Maya / Eva Poison
R$ 400,00 - Telefone: (11) 9843-23909

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 2Não 88
Oral Sem:Sim 96Não 19
Beija:Sim 80Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nccjames
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Maya

#61 Mensagem por nccjames » 24 Abr 2006, 20:27

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores
Tive muitas dúvidas antes de postar....mas vamos lá,
Este TD foi fora do comum, ou seja, quando é ruim vc já avalia a coisa ruim na hora, quando é bom , vc faz o mesmo.
O problema é quando vc tem uma parte excepcional (boa) e uma parte decepcional (péssima). Calma ! eu explico.
Ligo para a GP ( muito bem elogiada por este forúm ) e consegui agendar, atendimento extremamente prático e profissional ( já relatado anteriormente ), realizado a algumas semanas atrás.
Chego no local e vou para o apto no horário conforme combinado, aí senhores começa a minha dúvida cruel, para facilitar vou elencar o ptos positivos e negativos ( e as explicações ):
Positivos : :P
1- Corpo pequeno (que para mim, aprecio muito), peitões, magra.
2- O melhor oral que já recebi....fantástico... de virar os olhos...
3- Movimentação muito boa, em cima com suavidade e ao mesmo tempo com vigor, aparentemente gozou duas vezes.
Negativos : :cry:
1 - A GP estava preocupada em se aproveitar do figth, do tipo " eu comando a festa, eu quero gozar, me satisfaça", para quem gosta é um prato cheio.
2 - Não gostei do rosto, eu sei que isto é pessoal, por isso não é bem um ponto negativo para todos, mas na minha opinião é.
3 - No final, após a famosa gozada de ladinho, tiro o Jony Boy para fora e de repente sobe aquele cheiro de bacalhau.....xiiiiii :evil: . Senhores , não havia lido nenhum relato sobre este ponto, pode ser que tive um tremendo azar, a garota estava prestes a ficar naqueles dias e o odor subiu, sei lá...mas para a minha infelicidade o cheiro veio, forte e ficou impregnado na mão...daí em diante o tesão se foi. :( . Caso esteja lendo, isto pode ser um toque para tomar cuidado, veja como um conselho ao invés de uma crítica maldosa.
Desta forma, vejo-me obrigado a colocar neutro....apesar das tantas declarações positivas, que por sinal respeito a todos.
Pode ser que tive um dia ruim, mas dificilmente retornarei , uma pena pois o oral (repito) é sensacional :P , mas a parte muito profissional ( não que tenha a ilusão de encontrar uma cinderela virgem ) desaponta, sou do tipo que prefere as namoradinhas. E o derradeiro foi o "cheiro" que literalmente pôs para baixo.
Abraço a todos,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EdsonG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#62 Mensagem por EdsonG » 06 Jul 2006, 18:11

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Depois de quase um ano, replay com a Maya.
Afinal ela estava no meu wish list e a primeira e única vez que saí com ela tinha sido muito bom.

Dessa vez foi no flat dela, flat bom e bem localizado. Ela como sempre foi super simpática e solícita em me atender. Ela continua uma delícia, está bem sarada. O oral dela continua campeão, não tem igual, como ela gosta de um pau na boca, e melhor ainda, até o final. Fora duas finalizações assim. E com direito a uma bela massagem (massagem de verdade, quase 40 min de massagem). Continua recomendadíssima, essa com certeza merece replay.

Não senti nenhum cheiro diferente como foi relatado, muito pelo contrário, cheirosa e deliciosa. Pra mim continua umas das top do meu ranking.

Link:
🔗

Doutorzao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#63 Mensagem por Doutorzao » 23 Jul 2006, 19:55

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Estive com ela outra vez. Continua campeã. Emagreceu um pouco por causa de um problema de saúde, mas continua linda. Pra quem gosta de oral difícil achar outra melhor. Como a Nikita estava lá também, aproveitei e fizemos a três. A Nikita pelo jeito ainda não tem TD. Bonita, inteligente, bem novinha, tipo namoradinha. Gosta de uns tapas, pena que não deixa gozar na boca de jeito nenhum.

Link:
🔗

aaleph
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

O boquete

#64 Mensagem por aaleph » 03 Ago 2006, 16:12

POSITIVO
Essa mulher deveria dar aulas de chupeta. Já conhecia do The Palms. Ela já era bem soltinha, mas acho que o ambiente dava uma travada na mulher. No flat ela se solta. Na verdade, tá jogando em casa. Tive que arrancar a cabeça dela do meu pau porque a mulher não parava de chupar. Bolas cuspida, sucção, lambidas e tudo o mais que um pau tem direito.
Ela veio por cima e mexia de uma maneira absurda. Ficou cheia de tesão, e acho que gozou mesmo. Nunca dá para saber.
Vale muito... cada vez melhor. Está mais magra do que na The Palms mas não perde o folego. Sempre oferece uma massagem.Antes ou depois e ainda avisa.. você vai gozar de novo.. relaxa...

