Juliany Gabasi
R$ 250,00 - 90 Min - Telefone: (11) 99501-6930 - (11) 97280-8292

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 171Não 12
Oral Sem:Sim 166Não 15
Beija:Sim 178Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MACHO ALPHA-SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Juliany Gabasi

#61 Mensagem por MACHO ALPHA-SP » 23 Abr 2015, 01:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia canalhas! Vou relatar o TD que fiz com essa mulher deliciosa chamada Juliany Gabasi.
Bom, quem acompanha meus tds sabe que ultimamente estou experimentando mulheres balzacas ou quarentonas, cinquentonas e até sexagenárias kkkkkk, tô brincando... 60 não... vou ficar pensando na minha avó e não vai ser legal kkkkkkkk
Então pessoal, marquei com Ju pelo whatsapp e o local escolhido foi o Lido.
Mulher pontual sabe se vestir, e é mais uma das garotas que pessoalmente é bem mais bonita do que nas fotos.
A Juliany é balzaquiana pele bem cuidada sorriso bonito e super simpática. Beija deliciosamente bem e se entrega demais na transa, fazendo um oral espetacular lambendo as bolas fazendo um vai e vem com a língua na glande do pau que só de lembrar já fico excitado :razz: :P :) :D :badgrin: 8) vaginal muito bom, lubrificação boa e anal delicioso... ela aguentou bem atrás... comi muito aquele rabinho lindo! Ela me surpreendeu pois ela realmente aguentou o tranco sem reclamar, diferente de outras que reclamam dizendo que é grande que tá doendo etc, enfim a Ju é uma mulher que todo homem que gosta de uma boa cia e uma boa sacanagem deve experimentar.

TD APROVADÍSSIMO COM MUITO LOUVOR!

Repetir - Claro que irei mas a minha saga com mulheres milfs continua!rs

250,00 da Juliany periodo 1 hora e meia mais ou menos!

Abraços à todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JustOneGuy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#62 Mensagem por JustOneGuy » 24 Abr 2015, 10:00

POSITIVO
Comida :D
A tempos já vinha tentando marcar com a Ju, e ontem finalmente consegui.
Cheguei no abatedouro, passei o nro do quarto, e menos de 5 min depois ela bate na porta do quarto.
Banho nos 2 para tirar a nhaca, e ela sai do banho e ja começa a mão daqui, e boca dali, quando ela chega no pau, ai o bixo pega. Enquanto ela me chupava eu dedilhava o clitóris sentindo a buça ficar encharcada, uma otima chupada, e vê-la se contorcendo enquanto eu brincava com a bucetinha estava bom demais, para não queimar a largada pedi para comer o rabinho, ela se posicionou de 4, devidamente encapado, ela pede para colocar no rabinho bem de vagar, fiquei parado enquanto ela alojava a jeba no rabo, depois de um tempinho dela se acostumando com o pau, amigo, o bixo pegou, a mulher pegou um fogo, pedia para socar, se mexia, rebolava, mordia o pau com o rabinho, algumas vezes eu conseguia dedilhar a bucetinha encharcada em quanto meu pau ficava sendo mastigado naquele rabinho, não aguentei muito e esporrei igual um louco naquele cu gostoso.
Suado pra cacete, e desfalecido começamos a conversar, na preparação para o segundo round. Como é bom conversar com uma GP sem ouvir "tipo", a cada 3 palavras kkkkkk.
Conversamos um bom tempo, e banho para tirar o suor e começar o segundo round.
Ela volta a chupar, eu deitado, ela de 4 na cama, dessa vez, ela grudada na jeba, e eu ao invés de dedilhar a bucetinha, coloquei um dedo no rabinho, pqp, pra que eu fui fazer isso, a mulher enlouqueceu novamente, rebolava, gemia, chupava o pau com gosto, meti o dedo do "boliche" e ela rebolando, de repente ela diz que quer no rabo novamente, ai foi só alegria, pau em riste, ela de 4, capote e eu novamente me acabo naquela bunda gostosa e faminta, que cuzinho delicioso. Gozei novamente e desfaleci novamente.
Mais um papinho para descontrair, deu horario para saida, fui tomar um banho e ela foi logo após, ai lembrei que não tinha dado leitinho para a moça, pedi uma despedida, ela ajoelhou na minha frente e chupou novamente, entre chupadas e punhetadas, gozei na boquinha dela, uma cena espetacular, e a porra sumiu magicamente. Terminei de me vestir e fomos pro caminho da roça!
Resumo:
Rosto : 7
Corpo : 8
Bucetal : não vi
Chupetal : 8
Cuzal : 10 + master
250,00 1h1/2
Recomendada com louvor!

