I am american, all I wrote is true. You guys can think what ever you want. I got the money to sleep with her again. You guys can only dream about it. My friend I don’t dream, I live real life. You can use the google translator, to translate.
Isabella Troiana Massagista
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96258-1907
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 6Não 142
Oral Sem:Sim 130Não 18
Beija:Sim 103Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Isabella Troiana Massagista
Então, esta semana eu tive uma semana muito boa. Todos os meus investimentos valeram a pena. Fiquei feliz e disse a mim mesmo que mereço um mimo. Lembrei-me de ter ouvido minha amiga falando sobre Isabella Troiana. Decidi procurá-la, preciso liberar um pouco do estresse e minha namorada ficou alguns dias fora da cidade. quando vi as fotos da Isabella, minha boca encheu de água só de olhar para aquela bunda doce. Eu fiz como minha missão conquistar essa bunda. Liguei para uma reunião agendada com Isabella. Quando chego ao apartamento, sou recebida por uma mulher linda em lindas meias de salto alto e arrastão. Eu vi sua bunda de fora e eu só queria transar com ela ali mesmo. Mas eu fui tomar um banho, nada iria me preparar para o que aconteceria a seguir. Saí do banho, a Isabella pediu para eu deitar na cama que ela começasse com uma massagem, nossa essa menina é forte, ela trabalhou no meu ombro. então ela me pediu para me virar, quando eu fiz a única coisa que sei, ela engole meu monstro, sua garganta profunda é meu monstro. Eu não posso acreditar o quão longe ele desceu em sua boca. Antes que eu percebesse, estava gozando em sua boca. Pensei comigo mesma: uau, ninguém nunca chupou meu pau tão bem, uau, fiquei maravilhada. Ela continua massageando minhas costas. Mas eu soprei minha carga na boca dela e minha missão era separar aquele cuzinho, mas eu estava preparada naquele dia, havia tomado uma pequena pílula uma hora antes e em 10 minutos estava pronta para a segunda rodada. Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, ela colocou uma camisinha. e comecei a deslizar meu monstro em sua buceta apertada. aquela boceta estava tão apertada, eu luto a cada centímetro para enfiá-la. Antes que pudéssemos agir, eu doei todo o meu monstro dentro dela, eu ouvi gritos e choro de êxtase. ouvir seu grito deixou meu monstro ainda mais duro. Por um momento, pensei que iria explodir minha carga novamente. Mas me lembrei de minha missão. Eu tive que separar essa bunda. Aí eu parei, eu sabia que ela não gostava disso no cuzinho, perguntei quanto, ela disse que não é pequeno demais, aquela merda me deixou com mais tesão e querendo mais, eu disse a ela quanto? Ela disse $ 800, eu disse a mim mesmo, você teve uma semana incrível, por que estragar o momento com alguns reais. Eu disse ok, ela ficou de quatro e quando coloquei meu monstro em sua bunda, aquele buraco estava apertado e tive que cuspir no meu monstro para obter alguma lubrificação. Centímetro por centímetro, forcei meu monstro em sua bunda virgem e apertada. Eu podia ouvi-la gemer de êxtase e gritar de prazer. meu essa bunda estava tão apertada, eu quase explodi minha carga nas primeiras bombas, mas eu continuei, separei aquela bunda. sim, ela tremia de êxtase, continuei bombeando como um bom soldado. Eu apenas continuei olhando para aquela bunda para cima e para baixo, antes que eu percebesse, eu estava pronta para gozar novamente. Eu tirei meu monstro, desembrulhei a camisinha do meu enjôo e deixei o esperma disparar por toda a sua bunda. Fiquei tão feliz que disse a mim mesmo, Big Joe, missão cumprida. tomou banho saiu se vestiu, pagou a menina R$800 pelo anal e R$400 pelo tempo que ela passa. Essas garotas tinham bons saltos altos, eles parecem caros, pensei comigo mesmo que talvez eu precisasse comprar alguns para minha namorada, mas então disse que não, ninguém não pode foder como Isabella. Isabella estava cansada, ela poderia até se levantar para me acompanhar até a porta. Eu divido sua boceta e sua bunda. Antes de fechar a porta no meu caminho para fora, eu disse a Isabella que ela havia se tornado minha nova garota favorita. Depois de ter o melhor, você não pode voltar para o resto. Definitivamente estarei de volta. Foi uma semana incrível.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Ago 2021, 16:53, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 124
Ver TD's
Realizado em seu flat.
