Nicole Carioca
R$ 700,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 94701-1488

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 67 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 0Não 81
Oral Sem:Sim 74Não 7
Beija:Sim 73Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jackie De Pointe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Re: Nicole Carioca

#61 Mensagem por Jackie De Pointe » 05 Jul 2020, 19:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
02/07/20 – Nicole Carioca – 15:30
Na semana de aniversário da Nic Carioca, mais um reencontro memorável.
Normalmente, costumo agendar com bastante antecedência pq ela gosta de personalizar o atendimento. Sempre com muito capricho.
Desta vez, chamei-a pelo whatsapp na manhã do mesmo dia.
Ela prontamente me atendeu e agendamos para o período da tarde.

Cheguei pontualmente ao seu local. Um Flat bacana na região do Jardins.
Burocracia mínima na recepção e a Nic desce até o Hall dos elevadores para me recepcionar.
Ao abrir as portas o 1º impacto. Ela estava deslumbrante num vestido justinho com algum brilho e com aquele baita sorriso no rosto.
Já no elevador, reparo melhor sua pele dourada e as unhas das mãos e pezinhos impecáveis como sempre.

Já no quarto, uma longa conversa para nos atualizarmos dos respectivos status e, ainda no sofá, ela me apresenta um strip-tease particular e me apresenta a surpresa que ela guardava para mim. Uma lingerie novinha, que tinha acabado de receber no dia, na cor azul turquesa, para o meu deleite.
Amei muito esse presentão.
Nos beijamos longamente como 2 namorados.

Já excitado, fui tomar meu banho e no retorno ela já me aguardava toda garbosa sobre a cama para me dar aquele trato.
Muitos beijos de língua, sempre generosos, corpos roçando e, finalmente, um oral caprichado nela pra sentir aquele aroma delicioso de côco, sua marca registrada, entre as pernas.
Foi uma longa sessão de oral até ela gozar 2 vezes. A 1ª em minha boca, e a 2ª, com ela gemendo na minha boca, num beijo gostoso, enquanto ela se masturbava deliciosamente pra mim.

Tudo isso, ao som de uma playlist de rock suave para aguçar ainda mais a sua sensualidade.

Posições invertidas, recebo um oral dos deuses e contemplo essa cena dela olhando me meus olhos e, as vezes, no espelho que fica ao lado da cama, estrategicamente, para acompanhar em zoom a sua performance.

Encapa o jr na sequencia e ela começa a cavalgada. Minha posição preferida com ela.
Quica gostoso, no ritmo, fala umas indecências gostosas – o que me dá um puta tesão - até eu gozar intensamente e encher a borracha.

Foi uma delícia. Como sempre. E como ela mesma diz, cada vez melhor.
Ela faz aniversário. E quem ganha o presente, sou eu.

Mais uma sessão de conversas e umas fotos e vídeos para registrar o momento.

Tudo perfeito.

Repeteco? Claro.
Contato : 11 9 4701-1488
Twitter: @nicolecarioca21
Cachê: R$ 400,00 por 90 minutos (com local)
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Jul 2020, 20:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestiço_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#62 Mensagem por Mestiço_SP » 29 Ago 2020, 17:50

POSITIVO
Nota:8
TD feito na 4a feira (26) no final da tarde. Agendei por WhatsApp, tranquilo no seu local em Moema, próximo da avenida Ibirapuera.

Flat padrão, identificação na recepção com documento, foto e digital e ela desce pra me receber. Subimos e tudo começou.

Tomei uma ducha, conversamos um pouco e logo estávamos nos pegando na cama, ela tem uma boa interação e isso é especial. Corpo em dia, dedica-se bem ao momento com beijos e saradas e então estava me chupando de forma cadenciada, com caras e bocas, mas sem forçar.

Depois retribui até que ela deixasse escorrer seu mel. Mini intervalo e então veio cavalgando de frente pra mim, boa pressão e pegada. Invertemos com ela de frente, frango assado, mais um pouco e de quatro, de bruços e novamente eu deitado até que pra terminar eu tirei a camisinha e ela chupou até o final.

