Marjorie Bueno
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98157-0777

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 8Não 389
Oral Sem:Sim 402Não 9
Beija:Sim 431Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
maxpilas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Marjorie Bueno

#61 Mensagem por maxpilas » 06 Out 2010, 21:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Marjorie realizado há uns dez dias atrás, lá no Lido véio de guerra.

Estava com um alvará de ultima hora e mandei um sms para esta ninfeta (ninfeta ainda é um fetiche meu). Tinha horário e marcamos lá pro Lidão. Chegando, já nos conhecemos, tranquilo. Engordou um pouco desde a última vez (três quilos, conforme ela). Está mais gostosa na minha opinião, mas continua mignon.

Banhos tomados, beijou na boca, chupou o pau, babado, melhorou a técnica (nada como a experiência). Bem gostoso,cadenciado. Capote no menino, montou em cima, papai mamãe, bucetinha molhada naturalmente, disse ter gozado, de quatro, bela bundinha, mais chupeta e gozo (ainda não deixa gozar na cara ou na boca).

Foi só uma porque estou ficando velho, mas valeu a pena. Conversamos e a Marjorie é bem ninfeta, bem aquelas menininhas adolescentes, uma graça na minha opinião.

Preço: ainda R$ 150 por uma hora e meia. Ainda um excelente custo benefício para uma garotinha de 19 anos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#62 Mensagem por Mike Logan » 22 Out 2010, 23:10

ATENÇÃO:

Solicitamos gentilmente que a GP referida neste tópico procure a coordenação, na pessoa do administrador leteseu, para esclarecimentos que se fazem necessários.

Link:
🔗

big_cock_naked
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#63 Mensagem por big_cock_naked » 25 Out 2010, 11:52

POSITIVO
Estive com a Marjorie Bueno sexta 22/10 local lido.
Essa moça acompanho o tópico dela, desde que o foi aberto, sempre fiquei na duvida por se tratar de uma ninfetinha, novinha e coisa tal.
Fui tirar essa duvida, pra matar a minha curiosidade, pois estava na febre de ninfetinhas.
Pois bem na semana que antecedeu, o feriado de 12 de outubro mandei uma mensagem a ela, perguntado se teria um horário disponível, mandei a mensagem pensando que ela não iria responder, mas respondeu sim, me passou um toquinho no meu celular, e retornei a ligação, pediu desculpas pela demora em responder a mensagem e que estava retornando as ligações a todos que ligaram pra ela. Ela tinha torcido a perna e o tornozelo e estava imobilizada, não estava atendendo naquela semana, e que na semana seguinte estaria atendendo, deixei algo pré agendado pra semana seguinte. Tive muitos contratempos e compromissos na semana e consegui uma brecha na sexta a noite. À tarde passei um sms pra ela me agendar pro final da noite as 19:00 ou 19:30 e depois me responde que teria um horário às 20:00, acertamos tudo e marcamos de encontrar no lido.

Sai do serviço, peguei um puta transito, sexta feira é foda, muita gente indo pra baladas, os barzinhos das faculdades ficam lotados de gente, passei uma mensagem pra ela que iria me atrasar muito, e por coincidência ela me retorna a mensagem que também iria se atrasar e que se não poderia marcar pra 20:30, aceitei, foi um alivio, não dava tempo pra chegar as 20:00. Cheguei no lido as 20:20, peguei a suíte, subi, passei o numero da suíte pra ela, e 5 minutos depois ela chega, chegamos quase juntos. Cumprimentamos, batemos um papinho pra quebrar o gelo, apresentações feitas, me pediu pra ir tomar uma ducha, e foi tirando a roupa.

A primeira impressão foi ótima, simpática, muito legal essa moça, uma carinha de safadinha. Corpinho gostoso tem essa menina, 19 aninhos ta tudo em cima. O rosto é normal, não é feia, somando ao corpo, se torna um conjuntinho muito bom.
Destaque pros seios dela, aqueles seios que estão em formação, biquinhos apontando lá pro teto, cinturinha, fina, quadril largo, um prato cheio pra quem curte um ninfetinha, novinha de baixa rodagem. Vide as fotos no blog dela:
http://www.marjorieninfetinha.blogspot.com/

Voltou do banho, fui logo em seguida pra ducha, quando voltei, ficamos na cama namorando um pouquinho.
Muitos beijos, caricias e amassos, admirando cada parte do corpinho. Os seios ficam inchadinho a cada beijo que dou e aos poucos vou admirando a xaninha, pelinhos aparadinhos e a bunda perfeitinha.
Deitamos na cama ai ela começa a me sugar com tua boca de veludo, vai chupando o big que aquelas alturas tava doidão com a cena toda que teve, chupou molhando todo, bem fundo, bem babado, sentindo a boca e a língua bem fundo as vezes batendo no rosto.
Trocamos de lado e começamos um 69, queria conferir os atributos da moça, xaninha rosadinha, sem nenhum odor, chupei com gosto aquela bucetinha.