Tenho conseguido bastantes horários com a Isabella ultimamente... como sou um regular, geralmente não creio que haja interesse para o fórum na escrita de TD atrás de TD de um mesmo perfil. Uma porque acaba que a narrativa fica repetitiva; outra porque, a meu ver, o escopo principal do fórum é o desbravamento, um perfil escrevendo constantemente sobre uma mesma GP/massagista fica até suspeito.
Entretanto, creio que seja válido relembrar, de tempos em tempos, que a GP atende bem demais. A Isabella tem sido o atendimento que procuro regularmente que possui mais consistência na qualidade. Nenhuma vez que fui lá, voltei insatisfeito, pelo menos até o momento.
A primeira coisa a respeito dela é o corpo. Sei que alguns colegas chegam a irrealidades de exigência, mas, para mim, o corpo dessa mulher é fenomenal. Cintura fininha, pernas e bunda torneadas, seios siliconados lindos e harmônicos com o conjunto, uma boca carnuda e convidativa (mas não beija muito não, só uns selinhos), olhos claros (que acho serem lentes; o atendimento é sempre à meia luz, dificulta ter certeza), pele firme e sempre cheirosa. É a moça da foto dos seus anúncios, não precisa ter qualquer dúvida. E sempre recebe a gente com umas roupas de sex shop bem safadas.
Outra coisa gostosa é a massagem dela. Ela tem um toque firme e constante, faz uma massagem bem completa. Não só, está sempre procurando melhorar a estrutura e as técnicas que usa. Uma coisa que ela tem que dá uma boa relaxada são as toalhas quentes; e agora ela começou a fazer uma parada no cocoruto com as pontas dos dedos e unhas que, mano: eu quase durmo de tão relaxado.
E a finalização, ela sempre respeita meu desejo. Da última vez, ela me disse para me virar após a massagem, e fez aquela esfregação que as massagistas chamam de "tailandesa" (de frente é bom; nas costas é meio estranho), e depois uma "sensitiva", em que ela percorre o corpo todo passando as unhas de leve, não só é bem gostoso, mas invariavelmente anima o bingolim! Depois ela dá aquela pegadinha e usa a técnica lingan no começo, logo antes de cair de boca. A partir daí é você que decide: nessa última, tava tão gostoso ver aquele avião me chupando pelo espelho - um grande que ela tem no quarto de atendimento - que eu finalizei foi na boca dela mesmo. A impressão que tenho é que senti a porra espirrando bem forte nos lábios dela e respingou pra todo lado, mas não posso afirmar porque o lance é tão bom que invariavelmente eu fecho os olhos e não vejo.
E ela ainda faz um alongamento forte nas pernas pra fechar com chave de ouro.
Além do local sempre aconchegante e arrumado, ela tem um atendimento atencioso e simpático. A mulher é uma ótima companhia e sabe conversar de diversos assuntos. O combinado pra nosso próximo encontro é que vou levar uns cremes e fazer massagem nela, pra variar, e ela vai me dando umas dicas de como impressionar as ladies do Tinder.
Recomendo fortemente. Sou recorrente e devo continuar sendo enquanto o atendimento for nesse nível.
200 mangos uma hora.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Out 2021, 17:45, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Vamos lá.... atrasado mas não sonegado.
Primeiro devo dizer que gosto de massagem.
Conheci a prestadora de serviço aqui, marquei e fui para seu flat bem conhecido na batataes.