Link:
🔗

kyubi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#65 Mensagem por kyubi » 08 Ago 2006, 17:56

POSITIVO
Caros Foristas, tive o imenso prazer de conhecer esta GP no dia anterior e devo dizer que foi um TD ótimo. Desde o atendimento por telefone e la mostra ser uma pessoa simpatica, atenciosa e objetiva, deixando tudo exclarecido anteriomente ao TD. Ao encontra-la, vi que correspondia as imagens divulgadas no site e não decepcionei. Já o Td em si foi maravilhoso: ela tem um ORAL FENOMENAL, e de ladinho com ela, cara , é muito bom. Só tenho elogios!

Link:
🔗

jeba di jegui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#66 Mensagem por jeba di jegui » 03 Set 2006, 15:52

POSITIVO
Mais um TD com a Maya, sem muito o que acrescentar aos anteriores. Corpão em dia, uma bela peta, sexo hard e uma bela esporrada para terminar. Semana passada ela andava com a agenda BEM lotada mas depois de tentar alguns dias consegui e não me arrependi. Sexo com ela é bom mas as vezes parece meio fake, não sei explicar bem por que.

Abraços,
Jeba

Tópico voltado no acesso aberto.

Gringo 25/10/06

Link:
🔗

casadosp2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Eva Poison

#67 Mensagem por casadosp2007 » 06 Jan 2007, 13:47

POSITIVO
Olá Senhores

Este é o meu primeiro TD. Já sou leitor assíduo do Gpguia há um ano.
Resolvi compartilhar com vocês uma garota que vi no Erosguide e notei que ainda não havia TDs para ela.
Chamou me atenção o tipo físico da garota, magra com peitões. Sou fissurado.
Liguei na quinta-feira passada. Foi muito simpática ao telefone e acabei marcando para o mesmo dia a tarde. O local da garota fica nos Jardins, num flat discreto. O acesso ao apartamento foi muito rápido. Pessoalmente a Eva é uma garota com um rosto muito bonito, bem marcante. O corpo é o mesmo nas fotos. Conversamos um pouco e ela me convidou para um banho. Na volta ela já estava me esperando só de lingerie e chegou me dando um beijo delicioso de língua, com muita vontade. As coisas já estavam quentes quando ela abocanhou o pau sem camisinha e fez um oral sensacional. Quase me acabei, mas estava a fim de comer a xaninha. Coloquei a camisinha e mandei ver em várias posições. Aguenta muito bem o tranco. Gozei muito.
Ela me ofereceu uma massagem antes da segunda. Aceitei e vi que ela realmente entende do negócio. Ótima massagem! Me deixou novo para a segunda, que foi tão bom quanto a primeira.
Foram 200,00 reais muito bem gastos. A garota é gente fina e ficamos um pouco mais que o horário combinado de 1:30.
Bem, espero ter contribuído para este fórum.

O link da Eva é http://www.erosguide.com.br/Eva_Poison/Eva_free.htm

Abraços
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
8628-7220

Gringo 26/03/07

Link:
🔗

Miamifun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Eva Poison

#68 Mensagem por Miamifun » 24 Jan 2007, 16:53

POSITIVO
TD atrasado... feito com a Eva 21/12. A Eva nao tinha TD aqui no forum ainda. Cliente cancelou a reuniao, tava no ErosGuide e decidi arriscar. Eu nao costumo ir com garota que nao mostra o rosto.
A Eva mesmo atendeu, acertamos os detalhes e la fui eu pro flat ali na Santos. Tranquilo, fui entrando direto no elevador, sem RG nem nada. A porta abre e essa morena linda aparece e me da um abraco e um beijo. Ela me convidou a tomar uma shower e me deu uma toalha (limpa mas nao lacrada praqueles que querem saber).

