Duda Marques / Jennifer Fernandes / Jennifer
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98360-6673 - (11) 94902-9791

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 133Não 73
Oral Sem:Sim 215Não 12
Beija:Sim 222Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
distintocavalheiro
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 11 Out 2010, 21:35
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#61 Mensagem por distintocavalheiro » 12 Set 2012, 23:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Foristas!

Deixando as terras baianas e mais uma vez em Sampa.

Mais um TD com essa DOÇURA E DELICIA que é a Jennifer! Essa menina mexe demais comigo com o seu carinho e seu jeito especial de tratar e receber seus clientes!

Negociação e Pré Atendimento Assim que a informei que estarei em Sampa, ela mandou muitos sms carinhosos e esses carinhos eu não resisto.. :lol: :lol: :lol: . Combinamos em seu Flat, R$ 250,00 reais completo.

O Local Flat limpo e organizado, considerável burocracia mas nada além do normal! O local é bem agradável, banheiro limpo, toalha lacrada, sem cheiro de cigarro ( que detesto!!1) e boa música.

A recepção da Bela A moça me recebeu belíssima, com uma lingerie preta e branca que parecia ter sido tecida em seu corpo ! Linda demais... sorridente demais !! Me beijou com uma boca cremosa e perfumada, muito carinhosa como sempre ( e assim me fidelizou).

Primeiro round Após meu banho, ela já estava na cama me esperando ! Dei muitos beijos naquela boca , na nuca, nas costas !! e tirei aquela calcinha deliciosa ! Fui puxando e ela rebolando ! quando ela dobrou as pernas a visão daquela bucetinha entre as coxas sobradas foi uma das coisas MAIS DELICIOSAS QUE EU JÁ VI NA VIDA !! desvi em beijos pelo corpo e comecei a toca-la !! Ahhh como ela estava carinhosa hoje ! Quando ela já estava doidinha de tanto eu tocar ela começou o oral gostoso! ( ela sempre inspeciona a higiene mas isso não me incomoda, acho normal) ! mamou muito , encapou o bicho e sentou com aquela bucetinha apertadinha !! um tesão aquele sorriso !! aqueles peitinhos ( o tamanho que eu gosto !) depois peguei ela de quatro forte e gozei muito gostoso!!

Pausa Carinhosa Ela como sempre fez toda a higiene, removendo o preservativo e me limpando com lenços perfumados, conversamos muito ! e, como sempre ela gosta de receber carinho e eu de dar, ficamo assim um bom tempo !!

Segundo Round A moça estava muito, mas muito dengosa !! comecei a tocá-la no grelinho e ela gemendo e pedindo para chupar os peitinhos ( ela tem um tesão enorme nos seios) chupei muito até ela gozar !! se tremendo toda e mordendo os lábios .. lubrificou muito em minhas mãos foi um tesão !! O gozo foi forte para ela !! ela deu uma viajada e ficou muito sensivel ( um dos momentos que mais gostei) e quis retribuir me dando o cuzinho ! mas infelizmente não rolou pq não tive pique ! ( foi foda ver aquela bundinha virada e a porra do pau não querer subir como deve!! ) Mas ela soube contornar dizendo... "quer gozar na minha boquinha? " FOI UM TESÃO ! me toquei muito esfregando a cabeça do pau naquela boca até gozar em seus lábios melando sua boquinha,

RESUMO DA ÓPERA Uma transa extremamente soft, como eu precisava! Comigo ela é assim, mas não é garota para pegadas hard. Atendeu totalmente ao que eu pedi, não regulou tempo, celular nem vi, bela, carinhosa, gostosa, sorridente, mete muito, goza gostoso, peitinhos que me deixam LOUCO, enfim, é desnecessário repetir o quanto a MOÇA É DOCE E GOSTOSA !!

AVALIAÇÃO FINAL TD POSITIVO E COM LOUVOR ! CONSIDERO UMA DAS MENINAS MAIS COMPLETAS, CARINHOSAS, BELAS E GOSTOSAS DE SAMPA! PARABENS JENNIFER CONTINUE ASSIM !

NOTA 11

Um abraço a todos e espero ter contribuido mais uma vez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1532
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#62 Mensagem por FMT » 16 Set 2012, 10:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava na minha lista, entao decidi conferir!
Kenga simpatica no cel, batemos um papo e marcamos o TD.

Flat manjado pela maioria.
Kenga bem parecida com as fotos do anuncio, rosto normal, corpo legalzinho, até supriu a expectativa.
Beija e muito
Vaginal bom, com lubrificaçao natural e se bem estimulada fica bem excitada
Anal faz e eu curtir

Me recebeu muito bem, sem PPP, e logo já estavamos atracados. Fez um bom boquete,mamei seus seios, vaginal, e me acabei no anal, com a kenga deitada.
Foi um fast sex bom, kenga bem prestativa e demonstrou curtir sexo mesmo.

PP preço padrao

Essa ainda nao é a minha kenga preferida!!! :shock: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

valentino_rossi
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 24 Ago 2004, 19:45
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#63 Mensagem por valentino_rossi » 22 Set 2012, 16:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Um dos melhoresTDs meus dos últimos tempos.
Marquei de encontrá-la no flat dela em Moema, a garota é mais bonita que o padrão. O corpo é todo sarado, bem cuidado, durinho e perfeito. Barriga completamente zerada, seios empinados naturais, bunda redondinha e gostosa, marquinha de biquini.
Tomei meu banho e começamos a pegação. Ela beija bem e tem um perfume agradável. Chupa com habilidade, parece uma namoradinha safada. Colocamos a camisinha e fui comer a bucetinha dela. Aí veio a melhor parte: ela é apertadinha e sabe fazer pompoarismo. Ela faz qualquer um delirar até gozar.
Primeiro round finalizado, ficamos conversando um pouco e fizemos o repeteco. Só de sentir o corpo dela de novo meu pau já levantou. Alguns minutos no oral e finalizei no vaginal novamente.
A menina é fora-de-série. Na minha opinião, uma das TOPs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PirouLegal
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 30 Mar 2010, 23:30
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Jennifer Fernandes

#64 Mensagem por PirouLegal » 23 Set 2012, 21:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td feito ontem à noite.

