Cacete, como esse mulher é GOSTOSA !!! Puta corpão pefeito, malhado pra cacete, uma bunda que nunca vi igual, simplesmente um monumento !!
Um pena que tudo que ela tem de gostosa ela tem de chata !! Nossa, como essa gp é mala !!!!

Tadinha, ela não é chata por ser metida ou fresca, é apenas que tem um papo chato demais, não pára de falar, e falar muita besteira, com aquele sotaque de baianinha que estava me irritando profundamente !!
Mas como não fui lá pra conversar já comecei apertando aquela bunda perfeita e logo meu pau já estava querendo explodir. Boquete bom, sem camisola, mas nada demais, depois também chupei um pouco ela. Camisola na criança e começo a comer ela de lado e ppmm...
Como ela é mesmo bem gostosa, gozei logo, com ela tocando uma na bucetinha...
Para minha surpresa, após eu gozar, ela pede para eu continuar, mas como o júnior já começou a pedir água, ela pega minha mão, junta 3 dedos e pede para eu ficar bombando na buça dela enquanto ela continuava a siririca até gozar muito !!! Isso realmente me surpreendeu positivamente !

Depois dela gozar começa denovo aquele papo chato, com ela sem parar de falar que foi me cansando ainda mais.... puta PPP chato !!!

Segundo round obviamente que tinha que come-la D4, olhando aquele monumento perfeito na minha frente.... realmente ela D4 é um fenômeno, e faz uns movimentos que são deliciosos...

Denovo acabei gozando logo....

A metelança e o corpo são os pontos positivos, mas de resto só tem ponto negativo.....

A mulher é feia de rosto que dói...
Cabelo horroroso, mal tratado etc....
Papo muuuuito chato que não tava mais aguentando....
Sotaque de baianinha daquelas piores (para mim que não curto) - prefiro aquele sotaquezinho do sul que adoro...

Vai um neutro pelo copro delicioso e pelo metelança, mas também pela chatice e pelo rosto feio demais...
Não volto de jeito nenhum...

Valor - R$ 250,00 por 1:30, mas fiquei 1:15 e vazei pq não tinha mais paciência pra ficar ouvindo aquele papinho chato depois de ter dado 2 com ela...
Local - Flat na Batatais meio fuleiro, mas com toalha lacrada

Link:
🔗

Panda Albino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Bárbara Ferraz

#69 Mensagem por Panda Albino » 14 Jan 2009, 12:22

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD realizado neste final de semana. Liguei, contato na 2ª Tentativa, seca no telefone, mas não mal educada, marcamos para o final da tarde. Flat na rua Batataes, acesso sem nenhuma burocracia, nada de identificação ou preenchimento de ficha. Apartamento pequeno, sem muito luxo, mas limpo e bem organizado.

Recepção: Simpática, gosta de bater papo, vou tecer mais detalhes na avaliação.

Rosto/Corpo: Cabelos - loiros pintados, contrastando com a pele morena, parece até uma peruca. Rosto - não é bonita, tem entre 32 e 35 anos, sendo mais de 10 como GP, já apresenta as marcas da idade e profissão, mas não chega a ser uma raimundona. Corpo – Ponto forte da mulher, ao contrário do que sugere as fotos, ela é relativamente pequena, mas com o corpo todo definido e bem proporcional, barriga, braços e pernas bem torneados e tem, como já foi relatado aqui, uma bunda INCRÍVEL, natural, mas dura como pedra, para quem curte anal é um prato feito. Resumindo o corpo da mulher chega a ser quase um monumento.

TD: Na chegada até inicio do primeiro round, como já relatado não para de falar. Já pegou a camisinha, encapou e iniciou um boquete, meio burocrático, nada de especial, metemos em duas posições e ela ficou de quatro, sem chance, 10 minutos de bombada e gozada, detalhe apesar de anos de atividade, sua buceta é relativamente apertada. Banho, toalha lacrada e sabonete líquido, sem problemas. Papo prolongado. Partimos para o 2º round, quase repeteco do primeiro, gozei com eu por cima e ela deitada de bruço.

