Faby Sexy
R$ 200,00 - Telefone: (11) 95849-6726

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 129 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 83Não 59
Oral Sem:Sim 129Não 16
Beija:Sim 130Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dotcomdotbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Fabi (11) 8556-7480

#61 Mensagem por dotcomdotbr » 24 Abr 2012, 23:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: Fabi Sexy
DATA: 24ABR2012
LOCAL: Lido
CUSTO: 200/ 2h
BIOTIPO: Morena
ESTILO: Namoradinha safada
COMPANHIA: Simpática, bom papo
PEITOS: Médios
BUNDA: Média, redonda
XANA: Depilada, limpinha, cheirosinha, deliciosa de chupar
ORAL: Espetacular, s/c
VAGINAL: Muito bom, mexe bastante e é empolgada
ANAL: Não fiz
DESCRIÇÃO DO TD: Encontro providenciado pela Tim, pois o sms que eu mandei chegou depois de mais de um dia e a resposta me pegou de surpresa. Contato por sms, confirmado, chegou no horário combinado, cumprimentos, passa mão, beijos, chupação, urros e gemidos, oral muito gostoso s/ capa, cavalgada, gozada, banho, papo, chupação, 69, mais gemidos, dedadas, oral, frango assado, ppmm, outra gozada, banho, papo, janta, rua. Pixotinha muito gostosa, empolgada, sem frescura e tarada. Destaque para o oral babadíssimo. Um espetáculo de mulher!
REPETECO: Sim, alguma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cogumello
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#62 Mensagem por cogumello » 29 Abr 2012, 18:38

POSITIVO
OLÁ!

ESTIVE COM A FABI EM 19/04 NO AMARALINA, MARQUEI UM DIA ANTES E NO HORARIO COMBINADO NOS ENCONTRAMOS PARA A TREPADA
FIQUEI ENCANTADO PELOS PEITOS PEQUENOS E FIRMES QUE EU VI NAS FOTOS.
SINCERAMENTE QDO ELA ENTROU ACHEI QUE ELA NÃO AGUENTARIA O TRANCO,
ELA É PEQUENA,1,60M TALVEZ, MAS NA CAMA É UMA GIGANTE.
ELA É TODA DURINHA SEIOS E BUMBUM PEQUENO COMO NAS FOTOS.
O SEXO FOI MUITO BOM, ELA NÃO RECLAMA DE NADA, FIZEMOS UM 69 MUITO PRAZEROSO, CHUPEI MUITO AQUELA BUCETA, SE DEIXASSE EU ESTAVA LÁ AINDA
GAROTA SIMPATICA, CONVERSA O TEMPO TODO.
FORAM 2 GOZADAS NO RABINHO QUE ELA AGUENTA TRANQUILAMENTE

GAROTA RECOMENDADA
200,00 PRA GAROTA
48,00 HOTEL + CERVEJAS

REPETECO EM BREVE FAREMOS UM TRIO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
UM BEIJO FABI, NA BUCETA.

Link:
🔗

longnight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#63 Mensagem por longnight » 06 Mai 2012, 17:35

POSITIVO
Fez Anal:SIM
contato facil , marcado pelo sms, como estava perto da liberdade , combino com ela no gloria.

descrição: baixinha +/- 1,56, rosto bonito, corpo legal , toda durinha, peitinhos muito delicioso de chupar, bundinha na medida e uma xana depilada cheirosinha que me acabei nela.

ela chega com um sorriso lindo, beijinho de oi, foi para o banho, quando volta toda peladinha, já começa a pegação, beija com vontade, chupo ela todinha, depois fica d4 para mim na cama e continuo a lamber a xana deliciosa e o cuzinho lindo, fiquei assim um bom tempo, só aproveitando.
depois ela pede pra chupa meu pau, engatamos um 69, uma das melhores chupeta que recebi, na medida , bem babado, na pressão certa, eu estava quase gozando, peço pra encapar e pego ela d4 , algumas bombada naquela xana apertadinha e não resisti muito e gozo fartamente.

pausa pra descanso, carinho e bate papo, algumas risadas e ja cai de boca no pau novamente, eu adorando a boquinha, mas resolvi comer o cuzinho dela , pego ela d4 com o rabinho arrebitado para mim, fico de pau duro só de imaginar a visão. começo devagar e depois bombando forte, até gozar no cuzinho delicioso.

