Karina Índia
R$ 120,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95494-4766

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 173
Oral Sem:Sim 109Não 64
Beija:Sim 108Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fox96
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Karina Mestiça

#76 Mensagem por Fox96 » 16 Out 2023, 07:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fazia tempo que estava tentando agendar.
Quando consegui numa manhã de sexta...na noite anterior recebo uma mensagem dela dizendo tinha se machucado e que iria devolver o valor do adiantamento, segundos depois veio a mensagem da devolução do valor ! Isso deu mais credibilidade a garota e me deixou mais curioso ainda.
Pois bem consegui passar com ela na sexta passada no Discovery numa desistência de outro cliente..corri para o local rsrsrs.
Pqp...quando abri a porta...que linda surpresa ela realmente é uma beldade...que tesao de mulher; morena bem cuidada,muito acima da média e já chegou beijando..abrindo minha calça...já abocanhou com vontade.
Quase que deixo a vontade mas pedi para parar depois de um tempo, para tomar banho, na próxima tento chegar e já tomo um banho...rsrs.
Resumo transa gostoso gosta do trabalho e enquanto não gozei pela 2 vez..não largou da pica..que delicia.
Puxa menina safada é gostosa uma das melhores que já sai.
Difícil...mulheres assim atualmente...já estou na fila novamente na próxima pelo menos 2 horas.
É isso ...Fuiiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardovaillant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Karina Mestiça

#77 Mensagem por ricardovaillant » 17 Out 2023, 21:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Td realizado hoje 17/10/23 repeteco com essa maravilhosa mulher to ficando viciado nela . Marquei um dia antes na Lapa ás 9:00 da manhã cheguei no local Hotel Queen ás 8:40 e ja fui me preparando ela chegou pontualmente como sempre, já me dando uns bons beijos e se esfregando em mim eu ja estava de toalha na cama ela já começou a brincadeira só para estigar um pouco e parou para uma ducha, Gostosissima a esfregação onde pude passar minhas mãos no bumbum empinadinho dela (ela estava de vestidinho) calcinha minuscula um tezao. Levei uma fantasia da "Mulher incrivel" um shortinho vermelho com mascara e tudo e pedi para ela vestir, nossa quando ela voltou do banho vestida que mulher gostosa foi uma esfregão só, engatei naquela bundinha com shortinho e fui passando a mão no corpo dela todinho e beijado que delicia, depois ela veio me chupar onde pude ficar olhando aquela bunda de quatro pelo espelho com aquele shortinho vermelho ficou um tempão, depois pedi para chupar ela puxe o shortinho de lado e comecei a praticar a minha aula de "chupar buceta" uns videos que assisti uns dias atras no youtube galera aconselho a todos procurar esses videos tem muita dica legal, deixei ela doidinha. Fora duas gozadas maravilhosas e muita pegação e beijo na boca, a segunda gozada para mim é dificil ela se esforçou muito essa mulher é maravilhosa gozei beijando a boca dela ela me punhetando. Foram duas horas com essa gatissima. Paguei R$60,00 do hotel periodo 4 horas, R$210,00 por duas horas totalizando R$270,00 por duas horas de diversão otimo custo beneficio e o hotel ainda tem estacionamento coberto, com certeza vou voltar

Link:
🔗

Fox96
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Karina Mestiça

#78 Mensagem por Fox96 » 06 Nov 2023, 07:02

POSITIVO
Atrasado mas não sonegado...a 2 semanas atrás marquei com ela de ficar 3 hrs no For..Jabaquara.
Para quem não a conhece..é tudo o que comentam e muito mais., melhor custo benefício que conheci até agora, mulher linda que se cuida e gosta do trabalho.
Agenda cheia mas estou novamente na fila.
Foram 4x com tentativa da 5x...rsrsrs...mas eu que abordei, pois estava satisfeitissimo..Rsrsrsrs.
Sempre na iniciativa Karina é demais.
Fuiiii

Link:
🔗

Roninmax92
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Karina Mestiça

#79 Mensagem por Roninmax92 » 06 Nov 2023, 12:26

Qual o link da GP ou número, o link q tem é muito antigo!

Link:
🔗

Cmart1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Karina Mestiça

#80 Mensagem por Cmart1 » 11 Dez 2023, 08:54

POSITIVO
Já sai com a Karina algumas vezes mas essa é a primeira vez que posto! Falha a minha

Atributos
Rosto: Bonita
Cabelo: Cor preta
Físico: Magra
Seios: Tamanho P/M natural
Bunda: Tamanho M
Simpatia: Super de boa

Atendimento: Sempre marco no for lovres
Pontualidade: Sempre pontual (agendamento prévio
Chega no quarto, comprimenta com um selinho, deixa as coisas na mesa, volta da um beijo mais quente e já começa a fazer um Oral rs forma de dizer: Cheguei!!rs
Pausa.Ela tira a roupa e vai tomar uma banho (sempre a espero de banho tomado).

