Barbara Luz / Barbara
R$ 600,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 97371-5796

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 99 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 73Não 20
Oral Sem:Sim 97Não 12
Beija:Sim 105Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dvcacete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Barbara Luz / Barbara

#76 Mensagem por dvcacete » 27 Jan 2015, 14:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Rosto: 8 bonita , rosto espressivo

Corpo: Loira , cabelão bem cuidado, coxas grossas seios e bumbum lindos toda durinha

Encontrei essa lira gostosa no prestige, me deu tesão só de olhar ela é gostosa

Começamos com um selinho em seguida de um 69 intenso molhado

pedi pra ela ficar de ajoelhada e gozei nos seus seios !!!

Banho e ficamos conversando ela é bem simpática e risonha me deixou bem a vontade

Buceta limpinha voltei a chupar e encapei o pau que gostosa essa loira cavalgando

Fudi ela de quatro em pouco tempo dei meu leitinho pra ela

nota: 10 Fode gostoso é alegre e muitoooo gostosa

400,00 uma hora e meia Recomendo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

priapus78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#77 Mensagem por priapus78 » 29 Jan 2015, 21:37

POSITIVO
Após algumas experiências frustadas com algumas GPs do tipo 'intelectuais' (explico mais no final que bicho é este), tentei uma novidade para mim. Embora elogiada por praticamente todos, como 'gato escaldado', estava com medo de água fria...

Liguei. e em poucos minutos fiquei encantado! Não vacilei em marcar já no dia seguinte no final da manhã no L'Essence, na Cidade Universitária. Chegamos quase juntos e minha boa impressão telefônica se transformou em boa impressão pessoônica...

Bonita de rosto, de corpo e de papo. Inteligente, gostosa, tesuda, experiente... para não dizerem que sou BOP, me limito a estes adjetivos. Muito tesão em duas horas de sexo que variou da carícia sutil ao quase 'hard'. Não foi mais hard porque minha já vetusta idade não permite tanta 'dureza'. Mas foram duas gozadas em espaço de tempo relativamente curto, a última com ela de 4 olhando para o espelho lateral do quarto: simplesmente indescritível!!! Tinha que estar lá para ver!

Um ponto que ainda não vi detalhado em outros relatos sobre ela é sua perspicácia em perceber os gostos do cliente e satisfazê-los. Rapidamente notou minhas preferências voyerísticas e fez o que pode para me propor poses, frases e sinais, que me fizeram voltar alguns anos em desempenho. Fantástico!!!

Já dizia o velho Balzac que a mulher experiente é que é mulher, realmente. Voltando às 'intelectuais': tive algumas experiências frustantes com algumas garotas que têm sites bem montados, com relatos e recomendações sobre sexo, poesias, textos pretensamente sensuais, mas que no fundo, acabam sendo 'propaganda enganosa'. Na hora do 'vamo vê', são cheias de não me toques, restrições, frescuras e você acaba frustrado. Não quero aqui generalizar: já tive a companhia da Ellen Santos, que já abandonou o setor, e que mantinha um blog muito bem feito e era uma excelente companhia e um excelente programa. Senti quando deixou de atender, e espero que esteja feliz. Mas a Ellen, pelo que tenho notado, foi exceção e não a regra.

Para encerrar, tomem cuidado com muita falação pretensamente intelectual e pouca foda. Já com a Barbara, você tem um site enxuto, objetivo e a garantia (confirmada por todos) de um programa de muito bom nível. wela também têm algumas (poucas) restrições (como gozar na boca), mas suas liberalidades superam qualquer coisa.

Sem dúvida retornarei, para aprimorar a química que já começou muito boa.

Preço padrão para duas horas + L'Essence (com almoço ao lado da companhia sempre simpática da Barbara, que justifica o nome!)

Link:
🔗

Dadote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#78 Mensagem por Dadote » 31 Jan 2015, 22:14

POSITIVO
Fez Anal:SIM
TD Positivo

TD realizado no final da semana retrasada, no FoxTrot da Raposo Tavares. Contato por Whatsapp no dia anterior, e confirmado no dia. Chegou com uns 15 minutos de antecedência.