Então pedi pra penetra-la, pegou a camisinha colocou no big e ela vem por cima, cavalgando num rítimo forte, bem rebolado numa cadencia constante, sentindo todo o meu pau dentro dela, bem fundo e bem quente naquela bucetinha apertadinha. Sem gel e nada, lubrificação natural...

Mudamos de lado e peguei dessa vez de quatro, acariciando teus peitinhos e sentindo os gemidinhos. Não resisti depois de varias bombadas gozei, enchi a borracha, delicia...

Deitamos recuperando o fôlego, e fomos pra ducha , voltamos e ficamos conversando. Comecei a beijar ela toda, e ela retribuindo foi me beijando todo e logo em seguida ela começa um outro oral, molhado, cadenciado, sentindo toda a língua, vendo ela te olhar com aquela carinha de safadinha, lambendo, deixando no esquema, pro segundo tempo.
Capa de chuva no big, e peguei ela no PP&MM, varias bombadas, viramos de lado, peguei de quatro e varias bombadas bem forte, a posição favorita dela, varias bombadas e gemedinhos, sentindo o big bem fundo, batendo lá no fundo, depois de muito tempo bombando enchi a borracha, gozei.

Pausa pra ducha, conversa de despedida, o tempo passou rápido fizemos tudo com muita calma sem afobação, sem controle do relógio e celular tocando. Anal não fiz, ela não faz.

Resumo:
Ela não segue um script na transa, não regula posição, você pede e logo é atendido, não tem vícios de gp’s, faz tudo com muita calma e carinho, te deixa à vontade, isso é o ponto forte dela. Fora o corpo dela que é uma delicia. Pra quem gosta de uma garota estilo namoradinha safadinha, podem ir que vão gostar.

Deixei pra 150,00 pra moça, uma hora e meia de sexo, oral e vaginal, sem frescura, sem estresse, sem nada pra incomodar.
Lido suíte simples.

Recomendo a todos e farei outro repeteco breve, porque o preço que ela cobra vale a pena, por se tratar de uma ninfetinha...

Abraços... Gone!!!

Links de informação:

Fotos no blog:
http://www.marjorieninfetinha.blogspot.com
http://acheiamarjore.nafoto.net

Link:
🔗

cacosapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#64 Mensagem por cacosapo » 04 Nov 2010, 16:07

POSITIVO
estive essa semana com a pequena gostosinha Marjorie no lidão, hora do almoço. o contato foi fácil, cheguei um pouco antes e avisei o quarto. sem atraso ela chegou, quis tomar banho, o que deixei mas depois de muita relutancia eheheh poisw queria partir pro abraço já naquela hora. o resto é chover no molhado. ela beija gostoso e não regula, chupa sem alternando o estilo, mas deixa não finalizar
finalizei a primeira no ppmm beijando muito. pedimos almoço, ela escova - eu também - os dentes depois antes de partirmos prá segunda. continuo querendo aquele cuzinho mas me contento em come-la de 4. vista maravilhosa!!
ficamos hora e meia ou pouco mais, 150 mais o lido otimo custo benefício, repeteco certo!!

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 822
Ver TD's

#65 Mensagem por Coobra » 04 Nov 2010, 21:57

POSITIVO
Mais uma vez com essa mignonzinha com jeitinho de menina do interior.

Como já somos conhecidos, dispensa apresentações.
Muitos beijos.
Boquete macio, começa devagar depois acelera.
Corpinho delicioso dessa garota.
Trepamos em várias posições, ela geme um pouco mais alto que o normal, mas tá valendo.
Foram 2 rounds somente no trivial, de bruços e de 4.
Gente fina e gostosa.
150,00 hora e meia.

