Rafaela Bugatti
R$ 700,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99877-5600

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 53Não 119
Oral Sem:Sim 101Não 71
Beija:Sim 100Não 72
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nholipo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Rafaela Bugatti

#61 Mensagem por Nholipo » 21 Fev 2023, 11:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Blzzz Rapaziada!
Novamente com a mulher…afff
Segundo encontro e aí já nos conhecíamos portanto tudo mais intenso.Como dito por todos e comigo no último encontro,apaixonante!
Contato do jeito que gosto,prático ,rápido ,sem mimimi…
Véspera de Carnaval,chegada no Flat e o roteiro igual ao último,cadastro,liberaram e quando abre a porta,do jeito que ela faz,tudo fica foda,beijos quentes,boca macia,hálito em dia,cheirosa,impecável.Pegacao foda e cama.Cada peça que tiramos aparece aquele corpo que perfeito,o conjunto seios,penas,bunda e cintura muito fina contrastam demais.Realmente difícil de aguentar.
Misto de amorzinho e meteção aos bjs sempre!
Fodemos de tudo que é jeito,ela é top em todas posições,difícil escolher.Mas tivemos uma sintonia foda e ela sabe minha predileta kkkk game over !!
Pausa,papo,banho e ela começa novamente a chupar…
Q cena!!!!
Montou de costas…vá pá pqp!!!
Achei que demoraria para gozar,nem fudendo!!!
Game over !!!
De repente , ela começa a chupar novamente….
E diz…”te quero”!!!
Ah vah…rsrsrs
Tempo??
Que tempo….
Rola,e mais uma!!
Mulher fora da curva!!
Tem conteúdo,fina,gente boa,divertida e fode!!
Noixxxx!!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Fev 2023, 16:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 729
Ver TD's

Rafaela Bugatti

#62 Mensagem por Tesla » 04 Mar 2023, 10:29

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Segunda-feira pós Carnaval, agendei com a Rafaela. Contato tranquilo, objetivo e cordial por WhatsApp, cheguei um pouco antes do horário combinado no flat da Av Ibirapuera. Já fui antecipando o cadastro virtual e quando deu o horário, a recepção autorizou e liberou o elevador. Bato na porta e ela me recebe com um vestido curto, decotado, moldando as formas do seu corpo. Beijos e abraços, vou tomar uma ducha enquanto falamos amenidades da cidade, do tempo, da vida. Na frente do espelho, ela sensualiza o corpo dela no meu, virando de costas, tirando a roupa e revelando a lingerie branca linda. Ajoelhou e fez um oral lindo, delicia sentir e vê-la nessa performance. Vamos para a cama, muita troca de energia, oral gostoso nela, ppk rosada, a mais linda que já vi. Sensação intensa dela, ficou molhadinha. Seios com silicone G, mamilos cor de rosa grandes, percorro todas as partes do seu corpo. Bunda maravilhosa, formato de coração ou pêssego, dependendo do ângulo que ela oferece. Anal com muito desejo, ela lançando olhares sedutores. Irresistível. Pausa para desacelerar e já ir planejando as próximas. Mulher linda, desempenho ótimo. Excelente entendimento! Uma hora de prazer e diversão!

https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... la-bugatti
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Mar 2023, 21:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mmball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Rafaela Bugatti