PERSONALIDADE (nota: :D :D :D )
Muito simpatica, aparenta ter uns 25 anos (diz ter 20), é muito atenciosa e bastante agradável. Procura agradar sempre e fica dando beijinhos de namorada.

CORPO (nota: :D :D)
Rosto: bonitinha, jeito de menininha
Cabelos: castanho escuro compridos, disse que tinha mudado de cor
Pele: bronzeada, nas fotos parece ser branquinha mas não é
Altura: baixinha, me recebeu de salto alto e ficou do meu tamanho (1,70m)
Peitos: medios naturais
Cintura: tem silhueta magra, está em forma
Bunda: media-grande, durinha, combina com o conjunto
Vaginal: Pequininiha e raspada
Grelo: pequeno e escondido, deixa massagear com o dedo por dentro se souber fazer
Outros: tem uma verruguinha na virilha, nada de mais

PERFORMANCE (nota: :D :D )
Beijos: adora beijar
Recebe oral: deixa fazer e gozou, ficou um tempinho sem deixar eu tocá-la pois estava "sentido choque", engraçado isto!
Faz Oral: s/c bom, ficou um bom tempo assim e não tem preguiça
Vaginal: bem apertadinho, gozei super rapido
Anal: libera mediante avaliação mas eu não fiz
Estilo: namoradinha

GERAL (nota: :D :D )
Local: AP no Mercure em Moema. Precisa preencher fica e ser anunciado
Estado do local: Bem conservado, fui de banho tomado mas ela oferece tudo
Valor: R$ 250 completo mediante inspeção
Tempo: combinado 1h00. Fiquei 1h30 pois era a último da fila e a gente ficou conversando e ouvindo musica

AVALIAÇÃO FINAL (nota: :D :D )
Ela realmente é especial, muito simpática e preocupada em agradar alem de ser uma graça de pessoa. Ela tem jeito de menininha.


Critério das notas:
:D :D :D : Excepcional, imperdível (entre as 5% melhores)
:D :D : Muito bom, vale repetir (entre as 20% melhores)
:D : Bom, vale experimentar (entre as 30% melhores)
:? : Regular, tem virtudes mas existem melhores opções
:evil: : Péssimo, não percam tempo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ingrácio
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 15 Jul 2004, 02:11
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#65 Mensagem por Ingrácio » 17 Out 2012, 13:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
De passagem por São Paulo, resolvi experimentar a Jennifer, pois pelos relatos dos confrades, ela parecia ser o meu estilo de GP.

Mandei SMS por volta do meio-dia, 40 minutos depois ela me responde, acertamos tudo e marcamos para o inicio da tarde.

Rumei para o flat dela, na jamaris, burocracia na portaria,preenchimento de uma ficha de cadastro meio longa e a recepcionista fez aquela famosa cara de que sabia o que eu estava prestes a fazer, o que me causou certo desconforto...

Subi, e a Jennifer abre a porta com um vestido solto, sem calcinha.....coisa linda!

A gp eh gente boa e tranquila, sempre preocupada em agradar.

Resumo :

Pre-atendimento: Através de SMS, foi simpática e agradável 9
Rosto: Bonita. 8
Corpo: Corpo de menina jovem, peitos de pequenos para médios, sem barriga e uma bunda bem feita.
Perfomance : oral sem capote, troca de posições quando solicitada. 9
Comportamento/Personalidade : Garota tranquila e gente fina.9

Gostei muito da GP, talvez repetiria se tivesse oportunidade.

Valor : 250 / 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tedehaztu
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Out 2009, 23:18
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#66 Mensagem por Tedehaztu » 02 Nov 2012, 14:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esses dias atrás estava por Moema e decidi ligar para a Jennifer. Pelos relatos dos colegas, fiquei curioso pois se encaixa no perfil de mulher que gosto. No início não consegui conversar com ela diretamente, mas depois de uma troca de mensagens deu tudo certo e combinamos o encontro. Cheguei no seu flat na Jamaris no horário certo e fui fazer o cadastro na recepção, logo ela mando subir. Abri a porta e ela estava lá só de calcinha e sutiã, toda linda do jeito que gosto, fui direto para passar as mãos naquele corpo e procurar a sua boca, ela foi muito receptiva, acho que até rolou uma química. Fui rapidamente a tomar um banho, quando voltei ela já estava deitada na cama, que visão maravilhosa, cai direto para a sua bocetinha e chupei um bom tempo até ela gozar, ficou sensível dizendo estar sentindo uns choquinhos, esperei um pouco e ela veio me chupar, fazendo antes uma cuidadosa inspeção no meu cacete que já estava muito duro, daí em diante foi só alegria, gostei do boquete dela, pedi para parar antes pois queria ver ela cavalgar e foi assim, veio de frente e depois de costas, subindo e descendo no meu cacete e vendo e dedilhando o seu cuzinho, depois mudamos de posição, foi de frente, de ladinho e finalmente de quatro, onde não agüentei mais e gozei intensamente, foi bom demais, descansei um pouco e fui tomar um banho para me recuperar.
Conversamos uns minutos sobre alguns assuntos e ela começou a acariciar e chupar novamente, desta vez foi mais tempo, meu cacete já estava explodindo, colocou a borracha e fomos para algumas posições e pedi o cuzinho, passou o gel e virou de costas para o encaixe, conduziu e fui introduzindo devagar até ele entrar por inteiro, e ela gemendo e se contorcendo, estava uma delicia, fiquei bombando ali por um bom tempo até gozar com as últimas gotas que restavam, foi uma das minhas melhores tranças dos últimos tempos.
Já estava no horário, tomei um banho e fui embora. A garota tem uma conversa boa, é muito legal e procura deixar satisfeito o cliente. A hora que tiver tempo, voltarei a visitá-la com certeza, só de pensar naquele corpinho e naquele cuzinho já fico de pau duro.