Link:
🔗

Spriggan ***
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#66 Mensagem por Spriggan *** » 12 Nov 2010, 19:06

POSITIVO
Olá Pessoal,

Após mais de 40 dias, afastado por motivo de viagem, pude finalmente rever minha princesinha.

Quem acompanha esse tópico sabe o quanto gosto dessa menina. Nutro por ela uma paixão sincera e considero-a minha namoradinha dessa minha outra vida dupla. Já perdi a conta de quantas vezes já saímos e se postasse todos os nossos encontros, a moderação desconfiaria de favorecimento.

O que mais admiro nela é sua personalidade. Ela é sincera, tem caráter, é integra e não tem vícios. Ainda conserva uma certa inocência e ingenuidade. Ela se cuida, é muito higiênica, nunca senti qualquer odor que fosse (vagina, hálito, axila).

Ela nunca me decepcionou, sempre carinhosa e feliz em me encontrar. Quando estou explodindo de tantos problemas, é ela que procuro para tratar meu stress. Não conheço remédio melhor que sexo para tratar stress, e o sexo com ela é ainda mais eficaz.

Mesmo após vários encontros, a transa ainda é intensa. Transar com ela precisa de aptidão física, ela é insaciável e não se cansa. Pudera, tem 19 aninhos, é cheia de energia e com os hormônios no ápice.

Ela gosta de sexo e impõe uma naturalidade impar na transa. Seus gritinhos são espontâneos e sua lubrificação farta. Sem contar que ela é mesmo uma gatinha com uma beleza ainda adolescente.

Custo – 150,00, 1,5 hs + Lido, sem pressa ou celular.

That’s all folks

Link:
🔗

big_cock_naked
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#67 Mensagem por big_cock_naked » 29 Nov 2010, 16:28

POSITIVO
Estive com a Marjorie Bueno dia 26/11 as 19:30 no lido

Tinha conversado com ela uns dias antes, não resisti e resolvi marcar com ela de novo, contato fácil feito via SMS torpedo e celular.

É complicado não se apaixonar por ela, se tiver um coração fraco se apaixona fácil por essa moça, resolvi repetir, gostei tanto da simpatia, da beleza e da inocência dela.

Espírito jovem, mantem a inocência da adolescência, somada a sua inteligência, faz uma moça bem articulada, sabe bem o que quer, em matéria de sexo, gosta muito, se transforma em quatro paredes.
De um corpo jovem, tudo em cima, nada caído, verdadeira princesinha, barriguinha zerada.

Na cama muitos beijos intensos e calorosos, a entrega é total, verdadeira namoradinha safadinha, você explora cada parte do corpo dela e ela adora.

Oral faz com gosto, te olha com aquela carinha de safadinha, chupa sem miséria, desencapado, bem molhado, às vezes alternando com umas batidinhas no rosto dela, que aumenta mais o tesão.

Vaginal de bom encaixe, goza fácil, fica muito excitada, de cavalgada, a ponto de ficar corpo a corpo, adora ser abraçada bem forte na transa.
De quatro é uma loucura, a visão da bunda e da bucetinha entrando e saindo, varias estocadas fortes, varias bombadadas, você sente batendo lá no fundo da bucetinha.

Foram dois rounds.

Repeteco brevemente...

Deixei 150,00 pra moça, uma hora e meia de sexo.
Meiga, bonita, educada e inteligente.
Estilo namoradinha safada.
Recomendo...
Lido suíte simples..

Abraços... gone!!!

Links de informação:

Fotos no blog:
http://www.marjorieninfetinha.blogspot.com
http://acheiamarjore.nafoto.net

Link:
🔗

cacosapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#68 Mensagem por cacosapo » 11 Dez 2010, 12:52

POSITIVO
estive com a Marjorie essa semana no Lido. marcamos com facilidade,
chegada pontual - fato importantíssimo na correria de hj em dia - fomos pro banho e muita beijação, esfregação, coisa de namoradinha safada! a chupeta dela está melhor, mais gostosa, mais deep, parti pro troco antes de gozar! cheirosa - outro ponto fundamental - poderia ficar um bom tempo lá mas ela quis se atracar no ppmm. começamos assim e depois de lado e por fim de 4.
o corpo dessa menina é perfeito e natural, dá pra sentir na pegada, é outra coisa. gozei assim a primeira.
pedimos almoço e fomos pro banho. papo em dia e ela veio pro oral. achei que ela ia finalizar mas avisei e ela punhetou com o bicho espirrando pra todo lado! legal!
hora e meia, ótimo custo beneficio de 150, mais o lido.
repeteco breve!
abs

Link:
🔗

guerreiro_sul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#69 Mensagem por guerreiro_sul » 16 Dez 2010, 10:14

POSITIVO
Amigos Putanheiro

Novamente TD com nossa Amiga Marjorie

Depois de uma semana de recesso nossa amiga esta SP novamente ....Como sempre atendimento de primeira.

