Beatriz Bergamim
R$ 450,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98334-1223

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 1Não 194
Oral Sem:Sim 179Não 20
Beija:Sim 172Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 551
Ver TD's

Re: Beatriz

#61 Mensagem por CMAX » 15 Mar 2017, 19:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui rever essa loirinha deliciaaaaaaaaaaaaaaa ela já chega beijando logo após ela se banhar já caio de boca naquela bucetinha cheirosa ela adora ser chupada vai te apertando e gemendo gostoso ate gozar,logo vem retribuir caindo de boca chupando muito,saboreia o pau alterna velocidade e engolidas,essa sabe chupar pau o difícil é não gozar logo,encapo ela monta em cima numa cavalgada forte e cadenciada estava com vontade de foder mesmo bate estaca logo caio para o papis mami beijando aquela boquinha linda e socadas fortes,ela se põe de quatro e pede para comer ai fodeu soco muito tempo ate dar leitinho na boquinha da safada
Pausa para ar ,banho e janta logo ela pede sobremesa começa a chupar de novo sem pressa saboreando o pau encapo e repetimos o roteiro da primeira ate mais leite na boca da safada.

250,00 1h30 mais Lido

novo twitter @beatrizloirasp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cumshot1291
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#62 Mensagem por cumshot1291 » 28 Mar 2017, 12:21

POSITIVO
Como tava na seca, e fui pesquisar, a maioria das minas gatas​ tavam com dificuldade de horário e disponibilidade, fora que preciso garimpar também aqui no fórum, então fui na minha preferida, e mesmo assim não consegui fácil. Deve ter muito concorrentes ou as minas são muito enrolados solicitadas. Vai saber....
Bem a ninfeta loirah Beatriz https://twitter.com/loirahbeatriz" -"- pelo Twitter vi que tava disponível mas após um pouco de sorte consegui contato e marcamos no mesmo dia após a mesma ter confirmado.
Chegou muito cheirosa e bem gostosinha de roupa e alegre já tava de banho tomado e ela também partimos para cama e beijei muito como se não houvesse amanhã e tava com tesão e fiz um meia nove intenso e conforme mordiscava sua buceta e lambia seu cuzinho lindo gozei muito na sua boca macia e como ela chupa bem sem deixar cair uma gota .
Higiene de ambos é deitei para um segundo round mais calmo agora começa com beijos e esfrega e a mão nela na sua grutinha e ela me chupa novamente e mais 69 e vendo aquele peitos parti numa espanhola e me segurei muito e fomos para uma calvagando dela em cima de mim e jogo um pouco de lado e vejo o corpo dela no espelho e assim sou finalizado de novo.
Seu corpo fitness e sua cintura fina e a bela bunda é um convite a tentação é o seios siliconados e uma delicia , hein??? Se rolasse um anal aí morria ali mesmo. Mas ela ainda não faz :cry:
Vou tentar desta vez marcar mais tempo com ela. Gostosa essa ninfetinha.

Link:
🔗

Michael017adm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#63 Mensagem por Michael017adm » 31 Mar 2017, 10:50

garota muito gente boa muito gostosa siliconada já sai com ela 3x me atendeu super bem deixa você gozar na boca não tem frescuras com ela e aquela que vc apresenta para os pais tranquilamente recomento.

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 29&t=51679

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

BLACK.EYES
Moderação do GPGuia

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Repetiria? (Sim/Não): sim

Link:
🔗

bakery
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#64 Mensagem por bakery » 23 Jun 2017, 12:20

POSITIVO
Bom dia amigos,

Ontem conheci essa gatinha, Beatriz. Novinha, uns 21/22 anos, branquinha, mignon, peitos siliconados e bumbum empinado.
Contato fácil via whatsapp, marcamos pro dia seguinte no Motel Duplex no Metro Carrao. Pontualissima!
Nao vou me alongar muito na descrição, mas fazia tempo que não encontrava uma gatinha assim, linda de rosto e corpo. Sem contar a companhia agradável.
Foram 2 rounds bem aproveitados. Bom bate papo enquanto assistíamos o jogo da Alemanha x Chile, umas cervejas, ou seja, uma ótima tarde.
Resumo: R$300,00 por 1:30h (pouco mais que isso) + R$93,00 Motel (suite, cervejas, camisinhas) = R$ 393,00

Com certeza voltarei. Alem de estar próxima gostei do atendimento e a química foi boa !

