POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E aí, confrades!!!
Terceiro encontro com a minha musa, na semana passada, dessa vez no flat nos Jardins em que ela se instalou para uma passagem rápida por SP. Depois de alguns contatos no Whats, onde ela é sempre mega simpática, combinamos no flat e para lá segui, mesmo com a chuva e o caos no trânsito que Sp enfrentou no dia.
A Isa dispensa apresentações. A menina é safada, beija tão gostoso que dá vontade de passar o tempo todo beijando. Gosta mesmo da safadeza, se esfregando o tempo todo, passando a mão, como se ela estivesse há dias sem sexo. Nos pegamos na sala do flat, no sofá mesmo, onde ela tirou minha calça e mandou aquele oral maravilhoso, bem chupado, que só ela sabe fazer, com vontade, sem nenhum nojo ou frescura. Tirei a roupa dela e, brinquedo encapado, ela veio por cima sentando de costas com aquela raba deliciosa. O pau fica duro só de lembrar daquela bunda maravilhosa quicando e se esfregando em mim. Alternamos para pegar ela de quatro, e esse é o momento em que preciso me controlar muito para não gozar logo, pois a visão daquela raba de quatro é de enlouquecer. Ela rebola no pau, mexe, geme gostoso. Uma verdadeira festa do tesão.
Levantamos e vamos para o quarto, onde ela novamente senta de frente para mim e quica, rebola, senta muito gostoso! Caralho, que tesão! Nesse momento fica impossível segurar o tesão, e gozo satisfeito, com a visão daquela mulher maravilhosa em cima de mim.
Não bastasse ela ser a gostosa safada que é, ela é também uma simpatia de pessoa, de conversa fácil. Ela é a única até hoje com quem já saí 3 vezes, e pretendo vê-la mais vezes ainda. Em vez de testar e me arrepender com algumas famosinhas - o que já aconteceu comigo - prefiro voltar nas que conheço, como a Isa. Com ela o tesão e a satisfação são garantidos.
O valor? R$ 350,00 por 1h, o melhor investimento em sexo do mercado.