POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado em 20/03/22 repeteco (1)
CONTATO: via WhatsApp como ja havia saído com ela foi rápido e direto acertamos o dia os valores e pronto !!
LOCAL: Flat Melia na Av Ibiraquera, para entrar voce preenche um formulário virtual e logo e liberado para subir
ELA: não vou descrever ela novamente como ja fiz e outros ja falaram tanto aqui, mas digo que desta vez ela me pareceu muito mais fitness qua na anterior, está com shape ON… uma delicia do jeito que gosto.
TD: a Recepção dela é uma alegria, ja recebe fazendo graça e brincando com voce para quebrar o clima frio que poderia ter, e ao contrario o clima de cara ja fica ótimo , muito descontraído.
Ela estava de soutien e calcinha beje bem claro, o que demonstrava os bicos das tetas grandes dela e a marca na bucetinha rosa. Fui tomar banho, enquanto isso ficamos conversando, ela dentro do banheiro comigo , quando sai do banho pelado, meu pau ja tava latejando de duro, mal enxuguei direito e ela ja pegou no meu pau e me puxou para o quarto, fiquei sentado na cama, ficamos ali nos beijando ela ja baixou o soutien e fiquei mamando ela gostosamente , apertando aquelas tetas GG na minha cara e lambendo os bicos rosinha.Em seguida ela ajoelhou no chão e começou a mamar meu caralho.
Ela ficou um baita tempo me chupando ajoelhada enquanto me olhava no olho toda hora, bati muito meu pau naquele rostinho lindo dela enquanto ela tirava da boca e enfiava novamente. Foi foda segurar a gozada logo ali..
Em seguida a peguei e deite ela virada para cima e ja encaixei a boca naquela buceta cheirosa e gostosa ,boa demais para chupar..enquanto isso eu ficava bolinando as tetas dela e olhando o rosto dela se contorcendo e gemendo.
Deixei ela em seguida sentar na minha cara , enquanto chupava muito a sua buceta, sem dó…
Meu pau ja estava vermelho de vontade de enfiar naquela buceta molhada, em seguida colocou a camisinha e ja veio pedindo para eu meter, de cara foi na posição de papai e mamãe, depois virei ela de ladinho e continuei metendo na buceta dela, mais uma virada e ela com a bunda para cima e eu socando a vara.
Como fiquei dedilhando o cuzinho ela, logo ela falou se eu queria meter no cuzinho , obviamente ja aceitei, ela besuntou o rabinho rosa com gel e eu fui colocando devagarinho, até entrar tudo, com ela ja de quatro foi so bombar devagar e depois acelerar metendo até o cabo muito mesmo.
Depois de brincar bastante no cuzinho dela, trocamos a camisinha e passamos meter de tudo que é posição, ela cavalgando de frente de costas, montada com eu chupando as tetas, fazendo agachamento na rola..
Até que nao aguentei e gozei na borracha enchendo de porra. Que gozada pqppqp..
Fizemos higiene básica e depois ficamos descansando um pouco na cama , falando bobagens, ela é boa neste quesito e eu modéstias a parte sou tagarela pra cacete então ja deu match nosso até nesta característica.
Depois ela ja me animou novamente esfregando-se no meu cacete e seguidamente fodemos de tudo que é posição na buceta e cuzinho de novo..até eu gozar novamente.
Banho tomado, saco vazio , descansei um pouco tomei um pouco de água (pois havíamos tomado 1 garrafa inteira de vinho que levei) Dica: ela adora vinho de qualidade (leva um bacana que vai se dar bem)
CONCLUSÃO: um fodão danado, terá repeteco com certeza…passei 3 horas lá de qualidade extrema.
VALOR: 550 R$/h taxa de rabo