Ao entrar em contato com a Lunna eu fui bem claro e objetivo. Lunna e o seguinte, quero que me atenda no lido mas eu só quero fuder teu cu, sua boca e jorra na goela, ela apenas riu e disse que $eria um prazer atender meu pedido.
Pontualmente às 15:45 ela chegou no lido, passei o número do quarto e ela entrou, abri a porta ela entrou toda sorridente, me deu um beijo, e já foi tirando a Roupa, ajoelhando e engoliu meu pau de uma vez que logo cresceu em sua boca. Segurei em seu Cabelo, e deixei ela " trabalhar a vontade" chupava, babava. Cuspia, sugava, fazia garganta profunda. Pediu pra fuder sua boca, chegava caia baba, Estava achando o máximo aquela situação. Pedi para que ela deitasse na cama abri suas pernas e começei a passar a língua em sua bucetinha que por sinal Estava bem molhadinha, suguei tudo, chupei até ela gozar em boca, depois mais uma sessão de oral da parte dela capa no pau e vem o tão esperado Momento de foder o cu, por opção dela primeiro ela escolheu cavalgar de frente, sentou entrou até o talo, entrou tudo! Aumentou a velocidade e eu só apreciando aquela , depois de costa de ladinho e por fim d4 onde segurei em suas " ancas" e meti sem dó, bombando forte e a vagabunda a todo momento pedindo mais e mais, puxei Cabelo, dei tapa na bunda fiz o diabo com essa safada, quando cansei de arrombar aquele cu, tirei a capa do pau e mandei chupar, chupou, chupou e nada de eu gozar, tive que dá uma pausa, tomei um banho e ela voltou a chupar novamente. Começou chupando as bolas , cuspiu deixou ele bem babado, pingando quando senti a porra vindo dei uma segurada pra pegar pressão e saiu jatos de porra melando a cara da vadia, a boca e tudo, ela sugou tudoooo do meu pau, absolutamente tudo mesmo, inclusive pegou o resto de porra que estava no rosto e ENGOLIU TUDO.
Caímos na cama exausto, depois dei mais uma e fui embora.
Recomendo e com certeza vai ter voltar e prometo que da próxima como a bucetinha da safada.
Abraços
Sr Rôla!!!!