Não esperem uma ninfeta, destaque para bunda e pernas malhadas "no ponto", É uma profissional, simpática e boa companhia, não tem frescura e procura agradar ao máximo. Oral sem camisinha também é um ponto a se destacar, sem pressa e na pressão certa. Faz anal mas não curte, como também não curto, não fez diferença.

Foram dois rounds, entre cavalgadas de frente, de costas, na beira da cama e D4. Nos intervalos, me acompanhou numa cerveja para rebater o calor.

Foram 2 horas de relax e prazer no final do dia: $500

Recomendo, e fica a dica para quem procura atendimento na região da Raposo, já que são poucas que já perceberam que é um nicho com procura e pouca oferta.

Fone: (11) 97371-5796
Sites:
http://barbaraluz2.webnode.com/
http://sensualite.net.br/perfil.aspx?id=173
http://www.missclass.com.br/acompanhante/barbara-luz/

Link:
🔗

cadelao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#79 Mensagem por cadelao » 04 Fev 2015, 08:28

POSITIVO
Bem companheiros putanheiros, vou dar mais um relato de um repeteco que fiz na semana passada com a Barbara na Raposo Tavares no Motel Palmor.

Marcamos no Extra e fomos juntos pro motel, como estava calor, fui tomar uma ducha. Estava com saudades dessa loira, de foder ela, assim fica fácil entender, pq meu pau fica duro logo que vejo a bunda dela.
Um perfume gostoso no ar, ela com aquela cara de safada e já me puxando e me beijando, já fomos pra cama e ela começou a abocanhar meu membro e a fazer sua chupada com garganta profunda, segurando no membro e lambendo a cabeça do meu pau, tive de pedir pra parar se não gozava.
Ela mesma colocou a camisinha e sentou de costas, a buceta afundou ate o final do meu cacete, ela como de sempre subia e descia, bombava, rebolava.
Virei-a de quatro e fui fazer o que gosto: comer aquela buceta, que buceta gostosa e molhada.
Troquei de posiçao e fui de pppmm e meti naquela buceta, chupava os peitos gostosos,olhava os olhos dela e bombava onde acabei gozando.
Fui pro banho. Pausa pra uma água e bate papo. Começamos o segundo hound, com beijos e novamente ela começou a chupar, capa no menino e peguei ela de pppmm, depois ela veio por cima, com aquelas rebolada de sobe e desce, com aquele mexido, que me deixa louco, pedi pra troca e comecei comer ela de 4 e bombei ate me acabar.

Essa mulher é muito gostosa e mete de mais.

400 por 1h30 + 66 motel

fotos do td
http://tdscadelao.webnode.com/barbara-luz-ii/

http://barbaraluz2.webnode.com/
http://sensualite.net.br/perfil.aspx?id=173

Link:
🔗

pimentadoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#80 Mensagem por pimentadoce » 11 Fev 2015, 08:29

POSITIVO
Após ficarmos batendo bom papo pelo watts resolvemos nos ver, acertamos todos os detalhes e rumamos para o abatedouro. A Barbara é uma loira, cabelos longos, simpática, um corpo muto bonito, com tudo no lugar certo, seios medios siliconados e uma bunda apetitosa, aliás ela de quatro é visão maravilhosa e com a gente a coisa pega fogo.

Ao chegar no motel, apos alguns amassos e beijos iniciais, fomos tomar um banhozinho para poder começar os trabalhos. A partir dai a Barbara se revela, ela é tarada, gosta mesmo de uma boa trepada, não nega fogo, começou com um boquete no couro de primeira, babado, no ponto, na pressão certa, sem pressa, apreciando o cacete, afffff. Logo capa no pau e bora meter, de cara ela me falar que quer de quatro, sua posição favorita, fazer o quê né, bora lá atender a gata, quando começo a meter nela, a danada fica doida, pede mais rola, mais forte, pra comer ela todinha e começa a gemer descontroladamente, aliás, que loucura, achei que ela tava passando mal rssss, alguns minutos assim e logo borracha cheia, impossível resistir, ufa !!!!!

