Ana Massagista
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 91603-2071

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 65 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 88
Oral Sem:Sim 7Não 81
Beija:Sim 8Não 80
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Parlapatones
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 01 Out 2021, 12:09
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Ana Massagista

#61 Mensagem por Parlapatones » 07 Dez 2023, 14:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Senhores, sou portador de uma grande e inédita notícia! Eu finalmente comi a Aninha....

Nem estou acreditando que estou escrevendo e descrevendo essa cena que já tinha passado pela minha cabeça (aliás pelas duas cabeças), nem sei quantas vezes. Estou mito de pau duro. PQP

O roteiro dessa semana parecia seguir o mesmo de sempre, diga-se de passagem, muito bom. Mas algo no meio da massagem tântrica estava diferente, mas quente, mas corpo a corpo e inclusive com um beijo gostosos que despertou minha curiosidade e cara de pau.

Inicialmente fui deixando ela comandar, como sempre faço... quando ela pede para virar, pergunto se posso fazer um pouco de massagem nela, e começo já beijando corpo dela, atiçando no pescoço e tentando roubar outros beijos.

Quando eu peço para ela virar, perguntou se não podemos fazer algo a mais, por todas as vezes que já saimos... crente que a resposta seria a mesma de outras vezes: "nada disso homem"....

Mas para meu espanto e deleite, ela disse que sim, que poderiamos fazer algo a mais, com o valor extra de 250 reais. Nem pensei, já agarrei ela, que começou um belo e lento boquete. Que delícia. Depois, ela tirou a calcinha, pegou uma camisinha, colocou e já sentou. Impressionante eu diria. Durei um pouco mais do que eu esperava, e menos do que gostaria, afinal, estava com o tesão e ansiedade nas alturas.

Não sei o que deu nela nesse dia, e nem se repetirá sempre, mas que valeu a pena, ahhhhhhh se valeu.

No final paguei 250 da tântrica e mais 250 da finalização vaginal.

Espero ter ajudado.

O número antigo dela foi bloqueado pelo whatsApp e agora ela esta usando um novo: +55 11 95477-3306. (Moderadores, podem alterar por favor.)

Boa sorte a todos!!!

FALO FALO
PARLAPATONES

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

quinkas
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 20 Jan 2005, 14:32
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Ana Massagista

#62 Mensagem por quinkas » 07 Dez 2023, 15:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Ana,

Lendo os relatos aqui fiquei curioso pois ha tempos que nao curtia essa modalidade (Parado durante a pandemia) agendei com a Ana ontem a tarde, chequei no horario combinado registro na recepcao e a Ana me busca, ao abrir a porta do elevador uma menina linda realmente melhor que os compadres relatam aqui. Subimos, banho tomado escolhi a mix para conhecer as tecnicas.

Simplesmente deixei a Ana guiar o tempo todo realmente maos de fadinha... nem notei o tempo passar cada etapa foi realmento
como relataram aqui...

Muito bom...em breve repetirei. Lembrando que a modalidade foi de massagem e finalizacao na "punheta" kkkkk

Abracos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gplouco2017
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Set 2017, 19:46
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Ana Massagista

#63 Mensagem por gplouco2017 » 20 Dez 2023, 02:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite Galera!
Dia corrido,.estressante, estava precisando de uma boa massagem pra relaxar. Lembrei da Ana, cujo tópico vinha acompanhando há algum tempo.
Quase na certeza que não daria certo, mandei mensagem, umas 20:50 perguntando se ainda estava atendendo. Já tinha desencanado, quando ela mandou mensagem, umas 21: 30 falando que poderia me receber.
Sorriso de orelha à orelha, falei que chegava em 10 minutos e fui.
Chegando no local, hotel bem legal, burocracia com cadastro e foto.
Ela desceu pra me buscar e já tive uma grata surpresa. Ela é beeeeem mais gata que nas fotos.
Muito educada e simpática, já me ofereceu um banho.
Apê legal, bem decorado, tudo arrumadinho.
Sabonete líquido, sabonete normal, toalha lacrada e etc....
Deitei de bruços, massagem muito boa, bem terapêutica. Depois venho a tantrica, muito boa, ponta dos dedos, das unhas, já me deixou louco.
Aí vem a parte mais esperada, a frase: "pode virar.
Loirinha gata mesmo, corpo muito gostoso, bundinha na medida, peitos muito gostosos também.
Continuou a Nuru , esfregando bastante, com os peitos, com a bunda. Muito bom.
Enfim, lingam, algumas coisinhas mais, voltamos pra lingam. Não sei porque, mas hoje eu estava com dificuldade em gozar, apesar do Jr durão.
Ela não desistiu, já estávamos com o tempo estourado quando,.até que enfim, champanhe estourado.