Liguei destinata moça faz faculdade na parte da manhã marquei com ela no velho lidão de guerra as 13:00 ......

Peguei uma suite de 57,00 sem hidro da novas moça chegou horario extado fomos nos banhar amigos pegação começou la mesmo ela tem conjunto legal .

Primeiro Round

Aquela pegação chupetão sem capo que delicia chupeta dessa minha bem babada com batida do pau na cara dela gosta muito amigos fui dificil me segurar mas em capotou JR centou em cima cena lina nifetinha por cima gozamos junto ...

Pausa para Almoço banho

Segundo Round

Chupetão dessa vez falou queria comeria ela de pé amigos não aguentei a gozei olhado para marquinha dela bundinha dela

Rosto 08
Peitos Lindos 08
bundinha 10 não funcional
estilo namoradinha 08
beijos 08

Custo beneficio otimo r$ 150,00 + lido 57,00 caixinha manobrista R$ 05,00

Link:
🔗

Saudosa Maloca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#70 Mensagem por Saudosa Maloca » 16 Dez 2010, 23:49

MANCADA
Olá,
Infelizmente tomei cano da gata. Havia ligado alguns dias atrás marcando para hoje 10 horas da manhã. Ela disse que ok e que enviaria uma mensagem lá pelas 8:30 do dia do encontro. Enviei mensagem ontem à noite e nada de resposta. Hoje pela manhã não recebi mensagem nenhuma e tentei ligar mas não respondeu.
Ligou para mim 9:45 dizendo que não poderia atender por ter tido algum problema.
Simpática ao telefone, mas não deixa de ser pisada na bola, pois eu havia programado a escapada desde o começo da semana.
Abrazzzzz

Link:
🔗

muraracaveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#71 Mensagem por muraracaveira » 15 Jan 2011, 21:09

POSITIVO
TD feito na ultima semana do ano passando.
Local: Lido
Marjorie: 1,60 de pura gostosura, morena corpo perfeito.
Beijos: muitos
oral: muito bom
anal: nao faz
Peguei um quarto e esperei minha safada, abro a porta e ganho um beijo de cinema. Aperto aqui aperto ali e o jr ja em ponto de bala pulando da toalha. Ela me pede pra tomar banho...beleza!! Quando ela volta vestida com um langerie minuscula me coraçao quase parou. Jogo ela na cama e começo uma seçao de linguada que afinei minha lingua na chana dela.Ela quer retribuir e nao me faço de rogado, chupa uma rola como nunca. Pego ela no ppmm e soco rola naquela gostosa. D4 mais rola e ela gemendo nao aguento e encho a borracha.
Uma pequena pausa para higiene e mais chupada e rola na buceta, na segunda quase fique sem pau.Soquei com força e ela querendo mais e eu socando me acabo ali mesmo, todo suado. Muito bom.
Conversamos um pouco sobre amenidades e do pai dela que estava internado, almoçamos, paguei e vazei.
Voltarei com certeza.
Abraços.

16/01/2011

Link:
🔗

Art Vanderlay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#72 Mensagem por Art Vanderlay » 24 Jan 2011, 16:23

POSITIVO
Amigos,

Comi a Marjorie há duas semanas, no Lido. Contato fácil por telefone, ela tinha disponibilidade para aquele mesmo dia, e explicou claramente o que fazia e não fazia. A Marjorie é novinha, 19 anos, universitária, com corpinho pequeno e tudo em cima. Vai certamente agradar os apreciadores do estilo ninfeta. Na foda ela tem muita energia, procura o pau o tempo todo. Beija com vontade, chupa no couro sem miséria e cavalga que é uma beleza - e não apressa nada. Não dá o cu. A compania foi também muito agradável. Uma hora e meia de bom entretenimento, por R$ 150.