rosto: 10
corpo:10, no conjunto
oral:10
vaginal: 10
anal: 10

Investimentos

R$ 250 da garota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

objetivo$p
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 23 Ago 2009, 21:34
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#67 Mensagem por objetivo$p » 04 Nov 2012, 11:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
mutio bonita e de corpo perfeito

li os relatos e liguei marcando um horário

menina muito gatinha de rosto e um corpo tesudo

de olhar endurece o pau

timida no começo mas simpática e educada

chupeta macia enfiou o cacete todinho na boca e deixoy molhado

fiquei bem excitado peguei nos seus seios rigidos e chupei

fui descendo e fiz um oral na Jennifer, uma delicia ela gemendo e ficando molhada


na transa ela se soltou , veio por cima , depois de lado onde finalizei numa gozada inesquecivel

eu recomendo e quero voltar
250,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

captainc1
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Ago 2012, 20:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#68 Mensagem por captainc1 » 09 Nov 2012, 21:26

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ok, portugues não é minha primeira língua para perdoar os erros. Conheci essa garota esta noite em seu apartamento em Moema atendido. Deveria ter sido suspeita sobre o tratamento que eu estava prestes a receber quando tudo que ela estava preocupada ao fazer a appoinment era que eu teria a quantidade de dinheiro corrigir comigo. O que teria sido mais útil é se ela tinha me dado instruções precisas sobre como acessar seu apartamento. Em vez disso eu tive que perder meia de fila de uma hora para a recepção do hotel para me dizer que eu estava na recepção errada e assim para outra recepção e por isso o processo começou de novo. Muito chato para me e atrasado para o nosso encontro.

Então, ela abre a porta e eu estou um pouco desapontado. O corpo é grande, mas o rosto é apenas ok e é, obviamente, reforçada em sua publicidade. Ela beija-me logo e eu imediatamente notar que ela tinha mau hálito. Algo um dentista tratar para não que ela apenas evita alho. So eu evitar beijá-la à medida que avançamos para a cama. Tudo era tão mecânica. Não há paixão, só prazer falso dela. Você pode dizer que ela faz isso para o dinheiro não porque ela realmente desfrutar do sexo. Ela é constantemente alongamento para trás para ver se o preservativo ainda é lá quando ser fodida por trás. Ela parece odiar ter sugado as tetas dela e pior, ela é aparentemente cócegas em todos os lugares, exceto os lábios, por isso não beijar seu pescoço, suas costas, seus ouvidos. Não uma experiência namorada em tudo.