Só tenho 4 coisas para dizer:
Primeira coisa, ela é bonita. Tem um corpo que na minha opinião é perfeito e sem aquelas tatuagens horríveis que vemos por ai.
Segunda coisa, a massagem dela é muito boa! Ela se preocupa mesmo em agradar e fazer o melhor possível sempre.
Terceira, ela tem uma chupada muito boa. Na verdade eu já fui la no ultimo ano umas 10 vezes, só 2 quis colocar camisinha e transar mesmo. Todas as outras a chupada estava tão boa de deixo como está e ela segue chupando sem problemas até o término .
Quarta coisa, é a prestadora mais gente boa que já conheci esses anos de putaria. Ela é super gentil, educada e como disse antes faz tudo para agradar. Sabemos que 99% das pessoas nesse meio são marcenarias, só ligam para o lucro. Ela não. Por varias vezes ela estoura o tempo. Ou quando acaba o tempo ainda da uma atenção, faz alongamento. Troca uma ideia. Oferece tudo para você sair feliz e satisfeito.
Por varias vezes chego lá cansado, estressado e preocupado. E saio leve e feliz. Ela tem uma ótima energia de quem não odeia o que faz.
Ela é tão gente boa que dia do meu aniversario ela me deu um presente. Qual a prestadora que presenteia o cliente?
Se gosta de massagem pode ir sem medo que é sucesso garantido. Se gosta de uma putaria também pode ir pq ela é bem gostosa, faz as coisas boas e sempre ta de bom humor.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Out 2021, 17:37, em um total de 1 vez.
Conforme já foi amplamente comentado pelos colegas antes de mim, a Isabella é uma garota que tem a rara capacidade de não perder a consideração e o carinho pelos clientes, mesmo após um bom tempo atuando nessa atividade. Muitas garotas parecem se cansar dos clientes e passam a nos tratar com indiferença, mas esse não é o caso dela. É sempre carinhosa, trabalha com afinco e não faz frescuras.
O local é o clássico flat da rua Batataes. Quarto bacaninha, cama macia, meia luz e música suave de fundo.
O corpo da Isabella está OK, com uma barriguinha pequena e quadris largos, seios mega, bunda gostosa e o rosto é lindo.
Ela não é chegada em beijos mais quentes, mas não chega a virar a cara kkk...
E a massagem é o ponto forte. Ela sabe massagear muito bem, o que já é um ponto muito positivo.
Depois da massagem, partimos para oral (delicioso) e ela cavalgou um tanto, mas eu queria me acabar na boquinha e ela não me decepcionou.
Banho e rua! O preço dela é muito razoável pela qualidade do atendimento.
Continua sendo altamente recomendável
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Out 2021, 18:23, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Esse tópico e as fotos da Isa me deixaram muito curioso para conhece-lá, o que fiz no último dia 26.
Agendei para o horário da manhã e fui atendido com alguns minutos de antecedência.
Ela é realmente muito gostosa, fidelissima as fotos, peitos lindos, bunda redondinha, cintura fina, e bem gatinha de rosto. Após um esfrega esfrega bem gostoso, pedi para ela cavalgar e prontamente gozei.
Meu principal motivo para estar lá era a massagem, que foi feita com muita qualidade, ela realmente manja.
Por fim, naqueles 10 minutos finais, um boquete espetacular, que não deve ter durado 5 minutos.
Saí de lá leve como uma pena. Espero voltar quando sobrar um $$.
R$ 200 a hora extremamente válidos.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Nov 2021, 21:14, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Galera, ontem fiz o meu primeiro TD com a Isabella e foi excelente, a garota eh fora da curva....
Ela atende local no seu flat na batataes, recepção fácil e ágil e já subi para o ap dela, bem limpinho e aconchegante.
Chegando fui recepcionado por ela, fomos para o local de atendimento e já fui me preparando para receber a massagem, estava bem curioso porque o relatos anteriores falavam muito da sua massagem.
