Suzanna Prado
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 98430-6767

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 75 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 60Não 16
Oral Sem:Sim 71Não 2
Beija:Sim 77Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Shy+Guy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Suzanna Prado

#61 Mensagem por Shy+Guy » 22 Fev 2016, 22:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um retorno para os braços de Suzanna!

Dessa vez combinamos um pernoite em seu apartamento. Durante o dia ela já me deixa ansioso perguntando qual a cor de esmalte que eu prefiro ver em seus pés, mal podia esperar! Começo da noite eu chego e encontro essa mulher linda, deliciosa e cheirosa me esperando, seus pés pintados de vermelho extremamente sexy. Não demora muito e já estamos dentro do quarto, começo lambendo e beijando seus pés sem parar, eles são irresistíveis! Na sequência subo pelas suas pernas e começo a chupar ela toda. Depois disso Suzanna assume o controle e faz sua costumeira "mágica" na cama. Transamos gostoso, como sempre e ficamos satisfeitos, para começo de conversa pelo menos.

Pausa, saímos para jantar.

Durante o jantar pude, mais uma vez, desfrutar da agradável presença de Suzanna, como já foi dito, ela é muito simpática, inteligente e boa de papo, uma excelente companhia. Enquanto jantávamos, Suzanna repousava maliciosamente seu pé em meu colo e eu retribuía massageando-o. :-D

Retornamos para o apartamento, alimentados e com energia recarregada, tomamos uma ducha e fomos para o quarto novamente. Suzanna mais uma vez começa a fazer sua "mágica". Primeiro um oral fora de série que depois virou um delicioso 69. Passado um tempo ela vem por cima e começamos a transar até eu quase explodir de tesão. Seguramos um pouco a onda, deixamos a poeira baixar e então fomos para o anal. O anal com ela é sempre fantástico, a melhor parte, além do óbvio, é ver o quanto ela curte e goza fazendo!

Com a Suzanna o sexo rende. RENDE MUITO! Ela sabe mesmo o que faz e faz muito bem!
Com ela é o importante é relaxar e deixar a coisa acontecer, sem pressa e sem stress. O sexo é ótimo!

O resto da noite seguiu perfeitamente bem. No dia seguinte retornei para casa feliz e satisfeito com mais essa experiência.

site: http://www.suzannaprado.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jon Z
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#62 Mensagem por Jon Z » 05 Mar 2016, 11:04

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Faz um tempo fui até o apartamento da Suzanna novamente, não lembro exatamente a data mas foi no fim da tarde.
Marcamos por whatsapp rapidamente e me dirigi pra lá.
Ao chegar tomei um banho e conversei um pouco com ela e pedi a massagem dela que é sensacional.
A massagem começa com você de costas e ela vai massageando com um creme sem cheiro primeiramente a região do pescoço e ombros e vai descendo pelas costas até as pernas.Depois ela pede que vc vire de frente e continua nas pernas indo pelos braços e também peito e abdomen.
Quando eu já estava bem relaxado ela começa com o lingam e que coisa boa é essa massagem, vc fica meio perdido no começo de tantas sensações diferentes, o corpo esquenta depois esfria, seu pau endurece como uma pedra depois amolece um pouco e aí endurece ainda mais e ela vai dizendo apenas pra vc ir relaxando.
Então começam os orgasmos secos, é uma coisa difcil de descrever em palavras mas é como se vc chegasse muito perto de ejacular e de repente sente os "choquinhos" do pós orgasmo e aí vc sente o corpo todo relaxar e novamente a excitação como se nada tivesse acontecido, e isso se repete muitas vezes, tanto que é dificil saber quantas.
Depois disso fizemos um 69 gostoso e após a Suzanna gozar na minha boca eu gozei na dela, batemos um papo, rimos de alguns causos e fui pra casa.
R$ 250 ->1h

Link:
🔗

Jon Z
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#63 Mensagem por Jon Z » 02 Jul 2016, 23:10

POSITIVO
Td realizado no final de maio.
Fiz contato com a Suzanna através do whatsapp e marquei para o fim da tarde.
Local fácil de chegar e super aconchegante e limpo, ela me recebeu calorosamente e conversamos um pouco pra saber das das novidades de cada um.
Após isso me dirigi para o banho e ela me esperava no quarto, finalizei a ducha, me enxuguei e me dirigi até o local da diversão.
Começamos com ela vindo por cima de mim e me dando muitos beijos, eu explorava o corpo dela com as mãos e sentia que ela estava curtindo tanto quanto eu. Fizemos um 69 muito gostoso e quando ela estava bem excitada, encapou meu pau e fomos pro ppmm.
Apertava o corpo dela contra o meu e após ela gozar mudamos de posição. Ficamos variando no vaginal e pedi anal, mas queria no sofá rsrs.
Nós dirigimos pra sala e sentei no sofá ela veio se encaixando vagarosamente e assim que a penetração foi total, ela deu umas reboladas deliciosas e depois cavalgou com intensidade no meu colo, por pouco não gosei ali, mas ela pediu uma pausa.
Voltamos pro quarto e no oral ela estava disposta a me fazer gozar e foi feliz no intento hahaha, dei uma bela gozada.
Conversamos um pouco e pedi uma massagem relaxante, ela perguntou se queria lingam mas depois da gozada não ia aguentar.
Tomei outra ducha e nos despedimos