Abraços,
Art Vanderlay

Link:
🔗

guerreiro_sul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#73 Mensagem por guerreiro_sul » 31 Jan 2011, 19:37

POSITIVO
GPGUIA Consulte antes de ir Sempre vai ser dar Bem

Novamente TD com Marjorie Amigos foristas

Sai hoje com Marjore liguei para sem frescura falou que esta hoje tranquila marquei no lidão velho de guerras as 15:00

Chegou no horario combinado sem stress...de outras amigas que dão furos e outras coisas

Nos relatos anteriores menina gente boa novinha limpinha fomos para banho já começou pegação ali mesmo fomos para cama Srs essa menina esta com futuro nesta profissão faz um oral delicioso tive que segura goza muita chupação peguei ela de quatro que delicia ver aquele corpinho todo durinho sem estrias e outras coisas pode ir de cabeça fria tiro serto.....

Marjore
hoje
Lido
CUSTO: R$ 150,00

Escuro, pele branquinha, magrinha.
Bondinha : Proporcional e firme delicioso mas não e funcional nem colocar dedinho que sente muita dor coloquei a pontinha falou que estava doendo mesmo saido varias vezes com ela sente muita dor no seu anelzinho ondia como essa bundinha.
Peitos : medio uma delicia de chupar.
BEIJO NA BOCA: Sim, com língua.
CUNILÍNGUA: Deixa fazer e parece gostar.
VAGINAL: Excelente encaixe. Posições cavalgada e ppmm. Gritinhos legais.
ESTILO: Namoradinha, meio safadinha.

Sem stress papinho de nifetinha carente muito bom passei umas 02:00 com ela sem stress..

::basta::

Link:
🔗

Schwarzkopff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#74 Mensagem por Schwarzkopff » 01 Fev 2011, 09:50

POSITIVO
Meus nobres olha eu aqui me dando um presente...e que presente!!!

Nem sei como começar a relatar,tenho tido experiências maravilhosas e ONTEM não foi direfente,foi a Marjorie Bueno,o que dizer dessa criaturinha mais fofa??

Fazia tempo que eu tava de olho nela,mas ela só atende no Lido,não é meu preferido,mas ontem ela caiu nas garras afiadas do FALCAO(mas de um Falcão do bem) alcei um voou razante e acertei em cheio.... levei a para um pico de montanha bem alto....levei pra Cordilheira dos Andes e lá degustei minha presa suculenta!!hahahhaha

Ela é uma uma criação da natureza...ninfetinha novinha,cabelos longos,pele branquinha,seios juvenis rosadinhos e pequeno.. delicia pra chupar e ela gosta que chupe..

É uma menina tímida no começo mas se solta aos poucos e mostra o que sabe fazer,apesar de novinha sabe ser safada na cama,chupa uma rola com maestria,beija mto e gostoso,chupa molhadinho e garganta profunda,só não finaliza...

Cheguei primeiro e fiquei na expectativa...logo ela chega e já toda sorridente me abraça e me beija molhadinho e me abraça carinhosamente,o primeiro impacto foi dos melhores,é uma garota que impressiona pela tamanha educação e alto astral..

Chegou de shortinho colado e blusinha...parecia aqueles colegiais francesas,novinha é a coisa mais fofa desse mundo...Deus que criatura mais apaixonnte!!!!

Tava quente tirei a roupinha dela para tomarmos banho....ó Deus que corpinho mais lindo,Indescritível.....fazia tempo que não vi igual..e ela não parava de me acariciar....ela é carinhosa por natureza e eu tbem sou assim....no entanto juntou a fome com a vontade de comer.... a quimica foi forte ...eu a tratei como uma princesinha...enchi ela de carinhos do começo ao fim...ela merece ser bem tratada por mãos delicadas..essa menina é uma pétala da mais nobre das rosas das montanhas....

Banho tomado e ela me diz: -Como vc é educado e cheiroso...deixa eu cuidar de vc!!
Aí começou a beijar com aquela boca suculenta...foi descendo e chupou meus peitos e foi descendo e descendo até meu brinquedinho..e aí fui ao delírio....ela chupava babado e cuspia..engolia meu brinquedo e me olhava com cara de safada e eu gemia e me contorcia....que delicia de garota e que oral fenomenal...oral dos Deuses!!

