Manu Morais
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97663-0633

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 57 Negativos: 0 Pisou na bola: 3
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 11Não 67
Oral Sem:Sim 59Não 25
Beija:Sim 65Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

Manu Morais

#76 Mensagem por Nik » 16 Set 2024, 23:59

Pessoal
Recebi uma ligação da Manu.
Me solicitou para colocar o fone novo dela, pois perdeu o outro.

Falou também que quer saldar todos seus compromissos.

Portanto está retornando aos atendimentos amanhã.
Pede para quem tem pacote com ela, para entrar em contato e agendar.

Novo Fone: 1199422-2372

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hawai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Manu Morais

#77 Mensagem por hawai » 19 Set 2024, 11:30

Boa tarde,

Que boa surpresa a volta da Manu.
Porém, estou tentando o contato mas não consegui neste número novo.
Alguém já conseguiu agendar com ela?

Link:
🔗

cesar4183
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Manu Morais

#78 Mensagem por cesar4183 » 22 Set 2024, 15:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde, pessoal.

Primeiro TD aqui, então desculpe se faltam muitos detalhes

Já tinha saído com a Manu outras vezes. Como não moro mais em SP, fiquei muito tempo sem marcar nada e quando estive de volta, ela estava sem atender. Quando vi que ela estava de volta, corri pra tentar marcar de novo com ela.

Combinamos no lugar de sempre, no Lido. Ela já estava me esperando antes do horário combinado. O atendimento não mudou em nada. Ela não nega nenhuma posição na cama, chupa sem camisinha e faz o perfil de namoradinha insaciável. Beija de verdade e se preocupa em agradar o tempo todo.

Não sei se faz anal. Não gosto e nunca perguntei rs

Ela está um pouco gordinha, mas nada que me desgrade. Pra mim, o atendimento vale cada centavo. É bom avisar para quem não curtir.

Fiquei com ela 4h, R$ 300/h

Assim que estiver em SP de novo, vou marcar mais uma vez sem dúvida.

Link:
🔗

Tobba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Manu Morais

#79 Mensagem por Tobba » 24 Set 2024, 13:51

Pessoal, passando pra avisar que falei com a Manu e ela esta momentaneamente sem o telefone que o colega informou, assim que o telefone voltar a funcionar, possivelmente ate o fim dessa semana eu aviso novamente.

Link:
🔗

Tobba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Manu Morais

#80 Mensagem por Tobba » 04 Out 2024, 13:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco para comemorar o retorno dessa garota fantástica.

A Manu esta de volta com telefone novo que vou deixar ao final deste relato.

Nos encontramos na região central de São Paulo nessa manhã fria e aproveitamos para matar a saudade e colocar o papo em ordem.

O atendimento dela é sempre top, muito carinhosa, atenciosa e fogosa. Muitos beijos e o que dizer do oral dessa moça, fantástico, precisei me concentrar para não queimar a largada.

Retribui o oral me deliciando nos seus segredos. Ficou encharcada e pediu para sentir tudo lá dentro dela, abriu as pernas e me chamou com o dedinho, com a carinha de safada. Em dois tempos estava dentro dela, beijando e a sentindo por inteiro, uma delicia.

Ficamos um tempo nesse ppmm e coloquei ela de quatro para poder alternar mais fundo, fiquei um tempo assim e depois mudamos para a clássica cavalgada de frente, com aqueles seios lindos na minha cara.

Finalizei com ela no ppmm e cai exausto para o lado.

Banho, papo em ordem, partimos já marcando o proximo encontro.

Telefone atual: (11)994222372

Link:
🔗

Manumorais27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Manu Morais

#81 Mensagem por Manumorais27 » 20 Out 2024, 13:21

Olá após muito tempo descobri agora que aqui também temos lugar de fala !!!

Após os príncipes mencionar que eu pisei na bola , acredito que eu vou poder responder e esclarecer , apesar de que , quem realmente me conhece sabe o meu caráter , mas vamos lá respondendo os príncipes , entrei em contato com todos que tinha pacotes , muitos nem responderam e eu não posso ficar aguardando 3 anos a boa vontade dos mesmo !!!

Enviei os prints provando pra um administrador daqui que realmente não houve o retorno dos mesmos !!!

Eu realmente tive problemas psicológicos , após um querido em um atendimento ter tentado me matar enforcada , sair e não pagar ainda pelo atendimento , deixando até a hospedagem e o consumo pra eu pagar rs , vejo muitos TDS acabando com as meninas , por não ter aparecido ou não ter feito um excelente atendimento , é acredito também que muitas meninas não sabem que aqui temos também lugar de fala , pois nós também saímos de nossas casas e muitas vezes chega no local combinado , apanha não recebe ou o príncipe da percia não aparece !!!

VOLTEI E FAREI OS ATENDIMENTOS PORÉM PRA DEIXAR REGISTRADO AQUI QUEM NÃO ENTRAR EM CONTATO COMIGO ATÉ O DIA 31/10 PERDERÁ OS ATENDIMENTOS POIS NÃO SOU OBRIGADA ESPERAR 3 ANOS A BOA VONTADE , TENHO QUE SEGUIR !!!!!!

VOLTEI POREM COM ALGUMAS EXIGÊNCIAS .