R$400,00 + taxa de cartão -> 2h

Link:
🔗

SR ROLA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#64 Mensagem por SR ROLA » 02 Set 2016, 00:25

POSITIVO
Nota:8
Fala cambada de arrombadores

Doido pra comer uma coroa e não pense duas vezes, olhei o site da Suzana  os vídeos no canal dela do xvideos e marquei para depois do almoço

Local fácil e discreto, entrada tranquila.
Me Abre a porta toda sorridente, né deu um beijo ofereceu água  aceitei, pedi pra tomar banho me deu uma toalha branca, fui para o banheiro fazer minha higiêne e quando voltei terei a toalha ela sem se fazer de rogadaz já ajoelhou-se e fez um oral de arrancar elogios, depois deitei na cama e ela continuou o trabalho, partimos para a metecao, capa na pica e ela veio por cima engolindo todo meu pau, cavalgando gostoso de frente, fui apertando os seios delas que gemia de tesao, depois ela cavalgou de costa, PPMM, ela interagindo sempre, fizemos várias posições até chegar a hora de Comer aquele cuzinho , ky no boga dela, meu pau deslizou de uma vez para dentro do cu dela, delícia demais, bombei muito naquele cu, até não aguentar mais, tirei a capa da rola e disse: tira meu leite, ela suavemente chupou minha rola, as bolas e não deu outra, gozei 5 litros de porra na boca da safada que foi cuspir no banheiro.

Valeu o investimento, 250 bem rasgados.

Assim que tiver oportunidade Voltarei.

Sr Rôla!!!

Link:
🔗

JohnWoods
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por JohnWoods » 05 Dez 2016, 14:35

POSITIVO
Encontrei os contatos da Suzanna num site de acompanhantes e resolvi entrar em contato para marcarmos um atendimento. Tenho um fetiche muito grande por MILFs e sou podólatra, ambos especialidades dela.
Marcamos no Motel MISK em Campinas. Já pelo telefone ela se mostrou uma mulher muito educada, atenciosa e profissional. Chegado o dia eu rumei até o motel e entrei na suíte. Ela chegou rigorosamente no horário. Não vou me preocupar em colocar aqui medidas, porque estão todas descritas no site dela e nos outros TD’s aqui no GPGuia, só posso dizer que ela é maravilhosa.
Uma mulher bonita, dona de uma beleza ímpar que só as mulheres maduras possuem. Graças a minha timidez, foi um pouco difícil no começo, mas ela é muito simpática e sabe como fazer a gente ir se soltando naturalmente.
Banho tomado partimos para a ação. Ela fez um boquete sensacional, chupou com vontade mesmo, chupei bastante a sua bucetinha e ele geme muito gostoso enquanto é chupada. Coloquei a camisinha e comecei a meter naquela buceta gostosa e molhadinha. Mudamos muito de posição, PPMM, ela cavalgando, de lado e de 4. Gozei com ela me fazendo um maravilhoso footjob. Para os podólatras lendo isso, ela sabe como ninguém usar os pezinhos.
Conversamos bastante e ela me fez uma massagem maravilhosa, Após relaxar um pouco partimos para o segundo round. Ele me fez outro boquete e fizemos um 69 bem gostoso. Coloquei ela de 4, coloquei a camisinha e pedi pra comer o seu cuzinho (ela faz anal sem frescuras), passei o KY e comecei a fuder aquele cuzinho apertadinho. Gozei chupando o seu cuzinho e enchi as suas solinhas de porra.
Conversamos mais um pouco, tomamos uma ducha e quando o meu período no motel acabou, eu acertei com ela e saímos. Ficamos ao todo 3 Horas no motel. Combinamos um valor diferente já que ela me atendeu em Campinas e não em São Paulo.
Em resumo, a Suzanna é uma mulher linda e extremamente simpática. Vale muito a pena sair com ela. Não fica controlando o tempo nem vendo o celular, dedica toda a atenção a você.
Recomendo a todos. Principalmente aos homens que nunca saíram com uma GP ou são tímidos (como eu) que estão a fim de ter uma primeira experiência desse tipo.

Link:
🔗

JohnWoods
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por JohnWoods » 09 Jan 2017, 09:36

POSITIVO
TD postado com atraso pela falta de tempo para escrever.