Na volta, mais Oral (é o forte dela), peço a capa e bora meter!!! Não regula posições!!
Próximo de gozar peço mais Oral e finalizo!
Ela não engole!!

Anal: Não faz!
Disposição: Tempo todo tentando agradar

Considerações finais: Vale repeto? Sim! Ela não se cansa rs
Sempre que ta comigo não se dá por satisfeita até eu ter gozado 2x.rsrs

Link:
🔗

Rafa1234leafar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Karina Mestiça

#81 Mensagem por Rafa1234leafar » 12 Dez 2023, 15:02

Se tem uma coisa q essa não faz é marketing
Nem anúncio ela paga mais,pq não precisa!
Simplesmente a melhor ..

Link:
🔗

Wdesbravador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Karina Mestiça

#82 Mensagem por Wdesbravador » 12 Dez 2023, 16:26

Não sei se os confrades acima passaram por alguma situação inusitada, mas enfim, se alguém tem dúvida sobre as características e atendimento da Karina, paguem (o melhor custo beneficio que já conheci) e vejam se vale a pena.
Já desbravei algumas moças, mas de todas ela foi a melhor. Inclusive, venho tentando remarcar a algum tempo, mas sem sucesso.

De qualquer forma, como informei no meu td, no dia em que me atendeu a mina foi fantástica! Maaas, todos nós temos dias e dias. Assim, pode ser que em outros dias ela e o atendimento mudem, além da questão de rola meio que uma química.

Por fim, caso tenha acontecido algo grave, informem afim de deixar os futuros desbravadores cientes.

obs: só parei para reforçar as informações anteriores pelo fato de o atendimento que eu recebi ter valido demaaais.

Fuiz,

Link:
🔗

ricardovaillant
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karina Mestiça

#83 Mensagem por ricardovaillant » 12 Dez 2023, 22:10

Sou cadastrado desde de 2011, sai com ela ja 2x a mulher e linda, gostosa e um otimo custo beneficio

Link:
🔗

ricardovaillant
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karina Mestiça

#84 Mensagem por ricardovaillant » 13 Dez 2023, 13:13

Acrecento que ela atende em hoteis proximo a estacoes de metro para faciltar o transporte para ela e nao cobra a passagem, onde ultimamente ta um tal de cobrar adiantado uber ida e volta, tambem no atendimento cobra so no final e muito honesta . Podem ir na confianca palavra de um forista cadastrado desde 2011

Link:
🔗

Drijaspion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Karina Mestiça

#85 Mensagem por Drijaspion » 16 Dez 2023, 21:29

POSITIVO
Blz forista.

Hoje foi o grande dia de conhecer os positivos comentários Karina Mestiça.

Contato pelos wts fácil responder atenciosa, passou todas as informações.

Agendei com antecedência 2 dias antes, motel delirius Barra funda.

Bora lá chegando passei a suíte, chegou pontual, bateu na porta quando Abril se é louco belíssima fiquei encantado que mulher sem palavras.

Um 💋 comprimentos conversamos um pouco e Karina já veio mostrar como se faz uma recepção de boas vindas da queles beijos umas pegadas sentei na berada da cama e mostrou para que veio, eu já estava uma arueira madeira firme e abocanhou e chupou como ninguém se é louco piercing na lingua bem babadinho boquinha ,parou e foi para banho, já para me deixar no tesão.

Voltou para cama eu já estava como uma arueira madeira firme, caiu de bora e que boca ficou um bom tempo, e partiu para 69 jogou na minha cara que delícia de chupar pequenina lisinha cheirosa, não deu para resistir virei ela para cama abri as pernas belezinha de bucetinha está no jeito e fui chupei com vontade tem até um piercing que me deixou mais dois me lambuzei muito tempo😋😋😋🐸🐸 virei a ela caiu de boca de novo no meu pau como gosta de chupar 🤤 babado

Colocou IPI e centou se é louco que Cavalgada sabe o que faz posição sem restrição de quatro deitada, usamos cadeira 💺 , papai e mamãe, berada da cama de pé, de costa de frente foi uma loucura. E não aguentei, descanso.

Bate papo conversa boa faz de tudo para agradar e para repor a energia

Bora para segunda melhor que a primeira sem palavras ficamos molhados no suor 😈🫀foi uma academia que tesão foi espetacular.

Karina olhinhos puxados que e um charme, Quando dá tudo certo e a gente só pensa nos detalhes de como foi ótimo te conhecer 😋😋 você foi uma delícia, garota linda, belíssima.

