Este é um relato resumo de uma sequência de três encontros que tive com a Suzanna Prado a partir de maio deste ano.
Sou diabético, hipertenso e já estou na meia-idade. Nos últimos tempos, minha performance sexual caiu muito: gozava muito rápido ou nem consegui manter uma ereção por mais de um minuto. Isso realmente mexia comigo. Fui ao médico e descobri que não era um problema físico, mas de outra ordem.
Numa noite, vendo o twitter, perguntei para a Suzanna Prado se a massagem tântrica poderia me ajudar. Combinamos então que eu faria alguns encontros de duas horas com ela em seu espaço na Bela Vista, envolvendo massagem tântrical ligan e prostática.
Já no primeiro encontro pude perceber como a Suzanna é uma mulher diferenciada. Não, ela não é uma garota trabalhada em academia. É uma mulher, uma milf na casa dos seus 40 anos, muito bonita, carinhosa, atenciosa e com um papo muito bom. Recebe-me sempre com um uma lingerie sensual e sempre oferecendo algo para beber. Aliás, ela também oferece cerveja e gosta muito de tomar um drink durante o encontro. Quanto à higiene, como estou de banho tomado, lavo as mãos e vou para a cama.
Primeiro namoramos bastante, muito beijo e dou-lhe um banho de lingua, com especial atenção aos pés (que são maravilhosos). Depois, fico me esbaldando na boceta dela até ela gozar. Em seguida, é a vez dela cair de boca no meu pau. Ela faz um oral fantástico, babado e pausado, até que eu acabo gozando na boca dela. Ela sorve até a última gota, pede licença, vai ao banheiro, cospe e faz sua higiene.
Em seguida faz uma massagem muito relaxante comigo deitado de bruços. Quando viro de frente, coloco minhas pernas sobre as dela e ela começa a performar a massagem ligan, alternando com a prostática. O que vai ocorrendo é indescritivel, já que vc é legado a uma série de orgasmos secos (choquinhos) que são maravilhosos, até que E aqui, a partir do terceiro encontro, já comecei a sentir muito a diferença, com um substancial aumento no tempo de ereção firme, sem ejaculação. No último encontro a Suzanna acabou suando horrores.
Ao final, deixo 500 reais por duas horas e vou embora.
Procurei fazer um relato absolutamente resumido da experiência, mas posso garantir que tem valido muito a pena. Já consigo manter minha ereção bem rija, por tempos bem mais prolongados, não apenas com a Suzanna, mas também em casa (fazia tempos que não proporcionava um orgasmo vaginal para a minha esposa somente com a penetração) e com outras gps.