Combinei de encontrar a Suzanna no local dela em São Paulo. Rumei para o seu AP (fica na Bela Vista). Após passar pelo porteiro subi até o AP e bati na porta. Ela me atendeu vestindo um vestido e me deu um beijo irresistível na boca. Conversamos um pouco e fui tomar banho, Quando sai ela já estava só de calcinha e sutiã. Nos pegamos um pouco na sala e rumamos para o quarto. Ela começou me fazendo um boquete maravilhoso, sem camisinha, não gozei porque não queria que acabasse tão rápido. Deixei-a peladinha e caí de boca naquela buceta gostosa. Uma coisa que eu gosto de frisar é que ela realmente se entrega ao sexo, geme muito gostoso quando esta sendo chupada. Senti que ele gozou na minha língua, coloquei a camisinha e ela veio por cima.

Cavalgou muito no meu pau até que gozamos juntos. Paramos para um descanso rápido. Conversamos bastante, ela é muito simpática e consegue fazer a gente ir se soltando, o que é perfeito para homens tímidos como eu. Após alguns minutos mais conversando ela me fez uma massagem divina e partimos para o segundo round. Passei vários minutos lambendo e chupando os seus pezinhos (para os podólatras lendo isso, ela tem pés maravilhosos e é podólatra também o que deixa a experiencia bem mais legal). Fizemos um 69 e pedi para comer o seu cuzinho, ela não tem frescuras. Coloquei a camisinha e meti no rabo dela enquanto lambia os seus pés. Gozamos juntos novamente.

Pausa para outro descanso. Conversamos mais um pouco e antes de ir embora eu ainda gozei mais uma vez num conjunto de massagem tântrica e massagem prostática (ambas especialidades dela). Tudo acertado sobre os valores, nos despedimos com mais um beijo e fui embora.

Resumo da obra, como antes, não vou me apegar a descrições do corpo dela, esta tudo nos outros TD's aqui postados e no site dela, só vou dizer que ela é uma coroa muito gostosa e que gosta muito de sexo, não tem frescuras e procura ao máximo te deixar a vontade. Isso é ótimo para homens tímidos e que não tem o costume de sair com GP's (como eu). Para os podólatras lendo isso, ela é um prato cheio. Os pezinhos são lindos e ela adora usa-los e que sejam usados na hora do sexo. O AP dela é bem legal, simples, mas muito bem arrumado, limpo e organizado.

Vale muito a pena sair com ela, além de gostar de transar ela é muito simpática e atenciosa. Perfeita para homens que curtem mulheres maduras e podolatria.

Recomendo

Link:
🔗

Lio Tucuruvi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#67 Mensagem por Lio Tucuruvi » 27 Jul 2017, 10:50

POSITIVO
Olá pessoal,

Há tempos queria sair com uma Milf e estava de olho da Suzanna há alguns meses, mas a correria do dia-dia estava demais e para ir a seu local só se tivesse algum compromisso de trabalho para a sua região, e não é que surgiu esse dia. Chamei ela na DM do Twitter informando que iria num cliente na região central e se ela poderia me atender umas 13:40 (único horário que eu tinha). E ela disse que sim, então liguei para ela para acertar os detalhes, endereço etc., e rumei para seu apartamento na região da Bela Vista.

Rua tranqüila, fácil de estacionar, sem burocracia, fui autorizado a subir. Peguei o elevador e nesse momento comecei a já ficar excitado já no elevador, toquei a campainha e ela me atende de lingerie com um ropão por cima, porém aberto os laços, já fiquei de olho nos seus mamilos e no seu capuzão.
Galera, ela é uma Milf deve ter uns 43 anos, então é para homens que apreciam essa faixa etária.

Uma mulher com um sorriso no rosto, achei ela muito bonita, belo sorriso, adorei também o nariz dela e o conjunto completo é claro. Fiquei muito a vontade no seu AP, ela já me ofereceu, água, suco, um banho, com toalhas muito limpas, brancas e perfumadas, sabonete, shampo, escova de dentes e pentes, tudo lacrado e fui para o banho, enquanto ela preparava o quarto. Já no quarto de toalha enrolada com um som ambiente começou a beijá-la, até ela tirar minha toalha sentar-se na cama aplicar um maravilhoso oral, tudo com muito carinho ela me deita para continuar a aplicar seu oral espetacular, enquanto faço carinho no cabelo dela.

Minha vez de retribuir, fui para cima dela, comecei a beijá-la, e fui descendo pelos seios e estacionei na sua buceta que estava quente e lubrificada, cheirosa demais aquela mulher. Chupei até me lambuzar, com ela se contorcendo toda. Subi e falei no ouvido dela “agora quero te comer”, ela colocou a camisinha e veio cavalgando bem devagar no jeito que eu gosto, sem pressa, aproveitando todos os momentos, sentava até o talo e às vezes parava e me beijava. A parte melhor ainda estava por vir “sabe quando está bem lubrificada e fica fazendo aquele barulhinho gostoso “tipo criança quando fica fazendo barulho com a saliva” rsrsrs.