Link:
🔗

rpresidente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#63 Mensagem por rpresidente » 27 Abr 2015, 15:33

POSITIVO
garota maravilhosa. papo legal educada e muito agradavel.
completa por 250,00 (1:30 horas). bonita, na faixa dos 35 anos.
se entrega totalamente. uma chupeta maravilhosa. anal muito bom. aguenta bem .
morena de cabelos compridos. estatura média. pseo proporcional a sua altura.
valeu , pra mim com certeza vai ter repeteco.

fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

John Osbourne
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#64 Mensagem por John Osbourne » 28 Abr 2015, 17:31

POSITIVO
Repeteco com a Ju!

Marquei com ela na última quinta e fomos para o Glória. Pra quem não conhece a Juliany é uma mulher muito bonita, seios medios no ponto, bumbum legal e que aguenta firme boas bombadas, seu ponto forte é o oral que faz garganta profunda com maestria, vale a pena conferir...

Conversamos um pouquinho enquanto entrava no quarto pois la dentro a pegação foi imediata, tiramos a parte de cima da roupa e logo tratei de cair de boca nos seios, chupei alternando com beijos, tirei a saia e chupei sua bucetinha rosada e cheirosa, ela pedir pra inverter e começou a me chupar com sua boca de veludo, babando muito no pau, nas bolas, enfiando até o talo mesmo, como se fizesse parte de sua garganta meu pau sumiu ali... perfeita!

Encapei e parti pra pegar ela de 4, reboladas constantes e muita vontade da Ju me deixou a ponto de gozar... mas administrei, me contive, pedi seu cuzinho e assim ficamos num ritmo gostoso aumento e diminuindo pra render o tempo... peguei ela no PP&MM só no cuzinho e beijando sua boca e seios, dessa forma eu acelerei e ouvia ela pedindo pra meter mais forte no rabo.. não aguentei e gozei muito. Não satisfeita ela tirou a camisinha e deixou meu pau limpinho e ficou bons minutos alisando enquanto conversávamos ... depois mais um boquete caprichado e fui embora

R$ 250,00 por mais de 1:30 mais ou menos e R$ 75,00 do motel
Repeteco no começo do mês pré-agendado! Essa danada vale a pena!
http://www.julianegabasi.com.br/

Link:
🔗

almeida47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#65 Mensagem por almeida47 » 28 Abr 2015, 17:51

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
TD agendado via whatsapp, bem fácil, marcamos no Hotel Glória, e ela chega no horário combinado, e quando abro a porta nossa que mulher maravilhosa!!! l toda produzida e muito elegante, uma mulher que é o sonho de todo homem, por isso ao abrir a porta já pego e começo beijar sua boca, ela beija com vontade de língua, beijos demorados molhados uma delicia beijar aquela boquinha gostosa, desço para os seios que são lindos! chupei muito!!! ela pega meu pau e começa chupar garganta profunda, deito na cama ela tira toda roupa e chupa muito meu pau e eu não consigo segurar muito e gozo tudinho na boquinha dela.