acompanho ela até o metrô, beijinho e tchau.

mina bonita, simpatica, sorridente, divertida, não encana com horario, te deixa bem a vontade enfim uma otima compania para ter um fodão e relaxar com uma namoradinha safada.
custo do td.
200,00 por 1,30h + 78,00 do motel

Link:
🔗

silver3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#64 Mensagem por silver3 » 07 Mai 2012, 02:31

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Olá,

MArquei no Lido, estava na fissura de pegar uma gosotsa, encontrei a mesma no sguão e ja me decepcionei, baixinha, um pouco fora do peso e feinha (nota 5).

Empolgada, se entrega nos beijos e chupeta, começou fazendo uma bela chupeta, capa no menino, calvagou um pouco e coloquei de 4, nesta hora complicou, subiu um cheiro complicado, quase brochei, mas ja que tava lá resolvi bombar e gozar.

A segunda gozei na chupeta.

Não gostei, enfim....

Preço padrão 200 + motel

Link:
🔗

Bacana-SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#65 Mensagem por Bacana-SP » 07 Mai 2012, 12:59

POSITIVO
Realizado semana passada Metropolis, 18h

Telefone: tentei ligar, não atendeu, depois retornou, simpatica.
Chegou no horário combinado e ficou um pouco além
Garota simpatica sorridente, bonita (meu gosto)
Corpo de ninfeta, peitinhos deliciosos, bundinha arrebitada, pele macia, normolinea
Beija e chupa com empolgação
Primeira na bucetinha, segunda chupando meu pau (olha que deu trabalho para gozar na boca dela), mas ela foi guerreira e chupou muito, babado, delicia

Volto com certeza e recomendo, para quem gosta de ninfetinha, sem frescura, simpatica, educada e empenhada em atender bem
R$ 200,00 + R$ hotel

Link:
🔗

Mr. ANALisador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#66 Mensagem por Mr. ANALisador » 10 Mai 2012, 08:29

POSITIVO
Bom dia companheiros.....
Mais uma vez com a Fabi.....que garota...
Atendimento nota 10.....chupa pra caramba.....mete gostoso......é gostosa....e muito gente boa....
Foram duas gozadas....a primeira para matar a saudade tem que ser na boquinha dela mesmo..rsrsr....
A segunda coloquei no seu cuzinho...que é uma delícia....ela de quatro pedindo para foder seu cuzinho é muito bom...
R$200,00 para a garota...R$ 100,00 para o Motel (almoço e bebidas).....
Recomendo sempre....

Té mais....

Link:
🔗

pé no traseiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#67 Mensagem por pé no traseiro » 10 Mai 2012, 15:19

POSITIVO
Saudações

Marquei com a Fabi no Hotel Lido
ela chegou um pouquinho atrasada mas como eu tinha o numero do quarto em mãos avisei e aguardei

bonita , baixinha corpo legal

Ela me beijou e fez um oral muito bom tanto que gozei rápido

Ela me deixou empolgada conversando e me beijando bem atenciosa

Fez mais uma vez o oral e comi sua bucetinha de frente qando ela virou de quatro m e deu seu cuzinho

Ela fode bem , ótimo desemprenho

R$ 200,00 + hotel

Link:
🔗

Logan Mars
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#68 Mensagem por Logan Mars » 21 Mai 2012, 18:03

POSITIVO
TD atrasado, realizado semana retrasada no Lido e não postado porque o GPGuia simplesmente nao tava carregando no Internet Explorer, mas parece que agora está tudo ok...

