Na semana de aniversário da Nic Carioca, mais um reencontro memorável.
Normalmente, costumo agendar com bastante antecedência pq ela gosta de personalizar o atendimento. Sempre com muito capricho.
Desta vez, chamei-a pelo whatsapp na manhã do mesmo dia.
Ela prontamente me atendeu e agendamos para o período da tarde.
Cheguei pontualmente ao seu local. Um Flat bacana na região do Jardins.
Burocracia mínima na recepção e a Nic desce até o Hall dos elevadores para me recepcionar.
Ao abrir as portas o 1º impacto. Ela estava deslumbrante num vestido justinho com algum brilho e com aquele baita sorriso no rosto.
Já no elevador, reparo melhor sua pele dourada e as unhas das mãos e pezinhos impecáveis como sempre.
Já no quarto, uma longa conversa para nos atualizarmos dos respectivos status e, ainda no sofá, ela me apresenta um strip-tease particular e me apresenta a surpresa que ela guardava para mim. Uma lingerie novinha, que tinha acabado de receber no dia, na cor azul turquesa, para o meu deleite.
Amei muito esse presentão.
Nos beijamos longamente como 2 namorados.
Já excitado, fui tomar meu banho e no retorno ela já me aguardava toda garbosa sobre a cama para me dar aquele trato.
Muitos beijos de língua, sempre generosos, corpos roçando e, finalmente, um oral caprichado nela pra sentir aquele aroma delicioso de côco, sua marca registrada, entre as pernas.
Foi uma longa sessão de oral até ela gozar 2 vezes. A 1ª em minha boca, e a 2ª, com ela gemendo na minha boca, num beijo gostoso, enquanto ela se masturbava deliciosamente pra mim.
Tudo isso, ao som de uma playlist de rock suave para aguçar ainda mais a sua sensualidade.
Posições invertidas, recebo um oral dos deuses e contemplo essa cena dela olhando me meus olhos e, as vezes, no espelho que fica ao lado da cama, estrategicamente, para acompanhar em zoom a sua performance.
Encapa o jr na sequencia e ela começa a cavalgada. Minha posição preferida com ela.
Quica gostoso, no ritmo, fala umas indecências gostosas – o que me dá um puta tesão - até eu gozar intensamente e encher a borracha.
Foi uma delícia. Como sempre. E como ela mesma diz, cada vez melhor.
Ela faz aniversário. E quem ganha o presente, sou eu.
Mais uma sessão de conversas e umas fotos e vídeos para registrar o momento.
Tudo perfeito.
Repeteco? Claro.
Contato : 11 9 4701-1488
Twitter: @nicolecarioca21
Cachê: R$ 400,00 por 90 minutos (com local)