Lógico que fui retribuir né!!! E em grande estilo...comecei a beijar na testa e fui descendo..descendo até chegar nas tetinhas.....Affff!! que coisa mais gostosa....desci e cheguei no teatro de operações...
Fiquei ali sugando aquele néctar daquela bucetinha cheirosa e carnuda....chupei até sentir torcicolo e ela gemia mto....comecei então a chupar o cuzinho dela....vi que ela gostou...pedi pra ela ficar de quatro e chupei mais ainda e dedinhei com mto carinho aquele cuzinho lindo que não parava de piscar....que visão mais linda aquela bundinha rebitada...e ela rebita o maximo que pode.....só pra provocar...ela é linda e cativante....xonei por ela....

Tive que tirar meu brinquedinho da boca dela por varias vezes pra não gozar ..ela te leva a loucura..ai comecei a socar na xaninha dela......Ó céus que bucetinha mais apertada!! Eu socava e ela pedia pra socar mais e mais e gemia....virei ela de ladinho e depois D4 ..aí foi coisa de louco bombei e não sou de ferro....gozei naquela bucetinha que deixou meu pau latejando...

A essa altura eu tava exausto...o suor pingava,parecia que eu tava numa sauna...mas não era sauna...era a Marjoria me judiando...ela não pára,é carinhos,abraço,bjinhuuss e tudo que se pode esperar de uma ninfeta no cio...ela pegava meu pau e patia no rostinho angelical dela e me olhava.....sinal de provocao o tempo todo...

Uma pequena pausa para repor os líquidos e em seguida fiz uma coisa que ela jura que nunca teve igual na vida dela e jurou que foi a coisa mais gostosa,jurou de pé junto:

Apliquei na Marjorie uma Massagem Shiatsu da cabeça aos pés,demorei uns 30 minutos e ela adorou,usei cremes para um melhor deslizamento das minhas mãos,percebi que ela tava tensa em funçao de estar levantando cedo para resolver umas coisa particulares,entao ela jurou q nunca fizeram isso tão bem feito como fiz,mas tbem pudera...usei as tecnicas e conhecimentos que aprendir em Nagasaki!!!!!hahahahha
Finalizei a massagem fazendo uma reflexologia nos pezinhos dela...vi que a bichinha foi a loucura...ai a virei de barriguinha para cima e massagenzinha em seu rostinho lindo e angelical....deixei ela quietinha e fui pro banho,volto e ela acorda sonolenta ....me olhou nos olhas,me abraçou e foi pro banho...

Novo banho e nova pegação....ela carinhosamente me beija dos pés a cabeça,me agradece pela massagem e me pergunta quando vai ter mais...diz que amou isso e pergunta se eu gostei dela......que pergunta!!........Digo pra ela que se pudesse a levava pra casa.....ela sorrir e me abraça novamente.....

Eu retribuo tudo que ela me fez e ela me judia de novo....meu pau fica latejando e peguei ela em todas as posições.....fiquei fã dela e vou fazer uma carterinha........hahahahha
Ela é assim.....xonante..linda...bela...fofa......delicada.....

Gostei mto da Marjorie,mto meiga,mignosinha e companhia das melhores que já conheci...tem corpinho harmonioso e uma educação fora do cumum
Após o ultimo banho pra ir embora(que pena)..ela é tão educada que pediu licença para ser vestir...que menina mais fofa.....e ainda amarrou o cadastro do meu sapatenis 2 vezes...me senti até mal com isso,porque eu é quem sou cavalheiro,eu que tenho e devo ser cortez...

Que princesinha encantadora!!!....Obrigado pela otima companhia Marjorie!!
Ficamos mais que 1 hora e meia com celular desligado e mtos carinhos,me senti namoradinho dela,vi que ela me adorou....que bom!!
Custo: 150/excelente!!!

Link:
🔗

NONATO30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#75 Mensagem por NONATO30 » 03 Fev 2011, 12:25

POSITIVO
Estive semana passada com a Marjorie, indicação de um amigo forista.

Ela é uma princesa, ninfeta muito gostosa, combinei com ela no lido, foram duas fodas excelentes, gostei da menina.

Rosto: 7 – beleza comum

Corpo: 10 – ninfeta, tudo no lugar

Peitos: 10 – médios firmes, bicos mirando o céu

Bunda: 10 - proporcional a seu corpo, firme

Beijo: 8 – beijo de língua

Oral: 9 – chupa gostoso

Buceta: 9 – lubrificada, excelente encaixe

Simpatia: 8 – simpática e agradável.

Foda: 8

Média: 8,9

Valor: R$ 150,00 + motel

Duração: 1:30hs