Deitei de bruços e ela começou..... galera foi muito bom... bom mesmo.... para quem gosta de massagem recomendo a experiência..... ela começou nos pes e foi ate os mãos, quando me virei de barriga para cima e ai começou a melhor parte.... a garota eh bem safada e gostosa.... os seios são siliconados e grandes.... chupei os 2... que gostoso... ela foi me provocando e foi para o meninão... chupou com maestria e bem molhado, olhava para mim e chupava, cuspia e chupava bem aveludado.... batia o pau na cara dela... ja estou de pau duro em só relembrar... pensei em gozar na boca dela mais fomos mais adiante... ela encapou o meninão e sentou em cima.... como foi bom... ela metia comigo e ficava fazendo cara de safada... sentou e começar a bombar... não aguentei e gozei gostoso. Não consegui chegar na parte desejada que era pegar ela de 4.... ela tem uma raba campeã.... campeã mesmo... com certeza volto só para pegar ela de 4. Recomendo a Isabella.... em geral eh uma ótima opção pelo custo e o tratamento oferecido.... vale a pena...
Resumo: massagem excelente, boquete show de bola, corpo nota 1000 principalmente a raba dela, não tem como não gostar... recomendo..
R$200,00
vlw galera...
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Nov 2021, 21:15, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Hj fui atendido pela Isabella , garota bem simpática , pessoalmente bem melhor que nas fotos , massagem bem legal , oral nota 10 . Apartamento super organizado , atendimento sem contar no relógio , Com certeza retorno .
Atendimento completo 200 , valeu cada centavo
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
BLACK.EYES
Moderação do GPGuia
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Nov 2021, 21:22, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
TD meio atrasado (umas 3 semanas).
Atendimento na batatas, igual todo mundo já conhece.
O resumo da ópera é: Isa é a melhor massagista que eu já fui, e ta uma cavala de gostosa. Não nega nada, e tá super disposta a atender bem
1h muito bem aproveitada, sai zero bala de lá e irei marcar outras vezes!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 15 Nov 2021, 22:06, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Atrasado, mas não sonegado.
Muito simpática do começo ao fim. Massagem excelente, oral maravilhoso, até queimei a largada rs.
Super recomendado.
Abraços
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 30 Dez 2021, 22:33, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
Semana passada pude ter o prazer de conhecer a Isabella. Contato fácil pelo Whatsapp, esclareceu minhas dúvidas, horário marcado e rumei ao seu local.
Em seu apto me deparo com uma pessoa muito gostosa e gente boa... Ótimo atendimento.... Bom papo.... te deixa bem a vontade.... Sai de lá bem relaxado e saco vazio...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Olá TD feito sábado 18/11!
Realmente ela é tudo que ja descreveram aqui e ainda a achei mais bonita pessoalmente.
Ótima massagem e atendimento! Repeteco sim!!
Abs
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fala galera.... fiz o repeteco no inicio dezembro com a Isabella, valeu a pena... massagem e td excelente.
Cheguei por volta das 11:00, deixei o carro na rua (super tranquilo) e fui a recepção do flat, tranquilo e sem burocracia uma vez já cadastrado. Chegando ao apto ela me recebeu com seus beijos e abraços... de cara me animei com a belezura de traseiro que ela tem... show.... bem empinado e durinho. Como tinha acabado de tomar um banho lavei apenas os pés e já fui para o fight, ela começou a me acariciar, fez aquela chupeta molhada e gostosa... pedi para chupar os peitões dela.... que gostosura.... pedi para comer ela de quatro, que tesao.... entrou gostoso e comecei a bombar na bucetinha dela.... mandei ver... traseiro durinho empinado e olhando para o espelho.... GOZEI GOSTOSO.
Ela me limpou e descansamos um pouco.... ai começou a massagem nota 1000, muito boa mesmo, relaxei bem e ainda faz os alongamentos. Quando virei ela já começou a me chupar novamente... chupou gostoso as minha rola.... gozei novamente.... muito bom... vale a pena.