prejuizo 200 1/30

Link:
🔗

gpnauta1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

TD

#66 Mensagem por gpnauta1 » 04 Mai 2015, 10:46

POSITIVO
TD atrasado, mas não sonegado.
Estava fora do Brasil a trabalho, e no meu retorno gostaria de sair com alguém que pudesse tirar o atraso nas minhas putarias.
Juliane escolhida, essa mulher é fantástica, bonita, discreta e principalmente fode muito.
Marquei pegá-la no metrô Santos-Imigrantes, e fomos para o My Flowers.
Chegando na suíte, trocamos longos beijos e ela se senta no sofá, já abaixando as minhas calças e começa um oral maravilhoso com direito a engolir todo meu pau, me deixando com mais tesão.
Acabei de me despir e despí-la, dando um banho de língua em todo seu corpo, beijando sua nuca, costas, chupando seu seios naturais e chegando na sua bucetinha, que adoro chupar.
Fiquei por um bom tempo chupando-a, até deixar seu grelinho inchado. A mulher se contorcia toda, até gozar.
Pediu para comê-la de 4, e comecei fudendo sua buceta toda encharcada, bombei muito, mudamos para outras posições PPMM, frango assado, até que pediu leite na boca, o que eu estava com muita vontade de fazer. Enchi a boca dela de porra, e como ela gosta de leite.
Retomamos o fôlego e fomos tomar uma ducha.
Um papo para colocar a conversa em dia, e ela começa a chupar novamente o meu pau, quando pede para comer seu cú, o que foi prontamente atendido. De 4, depois de acomodado o pau, comecei a socar naquele cuzinho maravalhoso, ela curte, e acabou gozando. Como eu não tinha gozado ela pediu para cavalgar no meu pau de frente e de costas, e parti para um PPMM, para vê-la recebendo minha porra na buceta, o que aconteceu depois de curtir muito aquela grutinha.
Foi muito intenso, e satisfeito, tomamos um banho e levei-a até o metrô.
Já estou com saudades.

Cachê: R$ 250,00
Suíte+Consumo: R$ 95,00

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

Re: Juliany Gabasi,que cú....

#67 Mensagem por marcogfc69 » 18 Mai 2015, 16:21

POSITIVO
Sexta passada encontro com a Juliany no motel Ele & Ela na Ermano Marchetti,foi até mim,aparência já foi bem descrita nos relatos anteriores e as fotos do site dão uma boa idéia...Beija muito gostoso...,oral pra derrubar o peão em oito segundos...,muito safada...,nasceu pra coisa...,mete de tudo que é jeito sem frescuras...,A primeira depois do oral já fui colocando direto no cuzinho...,estava com tanto tesão na safada que já enchi a camisola rapidinho...Ficamos deitados de conchinha e conversando,eu esfregando meu pau em sua buceta até que o pau ficou duro novamente,capa no "bitelo" e botei novamente no seu cuzinho...,a mulher pirou...,quanto mais metia,mais pedia pra socar...,variamos algumas posições e gozei comendo ela de quatro.Ótima companhia..,não é novinha...,é uma metedeira experiente...,faz tudo pra agradar...!!Para que gosta de um oral caprichado e de comer um cuzinho essa é a pedida...!!Abraços aos putanheiros e beijos pra Juliany!!
Presentinho 250,00 reais por quase 2,00 hs.

Link:
🔗

Lord 2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#68 Mensagem por Lord 2010 » 19 Mai 2015, 10:22

POSITIVO
Caros colegas,

TD super POSITIVO com essa mulher que sinceramente é difícil encontrar um adjetivo mais condizente com ela do que “PUTA”.