Então ela me diz que eu sou muito grande para dar a ela anal. Agora, eu gostaria de ter tido o elogio se eu não soubesse que era completamente falso. Eu fiz este ponto a ela uma e outra vez, até que ela percebeu que eu não estava caindo por sua mentiras sobre o meu tamanho e ela deu em para o anal. Então, foi uma verdadeira batalha o tempo todo. Eu não gostava, e ficaria feliz de sair após 30 minutos, se ela não tivesse tentou ferrar comigo sobre o sexo anal. Saí depois de 50 minutos extremamente dissapointed e não voltar ou recomendar., O corpo é grande, mas esta mulher não tem a boa atitude para tirar proveito dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JLAW316
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 09 Out 2012, 18:45
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#69 Mensagem por JLAW316 » 13 Nov 2012, 18:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
AOS APRECIADORES, CORDIAIS SAUDAÇÕES. TD realizado em 10/11 às 19h. Mais uma vez, a brincadeira mensal chegou. Sou sincero em afirmar que de minha lista, esta menina não ocupava as primeiras posições, mas o acaso e alguns desencontros com outras GPs, me reservaram esta maravilhosa surpresa. Imprevistos sempre me deixam irados, mas o planejamento às vezes tem de ceder ao destino, ao imprevisto, ao calor do momento e ao instante.VIVA O ACASO!!!!!
JENNIFER FERNANDES - Para mim foi um vento leve em um dia tórrido, uma leve brisa no verão ensolarado do Equador, o Sol brilhando nos pólos derretendo as geleiras e dando vida, uma surpresa do acaso. De todos os acasos, por mim já vividos, talvez um dos mais leves e deliciosos.
Segue relato: Desta vez, nada foi programado, novembro será para mim, o mês em o desastre estava anunciado, mas findou-se com algo maravilhoso. Ao final do Arco-íris havia um pequeno pote de brilhantes a ser lapidado e experimentado, provei, deliciei-me e fiquei embriagado em uma experiência leve, delicada, uma brincadeira maravilhosa. Um cacau bruto, que deu origem a este chocolate de gosto inebriante, devastador e viciante. Um bombom recheado por um licor, que derrete no céu da boca e compromete todos os sentidos.
Contato fácil feito via SMS, pediu-me 30 minutos, combinei 1h30min, R$ 300,00, Jamaris, 100, Mercury, Moem. Local/ pontualidade/ burocracia: Fácil acesso, Flat - estacionamento fácil, mas pago; necessário preencher ficha na recepção e apresentar doc, mas não. Cheguei no horário e devidamente anunciado houve a liberação, aí vamos lá, como sempre PARA O ALTO E AVANTE, putz como é bom pegar o elevador nessas horas ..... PONTUALÍSSIMA - Positivo, sem imprevistos, ou mensagem de atraso.
A SURPRESA: Confesso não sabia o que me esperava, apreensivo, cauteloso!!! Campainha acionada, mais uma vez, escuto o bater dos saltos, putz como eu gosto deste bater de saltos, dá vontade de derrubar a porta, fico tenso, atrás da porta esconde-se o céu ou o inferno. PORTA ABERTO, ACASO PRESENTE, SURPRESA INCANDESCENTE. Vejo uma GP jovem, linda, de estatura pequena, um corpo na medida nada muito grande tudo no tamanho adequado para a brincadeira, pele clara, cabelos castanhos lisos e cheirosos, perfume leve e suave. Eu a achei bem melhor que nas fotos, uma mistura de menina e mulher, que me deixam meio doido.
Os serviços: Recebido com um sorriso, já cheguei e fui beijando, conclusão imediata: "esta é doida, meio maluca, menina mulher, deve brincar muito". Ela ali vestida com aquela lingerie preta, ou melhor, minuscula era tudo o que eu precisava. BEIJEI, BEIJEI, BEIJEI, Conversamos um pouco, se não não vai, bebida oferecida, tomei um refri. BEIJEI de novo, aproveitei. Aquela boquinha, com aquela língua vindo é demais, como ela sabe usar aquela língua.
Fui para o banho, toalhas ok (lacradas), demais produtos de higiene fornecidos, enfim, equipado para os preparativos de higiene. Manutenção no danado devidamente efetuada, vamos ao combate. Novamente BEIJEI, comecei a chupar aqla bucetinha, eita, fiquei ali alguns minutos, grelho gostoso, diversão garantida, subi para seus peitinhos e comecei a mamar, chupar, alternava uma mão em sua buceta e a outra esfregava em seu cuzinho, não parava de chupar aqles peitos e a moça gozou, eita doidinha. Meu pode gozar, pode gemer, pode gritar, comigo vale tudo, só não pode regular. Foi aí que veio o ponto alto dá foda, ela fala bem baixinho, quase sussurrando, implorando: "deixa eu chupar seu pau". Oral, sem camisola, pqp, é muito bom o boquete dessa mina, vai chupar assim, sei lá onde, alterna sugada rápida, forte, molhada, pegada, um coisa doida, a língua vai em todos os sentidos e eu ali sendo "judiado". CONTENHAM-SE se não tiver concentração, neste momento goza. Ela sentou de costas e começou a rebolar em cima do meu pau, sobe desce, segura daqui e dali, ofereceu de "quatro", comecei a enfiar naqla bucetinha, apoiado naquela bundinha, vc pega, segura, joga de uma lado, vai para o outro e seu pau ali naquela buceta apoiado naquela bunda. Neste instante a mão não pode ficar sem utilidade, pau na buceta, dedo brincando naquele cuzinho, vai e vem, enfia e rebola, PQP GOZEI.
novo banho, refrescante, não sou mais nenhum garoto, retomada de fôlego, pensamento positivo, "LEVANTA MISERÁVEL". Vamos ao segundo tempo, BEIJA, BEIJA, BEIJA... novo boquetaço, alternado com uma punheta leve, rápida, DILÍCIA... Agarrei aquele pequeno corpo, botei ela de cima, e sobe desce, agora de frente, pergunta bem baixinho, sussurrando: "Quer de quatro, amor???" PIREI,bombei, bombei, bombei, FIQUEI DOIDO, putz gozei, esqueci do cuzinho. Sempre esqueço, também não faço muita questão.
Trabalho terminado, devidamente pago, satisfação garantida.....paguei e voltei no dia seguinte, domingão sem fazer nada, resolvi secar até a última gota. CANALHA...rsrs.
Impressão geral: tesãozinho, mete gostoso, manda bem, uma agradável surpresa, tem uma sensibilidade pra gozar acima da média, então, pra quem gosta de ver mulher gozando é recomendável.
Peitos: A.D.O.R.E.I., pequeninhos, sem silicone, cabem na mão, seus biquinhos não virados pra dentro (para mim era novidade), "dá pra chupá-los sem parar", são extremamente sensíveis, então pra quem sabe chupar é certeza de resultado bacana..... quero mais (dez)
Buceta: Meti gostoso, guenta bem. (dez)
Rabo: Não comi, o dedinho verificou e está aprovado.
Boca: O gosto bom de sua boca, permanece em minha memória. Beijo loucura, explosão de tesão, meu pau ficou duro só de beijar, pra quem gosta de namorar é muito bem. Oral, bem feito, trabalhado, um dos pontos altos do programa, pirei, que língua PQP vai chupar assim lá na minha.... pica.(dez)
Investimento: R$ 300,00, 1 hora e meia, custo benefício muito bom.
ADORO AQUELES PEITOS, putz... pra mim são o ponto alto, silicone ali passou longe. Experiência nova.
SE VOLTO? JÁ VOLTEI E VOLTO MAIS, a lista das tops é seleta, mas para alguém tão bacana e profissional sempre há um lugar privilegiado.
Encerro: O ACASO, ME TROUXE, UM DOS SEXOS MAIS MARAVILHOSOS E VICIANTES DE MINHA EXISTÊNCIA.
Dezembro vem aí, tô separando as pratas pra chapar, de tanto meter, quero fazer algo louco, meu pau está enviando propostas loucas para o papai Noel, e o PC está processando aguarde danado.....FUI, AGRADEÇO, DIVIRTAM-SE E METAM ENQUANTO O PAU LEVANTA rsrs....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SerMar
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 26 Jun 2012, 16:50
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#70 Mensagem por SerMar » 19 Nov 2012, 23:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no início de Novembro, à noite. Entrei em contato com a Jennifer via sms e marcamos dela vir me visitar no hotel em que me hospedei (deliberadamente perto do flat dela). Marcamos para próximo das 21 hs. Ela atrasou um pouco, mas como eu estava no meu quarto, pude me arrumar sem pressa pra "visita". Quando abri a porta, já me entusiasmei. Ela é mesmo uma gatinha, e tem um corpasso, apenas a ressaltar que tem peitinhos pequenos. Como eu até prefiro assim do que aquelas melancias turbinadas, para mim ficou de bom tamanho. Outro ponto muito positivo foi que ela já de cara investiu bastante nos beijos, de língua, sem frescura. Com isso já fiquei de pau duro e tiramos rapidamente nossas roupas, para começar as carícias. Ela já caiu de boca no meu pinto, e começou um boquete bem gostoso. Depois de alguns minutos eu pedi para fazermos um 69, e aí tive os poucos momentos de decepção, pois ela estava com a bucetinha bem sensível a uma chupada e dava pra perceber que tinha acabado de atender outro cliente. Resolvi partir para saborear os peitinhos e ela também ficava interrompendo com as mãos, dizendo que sentia choques. E olha que eu sou bem cuidadoso nisto, não gosto de nada agressivo, que pudesse provocar isto. Ela então voltou a fazer um boquete e logo me perguntou se eu não queria começar a trepada mesmo. Como eu gosto mesmo é de comer uma buceta, aceitei de pronto. Ela vestiu então meu pau e começou a comandar a brincadeira trepando por cima primeiro de frente, depois de costas para mim, com aquela visão maravilhosa de usa bundinha deliciosa. Daí trocamos e eu fui por cima, com ela deitada na cama e eu deitado em cima dela, comendo sua bucetinha por trás, que é uma das posições que mais gosto. Finalmente mudamos para o ppmm e finalizei no frango assado.
Daí demos uma pausa pra bater um papo, coisa que eu gosto, e senti que ela tinha mesmo gostado da primeira etapa, pois ela se mostrou bem mais liberada para brincarmos mais. Eu sei que dificilmente consigo gozar com camisinha da 2a. Vez, mas mesmo assim gosto de continuar a trepar até cansar. E assim foi, trepamos gostoso por bastante tempo, em diferentes posições, sendo que ela até chegou lá desta vez. Não experimentei o cuzinho dela porque não faço questão e ela também não tava afim, já que ao insinuar se ela queria isto, me disse que meu pau era maior que a média.
Finalmente eu cansei mesmo do exercício (a idade e o sedentarismo matam a gente), e daí ela passou a me chupar e depois a me punhetar. Por fim pedi para eu mesmo me punhetar enquanto ela acariciava meu corpo bem gostoso, até eu gozar de novo. Olhei o relógio e confirmei que ela tinha ficado comigo quase 2 horas, mas não reclamou, nem cobrou nada a mais.
Ela se vestiu, paguei e me deu um beijo de despedida bem gostoso, que me deixou com vontade de quero mais. Quase chamei ela de novo na noite seguinte, mas como não há salário que dê conta destes altos custos com GP's de hoje em dia, tive que me controlar. Certamente pretendo encontrá-la de novo.