Merece repeteco sim!

Obs.: R$ 400/hora
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Ago 2020, 20:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Athelstan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#63 Mensagem por Athelstan » 07 Set 2020, 20:38

POSITIVO
Olá amigos!

De posse de um alvará não planejado acabei criando coragem pra furar a quarentena e sair de casa para "espairecer" um pouco... já seguia a Nick no twitter há algum tempo e ela acabou subindo ao topo da minha wishlist por conta das fotos que costuma postar.

Contato fácil via whatsapp, tivemos alguns desencontros para bater a agenda até que finalmente deu certo... Spoiler: valeu cada segundo e cada centavo.

O Local: um prédio residencial em uma travessa da Av. Ibirapuera em Moema, próximo ao Shopping Ibirapuera. Portaria com burocracia padrão: documento, foto, cadastro da digital para acesso ao elevador.

A Garota: uma carioca morena linda, sorriso lindo, linda de rosto, cabelos negros lisos, compridos até a cintura, o corpo perfeito, com uma marquinha de bikini de fechar o trânsito. Além destes atributos, a mina é muito gente fina.

O Fight: ela foi me buscar na portaria, chegamos ao apê, me ofereceu água e fomos ao quarto. Tomei uma ducha fria (por minha opção - estava um calor danado) e quando sai do banho ela estava de lingerie preta, divina. Ela deitou e começamos a nos beijar, pedi pra ela deitar de bruços e beijei da nuca até os pés... que bumbum lindo! Fiquei um tempão beijando aquele bumbum e a rosquinha linda... depois pedi pra ela deitar de costas e beijei o corpo inteiro, até chegar na pepeka... um caso à parte! Uma delícia, fiquei ali me deliciando com o gosto dela e perdi a noção do tempo.. pra encurtar a estória, ela gozou uma vez, ficou um pouco sensível, mas tava tão bom que eu fiquei dando uns beijinhos de leve, até passar a aflição, depois que passou continuei beijando e ela chegou novamente ao orgasmo. Tempo para respirar, ela pediu pra eu deitar de costas e fez um oral delicioso... pra não queimar a largada solicitei a capa, e começamos no ppmm até eu não aguentar gozar... nesta brincadeira já tinha passado o tempo regulamentar... ainda ficamos trocando ideia sobre generalidades enquanto eu tomava uma ducha e me vestia. Detalhe que, mesmo já estando nos "acréscimos", ela não fez pressão pra eu ir embora, eu que tive que interromper a conversa por conta do meu alvará prestes a vencer...

Resumo: espetacular! A beleza da menina, a simpatia, o envolvimento no sexo contribuíram para minha experiência sensacional. Tudo isto com alguns detalhes como o pré-atendimento super objetivo e organizado, o apê impecável... nota 10 com louvor!

Cache: R$ 400 / 1h

https://twitter.com/nicolecarioca21
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Set 2020, 20:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

goiano2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#64 Mensagem por goiano2014 » 23 Set 2020, 23:05

NEUTRO
Nota:6
Programa realizado mais ou menos em abril.

Acompanho a Nicole no Twitter já há algum tempo e sou um admirador de sua beleza e sorriso.

Certo dia, resolvi matar a vontade/curiosidade de conhecê-la, entrei em contato e combinamos em seu local no Jardins.

A Nicole é uma mulher muito bonita e gostosa, já bem descrita aqui no fórum e bem fiel às suas fotos e vídeos do Twitter.

Realmente fiquei bastante empolgado com a beleza da moça quando a vi. Entretanto, infelizmente, nosso encontro foi meio sem química.

Abril foi um mês onde falava-se muito na pandemia e ela, aparentemente, estava bem preocupava com isso...

Ela até deu uns beijos, mas regulou muito. Não rolou uma entrega. Além disso, na hora da transa, regulou varias posições em que ficávamos com os rostos muito próximos.