Já não estava mais agüentando e pedi minha posição preferida a de 4 e ela empina bem a bunda mesmo, agora o negócio começou a virar hard, soquei com força naquela buceta quente e depois pedi para colocar no cusinho, prontamente atendido, coloquei bem devagarzinho até ele se acostumar, depois ela pede para foder com força e eu como bom menino atendo o seu pedido e soco com força, com ela se masturbando, ai falei que iria gozar, e por baixo ela começa fazer carinho nos meus testículos até eu encher a borracha. Sabe aquela gozada que vem desde o tornozelo, vai subindo pela batata da perna que você começa a ficar com as pernas trêmulas, foi isso que aconteceu, uma gozada fulminante.

Depois ela me oferece uma massagem para relaxa, coisa que eu nunca havia feito, mas confesso que adorei, foi tudo muito com prazer.
Observação: É para homens de bom gosto, que apreciam uma Milf, bem cuidada, com um bom papo e uma companhia para todos os momentos, jantares, vagens etc.

É isso ai pessoa, até a próxima caminhada.

Um abraço a todos e tenha um excelente dia

Lio Tucuruvi

Segue informações da Suzanna.
https://twitter.com/suzannaprado_gp" -"-
http://www.suzanna.com" -"-

Link:
🔗

Jairo81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#68 Mensagem por Jairo81 » 02 Ago 2017, 13:34

POSITIVO
Confesso que me fez procurá-la, foi as suas massagens e os benefícios q trazia, a descobri inicialmente em uma famosa rede social, onde tem um link para o seu site, posteriormente o acessei para colher maiores informações sobre seu atendimento, me interessei de imediato... Um pouco cauteloso, de posse de seu contato, iniciei um primeiro contato, já expondo desde o início o interesse em suas massagens, e ela de cara compreendeu minha abordagem e me passou que nem todos os seus clientes procuram relação sexual apenas, já me tirando certa "pressão" e acanhamento no que eu buscava...bom, marcamos um encontro, no seu apartamento, bem aconchegante por sinal... finalmente no dia marcado, apesar de ter me atrapalhado e chegar com praticamente uma hora de atraso, a conheci para o TD. Me recebeu e superou as minhas expectativas logo de cara, estava linda, alias, ela é linda!!!!Com um roupão transparente com estampa de oncinha...rs, logo reparei nas sua coxas grossas, q já me deixou "animadinho"...rs, ela me ofereceu algo pra beber, conversamos um pouco, e em seguida fui tomar uma ducha, logo depois fui pra sua cama, regado a um bom som de música romântica, bem sugestivo, confesso q estava nervoso, ela com naturalidade conduziu a situação naturalmente, veio por cima de mim e me beijou, logo rolaram as carícias, e a excitação inevitável ... fizemos um 69 delicioso, com ela por cima , com aquela "fartura" na minha cara, a chupei incessantemente, retribuindo o seu oral maravilhoso é bem molhado, sentia seu corpo se encurvar de excitação com meu "carinho" ,e isso foi ficando mais intenso e delicioso, até q fomos para o "fight", Agora com ela virada pra mim, rolou a penetração... enquanto ela cavalgada, com movimentos cada vez mais progressivos, eu mamava aqueles seios deliciosos, com a coisa ficando cada vez mais intensa, não sabia mais onde tocar, de nós seios, bumbum, tentava apertar todo seu corpo de uma só vez, enquanto a penetração e nossos movimentos seguiam um ritmo cada vez mais entrosado, gozamos junto, com sensações lindas e verdadeiras de ambos, ficamos por vários e vários sonhados segundos sentido o corpo de um ao outro, a respiração que se acalmava aos poucos, sentindo o tempo parar... Depois ela me ofereceu algo pra beber, conversamos um pouco, em seguida iniciou sua massagem, que começou por todo o corpo, bem relaxante, até a tântrica, maravilhoso o que ela faz, a princípio é como se fosse uma masturbação, mas é incrível, só sei que meu corpo fica eletrizado, sensações de prazer que jamais tinha sentido, uma combinação de "choques" pelo corpo, espasmos musculares incontroláveis com uma euforia incrível, chegava a gargalhar com o que acontecia comigo, reações que me deixavam envergonhado em vários momentos diante dela até que finalmente chego a ejaculação, foi o ápice do prazer, algo difícil de explicar, que me deixa com o corpo levemente dormente no final, maravilhoso, não dá vontade nem de ir mais embora dali, com o relaxamento que se sente...valeu muito, mas muito a pena o TD que se tornou um direção rotineira dali em diante...

