Sabadão tava de bobeira, ai resolvi entrar no msn e a Giovana esta on, puxei paro e qdo vi as fotos do blog dela a cabeça de baixo falou mais alto e marcamos no metropolis por volta das 13h.Cheguei um pouco mais cedo tomei um banho e fiquei ansioso esperando, quando chega o sms de sempre vou atrasar 10min...kkk. Blz avisou ponto positivo, quando a garota chega meio acelerada achoa que por causa do atraso (e pq falou que ia viajar no mesmo dia), como não sou mau educado tranquilizei a garota , com uns amassos ajudei a tirar suas roupas qdo ela estava "mais calminha" foi tomar um banho qdo ela volta do banheiro só de toalha o bichão já foi lá pra cima, o corpo dessa mina é D+ pra mim é perfeito, morena com uns seios lindos e uma bunda maravilhosa que com a tatoo fica ainda mais bonita, tirei a toalha e ela já se posicionou para um oral que se vc num pensar que tem uma bucetinha linda e gostosa pra vc comer ainda já acaba por ali mesmo, depois fizemos um 69 pra eu ir me ambientando com a bucetinha linda dela, depois partimos pra uma cavalgada que devido ao oral maravilhoso não durou mto tempo e assim acabou a primeira, fizemos a nossa higiene e como estava na pegada já emendei a segunda agora no ppmm depois com ela de 4 (meu deus que cuzinho lindo queria senta o aço nele mas como disse no msn que não ia fazer nem insisti) terminando na sua boquinha depois conversamos um pouco (sobre tatugem logico né) a garota mto gente boa e qdo estava quase dando o horário o junior se anima novamente ai joguei uma indireta pra ela pra ver se colava, e ela abraçou e nocauteou o jr com um fight de primeira linha bem parecido com o segundo.
Se recomendo? logico se pudesse esta comendo ela até agora...kkkk
Se volto? ainda não quero fazer uns tds com umas atrizes (to esperando os queridos forista deste maravilhoso forum que presta um incrivel serviço para minha vida putanheristica postarem informações sobre as garotas ou se puderem mandar MP melhor ainda qq informação de qualquer garota será bem vinda).
e é isso ai galera até o proximo TD.