Essa realmente nasceu pra coisa e sabe exatamente como deixar um cara maluco de tesão. Já fazia um tempinho que eu tentava marcar com ela mas nossos horários não batiam, mas dessa vez deu certo e consegui tirar o atraso. Nos encontramos no Savoy e logo de cara quando vi aquela mulher de vestido me olhando com aquela cara de safada meu pau já ficou igual pedra.
No quarto não trocamos nem meia dúzia de palavras e já estávamos nos atacando com uma fúria louca. Quase arranquei o vestido dela empurrando-a contra a parede dando aquele amasso de responsa e chupando muito essa safada. Meti a mão por dentro de sua calcinha e vi que a puta já estava toda molhada. Ali mesmo coloquei ela de joelhos, abri o zíper da minha calça, botei o pau pra fora e enfiei dentro da boca dessa safada que começou a chupar como se fosse o ultimo do mundo.
Sem mais delongas, enquanto a guria chupava, com uma mão eu pegava ela pelos cabelos e com a outra já pegava a camisinha porque eu queria muito socar a rola. Coloquei ela de pé, arranquei sua calcinha, coloquei-a de quatro no canto da cama, plastifiquei o bicho e meti pra dentro. Meus amigos, poucas vezes vi um tesão desses. Enquanto eu metia a guria gritava, falava varias putarias e pedia pra eu meter mais e mais enquanto eu socava naquela buceta encharcada segurando-a pelos cabelos.
De repente tiro da buceta e já começo a enfia-lo no cu da Ju que me olhou com aquela cara de safada, mas não tive dó e fui colocando aos pouquinhos até enraba-la por completo. Ali a mulher virou o capeta, e como diria a Dilma: “Nunca antes na história desse país” vi tamanho tesão e gritaria num orgasmo que tivemos. Ela se tremia com a rola no cú e se masturbando e eu fiquei até de pernas bambas gozando horrores dentro daquele cú.
Ainda tivemos mais 2 rounds tão intensos e malucos quanto este, mas se eu for relatar tudo vou me estender demais. O que eu posso dizer é que foi uma das melhores transas que já tive. Envolvimento, tesão, essa fúria sexual que eu tanto procuro nas gurias, enfim, conforme eu disse anteriormente: uma “PUTA” de verdade que valoriza cada centavo investido. Essa da vontade de repetir sempre!

Valor investido: R$ 250,00 + Savoy

É isso aew. Fui!!!

Link:
🔗

Lord 2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#69 Mensagem por Lord 2010 » 19 Mai 2015, 10:29

POSITIVO
Caros colegas,

TD super POSITIVO com essa mulher que sinceramente é difícil encontrar um adjetivo mais condizente com ela do que “PUTA”.

Essa realmente nasceu pra coisa e sabe exatamente como deixar um cara maluco de tesão. Já fazia um tempinho que eu tentava marcar com ela mas nossos horários não batiam, mas dessa vez deu certo e consegui tirar o atraso. Nos encontramos no Savoy e logo de cara quando vi aquela mulher de vestido me olhando com aquela cara de safada meu pau já ficou igual pedra.
No quarto não trocamos nem meia dúzia de palavras e já estávamos nos atacando com uma fúria louca. Quase arranquei o vestido dela empurrando-a contra a parede dando aquele amasso de responsa e chupando muito essa safada. Meti a mão por dentro de sua calcinha e vi que a puta já estava toda molhada. Ali mesmo coloquei ela de joelhos, abri o zíper da minha calça, botei o pau pra fora e enfiei dentro da boca dessa safada que começou a chupar como se fosse o ultimo do mundo.
Sem mais delongas, enquanto a guria chupava, com uma mão eu pegava ela pelos cabelos e com a outra já pegava a camisinha porque eu queria muito socar a rola. Coloquei ela de pé, arranquei sua calcinha, coloquei-a de quatro no canto da cama, plastifiquei o bicho e meti pra dentro. Meus amigos, poucas vezes vi um tesão desses. Enquanto eu metia a guria gritava, falava varias putarias e pedia pra eu meter mais e mais enquanto eu socava naquela buceta encharcada segurando-a pelos cabelos.
De repente tiro da buceta e já começo a enfia-lo no cu da Ju que me olhou com aquela cara de safada, mas não tive dó e fui colocando aos pouquinhos até enraba-la por completo. Ali a mulher virou o capeta, e como diria a Dilma: “Nunca antes na história desse país” vi tamanho tesão e gritaria num orgasmo que tivemos. Ela se tremia com a rola no cú e se masturbando e eu fiquei até de pernas bambas gozando horrores dentro daquele cú.
Ainda tivemos mais 2 rounds tão intensos e malucos quanto este, mas se eu for relatar tudo vou me estender demais. O que eu posso dizer é que foi uma das melhores transas que já tive. Envolvimento, tesão, essa fúria sexual que eu tanto procuro nas gurias, enfim, conforme eu disse anteriormente: uma “PUTA” de verdade que valoriza cada centavo investido. Essa da vontade de repetir sempre!

