POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Realizado em seu flat.
Tenho conseguido bastantes horários com a Isabella ultimamente... como sou um regular, geralmente não creio que haja interesse para o fórum na escrita de TD atrás de TD de um mesmo perfil. Uma porque acaba que a narrativa fica repetitiva; outra porque, a meu ver, o escopo principal do fórum é o desbravamento, um perfil escrevendo constantemente sobre uma mesma GP/massagista fica até suspeito.
Entretanto, creio que seja válido relembrar, de tempos em tempos, que a GP atende bem demais. A Isabella tem sido o atendimento que procuro regularmente que possui mais consistência na qualidade. Nenhuma vez que fui lá, voltei insatisfeito, pelo menos até o momento.
A primeira coisa a respeito dela é o corpo. Sei que alguns colegas chegam a irrealidades de exigência, mas, para mim, o corpo dessa mulher é fenomenal. Cintura fininha, pernas e bunda torneadas, seios siliconados lindos e harmônicos com o conjunto, uma boca carnuda e convidativa (mas não beija muito não, só uns selinhos), olhos claros (que acho serem lentes; o atendimento é sempre à meia luz, dificulta ter certeza), pele firme e sempre cheirosa. É a moça da foto dos seus anúncios, não precisa ter qualquer dúvida. E sempre recebe a gente com umas roupas de sex shop bem safadas.
Outra coisa gostosa é a massagem dela. Ela tem um toque firme e constante, faz uma massagem bem completa. Não só, está sempre procurando melhorar a estrutura e as técnicas que usa. Uma coisa que ela tem que dá uma boa relaxada são as toalhas quentes; e agora ela começou a fazer uma parada no cocoruto com as pontas dos dedos e unhas que, mano: eu quase durmo de tão relaxado.
E a finalização, ela sempre respeita meu desejo. Da última vez, ela me disse para me virar após a massagem, e fez aquela esfregação que as massagistas chamam de "tailandesa" (de frente é bom; nas costas é meio estranho), e depois uma "sensitiva", em que ela percorre o corpo todo passando as unhas de leve, não só é bem gostoso, mas invariavelmente anima o bingolim! Depois ela dá aquela pegadinha e usa a técnica lingan no começo, logo antes de cair de boca. A partir daí é você que decide: nessa última, tava tão gostoso ver aquele avião me chupando pelo espelho - um grande que ela tem no quarto de atendimento - que eu finalizei foi na boca dela mesmo. A impressão que tenho é que senti a porra espirrando bem forte nos lábios dela e respingou pra todo lado, mas não posso afirmar porque o lance é tão bom que invariavelmente eu fecho os olhos e não vejo.
E ela ainda faz um alongamento forte nas pernas pra fechar com chave de ouro.
Além do local sempre aconchegante e arrumado, ela tem um atendimento atencioso e simpático. A mulher é uma ótima companhia e sabe conversar de diversos assuntos. O combinado pra nosso próximo encontro é que vou levar uns cremes e fazer massagem nela, pra variar, e ela vai me dando umas dicas de como impressionar as ladies do Tinder.
Recomendo fortemente. Sou recorrente e devo continuar sendo enquanto o atendimento for nesse nível.
200 mangos uma hora.