#63 Mensagem por mmball » 07 Mar 2023, 15:49

POSITIVO
Segundo encontro com a maravilhosa Rafa, já estava sentido dessa loira linda
Mandei um whatsapp e logo ela lembrou de mim, fiquei muito feliz, marcamos desta vez por volta das 19hs no seu flat em moema
Acabei chegando 10 minutos antes e mandei uma mensagem para ela que logo me respondeu e pediu para eu subisse, fiz um cadastro online na portaria e logo me liberaram
Chegando no seu flat ela estava linda de vestido rosa e salto, o vestido marcava as suas curvas perfeitas ...me recebeu com beijos deliciosos que não tinham fim,
pedi para tomar uma ducha..e ao sair ela ja estava so de calcinha que corpo perfeito ela tem uma cintura muito fina e uma bunda redonda firme perfeita, pernas grossas, e
seios firmes e rosas ...ela e muito top muito resultado de muita academia.
Voltamos a nos beijar enquanto trazia o corpo quente no meu abraço dela mais proximo ao meu, logo fico duro e ela não pensa duas vezes ajoelha e começa a
me chupar deliciosamente, que boca....fico louco ela fica de costas so de calcinha e pede para morder seu pescocinho bem de leve ...ela fica toda arrepiada...que tesão
vou beijando as costas dela ate chegar na perfeição daquela bunda...tiro sua calcinha e começo a beija e morder de leve aquela delicia, abro sua bunda para começar a beijar
e lamber aquela bucetinha rosa cheirosa...ela deita na cama e pede para eu continuar a chupar ela.
Amo chupar, beijar e lamber uma bucetinha bem cuidada, me lambuso todo com muita suavidade e cuidado pois ela e muito sensivel, ela se contorce de tesão...tenta "fugir" rss
mas termino a minha tortura ate ela gozar....ela logo quer retribuir me chupando deliciosamente e logo me encapa e monta em mim....que visão....mulher perfeita.
Vai calvangando devagarinho bem fundo, do jeito que eu gosto enquanto eu vou beijando aqueles seios rosados e durinhos...ela vai aumentando a velocidade e o tesão
aumenta, peço um beijo e peço para ela ficar de quatro para mim.
Ela fica de quatro e eu penetro ela bem devagarinho, que bucetinha molhada e quente....pego naquela cinturinha fina com aquela bunda maravilhosamente perfeita e algo
para não se esquecer, a cada movimento fico com mais tesão e logo gozo deliciosamente, aproveito o momento delicioso por alguns segundos antes de tirar.
Apos recomposto de uma gozada deliciosa, conversamos de varios assuntos , de pessoas que conhecemos e de coisas da vida...ela e muito alegre e simpatica, tem uma energia muito boa.
Tomei outra ducha e me arrumei para sair , ela precisava dormir cedo, pois ela tem uma vida bem regrada e leva seus treinos e alimentação muito a serio.
Voltarei com certeza, ela e maravilhosa: Linda, simpatica, inteligente, tesão de sobra, corpo perfeito e o principal energia boa.

Link:
🔗

warlordbrasil
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rafaela Bugatti

#64 Mensagem por warlordbrasil » 12 Mar 2023, 18:31

POSITIVO
Fala pessoal, nao posso sonegar esse, fui essa semana conhecer essa maravilha, ja estava de olho ha muito tempo e essa semana decidi ir.
A marcacao foi tranquila, p subir burocracia de sempre, agora quando eu cheguei no quarto... vou dizer uma coisa, quando ela abriu a porta, foi um espetaculo, ela e maravilhosa de corpo e rosto, durante o atendimento tambem percebi que ela e muito legal.
O tempo todo q ficamos juntos ela foi demais, o beijo dela e de deixar apaixonado, nao regulou posicao alguma, jamais apressa ou olha o relogio, se eu voltaria? claro q sim, assim q der, meu unico medo e me apaixonar.
Fui devido os comentarios anteriores e so o que eu posso dizer e q esse forum nao falha.

Link:
🔗

Blazer77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Rafaela Bugatti

#65 Mensagem por Blazer77 » 23 Mar 2023, 13:47

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Repetição com a Rafaela Bugatti
Mas dessa vez a experiencia foi bem diferente em relaçãoa primeira vez
cheguei no flat no horario e ela me fez esperar um bom tempo pois talvez ainda estivesse com cliente
Odeio ficar esperando por coisas combinadas e o pessoal da recepção já deve saber o que você vai fazer e devem pensar asneiras
Mas tirando essa emoção negativa fui liberado para o elevador
me recebeu com uma cara que estava de ressaca ou algo parecido ou não estivesse com saco para atender
Eu me preocupo com higiene, halito e tudo mais para a garota fazer uma boa prestação de sreviços
mas desta vez houveram algumas atitudes fora da curva como beijos bem discretos diria selinhos
e uma pressa desnecessária no atendimento que não passou de uns 30 minutos
uma gozada fui tomar banho e ela já estava se trocando como se tivesse outro cliente
Talvez não fosse um dia bom para ela mas não custaria ser mais dedicada
Classificação é de neutro pois não atendeu da forma que atendeu na primeira vez
espero ter contribuido