Avaliação: O valor do TD é de 250,00 por 1 hora. Nos ficamos quase 2 horas, porém, sempre tem porém, de transa mesmo foram 40 minutos, o resto foi conversa, na verdade quase um monologo, eu escutando ou fazendo pequenas intervenções, e ela relatando sua vida, viagem, etc, como tava com tempo, alguns assuntos até me chamaram atenção, deixei o papo rolar. A transa em si é bem burocrática, ela parece já seguir um ritual, sem chance de sair do roteiro. Ela também não disfaça ou não consegue que já tá saturada desta vida, de 10 a 15 anos de programas, parece que vai pendurar a chuteira ( ou a buceta). Outro detalhe é o tal do gel (creme) que ela passa no corpo, ele destaca as curvas, mas é uma coisa bem esquisita.

Link:
🔗

dicksltr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mais repeteco

#70 Mensagem por dicksltr » 02 Abr 2009, 21:36

POSITIVO
Mais um TD com a Barbara, realizado ha cerca de um mes. Continua gostosa pra caralho e uma companhia bem agradavel, mas a idade já começa a mostrar suas marcas... Tmbm achei que tava um pouco de saco cheio da profissao. De qqr forma, acho que rolou uma boa quimica.

Tarde da noite, atendeu o tel, caiu na rede. Flat com alguma burocra, subi tava ela e aquele bundao com um microvestido. Boquete sem cpte, mto bom, e fudelança em varias posições (ela por cima, eu por cima, de quatro, de bruços, e depois de 4 novo comendo o cuzinho dela. Finalizei no peito dela.

Banho, conversinha razoavel, mais boquete, gozo no por cima no 2o tempo.

Enfim, acho mto gostosa, belo bundao, coxao, seios turbinados bem legais, mediana de rosto, companhia agradavel.

Recomendo e faria repeteco, mas ela chegou a comentar que tava louca pra voltar pra Bahia.

abrços

Link:
🔗

LOUCO POR BUNDAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#71 Mensagem por LOUCO POR BUNDAS » 21 Mai 2009, 20:13

POSITIVO
Td feito ha mais ou menos umas tres semanas, se nao me falha a memoria.

01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
ta em varios sites, basta jogar barbara ferraz num buscador tipo go ogle; mas ta no malicia, as saradonas,pimp.

02) Qual foi a Data do TD; 

umas tres semanas

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;

de noite, la pelas dez horas

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';

nada excepcional, atendimento super padrao, sem gracinhas no telefone, perva nao muito brincalhona, so informativa

05) Se a Modelo foi pontual;
foi no flat dela

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

e a mesma,sem duvidas.Mas ja ressalto logo que o rosto ta abaixo do que eu esperava.Nao é feeeeeia mas tambem ta longe de ser uma top model.E a voz tambem nao e muito legal, por causa do sotaque mais acentuado.Nada contra, so nao curto.Mas a verdade deve ser dita, É UMA CAVALA!E a mulher mais cavala que ja comi na vida!Em termos de corpo,é excepcional!Muito gostosa mesmo!Peitao, com bicos grandes e gostosos de chupar,coxao, pernao, batatao e, principalmente, BUNDAO!!!!Que rabo é esse.......Ou seja, as fotos correspondem á realidade.Talvez ao vivo ainda seja melhor.So outro detalhe:a perva é alta.Deve ter seus 1,72 por ai.Nao e baixinha.E mulherao mesmo, cavalona, potra.