Eu já vinha tentando faz um tempo marcar com essa perva, mas tinha pego o telefone errado de algum lugar. Info corrigida, foi até fácil marcar.
A menina foi pontual, fiel às fotos do site. Discordo do camarada que disse que ela está acima do peso, pra mim está na medida certa...
Chegou beijando de lingua, igual namorada... depois fiquei meio preocupado, pq na empolgação acabei manchando a boca de batom, mas blz, depois saiu tudo...
Beijos e apresentações feitas, banho tomado fomos pro fight...
Degustei a xana dela, ficou toda molhada, o que me deixa louco de tesao...
Fizemos um 69, no que já fui preparando o cuzinho e deixando claro o que eu queria...
Instrumento a postos, coloco a perva de quatro e a mesma já lubrifica a entrada do cuzinho...
Encaixe feito, fui pra galera... a perva gosta de fazer anal, fica com tesao mesmo... bombei gostoso até gozar...
Passei uma água no corpo, ficamos namorando e pedi uma massagem.
Massagem feita fomos pro segundo round.
mais 69...
Deixei ela chupando bastante... dessa vez queria comer a xana...
Bem gostosa, fui no PPMM e comi olhando a perva nos olhos e beijando de lingua...
Gozei !
Pedimos o jantar e zarpei.

Aprovadíssima ! A perva é completa e sem miséria, uma FODASSA !!
Foram R$200 pra perva e R$95 pro Lido, que tá ficando cada dia mais caro...

Link:
🔗

putanheiro28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#69 Mensagem por putanheiro28 » 29 Mai 2012, 17:25

POSITIVO
TD realizado agora a tarde na Raposo.

Como já saí com a Fabi outras vezes a quimica rola fácil...

Peguei ela perto de Osasco e fomos pra um Motel na Raposo...

Banho tomado, fomos pro que vale mesmo a pena..
Ela veio num oral delicioso, bem molhado, babado, com a pressão certa e tentando garganta profunda...
Esse é meu ponto fraco e nao aguento muito, entao fui retribuir... chupei bastante ate o menino estar mais descansado.... pedi pra ela dar mais umas chupadas e quando estava no ponto de novo pedi o capuz e ela veio na cavalgada.. ficamos assim um tempo, eu com muito tesao coloquei ela na beira da cama e peguei ela no frango assado.. quando estava pra gozar pedi a boquinha e gozei gostoso... Banho e ficamos na cama batendo um papo pra colocar os assuntos em dia...

2º round
Ela veio acariciando e o Junior já levantou pra ver o que estava acontecendo... começou a chupar de novo ate ficar em ponto de bala... quando estava ok pedi o anel, e fui prontamente atendido...
Coloquei devagar e quando entrou inteiro ela pediu pra socar com força... aguentou bem o tranco como sempre.. eu que nao aguentei muito e enchi a borracha de novo....

Mais uma pausa pra descansar e pra nao ir embora triste tivemos um 3ª round, mais dessa vez só no Oral...

Muito bom...
Como já temos uma quimica não encanou com o tempo...

R$ 200,00 por quase 2:00h (combinado foi 1:30) completo sem neura...
Motel 55,00 com desconto do Guia de moteis... (50% off)
Recomendo e já marquei um novo repeteco com ela pra juntar milhagem hehehehehhe

Link:
🔗

Julio_hass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#70 Mensagem por Julio_hass » 08 Jun 2012, 08:50

POSITIVO
Depois de uma manhã corrida de aulas e médico tive que passar a tarde com essa maravilha....

Ladies and Gentlemen...This is The main event of the evening !!!!!

Introducing first....Ela, que já fazia parte dos meus desejos há muito tempo e que me fez um dos melhores orais da vida...FABY (http://www.fabisexy.blogspot.com.br/?zx=c0a327f52b21341)

On the blue corner: Me.

Td marcado na última semana de Maio um dia à tarde via sms e realizado no metrópolis, com essa delícia que já há muito habitava meus desejos.

Chegou simpática com selinho nos comprimentamos e enquanto ela foi tomar banho (eu já havia tomado o meu) ficamos conversando. Gostei da conversa e quando ela voltou do banho já nua fiquei babando por aquele bumbum lindo e pelos peitos durinhos e médios. Ela veio pra cama e ficamos nos beijando um bom tempo, sou carinhoso e ela se adpatou a isso, mas nítidamente faz o estilo que estiver rolando...Depois dos beijos desci beijando aquele corpinho de menina e fiz um oral nela até o fim, depois que ela partiu pro oral...e que oral....Me segurei muito. Delicioso, na pressão certa, babado, e com sensações indescritíveis. Resultado perguntei se podia finalizar e ela disse que sim...QUe delicia, certeza q entrou para as TOP 5 gozadas.