Link:
🔗

Nholipo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rafaela Bugatti

#66 Mensagem por Nholipo » 23 Mar 2023, 14:36

POSITIVO
Fala Rapaziada!!
Serei breve…rsrsrs
Novamente com ela affff
Já nos conhecemos e aí fica cada vez melhor…
Mulher impecável,inteligente,gata,cheirosa,nos deixa completamente à vontade no atendimento (aliás como consta nos relatos sobre ela).
Atendimento fora da curva nos dias de hoje,lembra algumas GPs antigas que fazem falta.
Saio de lá com sensação de quero mais sempre.Tornou-se fixa por conta disso.
Agora,nas histórias engraçadas que ela conta,fiquem atentos a algumas coisas básicas sobre higiene e tals algo que percebi que ela preserva muito.
Agenda cheia sim por conta dos repetecos que naturalmente quem a conhece querem voltar.
Vale a experiência.
Fui cambada!!

Link:
🔗

xoudibolla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Rafaela Bugatti

#67 Mensagem por xoudibolla » 29 Mar 2023, 23:29

POSITIVO
TD realizado em 20/03/22 repeteco (1)
CONTATO: via WhatsApp como ja havia saído com ela foi rápido e direto acertamos o dia os valores e pronto !!
LOCAL: Flat Melia na Av Ibiraquera, para entrar voce preenche um formulário virtual e logo e liberado para subir
ELA: não vou descrever ela novamente como ja fiz e outros ja falaram tanto aqui, mas digo que desta vez ela me pareceu muito mais fitness qua na anterior, está com shape ON… uma delicia do jeito que gosto.
TD: a Recepção dela é uma alegria, ja recebe fazendo graça e brincando com voce para quebrar o clima frio que poderia ter, e ao contrario o clima de cara ja fica ótimo , muito descontraído.
Ela estava de soutien e calcinha beje bem claro, o que demonstrava os bicos das tetas grandes dela e a marca na bucetinha rosa. Fui tomar banho, enquanto isso ficamos conversando, ela dentro do banheiro comigo , quando sai do banho pelado, meu pau ja tava latejando de duro, mal enxuguei direito e ela ja pegou no meu pau e me puxou para o quarto, fiquei sentado na cama, ficamos ali nos beijando ela ja baixou o soutien e fiquei mamando ela gostosamente , apertando aquelas tetas GG na minha cara e lambendo os bicos rosinha.Em seguida ela ajoelhou no chão e começou a mamar meu caralho.
Ela ficou um baita tempo me chupando ajoelhada enquanto me olhava no olho toda hora, bati muito meu pau naquele rostinho lindo dela enquanto ela tirava da boca e enfiava novamente. Foi foda segurar a gozada logo ali..
Em seguida a peguei e deite ela virada para cima e ja encaixei a boca naquela buceta cheirosa e gostosa ,boa demais para chupar..enquanto isso eu ficava bolinando as tetas dela e olhando o rosto dela se contorcendo e gemendo.
Deixei ela em seguida sentar na minha cara , enquanto chupava muito a sua buceta, sem dó…
Meu pau ja estava vermelho de vontade de enfiar naquela buceta molhada, em seguida colocou a camisinha e ja veio pedindo para eu meter, de cara foi na posição de papai e mamãe, depois virei ela de ladinho e continuei metendo na buceta dela, mais uma virada e ela com a bunda para cima e eu socando a vara.
Como fiquei dedilhando o cuzinho ela, logo ela falou se eu queria meter no cuzinho , obviamente ja aceitei, ela besuntou o rabinho rosa com gel e eu fui colocando devagarinho, até entrar tudo, com ela ja de quatro foi so bombar devagar e depois acelerar metendo até o cabo muito mesmo.
Depois de brincar bastante no cuzinho dela, trocamos a camisinha e passamos meter de tudo que é posição, ela cavalgando de frente de costas, montada com eu chupando as tetas, fazendo agachamento na rola..
Até que nao aguentei e gozei na borracha enchendo de porra. Que gozada pqppqp..
Fizemos higiene básica e depois ficamos descansando um pouco na cama , falando bobagens, ela é boa neste quesito e eu modéstias a parte sou tagarela pra cacete então ja deu match nosso até nesta característica.
Depois ela ja me animou novamente esfregando-se no meu cacete e seguidamente fodemos de tudo que é posição na buceta e cuzinho de novo..até eu gozar novamente.
Banho tomado, saco vazio , descansei um pouco tomei um pouco de água (pois havíamos tomado 1 garrafa inteira de vinho que levei) Dica: ela adora vinho de qualidade (leva um bacana que vai se dar bem)
CONCLUSÃO: um fodão danado, terá repeteco com certeza…passei 3 horas lá de qualidade extrema.
VALOR: 550 R$/h taxa de rabo