Notas: rosto: 7,5
corpo: 9
simpatia: 9; e tem um sotaque de mineira que mata a pau.
cuidados: 8 - mina cheirosa, e limpa, mas recém vinda de outro programa.
a foda em si: 9

Dados da GP: tel.: 98360-6673
internet: http://www.clubmodel.com.br/acompanhant ... _fernandes
custo: 350 Reais/2hs (combinado foi 1,5 hs) + 50 Reais de taxa do meu hotel

Sds, SerMar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Behring
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Ago 2012, 21:55
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#71 Mensagem por Behring » 24 Nov 2012, 18:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Visitei a Jennifer hoje. marquei por SMS, ela respondeu com rapidez, combinamos, e lá fui para o flat da Jamaris. Dia de fórmula 1, a recepção estava bagunçada, com gente brigando porque tinha reserva e estava esperando apto há um tempão, e assim me atenderam meio no tapa, mas deu certo e subi.
O flat é bacana, sem reparos a fazer e a Jennifer é bem fiel às fotos, 160cm, mais ou menos, de altura, cabelos longos e pretos, um belo sorriso, corpo com ótima forma, bastante simpática.

A trepada foi das boas, antes chupou sem camisinha, bem mas nada de extraordinário. Várias posições, quando a peguei de 4 gozou (ou fingiu) no meu pai e eu logo depois tambem gozei em seus seios.

No conjunto, pode-se dizer que foi um bom programa, menina gostosa e bem entregue ao ofício de dar prazer.

Leva um positivo, há opções melhores no mercado, mas ela não deixa a desejar.