ATENDIMENTOS SOMENTE: LIDO , METRÓPOLES (SÓ PELA MANHÃ , DEVIDO AOS ROUBOS E FURTOS NÃO ATENDO A NOITE )
GLORIA NO ÚLTIMO CASO ( MALTRATAM NOS MENINAS E O ATENDIMENTO É PESSIMO)

MOTEIS ATENDO SÓ CLIENTES QUE JA CONHEÇO

NÃO ATENDO EM CASA OU APARTAMENTO . (POR SEGURANÇA)

MEU ATENDIMENTO TEM TROCAS DE CARINHO GOSTO DE ME ENVOLVER NO ATENDIMENTO ENTÃO SE VOCÊ GOSTA DE TORTURAR OU TEM FETICHES COM ESPANCAMENTO ENTÃO PEÇO QUE NÃO ME CONTRATE !!!!
FAÇO ESTILO NAMORADINHA .

NÃO ENVIO FOTOS NUA OU DO MEU PÉ POIS MUITOS NÃO QUEREM INFORMAÇÕES DO ATENDIMENTOS SÓ QUER FOTOS PRA SE MASTUBA E ACABA ATRAPALHANDO E ATRASANDO QUEM REALMENTE QUER ATENDIMENTO !!!

AGORA SEI QUE TEMOS LUGAR DE FALA ENTÃO IREI RESPONDER A TODOS !!!

AOS QUE GOSTAM DO MEU TRABALHO VOLTEII !!!

POR FAVOR ADMS ATUALIZAR MEU NUMERO DE TELEFONE !!!

LEMBRANDO QUE EU TENHO CARRO E NÃO FOGUETE , ENTAO POR FAVOR AGENDEM COM ANTECEDÊNCIA , EU ATENDO DAS 06:00 DA MANHÃ AS 16:00 TARDE DE SEG A SAB ENTÃO POR FAVOR APOS ISSO NÃO ME LIGAR QUERENDO BATER PUNHETA ........

COM CARINHO MANU MORAIS , ESTOU DE VOLTA MEUS AMORES . 8) 8) 8)

Link:
🔗

MatRoc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Manu Morais

#82 Mensagem por MatRoc » 29 Out 2024, 20:09

Manumorais27 escreveu:
20 Out 2024, 13:21
Olá após muito tempo descobri agora que aqui também temos lugar de fala !!!

Após os príncipes mencionar que eu pisei na bola , acredito que eu vou poder responder e esclarecer , apesar de que , quem realmente me conhece sabe o meu caráter , mas vamos lá respondendo os príncipes , entrei em contato com todos que tinha pacotes , muitos nem responderam e eu não posso ficar aguardando 3 anos a boa vontade dos mesmo !!!

Enviei os prints provando pra um administrador daqui que realmente não houve o retorno dos mesmos !!!

Eu realmente tive problemas psicológicos , após um querido em um atendimento ter tentado me matar enforcada , sair e não pagar ainda pelo atendimento , deixando até a hospedagem e o consumo pra eu pagar rs , vejo muitos TDS acabando com as meninas , por não ter aparecido ou não ter feito um excelente atendimento , é acredito também que muitas meninas não sabem que aqui temos também lugar de fala , pois nós também saímos de nossas casas e muitas vezes chega no local combinado , apanha não recebe ou o príncipe da percia não aparece !!!

VOLTEI E FAREI OS ATENDIMENTOS PORÉM PRA DEIXAR REGISTRADO AQUI QUEM NÃO ENTRAR EM CONTATO COMIGO ATÉ O DIA 31/10 PERDERÁ OS ATENDIMENTOS POIS NÃO SOU OBRIGADA ESPERAR 3 ANOS A BOA VONTADE , TENHO QUE SEGUIR !!!!!!

VOLTEI POREM COM ALGUMAS EXIGÊNCIAS .

ATENDIMENTOS SOMENTE: LIDO , METRÓPOLES (SÓ PELA MANHÃ , DEVIDO AOS ROUBOS E FURTOS NÃO ATENDO A NOITE )
GLORIA NO ÚLTIMO CASO ( MALTRATAM NOS MENINAS E O ATENDIMENTO É PESSIMO)

MOTEIS ATENDO SÓ CLIENTES QUE JA CONHEÇO

NÃO ATENDO EM CASA OU APARTAMENTO . (POR SEGURANÇA)

MEU ATENDIMENTO TEM TROCAS DE CARINHO GOSTO DE ME ENVOLVER NO ATENDIMENTO ENTÃO SE VOCÊ GOSTA DE TORTURAR OU TEM FETICHES COM ESPANCAMENTO ENTÃO PEÇO QUE NÃO ME CONTRATE !!!!
FAÇO ESTILO NAMORADINHA .

NÃO ENVIO FOTOS NUA OU DO MEU PÉ POIS MUITOS NÃO QUEREM INFORMAÇÕES DO ATENDIMENTOS SÓ QUER FOTOS PRA SE MASTUBA E ACABA ATRAPALHANDO E ATRASANDO QUEM REALMENTE QUER ATENDIMENTO !!!

AGORA SEI QUE TEMOS LUGAR DE FALA ENTÃO IREI RESPONDER A TODOS !!!

AOS QUE GOSTAM DO MEU TRABALHO VOLTEII !!!

POR FAVOR ADMS ATUALIZAR MEU NUMERO DE TELEFONE !!!

LEMBRANDO QUE EU TENHO CARRO E NÃO FOGUETE , ENTAO POR FAVOR AGENDEM COM ANTECEDÊNCIA , EU ATENDO DAS 06:00 DA MANHÃ AS 16:00 TARDE DE SEG A SAB ENTÃO POR FAVOR APOS ISSO NÃO ME LIGAR QUERENDO BATER PUNHETA ........

COM CARINHO MANU MORAIS , ESTOU DE VOLTA MEUS AMORES . 8) 8) 8)
Olá boa noite,

Tem anúncio em algum lugar nunca sai com ela, gostaria de ver umas fotos pra saber como é…

Como faço?

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

Manu Morais

#83 Mensagem por Agente Matt » 01 Nov 2024, 01:02