Valor investido: R$ 250,00 + Savoy

É isso aew. Fui!!!

Link:
🔗

Speedbolt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#70 Mensagem por Speedbolt » 14 Jun 2015, 22:40

POSITIVO
Nota:10
Repeteco com essa mulher maravilhosa!

Estilo:Namorada carinhosa, muito educada, atenciosa e muito agradável!!!
Rosto: bonito!!!
Cor: Morena clara, cabelos e olhos castanhos
Seios: firmes médios e delicioso!
Bumbum: Redondinho grande e empinado
Bucetinha: lisinha toda depilada, molhadinha e cheirosa

Após ver sua promoção, não pensei duas vezes em chama la no Whatsapp e marcar pra hoje mesmo, enviei um what perguntado se tinha como me atender hoje no fim da tarde no Hotel Glória e ela prontamente como sempre disse sim, rumei pra liberdade peguei a suite e fiquei esperando, e ela chega no horário combinado toda linda, mulher madura gostosa e muito fogosa!
já chegou me agarrando e beijando, e começou chupar meu pau como uma gulosa! não perdemos tempo e tiro sua roupa abocanho seus lindos seios firmes uma delicia! ela desce de novo e chupa com toda vontade eu peço pra comer sua bucetinha lisinha e cheirosa ela fica de quatro, que visão aquele bumbum empinado todo durinho enfio com força e fico bombando até ela pedir porra na boca, tiro da buceta e coloco na boca até jorrar bastante porra naquela boca gulosa, delicia, caímos na cama, ficamos conversando um pouco sobre varios assuntos, mas ela como é fogosa ja começa me chupar de novo eu já peço seu rabinho ela ja fica de quatro de novo eu ja coloco com vontade a mulher gosta de anal e pede pra enfiar tudo com força, e como sempre pede porra na boca, desejo atendido mais uma gozada na boca dela, a Juliane é uma mulher maravilhosa mesmo sem frescuras sem enrolação, com ela é sempre satisfação garantida!!!

http://www.julianegabasi.com.br

Link:
🔗

Speedbolt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por Speedbolt » 14 Jun 2015, 22:41

POSITIVO

Após ver sua promoção, não pensei duas vezes em chama la no Whatsapp e marcar pra hoje mesmo, enviei um what perguntado se tinha como me atender hoje no fim da tarde no Hotel Glória e ela prontamente como sempre disse sim, rumei pra liberdade peguei a suite e fiquei esperando, e ela chega no horário combinado toda linda, mulher madura gostosa e muito fogosa!
já chegou me agarrando e beijando, e começou chupar meu pau como uma gulosa! não perdemos tempo e tiro sua roupa abocanho seus lindos seios firmes uma delicia! ela desce de novo e chupa com toda vontade eu peço pra comer sua bucetinha lisinha e cheirosa ela fica de quatro, que visão aquele bumbum empinado todo durinho enfio com força e fico bombando até ela pedir porra na boca, tiro da buceta e coloco na boca até jorrar bastante porra naquela boca gulosa, delicia, caímos na cama, ficamos conversando um pouco sobre varios assuntos, mas ela como é fogosa ja começa me chupar de novo eu já peço seu rabinho ela ja fica de quatro de novo eu ja coloco com vontade a mulher gosta de anal e pede pra enfiar tudo com força, e como sempre pede porra na boca, desejo atendido mais uma gozada na boca dela, a Juliane é uma mulher maravilhosa mesmo sem frescuras sem enrolação, com ela é sempre satisfação garantida!!!