Depois de uma longa pausa nas putarias por causa da pandemia e por causa dos relatos positivos resolvi ir na certeza para não me arrepender e fui conhecer essa deusa chamada Isabella Troiano. Contato fácil pelo wats. O encontro foi ontem no flat dela. O prédio já tem um estacionamento pago e a entrada é tranquila.
Ela me recebeu com um robe transparente e usava um Maiô de fio dental.
Devido a pandemia ela só deu umas bitocas,sem beijo, o que achei bom....
Perguntou se queria massagem primeiro ou finalização. Como estava precisando de uma massagem, optei primeiro por ela. Gostei muito. Pressão na medida certa, mas só faltou massagear mais o bilau, pois gosto muito assim...Mas o que gostei foi o sentir de sua pele: hiper macia. Outra parte do corpo que chama a atenção dele é a bunda....E que bunda bonita...Nem grande, nem pequeno....Tamanho perfeito e sem silicone....Depois da massagem, ela começou a chupar meu bilau, me levando as alturas ...Sentou em cima e depois de quatro pude apreciar melhor a sua linda bunda...Depois ela me disse o motivo para a bunda dela ser tão bonita: está treinando para uma modalidade de fisiculturismo mais feminino, onde a bunda e as pernas bonitas é que contam...Bom , Foi uma gozada só, mas valeu pela massagem e atendimento...Nos dias de hoje onde só tem fake na Photoacompanhantes, Isabella é um oásis no
meio da pilantragem pela educação e honestidade ...Quando tiver oportunidade volto com certeza....
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Jan 2022, 17:28, em um total de 2 vezes.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
realizado um dia desses ai,apos muito ler sobre a moça resolvi ir lá conhecer,contato meio demorado a responder ate mesmo pelo corre do dia a dia mas tudo bem,tudo certo vamos la saber como é a tal massagem,logo de cara moça de corpo muito gostoso,destaque paara a bunda redonda e o ozio verde,banhoe tudo mais em dia bora lá,começamos pela finalização, negou uns beijos, tava loco pra chupar i rabo dela mas nçao rolou,boqueteou bem, quase gozo nessa , meteção gozada nas costas dela e depois veio a tal da massagem, não fui la pra isso,mas volto ouyra vez pra comer de novo assim que puder
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 30 Dez 2021, 22:47, em um total de 1 vez.
TD realizado no dia 29/12
O programa foi tão bom que até agora estou me perguntando se esse dia realmente aconteceu.
Chamei ela de manha pelo whatsapp e marcamos o atendimento no flat dela de tarde.
Pelas fotos e demais relatos já imaginava que ela era bem bonita, mas quando ela abriu a porta fiquei de boca aberta por ela ser mais bonita ainda, já abriu a porta com um roupa transparente oferecendo uma ducha.
Ducha tomada, com toalhas próprias que ela mesmo higieniza, perguntou se queria a massagem ou finalização primeiro, decidi pela massagem e a única coisa que passou pela minha cabeça durante o atendimento foi: "Puta que pariu, porque nunca fiz isso antes?" a verdade é que a massagem estava tão boa que quase dormi SSUAHSUHASAUHHU.
Mas bem, após a massagem, ela disse para me virar e começou um oral muito bom, com uma visão incrível, após chupar um pouco, ela veio por cima de mim e pude ver seus peitos maravilhosos pulando enquanto ela sentava em mim.
Após isso, transamos de 4, que foi quando tive uma bela visão da bunda incrível dela e terminamos comigo deitado por cima dela, enchendo a camisinha dentro dela.
Após a finalização, ela fez um alongamento em mim, depois banho e rua.
A Isabella é uma mulher incrivelmente gostosa, tem uma pela muito macia e com ótimo toque, a massagem foi excelente, é simpática e boa de papo, espero conseguir repetir o atendimento com ela mais vezes.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Jan 2022, 17:06, em um total de 1 vez.
-