Meu presente 🎁 de Natal foi especial de mais

1000 em tudo sem palavras

Podem ir sem mede não vão se arrepender

Ótimo custo benefício

Parabéns Karina e sucesso
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Dez 2023, 20:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ddgreen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Karina Mestiça

#86 Mensagem por ddgreen » 18 Dez 2023, 22:10

POSITIVO
Falar da Karina aqui é chover no molhado e definitivamente não dá para acreditar em algumas coisas que se lêem por aqui, ou melhor, se liam pois a verdade prevalece, ainda mais se tratando do melhor custo-benefício e atendimento aqui em SP.

Reencontrei a Karina depois de um ano e consegui um espaço na agenda dela na manhã do último sábado. Fomos ao Kingite no Belém, esperei na recepção e subimos pro quarto. Vim de banho tomado, mas como estava quente, aproveitei para banhar novamente junto a ela e lá começamos. Já iniciei fazendo um oral e metendo a língua com gosto durante o banho. Depois do banho, ela iniciou o oral e ficamos um bom tempo nos alternando no 69. Eu confesso que tava imprimindo um ritmo devagar, mas depois ela colocou o EPI e sentou bem gostoso, enquanto eu ia na manha variando o ritmo em cada estocada. Fui por cima e depois de quatro, sempre alternando o ritmo até ela gozar. Ela estava demais, incansável e eu pedi um novo oral até finalizar na boquinha dela.

Nos relaxamos, colocamos o papo em dia com amenidades até dar o tempo e encerrarmos. Não consegui um segundo round e também já estava sem forças.

O repeteco é garantido e será mais frequente agora com alvará mais extenso.

120 por uma hora + 91 do motel cuja suíte estava com bituca de cigarro (no Kingite não volto tão cedo)

Link:
🔗

DensetsuNoRyu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Karina Mestiça

#87 Mensagem por DensetsuNoRyu » 23 Dez 2023, 15:56

POSITIVO
Nota:9
Tudo o que poderia ser dito sobre a Karina já foi dito, mas mesmo assim vamos lá. Como 100% dos TDs são positivos já marquei 2 horas com ela, coisa que nunca fiz, mas também o preço que ela cobra vale muito a pena, marquei com um dia de antecedência.

A Karina é uma mulher de 30 anos bem bonita e com olhos puxados mas não aparenta ser asiática, chegou uma meia hora antes do horário no hotel, chegou primeiro que eu, fizemos nossas higienes primeiro e aí ela que começa o programa, já chega beijando sem frescura, vai descendo, lambe os mamilos, desce mais e começa o oral de joelhos alternando em lamber o saco ou o pau, depois vamos pra cama, coloca a camisinha e iniciamos, depois de um tempo com ela de quatro peço pra gozar em sua boca e ela deixa, bora para a higienização e agora foi minha vez em fazer um oral nela, fiz até molhar minha boca com seu mel, ela toma a iniciativa o tempo todo e partimos para o segundo round, dessa vez finalizo na camisinha com ela de quatro com as pernas fechadas para deixar mais apertado, ela vai sempre alternando as posições, mais higienização e o terceiro round foi só com o oral dela e finalização na boca, olha primeira vez que gozei 3 vezes em um TD, nem 2 vezes tinha antes, creio que só consegui pois ela se empenha bastante no que faz, e com esse preço é uma das melhores que estão neste ramo.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Dez 2023, 19:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Moneyovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Karina Mestiça

#88 Mensagem por Moneyovski » 24 Dez 2023, 10:05

POSITIVO
Devido a grande quantidade de tds positivo,fiquei curioso e com vontade de marcar com ela
Como foi meu primeiro encontro com ela tive que mandar um pix pra deixar marcado mais NAO RECOMENDO fazer adiantado com nenhuma gp,fiz exclusivamente pra ela confiando na quantidae de tds dela e dos relatos do colegas que colaboram aqui no forum
Vamos pro td em si...
Marcado no sabado,fui pro hotel e conversando com ela no zap peguei o quarto,enquanto eu estava na ducha,ela é mignos de olhos puxados com piercin na lingua e achei ela bonita e ela chega e ja chega beijando na boca passando a mao no pau,ja ajoelha e faz um boquete gostoso
pra atiçar mais o Tesao,ela vai pro banho e eu vou atras nos beijamos debaixo do chuveiro
Fomos pra cama mais oral e camisinha posta,pedi varias posiçoes,de 4,ela sentada de frente de costa e finalizei no papai e mamae
Conversamos mais um pouco e depois da higiene feita,mais meteçao e pra fechar com chave de ouro pedi pra goza na boca dela,ela tira a camisinha e chupa ate eu encher a boca dela
Em nenhum momento reclamou de nada,nao ficou olhando no relogio e nao acelerou o programa
É uma gp muito profissional a verdadeira profissional do sexo
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Dez 2023, 20:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

luquetes21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Karina Mestiça

#89 Mensagem por luquetes21 » 28 Dez 2023, 11:24

Ela não esta atendendo mais? Contato do photo esta desativado.