Ficamos abraçados na cama conversando e beijando ateh que pedi e fui atendido para mais um oral....Magistralmente bom....pedi a camisinha pq não podia deixar aquela bucetinha linda passar. Apertadinha quente e deliciosa....Depois pedi para continuar no oral e terminei na boquinha de novo. Higiene de todas as partes, mais conversas e beijos e a luta teve um fim....Triste. ::basta::

Resultado: 2 gozadas na boca dela 200 reais mais pobre e 100% mais feliz.

Repeteco fácil e claro, mesmo estando nesse mundo para conhecer o máximo possível de pessoas.

Até.

Link:
🔗

Jap Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#71 Mensagem por Jap Tarado » 12 Jun 2012, 11:53

POSITIVO
Salve !

Postando pra ter o direito líquido e certo de achincalhar os sonegadores....

Ontem, período da tarde, Lido.
Não sabia que ela havia colocado fotos novas no blog (http://www.fabisexy.blogspot.com.br ). Quando conferi, animei....liguei, marquei e foi tudo sussa como sempre. Chegou de botas e uma calça colada que realçavam ainda mais aquelas curvas. Apesar de baixinha, o porte é de cavala, daquela de dar chave de pernas...
Oral no pêlo beeeem babado, garganta profunda no maior estilo hard core, com engasgadas e tudo. Ela adora uma massagem no fundo da garganta.
69 e o tesão dela escorria literalmente pelo meu rosto.
PPMM bombado e ela fazendo aquela cara de safada que pede mais e mais, desafiando. Dibruçus naquela bucetinha lisinha e melada, me acabei.

Banho, papo, ela vem e chama pra briga de novo...

Dessa vez (e como em todas as outras) não dei bola e fui direto pro cuzinho. Anal apertado e mastigado, delicioso....aguenta e pede mais, não para de falar obscenidades.....D4, frango assado....me acabei de novo. Especialidade dela, sem dúvida.

Recomendo e volto....garota mignom namoradinha safada....recomendo.

R$200 + Lido, sem cel tocando, sem neura com tempo...

Fui !

Link:
🔗

Taurius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#72 Mensagem por Taurius » 13 Jun 2012, 22:35

POSITIVO

NOME: Fabi Sexy
LOCAL: Metropolis
CUSTO: 200/ 1,5h
BIOTIPO: Morena
ESTILO: Namoradinha safada
COMPANHIA: Simpática, bom papo
PEITOS: Médios
BUNDA: Média, redonda
XANA: Depilada, limpinha, cheirosinha, deliciosa de chupar
ORAL: Espetacular, s/c
VAGINAL: Muito bom, mexe bastante e é empolgada
ANAL: Maravilha.

TD:
Liguei para a Fabi numa quinta feira e marquei no Metropolis. Dia cinzento e chuvoso. O trânsito estava uma meleca.
Cheguei 10 min mais cedo e fui tomar um banho. Espera ansiosa. 1/2 hora depois ela chega, quase fui embora, mas dei um desconto por conta do transito....
Estava com uma roupa agarradinha naquele corpinho de pouco mais de 1,5m.
Tirei sua roupa (gosto de despir uma mulher) e fui beijando boca, pescoço, peitos.
Retribuiu me beijando também e tirando minha toalha, já foi logo beijando o menino. Cama.
Mais beijos e amassos e novo felatio. Como chupa bem, garganta profunda....um tesão.
Chupei seus peitos e sua bucetinha perfumada.... gostosinha.
Capote e vamos cavalgar a guria. Bom, quente e apertado, movimentos, vai e vem, cheiro de sexo no ar, gozei.
Banho e um descanso, uma cerveja, um papo.
Ela começou a manipular o menino. Devagar e carinhosamente. Novo boquete babado, profundo.
Pedi o cuzinho e ela falou, que era pra já. Gel e bota o menino pra dentro.
Soquei muito naquele cuzinho e como estava dando a hora, tirei e gozei gostoso na boca da guria. Boca quente que ficou com tudo.
Foi para o banheiro fazer a higiene. Outro banho juntos. Paguei e rua.