08 ) Relato do ocorrido no programa:
Marcamos, fui ao seu encontro no flat.La tem uma burocracia pra entrar, com rg cadastrado e, foto numa webcam super disfarcada, que talvez nem se note.Mas ta la.
Subi, cheguei, toquei na porta e esperei.Esperei, esperei e ouvi a voz dela ao telefone;esperei mais um pouco.E nada.Ate que finalmente veio e abriu a porta.Ja nao gostei muito, afinal, deixar cliente esperando e uma hora daquelas da noite...Mas abriu, entrei e ja de cara deu pra ver que o flat e bonito, arrumado, embora estivesse baguncado de uma viagem com um cliente da qual ela tinha acabado de retornar,limpo, tudo ok.Ela estava com um maio verde fosforescente, absolutamente enfiado em todos os lugares e mal cobrindo alguma coisa.Ai sim compensou, um pouco, a espera na porta.De frente a um espelho enorme na sala (isso foi na sala),ela ficou la mostrando o corpao e se vendo, se admirando(!).Alias e gozado porque parece que a perva gosta mesmo de ficar se olhando e admirando em espelhos.Bem narcisista mesmo, embora, é fato que ela ta podendo.
Fomos pro quarto e la deixei minha roupa pra tomar um banho.A perva aproveitou pra lavar uma roupinha basica na pia(!).Esquisito mas que se dane, tava la pra foder.
Sai do banho e fui pro quarto e encontrei a fulana na cama, deitadinha, de frente pra outro espelho gigante que cobre todo um lado da parede do quarto, se olhando de novo.Bom, deixei isso pra la e fui deitar.Comecou um agarra-agarra leve, com solicitacao de beijos e tal - que a perva pensou e pensou muito antes de liberar.Definitivamente, nao faz o genero namoradinha.E a perva mais profissional que ja encontrei.Ta a trabalho mesmo.Nota-se sem fazer esforco.Isso nao quer dizer que ela nao possa ser simpatica nem conversar bem, mas nota-se um distanciamento tipico de um relacionamento de negocios.Mas que se dane de novo, fui la empurrar a mandioca.
Comecamos com ela atacando o junior e foi um belo boquete.Aprovadissimo.De vez em quando ela parava e ficava esfregando aquele corpao no meu, especialmente ospeitoes, em mim e no meu pau.Muito bom.
Quando tava em ponto de bala, ja parti direto pro "posso comer esse rabao?".E beleza, ficou de quatro e empinou aquela maravilha.Creminho e tome vara.Mais uma vez meio estranho foi que a perva ficou la se olhando no espelho.Mas fazer o que...Meti,meti,com toda a vontade naquela bundona gigante e soltei a canjica.
pausa pro segundo tempo, com conversa e tal.Mais uma vez uma nitida distancia, pois nada de ficar abracadinho e tal;foi ela de um lado e eu de outro,sem nem encostar.Achei esquisito mas fiquei na minha.
Dado o tempo regulamentar, a perva (fiquei com a impressao de que ela sabia exatamente o tempo em que podia voltar a atacar, ou seja, dominio do tempo tipico de pervas experientes e rodadas), engolindo a pica com vontade e batendo uma belissima punheta.Ficando mais uma vez no ponto,nao tive duvidas:"quero esse rabao de novo!".E sem stress algum, de quatro de novo e tome pica na bunda.Repeticao de antes, metida, olhadas no espelho,leite moco.
Com isso fui tomar um banho (ela foi antes) e enquanto isso marcava com um outro felizardo, mas no hotel dele.Se arrumou (roupas apertadissimas, ja tava ficando de pau duro de novo) e nao a esperei pra sair junto, fui logo na frente.

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
nao pareceu gostar muito da ideia, mas beijou sem miseria, de lingua, numa boa

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
sem capote mas nao gozei nem perguntei se podia

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
nao e mecanica, mas bem profissional mesmo, sem brincadeirinhas, sem namorinho

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
sem problema nenhum

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Forte: MUITO GOSTOSA, MUITO CAVALA, PEITUDA,COXUDA, PERNAO, E UMA BUNDA NOTA 10, QUE LIBERA SEM PROBLEMAS
Fraco:nao e bonita, tem uma voz com sotaque baiano bem forte e achei meio profissional demais, distante, nao faz o genero namoradinha que eu pessoalmente aprecio

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
nao me incomodou

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
foi meio que calculada por ela, acho eu...me atacou no segundo tempo a ponto de me fazer gozar perto do horario de ir embora

08.8 ) Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$ 300,00 - 1 hora e meia no flat dela

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
prive nos jardins

09) Qual a idade real informada pela acompanhante
acho que nem disse

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
liberalidade, mas bem profissional

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Gostei,tava a fim de comer e enrabar uma cavalona;recomendo uma vez pelo menos.Nao sei se vou repetir porque me faz falta aquele namorinho basico

12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;
http://www.malicia.com.br/free/acompanh ... 5&descr=12 8308-9530

Link:
🔗

dicksltr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mais uma vez!