Link:
🔗

Speedbolt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por Speedbolt » 14 Jun 2015, 22:42

POSITIVO

Link:
🔗

JustOneGuy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#73 Mensagem por JustOneGuy » 18 Jun 2015, 14:18

POSITIVO
Recomida,

Aproveitando uma promoção, fui revê-la!
Está com sede de cu, chama a Jú! É o que posso afirmar.
Ela chegou no savoy, foi tomar um banho, e quando volta ja começa a sessão de esfrega e beijos pelo corpo, de repente ela abocanha a jeba, e o negócio fica sério. Aproveitando aquela chupada macia, começo a dedilhar o clitóris e de repente meu dedo acha aquele cuzinho sedento. Pedi para encapar, ela se posicionou de 4 e pediu para eu entrar devagarzinho naquele cu gostoso. Depois de encaixado, meu pau foi engolido pelo rabo quente e fogoso da Ju, que delicia, bombei de tudo que foi jeito, rápido, devagar, fundo, na entradinha, e não aguentei, esporrei naquele rabo.
Pausa, conversa, nova chupeta, eu estava meia bomba e ela já avisou que queria no rabo novamente, foi chupando até que qdo a jeba ficou em 100% não aguentei, ela pediu para comer o rabo, mas eu disse que não ia dar tempo, e enchi a boquinha dela de porra, que sumiu tudo.
Tentei emendar uma punheta para tentar comer novamente aquele rabo, mas não consegui.
Fiquei devendo uma na bundinha dela!
Resumo:
Rosto :8
Corpo :7
Cuzal :10
Bucetal: não vi
Chupetal :9
Na promo 1,5hs R$ 200,00!

Link:
🔗

nandopredador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#74 Mensagem por nandopredador » 26 Jun 2015, 23:32

POSITIVO
Nota:9
Mulherão essa Ju.
Meu td foi realizado no hotel gloria no meio da semana em plena hora do almoço. Deixa de almoçar pra aproveitar todo o horario com essa delicia
No hotel apos ducha ela ja veio esfregando aquele corpao no meu, pau reagindo imediatamente, logo ela começa a me chupar com muta vontade. Depois de um bom tempo abocanhando, fez uma espanho gostosa naqueles peitos tesudos.
Depois de devidamente agasalhar o peru, o ppmm basico enquanto eu chupava os peitoes. Ela gemia gostoso baixinho, acho q tava curtindo, hehe, sei la
Enfim, enchi a borracha de leite, e sai de lá extremamente satisfeito e faminto, só que dessa vez de um bom bifão pra repor as energias
Vale repeteco com certeza. Recomendo a gostosa.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#75 Mensagem por acsmax » 30 Jun 2015, 22:08

