POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendei uma massagem Nuru com a Ana nesta última semana.
A Ana tem 32 anos, corresponde fielmente às fotos (podem ser vistas
aqui), loira, gostosa (de verdade), olhos verdes penetrantes e, conforme o atendimento revelou, muito carinhosa e segura de si. Perfeito. É, pode-se dizer, uma legítima
MILF. E olha que sou quase 10 anos mais novo. Ela é muito atraente mesmo.
O primeiro ponto que destaco é a pontualidade. Ao chegar ao prédio, em Moema, menos de 5 minutos depois eu já estava no seu flat.
Fui tomar banho (chuveiro nota 10, com temperatura regulável e bastante agradável), em seguida, fui para o quarto onde a ação ocorreria. Cama já aprontada, muito bem arrumada por sinal, iluminação fraca (a principal fonte de luz era a TV, e a imagem e som transmitidos condiziam com o ambiente de uma massagem sensual).
A Ana me pede para deitar de bruços e assim o faço. Ela inicia a massagem pelos pés, com creme aparentemente
esfoliante, vai lentamente subindo (panturrilha, coxas, costas, ombros, braços), sempre com movimentos bastante suaves e demonstrando que, de fato, conhece de massagem. Em algum momento, me disse que era massagista profissional mesmo, tendo feito curso e tal. Essa primeira etapa da massagem (na qual foi dos meus pés aos meus ombros/braços) deve ter durado entre 25 e 30 minutos.
Na segunda parte, mais sensual, ela percorre delicadamente cada parte do corpo que ela outrora massageou, porém,
dessa vez com a ponta dos dedos e, em frequentes momentos, com a aproximação dos seus lábios a pontos-chave da minha pele, fazendo leves expirações e dando-me suaves beijos. Nessa etapa, os movimentos ora foram circulares, ora um vaivém, sempre, frise-se, lenta e suavemente. Foi subindo pelas coxas, bumbum, percorreu com maestria as costas e, chegando aos ombros/braços, logo aqueles beijinhos se transformaram em carícias muito sedutoras, com lambidas que iam do pescoço às proximidades da orelha,
como se estivesse a comunicar, por instinto, que nada desejava mais no mundo naquele momento que possuir meu corpo.
Após longos segundos neste ápice de sensualização, ela indicou que eu poderia virar. Feito isso, ela executou um roteiro parecido com o anterior, dessa vez brincando ainda mais com as zonas erógenas. Além disso, ela passou o creme por boa parte do seu corpo e começou a se esfregar em mim de todas as formas possíveis. Ora de frente, ora de costas, e, em determinado momento — como já narrado em outros relatos —, ela se senta de costas nos meus peitos, proporcionando uma visão de tirar o fôlego. Não permaneceu sentada, é claro — estávamos em meio a diversos deslizamentos corpo-a-corpo, como de fato preconiza o "ritual" Nuru —, o que significou que sua magnífica bunda ia sucessivamente se aproximando e se distanciando do meu rosto
.
Destaco que não houve nada
sexual até aqui. Apenas movimentos e situações cada vez mais sugestivas e irresistíveis.
Nesses deslizamentos, ela voltou a brincar de todas as formas comigo, no que penso ter sido o início da massagem "Lingam". Só que, como estava cada vez mais irresistível, indaguei-a se ela beijava e se fazia o pacote completo — oral sem camisinha e sexo. Disse que sim, mas, além dos R$ 400,00 da Nuru, eu precisaria pagar R$ 250,00 extras. Topei na hora. Fui preparado.
Começamos a nos beijar, e confesso que os lábios da Ana estão entre os mais macios que já experimentei
. MUUUUITO BOONS
. Eu não queria parar...
Fora o fato de que ela jamais transpareceu estar descontente com o atendimento, dava sorrisos durante os beijos e foi simpática por todo o tempo. Ou ela é extremamente profissional, ou ela estava num dia excelente, ou eu fiz por merecer, ou as três opções juntas... hehehe
Após alguns minutinhos nos beijos, pedi que ela mudasse de posição. A Ana então iniciou o sexo oral, passando uns 3 ou 4 minutos assim. Oral ok, de bom pra ótimo, eu diria. Entre os pontos muito positivos do oral, destaco o esforço da Ana para manter o contato visual (isso conta muitos pontos!!