Link:
🔗

Jairo81
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por Jairo81 » 10 Ago 2017, 23:14

POSITIVO
Considerando mais do que um TD , agendei novamente com ela, demonstrando muita consideração por mim, abriu uma exceção e cheguei bem cedo no seu AP, me recebeu super bem, com muito carinho e atenção, ela me ofereceu algo para comer, café da manhã regado a um delicioso cappuccino, depois fui tomar uma ducha pra ficar bem limpo pra ela, até porque estava linda e cheirosa, em seguida fui pro quarto onde já me esperava , um pouco de conversa, coisas da vida, e começamos a transa, com muitos beijos e carícias...o envolvimento foi aumentando, fiz um oral nela, em seguida retribuiu com sua chupada deliciosa, bem babado... quando estava em ponto de bala, encapou o meu "amiguinho" e veio por cima, seus seios balançavam na minha cara, puro êxtase , em seguida a peguei por trás, uma visão sensacional daquela mulher de quatro pra mim, bombei Muito com pedidos dela pra ir mais forte, pegando com força aquele traseiro maravilhoso, que por fim chegamos ao gozo juntos, foi uma delícia... Depois relaxamos e conversamos mais um pouco e em seguida ela iniciou sua massagem tântrica, até então achava q não teria mais novidades...engano meu... Foi mais q incrível, me fez gozar várias vezes sem eu ejacular, durou vários e vários minutos até q finalmente cheguei ao êxtase máximo, meu corpo ficou eletrizado e levemente dormente no final , e mais uma vez com vontade de ficar ali pra sempre...rs

Link:
🔗

Jairo81
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por Jairo81 » 15 Fev 2018, 11:52

POSITIVO
Chegando a conclusão de que os outros TD foram magníficos , entrei em contato novamente com ela pra um novo encontro, já com uma ideia de prolongar nosso programa; horário agendado, fui até seu AP e finalmente chegando lá, fui muito bem recepcionado, logo de cara é como é seu costume, me ofereceu algo para beber, conversamos um pouco, em seguida tomei uma ducha e fomos pro melhor do atendimento... Trocamos muitos beijos e carícias, nisso fui descendo e fiz um oral caprichado , logo fomos para um 69 delicioso, onde percebi que ela adora, e eu tbm... finalmente ela veio por cima e tive seu delicioso corpo sobre o meu, sentido sua respiração e movimentos que foram se tornando mais intensos e alucinantes, logo ela pediu para eu pega la por trás, uma sensação maravilhosa de entrega , logo cheguei ao ápice e gozamos juntos... Um pouco de conversa logo fomos para sua massagem relaxante, por todo o corpo, Muito bom mesmo, até o Gran finale da tântrica, onde aconteceu o que não esperava, achei que fosse igual da última vez mas me enganei, foi muito melhor, gozei várias vezes sem ejacular, uma sensação difícil de descrever, reações que eu não tinha controle, era um misto de espanto é fascinação com o alcance que pode se ter de prazer, até que finalmente cheguei ao êxtase total, sentia meu corpo levemente dormente, e ainda sentindo pequenos "choquinhos"... Fiquei até sem graça com a situação, mas logo ela me tranquilizou dizendo que não tinha por que sentir vergonha... Durante nossas conversas eu tive a idéia de sairmos para almoçar, ela sugeriu um restaurante de comida japonesa num bairro vizinho, nos dirigimos até lá e valeu a pena cada momento em sua companhia, conversamos bastante, degustamos as delícias típicas orientais, foi uma tarde perfeita com uma ótima acompanhante...nota 10 pra esse TD.

Link:
🔗

JohnWoods
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por JohnWoods » 21 Fev 2018, 14:36

POSITIVO
TD realizado a 2 Meses, sonegado por falta de tempo. Saí mais uma vez com a Suzanna no seu AP em SP. Pra não repetir muito o que os outros já postaram, o lugar é de fácil acesso, super limpo e aconchegante.
Cheguei ao prédio, rapidamente minha subida foi autorizada e chegando ao apartamento fui recebido já com um delicioso beijo.
Nos agarramos um pouco ali mesmo e fui para o banho. Ao sair do banho já a encontrei sem roupa deitada na cama. Começamos com uma sessão de podolatria (uma de suas especialidades) em que passei um bom tempo beijando e lambendo aqueles lindos pezinhos.
Subi para a bucetinha (limpa, cheirosa e deliciosa) e passei mais algum tempo revezando chupadas nela e no seu cuzinho (também limpo e irresistível). Capa no menino e partimos pro primeiro round. Peguei primeiro de PPMM enquanto bombava na bucetinha eu chupava os seus pezinhos, trocamos de posição e ela me cavalgou um pouco.
Pedi para gozar comendo o seu cuzinho, o que logo me foi atendido. Bombei forte no seu cuzinho enquanto ela gemia gostoso e pedia mais rola. A visão daquela bunda de 4 foi demais pra mim e enchi a camisinha.
Pausa para descanso e conversar um pouco sobre a vida. Vi que alguns não colocaram isso aqui, mas ela é extremamente simpática e muito inteligente então o papo flui bem facilmente.
Após o descanso pedi uma massagem prostática (outra especialidade dela) e gozei mais uma vez enquanto ela fazia a massagem e eu chupava os pezinhos dela.
Resumo, se você procura uma mulher mais madura, que não tem frescuras e gosta mesmo de sexo, não conheço GP melhor que a Suzanna.