Resumindo, uma das melhores meninas que já saí na vida. Gata, gostosa, simpática, boa de papo.

Repeteco em breve!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

holandes9
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Nov 2016, 00:44
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Ana Massagista

#64 Mensagem por holandes9 » 20 Dez 2023, 07:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Bom dia rapazeada.

Esqueci totalmente de fazer o ultimo TD, apesar de fazer duas semanas, acho importante deixar meu relato.
Eu tinha marcado com a Ana bem no dia que ela ficou sem celular. No fim deu tudo certo, ela me chamou em um celular backup pra confirmar e tal.

Eu gosto muito da localização, apesar do bairro, acho fácil de estacionar e tal. Além do esquema profissional do hotel.
A Aninha não preciso entrar muito em detalhes, todo mundo aqui já colocou bastante, mas eu faço questão de dizer que acho ela maravilhosa. Nada daquele corpo artificial e durão, cara eu acho a menina muito gatinha e com um papo maravilhoso, sei lá, gosto bastante do conjunto todo.

A massagem, como sempre, NURU, não consigo nem imaginar outra coisa que não aquele corpinho gostoso em cima de mim.
Na boa, quem fala que é uma punheta não tem ideia do que está falando. Posso dizer que no atendimento da Ana tive uma gozada mais gostosa do que em 80% das transar que já tive, na moral.

A menina vai atender em Janeiro e dps vai sair de "férias", então aproveitem mto, eu mesmo to fazendo planos pra ir muito em Janeiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pesqador
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 16 Ago 2008, 00:08
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Ana Massagista

#65 Mensagem por pesqador » 20 Dez 2023, 09:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Atendimento agendado sem problema, recepção rápida, a terapeuta é igual às fotos, gostei que ela é bem baixinha também. Lugar adequado e agradável. A massagem é acima da média, uma coisa que é importante para mim. No caso fiz a nuru que cumpriu as expectativas, finalização lingam muito bem executada. Voltaria com certeza pela simpatia e atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parlapatones
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 01 Out 2021, 12:09
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Ana Massagista

#66 Mensagem por Parlapatones » 26 Dez 2023, 14:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa tarde amigos.

Posto o último repeteco com a Ana em 2023.

Fui na massagem tântrica dessa vez. O ritual é o mesmo, com bastante atenção e carinho.

Na tântrica e lingam o bicho pega.

No dia que eu fui a agenda estava bem corrida e o tempo mais cronometrado, mas tudo dentro da minha hora paga.

Acertei os 250 para quem posta, tomei um café e peguei um chocolate.

Ano que vem tem mais!!

FALO FALO
PARLAPATONES

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coobra
Forista
Forista
Mensagens: 2973
Registrado em: 18 Set 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 846
Ver TD's

Ana Massagista

#67 Mensagem por Coobra » 08 Jan 2024, 15:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ana

De vez em quando uma boa massagem com punheta faz bem.
Massagista boa são poucas e a Day se foi (infelizmente).
Resolvi conhecer o trampo da Ana.
Agendado no último horário dela e bora pro flat.
Garota do estilo que eu curto, mignon, bonita e manja dos paranauê.
Fez uma ótima sessão de relaxante muscular e depois a Nuru. Essa me deixou com um tesão da porra.
Fez a lingam e foi até despejar os cobrinhas.
Gostei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nobrexxx
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jan 2024, 14:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ana Massagista

#68 Mensagem por Nobrexxx » 11 Jan 2024, 18:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
estive com a Ana...foi sensacional!
a experiência é tudo já emanado pelos caros foristas, e um tanto a mais!
a mina é interessantíssima, além de linda e uma conversa fluida, domina a arte do toque e da provocação.

marcamos uma Nuru estendida, tinha pedido pra uma hora e meia de deleite
hotel em moema, lugar legal, ela surge sorridente, leve e bem profissional

bora pro fight... massagem relaxante, bem relax mesmo, nota 10
papo vai, papo vem, assunto gp-guia na pauta...e um "parênteses" aqui pro site (fica um especial agradecimento ao conteúdo gerado pelos foristas, as infos são atalhos fundamentais para evitar roubadas e principalmente para poder se dar bem)
e hoje, graças ao gp-guia , eu me dei muito bem!