Rosto: 8
Seios: 8 (pequenos)
Bunda: 9
Boceta: quente e com humidificação natural.
Cu: libera, mas não pedi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JLAW316
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 09 Out 2012, 18:45
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#72 Mensagem por JLAW316 » 18 Dez 2012, 18:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
AOS APRECIADORES, CORDIAIS SAUDAÇÕES.
REPETECO - TD realizado em 15/12 às 10h (SÁBADO). ALUCINADO, INFAME, DEGENERADO, ESTE FOI DEZEMBRO DE 2.012. O MÊS EM QUE MEU CORPO PEDIU A CONFIRMAÇÃO DOS MARAVILHOSOS OPOSTOS DE NOVEMBRO. O RACIONAL EXIGIA ALGO NOVO, MAS EM MEU CORPO HAVIA A NECESSIDADE DE AFIRMAÇÃO E REPETIÇÃO DO JÁ VIVIDO. A DESTRUIÇÃO DE MEUS CONCEITOS, DE UMA DE MINHAS MAIS PRESERVADAS E SAGRADAS REGRAS: NUNCA VISITAR ALGUÉM PELA TERCEIRA VEZ. TENTEI, COMBATI, ESPERNEEI, MAS NÃO RESISTI. EU ME RENDI. A RENDIÇÃO DE UM HOMEM COMEÇA À FRENTE DE UMA BELA MULHER. INFAME SEJA DEZEMBRO, O MÊS EM QUE FIQUEI DESPROTEGIDO, DO CANTO E ENCANTO DO SEXO. A NINFA SEDUZIU-ME NOVAMENTE. MENINA MULHER, AFASTA DE MIM ESTA DEPENDÊNCIA.
JENNIFER FERNANDES DOCE FELICIDADE TRANSGRESSORA, SUAVE VENENO, MEU TESÃO REPRIMIDO, ALUCINAÇÃO INCESTUOSA DE MINHA EXISTÊNCIA. MOLECA DE ENCANTO, TRANSGRESSÃO APAIXONANTE. BRINCADEIRA PERIGOSA, QUE DEIXA MARCAS, CICATRIZES. BRINQUEDO INESQUECÍVEL. CORPO DE MENINA, SEXO DE DEUSA. A PERDIÇÃO DE UM HOMEM COMEÇA NESSA MENINICE E TERMINA NAQUELE CORPO. DOCE É O LICOR EM SUA BOCA. É O “GODIVA” DERRETENDO NO CÉU DA BOCA, CARREGANDO EM SI O PRAZER DA DESCOBERTA, DO PARAÍSO MARAVILHOSO E DA DESCOBERTA. A DELICADEZA DE TEU FRÁGIL E DOCE FALAR EM DASACORDO COM O PODER DE TEU SEXO. NINFA,LIBERE-ME DE TEU ENCANTO, DEIXE-ME ESQUECÊ-LA. A AUSÊNCIA E A DISTÂNCIA, FAZEM DE MIM UM ESCRAVO DA SAUDADE. É A ILUSÃO DO UNIVERSO PARALELO CASTIGADO PELO TEMPO MARCADO PELO MALDITO RELÓGIO. A VOZ BAIXA QUE SUSSURRA EM MEUS OUVIDOS E ECÔA EM MEU ESPÍRITO. NINFA LIBERA-ME DE TEU ENCANTO, LIBERE A FÓRMULA DO ANTÍDOTO. DOCE VENENO.
O CONTATO ENVIEI MENSAGEM NA SEXTA, À TARDE, CONTATO FÁCIL, EU NÃO TINHA OUTRO HORÁRIO, ERA ÀS 10H OU NADA FEITO. COMO SEMPRE O AGENDAMENTO FOI MARCADO PELA GENTILEZA E SIMPATIA. ATENDIMENTO MERCURY, MOEMA, AV. JAMARIS 100. COMO SEMPRE CHEGUEI ADIANTADO, ELA ATRASOU ALGUNS MINUTOS, MAS RELEVEI. APÓS A ESPERA, AUTORIZADO A SUBIR, E LÁ VOU EU..... BATIDINHA NA PORTA, ESPERO ALGUNS INSTANTES, JÁ SABIA O QUE VIRIA, NÃO ERA A SURPRESA DO PRIMEIRO TD CASTIGANDO, MAS ERA A VONTADE DO REENCONTRO JUDIANDO, FORAM INSTANTES QUE DEMORARAM À PASSAR.
A BRINCADEIRA AO ABRIR A PORTA, PERCEBI O QUE HAVIA ME LEVADO NOVAMENTE AO ENCONTRO DAQUELA MOLECA. A PELE CLARA; A BOCA MACIA E SEDUTORA; CABELOS CASTANHOS, FINOS E CHEIROSOS; SEU PERFUME LEVE E SUAVE; AQUELE CORPO DE ESTATURA PEQUENA, DEFINIDO PELA NATUREZA, PELA PUREZA DA MAIS BELA GENÉTICA. MENINA MULHER QUE SEMPRE ME DEIXA DESNORTEADO, ENFEITIÇADO. VESTIDA E DESPIDA COM SUA MINÚSCULA LINGERIE PRETA, REPAREI BEM DESTA VEZ, NESTE TD Á PRINCÍPIO TUDO ERA MAIS SUAVE.
A QUEDA DE UM HOMEM – A RENDIÇÃO AO ENTRAR NÃO CONSEGUI FORMAR UMA FRASE INTEIRA, JOGUEI MINHAS COISAS E SEM PRONUNCIAR UMA ÚNICA PALAVRA SEQUER, PARTI PARA AQUELES LÁBIOS, BEIJAR ESTA MULHER É MUITO BOM, É MÁGICO, É SUBLIME, É COMO PERDER-SE NO PARAÍSO E NÃO QUERER DESCOBRIR O CAMINHO DE VOLTA. BEIJEI, AGARREI, QUERIA SENTIR AQUELE CORPO COLADO AO MEU, MAIS UMA VEZ. PRECISAVA DAQUELE DOCE CARINHO, SEMPRE ADOÇADO POR SUA JUVENTUDE. APÓS A “SAUDAÇÃO” INICIAL, OFERECEU-ME ALGO PARA BEBER. CONVERSAMOS UM BOCADINHO, JÁ INICIAMOS OS PREPARATIVOS PARA A BRINCADEIRA.
PRIMEIRA FASE - A MOLECA É MULHER: FOMOS PARA CAMA, E AÍ: BEIJEI, BEIJEI, BEIJEI, BEIJEI, BEIJEI....AQUELA LÍNGUA PARECE TER VIDA PRÓPRIA É A LOUCURA. É O INÍCIO DA QUEDA DE UM HOMEM. COMEÇAMOS A TIRAR NOSSAS ROUPAS, NÃO SEI PORQUE, MAS A DELA FOI RAPIDINHO.... DILICIA....ENQUANTO TIRAVAMOS NOSSA ROUPAS NOS BEIJAVAMOS FEITO DOIS LOUCOS, A BRINCADEIRA JÁ HAVIA COMEÇADO...... COMECEI CHUPANDO SEUS SEIOS, COMO EU ADORO, SÃO PEQUENOS, MACIOS, NATURAIS, LOUCURAAAAAA. EU A DEITEI E COMECEI A CHUPAR SUA BUCETA COMO UM INSANO, ESQUECI DA SUAVIDADE DO REENCONTRO E PARTI PARA BRINCADEIRA PERIGOSA, PEDI PARA ANDAR NA MONTANHA RUSSA E PEGUEI O CARRO DA FRENTE. COMO CHUPEI AQUELA BUCETA E A LOUCA COMEÇOU A GOZAR EM MINHA CARA, COMO GOZA GOSTOSO, O BRINQUEDO COMEÇOU A GRITAR, ESPERNEAR, APERTAR AS PERNAS, MORDER OS LÁBIOS PARA SEGURAR A DOR E O PRAZER DO ATO DE