Assim que possível volto para o repeteco.

Abraços aos amigos do fórum.

Link:
🔗

carly_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#72 Mensagem por carly_sp » 30 Abr 2018, 22:46

POSITIVO
Aquele final de semana, que poderia terminar muito mal, revelou surpresas e realizações inimagináveis. Vou contar de uma forma delicada, doce, como se fosse um conto. Espero que vocês gostem.

O interfone toca e eu autorizo a subida de Suzanna. Ainda estava chateada com os últimos acontecimentos da sexta-feira, um outro encontro que não havia dado muito certo. Após meu marido insistir, dizer que poderia ser muito bom desabafar com outra mulher, eu pensei: por que não? Ela é mulher igual a mim, não preciso ficar encolhendo a barriga, me preocupar com o peito ou a celulite. Que mal faria? E em poucos minutos, Suzanna estava na minha frente.

Nos abraçamos, dois beijinhos, e já ficamos muito à vontade. É sempre descomplicada a relação mulher com mulher, podemos nunca ter nos visto. Fato: é mais fácil.

Nem eu sabia o tanto que precisava falar. Me livrar da angústia, um pouco também da frustração que estava sentindo. Levar um cano, sempre é complicado. Sabe aquele encontro desejado que vira um nada? Prefiro nem comentar. Além de boa ouvinte, Suzanna é realmente uma mulher muito carinhosa, inteligente e percebe por onde a conversa deve ir.

Falamos sobre tudo e sobre todos, sentadas na cama em lençóis brancos e macios. Ela em uma lingerie azul com strass em sua borda, lindíssima. Eu de lingerie preta e um robe de tecido fino.

Posso estar enganada, mas, nossos olhares analisavam discretamente a beleza de cada uma, entre uma conversa e outra.

Eu achava, sinceramente, que ficaríamos na conversa, no desabafo e no máximo uma massagem relaxante. Mas tive uma deliciosa surpresa. Transei pela primeira vez com uma mulher. Suzanna foi minha guia. E que guia….

Começamos com a massagem no corpo inteiro. Nesse momento, eu já não vestia mais nada. A luz fraca, a música suave ao fundo, tudo incentivava o desejo pelo toque.

Eu nem imaginava que seria tão delicioso. Deitei com a barriga para baixo. Suzanna massageou meu corpo, deslizando suas mãos macias em toda a minha pele.

Virei de frente. O carinho (já não era só massagem) começou pelo meu rosto. Nesse momento, devo confessar, me excitei, porque sabia qual seria a próxima parte a ser massageada: os seios.

Suzanna tem um toque certeiro. Às vezes mais forte, às vezes macio e delicado, quase uma pétala de flor. Ela pegou um seio e o massageou. Fechei os olhos e deixei meu corpo todo viajar. Não sei se ela percebeu, mas, eu amei essa parte.

Pegou o outro seio e eu senti uma corrente elétrica até meu ventre. Foi difícil respirar. A voz já mudava de tom. Continuou a acariciar; minha barriga, pernas, pés e, sem que eu tivesse tempo para pensar, passou a me beijar.

Nossas bocas começaram a se conhecer. Intimamente. Docemente. Nossas línguas se comiam, com um tesão crescente e delicioso. Sim, ela sente tesão ao acariciar uma cliente. Seu corpo se mexia sobre mim. Queria tanto que ela me tocasse, que até doía.

A cama era enorme. Nos espalhamos nela. Não sei por quanto tempo nos beijamos. Me perdi naquela boca macia que me levava ao delírio. E realmente fui, quando ela começou a beijar e lamber meus seios. Que delícia! Que toque! Arqueava meu corpo querendo mais e Suzanna atendia, não parando um minuto sequer.

Eu me sentia molhada, encharcada. Louca para experimentar sua língua entre minhas pernas. Quando dei por mim, ela estava lá. Me lambendo, bebendo, chupando, como sempre sonhei, desejei, fantasiei. Imaginava que seria bom. Mas não tão bom. Não tão deslumbrante, mágico, encantador.

Suzanna tem habilidade, mas, tem mais do que isso, muito mais: ela tem tesão. Gosta do que faz, curte dar prazer, curte o corpo de outra mulher, vai no embalo de quem ela acaricia. Me bebeu como se fosse a última gota d’água que fosse tocar sua língua.

Meus gemidos foram tomando conta do quarto, arranharam as paredes, deixaram no ar um desenho de luxúria e desejo. Eu estava tão enlouquecida, tão envolvida, que me deixei levar pela primeira onda de prazer com o gozo em minha buceta, minhas pernas e minha voz.

Quis beijá-la, com meu gosto em sua boca. Mais tesão. Engulo sua boca com a minha, ainda trêmula, após gozar daquela maneira, na boca de uma mulher. Sinto meu gosto em seus lábios, aquilo me deixa tonta, e sei que a qualquer momento também vou experimentá-la.