afinal, na pauta, tinha a boa nova que o Parlapatone brindou a todos aqui...e sim, o caminho da luxúria total está valendo!
apenas perguntei se o esquema era real, e veio aquele doce "sim" ... era só o que eu queria ouvir

só de imaginar que poderia ir além da Nuru...despertou um outro nível de tesão e me entreguei nas mãos, seios, pussy, pernas, penas, boca, sopros e suspiros...tudo ao mesmo tempo e ela se deslizando em mim, suavemente e deliciosamente....surreal!
recomendo a todos! Ana em ação provoca altas doses de excitação e devaneios

finalizando a Nuru, a melhor da vida disparado... e ainda atordoado pelo tal movimento que parece que vai entrar, mas num entra...ai ai ai ...uma agonia danada de boa
daí, ela senta de costas no meu peito, uma visão incrível, e junto vem o envolvente lingam... já caminhando pro auge, a Ana pára, me olha, e vem a pergunta dos sonhos...

"agora é a hora que você decide como vai querer a finalização"

buguei, não queria escolher (ainda) a transa, e não finalizar o lingam que tava de outro mundo...
no reflexo e num lance de lucidez, eu disse, quero tudo!
e não é que tive?!?! ...dali pra frente, foi pura luxúria...

entre uma e outra, vem mais uma pergunta delícia..."e agora pra esquentar de novo, qual massagem você quer?"

devolvi a bola, e a Ana não só dominou, como surpreendeu
"que tal uma tantrica pra embalar, e depois seguimos com sexo tantrico..."
nem pensei e, lógico, topei!
me entreguei, aproveitei e relaxei como nunca... Ana é uma delícia e garantia de satisfação!
--
enfim, fechando o rolê, que foi de duas horas e meia, teve: uma Nuru, uma tântrica, oral sem capa e sexo tântrico, mais sexo com vontade e um empenho impecável!
banho, água, bombom, bye bye

resumo da sessão com a Ana: profissional nas tratativas, preço justo, entrega muito, e quando termina, você já começa a planejar o retorno da próxima sessão, e imagino que entra-se em looping infinito...rs

curti muito Ana!
beijo pra vc
---
Tempo: duas horas e meia
fatura fechada em 1.150 reales, e valeu muito cada cent
Conjunto da obra: nota 10 com louvor
Repeteco: com certeza
---

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

quinkas
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 20 Jan 2005, 14:32
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Ana Massagista

#69 Mensagem por quinkas » 20 Jan 2024, 15:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aninha...

Ah depois da primeira fiquei na vontade de repetir e la fui eu na semana passada, massagem boa e na finalização teve ate um boquete bem suave e gostoso.

Ja vi que vou me viciar na Aninha, um vicio gostoso...

Voltarei com certeza.

Bjao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brazilianfucker
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 08 Jul 2021, 19:12
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Ana Massagista

#70 Mensagem por brazilianfucker » 20 Jan 2024, 19:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendei uma massagem Nuru com a Ana nesta última semana.

A Ana tem 32 anos, corresponde fielmente às fotos (podem ser vistas aqui), loira, gostosa (de verdade), olhos verdes penetrantes e, conforme o atendimento revelou, muito carinhosa e segura de si. Perfeito. É, pode-se dizer, uma legítima MILF. E olha que sou quase 10 anos mais novo. Ela é muito atraente mesmo.

O primeiro ponto que destaco é a pontualidade. Ao chegar ao prédio, em Moema, menos de 5 minutos depois eu já estava no seu flat.

Fui tomar banho (chuveiro nota 10, com temperatura regulável e bastante agradável), em seguida, fui para o quarto onde a ação ocorreria. Cama já aprontada, muito bem arrumada por sinal, iluminação fraca (a principal fonte de luz era a TV, e a imagem e som transmitidos condiziam com o ambiente de uma massagem sensual).

A Ana me pede para deitar de bruços e assim o faço. Ela inicia a massagem pelos pés, com creme aparentemente esfoliante, vai lentamente subindo (panturrilha, coxas, costas, ombros, braços), sempre com movimentos bastante suaves e demonstrando que, de fato, conhece de massagem. Em algum momento, me disse que era massagista profissional mesmo, tendo feito curso e tal. Essa primeira etapa da massagem (na qual foi dos meus pés aos meus ombros/braços) deve ter durado entre 25 e 30 minutos.