Até a próxima !!!

25/06/2017

Link:
🔗

cumshot1291
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Beatriz Bergamo

#65 Mensagem por cumshot1291 » 27 Jun 2017, 09:57

POSITIVO
Nota:10
Fui reve-la novamente vi seu twitter que seu nome mudou e ela disse para não confundir com outras meninas.
Reparei que está gostosa e vestida elegantemente e no frio com aquela calça legging apertadada e de botinhas, na hora que se despiu meu bilau saltou para fora e fomos direto ao que interessa chupei ela e dei meu pau para ela chupar, e comi muito por tras pena que ela reclamou que meu pau tava encostando no útero dela , mas continuei e meti de pé então e sentei e puxei ela no colo e não aguentei e tirei a camisola e gozei fartamente em sua boquinha deliciosa.
Fizemos uma pausa e ela quis jantar , mas tava afim de brincar novamente e como o corpo dela me instigava comecei a chupar os belos peitos e nisso começamos novamente a diversao, ate que chegou a janta e comemos um pouco e olhei para o relogio ainda dava um tempo para mais uma dessa vez tava mais recuperado para comer melhor por tras e fui finalmente finalizado. Eita ninfeta gostosa essa Loirah Beatriz!!!

O preço foi de 300,00 por 2 hs bem tranquilas no Lido, foda é consegui marcar no dia que quero com ela.
Mas ela atende por 1:30 = 250,00 e 2hs 300,00 e 3hs 500,00

Link:
🔗

tom_jerry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Beatriz Bergamo / Beatriz / Beatriz Pamela

#66 Mensagem por tom_jerry » 31 Jul 2017, 17:44

POSITIVO
Nota:9
TD realizado semana passada, quinta-feira.

Realizado no Lido. Combinado um dia antes. Contato fácil pelo whats, marcamos perto da hora do almoço.
Cheguei um pouco antes, até para evitar transtornos de trânsito.
Chegou pontualmente, fiquei feliz ao abrir a porta. Loirinha mignon, linda de rosto, cara de sapeca. Foi tomar um banho e fiquei impressionado com o corpo. Novinha, com tudo no lugar, corpo lindo, barriga chapada, exageradamente gostosa. Os seios mais bonitos que eu já vi. Uma delícia.
Conversamos um pouco e fight. Oral no couro, delicioso, sem preguiça. Logo pedi para encapar e comi ela em várias posições, por cima, de lado, PPMM, de 4. Foram 2 relax tranquilos. Depois conversamos amenidades.

Excelente companhia. Um achado. Foram 250 temers mais o Lido. Acabei repetindo na sexta-feira, só de lembrar dela me dá um baita tesão.
Vai parar no mês que vem.
Voltarei várias vezes, assim que estiver em SP. Entrou na minha lista de preferidas.

Link:
🔗

julio_36sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#67 Mensagem por julio_36sp » 15 Ago 2017, 19:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atrasado mas não sonegado...Marquei com a Beatriz dias atrás, no Lido final da tarde tava na seca e nas pesquisa fiquei louco para saborear ela, fui na fé e receoso... Me dei bem...rsrsrs

Cheguei um pouco antes e mandei a mensagem com nº do quarto, logo depois ela chega, e como chega como já foi falado aqui ela é muito bonita, toda deliciazinha, daquelas para passear no shopping fácil, mas vamos ao que interessa... já fui direto para a festa...rs, adora ser chupada então festa para mim...rssrsrs, chupei demais, capa no menino e papo, tempo vencendo nem consegui ir para outra pois já estava no limite e ela tinha outro cliente
Corpo: 9
Rosto: 9
Oral: 9
Xaninha: 10 sem odores e depilada e Rosinha ainda
Anal: Não faz.
Repeteco : sim, mas a fila é grande, então...
Custo : Fiquei 1:30 -250,00

Link:
🔗

WarDuke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#68 Mensagem por WarDuke » 14 Out 2017, 09:12

POSITIVO
Sai com essa gata ontem (13/10/2017), esta foi a terceira vez que sai com ela

É uma gatinha pequena com um corpo maravilhoso, cara de menina levada.