GOZAR. SAFADA, BANDIDA, ME DEIXA LOUCO COM SEU LÍBIDO DESCONTROLADO. GOZZAAAAA. TERMINADA A BRINCADEIRA INICIAL, E APÓS MAIS UM BEIJOS, PASSAMOS AO OUTRO BRINQUEDO, ALI DEITADO E INDEFESO (rsrs) ELA FALA SUSSURRANDO, IMPLORANDO BEM BAIXINHO, COMO UM VENTO LEVE EM MEUS OUVIDOS: “DEIXA EU CHUPAR SEU PAU”. CHUPA QUE O PAU É SEU”, CARACA, QUE BRINCADEIRA MALUCA, COMEÇOU A CHUPAR COMO UMA LOUCA, SUGAVA, IMPLORAVA, A MENINA CEDEU LUGAR À MULHER, PEDI PARA QUE VIRASSE AQUELA BUNDA PARA MIM, INICIAMOS UM “SAUDÁVEL” 69, EU CHUPAVA A BUCETA E IA BRINCANDO COM AQUELE CUZINHO NA MINHA CARA, VSF, NÃO QUERIA GOZAR ALI E PARA “NOSSAAAA ALEGRIIIAAAAAA”, NÃO GOZEI.... CONSELHO: “MEDITAÇÃO, É MUITO IMPORTANTE, CONCENTRAÇÃO, DANIEL SAN CONTROLE SEU BILAU, FORÇA, RESISTA AO ATAQUE DE UMA MARAVILHOSA BUCETA.”. O BUCETA GOSTOSA. COMO CHUPA BEM UM PAU, SUGA, LAMBUZA, GOSPE, PRESSIONA, TÁ APRENDENDO VIU!!! VAMO LÁ.... OBA! OBA! BRIQUEDO NOVO: “ENFIA NA MINHA BUCETINHA” RESPOSTA: “YES, YES, YES”.....CAPOTE NO DANADO, COMEÇA DE COSTAS EM CIMA DE MEU PAU, REBOLANDO, SOBE E DESCE COMO UMA LOUCA, UMA CACHORRA, AQUI COMEÇOU A SE SOLTAR... TOME DOIDA, COMEÇAMOS A NOS XINGAR E SOLTA A MAIOR “COME SUA PUTA, ENFIA SAFADO, ACABA COM MINHA BUCETA” QUE SEXO, QUE FORÇA, QUE LOUCURA, QUE RAIVA NOS CONSUMIA, SEXO BRUTO, SUADO E TRABALHADO. VIRA DE FRENTE E ELA ALI GRUDADA EM MEU......OLHANDO PRA MIM COM SUA FACE PERVERTIDA, LOUCA.“ME COME DE QUATRO”, “NÃO PEÇA DUAS VEZES”, E EU COMECEI A BOMBAR NAQUELA BUCETA E PUTA PEDINDO MAIS, IRRECONHECÍVEL, INDESCRITÍVEL PRAZER É APOIAR A MÃO NAQUELA BUNDA E SOCAR NAQUELA BUCETA É DEMAAAIIIISSSSS, PUTZ NÃO GOZEI AINDA, DEITEI, “QUERO GOZAR NA SUA CARA, CHUPA MEU PAU”, O QUE É AQUILO GOZEIIIIIIIII COMO UM LOUCO, A POOOOORRRRAAAAAA SAIA E EU ALI DESCONTROLADO.
ACABADO, FUI PARA O BANHO, RAPIDINHO, INICIAMOS UMA LEVE CONVERSA, GOSTO DE CONVERSAR COM GPs, ESTA É BEM BACANA, ATENCIOSA, INTELIGENTE, FOCADA EM SEUS OBJETIVOS, RECONHECÇO ALGUÉM QUE PODE IR ALÉM, ESTA PODE, É SÓ QUERER. PERCEBO DETERMINAÇÃO. FICAMOS ALI PROSEANDO, NOS BEIJANDO, QUANDO INICIAMOS MAIS UMA FASE DE NOSSA BRINCADEIRA.
SEGUNDA FASE- O ATO FINAL: PALAVRA INFAME “DEIXA EU CHUPAR SEU PAU”, COMEÇOU DE NOVO UM ORAL, CHUPAVA COM FORÇA, BABAVA, COMO QUE NO DESEJO DE DESTRUIR MEU PAU, SIMPLESMENTE SENSACIONAL, PEDIU PARA SUBIR DE NOVO ENFIEI MEU PAU EM SUA BUCETA QUASE QUE RESGANDO, ELA ALI DE COSTAS E EU SOCANDO, JUDIANDO, FORÇANDO, PARECIAMOS DOIS ANIMAIS. SEXO PEGADO, SUADO, BRUTO, VSF.... PARECIAMOS DOIS ANIMAIS ATRACADOS, NOS XINGAVAMOS COMO LOUCOS, DELICIOOOOOSO. QUANDO JÁ EXAUSTO ARRANQUEI DOIDA DE CIMA, E MESMA COMEÇOU ALTERNAR UM ORAL COM AQUELA MÃO RÁPIDA, PUTZ LOUCURA, E EU ALI APERTANDO AQUELE CORPO..... PUTZ..... GOZEEIIIIII, POUCO, MÁS CONSEGUI. FOI LOUCO, MELHOR QUE A PRIMEIRA VEZ, ERA UMA DE MINHAS PREFERIDAS JUSTIFICANDO A SUA PREFERÊNCIA.
A BRINCADEIRA CHEGOU AO FIM: ENCERRADA A LOUCURA NÃO TEVE JEITO FUI PARA O BANHO, COLOQUEI AS ROUPITAS E ELA ALI AINDA NUA, COLOQUEI O $$$ SOBRE A MESA E COMECEI A BEIJAR, BEIJAR, BEIJAR, NÃO CONSEGUIA PARAR, PEDI À ELA PARA QUE ME MANDASSE EMBORA, POIS NÃO CONSEGUIA E AI COMO GESTO DE DESPEDIDA, UM ÚLTIMO, MARAVILHOSO E INCENDIADO BEIJO.
INVESTIMENTO: R$ 300,00, 1H 30MIN, MAS FIQUEI UM POUCO MAIS. SE RETORNO??? SIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMM, ACHO QUE VOU TER QUE QUEBRAR A REGRA NOVAMENTE. AS OPÇÕES SÃO VÁRIAS, MAS ADORO COMER ESTA MULHER, TERÁ SEMPRE VEZ. DIGO: ATÉ LOGO, PARA NUNCA DIZER ADEUS.
SE ESTE TD FOI POSITIVO?? BRINCADEIRA POSITIVÍSSIMA.......
AOS CONFRADES – PERDOEM MEUS EXCESSOS. COM HUMILDADE COLOCO-ME À DISPOSIÇÃO DOS MODERADORES PARA CORREÇÕES. 2.012, O ANO EM QUE CONHECI MULHERES ESTONTEANTES, GRAÇAS AOS RELATOS DE TODOS. AGRADEÇO A TODOS, SEJAM FELIZES. PARA MIM A PUTARIA TERMINA AQUI EM 2.012. QUANDO FECHAR OS OLHOS NA CONTAGEM REGRESSIVA PARA 2.013, LEMBRAREI DE CADA UMA DAS MULHERES DE 2.012. PRÓXIMO MÊS ALVOS ESCOLHIDOS, VOU ATRÁS DA OBSESSÃO, VOU BUSCAR HELENA E SENTIR PQ TRÓIA (SP) CAI AOS SEUS PÉS. QUEM VIVER VERÁ. 2.013, A MUDANÇA VIRÁ, MAS O SEXO CONTINUARÁ SENDO A MÁXIMA DE MINHA VIDA....SAUDAÇÕES Á TODOS................. V I V A M , E SEJAM SEMPRE FELIZES.... SOU O SENHOR DE MINHA VIDA... ATÉ LOGO AMIGOS, PRA JAMAIS DIZER ADEUS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mario lobo
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Mar 2012, 21:10
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#73 Mensagem por mario lobo » 19 Dez 2012, 21:08