Acredito que a melhor parte do programa foi quando fizemos sexo oral um no outro. Ela tem uma buceta linda, cheirosa e bem gostosa de chupar!

Transamos duas vezes!

No pré e pós sexo, ela foi bem simpática!

Conclusão
Garota bonita e gostosa como mostram as fotos do Twitter. Regulou beijos e posições durante a transa, o que comprometeu bastante a experiência. Entendo e respeito sua preocupação com a pandemia, mas, pela falta de química que isso causou, classifico o TD como neutro. Acredito que cabe uma nova tentativa quando a pandemia passar para ver se a postura dela muda. Bonita e gostosa como ela é, se rolar entrega na transa, vai ser um furacão!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Set 2020, 23:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MAPLEANDY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#65 Mensagem por MAPLEANDY » 28 Out 2020, 11:17

POSITIVO
Dia desses resolvi encarar a famosa Nicole Carioca. Contato por w.app, respondeu tudo o que fazia e o que não fazia, acertamos a agenda e bora pro abate. Ela atende num flat / residencial em Moema bem legal. Portaria, identificação, digital, ela desce pra te escoltar, e tudo certo. Chegando no apê "caem as máscaras" e ai deu pra ver que ela é bem bonita, com um puta sorriso no rosto, falante, cabelão preto, corpo em cima, baixinha, tipo mignon. Dá pra sair tranquilamente num rolê com ela, pois tem zero cara e jeito de vagaba. Beijos e abraços e bora pro banho. Na volta ela espera já de lingerie top. Deitamos na cama, e começamos uns amassos (beija bem), fui chupando os peitos (médios com silicone), e desci até a buceta. Ela mostrou bastante entusiasmo enquanto eu fiquei por ali até gozar intensamente na minha boca. Dai passado o "susto", veio me chupar e fez um oral de parar o trânsito. Vai entrar pro meu ranking dos "Top Ten". Quase fique por ali mesmo.... Dai camisinha no pau, rola pra dentro, variamos algumas posições (ela se mostrou esforçada e excitada principalmente no apaga-vela / coqueirinho, quando a buceta dava umas apertadas no meu pau), fui pro doggy stile e dai pedi para ela me chupar de novo. Obviamente que não aguentei e gozei bastante na boca maravilhosa dela. Dai ficamos de bobeira conversando. A mina é bem gente fina, simpática e sincera. Zero controle do cronômetro e eu devo ter estourado o tempo regulamentar. Dai banho, grana (400 reals) e beijinhos de tchau por conta do meu alvará. Vai rolar repeteco.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Out 2020, 21:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

märchen_san
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#66 Mensagem por märchen_san » 28 Nov 2020, 19:26

POSITIVO
Este relato demorou um pouco para aparecer, muito pela minha falta de coragem, mas vamos lá.

Encontrei a Nic no começo de novembro.

Eu vinha tentando fazer isso a algum tempo, mas na hora de mandar a mensagem sempre desistia. Como eu nunca tinha saído com nenhuma GP antes, decidi que minha primeira experiência seria com alguém tivesse traços da minha esposa e que fosse conhecida por ser carinhosa. No dia do meu aniversário, eu resolvi quebrar a barreira do medo e mandar mensagem para ela. Ela não demorou a responder e foi muito atenciosa e clara ao falar sobre seus serviços. Contratei por 1:30h.

O dia que eu fui encontrá-la foi uma sequência azar e problemas em um dia só que eu precisei enfrentar, que estava até pensando em remarcar: é carro que quebrou, briga em casa, trabalho que não andou, entre outras coisas. No entanto, mantive aquele sorriso, aquele maldito sorriso cativante na mente e próximo do horário sai ao encontro dela, todo feliz.