Foram duas ótimas gozadas

Ela faz um dos melhores oral que já recebi e pega-la d4 é fantástico.

Infelizmente ela vai parar na semana que vem.

Então esta foi uma bela despedida desta princesa.

Link:
🔗

blackjester
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por blackjester » 03 Nov 2017, 11:53

O que aconteceu com o tópico ofical dela? Queria postar um TD

Link:
🔗

Barão GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#70 Mensagem por Barão GP » 18 Mar 2018, 20:38

POSITIVO
2# Acompanhante: Beatriz Bergamo (positivo)
Pré-atendimento: Profissional
Pontualidade: Boa
Corpo: Loira gostosa, ninfeta, baixa, cabelo natural médio, peito médio silicone, levemente tímida.
Rosto: Bonita de rosto e usa aparelho nos dentes
Oral: Chupa sem capa e aceita receber sexo oral (sem frescura).
Pepeka: Cheirosa, limpa e apertada.
Anal: Não Faz
Boca: Selinhos molhados (com língua)
Atendimento: O primeiro no final de agosto e o segundo no começo de outubro do anopassado, embora eu não tenha conseguido gozar em nenhuma das vezes (virou uma maldição), foi uma delícia o tempo que passei com ela, sou tímido e demoro para me sentir à vontade (fico travado), mas não faltou empenho de ambas as partes, ela por cima era uma delícia, ganhei algumas mordidas no ombro no repeteco, acho que ela estava gostando. Ela é bem na dela, conversa pouco, mas topa a maioria das posições (menos ppmm com eu segurando os peitos, disse que machucava e daí eu tirei a mão) foram várias posições (ppmm, por cima, de lado e de quatro).
Interação: 10
Diferencial: Ninfeta deliciosa
Whatsapp/Tel.: +55 11 98397-7161 (purpurinou no ano passado, mas fica como registro)
Cachê: R$250/1h30 (aceitava cartão de crédito, taxa de 10%)
Web/Twitter: @LoirahBeatriz (desativado)
Nota Geral: 10 (Gostosa - estilo Ninfeta)
Motivo: Sexo gostoso, com entrega total da parte da GP.
Repeteco: Teve e foi muito gostoso também.

Link:
🔗

Michael017adm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#71 Mensagem por Michael017adm » 12 Ago 2018, 20:29

boa noite .essa linda garota está de volta que ainda não conhece super recomendo ela está no 11983341223

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Finaliza no Oral? (Sim/Não):
.

Link:
🔗

bakery
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#72 Mensagem por bakery » 22 Ago 2018, 08:17

POSITIVO
Olá camaradas !

Após ver que a Beatriz estava de volta, não perdi tempo. Marquei e fui reencontrá-la.
Continua toda magrinha com uns peitões deliciosos, bundinha redondinha e aquela carinha de novinha safada.

Sigo o relato de todos aqui, menina super simpática, papo agradável, me contou do período que esteve ausente, enfim, uma tarde bem gostosa com essa delicia de menina, vale muito a pena conhecê-la.

Não vou me estender no relato pois já é a segunda vez que saio com ela, então não tenho muito a acrescentar. Foram 2 rounds bem aproveitados, ela chupa com maestria, senta com e rebola com vontade, pede pra comer de 4, se entrega mesmo. E detalhe para a bucetinha que é uma delicia, cheirosinha, dá pra perder uma meia hora fácil ali.

Resumo da ópera: R$250,00 1:30hs + R$95,00 Duplex Motel (bebidas e quart9o) = R$ R$345,00

Repeteco (de novo)? Sim, mas a wishlist é grande.

Contato: Whatsapp (11)98334-1223
Twitter: @beatrizbergamim

Link:
🔗

blackjester
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por blackjester » 22 Ago 2018, 10:28

POSITIVO
Colocando os TDs em dia.

