POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD fresquinho com essa GP, já havia um tempinho que queria marcar com ela (inclusive tentei semanas atrás, mas sem sucesso, pois ela teve imprevistos).
Enfim, marquei hoje mesmo (30/06) no Metrópolis pela manhã (marquei pra noite, finalizar bem o dia depois de trabalhar rs).
Marcação tranquila, foi pontual. Sobre a impressão que tive dela, fiquei um pouco surpreso (Pelas fotos pensei que ela fosse mais grandona, mais alta, mas as fotos aumentaram um pouco essa impressão).
Contudo, não é feia (aliás, longe disso), é bonita de rosto e o corpo também tá ok, só não é mais ninfetinha (é uma mulher madura, na casa dos 30) com seios naturais (medianos), não decepciona.
De início, me pareceu mais "fechada", havia tomado uma ducha e ela, por já ter tomado antes, se deitou e conversamos um teco (aquele momento quebra gelo, já que não nos conhecíamos).
Após, ela tira a roupa (auxilie um pouco rs) e quando fui beijá-la me disse, basicamente, "sem beijo" (dei uns 2 selinhos, praticamente e só), de momento achei um pouco estranho (não tô acostumado, acho que é a terceira GP que conheço que me mostrou não curtir beijar). É um pouco ruim pq diminui um pouco o tesão (acabo tendo um pouco de dificuldade pra deixar meu garoto 100% ereto), mas as coisas fluíram bem, contudo.
Mamei um teco, fiz um oral nela e BG tbm (e como gosta de BG, se contorce todinha rss).

Sugeri depois 69 onde brincamos mais um pouco e sugeri capinha.
Capinha no garoto e vamos D4, meti bastante. Me parece curtir um sexo bem hard (quero dizer, me pedia pra socar, fuder, aumentar ritmo, etc em boa parte do tempo, gritava pra caramba, acho que os "vizinhos" ouviram rss).
Tadinho deu, cansei um pouco, admito (haja fôlego pra tamanha energia rss). Sugeri então anal, nossa, nem pediu um gelzinho nem nada, pegou meu garoto e foi socando pra dentro, que delicia rss...
Contudo, nada dele entrar, de tanto ser cuspido, sugeri um gelzinho né, acho que ela não tinha (mas tudo bem, eu tinha rs), peguei, ela passou no meu garoto e no cuzinho dela.
Fui encaixar meu garoto e finalmente entrou 100% (de quebra matando a minha vontade, tenho me frustrado com algumas GPs ultimamente, que me atenderam super bem, mas que acabou não rolando anal por receio ou por desconforto, o que é normal, mas tava ficando na vontade e hoje finalmente saciei a mesma, ser dotado prejudica um pouco as vezes, pra mim, significa comer menos cú kkkkkkkk).

Claro, comecei meio lento e devagar a pedido dela, D4, até que fui metendo mais e mais e ela me perguntando com voz safada se ia gozar.
Sugeri de bruços (com esse objetivo), meti bastante naquele cuzinho (matei a vontade mesmo, até demorei pra gozar), mas, de bruços, fui metendo, metendo, até que gozei muito gostoso.
Pausa, duchinha rápida de ambos e no retorno conversamos um pouco. Me parece ser uma mulher de pavio curto rs, mas gente boa porém (se você for gentil com ela, ela o será com você, nada mais justo né rs).
Enfim, papeamos, até me disse sobre ter gozado no vaginal e anal (sei lá, gritou tanto em tantos momentos que pra mim fica impossível duvidar ou acreditar kkkkk).
Segunda rodada, fui direto pro oral (como ela não curte beijar, pulei essa parte né). Acho que devia ter gozado mesmo, pois parecia não estar mais curtindo tanto o oral e BG como antes (mas estava curtindo, mesmo assim rs).
Sugeri então oral dela, individual. Rapaz, foi a melhor decisão dentro do TD rs, ela veio fazer oral comigo só assistindo, foi chupando e punhetando ao mesmo tempo gostoso (e ela punheta chupando a cabecinha muito bem, como quem tá pedindo leitinho, faz numa sincronia rs). Enfim, tava tão bom que perguntei se ela finalizava, me perguntou se queria e afirmei que sim, foi fazendo, sincronizando com oral e punheta e por momentos só na punheta).
A excitação foi aumentando e quando vi que tava começando a sair do ponto do "não retorno" meio que pedi "implorando" que ela voltasse a chupar a cabecinha e continua-se punhetando, ela me obedeceu e rapaz do céu, fazia tempo hein (no oral), ela fez o que pedi e dei uma gozada daquelas, senti aquele orgasmo intenso, uma delícia simplesmente, ainda me olhou com cara de safadinha depois e foi se higienizar rss...
Conversamos mais um teco, ducha de âmbos, efetuei seu pagamento (250) e cada um seguiu seu rumo.
Enfim, TD Positivo, óbviamente.