Olho para sua boca que muda de formato quando estão com tesão. Eles ficam menores, com fome. Querem me comer. E comem, mais uma vez. Nos enroscamos, e decidimos brindar o homem dos meus sonhos, da minha vida. Quem proporcionou aquele presente. Aquela noite. Perfeita.

Ligamos o celular e enquanto ela me chupava, ele pode ouvir e, depois, em vídeo, nos ver. Entesou. Emocionou. Viu aquilo que eu sentia na pele.

A realização de um desejo antigo. Que estava ali, ao vivo e a cores, nas mãos, bocas e talentos de Suzanna, que apareceu naquela noite, feito fada, no meu quarto de hotel.

Meio tímida, eu digo que gostaria de tentar fazer o mesmo com ela. Apesar de nenhuma experiência. Ela me diz: faça como gostaria que fizesse com você. Não tive dúvida, trocamos de posição, era minha vez. A beijei com fome e gula. Chupei seus seios, um por um. Um de cada vez, enrosquei meu corpo no dela, como sempre imaginei. Fui descendo quando me senti mais segura, abri suas pernas, e comecei a lamber sua buceta. Passei a língua de cima até embaixo, girei como adoro que façam em mim, ela gemia, e eu enlouquecia. Ficamos um tempo assim, enquanto ela falava coisas quase ininteligíveis, adorei seu gosto, adorei a sensação, adorei fazê-la gozar.

Jamais vou esquecer aquele quarto com paredes de desenhos azulados e cama com lençóis brancos. Ainda lembro com nitidez do olhar curioso e depois faminto da minha professora amante. Suas mãos lindas e macias. E seus beijos, ah, seus beijos.

Valor: 300,00 1h30m

Link:
🔗

BlackRider111
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#73 Mensagem por BlackRider111 » 13 Jun 2018, 00:57

POSITIVO
Essa é uma Rainha do sexo, eu não tenho palavras pra descrever, a mulher acima da outras livre de quaisquer preconceitos, educada gostosa uma MILF pra ninguém botar defeito. Ela me recebeu no local dela de calcinha e roupão conversamos um pouco fui pro bano e quando sai já começamos a nos beijar loucamente, gostoso demais e eu logo já parti pra chupar aquele rabo maravilhoso que ela tem e logo quando terminei já fui logo para o que eu mais queria, anal gostoso delicioso e com maestria que so ela sabe fazer. Sem palavras. Eu ainda tive um problema de sensibilidade com o preservativo, e ela em uma jogada de mestre pegou um preservativo feminino pos no cuzinho e fizemos um anal gostoso demais, Ainda depois ela me fez uma massagem relaxante e ainda subio nas minha costas estralando tudo, mas foi muito gostoso. Ela realmente manja muito do que faz profissional de primeira Top Top Top.

http://www.suzannaprado.com" -"-

Link:
🔗

BigPapi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#74 Mensagem por BigPapi » 18 Jun 2018, 19:57

POSITIVO
Buenas confrades

Relato do encontro com a Diva MILF Suzanna Prado, uma das GPs mais completas de SP, pois ela cobre todas as bases, seja para massagem, sexo baunilha ou uma vastíssima gama de fetiches.

Contato pelo whatsapp com a Suzanna, onde ela foi muito educada, polida e direta nas informacoes que precisava para o encontro.
Minha proposta para Suzanna era de começarmos com uma brincadeira de luta estilo Fantasia, ou seja, uma encenação de combate corporal, sem qualquer intenção de finalizar ou machucar o outro, mesmo porque ambos nap somos versados em artes marciais, mas que houvesse a pressão ente os corpos, leves puxões, 'agarrões', e outras 'cositas' más, sendo tudo isso como uma substancial preliminar para depois me esbaldar no sexo da Diva.

Aqui abro um rápido parenteses, o fetiche de luta é muito mais amplo do que se imagina por aqueles que não são iniciados, podemos ter uma coisa leve e muito erotica como pedi pra Suzanna como pode ser algo próximo a uma competição de luta de chão ( grappling), no Brasil existem poucas meninas que fazem esse fetiche, algumas pensam que se trata de uma 'rola' em treinamento de jiu-itsu, e a Suzanna é a unica que faz do jeito que gosto que é estilo Fantasia Erotica.

Marcamos no próprio flat dela (Bela Vista), e fui recebido com MILF ja de maiô preto (solicitação minha para a luta) com um robe de seda cobrindo o corpo.

Beijinhos de 'oi', um breve papo para entender uma pouco o lance do fetiche de luta, Suzanna é muito atenta a todos os detalhes das minha solicitações, e parece anotar na cabeça tudo que digo para desempenhar com perfeição no quarto.