Uma pausa, por as fofocas em dia, sem PPP, essa tem um certo nível, dá pra conversar qualquer assunto, logo o clima começa a esquentar novamente, mais amassos e beijos, outro boquete de responsa, e vamos trepar novamente, agora pude aprecia-la melhor, mas é só começar a meter que a gata fica louuuuuuucaaaaaaaaaaaa, gemendo deliciosamente, primeiro ela veio por cima de frente, depois de costas, PPMM, ladinho e novamente ela pede pra ser comida de quatro, ufaaaaa, vamos la de novo, outra vez aqueles gemidos total, a gata adora trepar assim e não para de pedir pra meter mais, não parar de enfiar o pau... novamente borracha cheia.

Então foi mais um encontro com a deliciosa Barbara

400 pra ela 1h30

Link:
🔗

cabeça branca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#81 Mensagem por cabeça branca » 23 Fev 2015, 15:11

POSITIVO
Saudações putanicas

no dia 04.02.15 fiz mais um repeteco com esta gostosa - encontrei a no Harmony como sempre pontual. Chegou com um vestido
curto e uns coxões e rabão de parar o transito. já fui agarrando passando a mão naquela bunda deliciosa. banho pra começar bem
cama essa mulher faz uma chupeta de deixar qualquer um louco babada gostosa sabe como chupar uma caralho - pedir pra parar se não ~gozaria na boca e ela não deixa. bota camisinha levanta bem as pernas f assado e pau na xota até o talo fodendo gostoso e aquela cara de safada te pedindo mais pau na xota não aguentei muito tempo e porra na camisinha. banho descanso mamadas naqueles peitões deliciosos boa conversa ai a moça vem e chupa de novo e cacete - camisa no bicho bota de quatro com aquela bunda sensacional e pau na buceta bombei pra caralho e a gostosa pedindo mais a Barbara de 4 é uma visão espetacular - porra na camisola.

Banho - pagto R$ 400,00 1,5 hrs - vou ter que voltar

Link:
🔗

priapus78
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por priapus78 » 02 Mar 2015, 15:16

POSITIVO
Mais uma vez com essa fantástica garota. Como sempre, ela foi 'bárbara', fazendo jus a seu nome. Por sugestão dela e minha conveniência (estava na área), fomos ao Harmony, na região da Raposo. Gostei.

Sem muitos detalhes, foram duas muito bem dadas, sempre acompanhando o entusiasmo, carinho e 'quentura' dela. Muitas manifestações orais (em todos os sentidos) que acabaram em explosões sempre prazerosas (acho que para ambos).

Se alguém está esperando para experimentar, pode ir sem nenhum receio: serviço de primeira por uma mulher mais que completa (também em todos os sentidos).

Pra quem quer 'minininha' metida a besta, esqueça. Mas vai perder a oportunidade de sentir o que é realmente o prazer do sexo feito com sabor, dedicação e profissionalismo (no bom, ou melhor, no excelente sentido!!!!).

Podem me chamar de BOP, mas prezo meu bem estar, principalmente sexual.

O TD não é de motel, mas gostei do Harmony, que não conhecia: bom custo benefício, com localização discreta.

Preço padrão por 2 horas de prazer perfeito!!! Outras seções virão em breve. :x

Link:
🔗

Sassámutema
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#83 Mensagem por Sassámutema » 02 Mar 2015, 15:57

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Acompanho esse fórum há anos e decidi contribuir após vcs terem me ajudado tanto,sempre gostei das fotos dela, liguei marcamos para terça passada no prestigie, cheguei me acomodei e logo em seguida ela chegou, estava muito perfumada, aqueles cabelos loiros bem cuidados, exalava um cheiro maravilhoso, bem vestida oque aprecio muito mulheres elegantes, trata-se de uma mulher com M maiúsculo, experiente, muitos beijos e uma ducha para refrescar,me senti ao vê-la como um namoradinho desses da adolescência,beijamos, o sexo fluiu como uma naturalidade impressionante,super limpinha sabe como agradar um homem maduro como eu,foram duas namoradas bem feitas uma no vaginal e uma no oral com vaginal e finalização na boquinha linda dela,sobre o corpo: - super fiel às fotos, loura, bronzeada, tudo no lugar,pele e higiene impecáveis, sobre o rosto: - acima da média,traços finos e elegante, uma dama que na cama se revela uma devassa,havera retorno, paguei 400,00! Mais motel!