Cheguei lá, fiquei esperando na entrada por um tempinho, até ela me dar as orientações para subir no seu flat. Achei diferente, na entrada pedir digital, mas foi bem tranquilo. Ela veio me buscar na entrada. Me senti um rei, quando eu subi de braços dados com ela.

Chegamos no flat e tiramos a máscara. Ela já me deu um beijo caloroso. Eu fiquei estarrecido na hora. Deixei minhas coisas na sala e fui tomar um banho. Quando eu saí ela estava me esperando com uma lingerie branca super sex. Entre beijos e conversas, eu parti para me deliciar com aquela chaninha, linda, cheirosa com uma perfeição dos deuses. Depois de um tempo, ela foi chupar meu amigão. Ela faz isso com gosto. :D

Esta parte eu até poderia inventar, mas seria desonesto com as pessoas que visitam este fórum e de nada serviria. Por isso, vou ser sincero:
Nessa hora, eu percebi que foi um erro ter escolhido uma pessoa parecida com a minha esposa. É um fato que se eu estivesse em um relacionamento saudável, eu não estaria ali. Tirando alguns detalhes, eu via nela a pessoa que eu conheci no passado e que não existia mais. Infelizmente desandou o sexo e eu acabei brochando. A gente até tentou continuar, mas nada do meu amigo da onça aparecer.

Ficamos conversando o restante do tempo. Infelizmente, pode ser que eu tenha passado uma energia pesada para ela. No entanto, foi uma experiencia ótima para mim, pois sai de lá sem um peso que estava nas minhas costas até em tão. Um abraço, um carinho, uma pessoa te ouvindo era algo que a muitos anos eu não tinha. Sou grato a ela e um pretendo voltar um dia, mas dessa vez ir direto ao que interessa. :twisted:

Repeteco? Com certeza
Contato: (11) 94701-1488
Cache: R$ 450 / 1:30h
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Nov 2020, 19:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MAPLEANDY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#67 Mensagem por MAPLEANDY » 30 Nov 2020, 12:22

POSITIVO
Repeteco com a carioca de sorriso largo. Trata-se de uma carioca morena, bonita, com um sorriso lindo, cabelão preto (sem aplique) corpinho mignon com tudo em cima como eu e o povo ai em cima já mencionou. É gente fina pra caralho, super falante, mas que te deixa bem a vontade. Se esforça bastante em te agradar. Como já disseram ai ela tem que te buscar na recepção. Já no apê, depois do meu banho ela já estava com uma das lingeries matadoras da sua coleção. Daí começamos o rala-e-rola na cama, como uma chupação recíproca e depois com eu me dedicando com exclusividade na buceta dela. Fiquei um tempinho ali até ela gozar. Daí com ela recuperada foi rola pra dentro no papai e mamãe, coqueirinho, coqueirinho invertido e doggy style. Pra finalizar aquela chupada no pau de responsa, até eu gozar na sua boquinha. Como eu disse, o oral dela é muito top. Daí papinho com um carinhozinho na cama, banho, pagto e rua. Vários repetecos no horizonte. Fui !

Link:
🔗

anjopecador_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#68 Mensagem por anjopecador_sp » 14 Dez 2020, 11:42

POSITIVO
Salve Confrades, firmeza?
Conheci a Nicole Carioca através do Twitter. Vi suas fotos e vídeos, me encantei por aquele lindo sorriso. Resolvi pegar seu Whatsapp no perfil e agendei.

Me encontrei com ela em seu flat no bairro Moema. Uma região que eu particularmente adoro. Chegando ao local, burocracia padrão, acesso rápido e fácil. Subi!

Ao me deparar com àquela beldade, meu coração disparou. Uma mulher linda, pele morena, cabelos negros e um sorriso de orelha a orelha. Ela estava com um vestidinho preto, que deixava ela ainda mais gostosa.

Nos apresentamos, conversamos um pouco, e nos beijamos. Era como se eu tivesse beijando minha namorada de colégio. Um beijo doce, molhado, inspirando desejo e tesão.