Na segunda parte, mais sensual, ela percorre delicadamente cada parte do corpo que ela outrora massageou, porém, dessa vez com a ponta dos dedos e, em frequentes momentos, com a aproximação dos seus lábios a pontos-chave da minha pele, fazendo leves expirações e dando-me suaves beijos. Nessa etapa, os movimentos ora foram circulares, ora um vaivém, sempre, frise-se, lenta e suavemente. Foi subindo pelas coxas, bumbum, percorreu com maestria as costas e, chegando aos ombros/braços, logo aqueles beijinhos se transformaram em carícias muito sedutoras, com lambidas que iam do pescoço às proximidades da orelha, como se estivesse a comunicar, por instinto, que nada desejava mais no mundo naquele momento que possuir meu corpo.

Após longos segundos neste ápice de sensualização, ela indicou que eu poderia virar. Feito isso, ela executou um roteiro parecido com o anterior, dessa vez brincando ainda mais com as zonas erógenas. Além disso, ela passou o creme por boa parte do seu corpo e começou a se esfregar em mim de todas as formas possíveis. Ora de frente, ora de costas, e, em determinado momento — como já narrado em outros relatos —, ela se senta de costas nos meus peitos, proporcionando uma visão de tirar o fôlego. Não permaneceu sentada, é claro — estávamos em meio a diversos deslizamentos corpo-a-corpo, como de fato preconiza o "ritual" Nuru —, o que significou que sua magnífica bunda ia sucessivamente se aproximando e se distanciando do meu rosto ❤️ ❤️ ❤️ 😈 😈.

Destaco que não houve nada sexual até aqui. Apenas movimentos e situações cada vez mais sugestivas e irresistíveis.

Nesses deslizamentos, ela voltou a brincar de todas as formas comigo, no que penso ter sido o início da massagem "Lingam". Só que, como estava cada vez mais irresistível, indaguei-a se ela beijava e se fazia o pacote completo — oral sem camisinha e sexo. Disse que sim, mas, além dos R$ 400,00 da Nuru, eu precisaria pagar R$ 250,00 extras. Topei na hora. Fui preparado.

Começamos a nos beijar, e confesso que os lábios da Ana estão entre os mais macios que já experimentei 👄 👄 💋 💋. MUUUUITO BOONS ❤️ ❤️. Eu não queria parar...

Fora o fato de que ela jamais transpareceu estar descontente com o atendimento, dava sorrisos durante os beijos e foi simpática por todo o tempo. Ou ela é extremamente profissional, ou ela estava num dia excelente, ou eu fiz por merecer, ou as três opções juntas... hehehe

Após alguns minutinhos nos beijos, pedi que ela mudasse de posição. A Ana então iniciou o sexo oral, passando uns 3 ou 4 minutos assim. Oral ok, de bom pra ótimo, eu diria. Entre os pontos muito positivos do oral, destaco o esforço da Ana para manter o contato visual (isso conta muitos pontos!! :D ❤️) e, principalmente, a finalização. Ela tinha deixado claro que não podia gozar na boca (o que não é problema pra mim e faço questão de respeitar) e, por isso, quando vi que estava no meu limite, avisei-a, no que ela iniciou uma surpreendente sequência de movimentos que retardaram minha ejaculação e que tornaram tudo melhor no final. Cabe destacar que, no clímax desse processo, ela exclamou, com expressão autoconfiante, sorridente e de quem domina o que faz: "Confie em mim". Que mulher maravilhosa!!! Continuando a massagem peniana depois desses magníficos dizeres, ao final, na hora da gozada, a sensação foi extremamente superior a tudo que eu já experimentara.

Elogiei-a ali mesmo, e ela me explicou que aquilo era a Lingam. Só assim aprendi. Ao mesmo tempo, descobri que já havia sido enganado diversas vezes com falsas massagens lingam... kkkkkkk.

Tomei um banho rápido — ôh chuveiro bom, rsrsrsrs —, propus um segundo round, ela topou (demonstrando admirável profissionalismo), apenas me alertando quanto ao tempo (faltavam 13 minutos para o fim do período de 1h). Essa questão do limite de tempo será tratada mais adiante, tendo sido mais um ponto muito positivo.

Pedi mais um oral, dessa vez eu em pé e ela deitada na cama. Ela iniciou o oral, dessa vez com menos contato visual, por causa da posição. 2 minutos depois, coloquei a camisinha e pedi pra pegá-la de quatro (ela sentada na cama). Ficamos assim por cerca de 3-4 minutos, até que ela cansou e sugeriu que ambos deitássemos e ela viesse por cima. Ótimo. Assim fizemos, momento durante o qual pude chupar seus peitos, e me acabei em mais beijos com ela (dessa vez ainda melhores, o que parecia impossível!!) enquanto transávamos.