Link:
🔗

Alfinete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#84 Mensagem por Alfinete » 09 Mar 2015, 18:46

POSITIVO
TD realizado na ultima sexta feira no Tropical Motel da Raposo,
Mulher madura que sabe o que fazer e o que não fazer!
Quem procura uma ninfeta é melhor procurar outra alternativa, mas quem procura por momentos de muito prazer esta ai a dica!
Duas horas de muito prazer,
Vai ter bis!

Link:
🔗

priapus78
Forista
Forista
---
Ver TD's

#85 Mensagem por priapus78 » 06 Abr 2015, 09:55

POSITIVO
Mais uma vez com essa maravilhosa garota! Mais uma vez no Harmony, que passei a achar uma boa pedida: perto da 'base' dela, muito confortável e com preço honesto.

Infelizmente, para mim, tive uma ligação do trabalho pouco antes dela chegar, me informando sobre um 'pepinaço' recém estourado. Mas, como já estava na 'boia de espera' aguardei. Meu desempenho foi ao chão... Mas ela fez de tudo para me animar. Por fim, pela sua beleza, habilidades incríveis, carinhos e dedicação, consegui completar um 'round' em cima daquele corpo dos deuses. Ela tentou me animar, mas o que esperava ser um final de manhã e talvez almoço de prazer, foi frustrado pela ligação inconveniente.

De qualquer forma, valeu muito estar com ela. Além de uma semi relaxada, ela me animou muito desejando uma solução boa para meu problema.

Relato aqui o imprevisto, apenas para reforçar que a Barbara, além de uma mulher espetacular, de uma amante quentíssima, é também um pouco de psicóloga... Muito positiva e com alto austral, me deixou um pouco menos preocupado.

Sem dúvida pretendo revê-la em breve, para outra daquelas performances de virar do avesso...

Preço padrão para a 1:30. Volto sempre!!!!

Link:
🔗

hoasqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#86 Mensagem por hoasqueiro » 15 Abr 2015, 21:11

POSITIVO
loira balzaca mas da um otimo caldo...desculpa estou sendo injusto, ela é um puta mulherao! gosto bastante dela, fui duas vezes quando era em moema e ja estava para abandonar o flat, hj atende em outra regiao, pensando em ir lá para matar saudades.
profissa com P sabe fazer e acontecer.
falar mais é chover no molhado, exalto aqui a alta qualidade do serviço dela

deixei de usar o forum a um tempo mas vejo que é bem importante vir dar depoimento em vista de tantos TD's que venho lendo e sentindo aroma de farsa
eu perdi ja dois nicks aqui e uso o forum desde 2009, antigamente participava mais, estou colocando alguns td's mais recentes em dia pois é assim que construimos e fortificamos nossa comunidade

Link:
🔗

MACHO ALPHA-SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#87 Mensagem por MACHO ALPHA-SP » 18 Abr 2015, 01:59

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Bom dia à todos! Bom gente, preciso relatar a experiência que eu tive com essa coroa espetacular!
Decidi que vou ficar uns 2 meses experimentando coroas tesudas e a Barbara foi uma grande surpresa!
Agendamento rápido pelo whats e tudo devidamente explicado.
Marcamos na raposo pois ela reside na região e o local de abate foi o Harmony ( já era bom, depois da reforma ficou ótimo )
A garota - Descrever é até redundante visto todos os relatos dos amigos que comeram essa delicia
loira, pernas torneadas, bunda apetitosa, marquinha de biquini bla´blá blá blá..... chega... é isso mesmo!
Mas tirando o corpo bonito e o rosto mediano, o que me chamou mais a atenção e que eu amei de verdade foi sua simpatia!
Vamos ao que interessa? A Barbara sabe conduzir bem o fight, ela mistura um lado namoradinha com um lado devassa simultaneamente, que particularmente eu adoro. Oral sensacional no pelo , delicioso, tenta engolir e engasga, coisa que eu adoro tb. cavalga deliciosamente e senta gostoso, e de 4 sensacional, gozei 1 vez com a perva, mas foi uma gozada de qualidade posso assim dizer.Ela beija bem, é cheirosa, sabe se vestir e se maquiar, e o melhor de tudo prestativa! Não encana com tempo e se não fosse tão inflacionada eu arriscaria uma pernoite. E olha que eu só pernoitei com uma acompanhante 1 vez em toda minha vida!
Vou repetir com toda certeza, mas tô na vibe de comer coroas delicias como a Bárbara, peço até que por gentileza os foristas me indiquem por MP coroas gostosas e que atendem bem.