#72 Mensagem por dicksltr » 18 Jul 2009, 20:51

POSITIVO
TD realizado há cerca de um mês (sinceras desculpas aos colegas pela demora, mas a marcação anda cerrada). 4a vez com a perva - o TD acima descreve bem detalhadamente: eh uma baita potanca, gostosa mesmo, daquelas q vc olha e jah pensa em comer o rabo com gosto, nao importa onde vc a veja.

A unica diferença para o colega acima: no primeiro TD tmbm achei ela meio distante. No ultimo e, especialmente, neste, foi-se criando uma química. Ela é uma companhia bem agradável (além da foda sensacional). Reflexo até do tempo do TD: nesta última vez fiquei mais de 2 horas no apê dela - nenhuma preocupação com horário.

Do TD, pouco a falar: boquete muito bom, chupei ela tambem um bom tempo ateh se contorcer toda. Novo boquete, cavalgou um pouco, pedi o rabo e fui prontamente atendido. Judiei um pouco do fiofó dela (nenhuma reclamação) e enchi a camisola de porra. Pausa, conversa, massagem, novo boquete e gozo com ela cavalgando com vontade. Bjs a vontade durante o tempo todo.

Enfim, companhia agradavel, foda nota 10, corpaço fenomenal a um preço razoavel (R$ 250 por mais de 2 horas).

Recomendadissima (acho que agora ja deve estar na Europa, falou que ia viajar em julho)... Repetecos esporadicos no meio da wishlist atual!

Abs

Link:
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por DO BIGODE » 10 Set 2009, 20:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui foder a Barbara a algum tempo atrás, lá na Batataes.Liguei e lembro que rolou um certo estresse quando perguntei se era a Barbara mesmo que estava falando, porque a voz estava meio grossa.Mesmo assim resolvi ir, tamanho era o tesão nas fotos.No predio da Batataes, rg na portaria e foto na minha ficha, só faltou as digitais. Dali uns 5 min fui chamado pra subir.Ela me recebeu bem, com simpatia, vestia um shortinho safado que mais parecia uma calcinha..Ela é gostosa etal, mas ficaria ainda melhor se não malhasse tanto.Disse que ja teve até fratura por estresse.O flat é bom, meio cheio de bugigangas, mas com boa mobilia e bem iluminado No quarto tinha umas luzes azuis bem bacana. Tomei banho ( toalha lacrada sabonete liquido ), ela me deu agua, e enquanto ela pegava a agua, muito safada, empinava a bunda na hora de abrir a geladeira, aí eu comecei a dedar o cu dela.Ela é muito liberal, aquele sotaque baiano arretado excita.Fomos pra cama, ela colocou um somzinho e pedi pra ela ir chupando ( com a borracha, a meu pedido, prefiro assim), enquanto eu passei um gel no rabo dela e enfiei dois dedos na xoxa e no cu, sem ela reclamar .Depois fui na buceta em varias posiçoes, ela tem um puta espelho no quarto.Parti pro cu, fiquei uns 15 min socando no rabo e gozei. Tomei um banho e tentei a segundona, mas comigo não rola muito uma segundona :oops: .Ficou nisso mesmo.
De rosto ela não é muito gata não, o corpo é malhado, sarado, definido, 0% de gordura.E na minha opinião ela nao deveria queimar toda a gordura de seu corpo, ficou pouco feminino.A bunda é muito dura.Peitos fabricados.
Foi 200,00 por 1 hora.

Link:
🔗

Brandon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#74 Mensagem por Brandon » 14 Set 2009, 15:05

Só pra avisar: nenhum dos links de fotos da pagina 1 funcionam, com exceção do Pimp. Os demais estão todos desativados e alguns ainda redirecionam para sites de conteúdo duvidoso e que não interessam a frequentadores deste forum :lol:
Moderação, caso haja faxina dos links, podem deletar esse post pra não gerar ups desnecessários.

Link:
🔗

edgaroliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Rosto da Bárbara Ferraz

#75 Mensagem por edgaroliveira » 30 Set 2009, 01:08

Boa noite, amigos foristas... que pena, que a Barbara Ferraz só mostra seu rosto para os espanhóis. encontrei ela em um site http://www.girlsbcn.com/ acompanhantes em madrid... fuiiiii!!!!!

Link:
🔗

Responder