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 729
Ver TD's

Rafaela Bugatti

#68 Mensagem por Tesla » 09 Abr 2023, 22:04

POSITIVO
Agendamento com a Rafa Bugatti durante o feriado. Foi um pouco em cima da hora, dei sorte que as agendas coincidiram. Cadastro via QRCode na recepção, logo sou liberado para subir. Esse é um diferencial bacana do flat dela no Ibirapuera, como ela não precisa descer, já fica aguardando em trajes sensuais. Desta vez estava numa combinação de branco e detalhes em negro. Sempre linda e com energia boa demais, ganho um beijo e vou pra ducha. Fico apoiado na cama alta e ganho abraços e beijos. As mãos percorrendo as costas e as pernas, ela vai descendo e ajoelha pra fazer o oral. Que boca gostosa e habilidosa! Olhares sensuais dela, comunicação não-verbal de muito prazer. Ela vem subindo de costas, vira de frente, mais beijos. Cama confortável, espaço pra muitas manobras, ela acariciando todo meu corpo. Vai encaixando, quando vejo, estamos no 69. Ppk rosa, linda, macia, vamos ajustando o ritmo, cada um descobrindo os pontos sensíveis do outro. Peço pra ela vir por cima, que visão desse monumento de mulher! 1.70 de beleza e desempenho, seios lindos, mamilos rosados, cinturinha, rosto maravilhoso. Cavalgou acelerando e cadenciando, se inclinou para beijar. Pediu d4, que bunda linda, ela olhando, movimentos sinuosos, pra frente e pra trás. Impossível resistir. Finalização intensa. Pausa pra respirar, conversar sobre a vida e planejar a próxima. Excelente atendimento! Uma
hora de prazer e diversão !

Link:
🔗

Pantaneiro17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Rafaela Bugatti

#69 Mensagem por Pantaneiro17 » 10 Abr 2023, 16:44

NEGATIVO
Saí com a Rafaela Bugatti no seu flat na avenida Ibirapuera Melia Ibirapuera mes passado. E eu consegui vaga na agenda dela aproveitei a oportunidade de conhecer ela. Ela exigiu pagamento com adiantamento via pix, fiquei meio desconfiado mas como há muitos relatos aqui eu fix o pix de duzentos reais e ela confirmou.
Vi o twitter dela pela primeira vez e gostei das fotos e honestamente dessa rede social do Tesla tanto do clubModel são exuberantes, ela é muito bonita pessoalmente mas as coisas para por ai.
No Melia faz o cadastro online e depois ligam para ela autorizar o elevador. Fui e me recebeu, mulher muito bonita mas
as coisas param por ai pois percebi que ela já passou dos quarenta anos e com certeza gastou algumas dezenas de milhares de reais em cirurgiões plásticos, deve ter feito todas as plásticas possíveis desde lipo HD até enxerto/lipoescultura na bunda.
Nada muito diferente de outras acompanhantes, mas o atendimento foi aborrecível e burocrático e ela deveria mudar sua atitude durante o atendimento, parece que a cliente era ela e o dinheiro era dela e eu era um serviçal lá.
No twitter eu prestei atenção em certas postagens dela, então prezei pela higiene e ser cordial, mesmo com estes cuidados
eu tive um atendimento bem superficial e nada envolvente por parte dela e o pior é que ela fez de tudo para encurtar o período de uma hora e nisso ela obteve sucesso, depois de alguns beijos e uma transa rápida e bem seca e rápida fui meio que convidado a ir embora, entedi na hora e cordialmente peguei meu trecho.
Tem muitos relatos positivos dela aqui mas pela minha experiência individual não posso classificar como positivo também olho o twitter dela e ela não gosta muito do gpguia, por isso não é bom identificar como forista do gpguia.
Boa sorte aos próximos.