Paguei 400 reais pra gata!

APROVADA! O MEU TD É POSITIVO NO ÚLTIMO

Bom final de semana pra todos!

Link:
🔗

priapus78
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por priapus78 » 11 Mai 2015, 12:08

Não encontrei os tweets nem o site desta garota espetacular, e pensei que foi mais uma a 'purpuninar'. Mas, mesmo assim arrisquei uma mensagem na última quinta feira e sou prontamente respondido com disponibilidade de horário na sexta. Disse que está reformulando o material 'publicitário', dedicando-se também a outras atividades, mas continua firma e forte atendendo.

Agendamos na sexta feira no Harmony e, como sempre, momentos de relaxamento e êxtase total!!! Uma garota experiente, divertida, linda de rosto e corpo e de uma simpatia à toda prova. Você se sente o 'rei de todas as cocadas pretas'. Me chamem de BOP, mas o importante é terem uma referência de que estar com ela é garantia de bons serviços, em tudo que uma garota possa suprir.

Acho que, merecidamente, não há relatos negativos com ela. E nem deveria mesmo haver. Com a experiencia e 'jeitinho' dela, até os mais chatos (e devem haver muitos...) acabam sossobrando.

Sem detalhes anatômicos, dei uma muito bem dada, depois de muitas preliminares compartilhadas com carinho, dedicação e eficácia. Recomendo a todos, menos aos amantes de ninfetas bobocas ou de intelectuais do 'sexo'. Ela sabe agradar, em todos os sentidos da palavra.

Almoço juntos e retorno ao mundo dos 'vivos' após uma jornada 'around paradise'. Se eu fosse pra Passargada ela seria a mulher que eu 'teria, na cama que escolheria'.

Preço padrão e condições especiais...

Link:
🔗

cabeça branca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#89 Mensagem por cabeça branca » 15 Jun 2015, 12:18

POSITIVO
Nota:9
Saudações Putanicas

dia 04.06 feriado liguei para Barbara e marcamos no Harmony da Raposo - como sempre pontual linda e cheirosa - ja começou a agarração - aquela bunda e coxas deliciosas e os peitos maravilhosos que eu mamei com muita vontade - a gostosa ja veio fazer um boquete delicioso que não foi longo se não eu ia acabar na Sua boca aproveitei e explorei aquela xota deliciosa e cheirosa - coloquei a camisinha a loira de quatro pau na xota - aquele bundão mexendo na minha frente e incrivel não demorei muito e porra na borracha. descanso higiene chupadas novamente e mais uma de 4. banho e rua esta loira é deliciosa claro vai ter repeteco.

1,5h - R$ 400,00

Link:
🔗

arquivox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#90 Mensagem por arquivox » 29 Jun 2015, 12:38

POSITIVO
Nota:10
Olá galera TD realizado sábado 27/06/15, depois de um tempo afastado nada melhor de voltar às atividades conhecendo a Barbara.
Marquei com ela pelo whatsapp, ela e tranquila e objetiva, a recepção do flat é de boa na entrada fica na Av.Ibirapuera perto do shopping.
O flat dela e bonito e aconchegante e limpo.
Ela é estilo mulherão, beija muito gostoso e tem bundão, cheirosa e buceta bem cheirosinha.
Faz todas as posições só não deixa gozar na boca e no rosto e bem carinhosa para quem gosta. Gozei gostoso com ela de quatro.

Vai ter repeteco com certeza.

R$ 400,00 por 1 h 30 min.

Link:
🔗

Responder