Ela insistiu em comecar-mos com uma massagem. Puta que pariu! A melhor massagem que eu ja tive. Ela deveria abrir a propria clinica. Mao forte e suave ao mesmo tempo. Meia-hora de massagem de verdade. Parece coisa da Europa. Maravilhosa. Ja fiquei impressionado. Depois veio uns beijos gostosos e ela foi descendo no meu corpo e comecou a provocar, chupando meu saco, lambendo as coxas la embaixo, e o cacete. Ai comecou um oral espetacular sem camisinha. A garota trabalha bem com a lingua, os labios, e as maos. O bicho fica doido. Sao varias sensacoes ao mesmo tempo. Quase que gosei ali mesmo. Nao aguentei e fomos para o "fight". Bunda linda, pernas gostosas, e periquita bem cuidada. Depois de um tempo eu pedi pra voltar ao oral. Ela tirou a camisinha e voltou a chupar. Nossa! Nao demorou muito e deixou gozar na boca -- oral ate o final!

Eu estava tao relaxado do massagem e oral que cai no sono e dormi. Ela falou que me acordaria na hora. Foi um sonho tao profundo que acordei falando ingles pra ela. Amazing!

Report Card
Rosto - 9.0
Corpo - 9.0
Beijo - 9.0
Massagem - 10
Oral - 11
Vaginal - 9
Anal - nao fiz; nao sei se faz
Presente - $200 por hora e meia
Voltarei com certeza.

You know what's Victoria's Secret? She likes pussy!

Link:
🔗

Dr Aaron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#69 Mensagem por Dr Aaron » 01 Fev 2007, 16:11

POSITIVO
Há fotos no clubmodel e no erosguide.
Fotos bem interessantes, mas não confio muito em fotos.
Chequei os tds acima. Só que são apenas 2 e os usuários não são conhecidos do fórum.

Liguei para a moça, perguntei como era o atendimento... Voz bonita, educada, fiquei interessado.

Como investidor agressivo que sou, resolvi arriscar. Marcamos no meu local.

Chegou no horário marcado. Bem discreta, nenhum pouco vulgar, toda de branco (parecia uma médica fazendo uma consulta particular).

A garota: altura e peso devem ser os divulgados no site. As fotos são fiéis. Magrinha, abdômen lisinho, seios grandes, cabelos escuros e bonitos. O rosto que não aparece nas fotos é bonito. E ela não estava maquiada, se estava, era bem discreta. Muitos falam que beleza é algo pessoal, eu não acho que seja. A menina é bonita. Educada e discreta, como dito acima. Fala o essencial. Simpática e atenciosa.

A massagem: como os outros falaram, a menina é massagista profissional. Nada daquelas massagens de 15min pura enganação. A massagem foi de primeira, pelo corpo todo, relaxei bastante.

O ato: um oral ótimo, provavelmente um dos melhores que recebi (da próxima vez vou pedir mais tempo no oral). Vaginal com lubrificação natural, excelente.

Trilha sonora: portishead

Investimento: R$250,00 delivery.

Tempo: 1h e 30min

Fotos: o link do erosguide está no post acima e o do clubmodel é http://www.clubmodel.com.br/perfil.php?id=83

Recomendo.

Link:
🔗

Ras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#70 Mensagem por Ras » 18 Mar 2007, 01:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sai com a Maya há uns 7-8 meses (postado somente agora visto que a perva tinha parada de atender).

Após um desencontro devido a celular fora de área e mais de 2h de atraso, fiz o TD no Lido.

Ela chegou, muita simpatica, pediu desculpas pelo desencontro devido ao problema no celular e começamos a conversar. Estava com aspecto de muito cansada e disse que estava virada já a quase 3 dias visto que estava responsavel pela seleção das massagistas de uma nova clínica de massagem. Fora as olheiras que eram notórias no rosto ela estava bastante bonita. Corpo em cima, seios grandes turbinados mas com aspecto artificial, bunda bonita levemente flácida.

1º Fight: Comecei chupando a perva, buceta bem depilada e cheirosa; ela passou a fazer uma chupeta muito gostosa bem molhada e terminei comendo-a à la frango-assado.

Intervalo: Contou um pouco das suas viagem e atendimentos no Rio de Janeiro (se não me engano) e começou a cantar vantagens de como alguns a idolatram (nesta hora pensei: "vixi... essa pilantrona se acha a rainha da cocada preta..."; achei que faltou um pouquinho de humildade). Começou uma massagem que realmente foi uma das melhores que já recebi.

2º Fight: Depois de mais uma bela chupeta, eu já estava indo pra cima da perva já que eu adoro um papai-mamãe, quando ela ficou "de ladinho" e falou: "Me come assim que eu quero gozar". Apesar de fazer bem pro ego imaginar que você tá fazendo a perva gozar, achei um pouco d egoismo. Como já disse o forista nccjames, é uma coisa tipo " eu comando a festa, eu quero gozar, me satisfaça".