Link:
🔗

Mannara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rafaela Bugatti

#70 Mensagem por Mannara » 14 Abr 2023, 23:40

POSITIVO
Olá pessoal! Apenas acompanho este fórum, mas desta vez vou escrever sobre o primeiro encontro com a rafa. Não tenho palavras pra escrever.. Simplesmente sensacional. Lamento muito pelo depoimentos negativos acima, por outro lado o meu encontro foi o avesso. Confesso que insisti bastante para conseguir este date, mas no fundo após o encontro consegui entender os motivos por trás que levam as demoras por as respostas.. Meu conselho... insistam.. Por que concerteza será um encontro espetacular, com uma belíssima mulher, educada, inteligente e com um corpo espetacular.. Voltarei sem dúvidas por muitas vezes...
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 15 Abr 2023, 21:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Nholipo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rafaela Bugatti

#71 Mensagem por Nholipo » 15 Abr 2023, 10:05

POSITIVO
Fala Rapaziada !
Mandei Td porém não está funcionando,estou tentando novamente portanto se duplicar peço a moderação que retirem…
Td feito ontem sem problemas , rápida e direta !
Rumo a Moema!
Cadastro , liberam o elevador!
Ao abrir a porta pqp.que gata,gostosa,cheirosa e bem cuidada,outro nível!
Começamos a rir e nos pegar muito devido a algumas situações rsrsrs
Banho e ao ir pro quarto vejo o demônio de bruços na cama vá pá pqp!!!
Chupo tudo,aliás , tudo rosa , ela gemendo e toda arrepiada é de foder tudo !
Capa e rola de tudo que é jeito com muita pegacao sempre , ela sempre querendo agradar , mulher top !
Game over !
Banho , resenha se assuntos engraçados e aí entendi como funcionam as coisas com ela , o telefone não para , e ela no atendimento não atende nunca mas ela me falou a meu pedido coisas que achei engraçadas de uns compadres que só por Deus e que acaba fudendo os outros que querem marcar, rouba a brisa da mulher !
Fica a dica , seja direto , não meta o Don Juan com ela que da tudo certo rsrsrssrrsrs tem uns que mais um pouco quer cobrar para ir lá rsrsrsrs
Voltando , ela já começa a se esfregar e beijos pra caralho , chupeta e rola de tudo que é jeito de novo , metemos fofo, macio , beijo na boca pra caralho !
Top !!!!
Game over , banho e rua !!
Fica claro os tds positivos dela , realmente acima e muito acima da média das tops de hoje !
Salve !!

Link:
🔗

obritanico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rafaela Bugatti

#72 Mensagem por obritanico » 16 Abr 2023, 10:02

POSITIVO
Nota:9
Salve fraternos,

Ano passado conheci essa musa.
Naquela época o agendamento foi rápido e super educada.

Dirigi até o flat dela em Moema, preenchimento padrão e depois fui até o quarto dela.

Quando ela abri a porta, não sabia o que fazer, ela já estava com um lingerie que já me deu muito tesão. Nem conseguia conversar direito.

Expliquei que já tinha tomado banho antes de ir para lá e estava com a higiene em dia (acho fundamental e uma forma de respeitar as minas também).

Muito educada, excelente papo e depois de alguns minutos me chamou para a cama dela e já foi me chupando.

Na hora que ela mostrou os peitos dela, deu um calor e já fui chupar os peitos dela, fiquei um bom tempo (uma obra de arte).

Fez um oral no meninão prolongado e sem frescura. me segurei para não mandar leite nela, hahaha.

Foram 2 rounds bem dados e achei que tinha encontrado a mulher da minha vida.

Me despedi e fui embora com vontade de ficar mais.

Não sei o que aconteceu com ela, porque está difícil marcar horário com ela e pelo Twitter parece que ela está brava.