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Delicia de garota, em todos os sentidos. Me diverti muito com ela.

Mignon, seios pequenos lindos, e espero que ela nunca ponha nada neles, a nao ser a minha boca.

Me recebeu na porta do flat em Moema com um beijo, devolvido de imediato, e daí começamos uma pegação forte. Não é comum, mas não dava pra resistir.

Queria que eu gozasse no oral, mas insisti em por no colo. Fiz gozar, gozei, falamos bobagem, rimos.

Vou ter de voltar pra acabar o que começamos...

250/1h30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrMazza
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 12 Ago 2007, 15:10
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#74 Mensagem por MrMazza » 01 Jan 2013, 14:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Comi a vagabunda em um sábado a tarde em seu flat na Al. Jamaris, 100. Já estive lá para comer a Manuela Moura (MClass) e sabia que a recepção seria burocrática, com foto, RG e preenchimento de ficha. Liguei durante o almoço marcando para as 17 hs. Cheguei antes e fiquei em uma lanchonete tomando aquela gelada. No horário marcado a puta enviou mensagem com o apto. Garota jovem, baixinha, com sotaque nordestino, com lingerie de oncinha,pele morena, cabelos longos, corpo todo natural, seios pequenos, buceta com pelos aparados, bunda bonita. Rosto razoável, nem bonita, nem feia.

O problema da garota é o mau hálito, forte. Mas como naquele dia não tive vontade de beijar a puta, desconsiderei. Já cheguei de banho tomado e logo ela veio chupar, chupeta boa, com movimentos rápidos, típico de puta iniciante.

Sentou na rola, de costas, uma boa visão, ficou rebolando muito na minha rola, uma maravilha, então um papai-mamãe até gozar.
No intervalo me ofereceu cerveja. Conversamos rapidamente e reiniciamos as atividades, com mais chupeta, desta vez pedi pra fazer mais devagar com mais lambidas, pedido atendido, bem melhor. De quatro e em seguida partimos para um coqueirinho, com boa velocidade, aguentou bem, e mais uma boa gozada. Maravilha!

Investimento: R$ 250 para a vagabunda, por uma hora e meia.

MrMazza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

valentino_rossi
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 24 Ago 2004, 19:45
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#75 Mensagem por valentino_rossi » 06 Jan 2013, 21:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na quinta-feira.
Como é um repeteco, eu já conhecia os procedimentos na recepção do flat. Subi e deparei com a Jennifer, quase meio ano depois. Ela não está mais com o corpinho impecável que eu encontrei da outra vez. Continua bem gostosa, mas engordou um pouco. Peitinhos continuam empinadinhos e deliciosos, o corpo dela está todo um pouco mais cheinho. Até no rosto percebe-se a diferença, mas se fosse minha primeira impressão eu diria que ela está ok.
Tomei meu banho, e na cama ela continua a mesma. Muitos beijos, chupação sem miséria, fica toda sensível quando é chupada. Estava aguardando conferir se a bucetinha continuava apertadíssima. Pedi para colocar a camisinha e fui comprovar.
O vaginal continua "matador": quente, apertado e molhado. Precisa se concentrar para não acabar logo, a menina tem uma buceta que faz a gente sair do sério.
Trocamos de posição algumas vezes, até para dar uma quebrada no ritmo porque a pressão no pau é bem intensa. Gozei depois de comprovar que nesse item nada mudou.
Estava com uma hora e quinze e ela recusou o segundo round, mesmo me deixando de pau duro. Achei que ela não iria me deixar ir embora daquele jeito... Paguei os R$250 e vazei.
Continua com positivo mesmo com a queda da forma física (antes ela era perfeita) e atendimento (na primeira vez, ela não recusou o segundo round por controlar horário). Continua sendo uma ótima trepada e um nível de beleza muito bom.


___________________________
Classificado conforme relato
_Born 19/01/13

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”