) e, principalmente, a finalização. Ela tinha deixado claro que não podia gozar na boca (o que não é problema pra mim e faço questão de respeitar) e, por isso, quando vi que estava no meu limite, avisei-a, no que ela iniciou uma surpreendente sequência de movimentos que
retardaram minha ejaculação e que tornaram tudo melhor no final. Cabe destacar que, no clímax desse processo, ela exclamou, com expressão autoconfiante, sorridente e de quem domina o que faz: "Confie em mim".
Que mulher maravilhosa!!! Continuando a massagem peniana depois desses magníficos dizeres, ao final, na hora da gozada, a sensação foi extremamente superior a tudo que eu já experimentara.
Elogiei-a ali mesmo, e ela me explicou que
aquilo era a Lingam. Só assim aprendi. Ao mesmo tempo, descobri que já havia sido enganado diversas vezes com falsas massagens lingam... kkkkkkk.
Tomei um banho rápido —
ôh chuveiro bom, rsrsrsrs —, propus um segundo round, ela topou (demonstrando admirável profissionalismo), apenas me alertando quanto ao tempo (faltavam 13 minutos para o fim do período de 1h). Essa questão do limite de tempo será tratada mais adiante, tendo sido mais um ponto muito positivo.
Pedi mais um oral, dessa vez eu em pé e ela deitada na cama. Ela iniciou o oral, dessa vez com menos contato visual, por causa da posição. 2 minutos depois, coloquei a camisinha e pedi pra pegá-la de quatro (ela sentada na cama). Ficamos assim por cerca de 3-4 minutos, até que ela cansou e sugeriu que ambos deitássemos e ela viesse por cima. Ótimo. Assim fizemos, momento durante o qual pude chupar seus peitos, e me acabei em mais beijos com ela (dessa vez ainda melhores, o que parecia impossível!!) enquanto transávamos.
Acontece que, após longos minutos nesta última posição, ela me disse que novamente cansou e quis mudar.
Então, ela ficou deitada, e eu fui por cima. Por conta da diferença de altura entre mim e ela, foi mais difícil manter os beijos nessa posição. Restou-me apreciar o contato com seus cabelos loiros e cheirosos, bem como dos seus igualmente cheirosos ombros e pescoço. Nesse momento, eu já estava no meu limite (não de cansaço, mas de excitação), e o que verdadeiramente parecia impossível aconteceu: o atendimento ficou ainda melhor. Mais uma "cereja do bolo" entre diversas outras "cerejas do bolo" — como disse, não parece factível, mas houve: enquanto nos aprazíamos em nossos momentos finais, ela me surpreendeu e, aproveitando a proximidade com meu torso, começou a chupar deliciosamente meu peito esquerdo por longos segundos. Impression...SPLASH!!
Não restam palavras.
Dirigi-me ao banheiro, tomei o banho final, me vesti e me despedi — já pensando em quando eu voltaria a vê-la.
Retomando a questão do limite de tempo, eu disse que faria ainda um comentário final positivo sobre isso porque, após iniciarmos o segundo round, claramente acabou durando mais do que 15 minutos (ultrapassando facilmente o período contratado) e,
mesmo assim, e mesmo tendo um cliente logo em seguida, a Ana em nenhum momento pressionou para que encerrássemos logo. Ela inclusive pareceu nem notar, tamanho o prazer que aparentemente a perfazia.
Essa impressão que tive, de que a Ana apreciou a experiência tanto quanto eu (cliente), é de valor incalculável. É como se fossem dois namorados cuja chance de separação, por toda a vida, seria de zero. Muito bom mesmo. Excelente.
Como de praxe, deixo uma avaliação por critérios individualizados.
Avaliação por critérios:
Corpo = 10
Rosto = 10
Seios = 9
Bunda = 9
Oral = 7
Vaginal = 10
Anal = não realizado/não solicitado
Beijo = 10
Envolvimento = 10
Simpatia = 10
Massagem = 10