Nota 9
O 10 só se conseguir repetir com ela.

https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... la-bugatti
https://twitter.com/RafaBgtii

Link:
🔗

Jonas Patrick1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Rafaela Bugatti

#73 Mensagem por Jonas Patrick1 » 28 Abr 2023, 11:53

POSITIVO
Relutei um pouco em fazer esse relato pois sou bloqueado pela garota e dar um positivo é estranho, vão chamar de BOP. Como é um tópico controverso achei por bem dar minha versão pois saí com ela diversas vezes. O resumo é - recomendo fortemente para quem conseguir sair com ela. Estou nesse mundo da putaria tem > 2 décadas e saí com algumas das top – para mim ela entra nessa categoria. Ao longo do tempo migrei para FR mas olho os sites tb.

Demorei para conseguir a primeira vez mas as subsequentes foram fáceis. Ela tem algumas regras que fazem sentido: não responder quem não tem foto (demorei pra sacar essa rs), pedir sinal, respeitar horário, etc. Mistura segurança, preferencias dela e também acho que é simplesmente um jeito de lidar com o excesso de demanda pelos serviços dela. Quem tem muito mais gente querendo sair do que horário disponível escolhe com quem quer sair pelos motivos que quiser. Dura verdade da lógica de ‘mercado’.

Ela não é novinha mas tem um CORPAÇO, investe muito nele. Só que é zero estrela, fui muito bem tratado por ela e a conversa fluía gostosa - e acima de tudo TRANSA MUITO. Pqp, q delícia q era! Ela também tem um gênio forte, que provavelmente por profissionalismo não transparece no atendimento que é nota mil. Como falei antes, quem tem muita gente atrás tem que criar filtros – no meu caso insisti demais para sair sem que ela conseguisse ver minhas mensagens e acabei bloqueado. Uma pena ter perdido esse contato mas faz parte.

Link:
🔗

FOGO!!!
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Rafaela Bugatti

#74 Mensagem por FOGO!!! » 29 Abr 2023, 16:15

POSITIVO
Nota:9
Srs .. colocando TDs em dia

Nova visita ... Flat em Moema.. local bom com manobrista.. apto organizado e limpo ...
Mulher que se cuida .. muito treino e higiene impecável. .... Se veste como uma dama ...e realmente gosta da coisa ... Beija e oral muito bom ....corpo igual as fotos ...
Volto quando puder $$$ ... Na época foi 550 ...😁.
Nota 9 😁

Link:
🔗

Jonas Patrick1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Rafaela Bugatti

#75 Mensagem por Jonas Patrick1 » 11 Mai 2023, 09:39

POSITIVO
Srs, por sorte/coincidência/etc a Rafaela me desbloqueou. Não foi minha intenção ao postar a mensagem anterior mas tivemos uma conversa tranquila a respeito. Fiquei com aquela dúvida – marco ou não marco um novo encontro? Será que seria igual antes ou seria um atendimento mais frio/distante? Obviamente estava pensando só se mudaria alguma coisa para ela, nós putanheiros pensamos com a cabeça de baixo, eu só queria transar!

Resolvi tentar/testar e não me arrependo. Foi tudo perfeito. Ela foi extremamente profissional, num bom sentido, fazendo de tudo para prover um excelente atendimento. Eu gostaria de pensar que temos alguma intimidade e por isso que é bom mas foi assim desde a primeira vez. Por essa qualidade no atendimento eu retornei e tentarei retornar no futuro. No passado não postei os TDs pois achava que não agregaria nada ao que os colegas diziam e nem pretendo postar futuros repetecos, exceto tenha alguma informação nova – mas achei válido compartilhar o anterior e esse esse dada a mudança.

Quanto ao atendimento em si não tem muito o que falar. Passado um tempo sem vê-la um destaque é que o corpo está melhor ainda, ela deu uma bela secada nos últimos meses. Ela dá de 10 a zero em todas as menininhas por aí – transa demais e tem um corpaço. Tirando as dificuldades de agendamento eu não consigo pensar em um defeito/ponto para melhorar. Para a próxima vez quero experimentar o anal. Não sou um grande fã mas a bunda dela está tão top que fiquei com vontade de experimentar.

Como disse anteriormente – é difícil mas vale a pena insistir. Do que eu conheço não tem nada hoje em dia em São Paulo que chega perto.

Link:
🔗

Responder