Tiramos a roupa toda rapidamente, ela fez oral em mim, eu fiz um pouco nela, não estava me aguentando de tesão... ela colocou o capote no meninão e fomos meter. Ela veio cavalgando, me olhando nos olhos, depois trocamos, peguei ela de frente, depois botei ela de 4 e gozei...
Tomei uma ducha, higienização padrão e fomos pro segundo round... tão bom como o primeiro. Que delícia de foda, meu! Essa menina é fogo! Com certeza quero denovo.... um dos repetidos mais esperados!

Obs: Não sei se faz anal. Não pedi e não faço questão!

O zap dela é (011) 9 4701-1488! Pra quem quiser agendar, recomendo demais, paguei 400 conto em dinheiro, pago assim que chego no local, pra gp não ficar bolada, tá ligado?
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Jan 2021, 17:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Athelstan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#69 Mensagem por Athelstan » 17 Jan 2021, 17:02

POSITIVO
Desde o primeiro encontro que tive com esta delícia havia tentado um repeteco, que acabou não dando certo por incompatibilidade de agendas... hoje, por um alinhamento dos astros, finalmente consegui rever essa Deusa! Dentre as free-lancers que eu já tive oportunidade de conhecer, a Nicole ocupa o topo da lista em termos de beleza e qualidade do atendimento...

A Garota: linda, linda, linda... morena de cabelos compridos até o bumbum (meu ponto fraco), linda de rosto, seios maravilhosos com biquinhos em riste o tempo todo, uma bunda de fechar o trânsito... sorriso lindo, e ainda por cima muito gente fina... destaque especial para o bronzeado e as marquinhas de bikini..

Fotos e videos dela podem ser facilmente encontrados no seu twitter: https://twitter.com/nicolecarioca21 , ou mesmo no feed do seu whatsapp... ou seja, a mulher que vc vai encontrar ao vivo é exatamente a mesma das fotos... não há super-produção nem photoshops...

O Fight: fui recebido na recepção com um abraço apertado, subimos no elevador trocando ideia, e fui convidado a adentrar o flat (vide descrição abaixo). Gentilmente me ofereceu uma água, e continuamos trocando ideia. Entrei no banho e quando saí ela já estava com uma lingerie nova, estonteante! Muitos beijos pra começar, nos deitamos na cama e fiquei beijando aquela boca deliciosa por algum tempo... depois começamos a tirar a lingerie, pedi que ela deitasse de bruços e comecei beijando a nuca, fui descendo pelas costas até chegar naquele bumbum maravilhoso... já com água na boca me esbaldei beijando tudo que eu tinha direito... pedi pra ela se virar, e comecei a beijar os pezinhos deliciosos, fui subindo até chegar na periquita... aqui um caso a parte... a pepeka esculpida pelos deuses... fiquei beijando o entorno, provocando, até que não me contive e abocanhei aquela delícia... eu não sei quanto tempo fiquei me deliciando, mas eu havia trazido comigo um vibrador pequeno, e inicialmente coloquei na xaninha enquanto eu beijava o clitóris, e ficamos assim por um tempo, até que ela assumiu a pilotagem do vibrador, colocando ele no clitóris, enquanto eu fiquei dando uma atenção pra xaninha com a língua.. ela se posicionou de uma maneira que eu podia explorar a sua xaninha com minha língua, equanto ela brincava com o vibrador no clitóriis... até ela explodir num gozo... nessa hora ela tentou me afastar, mas continuei com a minha boca na xaninha, provocando de leve enquanto ela tinha aqueles espasmos orgásticos... fiquei me deliciando, provocando ela com minha língua por mais um tempo...

Não consigo precisar quanto tempo eu fiquei fazendo oral nela, mas pra resumir o restante do encontro, ela pediu pra eu deitar e fez um oral de virar os olhos, pedi a capa e ela sentou deliciosamente, rebolando bem devagar, do jeito que eu gosto, alternamos para D4 até eu gozar e depejar os herdeiros na borracha...