POSITIVO
Nota:8
TD fresquinho com essa GP, já havia um tempinho que queria marcar com ela (inclusive tentei semanas atrás, mas sem sucesso, pois ela teve imprevistos).
Enfim, marquei hoje mesmo (30/06) no Metrópolis pela manhã (marquei pra noite, finalizar bem o dia depois de trabalhar rs). 8)
Marcação tranquila, foi pontual. Sobre a impressão que tive dela, fiquei um pouco surpreso (Pelas fotos pensei que ela fosse mais grandona, mais alta, mas as fotos aumentaram um pouco essa impressão).
Contudo, não é feia (aliás, longe disso), é bonita de rosto e o corpo também tá ok, só não é mais ninfetinha (é uma mulher madura, na casa dos 30) com seios naturais (medianos), não decepciona. 8)
De início, me pareceu mais "fechada", havia tomado uma ducha e ela, por já ter tomado antes, se deitou e conversamos um teco (aquele momento quebra gelo, já que não nos conhecíamos).
Após, ela tira a roupa (auxilie um pouco rs) e quando fui beijá-la me disse, basicamente, "sem beijo" (dei uns 2 selinhos, praticamente e só), de momento achei um pouco estranho (não tô acostumado, acho que é a terceira GP que conheço que me mostrou não curtir beijar). É um pouco ruim pq diminui um pouco o tesão (acabo tendo um pouco de dificuldade pra deixar meu garoto 100% ereto), mas as coisas fluíram bem, contudo. :roll:
Mamei um teco, fiz um oral nela e BG tbm (e como gosta de BG, se contorce todinha rss). :lol: Sugeri depois 69 onde brincamos mais um pouco e sugeri capinha.
Capinha no garoto e vamos D4, meti bastante. Me parece curtir um sexo bem hard (quero dizer, me pedia pra socar, fuder, aumentar ritmo, etc em boa parte do tempo, gritava pra caramba, acho que os "vizinhos" ouviram rss). :shock:
Tadinho deu, cansei um pouco, admito (haja fôlego pra tamanha energia rss). Sugeri então anal, nossa, nem pediu um gelzinho nem nada, pegou meu garoto e foi socando pra dentro, que delicia rss... :mrgreen:
Contudo, nada dele entrar, de tanto ser cuspido, sugeri um gelzinho né, acho que ela não tinha (mas tudo bem, eu tinha rs), peguei, ela passou no meu garoto e no cuzinho dela.
Fui encaixar meu garoto e finalmente entrou 100% (de quebra matando a minha vontade, tenho me frustrado com algumas GPs ultimamente, que me atenderam super bem, mas que acabou não rolando anal por receio ou por desconforto, o que é normal, mas tava ficando na vontade e hoje finalmente saciei a mesma, ser dotado prejudica um pouco as vezes, pra mim, significa comer menos cú kkkkkkkk). :lol: Claro, comecei meio lento e devagar a pedido dela, D4, até que fui metendo mais e mais e ela me perguntando com voz safada se ia gozar.
Sugeri de bruços (com esse objetivo), meti bastante naquele cuzinho (matei a vontade mesmo, até demorei pra gozar), mas, de bruços, fui metendo, metendo, até que gozei muito gostoso. :mrgreen:
Pausa, duchinha rápida de ambos e no retorno conversamos um pouco. Me parece ser uma mulher de pavio curto rs, mas gente boa porém (se você for gentil com ela, ela o será com você, nada mais justo né rs).
Enfim, papeamos, até me disse sobre ter gozado no vaginal e anal (sei lá, gritou tanto em tantos momentos que pra mim fica impossível duvidar ou acreditar kkkkk). :?:
Segunda rodada, fui direto pro oral (como ela não curte beijar, pulei essa parte né). Acho que devia ter gozado mesmo, pois parecia não estar mais curtindo tanto o oral e BG como antes (mas estava curtindo, mesmo assim rs).
Sugeri então oral dela, individual. Rapaz, foi a melhor decisão dentro do TD rs, ela veio fazer oral comigo só assistindo, foi chupando e punhetando ao mesmo tempo gostoso (e ela punheta chupando a cabecinha muito bem, como quem tá pedindo leitinho, faz numa sincronia rs). Enfim, tava tão bom que perguntei se ela finalizava, me perguntou se queria e afirmei que sim, foi fazendo, sincronizando com oral e punheta e por momentos só na punheta).
A excitação foi aumentando e quando vi que tava começando a sair do ponto do "não retorno" meio que pedi "implorando" que ela voltasse a chupar a cabecinha e continua-se punhetando, ela me obedeceu e rapaz do céu, fazia tempo hein (no oral), ela fez o que pedi e dei uma gozada daquelas, senti aquele orgasmo intenso, uma delícia simplesmente, ainda me olhou com cara de safadinha depois e foi se higienizar rss... ::oral::
Conversamos mais um teco, ducha de âmbos, efetuei seu pagamento (250) e cada um seguiu seu rumo.

Enfim, TD Positivo, óbviamente.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”