Chamei a Beatriz no whats, ela é bem legal, não é seca como algumas.
Cheguei antes, ja tomei minha ducha e fiquei esperando de toalha. Chegou na hora certa. Rosto bonito, cabelão liso e sorriso muito simpático, já vem conversando bem falante. Tirou a roupa, bundinha branquinha nao muito grande mas daora, peitões siliconados, e ela foi pro banho.
Aí já veio me beijando e eu passando a mão em tudo, chupo os peitões e a buceta rosada, lisinha. Então deitei pra ela me chupar, chupeta de responsa, nem queria sair dali, mas acabei colocando a camisinha. Fui pra cima no PPMM mas a chupada forte dela já tinha quase q me acabado e nao meti muito. Tirei a camisinha e fui até a boca dela de joelhos na cama, ela me chupou magnificamente até eu encher a boca dela de porra, ela nao deixa as gotas saírem, espera eu acabar e vai fazer a higiente.
Depois conversamos bastante, ela realmente fala rsrs.
Voltamos a nos beijar, chupação aí camisinha. Agora sim, meti no ppmm, depois deixei ela de 4, aquela bunda muito macia e aquele cabelao q dá pra agarrar, mano do céu meti muito, depois ela veio por cima enquanto eu chupava os peitoes. Até que pedi pra voltar a me chupar, ela chupou, chupou, bateu punheta com a língua roçando a cabeça e chupou mais. Dessa vez acabou escorrendo porra, peguei ela meio q de surpresa rsrs.

R$ 250,00 1h30 + Lido. Recomendo

Link:
🔗

Night Intruder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#74 Mensagem por Night Intruder » 27 Ago 2018, 21:22

POSITIVO
Buscando novidades, resolvi conhecer a Beatriz Bergamim que já tinha visto no twitter a algum tempo.

Agendamos para hoje, no Lido. Cheguei e ela já estava lá, me esperando no mesanino. Peguei a suite e quando terminei de enviar a mensagem com a suite a vi descendo.

Vestida de modo discreto, muito bela de rosto, um cabelo longo bem tratado e um sorriso lindo.

Na suite, assim que tirou a roupa pude constatar os belos seios, deliciosos, barriguinha zeradinha, toda cheirosinha e linda. Após o banho fomos para a cama. Beijos, caricias, preliminares deliciosas. Destaco aqui aqueles seios lindos, macios, e grandes!!! FIquei um bom tempo ali. No oral uma delicia, depiladinha e cheirosinha. Retribuiu o oral com maestria. Camisinha e começamos a diversão! Bem namoradinha, uma delicia. Algumas posições e finalizei abraçadinho com ela.

Ficamos um tempo relaxando e depois pedimos o almoço e cada um seguiu seu caminho.

Repeteco com certeza.

Ela mudou o numero do whatsapp para 98334-1223.

Super recomendo e certamente haverá um repeteco.

não faz anal, mas não me fez falta.

Beijou gostoso e chupou sem camisinha.

uma hora e meia sem neuras de horario ou enrolação com conversas desnecessárias por R$ 250,00

https://twitter.com/beatrizbergamim" -"-

agora é juntar grana e voltar pois vale a pena.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Beatriz Bergamim / Beatriz / Beatriz Pamela (11) 98334-1223

#75 Mensagem por nitobe » 28 Ago 2018, 00:52

POSITIVO
Nota:9
Aviso aos putanheiros de plantão: ela voltou, mesmo rosto de menina e corpo de mulher, agora com cabelo natural (era loira). Pena que talvez atenda por apenas alguns meses.

Sempre muito receptiva, espontânea, carinhosa e simpática durante o atendimento. Gosta de conversar e sabe criar um clima próprio ao encontro. Muitos beijos, oral de ambas as partes até ela ficar molhadinha e o jr acordar...kkk Transa em várias posições, com muita disposição e boceta bem apertadinha. Gozei duas vezes na boca dela para matar a saudade. Bem alegre e liberal, só não engole porra nem faz anal. Quem conhece sabe a delícia e a beleza que é essa ninfeta.

Atende das 10h às 19h, em hotéis/motéis. Cachê continua o mesmo: 250/1h30.

Celular: (11) 98334-1223 (com WhatsApp)

Fotos no Twitter: @beatrizbergamim

Link:
🔗

Responder