Ela gentilmente tirou o preservativo e fez a higiêne com lenços humidecidos, e engatamos numa conversa... nenhum momento ela encanou com o tempo, pelo contrário, eu que tive que tomar a atitude e entrar no chuveiro pra não comprometer o alvará...

Resumo: como eu falei, a Nicole é, na minha humilde opinião, a melhor combinação de beleza, simpatia, atendimento envolvente, e gostosa pra caralho... nota 10 com louvor!! Vale ressaltar que a Nick leva muito a sério o seu trabalho e se prepara com toda a dedicação, nos dois encontros ela estava simplesmente divina, sem um fio de cabelo fora do lugar... Isso contribui para uma experiência pefeita, pois nota-se claramente que ela faz o possível e o impossível para que vc se sinta especial durante o encontro... Sexo anal?!? Acho que não faz, mas totalmente desnecessário...

Local: um flat na esquina da Av. Ibirapuera, simplesmente impecável... ela leva muito a sério a preparação. O flat perfeitamente arrumado, com tudo no lugar, sabonete líquido, toalha lacrada, dá vontade de não sair mais daquele lugar (não pelo flat, mas por ela.. rsrs)

Investimento: R$ 400 / 1h - tivesse eu mais alvarás certamente iria mais vezes encontrá-la...
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Jan 2021, 17:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

pppaulinho2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#70 Mensagem por pppaulinho2 » 29 Jun 2021, 20:34

POSITIVO
Finalmente conheci essa morena linda alto astral. Igualzinha as fotos é uma carioca com sotaque. Atenciosa sorridente igualzinha as fotos. Tem uma xaninha cheirosinho gostosa de chupar. E gosta que façam oral nela e faz oral sem capa também. Depois das preliminares deu uma bela cavalgada bem gostosa finalizei nó ppmm e depois uma boa conversa. Gostei muito dela repetecos com certeza. Recomendo apto organizado com tudo para uma boa higienização. Custo benefício otimo. Atendimento nota 10. Atenciosa e gostosa. Fuiii
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Jun 2021, 21:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Hades17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#71 Mensagem por Hades17 » 18 Jul 2021, 06:13

POSITIVO
Nota:7
Seguindo meu retorno a putaria, esse fim de semana conheci a Nicole

Ela é simpática no whatsapp, em alguns momentos até respondia com áudio. Atende num apartamento em Moema.

A Nicole é sorridente, bastante espontânea e falante. Como os TDs anteriores já descreveram, ela é como nas fotos. Não nega beijos, gosta de oral - tanto de receber quanto fazer. Fica falando como gosta e onde gosta. Diferente das outras meninas, ela gosta que chupe os peitos e a pepeka com menos pressão e bem devagar. Quando estava perto de gozar, pediu pra eu focar nos seios enquanto ela se masturbava. Quis retribuir e me chupou, perguntando como eu gostava. Pedi a camisinha e ela veio por cima. Logo ela propôs de quatro. Pediu pra começar devagar pra se acostumar e aos poucos ir aumentando.
Pausa e ela disse que eu não sairia sem gozar, reiniciou um oral, depois punhetei até gozar na boca dela.

1h30 - 500
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Ago 2021, 10:44, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Nroh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Nicole Carioca

#72 Mensagem por Nroh » 11 Mai 2022, 09:20

POSITIVO
Atrás de uma garota de alto padrão com um histórico bom aqui no fórum (o que tá cada dia mais difícil), encontrei a Nicole. Bons tds relatados, decidi encontrar a gata.
Flat em Moema.
Nas fotos do site, achei ela incrivelmente linda.
Pessoalmente, o corpo é melhor ainda.
Oral incrível, transa com disposição, geme gostoso no pé do ouvido com um sotaque delícia!
No final, me chupou até finalizar.
Repeteco quando sobrar uma grana de novo.
Investimento é alto, mas vale a pena!

