POSITIVOFez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos,
Esse TD é feito com algum atraso, mas não sonegado.
Há cerca de 7 anos saio com uma gata, casada, e nossos encontros Sao sempre muito recheados de sacanagem.
Tudo começou quando ela descobriu as puladas do marido. Como trabalhamos em uma empresa a qual estamos sempre enm treinamento juntos em Sao Paulo, acabamos fazendo amizade e num dos vários "happy hours" rolou amizade e o desabafo dela.
Eu, claro, aproveitei a deixa e me pus a disposição para ser seu "muro de lamentações" e, após algum tempo, não tinha como não ser, rolou a foda.
Uma foda homérica, onde ela mostrou ser uma verdadeira Piranha.
Ano passado, eu quis presentear ela com o que ela sempre disse ser seu maior sonho: ser triplamente penetrada.
Pesquisei, e escolhi a safada da Cris, a qual contactei antes pedindo a ela pra conseguir mais dois machos pra "rechear" a safada da minha amiga.
Vai aqui um adendo, a minha parceira é tão gostosa e safada quanto a Cris!
Resultado, após tudo combinado, fomos eu e ela(minha puta-amiga) pra um hotelzinho no Itaim (não lembro o nome) esperar a Cris e os sortudos escolhidos.
Logo chega a loira e fiquei eu, Cris e a Paula (vamos chamar ela assim) na maior putaria, onde fui chupado pelas duas e, junto com a Paula, chupei muito a xoxota e o cuzinho da Cris.
Meia hora depois chegam os caras.
Minha puta logo partiu pra cima de um deles, beijando-o sofregamente enquanto rebolava a bunda no cacete do outro.
Resumo da opera, a Cris praticamente ficou de espectadora, enquanto a puta da Paula levava pica na boca, buceta e cu por umas duas horas.
Perdi a conta de quantas vezes ela disse ter gozado.
Todos fuderam a boca, buceta e os dois meteram, alternadamente, no cu da Paula, e eu, só enrabei ela na manha seguinte pois, após saciada, ela acabou despencando no sono.
Paguei a cris E os caras, mandei ver meu cacete na boca da Paula para uma ultima gozada e dormimos.
De manha, ao acordar, ela mamou minha vara, virou o rabo pra mim e mandou rola pra dentro.
Cris, obrigado pela "organização" da festinha!!
Estamos voltando em marco.
Ligo pra você pra marcarmos "outra" putaria.
Dessa vez, ela quer tudo filmado! Que sacrifício faremos... Rs.
Quanto a Cris, nota 1.000 em tudo!!
Boquete, Buceta, bunda e simpatia!
Melhor companhia não há!
Repeteco sempre
Gorjeta: R$700,00 para os 3.
Valeu cada centavo!
Ate a próxima e sempre com a Paula Puta!