Resumo: 150 + Lido por 1:30h (fez um preço especial pelo inconveniente deu ter esperado por mais de 2h, normalmente é 200 contos)

Apesar do atraso e do fato de querer se satifazer mais que o cliente, gostei do TD por isso levar Positivo

Link:
🔗

Renato360
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

MAYA

#71 Mensagem por Renato360 » 21 Mar 2007, 10:52

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem, dia 20 de março, estive de novo com a Maya.
Ela esta atendendo em um flata nos Jardin, na Al Santos.
Flat novo, nao precisa deixar RG.
Apartamento grande, belo banheiro e toalhas limpas.
Fui la na hora do almoço.
A Maya esta trabalhando em outra area, entao o tempo dela é curto para atender e da preferencia para antigos clientes, entao sugiro ligar com antecedencia.
Ela faz uma massagem sensacional, ja que trabalhou anos como massagista.
Depois da massagem, ela colocou a camisinha e começou a chupar, o detalhe é que ela nao chupa mais sem camisinha, mas tudo bem, pq mesmo com camisinha, é um show.
Depois do meu pau duro, a ponto de explodir. ela sentou em mim.Começou a cavalgar e eu fui ficando louco, depois peguei ela de quatro e nao aguentei, gozei dentro dela.
Depois de um breve descanso, fez uns minutos de massagem para eu relaxar e ai pegou meu pau e bateu uma punheta maravilhosa, foi muito bom tb.Gozei de novo.
Com certeza terá repeteco.
Fiquei la uma hora e paguei R$ 200,00 .Com certeza foram bem gastos, pq ela realmente é boa.
Abraços

Renato

Link:
🔗

Phaedrus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#72 Mensagem por Phaedrus » 07 Abr 2007, 16:11

POSITIVO
TD atrasado mas não sonegado,
estive com ela novamente em 14/3/07, continua ótima. Faz um oral inacreditável com direito a massagem. Não controla o tempo, desliga o celular e faz bem feito. Recomendo, principalmente para que gosta de mulheres saradas com seios grandes.
Phaedrus

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#73 Mensagem por Steve » 12 Abr 2007, 18:39

POSITIVO
Quando: 28/03/07
Onde: Festinha particular na suite Must do Motel Studio A.
Detalhes da festa: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 5&start=10

Puta atraso para postar este td!!! :oops: Mas o importante é não sonegar. :wink:

A Maya estava no seleto elenco que montei para uma festinha particular que fiz entre amigos. Quando contratei a moça, estava tranquilo em relação a qualidade do seu atendimento e tb da sua beleza. Várias vezes, no passado, nos vimos no famoso C&C e chegamos a transar gostoso em uma delas, mas acabei não postando este TD. :(

Na festinha ela foi a minha primeira da noite, bem no início do jogo. Começamos todos os 5 casais no mesmo ambiente e fui para a cama onde estava meu amigo com a Elektra. O oral dela é uma delícia sem contar a perfeição do seu corpo. Ela estava tão cheirosa e gostosa que fiz uma coisa que em raras vezes faço em uma gp, ou seja, caí de boca na xana. Confesso que foi uma delícia sentir a bucetinha dela com a minha lingua. rsrsrs

Depois subimos para o andar de cima da suíte do motel e começamos a transar dentro da piscina. Que delícia! A piscina era bem raza e ela ficou de costas para mim apoiada na beira. Resultado: Não aguentei e gozei rapidinho. Safada esta Maya...geralmente demoro para gozar, mas ela consegue "agilizar o meu processo". rsrsrs.

Enfim, recomendo sem restrições, daqui a pouco vou postar o TD que fiz com ela na festa de ontem no Casablanca. :wink:

[ ] 's

Link:
🔗

WEST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

TD - Maya

#74 Mensagem por WEST » 15 Abr 2007, 03:07

POSITIVO
TD atrasado. Atende em flat na região dos Jardins. Nada de novo a acrescentar dos relatos antigos. A Maya corresponde às fotos e atende bem, foram duas bem dadas com destaque para a massagem.
Valor R$ 200,00 por 1 hora e meia.

FUI...

Link:
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#75 Mensagem por binho1979 » 15 Abr 2007, 21:39

POSITIVO
Fui ontem no rendezvous da Maya, bem a trepada foi boa... Muito boa por sinal, mas a massagem foi genial ! Ela faz uma massagem dos deuses e ela possuí um corpo maravilhoso!
Ela é uma das trepadas certeiras existentes por aí!

Link:
🔗

Responder