Então vamos ao combate, adoro uma MILF de maiô e Suzanna estava perfeita, me deixou como tesão, ela é uma mulher forte e curte o lance do embate, eu de shorts e camiseta, rolamos muito naquela cama, por hora ela conseguia me dominar, dar uns apertões, umas chaves de pernas, varias sentadas na minha cara, e a cada movimento íamos nos excitando mais e mais, tentei domina-la algumas vezes, mas o sedentarismo não me ajudava heheheh, cada vez mais suados tentamos subjugar um ao outro, até que por fim cedi a Diva que me fez beijar seus lindos pezinhos, para depois aplica intenso facesitting, que no meio virou um sexo oral.

Chupei com gosto e ela gemia e falava putarias deliciosas, virou ela de frente para terminar a função de sexo oral, onde a Suzanna chega a colocar o travesseiro na boca para que seus gritos não ecoassem por todo prédio.

Ai ela diz que era minha vez, e realmente foi uma coisa insana o oral que recebi, depois de toda tecnica aplicada pela MILF gozei gloriosamente com direito a tremida de pernas em êxtase profundo.

Pausa para repor as energias, papo legal com uma mulher muito interessante, água geladinha e banho em ambos.

Conversamos sobre como tinha sido prazeroso o momento da luta erótica, que dava pra sentir o tesão subindo mais e mais, eu mega feliz pois havia encontrado uma garota que entendia e realizada plenamente meu fetiche, Suzanna ajustou tudo corretamente para atender os detalhes que solicitei a ela, um encanto de mulher e super profissional, uma raridade nesse mercado de GPs.

Como segundo tempo, pedi a sua famosa massagem tântrica, que é algo que recomendo fortemente a todos os confrades, pois gozei pela segunda vez como se tivesse 20 anos novamente hehehehhehehe.

Tempo esgotado, me despeço da Diva MILF com a certeza que ainda a verei muitas vezes.

https://twitter.com/suzannaprado_gp" -"-

Link:
🔗

BlackRider111
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#75 Mensagem por BlackRider111 » 21 Jun 2018, 12:24

POSITIVO
Mais um registro de um encontro inesquecível. Esse foi o nosso segundo encontro, o anterior eu realizei meu maior fetiche que era sexo anal, o que ela fez magistralmente. Mas no caso em uns dos momentos no Twitter ela mencionou que ela fazia Fisting o que me deixou louco pois não era o meu maio fetiche, mas era um deles e não verdade não são muitas mulheres que fazem essa pratica. Enfim nós conversamos pelo Whats para definir os termos e o valor desse fetiche. Eu marquei com ela numa sexta-feira, meio que de repente pois fiquei com isso na cabeça e queria logo matar essa vontade. Mandei mensagem para ela, que me disse que não estava no local de atendimento dela mais que conseguiria ir rápido para lá. Bom ela me disse que precisa de uns minutos, mas que já estava indo. Eu me prontifiquei e fui em direção a Bela Vista para rever essa mulher maravilhosa.
Eu estava em casa, mas não deu tempo de tomar banho, então teria que faze-lo la o que pra ela era de boa. Eu cheguei e fui recebido com um beijo gostoso e uma abraço apertado que desarma qualquer pião. Para agilizar fui já direto para o chuveiro para ficar pronto para ela. E o AP dela é todo climatizado naquele dia fazia frio, mas lá dentro estava bem quentinho e agradável, e a limpeza não se falar de outro mundo. Enfim eu fechei o Fisting duplo vaginal e anal então fomos para o quarto começar a brincadeira. O começo de tudo com ela é sempre com muitos beijos o que para mim é excelente, me dá um puta tesao beijo gostoso molhado e beijo de verdade não é de novela não rola bastante língua. Começamos então a brincadeira ela deitou na cama me deu proteção para as mãos, pra não machucar ela claro, ela se labuzou com gel lubrificante e começamos a brincadeira pela bucetinha, deslizando pela entrada ai comecei a introduzir os dedos bem devagar quanto vi já estava com o todos os dedos dentro dela em um movimento suave e ela começou a gemer de prazer bem gostoso, brincamos por uns momentos ai fomos pro Fisting Anal, da mesma forma ela colocou o gel e enquanto eu começava a pôr os dedos ela mexia no grelinho e gemia bem gostoso, ai eu fiquei louco ficamos brincando com a minha mão no cuzinho dela até ela gozar bem gostoso com o Fisting. Após isso iniciamos nosso gosto e sexo já casual, um anal bem gostoso e suave do jeito que só ela sabe fazer, nessa foi minha primeira gozada. Após isso conversamos muito porque nos desde o primeiro encontro temos uma química que não se explica, aí ela foi fazer uma massagem relaxante em mim deliciosa, e depois veio a tântrica que me deixou louco extremamente relaxado e duro novamente, ai não teve jeito pusemos a camisinha e mais um anal gostoso com essa Deusa, não tem jeito viciei nessa raba e enchi a borracha novamente. Terminamos batendo, mais um papo gostoso e tomando um cafezinho para finalizar.

Link:
🔗

Responder