Acontece que, após longos minutos nesta última posição, ela me disse que novamente cansou e quis mudar.

Então, ela ficou deitada, e eu fui por cima. Por conta da diferença de altura entre mim e ela, foi mais difícil manter os beijos nessa posição. Restou-me apreciar o contato com seus cabelos loiros e cheirosos, bem como dos seus igualmente cheirosos ombros e pescoço. Nesse momento, eu já estava no meu limite (não de cansaço, mas de excitação), e o que verdadeiramente parecia impossível aconteceu: o atendimento ficou ainda melhor. Mais uma "cereja do bolo" entre diversas outras "cerejas do bolo" — como disse, não parece factível, mas houve: enquanto nos aprazíamos em nossos momentos finais, ela me surpreendeu e, aproveitando a proximidade com meu torso, começou a chupar deliciosamente meu peito esquerdo por longos segundos. Impression...SPLASH!!

Não restam palavras.

Dirigi-me ao banheiro, tomei o banho final, me vesti e me despedi — já pensando em quando eu voltaria a vê-la.

Retomando a questão do limite de tempo, eu disse que faria ainda um comentário final positivo sobre isso porque, após iniciarmos o segundo round, claramente acabou durando mais do que 15 minutos (ultrapassando facilmente o período contratado) e, mesmo assim, e mesmo tendo um cliente logo em seguida, a Ana em nenhum momento pressionou para que encerrássemos logo. Ela inclusive pareceu nem notar, tamanho o prazer que aparentemente a perfazia.

Essa impressão que tive, de que a Ana apreciou a experiência tanto quanto eu (cliente), é de valor incalculável. É como se fossem dois namorados cuja chance de separação, por toda a vida, seria de zero. Muito bom mesmo. Excelente.

Como de praxe, deixo uma avaliação por critérios individualizados.

Avaliação por critérios:
Corpo = 10
Rosto = 10
Seios = 9
Bunda = 9
Oral = 7
Vaginal = 10
Anal = não realizado/não solicitado
Beijo = 10
Envolvimento = 10
Simpatia = 10
Massagem = 10
Ambiente = 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dadosdefoogo
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Jun 2009, 14:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ana Massagista

#71 Mensagem por dadosdefoogo » 05 Fev 2024, 17:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colocando em dia alguns TDs do ano passado

O contato com a Ana foi bem fácil pelo zap
No dia agendando, cheguei no local e tive que esperar um pouco até ela descer, o que pra mim não foi um problema
Chegando no quarto, recebi uma toalha lacrada e parti pro banho. Na volta, ela já estava nua e com uma playlist tocando na tv
A massagem relaxante dela é ótima. Lembro que estava com uma dor nas costas me incomodando e ela deu um jeito. Até chegou a dar umas dicas de postura
A Nuru foi ótima também! Ela passeia pela corpo de forma bem intensa, se entrega mesmo
Na hora da lingam, ela se sentou em cima de mim de costas e disse: agora quero ver se você aguenta, hahaha
Tentei resistir ao máximo, e ela mandou bem no ritmo quando sentiu que eu tava quase gozando

Eu gostei bastante da experiência, valeu muito a pena

Sobre a aparencia dela, confesso que não fiquei deslumbrado com uns colegas aqui
Não me entendam mal, achei ela bonita sim
Talvez seja uma questão de gosto mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Romino
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 29 Set 2021, 14:39
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Ana Massagista

#72 Mensagem por Romino » 08 Fev 2024, 18:44

Boas
Desde segunda feira tento marcar com ela via whatsapp porem ela nao responde.
Alguem sabe se ela esta atendendo?
Seria a primeira vez que marcaria com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nik
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 03 Abr 2005, 23:29
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Ana Massagista

#73 Mensagem por Nik » 08 Fev 2024, 19:32

Ela Está de férias

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Romino
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 29 Set 2021, 14:39
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Ana Massagista

#74 Mensagem por Romino » 08 Fev 2024, 20:47

Ok……………………………………………..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Romino
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 29 Set 2021, 14:39
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Ana Massagista

#75 Mensagem por Romino » 21 Fev 2024, 23:02

Alguem pode me dizer que dia ela volta a atender? Porque chamei hoje e nao respondeu nem visualizou a mensagem.
Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”