Link:
🔗

Vento30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#73 Mensagem por Vento30 » 14 Jun 2012, 00:25

Rubens Castilho escreveu:
silver3 escreveu:Olá,

MArquei no Lido, estava na fissura de pegar uma gosotsa, encontrei a mesma no sguão e ja me decepcionei, baixinha, um pouco fora do peso e feinha (nota 5).
EU DEVERIA TER LIDO O TD DO SILVER3

Marquei com essa puta recentemente no Lido. Cheguei antes, pedi 2 cervejas (as 2 para mim mesmo) e fui pro quarto. Como ja era final de dia , tomei um banho , apos 1 dia de trabalho. A puta chegou logo depois.DECEPÇÃO TOTAL: A puta é feia de rosto (muito), baixinha pra karaio, fora do peso, super baianinha.

Nao gostei da foda também. Chupou bem o meu pinto sem camisola. Depois, nao quis me dar o CU direito pois disse que minha piroca era grande e grossa. PORRA! VÁ SE FUDER, SUA PUTA! Insisti e daí ela concordou, mas nao quis fikar D4 senao eu iria "arrombar o seu CU". Será que ninguem disse que ela JÁ é uma puta arrombada? Que bosta! Eu sou muito mais alto que ela , mas até aí , nunca nenhuma puta reclamou que o tamanho do caralho atrapalha.

Nessa já perdi totalmente o tesao: a puta além de feia é cheia de frescura. Comi a buceta arrombada dela mesmo , gozei, paguei e fui embora. Na saída mandei ela pra puta que pariu, sei lá se ela ouviu. FODA-SE.

É foda, mas mesmo com a experiencia de anos e anos na putaria ainda caio numas roubadas dessas.

TD NEGATIVO

Beleza da puta: 4

Chupetal: 7

Bucetal: 6

CU: 4

200 mangos jogados no lixo
Mas vc tem um TD na página 2 dizendo que não recomenda e não volta nunca mais. Esqueceu?
Mesmo encontrando de novo não lembrou?
Desculpa moderação, mas é no minímo curioso. Engraçado tb.

Link:
🔗

marcelo_min
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#74 Mensagem por marcelo_min » 11 Jul 2012, 18:05

POSITIVO
Hummm estava vendo os TDs da Fabi e tb fui visitar oseu blog e logo me interessei por experrimentar essa delicinha de garota....
Liguei voz gostosa e simpática logo me fez ver que o encontro seria bem agradável....
Tipo namoradinha.. adorooo... e bem safada... adorooo mais ainda...
Chegamos no Motel e fomos logo nos amassando adorei pq ela beija bem gostoso sem frescura.... tomamos banho e começamos o rala e rola.... chupei ela gostoso sentindo a sua bucetinha ficar molhadinha de tesão na minha boca... depois de gemer gostoso puxei ela e meti gostoso na sua bucetinha que estava bem molhadinha de tesão.... depois de gozar gostoso tirei a camisinha e logo fomos para o repeteco.... desta vez coloquei ela de quatro e meti gostoso e com força na sua buceta.. vendo a sua bundinha nota 10!!! Terminado mais um round ... demos uma parada básica consersamos e logo voltamos a nos beijar ... humm e como ela beija gostoso... quero mais... dai o tesão voltou e fomos para mais uma!!! DELÍCIA!!! Hummm só faltou mesmo comer o seu cuzinho... mas este fica para a próxima.... que com certeza vou querer!!! Valeu cada centeavo investido... poderia até cobrar mais!!! Que eu pagava!!!
Blog:http://www.fabisexy.blogspot.com

Link:
🔗

leandrokubo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#75 Mensagem por leandrokubo » 12 Jul 2012, 00:18

POSITIVO
Hoje foi o dia

Matando a saudade da Fabi, continua a mesma gostosa de sempre, marquei de ultima hora e ela representou no local e horario combinado.

Está muito gata e simpatica como sempre, atendimento 100000, fiquei com ela 1h30 pq tinha compromisso, ficaria facil o dia todo, estilo namoradinha, sem frescuraaaaaaaaaaaa, recomendo.

Tudo que vc imagina, ela topa, vale a pena conferir, o cuzinho então adoraaa!

Fuiii

Fabi, se vc ler isso, pode ter certeza que te ligo semana que vem para marcamos outro encontro..rss

Link:
🔗

Responder