POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de um merecido descanso a Pequenna preferida de 10 entre 10 putões que já tiveram o privilégio de sua companhia está de volta! E posso afirmar que continua tão bonita e tão ótima companhia como antes.
Marcamos para uma tarde no Lido velho de guerra e quase que dá zebra. O celular dela ficou sem internet e por isso não recebeu minha mensagem com o número do quarto. E meu celular estava só no Wifi do motel, portanto ela não conseguiu me ligar. E aí testemunhei apenas mais uma demonstração do profissionalismo desta garota. Muitas garotas simplesmente teriam ido embora. Mas a Lunna fez a recepcionista do Lido ligar para todos os quartos ocupados para perguntar se estava esperando alguém!! As respostas recebidas, algumas assustadas outras hilárias, renderam umas belas fofocas depois rsrs.
Depois de finalmente me achar ela bate na porta com apenas uns 15 minutos de atraso. Muito bem vestida e arrumada como sempre. Desta vez estava com um colorido vestido de verão, sandália de salto e, como descobri um pouco mais tarde, uma linda lingerie branca. Começamos a colocar a conversa em dia, mas não sei o que acontece que não consigo prestar atenção muito tempo no que ela fala, sempre dá uma vontade irresistível de beijar aquela boca rsrs. E como a Lunna beija bem! Nada de selinho, ali só beijo de verdade, com vontade, molhado, daqueles que levantam até defunto.
Ela tirou o vestido, baixou as minhas calças, ajoelhou e começou aquela chupada matadora marca registrada dela, alternando chupadas na cabeça do pau com verdadeiras gargantas profundas. Com medo de queimar a largada fiz ela parar, nos livramos do restante das roupas e mudamos para a cama. Como eu já esperava ela me fez deitar de costas e anunciou “ainda não terminei aqui” e caiu novamente de boca! A visão dessa linda garota de quatro entre as suas pernas, as costas arqueadas, a bunda empinada, a cabeça subindo e descendo enquanto te chupa num verdadeiro ritual de adoração à rola é algo inesquecível. Como já estava quase gozando tentei mudar de posição, mas tirar a rola da boca da Lunna é como tirar um osso de um cachorro. Ela grunhe, rosna e luta para ficar com o brinquedo dela rsrsrs.
Consegui acalmá-la um pouco retribuindo o oral. PPK cheirosa e gostosa de chupar. Poderia ficar um tempão ali. Mas agora ela se vingou, tirando o brinquedinho da MINHA boca. Safada rsrs. Mas nem tive tempo de reclamar, ela me jogou na cama, encapou o bicho e começou a cavalgada! Sobe, desce, sobe, desce, joga o cabelão pro lado, senta e rebola com a rola atolada até o fundo. E começa tudo de novo. Você também não reclamaria rsrs. Ficamos assim um bom tempo, ela cavalgando e eu suando e gemendo e pensando na Aracy de Almeida para não gozar!
Rápida mudança para um PPMM um pouco mais cadenciado e vamos ao ponto alto da tarde. Ela fica de 4, olha por cima do ombro e diz “Vem”. E eu fui!
Comer o rabinho da Lunna é algo que todo putanheiro que se preze deveria fazer pelo menos uma vez na vida.
Que cuzinho delicioso! Ela pode ser pequena, mas não tem frescura no anal. Muito pelo contrário. Ela rebola e te incentiva a acelerar, a ir mais fundo, mais rápido. Mas na hora H não esqueça do slogan da Lunna: Rola no cú, porra na boca. Ela vai te recompensar engolindo a porra toda!
Em mais de uma década de putaria conheci muitas, mas muitas garotas.
A Lunna é uma das pouquíssimas que eu recomendo sem ressalvas, sempre.