Link:
🔗

Otis Milburn
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karina Mestiça

#90 Mensagem por Otis Milburn » 03 Jan 2024, 20:04

POSITIVO
Antes de tudo, Feliz 2024 para vcs, seus putos!

Depois de um tempo procurando garotas do meu gosto, vi o perfil da Karina aqui no site e decidi conhece-la, aí acabei marcando com ela antes do Natal. Sempre via TDs positivos dela aqui, que já estava na minha lista, então resolvi chama-la para ver qual é que é.

No 1⁰ primeiro ctt já percebi que ela é uma garota que dá prioridade para clientes fixos, pois foi bem difícil conseguir horário com ela, a moça chegou a desmarcar comigo dizendo ter cliente já "pré-agendado" antes, o que achei sacanagem mas a vontade de conhecer a perva, era maior. Então decidir marcar com antecedência mesmo assim e apesar da moça ser bem seca e direta nas msgs, algo ainda me dizia que valeria a pena. Minha intuição é foda! Encontro marcado, 50% pix antecipado no dia do atendimento e 50% após o atendimento. Se fosse outra garota, jamais aceitaria, porém o valor é relativamente baixo (já perdi muito mais grana em casa de aposta) e Karina possui muitos TDs positivos então fiquei menos preocupado.

Chego no motel marcado, na hora marcada e em 5 minutos a garota já tá lá. Pontual igual um relógio suíço. Então ela sobe e meus amigos, aquela frase de "a primeira impressão é a que fica", não é por acaso. A gata é um absurdo, chegou sorridente, simpática, linda demais, num vestido que contornava o corpo dela de forma magistral, mas não era o vestido que fazia isso, era o corpo dela mesmo. Digo sem sombra de dúvida que foi a gp mais linda que já saí, de longe. Corpo beirando a perfeição, baixinha, peitos firmes e sem exagero, bunda perfeita e saltada para trás, cintura fina, coxas grossas, ah mas e o rosto? Vsf, muito gata, moreninha do rosto delicado, olhos levemente puxados, mais para Índia do que Oriental, boca carnuda, linda demais, do tipo que vc andaria de mãos dadas no shopping com orgulho.
Depois de eu perder um pouco o senso de direção admirando o conjunto daquela obra prima, a gata já chegou me puxando pra dar um beijo delicioso, piercing na língua, bom demais.

Então, vou pro chuveiro e depois ela. Saindo do banho, a gente começa com muitos beijos até ela me direcionar para sua ppk, mas percorri seu corpo antes de chegar lá, é claro! A bct dela é gostosa de chupar e tem grandes lábios bem carnudos, tu vai precisar expor bastante o botaozinho dela kkk :lol:
Depois de um tempinho ali vendo ela se contorcer e me puxar pra cima pra beija-la com uma vontade que quase não acreditei, a moça resolve cair de boca no garoto e que boca! Um dos melhores orais que recebi! Chupa, lambe, suga, faz garganta profunda, deixa badado, lambe as bolas, suga de novo, loucura! E eu admirando o corpo dela de 4 enquanto me chupava, nem sei como eu aguentei! Então a gata pega a camisinha e coloca no pau com a boca, habilidades meus amigos, para poucas!
Aí começa a metelança em tudo que é posição, a mina tem repertório e manja dos paranauê, hein. Ficamos um bom tempo até eu encher o plástico, aí tomei uma ducha e ela tbm e ficamos conversando sobre algumas particularidades dela e minha, mas de forma natural, espontânea, nada forçado. Um papo bom e real mesmo. Não demorou muito e ela já veio me puxar para o segundo round onde teve mais variações, só que dessa vez a moça já tava um pouco cansada e eu também, então o sexo foi mais romântico mas intenso, finalizando com ela dando o máximo pra extrair meu leite. Banho dela, banho meu, restante do valor acertado e a mina se vai.

Acho que não preciso comentar mais nada. A moça é 10/10 sem dúvida. Karina Mestiça (que tá mais para india do que mestiça, mas isso é o que menos importa) é daquelas mulheres que se o cara não tá com o emocional em dia, balança legal. Um dos melhores custo benefício que já vi nessa vida. 1h30m foi pouco! Garota ímpar, fez tudo o que prometeu e além!

Acho que finalmente posso dizer que encontrei uma Nível S! :D
Se não sabe o que isso significa, veja meu último TD pra entender meu sistema de Ranking de garotas. :wink:

Vale o replay? Nem preciso responder né! Eu que não costumo repetir garotas (o cardápio é amplo e minha fome tbm), já penso como seria vê-la novamente.

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-yee8s

Tel: https://wa.me/5511954944766

Link:
🔗

Responder