POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eu conheci a Luiza há um muito tempo, mas eu havia perdido o seu contato (celular roubado).
Eis que, há cerca de 2 semanas, recebi uma msg em meu whats de um número não constava em minha atual agenda.... "chutei" que fosse a excelente massagista que, outrora, me "desentortava" com maestria.... e meu "chute" foi certeiro!
Marquei então com ela uma sessão para o final da semana (sexta-feira).
Sou grande apreciador de uma boa massagem - forte, bem cadenciada, objetivando tanto o relaxamento como o alívio de dores, com profissional que entende do que faz. E, nesse quesito, para mim a Luiza é "fora da curva".
A Luíza inicia a massagem pelos pés (relaxa bastante), trabalha muito bem as pernas, chegando às costas e intensificando a massagem nessa região, a meu pedido. Aliviou minhas dores lombares, fruto do longo tempo realizando atividades sentado (trabalho, trânsito). Focou também em minha região cervical, trazendo alívio para as dores nessa região.
Algo que pouquíssimas massagistas fazem... ela capricha na massagem nos braços e mãos... muito bom!
Para me colocar "no prumo"... a Luíza subiu em minhas costas, ficando de pé, e usando seu peso de menina "mignon" para colocar tudo no lugar.
Em seguida, me pede para virar de frente, e reinicia o trabalho nos pés, subindo pelas pernas, coxas, barriga, peito, pescoço... em suma, ela te coloca "nas nuvens"...rss
E, não menos esperado, o "grand finale", como já muito bem descrito pelos demais colegas. Oral delicioso, retribuí o oral em uma ppk deliciosa... látex no menino... gozei gostoso!!!
Paguei o valor de R$ 180,00 e saí completamente revigorado para curtir o final de semana... ah, e naquela noite dormi como não dormia há tempos! Acho que foi um benéfico "efeito colateral" do tratamento prestado pela Luíza.
That´s all folks!