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 765
Ver TD's

Nicole Carioca

#73 Mensagem por Tesla » 20 Mai 2022, 12:47

POSITIVO
Acompanhando a Nicole Carioca nas redes sociais, é impossível resistir ao seu sorriso. Entrei em contato sem muita esperança de espaço na agenda, por causa do ensaio na revista Sexy, mas acho que o friozinho gostoso de 9 graus em SP me ajudou. Contato cordial e objetivo por WhatsApp com informações sobre o programa, interação, pre$ente e local. Apenas para garantir o horário, fiz antecipação de R$100. Flat em Moema, estacionamento no prédio em frente. Burocracia básica e subo para o apartamento. Bato na porta e sou recebido por uma morena linda, sorriso contagiante, corpo perfeito vestindo a mesma lingerie rosa do ensaio da revista. Cheirosa, 1,59m de sensualidade, potencializada pela elegância do salto alto. Já ganho um beijo gostoso e abraços. Conversamos amenidades enquanto eu tomava uma ducha. O apartamento todo aquecido, nem sentimos o frio. No quarto, ela fica na frente do espelho, de costas pra mim, provocando e sensualizando. Cabelos negros longos, lisos naturais muito bem cuidados descendo pelas costas, bunda perfeita se esfregando em mim. Aprendi rapidamente como abrir os três fechos da lingerie, revelando seios lindos, mamilos grandes. Beijos intensos e mãos percorrendo sua pele macia e quente. Agachou de salto mesmo e começou um oral gostoso comigo de pé. Habilidade com a boca, língua e lábios. Engoliu tudo, vibrou a língua, sensações gostosas. Alternamos para o 69, que delícia sentir ela toda molhadinha, tremeu intensamente. Pequena pausa para respirar um pouco, em seguida já veio beijando por cima apoiando seu corpo sobre o meu, permitindo sentir toda a energia boa dela. Proteção e ela veio na cavalgada, se inclinou para mais beijos. Movimentos gostosos, sincronizados. D4, que visão linda, cinturinha se abrindo nas curvas dos quadris. Eu por cima, ganhei um abraço triplo de braços, pernas e ppk. Finalização intensa. Clima gostoso com ela, nem parecia o primeiro encontro, contou detalhes do ensaio. Comentou que se o cliente desejar ela pode usar o figurino de chapéu, gravata solta e saia preta. Momentos muito agradáveis com essa Mulher morena linda de corpo e de alma. Uma hora que passou voando de muito prazer e diversão!

Pre$ente: R$600 por período de uma hora
https://www.nicolecarioca.com.br
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Mai 2022, 15:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Craftsman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Nicole Carioca

#74 Mensagem por Craftsman » 10 Ago 2022, 07:55

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Td feito ontem, sem muito a acrescentar ao que os nobres relatam.

Só um porém...ela é linda, mas é muito sensível a toques e tem sua sistemática.

Pra mim, infelizmente, não rolou. Até que no início foi bem, depois desandou. Desanimei 2x e saí sem gozar.

Dou neutro pela falta de Química.

Sem menor possibilidade de repeteco.

Melhor sorte pra mim na próxima.

ABS,

Crafts
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Set 2022, 11:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Nicole Carioca 27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Nicole Carioca

#75 Mensagem por Nicole Carioca 27 » 09 Set 2022, 23:14

Boa noite
Faço muitíssimo gosto em responder este relato... Serei curta e breve... Nada coerente!
Primeiro, concorda com tudo dito à mim nos relatos acima. Depois é contraditório?

Segundo, não gozou por incapacidade sua. Não por falta de vontade minha!

Terceiro, não sou sistemática, só peço organização no meu banheiro, pois meu apto é impecável juntamente para oferecer o melhor aos meus namoradinhos. Meu Apê não é motel!

Quarto, graças a Deus nós acompanhantes tbm temos a opção em querer atender novamente ou não.

Att
Nicole carioca
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Set 2022, 11:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder